Como Fazer Com Que O Meu Ex Volte Pra Mim?

O coração tá apertado? Não consegue ver graça em nada?

Não tem vontade de sair de casa, e muito menos de se divertir? Pede com todas as suas forças para Deus te ajudar a reconquistar seu grande amor, e finalmente tê-lo de volta aos seus braços?

Ow amiga, eu te entendo… ????

Infelizmente querer nem sempre é poder. Se assim o fosse, você não estaria sofrendo com saudade do seu amado neste exato momento, não é verdade?

  • Mas posso te dizer algo?
  • Querer pode até não ser poder, mas é um passo para tomar as atitudes certas na reconquista do seu amor perdido, e finalmente tê-lo ao seu lado.
  • O primeiro passo você já deu, agora basta saber seguir pelo caminho certo, e tenho certeza que ele estará de volta na sua vida em breve.
  • Como Fazer Com Que O Meu Ex Volte Pra Mim?

Quero Meu Amor de volta: Que Caminho Seguir?

Ok, primeiro passo dado: Você quer ele de volta. Mas e aí, o que fazer agora?

  1. Ele provavelmente te disse que era o fim, que não ia mudar de ideia, que já tinha se decidido e não teria mais volta.
  2. Você, por outro lado, não aceitou essa decisão, e tem passado os dias imaginando como pode fazer com que ele mude de ideia…
  3. Ao mesmo tempo, tem uma voz aí na sua cabeça que te fala para desistir, pois ele é muito orgulhoso, é cheio de si, e não volta atrás de suas atitudes…
  4. Será mesmo?
  5. Primeiro deixa eu te dizer uma coisa…
  6. …Não existe homem orgulhoso quando está apaixonado.
  7. Sim, ele pode até fazer certo charme, fingir que é durão…
  8. …Mas se ele te ama mesmo, de verdade, ele age assim por fora, mas por dentro só Deus sabe o tamanho do esforço.
  9. Um homem que te ama não aguenta muito tempo na pose de orgulhoso.
  10. Pense em você: Quantas vezes estufou o peito e disse que nunca mais faria tal coisa, e quando percebeu, lá estava fazendo de novo?
  11. Pois é, estamos sempre mudando de ideia, a todo o momento, as vezes sem nem perceber…
  12. E o mesmo acontece com o seu bonitão.

Como Fazer Com Que O Meu Ex Volte Pra Mim?

Quero Meu Amor de Volta: Posso ter Esperança?

  • Com toda certeza deste mundo!
  • Mesmo que você tenha aprontado, mesmo que você tenha sido a culpada pelo término, até mesmo se foi você que deu um pé na bunda dele…
  • Se agir da forma correta, existe 99,9% de chances de conseguir reverter essa situação e reconquistar seu amado.
  • “Não sei se acredito nisso…” – Eu te entendo, e não espero que acredite assim tão rápido.
  • Como Fazer Com Que O Meu Ex Volte Pra Mim?Você cresceu ouvindo as pessoas dizerem que as mulheres são inferiores, que nós precisamos de alguém…
  • Que temos que ser boazinhas e atenciosas, fazendo tudo que o homem quer, para conseguir mantê-lo ao nosso lado…
  • Pois bem, cá estou em plena atualidade para te dizer que tudo isso não passa de uma idiotice sem tamanho!
  • Faça tudo por um homem e veja o resultado…
  • Você será o capacho da história!
  • Será aquela que rasteja por atenção, e que provavelmente será trocada quando ele encontrar uma mulher com personalidade!
  • Portanto, sim, você pode ter seu amor de volta, se souber como atrair a atenção dele novamente!
  • Se você era a boazinha, a otária que aceitava tudo calada, que fazia tudo por ele, que era prestativa, carinhosa e atenciosa em excesso, e que tentou de todas as formas reatar o relacionamento…
  • Então te peço: Pare!
  • Se você prestar atenção, nada disso adiantou, certo?
  • Quanto mais você se trata com desvalor, mais o homem te desvaloriza também.
  • Raciocine: Porque ele vai perder o tempo dele tentando te reconquistar e reatar o relacionamento de vocês, se sabe que você ainda o ama e está aos pés dele?

Ele sabe que se estalar os dedos você vai correndo ao encontro. Logo, ele te tem!

Quais as vantagens disso?

