Como Fazer Com Que Sintam Sua Falta?

A motivação é algo grandioso. É uma fonte extrema de energia, vontade e faz o que você ama ficar mais fácil.

A motivação nos guia pela vida e espanta a falta de vontade de fazer as coisas. Faz com que tenhamos energia e disposição para realizar tarefas e superar desafios diariamente.

Aproveitando e organizando o relacionamento com seus clientes para vender mais e melhor

Se você esta se afirmando constantemente:

“Preciso de motivação! Estou desmotivado, me sinto sem motivação…”.

  • Então, está na hora de conhecer nossas dicas para combater a falta de motivação, agora mesmo!
  • OBS: Preparamos uma apresentação com as principais dicas desse artigo. Confira a apresentação clicando na imagem abaixo
  • 8 coisas que sugam a sua motivação e você precisa saber from Agendor
  • Veja também: 28 mensagens de incentivo e motivação para vendedores saírem da zona de conforto

8 dicas para combater a falta de motivação

A motivação é muito importante para combater a falta de vontade de fazer as coisas.

Mas, quando ela acaba, ficamos sem saber o que fazer. As coisas perdem o sentido e não temos nenhuma vontade de agir. Quando isso acontece, as coisas param de fazer sentido e, ficamos inertes perante a vida.

  1. Por isso, precisamos ter cuidado, porque algumas coisas ao nosso redor podem estar sugando a nossa motivação e nos deixando prostrados.
  2. Por isso, antes que a motivação acabe com seu engajamento, tente resolver isso para evitar que a falta de motivação afete você e sua rotina.
  3. Aqui estão alguns assassinos de motivação que você precisa conhecer.

Como Fazer Com Que Sintam Sua Falta?

8 coisas que sugam a sua motivação e você precisa saber

#1. Pessoas negativas

Pessoas negativas têm um objetivo em comum: derrubar você e sugar a sua motivação. As pessoas negativas são como zumbis: querem trazer você para o lado delas.

Essas pessoas não podem aceitar você como você é e, por isso, consistentemente trabalham para invalidar e te deixar sem motivação.

Eles raramente têm algo a contribuir e, colocar você para baixo (ou trazê-los a seu nível) é a forma que eles veem de contribuir. Fique longe desses sanguessugas.

Eles geralmente nutrem uma certa inveja pelo que você faz com a sua vida. Independentemente das suas realizações ou conquistas recentes, independente de você se considerar uma pessoa de sucesso, eles vão tentar não apenas fazer com que você se sinta mal para que eles se sintam melhor, como também prejudicá-lo.

Se qualquer uma dessas pessoas estão em sua vida, apenas retire-os dela, sem hesitação. Você merece o melhor.

Como Fazer Com Que Sintam Sua Falta?

Tenha cuidado com pessoas negativas. Elas estão prontas para sugar a sua motivação.

#2. Más notícias

  • Estamos constantemente em torno de algum tipo de influência: TV, amigos, mídias sociais, internet e assim por diante.
  • Essa influência tem a capacidade de nos afetar de 2 maneiras: motivar e nos deixar mais confiantes sobre nós mesmos, ou vai sugar nossa energia e nos deixar desmotivados.
  • Imagine um dia, se toda influência que existisse fosse positiva e todos fossem encorajadores, como nos sentiríamos?

Sentiríamos incríveis, como se estivéssemos prontos para qualquer coisa.

Por outro lado, notícias negativas, vão lentamente derrubá-lo, acabando e drenando nossa energia e te deixando sem motivação.

Confira em nosso blog: Motivação: como engajar a equipe de vendas?

#3. Medo do fracasso

O fracasso é um grande assassino de motivação. A maioria de nós olha para a falha do mesmo jeito: que nosso esforço não significa nada e que não conseguimos o que queríamos.

Este é um equívoco. Você não falhou em alguma coisa, você está apenas olhando para o fracasso de maneira errada.

O fracasso é um sistema de feedback. Ele te fala o que você fez de errado, para que você possa ter a oportunidade de corrigir, refletir e crescer da próxima vez.

  1. É uma excelente ferramenta de aprendizado para evitar a falta de motivação.
  2. Como Fazer Com Que Sintam Sua Falta?
  3. Não permita que o medo do fracasso sugue sua energia.

#4. Inação

Você tem sonhos, aspirações e objetivos. Mas eles não se tornam realidade se  você não agir.

O que tudo isso requer é uma simples correção em sua postura. Você precisa agir, não importa se muito ou pouco. Basta fazer as coisas e, tudo começa a mudar.

