Como Fazer Com Que O Meu Namorado Me Valorize?

Amiga… Se você se coloca em segundo plano e acha que alguém no mundo vai te colocar em primeiro… é porque você ainda é muito mirim, lindona. Se você acha que ele vai mesmo largar da namorada, ou esposa, para ficar contigo, só porque ele DIZ ISSO, lindona… Você precisa voltar para o jardim da infância dos relacionamentos e começar tudo do zero…

Aprenda uma coisa, lindona: o cara quando tem que te prometer alguma coisa, é porque ele não é capaz de fazer. É claro que quando ele tem que fazer isso é porque já passou do limite e ele está, com isso, procurando um novo jeito de ganhar mais tempo contigo, talvez porque não quer perder a “boquinha” dele.

O problema, nesse caso, amiga – você me desculpe -, é você e não ele. Isso porque, quem está perdendo tempo investindo em uma barca furada é você e não ele.

E esse é só um exemplo, amiga que você pode começar a se liga para não ser deixada para trás no bonde da vida…

Pensa em outra seguinte situação: você senta na mesa com o cara, num restaurante, ele pede a carte de vinhos e, sem nem mesmo te consultar, escolhe o vinho que ele quer.

Já aconteceu isso contigo? Pois bem… Amiga, entenda que ele pode sim pedir um vinho, não há problema algum, a questão é quando ele faz isso, para vocês dois, e não te consulta sobre a tua preferência ou, mesmo, te explica o porquê de ele estar pedindo aquele em específico.

Será que ele está se balizando pelo preço? Pela uva de preferência dele? Será que ele está optando por algum que ele já conhece? A grande questão é que ele ignora que VOCÊ também pode ter a tua preferência e, porque não, VOCÊ também pode ser uma conhecedora razoável de vinhos…

Usando essa analogia, observe sobre a importância em você se desenvolver em todos os aspectos possíveis para evitar ficar na mão de qualquer homem ou, pior, ser ignorada, como se você não fosse capaz de escolher, reconhecer ou tomar decisões sobre o que é melhor para ti.

Leve isso para as relações: Você vai lá… conquista o cara, age como uma verdadeira Mulher Magnética e o cara se apaixona por você… O tempo passa e, com isso, o relacionamento começa a esfriar…. Seu companheiro já não é mais tão carinhoso e não te dá mais tanta atenção como antes. E agora?

Isso normalmente acontece, amiga, quando você vai perdendo o teu brilho para o cara… é como se o cara entrasse num parque de diversões e andasse em todos os brinquedos, ou seja, com o tempo, certamente ele enjoará e parará de ir nesse parque, concorda?

Por isso é muito importante investir nas “novidades” que, no teu caso, tem a ver com o teu constante autodesenvolvimento. Por esse caminho, naturalmente será muito provável que ele é quem perderá o valor para ti, caso não te acompanhe, não te traga novidades, não se agregue valor… compreende?

Lindona, decida-se: você é, ou não, uma Mulher Magnética? Claro que é!

Então confira nossas dicas para reverter esse quadro e saber como fazer um homem te valorizar cada dia mais. Assim, você vai poder voltar a ter aquele relacionamento recheado de carinho e de atenção, como no início da história de vocês! Vamos lá?

2 – Trabalhe a sua autoestima

Homens valorizam mulheres seguras, que não ficam cheias de dúvidas quando o assunto é o seu próprio potencial.

Quando a gente não consegue enxergar o que tem de bom, dificilmente o outro vai conseguir! Por isso, faça esse exercício: fique de frente para o espelho e sinta o quanto você é uma mulher incrível.

Repare o quanto você é bonita, sexy e inteligente e repita para você mesma: eu me amo como eu sou!

O amor próprio é o primeiro passo para conseguir amar o outro e ser amada de volta.

Lembre-se, sempre, de tirar um dia para cuidar da beleza: invista no teu autodesenvolvimento, procure progredir profissionalmente, faça as unhas, cuide dos cabelos, tire um momento para um banho relaxante, hidrate a pele com um creme bem cheiroso e faça um escalda pés. Sinta-se uma deusa digna dos melhores cuidados! Assim não tem como se sentir para baixo, não é?