Ele pode aproveitar a vida de solteiro com as outras, enquanto te mantém presa a ele, abusando da sua bondade em tentar fazer dar certo da forma errada.

Quero Meu Amor de volta do jeito Certo!

  1. Agora sim vamos falar de estratégia.
  2. Sim, bem como em um jogo, aqui precisamos utilizar as estratégias certas ou colocamos a partida a perder.

  3. Se houver outra mulher na história, aí é que o planejamento deve ser bem feito, ou você estará dando ele de bandeja para ela.

  4. No amor nós temos um jogo psicológico que funciona 24h por dia, 7 dias na semana, 365 dias no ano, de forma consciente e inconsciente.

Ninguém nunca te disse isso? Então agora você sabe!

  • Os homens mais experientes, aqueles que se intitulam como alfas, os mestres da sedução, que podem ter qualquer mulher (segundo eles), jogam o famoso gato e rato com muita vontade de ganhar…
  • E quando encontram uma mulher que não conhece as regras do jogo… bom, coitada!
  • Então, de acordo com a personalidade do seu queridinho, ele te manipulou diversas vezes, e pode estar fazendo isso neste exato momento – dependendo de como você reagiu ao término.
  • Como Fazer Com Que O Meu Ex Volte Pra Mim?
  • Se você foi atrás, pediu pra voltar, implorou, disse que ia mudar, que dessa vez ia ser diferente… Ele está com a faca e o queijo nas mãos!
  • Ele sabe perfeitamente que você é integrante do time das boazinhas, e vai usar isso contra você da pior forma (se ele for malicioso).
  • Sim, eu sei que essa coisa de joguinhos de amor pode ser um verdadeiro pé no saco, principalmente se você não tem paciência, mas é parte do comportamento humano.
  • Reações quase sempre hormonais, que não conseguimos controlar.
  • Portanto, dependendo do estrago que você fez, terá mais ou menos trabalho pela frente.
  • A ideia é tentar reverter essa imagem de mulher neurótica e sem amor próprio que você deixou na mente dele.
  • Precisa aprender a fazê-lo te enxergar como a mulher dos sonhos de novo…
  • Aquela mulher que fazia ele perder o ar, e que dominava os pensamentos dele a todo o momento.

E sim, você consegue! Basta mudar sua atitude mental e seu comportamento.

É fácil? Não. Principalmente se você nunca tentou ser uma mulher forte.

  1. Se aprendeu a agradar os outros e se deixar de lado, essa será uma das tarefas mais difíceis da sua vida…
  2. Mas não desanime, é possível!
  3. Com treino, horas de diálogo, e puxão de orelha aqui no blog, aos poucos vou te fazer entender porque ser boazinha é a pior escolha que você pode fazer para sua vida…
  4. …E como você pode adquirir uma personalidade forte, independente, poderosa, que realmente fará com que ele volte para você!

E então? Vai continuar chorando e repetindo “Quero meu amor de volta“, ou vai criar coragem e fazer alguma coisa para conseguir isso?

Comece lendo o artigo: “O maior erro que você comete ao tentar reconquistar seu ex”, para mudar uma das piores ideias que você tem sobre a volta de um relacionamento perdido.

Em seguida, clique e continue lendo sobre: “Como Reconquistar o Ex (Testei, e Ele Voltou!), e entenda melhor o passo-a-passo da estratégia para reconquistar um amor.

  • Te espero nos próximos conteúdos, torcendo para que dê tudo certo.
  • Um beijo, sua linda! :*
  • Como Fazer Com Que O Meu Ex Volte Pra Mim?Artigo atualizado em Dezembro/2018

Quero Meu Amor de Volta [ Passo-a-Passo Definitivo!]【Outubro 2020】

Como Fazer Com Que O Meu Ex Volte Pra Mim?O término de um relacionamento é um processo doloroso que muitas vezes nos faz duvidar do nosso valor, afinal, perguntas como: “se eu tivesse feito tudo que poderia, estaríamos juntos?” ou “será que não sou o suficiente?” não param de nos rondar.

Porém, se você ainda acredita no amor que ambos criaram, vale a pena tentar reconquistar esse sentimento e dar mais uma chance para a história do casal. Se a afirmação “quero meu amor de volta” não sai da sua cabeça, saiba o que fazer para ter a pessoa especial de volta.