Faça as coisas enquanto ainda é tempo, antes que seja tarde demais.

#5. Não exagere

Não exagere demais. Isso pode parecer o contrário do ponto acima, mas lembre-se que  você não é um robô. Ser produtivo é ótimo, mas há momentos em que você só precisa de uma pausa.

Fazer uma pausa tem sido um exercício comprovado para reduzir o estresse, aumentar a produtividade, ter uma nova perspectiva e relaxar.

#6. Esqueça o passado

O passado precisa ficar no passado. Deixe-o lá, por favor.

Ele não está aqui, já aconteceu e, por isso você deve seguir em frente. Esse é um conselho simples, mas muito difícil de implementar.

Mas, manter o foco em sua respiração te ajuda a pensar no presente e no futuro. Adquira o hábito de estar consciente da sua respiração: se concentre na sua inspiração, sua expiração e faça uma pausa no meio.

As questões do passado em nossa vida, além de nunca servirem para nada, sempre são negativas. E sentimentos negativos não nos ajudam com nada e, apenas nos mostram uma época em nossa vida em que não estávamos felizes.

Quando nos envolvemos completamente em nosso passado, esquecemos tudo que está ao nosso redor e, perdemos a motivação.

Como Fazer Com Que Sintam Sua Falta?

Coloque o passado em seu devido lugar.

Leia mais: A importância da motivação em tempos de crise

#7. Pare de viver no futuro

A maioria de nós vive microgerenciando os detalhes de nosso futuro. Acabamos gastando nossa energia, motivação e pensamento em um tempo que nunca existiu – e que nunca vai ser como pensamos.

Essa é a única certeza que podemos ter sobre nosso futuro: ele nunca vai sair conforme planejamos.

A única certeza é que não há certeza de nada. Por isso, concentrar em que queremos que nosso futuro seja é um disparate e, há apenas 1 maneira de criar o seu futuro: fazendo o trabalho que precisa ser feito agora.

#8. Não se esqueça de si mesmo

Vivemos em um mundo acelerado. Portanto, cada um de nós têm responsabilidades e afazeres que precisamos cuidar.

Mas, precisamos, antes de tudo, lembrar que nós somos a prioridade. Do contrário, acabamos sem motivação.

Por isso, precisamos escolher o que queremos. Precisamos encontrar tempo para nós mesmos, e fazer o nosso tempo trabalhar para nós, e não ao contrário.

Não esqueça nunca em colocar você em primeiro lugar em sua vida.

Coloque-se em primeiro lugar com o Funil dos Sonhos!

Para te ajudar a organizar suas metas profissionais sem deixar de lado seus sonhos e objetivos pessoais, apresentamos o Funil dos Sonhos! Essa ferramenta, desenvolvida com exclusividade pela equipe do Agendor, tem, como foco, conectar os objetivos dos vendedores com os objetivos da empresa, mostrando as atividades de vendas diárias que precisam ser realizadas para alcançá-los.

  • Para configurar o Funil dos Sonhos e ter acesso a um dashboard completo com a relação entre metas pessoais e profissionais, basta preencher o passo a passo disponível aqui!
  • Veja um gostinho do que te espera ao preencher o formulário de configuração do Funil:

Cuidado com os ladrões de motivação

Provavelmente podemos classificar os momentos de nossa vida que passamos com falta de motivação em algum desses 8 ladrões de motivação: ou pessoas que queriam sugar nossa motivação, notícias ruins, peso do passado, do futuro, medo de errar e etc.

Por isso, precisamos ter cuidado. Quando nossa motivação acaba tudo se torna um peso e, não temos vontade de seguir em frente.

Quando a nossa energia é contaminada pela falta de motivação, paramos de fazer aquilo que nos dá prazer, pelo simples fato de não termos mais nenhum prazer com as coisas.

Por isso, esteja preparado para detectar e combater esses ladrões de motivação. Eles não vão acabar apenas com a sua motivação e energia, eles vão acabar também com a sua vontade de viver.

Leia também: Conheça os melhores tipos de motivação no trabalho para equipes

Agora que você já sabe como espantar a falta de motivação, que tal aprimorar suas habilidades profissionais? Baixe nosso e-book gratuito: Guia – como ser mais produtivo e eficiente nas vendas

Como fazer alguém sentir saudades de você! – Alexander Voger Blog

Você quer saber um passo a passo comprovado para que alguém sinta saudades de você?