3 – Avalie o seu relacionamento

Todo relacionamento tem (ou deveria ter) a reciprocidade como base. Se você se dedica ao seu companheiro, dá amor, atenção e respeito, ele também deve te oferecer tudo isso em troca. Se você faz mais por ele do que ele faz por você, tem algo errado nessa história…

Talvez ele não mereça tanto o seu esforço e, talvez, você deva é partir para outra e encontrar um homem que realmente te mereça!

Nenhum amor sobrevive com a dedicação de apenas uma das partes e encarar isso é, também, um exercício de valorização de si própria!

4 – Tenha certeza de que ele vale a pena

Pare de olhar um pouco para o seu parceiro e olhe para você: ele realmente merece a mulher linda e demais que é você? Se ele ainda não é capaz de reconhecer o que há de melhor em você, e o quanto você é importante para ele, pode ser que esse homem não seja o cara certo.

Você merece ser feliz com um homem que saiba enxergar as suas qualidades e entender os seus defeitos, que te valorize pelo que você é, sem precisar que você mude, apenas, para se adequar às expectativas dele.

Olhe para si mesma e pergunte: eu sou feliz ao lado dele? Ele me faz sentir uma mulher realizada? Ainda tenho forças para lutar pelo nosso relacionamento? Se a resposta for sim, siga em frente porque, provavelmente, você está diante do homem da sua vida!

5 – Faça ele sentir a sua falta

Vivo falando sobre o quanto os homens detestam mulheres que ficam no pé, que são muito grudentas, não é?

Quando ficamos muito disponíveis, eles acabam se acostumando com a nossa presença constante, o que pode fazer com que ele perca o interesse prematuramente. Por isso, se você quer que ele te valorize, dê um espaço para que ele sinta saudades.

Dê uma sumida… Volte a atenção mais para ti e seja um pouco mais egoísta. Pare de ficar atrás dele o tempo todo. Deixe de mandar mensagens ao longo do dia ou passe algumas horas sem procurar por ele. Você vai ver como ele vai começar a correr atrás de você, louco para te encontrar e para saber o porquê de você ter sumido…

Amiga… aprenda a usar a escassez ao teu favor… Ninguém dá valor para quem sempre está à disposição.

A saudade é uma maneira saudável de fazer com que o homem perceba o quanto você é importante na vida dele e o quanto ele gosta (e precisa) da sua companhia. Deixe que ele te procure e diga o quanto o dia foi chato sem a sua presença, que sente a tua falta…

6 – invista em ti mesma, acima de tudo

Essa é a regra principal para uma Mulher Magnética. Você precisa se sentir poderosa para que consiga ter atitudes de mulheres poderosas. Quando não valorizamos o que vemos diante do espelho, como fazer com que os outros nos valorizem?

Imagine, amiga, que você coloca o teu carro à venda e, quando aparece um comprador para ele, você deprecia o automóvel, elencando os porquês de você querer se livrar dele… Qual é a chance de a pessoa querer comprá-lo, depois disso? Pois bem…

Ame a mulher que você é. Acredite no seu poder feminino e em todo seu sex appel…

Quanto mais você se amar, mais vai emanar segurança e confiança. E olha, homem nenhum homem resiste a uma mulher confiante, que se ama acima de qualquer coisa. Isso é um afrodisíaco para eles!

7 – Mostre que ele precisa de você (discretamente!)

Homens não gostam de se sentir dependentes de uma mulher, mas isso não significa que ele não possa sentir, bem lá no fundo, que precisam de você! Aliás, é muito bom que ele perceba o papel fundamental que você ocupa na vida dele.

Para isso, faça da sua companhia a melhor que ele possa ter em qualquer situação. Seja companheira, alegre, amiga e fiel. Assim, quando ele for fazer qualquer coisa sem você, vai sentir sua falta de uma maneira especial e vai ser capaz de enxergar o quanto tudo é mais bonito e próspero com a sua presença.

  • Demonstre a ele como você é diferente das outras mulheres que estão por aí e que, se ele não cuidar direitinho de você, quem vai sair perdendo é ele — que vai ficar sem uma mulher incrível como você para compartilhar os bons momentos da vida.
  • E é sempre bom lembrá-lo que mulheres incríveis não podem ser encontradas todos os dias, em qualquer esquina, não é?
  • Vem comigo, lindona, que temos muito ainda a trocar e a aprender.
  • E se você gostou dese texto e ainda não me conhece, lindona, saiba que eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…
  • Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:
Leia também:  Como Posso Saber Quando Vou Receber O Irs?