  • ► Como foi o término?
  • Ao ter certeza de que deseja lutar pelo seu amor, é importante que você pense como foi o término, como aconteceu e quem resolveu terminar.
  • ► Terminei com o meu amor.

Avalie os motivos pelos quais você terminou o relacionamento e, principalmente, se o término foi de um jeito ruim ou que possa ter magoado a pessoa que você ama. Procure seu parceiro e tente uma aproximação, conversando e pedindo uma segunda chance.

► Meu amor terminou comigo.

Se quem terminou foi a pessoa que você ama as coisas não dependem apenas de você. Reflita sobre os motivos que levaram ao término e, se a pessoa concordar, conversem para ver se há uma volta imediata. É importante que você dê o espaço que a outra pessoa precisa e se você errou, mostre que não irá se repetir.

Leia também:  Como Afastar Uma Pessoa Que Nos Quer Mal?

► Quero meu amor de volta, o que fazer?

Por mais que você pense “quero meu amor de volta” é preciso levar em consideração a vontade da outra pessoa para que vocês não se mantenham em um relacionamento pouco feliz. Para que o relacionamento retorne mais forte aprendam com os erros cometidos, deixando-os para trás e não os comentando novamente.

Veja no vídeo abaixo algumas dicas de como ter o seu amor de volta:

Como Eu Reconquistei Meu Namorado Depois de Ouvir um “EU NÃO TE AMO MAIS”?????

Quando o Gui terminou comigo, eu comecei a fazer muitas coisas que na verdade só afastavam ele de mim. Sim! Eu cometi muitos erros! E se você também está passando por isso, eu sei como está doendo…????

Mas eu só consegui mudar a situação depois que eu aprendi que eu tinha que mudar o meu comportamento e ter paciência. E claro que isso não saiu da minha cabecinha aqui rs Eu aprendi no livro Guia da Reconquista Perfeita! (que salvou meu relacionamento! #gratidão????)

Eu fiz tudo certinho, até que aconteceu uma surpresa: Eu tinha encontrado o Gui “por acaso, sabe” rs em um barzinho aqui de SP. Ele não falou comigo, mas depois olha a mensagem que eu recebi dele! (na hora o coração veio na boca! Morri mas passo bem! Haha)

Como Fazer Com Que O Meu Ex Volte Pra Mim? Como Fazer Com Que O Meu Ex Volte Pra Mim?
  1. Depois dessa mensagem a gente se encontrou, conversamos e ele me beijou!
  2. Ficamos um tempo assim, e logo ele pediu pra voltar comigo!???? (sim, nós fomos aos poucos, mas hoje eu sinto que estamos muito mais fortes juntos)
  3. E eu sinto que e foi muito melhor do que o começo, porque eu vi que a gente poderia realmente começar do zero, sem todos os problemas do passado.

 Como Fazer Com Que O Meu Ex Volte Pra Mim?E é isso! Eu tô mto mto feliz!!! Amo ele demais, e me dediquei muito pra ter ele de volta. Hoje sei que ele também me ama, e o que faltava era um empurrãozinho. Rs.

E eu quero que você também sinta essa felicidade, de ter o seu amor ao seu lado!

Vou deixar o site oficial do Guia da Reconquista Perfeita aqui embaixo, pra você conhecer! (nossa, se eu tivesse conhecido o livro antes, teria sofrido bem menos)

Então, clica no link pra você ver certinho como funciona! Eu tenho certeza que vai te ajudar, assim como me ajudou!

???? Sim! Eu Quero Reconquistar o Amor da Minha Vida!!!

Como fazer o seu ex querer voltar com você?

Você sabe como fazer seu ex querer voltar com você? Vocês terminaram a algum tempo, estão sem contato, e você quer voltar com seu ex. Porém não sabe como fazer e se sente perdida! Vou te ajudar a mudar essa situação hoje! Acompanhe esse post até o final pra você anotar todas as dicas para fazer seu ex querer voltar com você.

As pessoas que me seguem, e com quem eu faço o coaching personalizado: “como eu faço pro meu ex querer voltar comigo? Ele(a) não quer falar comigo ele terminou comigo… Eu não consigo superar. Como que eu faço pra essa pessoa querer voltar comigo?” São muitas dúvidas, insegurança, frustração e medo!