Olá, meu nome é Alexander Voger. Eu sou psicólogo e coach especialista na ciência da sedução e dos relacionamentos, e hoje eu vou te explicar uma sequência de quatro passos comprovados que você pode seguir para que alguém sinta a sua falta ou até mesmo sinta saudades de você.

Aqui esta o passo a passo para que a pessoa sinta saudade

O primeiro passo é se afastar. Você deve aplicar o que eu chamo de gatilho da escassez que é você se afastar por tempo suficiente para que a pessoa sinta a sua falta.

Leia também:  Como Saber Que O Melão Está Maduro?

A distância é o oxigênio da saudade, toda vez que você não mantém distância suficiente e não aplica esse gatilho da escassez você faz com que a pessoa sinta-se, de certa forma, sufocada por você.

Independente do ponto que seu relacionamento esteja é importante que você entenda que o sentimento precisa de espaço para crescer e esse espaço é a distância que você vai dar aplicando esse primeiro passo, visando principalmente o gatilho da escassez.

Como Fazer Com Que Sintam Sua Falta?

O segundo passo que você deve aplicar é criar curiosidade.

Curiosidade é quase irresistível, quando você consegue criar essa curiosidade na dose certa, é por esse motivo que a indústria do entretenimento, que cria filmes, novelas e séries, utiliza constantemente o mistério para fazer com que você tenha esse sentimento de curiosidade e procure saber mais, procure cada vez mais criar um vínculo emocional e envolvimento. Quando você cria curiosidades corretamente é praticamente irresistível que a pessoa fique pensando em você e sinta saudades de ter contato direto.

O terceiro passo é você ativar as memórias antigas. O nosso cérebro não diferencia a realidade que acontece de fato da que é imaginada com intensidade emocional.

Como Fazer Com Que Sintam Sua Falta?

Quando você consegue, através das redes sociais, ativar essas memórias antigas a pessoa vai ter a percepção emocional ao acessar essa memória anterior de que aquilo está acontecendo novamente e, para conseguir ativar esse conjunto de emoções acessando memória anteriores, você vai utilizar as redes sociais postando algo que possa ativar a memória emocional da pessoa que você deseja, até mesmo se a pessoa já te excluiu e bloqueou em redes sociais. Alguém próximo a ela poderá ver e comentar com ela sobre essa sua postagem. Você pode utilizar além das redes sociais, os aplicativos trocando a foto do seu perfil no WhatsApp, por exemplo.

Como Fazer Com Que Sintam Sua Falta?

Para descobrir o que exatamente postar basta selecionar os três momentos mais importantes e impactantes emocionalmente que vocês tiveram juntos e postar algo que seja diretamente relacionado. Desse modo, por associação emocional a pessoa irá lembrar desse momento.

Pode ser uma reportagem sobre o local específico para o qual vocês viajaram, no restaurante costumavam ir, uma determinada música que tocava bastante na época que vocês estavam juntos ou até mesmo uma foto antiga sua daquele período anterior.

Desse modo você vai conseguir um efeito subliminar fazendo a pessoa acessar essa memória emocional que foi tão importante para vocês, acendendo alguns sentimentos antigos, facilitando portanto que a pessoa sinta saudades de você.

O quarto passo é a influência indireta. Basta você mandar um “oi” para algum amigo em comum ou para algum parente que você já não fala algum tempo.

Esse quarto passo você vai usar principalmente se vocês já estão afastado há algum tempo, pois quando a pessoa que você deseja conquistar se encontrar com esse amigo ou parente vai comentar sobre o contato anterior que vocês tiveram.

Mas, muito importante: quando você for se aproximar de uma amiga em comum que vocês tenham lembre-se de não perguntar e nem mencionar especificamente a pessoa que você deseja que sinta saudades de você, e se a pessoa próxima mencionar sobre essa pessoa manda apenas um abraço porque a partir do momento que você não pergunta diretamente pela pessoa cria-se um mistério e uma curiosidade para reforçar ainda mais o que vimos no segundo passo.

Como Fazer Com Que Sintam Sua Falta?

Recapitulando, os quatro passos são: afaste-se por tempo suficiente para pessoa sentir saudade. Segundo, crie curiosidade.

Terceiro: ativar memórias antigas e memórias emocionais que foram importantes para você, e o quarto passo é fazer a influência indireta através de algum familiar, amigo em comum ou alguém próximo a pessoa que você deseja que sinta a sua falta, e que sinta saudades de você.