Como Fazer Com Que O Meu Namorado Me Valorize?
Como Fazer Com Que O Meu Namorado Me Valorize?
Como Fazer Com Que O Meu Namorado Me Valorize?

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

  1. Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…
  2. Como Fazer Com Que O Meu Namorado Me Valorize?
  3. Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.
  4. Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas

  • Te espero, amiga…
  • Beijos…
  • Vanessa de Oliveira.
  • Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

Como Fazer Com Que O Meu Namorado Me Valorize?

68 25

Próxima Dica

A MASCULINIDADE FRÁGIL

Dica Anterior

COMO CONTROLAR O TEU CIÚME

Como Fazer Com Que O Meu Namorado Me Valorize? Como Fazer Com Que O Meu Namorado Me Valorize? Como Fazer Com Que O Meu Namorado Me Valorize? [fbcomments]

Como Fazer Ele Me Valorizar e Correr Atrás? | Garantido!

Sempre que nos deparamos com esse tipo de questionamento, é comum ouvirmos as mesmas respostas ou orientações semelhantes que tendem a seguir uma mesma direção. Quando uma mulher está incerta sobre seu relacionamento, é comum que ela procure orientações sobre suas dificuldades amorosas.

Muitas vezes, ela pode ouvir:

  • Valorize-se, não corra atrás dele
  • Deixe ele correr atrás
  • Não responda as mensagens dele
  • Diga que não pode hoje
  • Ignore por um tempo
  • Etc

É comum recebermos conselhos diretos sobre valor e quais atitudes devemos fazer para sermos valorizados. Mas o que as pessoas desconhecem é que esse tipo de orientação pode ser interpretado pelos homens como mulheres exigentes demais ou difícil de agradar.

Homens estão subconscientemente inclinados a agradar as mulheres. No entanto, embora essas atitudes possam funcionar temporariamente, podem também fazer com que os homens percam o interesse, gerando assim, muitas vezes uma grande confusão na cabeça das mulheres.

O conceito de valor é algo muito diferente e muito mais amigável do que isso.

A maioria das pessoas pensam que homens adoram fazer jogos nos relacionamentos e desaparecem para tentar mostrar o valor deles, e que no entanto, as mulheres precisam pisar para que eles as valorizem. Mas a realidade é outra.

Existem diversos motivos que fazem um homem se afastar, e um deles é que um homem tem a necessidade instintiva de se afastar para encontrar a confiança necessária para voltar a agradar sua parceira mais uma vez e com mais intensidade do que antes.

O que as mulheres fazem quando um homem não vem atrás delas

Quando uma mulher não entende o comportamento instintivo dos homens de se afastar, ela pensa que o relacionamento pode estar indo na direção errada.

E por não saber o que fazer, ela tem a tendência de se sentir obrigada a se doar pelo relacionamento mais do que o apropriado.

Essa é na verdade uma atitude que impede de um homem sentir a confiança necessária para voltar a agradar uma mulher com mais intensidade do que antes.

Isso acontece porque as mulheres, diferentemente dos homens, não tem um comportamento instintivo de se afastar e depois voltar como eles. Para uma mulher, proximidade sempre é melhor. Mas os homens interpretam isso como carência e que não são bom o bastante para agradá-la. Por isso perdem o interesse.

Como mencionei antes, os homens são inclinados a agradar uma mulher, no entanto, ela só precisa dá a ele a oportunidade para que ele corra atrás dela, mas de uma forma que funciona.

Quando uma mulher não entende os homens, ela se sente obrigada a se doar mais pelo relacionamento porque ela pensa que assim vai fazê-lo se doar mais também. Porém, o contrário acontece.

Nas fases iniciais da relação, é fácil observarmos como as mulheres agem corretamente e entendem que a dinâmica para aumentar a atração é deixar que os homens mostrem que podem ser bem sucedidos em conquistá-las. Isso acontece porque é uma reação automática.

Do mesmo jeito que é automático para um homem sentir a confiança necessária de que pode conquistá-la.