Todos esses
sentimentos te fazem sentir que está tudo perdido, que não tem mais volta e que
você nunca mais vai recuperar a pessoa que você ama. Minha função como coach é
mudar essa realidade. É mostrar pra você qual o melhor caminho a seguir para
reconquistar a pessoa que você ama.

Como fazer o seu ex querer voltar com você? Fingir ser algo que você não é
não resolve

Bom, a primeira coisa para você fazer seu ex querer voltar com você é parar de tentar agradá-lo. Nós cometemos esse erro com frequência; O ser humano comete esse erro. Quando uma pessoa está apaixonada a primeira tendência que ela tem é a de querer conquistar o outro, e até aí tudo bem.

O problema é que
querem fazer isso agradando demais a pessoa e por isso muitas vezes sufoca o
outro. Finge ser o que não é e atrapalha a própria vida em função do outro. Insiste
tanto que sufoca a pessoa amada e faz ela querer sair correndo.

Então a primeira
coisa para fazer seu ex querer voltar com você é: parar de tentar agradar. Eu
sei que você quer ser a parceira ideal ou o parceiro ideal para a pessoa que você
ama, mas isso não funciona dessa maneira.  

Se você quer
realmente reconquistar ex comece primeiro voltando a atenção pra você. Isso
mesmo, parece estranho mais é a verdade. Antes de voltar a atenção para o seu
ex ou a sua ex, você deve prestar atenção em você mesma(o).

Porque que eu estou te falando isso?

No começo da relação,
quando vocês se conheceram você era uma pessoa diferente da que você é agora. Você
não estava implorando atenção. Você não estava implorando carinho. Não
implorava: “volta comigo pelo amor de Deus”.

Além disso você não estava focado tentando seduzir. Você estava sendo você mesma(o)!! Você estava descontraída(o), extrovertida, sorrindo. Então é muito importante se você quer que o seu ex volte com você. Que você volte a ser aquela pessoa atraente, aquela pessoa interessante que ele conheceu no começo da relação.

Se suas atitudes
não forem de acordo com o que você está prometendo, você vai gastar palavras atoa.
Você não vai conseguir conquistar seu ex se estiver desesperada.

Como fazer o seu ex querer voltar com você? Cuidado com as proibições na
reconquista

Se você não agir
da maneira certa, o que vai acontecer é que você vai fazer todas as proibições
possíveis em uma reconquista. Querer mandar um presente… Não adianta, então
não é pra você fazer isso. Presentes não vão convencer a pessoa que você ama a
querer voltar com você.

Cercar a pessoa,
sufocar seu ex. Também não vai funcionar tentar passar ciúmes na pessoa. Nem fazer
ceninhas ou barraco, tentando criar situações para fazer ciúmes, porque também
não funciona.Como sua coach eu
te proíbo de fazer isso. Esse tipo de atitude só te humilha, denigre sua imagem
e afasta ainda mais o seu ex.

O mesmo vale para situações em que você quer fazer ameaças ou tentar chantagear e negociar com seu ex. Mais uma vez eu te digo que nada disso funciona. Não tente implorar ao seu ex “pelo amor de deus se você não voltar comigo eu vou morrer” ou “se você não ficar comigo eu vou ser uma pessoa infeliz, vou me matar!”

Não faça isso!!!A primeira atitude que você vai tomar a partir de hoje é ter amor próprio! Pare de se humilhar. Pare de se colocar menos do que nada para o seu ex. Assim seu ex não vai querer voltar pra você.

“Ninguém gosta de uma pessoa que não gosta de
si mesma!”

Então se você
quer fazer o seu ex vir até você precisa entender e aprender a utilizar o
sistema da psicologia reversa. Essa técnica funciona em “n” situações e
funciona também para relacionamentos.

Como funciona
essa técnica? Simples, surpreenda seu ex fazendo algo que ele não está esperando.
O que ele te esperando você fazer? Ligar, mandar mil mensagens, correr atrás
dele, chorar e implorar. Então faça ao contrário.

Como fazer o seu ex querer voltar com você? Psicologia reversa, ações que
surpreendem

Se você por
exemplo, teve um relacionamento mais seis meses, ou mais de um ano, ou seja, um
relacionamento longo. Você pode aplicar o CONTATO ZERO.  O Contato Zero nada mais é do que cortar 100%
o contato com seu ex; Ou seja, parar de falar com ele e causar essa ausência e saudade
nele.