Bom, espero que você tenha gostado desse vídeo e se você deseja se aprofundar na arte e ciência da sedução é simples! Basta clicar aqui no link da descrição, que eu vou entrar em contato com você através do seu e-mail.

Lembre-se de deixar o seu curtir e o seu comentário sobre os próximos vídeos que você deseja ver aqui no canal. Eu quero te convidar a fazer parte desse movimento em prol da sedução e de melhores relacionamentos. Para isso, basta compartilhar esse vídeo desse modo você vai está patrocinando e ajudando esse canal crescer.

Para colher resultados de verdade em sua vida basta pegar esse conhecimento e colocar em prática. Lembre-se hoje e sempre: você é um artista e o mundo é seu palco.

Grande abraço e até lá!

Acesse Agora Treinamento Gratuito

Dicas para fazer alguém sentir sua falta!

Dicas para fazer alguém sentir sua falta, você sabe aonde pode melhorar para conseguir essa proeza?

Dentro do processo de reconquista, fazer com que a pessoa sinta a sua falta, é essencial, para que ela perceba o quanto você é importante e tome a iniciativa de te procurar.

Mas o que fazer para que sua/seu ex note a sua ausência? Como fazer com que ela/ele sinta falta de você?

Ao longo desse artigo, vou te dar cinco dicas para fazer alguém sentir a sua falta.

Mas antes de colocar em prática essas dicas, há uma primeira coisa que você deve fazer, e é disso que vou falar agora.

Trabalhe em si

Autoestima e autoconfiança são fundamentais para o seu desenvolvimento pessoal e, em consequência, para a sua reconquista. Portanto, dedique-se a você.

  • Cuide da sua saúde física e mental, invista no seu intelecto, seja alegre e positivo, encontre em você motivos para se amar.
  • É se amando e se cuidando que você faz o outro te enxergar, te admirar e sentir desejo de estar contigo.
  • Dito isso, posso, enfim, te dar as dicas para fazer alguém sentir a sua falta.
  • Quando você fala demais sobre os seus sentimentos, a pessoa fica muito segura de si e não vai se preocupar quanto a possibilidade de você a esquecer.
  • Se ela percebe que você está em dependência afetiva, que você PRECISA dela para ser feliz, que a aprovação dela é imprescindível para cada pequena coisa que você faz, que basta ela estalar os dedos que você estará aos pés dela, feito um cachorrinho de língua para fora, abanando o rabinho, ela não vai te valorizar.

Como Fazer Com Que Sintam Sua Falta?

Dicas para fazer alguém sentir sua falta: Mantenha a distância

Esta é a primeira dica: mantenha-se distante. Você não deve estar o tempo todo a disposição da pessoa.

Eu sei, parece bastante contraditório, porque seu objetivo final é estar com a pessoa, construir um futuro com ela. No entanto, neste momento, o ideal é que você se distancie dela, para que ela perceba que você pode ser feliz sozinho, mas que ser feliz com ela é uma escolha sua, não uma necessidade.

E com “manter a distância” eu quero dizer não só para ficar, fisicamente, longe da pessoa, mas para manter os seus sentimentos para si.

Não faça dos ouvidos da pessoa amada um muro das lamentações. Não ligue ou mande mensagens dizendo “fui ao cinema (ou qualquer coisa do tipo), mas faltou você aqui comigo, sinto tanto a sua falta, fico tão triste sem você…”

(Pelo amor de Deus, não vai cantar para a pessoa aquela música “avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu, assim, sem você”!!!)

Não faça isso, pois a pessoa nunca sentirá a sua falta se você estiver em disponibilidade.

Então, seja forte, seja feliz em sua própria companhia. A sua felicidade é que vai atrair o outro para você.

Tome um pouco menos de iniciativa para fazer alguém sentir a sua falta

É sempre você quem liga, manda mensagem, corre atrás e insiste em um encontro? Se sim, pare de tomar todas as iniciativas. Esta é a segunda dica.

Esta é uma dica fundamental, pois se você está sempre a procurando, não deixa espaço para que ela sinta a sua falta, para que ela te procure primeiro.

Não se faça onipresente. Lembre-se que vocês não estão mais em um relacionamento, de modo que não é admissível que você fique implorando pela a atenção da pessoa.

  1. Fazer alguém sentir a sua falta é exatamente o tema desse artigo, portanto, espere a pessoa notar a sua ausência e te procurar.
  2. Talvez isso demore alguns dias, semanas, ou até meses, mas se você não a procurar, ela vai perceber que você tem uma vida que não se resume a ela, ao que vocês viveram.
  3. Quando ela sentir a sua falta, vai descobrir que você tem outras prioridades, que não está tão disponível assim, que se quiser saber de você, ela é quem vai ter que tomar a iniciativa.