No entanto, em uma fase posterior os papéis se invertem e a mulher muda para tentar agradá-lo, enquanto que ele se desliga, comemora a vitória e descansa – o que acaba com a dinâmica da atração – por exemplo:

  • Deixar que ele escolha um filme do agrado dele, e não dela
  • Cancelar os planos dela para tentar suprir os dele
  • Assumir o papel dele e oferecer apoio
  • Ajudar (demais) ele com problemas financeiros
  • Etc

Por mais pequeno que seja as atitudes de uma mulher em se sentir obrigada a fazer tudo pelo seu parceiro, é certo que a longo prazo o relacionamento se esfriará e seu parceiro tenderá a perder a confiança necessária para que possa ser bem sucedido em fazer sua parceira feliz.

Por que a mulher tem a tendência de se doar mais pelo relacionamento

No universo feminino, as mulheres aprenderam que uma pessoa é considerada de confiança quando ela está disposta a prestar apoio sem esperar receber. No entanto, quando uma mulher apoia outra, ela sabe que vai receber apoio quando precisar. Isso é quase como uma lei no universo feminino.

Porém, quando uma mulher dá muito em um relacionamento com um homem, significa claramente que ela não está recebendo o que precisa em troca. E então, a tendência dela é de, ou fazer sacrifícios ou adiar suas necessidades.

Quando ela se lembra que não está recebendo o que precisa, ela pede tudo de uma vez em um tom exigente. E mesmo que um homem esteja inclinado a agradar e fazer os pedidos de uma mulher, nesse momento ele não escuta os pedidos dela, mas sim, a atitude ressentida que ela está enviando para ele. É por isso que ele não quer agradá-la. Ele enxerga os pedidos dela como um julgamento injusto.

Mutas vezes, ao invés de um homem ficar e discutir sobre as necessidades dela, ele se afasta e argumenta que o problema é com ele.

O que é realmente necessário para fazer um homem valorizar e correr atrás de uma mulher

Simples e reto ao ponto. Uma mulher precisa apenas ser receptiva e responsiva.

Receptividade é o ato de agradecer e se sentir lisonjeada com uma atitude. Esse é um grande poder que as mulheres têm nas mãos sobre os homens, mas que infelizmente na grande maioria das vezes, apenas as mulheres bem casadas sabem disso.

Você deve estar pensando: Mas Emanuel, eu sou receptiva, pois faço tudo por ele e ele nunca faz nada por mim.

Tem certeza que isso é receptividade? Se você pensa que isso é receptividade então você não conhece o universo masculino. Você está na verdade agradando, diferente de receptividade, isso faz eles perderem o interesse e a confiança necessária de fazê-la feliz.

Ser receptiva é receber com positividade o que um homem tem a oferecer. Se um homem ajuda a carregar uma caixa pesada e a mulher fala: “Obrigada pela gentileza!”. Isso é ser receptiva, ponto. Você agradeceu e recebeu com positividade o que ele fez. E esse é o segredo para fazer qualquer homem correr atrás de uma mulher.

É claro que existem diferentes maneiras de enxergar a receptividade e responsividade, como por exemplo, fazer pedidos a ele de maneira positiva antecipando a gentileza quando ela o fizer.

Resumidamente é o ato de ser positiva e se sentir respeitada. Em meu treinamento completo, eu mostro como usar esse poder receptivo em todas as fases do relacionamento, desde a atração inicial até o noivado. Você pode conhecê-lo clicando aqui.

Resumindo

Quando uma mulher entende que o verdadeiro conceito de valor e que realmente faz com que um homem corra atrás dela é a simplicidade do equilíbrio entre dar e receber com receptividade, então finalmente ela tem as respostas certas para suas perguntas.

Em meu treinamento completo você ganhará a habilidade necessária para fazer seu parceiro te valorizar de uma maneira muito mais fácil, e sem precisar criar tensão no relacionamento para conseguir isso. Quando você aplicar esse conhecimento em sua vida, verá que sabia muito mais do que imaginava!

Leia também:  Como Recuperar Pen Drive Que Não Quer Formatar?

Clique aqui para conhecer meu treinamento.

Como Fazer Seu Namorado Te Querer Mais do Que Nunca

Escrito por Danielle C Bauer

Namoro: O que ele gosta.

Seu namorado tem demonstrado amor e desejo por você? Ele tem te respeitado como você merece? Use essas dicas e saiba o que você deve fazer e não fazer, e faça ele te querer mais do que nunca!

Assista ao vídeo: Como Fazer Seu Namorado Te Querer Mais do Que Nunca

Meu Namorado Me Ama?