Assim você vai despertar
no seu ex a dúvida. “Por que ela fez isso?”. O que aconteceu com aquela pessoa
deprimente que estava aqui implorando? Parece duro, mas é verdade!

Se o seu relacionamento foi curto, se foi apenas algumas semanas ou alguns meses você pode colocar essa pessoa como um conhecido e não como um ex. Comece a trata-lo como amigo e a não falar sobre o passado. Tente não falar sobre sentimento, sobre a reconquista. E também não falar sobre sedução ou sobre sexo.

Nada disso vai
funcionar! Seu ex está magoado, ou ele não estava feliz na relação e foi por
isso que vocês terminaram. Então foca nesse ponto você deve ser a pessoa que
ele vai querer vir atrás!

Se você quer fazer seu ex querer voltar  querer te conquistar.Invista em você no seu amor próprio e na sua confiança. Como coach desde 2010, eu tenho certeza que o seu ex vai voltar correndo pra você!

Leia também:  Como É A Vida Das Pessoas Que Trabalham Nas Salinas?

Quero te ajudar a fazer seu ex querer voltar pra você!

Se você conhece
uma amiga que está passando por dificuldade que está passando por um momento
difícil de depressão. Que está sem confiança em si mesma. Que está precisando
de uma palavra amiga manda esse post pra ela.

Você pode também
compartilhar pra gente poder ajudar máximo de pessoas. Porque as vezes a pessoa
está sofrendo calada, precisando de ajuda e eu estou aqui pra ajudar.

  • Se precisar de um
    coach
    de reconquista personalizado ou uma análise profunda da sua situação
    clique nesse link pra você fazer o seu cadastro ou entrar em contato
    diretamente comigo que eu vou te atender com maior prazer!
  • Muito obrigada e
    até mais,
  • Dyuly CARDOSO

Como reconquistar o ex: descubra 8 passos comprovados por especialistas

Se você quer saber como reconquistar o ex-namorado ou o ex-marido e não sabe nem por onde começar, já que ele não quer mais te ver e nem falar com você, hoje vamos dar um jeito nisso juntas.

Tenho recebido milhares de leitoras pedindo dicas de como trazer o ex de volta, e por isso fui atrás dos melhores especialistas do assunto para ajudá-las.

Sei que aqui no UNIDAS DA FOSSA – que é o primeiro projeto do Brasil para ajudar mulheres com problemas amorosos e durante términos e separações – sempre conversamos sobre desapegar, seguir em frente e buscar novos amores. Mas nada é ‘preto no branco’.

Eu acredito que exista sim muitas mulheres que erraram e estão dispostas a dar uma segunda chance, ou que o homem realmente merece o recomeço, ou que elas terminaram e se arrependeram.

Inclusive eu já falei disso algumas vezes.

Eu estudo sobre relacionamentos amorosos há 12 anos e também já voltei e lutei por ex-namorados durante a minha vida. Sou especialista nessa arte. E quer saber? Valeu a pena correr atrás. Foi bom para eu ter certeza do que sentia e virar de vez aquelas páginas.

Se você pensou muito, colocou as coisas na balanças e está decidida a tê-lo novamente, vamos a passos eficazes que profissionais e especialistas em relacionamentos amorosos garantem sucesso. Algumas técnicas eu mesma coloquei em prática para reconquistar os meus ex em 2 namoros. E eu juro que deu certo – pelo menos para tentarmos voltar.

Como reconquistar o ex

Para nos ajudar nesse manual de como reconquistar o ex, a coach de relacionamentos Renata Vasco deu todas as dicas com exclusividade aqui para o UNIDAS DA FOSSA.

A Renata é pesquisadora sobre o amor e o processo da paixão nos casamentos, e por isso, ela mais do que ninguém pode contar as suas descobertas e o que faz maridos se reapaixonarem por suas esposas mesmo com a relação de anos em crise.

Atenção! Segundo a especialista, a partir de agora não importará se foi você ou se foi ele quem terminou. Nada disso irá interferir na reaproximação. Basta seguir cada etapa para ativar o hormônio do amor no seu ex e conquistá-lo novamente. Esse é o segredo.

Estaremos juntas até que você saiba definitivamente como reconquistar o ex.

1. Recomeçando o relacionamento com o ex

A primeira coisa que você deve ter em mente é que você não irá voltar para aquele relacionamento, e sim começar um novo relacionamento do zero com a mesma pessoa.