Sabe por que isso é tão importante? Porque, desse modo, ela é quem irá até você. 

Portanto, deixe a pessoa criar o hábito de te procurar, de te mandar mensagem, deixe que ela sinta a sua falta.

Leia também:  Como Saber Quanto Ganha Um Youtuber?

Como Fazer Com Que Sintam Sua Falta?

Seja positivamente memorável 

  • terceira dica requer muito controle sobre as suas atitudes e emoções: faça que cada conversa ou encontro entre vocês seja algo bom, positivo e inesquecível.
  • A pessoa não vai sentir a sua falta se toda vez que vocês conversam você só fica reclamando, fazendo (como eu disse acima) dos ouvidos dela um muro das lamentações, ela não só não vai sentir a sua falta, mas como também vai querer estar bem longe de você.
  • Então nada de ficar com “ah, porque ninguém me ama mesmo, porque eu sou uma pessoa feia, estou acima do meu peso, meu trabalho é horrível, porque meu chefe é um carrasco, você não se importa com meus sentimentos…” e blábláblá.

Quem quer estar ao lado de uma pessoa assim, negativa, que só transmite energias ruins? Ninguém! 

É normal querer compartilhar o que acontece no seu dia a dia, mas quer falar sobre os seus problemas? Procure um psicólogo.

Então coloque um sorriso no rosto e seja uma pessoa positiva, com pensamentos positivos, que transmitam paz e felicidade. 

Dicas para fazer alguém sentir sua falta: Pense e fale sobre o futuro

A quarta dica para fazer alguém sentir a sua falta é: tenha ideias e atitudes de alguém que pensa no futuro.

Sabe aquela pessoa que só fica falando sobre o passado? “era tão bom quando estávamos juntos. A vida era melhor quando eu era mais jovem, quando era isso e aquilo outro…”

  1. Não seja essa pessoa!
  2. Foque no futuro, faça planos para o futuro.
  3. Suas falas devem ser “estou me programando para fazer uma viagem; vou fazer um novo curso para investir na minha vida profissional; vou comprar uma casa – um carro ou uma moto” enfim, planeje um amanhã melhor para você e mais: trabalhe para que você possa alcançá-lo.

Faça coisas novas, tenha novidades para contar quando conversar com a pessoa. Mostre a ela que você é alguém por quem vale a pena investir a longo prazo.

Se você quer que a pessoa sinta a sua falta, dê motivos para que ela pense que você é alguém com quem ela quer construir um futuro.

Como Fazer Com Que Sintam Sua Falta?

Seja interessante para fazer alguém sentir sua falta

  • A quinta dica para fazer alguém sentir a sua falta é bem simples: seja interessante, a melhor versão de você.
  • Mas como ser interessante?
  • Trabalhe na sua autoconfiança e na sua autoestima, invista no seu intelecto, mantenha-se informado sobre o que acontece no mundo, leia um bom livro, assista a um filme legal, escute o que o outro tem a dizer e faça observações…
  • Faça coisas novas, tenha novidades e coisas divertidas para contar, distribua sorrisos, seja ousado.

Quer que a pessoa sinta a sua falta? Coloque em prática essas dicas, com calma e jeitinho, com muita confiança, dando um passo por vez, que você vai colher bons resultados.

Conte conosco

Para te auxiliar no seu desenvolvimento pessoal e facilitar a sua reconquista, conte com a minha equipe. Somos altamente qualificados e já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo, conforme você pode ver ao ler os comentários deixados em nossas publicações por nossos seguidores.

Para receber valiosos conselhos diariamente, junte-se aos mais de 159 mil inscritos em nosso canal do YouTube. E se você precisar de atendimento individual, conte com o Coaching Personalizado, no qual estaremos com você em todas as etapas.

Nos vemos no próximo post! Um beijão.

Como fazer alguém sentir sua falta | Infalível

Como fazer alguém sentir sua falta e até mesmo sentir saudades de você? No artigo de hoje você irá aprender uma sequência de quatro passos comprovados para você seguir!

Como fazer alguém sentir a sua falta! Método infalível em 4 PASSOS BEM FÁCEIS

Passo #1:

Para que alguém sinta a sua falta ou até mesmo sinta saudades de você o primeiro passo é se afastar. Você deve aplicar o que eu chamo de “gatilho da escassez”.