Na maioria das vezes, as mulheres acabam aceitando seus namorados como eles são. Nunca esperando mais do que eles dão. E isso não é errado, porém, mesmo que ele não seja o homem dos sonhos, receber amor é essencial em qualquer relacionamento.

Quando uma mulher se compromete por vontade própria e espera que seu namorado mostre sinais românticos, o menor gesto romântico a faz se sentir amada, o que torna difícil não saber se ele realmente a ama ou não.

Não seja essa mulher.

Como Fazer Seu Namorado Te Desejar

E tudo começa com essas 10 dicas a seguir sobre Como Fazer Seu Namorado Te Querer Mais e Mais e ainda – 6 Dicas Sobre o Que Você Não Deve Fazer A Fim de Tê-lo aos Seus Pés.

Como Ter um Namorado Perfeito

Se você quer ter um relacionamento feliz e um namorado que a valorize de verdade, não comprometa seus desejos no relacionamento, apenas para fazer seu namorado feliz. Ele vai começar a aceitá-la por quem você é, ao invés de perceber o quão compreensiva, acolhedora e linda você é.

Sacrificar a sua felicidade por alguém é um bom sinal, mas apenas se for recíproco. Há uma linha vermelha entre sacrificar e sofrer em um relacionamento.

Compreenda essas dicas e faça seu namorado enxergar a mulher maravilhosa que existe em você e desfrute de um relacionamento feliz.

#01 Seja Sexy

Vamos falar sobre agradar seu homem com a aparência primeiro. Os homens são superficiais, e a aparência física de sua namorada desempenha grande parte em seu ego e desejo de estar com ela.

Pareça sexy e você terá os olhos dele só para você. Se seus amigos acham você uma coisa gostosa, tenha certeza de que ele também vai achar você uma coisa gostosa.

E melhor ainda: ele vai querer estar mais com você e ficará com medo de deixar você ir.

#02 Respeite-se

Seu namorado pode ser muito, mas não é tudo. Ele não é melhor do que você e nem você é melhor do que ele. Apaixonar-se é uma experiência mútua entre amantes. Tenha um ego saudável e fique confiante de si mesma. Se você se respeita verdadeiramente, seu namorado não pode deixar de respeitar e admirar você.

#03 Passe um Tempo Com Suas Amigas

Faça seus próprios planos de vez em quando. Saia com suas amigas e se divirta com elas, seja para conversar com elas ou atrair a atenção de outro cara fofo. Acredite em você mesma, e lembre-se de que você ainda é uma mulher quente. E a melhor parte disso, é que o seu homem sentirá a sua falta quando você não estiver ao alcance dele.

#04 Tenha Sua Própria Vida

Seu namorado é apenas uma parte da sua vida, e não tudo. Se você está sempre com ele, ou ele a encontra sempre disponível, tenha certeza de que ele não vai valorizar seu comportamento “eu sou toda sua”. 

#05 Seja Uma Felina Selvagem Com Paixão Ardente

Experimente coisas novas na cama. Se você quer saber como fazer seu namorado te querer sexualmente, não seja previsível. Experimente coisas novas e não deixe ele dormir sem antes estar cansado e exausto sexualmente. Aproveite o sexo e fique orgulhosa de poder dar prazer ao homem que te ama.

#06 Seja Uma Mulher Inteligente

Esteja atenta ao mundo ao redor, seja nas notícias ou nos assuntos atuais. Os homens sempre se sentem atraídos por mulheres que estão conscientes e lúcidas sobre o que acontece no mundo, afinal, eles estão acostumados a serem sempre os mais inteligentes. Surpreenda-o e ele vai levar você muito mais a sério.

#07 Não Haja Como Se Você Fosse Fácil

Não permita que seu namorado mande em você. Ele pode dizer o que não gosta, mas não impedi-la de fazer algo. Ainda mais se esse algo for bom pra você. Se você sentir que ele está querendo controlá-la – como posse, coloque-o no lugar dele. Isso vai assustá-lo, mas também o fará perceber que você não é alguém que não consegue distinguir o que é bom e o que não é para você.