Deixe a carência e o apego de lado e se distancie completamente do seu ex para dar espaço a ele, para mostrar a sua independência e maturidade, e também para que ambos organizem a cabeça. Assim, você conseguirá apagar as mágoas do passado e rever o que pode melhorar em você e na relação.

Aproveite esse tempo para se perguntar onde estavam errando como casal para terem chego a esse ponto do rompimento; o que você pode fazer para mudar as coisas; o que você não quer mais repetir; onde pode ceder e o que terá que conversar com ele futuramente quando se reaproximarem.

Não se desespere e nem ache que esse tempo longe é capaz de fazer ele arranjar uma namorada ou te esquecer. A distância causa a saudade e nos torna mais presentes ainda em um término ou separação. Então, ao invés de distanciá-lo, só irá aproximá-lo.

2. Faça ele se reapaixonar por você

O segundo passo é relembrar o porquê ele se apaixonou por você.

É muito comum que com o tempo e com o relacionamento desgastado a gente perca justamente o que fez a pessoa gostar em nós. E o pior é que nem nos damos conta disso. Você era bem-humorada? Engraçada? Carinhosa? Independente? Interessante? Lembre-se de tudo o que você era e é exatamente isso que você precisa demonstrar a ele.

Eu já cometi alguns erros nesse aspecto e que levaram os meus namoros ao fim, e abro o meu coração para você.

Sempre fui desapegada, cheia de amigos, independente e gostava de fazer tudo sozinha. Essas características faziam com que os homens me achassem uma mulher interessante e legal. Porém, quando entrava em um namoro, eu começava a abrir mão de sair com as amigas, ficava pendurada nos meus namorados e ia perdendo exatamente o que todos gostavam em mim.

Quando me dei conta disso, consegui recuperar relações e ficar muito bem comigo mesma. Faça esse exercício: olhe o que você perdeu da sua personalidade e que existia no começo do namoro quando ele se apaixonou.

3. Se afaste

Nenhum homem gosta de mulher dependente ou que se humilha. Se você demonstrar uma obsessão ou ficar o procurando colocará tudo a perder. Não faça drama.

Se ele ficar com você por pena, pode ter certeza que não irá durar nem um mês. Você tem que fazer as coisas devagar. Não tem como reconquistar o ex sem reconstruir o afeto, o amor e a admiração.

E posso falar? Tudo isso só pode ser criado com o tempo.

Ah, importante: se afastar significa não frequentar os mesmos lugares, sumir das redes sociais dele, do WhatsApp, não telefonar e nem mandar mensagem.

Se você quer saber como reconquistar o ex de verdade, saiba que o sumiço é a chave.

Quando uma pessoa percebe que “perdeu a outra”, é acionado no cérebro um estresse que estimula a produção de dopamina, que faz a pessoa ficar mais apaixonada.

Logo logo seu coraçãozinho estará colado e novinho em folha. Prometo!

4. Ocupe a mente

Parece clichê, mas é cientificamente comprovado que para construir uma nova relação e mais sólida, você precisa estar bem com você.

Dê um tempo das redes sociais, faça um curso online, coloque uma série em dia, assista vários filmes, encontre amigos que não vê há tempos, viaje, visite mais a sua família, arrume o seu guarda-roupa… Enfim, ocupe a cabeça com coisas úteis por pelo menos 20 dias.

Serão 30 dias até ele entre em contato com você, eu te garanto. Senão, já te conto como você vai se reaproximar do ex, da forma certa e sem chance de levar um não.

5. Se ele te procurar

É tudo uma questão de ego: o homem não consegue aceitar que uma mulher não esteja aos pés dele. Só de perceber a sua ausência, a sua volta por cima e o seu desapego, isso com certeza deixará ele sentindo a sua falta.

Se você já foi atrás outras vezes, se humilhou e implorou por uma chance, mas tomou vários foras: melhor ainda! Agora é a hora que ele irá realmente sentir na pele como seria te perder e o hormônio do amor começará a florescer.

6. O ego irá trazer ele de volta

Imagine como estará a cabeça dele nessa altura? “Será que ela está com outro?”; “Será que eu não era tão inesquecível assim?”; “Será que ela não vai vir mais atrás de mim?”… Todos esses sentimentos de perda farão com ele note como você é especial e começará a repensar na hipótese de voltar o namoro ou o casamento.