Que é você se afastar por tempo suficiente para que a pessoa sinta a sua falta! A distância é o oxigênio da saudade! Quando você não mantém distância suficiente, você faz com que a pessoa sinta-se de certa forma sufocada por você.

Independente do ponto que seu relacionamento esteja é importante que você entenda que o sentimento precisa de espaço para crescer. Este espaço é a distância que você vai dar aplicando esse primeiro passo, utilizando principalmente o gatilho da escassez

Passo #2:

O segundo passo para fazer alguém sentir sua falta é que você deve aplicar é criar curiosidade.

Curiosidade é quase irresistível quando você consegue na dose certa! É por esse motivo que a indústria do entretenimento que cria filmes novelas e séries, utiliza constantemente o mistério para fazer com que você tenha esse sentimento de curiosidade e procure saber mais e procure cada vez mais criar um vínculo emocional e envolvimento. Quando você cria curiosidade corretamente é praticamente irresistível que a pessoa fique pensando em você e sinta saudades de ter contato direto com você.

Passo #3:

O terceiro passo é você ativar as memórias antigas. O nosso cérebro não diferencia a realidade que acontece de fato da realidade que é imaginada com intensidade emocional. Quando você consegue ativar essas memórias antigas, a pessoa vai ter a percepção emocional ao acessar essa memória anterior de que aquilo está acontecendo novamente.

E para conseguir ativar esse conjunto de emoções acessando memórias anteriores você pode utilizar as redes sociais. Poste algo que possa ativar a memória emocional da pessoa que você deseja que sinta a sua falta.

Até mesmo se essa pessoa já te excluiu ou te bloqueou em redes sociais! Alguém próximo a ela poderá ver e comentar com ela sobre essa sua postagem.

Você pode utilizar também os aplicativos, trocando a foto do seu perfil no WhatsApp por exemplo. Para descobrir exatamente o que postar basta você selecionar os três momentos mais emocionalmente impactantes que vocês tiveram juntos e postar algo que seja diretamente relacionado.

Desse modo por a associação emocional a pessoa irá lembrar deste momento. Pode ser por exemplo uma reportagem sobre o local específico para o qual vocês viajaram. Um restaurante específico que vocês foram. Uma determinada música que tocava bastante na época que vocês estavam juntos, que viveram este momento.

Ou até mesmo uma foto antiga sua daquele período anterior que vocês estavam juntos.

Como Fazer Com Que Sintam Sua Falta?

Desse modo você vai conseguir o efeito subliminar. Fazendo a pessoa acessar essa memória emocional que foi tão importante para vocês! Ascendendo alguns sentimentos antigos facilitando portanto que a pessoa sinta sua falta e que sinta saudades de você.

Passo #4:

O quarto passo é a influência indireta. Para isso basta você mandar um oi para algum amigo em comum ou para algum parente que você já não fala algum tempo.

Esse quarto passo você vai usar principalmente se você já está afastado há algum tempo pois quando a pessoa que você deseja conquistar, se encontrar com esse amigo ou parente inevitavelmente vai comentar sobre o contato anterior que vocês tiveram.

Mais é muito importante quando você se aproximar de um amigo em comum que vocês tenham ou de um parente, lembre-se de não perguntar e nem mencionar especificamente a pessoa que você deseja que sinta saudades de você.

Se este amigo ou parente mencionar sobre essa pessoa, manda um abraço e nada além disso.

Porque a partir do momento que você não pergunta diretamente pela pessoa cria-se um mistério e uma curiosidade para reforçar ainda mais o que vimos no segundo passo.

Recapitulando os quatro passos são: afaste-se por tempo suficiente para a pessoa sentir saudade, crie curiosidade, ative memórias antigas, memórias emocionais que foram importantes para vocês e faça influência indireta através de um familiar ou amigo em comum. Alguém próximo a pessoa que você deseja que sinta sua falta e que sinta saudades de você.

➾ Veja também: Como Reconquistar o Ex

Dica extra de como fazer alguém sentir sua falta:

Se você quer ter ajuda para fazer tudo isso direitinho, te convido a conhecer o JORNADA DA RECONQUISTA!

Com a Jornada da Leila Campos você irá entrar na mente do seu ex. Irá apagar todos os sentimentos negativos que ele tem por você. Ele vai se arrepender de ter deixado você ir embora.

Clica aí pra conhecer ➞ JORNADA DA RECONQUISTA!