#08 Carinho em Público

Os homens adoram quando sua mulher mostra sua apreciação em público. Isso faz com que eles se sintam amados e desejados. Entrelace seus dedos nos dele e os mantenha quando estiver conversando com outras pessoas, ou dê-lhe um beijo suave nos lábios quando ele for fofo ou engraçado. Faça isso e ele ficará feliz em ter uma namorada doce e carinhosa como você.

#09 Ignore-o Se Ele Não Respeitar Você

Rejeite suas chamadas e fique longe quando ele não respeitar você. Ele ficará assustado e com medo do seu abandono consciente. Mas lembre-se: você não está fazendo birra, apenas deixando ele saber que você tem respeito por si mesma.

#10 Siga Seus Próprios Sonhos

Seja apaixonada pela vida e tenha suas próprias ambições. Seu namorado nunca a respeitará ou a desejará, se o que você fizer é se sentar e ouvi-lo falar das suas ambições e sonhos, sem ter nada para compartilhar em troca.

6 Coisas Que Você Deve Evitar Se Você Quer Que Seu Namorado Te Queira

#01 Não Seja Como o Celular Que Está Sempre a Sua Disposição

Não esteja disponível para ele sempre que ele precisar. Não mude seus planos apenas para estar com ele. Deixe-o saber que você também tem uma vida e que ele precisa respeitar isso, caso ele deseje ter você ao seu lado.

#02 Não Seja um Obstáculo

Se ele muda de plano no último minuto e a deixa no meio de um encontro para sair com seus amigos, ou cancela um encontro por motivos idiotas, não aceite esse comportamento. Se ele se afastar, afaste-se dele mais ainda, terminando para valer com ele. E mais: saia com outro cara fofo.  Isso não é jogar na mesma moeda, é simplesmente você descartando quem não dá valor em você.  

#03 Não Fique Ansiosa Para Agradá-lo

A troca de carinho deve ser mútua. Se você achar que é a única a ter gestos doces, enquanto ele simplesmente se comporta como um robô sem sentimento, coloque um fim nisso e faça com que ele se esforce mais para ter a sua atenção.

#04 Não Seja a Primeira a Dar o Braço a Torcer Sempre

Especialmente se a culpa não foi sua. Se o seu namorado fica chateado por algo bobo, e você se encontra tentando reconciliá-lo toda vez, ignore-o mais vezes e se mostre fria. Se ele realmente se importa, ele engolirá o orgulho e voltará arrependido para você.

#05 Não Seja Pegajosa e Carente

Mostre sua independência, mesmo que você não tenha nada para fazer. Mostre que você é uma mulher ocupada e que tem seus próprios compromissos. O segredo é você deixar ele saber que ficar com você é um privilégio.

#06 Seja Um Pote de Nuttela em Perigo

Os homens adoram uma donzela em perigo, mas apenas se você fizer da maneira certa. Faça com que ele se sinta como um homem que deve protegê-la, mas sem nunca precisar pedir por isso.

Se você quer que seu namorado te queira como uma abelha sedenta por mel, siga essas 16 dicas e tenha um homem apaixonado por você. Só não se esqueça de que você é incrível e que merece um homem que a valorize como mulher, por isso tenha sempre autoconfiança e principalmente – respeito por si mesma.

Dica da Danielle: Se você deseja aprender como fazer a sua maquiagem profissional em casa, recomendo que você confira esse vídeo:

EU QUERO SABER MAIS!

Você pode gostar desses:

Como Fazer Um Homem Te Valorizar De Uma Vez Por Todas!

Hoje eu quero te ensinar como fazer um homem te valorizar! Depois que você ler o que está aqui – e aplicar – certamente terá outros olhares de qualquer homem que te conhecer, os olhares de que você é uma moça para ser levada a sério e não para brincarem contigo.

(*Veja aqui também nosso artigo ensinando como fazer um homem se apaixonar)

Valor é uma coisa que toda mulher tem, até mesmo a prostituta que já destruiu vários casamentos por causa do seu trabalho. Você pode encontrar uma mulher jogada na sarjeta, mas ainda assim ela terá valor. O problema não é o valor, é problema é ser valorizada.