Parece um joguinho amoroso, mas não é. Quanto mais você sumir e ele não saber de você, mais o processo químico do corpo e os hormônios do amor e da paixão inconscientemente o trarão para você.

7. O papel da paixão para conquistar o ex

Existem várias teorias sobre o amor e sobre a paixão, mas uma das mais famosas e aceitas por estudiosos do mundo inteiro – e que eu me encaixo entre eles, já que para mim é a explicação mais completa sobre o assunto – é a do escritor, pesquisador e romancista francês Stendhal.

Ele explica em seu livro “Do Amor”, que o sentimento nasce da soma de três requisitos: admiração, esperança e (pasme!) insegurança.

A admiração é o reconhecimento de características que nós queríamos ter e que enxergamos no outro. Nós escolhemos parceiros amorosos que carreguem personalidades e pontos que apreciamos, e quando queremos conquistar ou reconquistar alguém, fazemos de tudo para que a pessoa nos admire também, buscando saber o que ele gosta e procura para darmos a ele.

A esperança vem da reciprocidade, e a insegurança, segundo Stendhal, é o catalisador do amor. Ela é importante para nascer uma paixão pois quando estamos na nossa zona de conforto, vivendo algo seguro e conhecido, agimos em piloto automático.

Nós estamos sujeitos a 6 milhões de estímulos ao mesmo tempo, e para darmos conta de tanta informação, temos um mecanismo adaptativo chamado inconsciente, e é lá que ficam estocados os nossos comportamentos já condicionados. A paixão não, pois ela é novidade e exige a nossa atenção.

Por isso, para ser admirada e para saber como reconquistar o ex-namorado ou ex-marido, precisará resgatar o que ele gostava em ti. Já para despertar a insegurança, precisa se afastar e deixar que ele sinta a sua falta e perceba a sua importância. Estamos combinadas?

8. Ele nos seus braços

Aqui entra o seu papel de como reconquistar o ex. Você já sumiu, já deu um tempo – terá que ficar pelo menos um mês sem nenhum tipo de contato, certo? – e está cuidando de si mesma, mas ele não veio atrás? Alguns ex demoram até anos para voltarem, mas eles sempre reaparecem.

Se nessa altura você ainda estiver realmente apaixonada por ele e querendo voltar, vamos usar o hormônio oxitocina – hormônio produzido no hipotálamo, que é conhecido como hormônio do amor.

A especialista em relacionamentos, Renata Vasco, que me ajudou nesse manual, garante que não importa se ele falou que nunca mais queria te ver, que nunca mais ia te dar outra chance ou o que for. Essa é a forma de mexer com instintos humanos, e por isso, sempre reacende uma paixão.

Como esse passo exige apoio de profissionais da área, vou deixar a indicação do Guia Da Reconquista Perfeita para você. Eu já li e é realmente interessante. Também vi milhares de relatos de mulheres que conseguiram reconquistar o ex em 30 dias.

Ataque final para ter o seu ex de volta

Essa é a sua chance de voltar com o seu ex e reconstruir a relação do zero, tendo o acompanhamento de um profissional e as orientações certas para te ajudar nisso.

O Gabriel Vilela, maior especialista do mundo no tema, descobriu como reconquistar o ex usando o hormônio da atração que falei acima, criou um método e uma técnica e agora explica isso para as mulheres.

Para quem quer conhecer mais, clique aqui, assista ao vídeo até o final e saiba todos os detalhes. Os resultados são 100% garantidos e comprovados.

Como funciona o Guia da Reconquista Perfeita?

O Guia de Reconquista Perfeita é uma alternativa para resolver completamente a vida amorosa feminina e que ensina passo a passo como reconquistar o ex e como despertar em si mesma o hormônio do amor.

Fiz um resumo de tudo o que vi nesse manual:

  • Ensina regras básicas para despertar a oxitocina no ex-namorado ou ex-marido;
  • Ensina os motivos importantes que acabam com qualquer relacionamento;
  • Ensina armas secretas do incrível hormônio do amor para as mulheres;
  • Ensina como se tornar uma mulher mais sedutora e segura;
  • Ajuda a descobrir e compreender o que o ex está sentido agora;
  • Ensina como redirecionar os sentimentos negativos que seu ex tem pela pessoa e torná-los positivos, facilitando a reconquista;
  • Ensina a forma correta de se comunicar com ex e como ir atrás.