Bom, espero que você tenha gostado desse artigo e lembre-se de deixar o seu comentário sobre os próximos artigos que você deseja ver aqui no blog! Eu te convido a fazer parte desse movimento em prol de melhores relacionamentos, para isso basta compartilhar esse artigo, desse modo você estará nos incentivando a trazer, cada vez mais, informações de qualidade! Um grande abraço!

Leia também:  Como Evitar Que Os Gatos Marcam Territorio?

Como Fazer Com Que Sintam Sua Falta?

Como fazer um homem sentir a sua falta

Quer aprender como fazer um homem sentir a sua falta? Veio ao local correto! Já aqui escrevi anteriormente como pode causar saudades em alguém e como é um assunto de bastante interesse para várias pessoas decidi aprofundar-me um pouco mais no assunto e trazer-vos mais um artigo. Por vezes é importante que as outras pessoas sintam saudades nossas, é sinal que somos importantes para elas e que gostam da nossa companhia. Se alguém não tiver saudades nossas é porque estamos muito tempo com essa mesma pessoa ou porque significamos pouco para ela.

Se tem um homem especial na sua vida e você deseja que ele sinta saudades suas, terá de conhecer alguns truques que poderão fazer toda a diferença. Você tem de virar o jogo para o seu lado, jogar as cartas certas, caso contrário não conseguirá aquilo que deseja.

Tenha muito atenção às dicas seguintes e se as seguir à risca irá tornar-se fácil que ele sinta saudades suas.

Como Fazer Com Que Sintam Sua Falta?

Como fazer ele sentir a minha falta

– Não esteja sempre presente – Se você estiver sempre presente na vida dele como acha que ele poderá sentir saudades? Da mesma forma se ele souber tudo aquilo que você faz durante o dia, a onde vai e com quem, ele não poderá nunca sentir saudades.

O mistério e o desconhecimento são duas armas fortes para quem quer causar saudades na outra pessoa. Se ele não souber o que você anda a fazer ficará várias vezes a pensar “o que será que ela está a fazer neste momento?”, “será que ela está com alguém?” e por aí adiante.

Não lhe conte tudo o que faz, saiba criar mistério, espere que seja ele a querer descobrir o que você faz diariamente.

– Saiba dar tempo ao tempo – O tempo longe da pessoa traz a saudade, se você não souber dar tempo ao tempo, dificilmente a outra pessoa sentirá a sua falta.

Ninguém sente falta de uma pessoa com a qual esteve à uma hora atrás, só a relação for mesmo muito forte.

Tem de resistir à tentação de lhe dizer alguma coisa, porque se estiver sempre em cima dele e não deixar o tempo atuar não conseguirá o seu objetivo.

– Provoque e saiba dar para trás – Para ele sentir a sua falta é necessário que ele sinta desejo por si que o faça querer estar a seu lado ou mais não seja, sentir curiosidade para saber mais de si.

A sua missão deve ser provocá-lo e deixá-lo com vontade de saber mais, sem nunca lhe dar esse mais ou adiando o máximo possível (com cuidado).

Os homens adoram mistério, adoram uma mulher misteriosa que não joga todas as cartas de uma vez, algo que nos conduz ao ponto seguinte.

– Não ofereça tudo de uma vez – Como disse anteriormente, o mistério, o facto de não revelar tudo vai ser um grande trunfo na sua mão. Se você der e mostrar tudo de uma vez a outra pessoa não terá vontade nenhuma de se encontrar consigo novamente, porque não existe nada novo para conhecer.

Mas se cada encontro for uma aventura em que cada um tenta conhecer um pouco mais do outro, então o homem irá querer levar a aventura até ao fim! Os homens são competitivos por isso, lance-lhe um desafio.

E lembre-se, depois de mostrar tudo você acaba de perder metade da piada, por mais duro que isso possa parecer.

– Impressione verdadeiramente – Você tem de se esforçar ao máximo para que as alturas em que estão juntos sejam memoráveis e verdadeiramente interessantes, caso contrário ele não irá querer repetir.

Se você conseguir derreter-lhe o coração e deixá-lo surpreendido, poderá ter a certeza que ele ligará o mais breve possível para saírem novamente.

Agora se o encontro não tiver nada de especial, se você não conseguir surpreender ou tirar algum coelho da cartola, terá a sua missão dificultada.

Como saber se ele pensa em mim?