  • Embora todas as mulheres tenham valor, nem todas são valorizadas, justamente porque não é o valor que elas tem que as fazem ser olhada com olhos de valor, mas sim o comportamento que elas apresentam.
  • Por isso, embora cheia de valor, uma prostituta não é valorizada por um homem, porque o comportamento dela faz com que o valor percebido nela seja praticamente zero.
  • Assim como também a amante tem muito valor, mas o comportamento de traição e infidelidade que ela apresenta faz ela ser vista sem valor algum.
  • A mulher que está namorando com um homem, tendo um relacionamento sério, mas na noite passada transou com 2 caras ao mesmo tempo, ela tem muito valor, mas este comportamento dela vai fazê-la ser vista sem valor algum por qualquer homem que souber o que houve, principalmente o seu próprio namorado.
  • A mulher que é conhecida como piriguete, vive correndo atrás de homem, vive com decotes provocantes, shortinhos ou minissaias, ela tem muito valor, muito mesmo, mas infelizmente o comportamento dela não deixa com que os homens ou qualquer pessoa que seja enxergue o valor que ela tem.
  • Acredito que, com base nestes exemplos, você já entendeu que o problema não é se tem ou não tem valor, porque todas as mulheres tem valor e todas as mulheres merecem respeito, no entanto o comportamento que algumas mulheres apresentam não vai garantir este respeito e nem vai garantir que elas sejam vistas com valor.
  • (*Aprenda também como fazer um homem te amar)
Leia também:  Como Saber Que Vem O Periodo?

Mas como fazer um homem te valorizar?

Infelizmente, os exemplos que citei são exemplos extremos e foram colocados aqui para que você entenda uma única coisa: o seu comportamento define se você vai ser valorizada ou não. No entanto, existem comportamentos menores que, mesmo sendo menores, ainda definem se você vai ser valorizada ou não.

Por isso, embora você possa dizer que não sai por aí vestida como uma piriguete, não é uma mulher de vida fácil e nem traiu seu namorado com 2 caras ao mesmo tempo, ainda assim você pode estar sendo desvalorizada como mulher! Se não fosse assim, você não estaria lendo este texto neste momento.

É por isso que eu vou te dar as dicas abaixo que só faz quem é mulher que se valoriza. E também tem dicas sobre o que não fazer, estão todas misturadas. Se quer que um homem veja o valor que você tem, se comporte de maneira a mostrar isso a ele, tal como as dicas abaixo vão te ensinar.

1 – Não se torne mal falada por aí

Você conhece muito bem o que é uma mulher mal falada, é uma mulher que todo mundo fala dela de forma negativa, normalmente por causa do seu comportamento promíscuo em relação aos homens.

Se você for uma mulher que fica com um e fica com outro, transa com um e transa com outro, sai pra balada e vai parar na cama de um total desconhecido, se entrega a este tipo de desejo desenfreado por ter sexo até mesmo com quem você não conhece o caráter ou já ficou com vários caras que se conhecem, na certa você vai ser mal falada.

Talvez você nunca tenha se tocado, mas os homens falam de você pelas costas. Se um homem já transou contigo, quando você estiver passando perto dele, pode ter certeza que ele vai comentar com os amigos dele que estão ao redor, aí nenhum dos amigos dele vai te ver com bons olhos e ainda vão querer transar contigo também.

Por isso, se você quer saber como fazer um homem te valorizar, você precisa com muita força de vontade e urgência não deixar que você mesma se torne mal falada por aí. Você não pode aceitar qualquer homem na sua vida, não pode sair por aí transando com qualquer um, porque isso vai jogar o valor que você tem bem no fundo da lama.

2 – Dê as cartas perante a um homem

Dentro de um relacionamento, minha filha, é você quem tem que ter o controle, é você quem tem que por as cartas na mesa. O homem, por natureza, não se controla, ele não tem limites e não sabe até onde vai.

Se você não der as cartas, o homem vai dar.

O problema é que, quando um homem dar as cartas, ele faz o que quer de você, te usa, te revira do avesso, depois sai falando pra todo mundo o que fez contigo e logo em seguida te dar um chute quando se enjoa de ti.

Para que um homem se valorize, é você quem tem que ditar o que pode e o que não pode ser feito dentro de um relacionamento. Se um homem te convida para ir na casa dele quando ele estiver sozinho, o que você acha que ele quer? Transar, minha filha, transar. Mas quem dar as cartas é você e ele só vai conseguir isso se você deixar, se você ir na casa dele.

A maioria dos homens vai tentar pegar na sua bunda, nos seus seios, caso você dê o mínimo de liberdade. Mas como quem dar as cartas é você, se ele tentar isso você vai lá e corta ele, manda ele te respeitar, se impõe como mulher que tem valor e não aceita aquele tipo de coisa.

Se você quer ver o seu valor na lama, é só deixar o cara pintar e bordar contigo, meter a mão em tudo quanto é canto, te levar pra cama, etc, etc. Aí você vai ver o que é se sentir sem valor algum. No entanto, quando você aprende que a banda toca só se você deixar, então você mantém o seu valor lá em cima.

3 – Esteja pronta pra chutá-lo

Todo o cara que pensa que a mulher nunca vai deixá-lo, faz o que quer com ela, porque ela aceita tudo e porque ele sabe que ela não tem coragem de abandoná-lo, terminar a relação. No entanto, quando você deixa bem claro que, se ele vacilar, você vai embora a qualquer momento, você não tem medo de colocar ele no seu devido lugar, então ele vai pensar 2 vezes antes de te tratar de uma forma ruim, aí então você vai estar sendo valorizada por um homem.

Espero que você tenha gostado deste artigo que te ensinou como fazer um homem te respeitar. Se você quiser saber o quanto este cara gosta de você, deveria descobrir isso fazendo o quiz que preparamos para ti.

Como fazer meu namorado me valorizar mais? | Yahoo Respostas

Antes de tudo você tem que se amar !

Bom diante de uma situação assim o melhor a fazer é deixa-lo né, já que ele não está satisfeito e não te trata bem como você deveria ser tratada, que tal partir pra outra e cada qual seguir seus caminhos?

O problema está aí, é simples falar. Mas deixar o sentimento de lado, ser forte e decidir que não se quer mais aquilo e seguir em frente, é muito complicado quando se gosta muito de alguém.

O fato é que nos acostumamos a situação e é mais difícil sair desse estado de comodismo e encarar as mudanças. Principalmente quando sabe que vai sofrer, que vai sentir falta. Devemos controlar nossos sentimentos e não deixar que eles nos controlem. Devemos amar sim, se entregar a uma relação, mas esquecer de si mesmo, jamais.

Viver a vida do outro, à sombra dele e, esquecer da nossa, não é a melhor opção. O relacionamento é para um completar o outro e não destruir, derrubar, se sobressair, se anular. É antes de todo o amor, ter o respeito, se não há respeito é questãod e tempo para a relação acabr, se destruir, desgastar.

  • E antes que você saia dela “destruida”, com sua auto estima totalmente ferida e abalada, melhor sair enquanto ainda há chances de se recuperar uma relação boa, sem intrigas e futuras complicações.
  • O ideal é se conhecer, saber o que realmente quer pra si, o que vc sente, se aquele relacionamento lhe eleva, traz também bons momentos, enfim.
  • Ficar um tempinho longe, para saber o que realmente se quer, para poder pensar um pouco e pesar tudo, sem interferencias, e ate mesmo para descobrir que se pode viver sem aquele relacionamento que n acrescenta em nada, é uma boa.
  • Garanto que se vc souber exatamente que rumo seguir, se amar mais, fazer mais coisas por você, não deixar ninguém interferir, fazer seus passeios, se vestir pra você e não para o outro apenas, deixar de criar tantas expectativas em cima do outro, se permitir olhar pra você mesma, se descobrir, tomar a decisão certa e melhor para todos e seguir firme com ela, contar com a ajuda do tempo para superar tudo, garanto que você será bem mais preocupada com seu bem-estar e dificilmente deixará alguém “impedir” sua felicidade, seja lhe desvalorizado ou simplesmente por não merecer o amor que você tem a dar.

Uma pessoa só pode lhe ofender lhe deixar pra baixo se você permitir, se você quiser, pois se você não permitir que aquilo lhe ofenda, não tem no mundo quem consiga.

É como se criasse um escudo ao seu redor “eu sei exatamente quem eu sou, o que eu quero pra mim e, não preciso de ninguém que me diga o que sou ou deixo de ser, se estou confiante da pessoa que eu me tornei, impossível eu achar o contrário, só porque alguém disse”.

Quando a gente muda o pensamento da gente, as coisas em volta também começam a mudar, pois se nos achamos bonitas e demonstramos isso, logo ele irá notar também, mesmo que indiretamente.

É um conselho. Mas cabe a você decidir o que vai querer para você.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*