Mais do que causar saudades é também importante perceber se ele pensa em si e se você realmente lhe faz falta. Veja como pode perceber se sim nas dias seguintes:

– Esteja atenta aos sinais – Ele liga-lhe com frequência? Trocam muitas mensagens? Quem inicia a conversa? Ele apenas a ouve ou também se preocupa em introduzir assunto? O que dizem os amigos dele? Fazem brincadeiras em relação a vocês os dois? Reagem bem quando saem todos juntos? Tudo isto são questões que a ajudarão a perceber se ele realmente pensa em si. É importante que esteja bastante atenta aos sinais que este vai deixando, para que não tenha de lhe perguntar diretamente e estragar o seu jogo.

– Deixe ser ele a iniciar a conversa – Fique algum tempo sem trocar uma mensagem ou telefonema e veja se ele se interessa em saber o que se passou ou porque razão você não diz nada.

Se ele o fizer é bom sinal! É sinal que sentiu a sua falta naquele momento e que o facto de conversar com ele é importante. Se ele não der sinal também, é porque você não importa assim tanto e apenas lhe responde quando você mete conversa.

Deixe ser ele a manifestar-se. Acredite que se você for realmente importante ele irá fazê-lo.

– Pergunte a brincar – Se não lhe quer perguntar diretamente, tente fazer as perguntas a brincar.

Se por exemplo, você ficar algum tempo sem dizer nada e ele lhe mandar depois uma mensagem, pergunte-lhe algo do género – “então sentiste saudades minhas foi?” ou algo do género.

Estará a brincar com ele e a desafiá-lo mas no fundo vai querer saber a resposta dele, que também pode sair sobre a forma de brincadeira.

Estas são formas simples mas eficazes de fazer um homem sentir a sua falta. Usar com precaução e sobretudo com cabeça, para que não tenha o efeito contrário.

Faça de Sua Ausência

Cerca de 80 frases e pensamentos: Faça de Sua Ausência

E hoje se vai mais um dia sem você !
Sua ausência me machuca, voltaria no tempo para poder lhe fazer feliz, você sem duvidas é a melhor pessoa do mundo, pena que esse mundo é tão injusto, saudades dos seus conselhos, das suas broncas, das suas brincadeiras, enfim Eu Te Amo, PAI !!

Fernando Andrade

  • Quando ela te faz perder o sono,
    quando você adoece em sua ausência,
    quando você não consegue concentrar-se em mais absolutamente nada
    só pensando nela,
    você precisa tomar esta pessoa para si,
  • ou esquecê-la de uma vez.

Augusto Branco

A sua ausência me faz chorar, lembranças quentes ficaram em baixo do lençol em nossa primeira noite de amor, tempos que não volta mais, estou assustada e com medo. Preciso sentir o toque de suas mãos, a minha alma grita pelo seus beijos. Volte meu amor, antes que a solidão me mate e nos afaste para sempre!

AULOS CARVALHO
Inserida por
auloscarvalho

Você me faz muita falta.E sua ausência me faz sentir um vazio muito grande,preciso como preciso do ar sem você minha vida e um vazio só.Você e a melhor coisa que me aconteceu… P.s eu te amo!

Marquinho machado

“É que não tá fácil ficar sem você. Ter que resistir a sua ausência todos os dias, a ausência dos seus sorrisos, de todas as suas conversas sem sentido, sem rumo, sem graça. É difícil pra mim ter que ficar tentando me acostumar a entrar em qualquer rede social e não te ver lá mais, te procurar e não te achar.

Te ligar e você não poder me atender mais, até uma tentativa de sms e ver que você não vai mais me responder. Te escrever mesmo sabendo que você não vai ler, falar de você para outro alguém e saber que você não vai saber o quanto eu falei tão bem de você e sobre a calma que você me trazia. Não tá fácil, não tá fácil..

repito isso pra mim todos os dias, em alguns, em pranto. Mas eu vou tentar ser mais forte mais uma vez. Deu tudo errado de novo, mas preciso relevar, levantar a cabeça e seguir em frente. Você foi só mais uma pessoa que entrou na minha vida, marcou, deixou lembranças e o mais dolorido ainda.. deixou muita saudades.

Mas foi embora. Dói, dói muito e tá doendo agora, mas assim como todas as dores que já suportei… vai passar. E se você tá melhor assim, digo, sem mim.. eu vou tentar me acostumar com sua ausência, tentar te esquecer, parar de pensar um pouco em você e focar só em mim mesmo.

Porque é disso que eu tô precisando, uma dose de amor próprio.”

Kenia Cristina Borges

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*