Quer dicas e ajuda especializada para ter bons relacionamentos?

  • Conheça AGORA os cursos e e-books aprovados pelas leitoras e seguidoras do UNIDAS DA FOSSA para:
  • Todos eles foram testados e tiveram 100% de resultados e sucesso!

Camila Oliveira, 32 anos, jornalista de comportamento, publicitária e apaixonada pelos assuntos de autoconhecimento, relacionamento e amor – mesmo sem muito êxito com ele até hoje.
Com 7 términos de namoros, 7 fossas e um pé na bunda inesperado, criei o Unidas Da Fossa para escrever e falar sobre o maior mistério da humanidade: a arte de morrer de amor e continuar vivendo!

reconquistar um amor, ex namorado , conquistar namorado

Mesmo depois do fim, muita gente ainda quer insistir na pessoa amada. Acreditando que ele é o amor de sua vida, as pessoas só sossegam quando conseguem tê-lo de volta. Esqueça as simpatias, as rezas e as velas acesas. Pra funcionar você precisa de ações reais e sinceras.

como reconquistar o namorado

Com isso, confira a seguir algumas dicas que podem te ajudar a reatar com seu namorado pra que sua relação volte ainda mais forte!

1. Dê um tempo

Vocês mal terminaram e você já está toda ansiosa porque o quer de volta sem ao menos ter dado um tempo pra si mesma. Antes de você sair correndo atrás dele, é preciso que você se ache. Ambos estarão tristes com o fim, e esse tempo serve pra dar aquela saudade básica da presença do outro.

-> Dar um tempo no namoro funciona ou é perda de tempo?

Controle-se para não ficar ligando ou mandando mensagens a cada minuto, mas também não suma de vez! Ele precisa saber, mesmo que indiretamente, que você ainda sente a falta dele.

2. Perceba se é isso que ele quer

De nada adianta você querer desesperadamente que ele volte para os seus braços sendo que ele não quer mais tentar. A possível reconquista só dá certo quando ele também estiver aberto pra tentar novamente. (Confira 10 sinais de que ele está a fim de você)

Depois que você deu esse tempo (pra si mesma e pra ele), procure descobrir como ele se sente quanto a um possível recomeço.

3. Tente reaproximar-se antes de reconquistá-lo

Não vá se declarando e pedindo perdão por tudo logo de uma vez. O momento agora é como se fosse uma nova conquista. Aos poucos, volte a conversar com ele numa boa e sem qualquer tipo de pressão. Tente resgatar o lado amigável entre vocês. Procure conversar sobre tudo, mas não apele para chantagem e nem fique acusando-o de ter cometido mil e um erros.

Se ele disser que também quer dar uma segunda chance, continue a investir. Caso contrário, é praticamente uma luta perdida (pelo menos por um tempo).

  • Apesar da longa discussão sobre o fato das pessoas conseguirem mudar ou não, uma coisa é certa: mudanças acontecem você querendo ou não. Analise o que pode ter levado ao fim do namoro:
  • • Falta de sentimento recíproco; • Falta de tesão; • Falta de respeito;
  • • Falta de compreensão e tolerância, etc.

Em algum momento você deve ter errado porque ninguém é perfeito. Faça uma lista daquilo que você considera como seus defeitos, em especial aqueles que podem prejudicar uma relação. Agora foque em corrigí-los.

5. Não se rebaixe

Por mais que você já tenha assumido seus erros e esteja tentando agir de forma diferente, é importante manter o amor próprio. Você lutou pra controlar seu ciúme, entendeu que não tem sentido excluir os amigos da sua vida e crê piamente que mudou pra melhor.

Isso tudo é jogado fora quando você se descontrola, se ajoelha aos pés dele e pede por favor que ele volte pra você. É hora de mostrar que você se ama e se respeita o suficiente pra também dar as cartas do jogo. Mostre o quão diferente e disposta você está pra tentar novamente por meio de atitudes.

6. Pingos nos i’s

Toda relação tem seus problemas, e só vocês dois sabem qual é por mais que seus amigos e familiares insistam em dar pitacos. Uma conversa madura entre vocês é essencial pra que a coisa toda role.

Hora de lavar os pratos sujos, acertar os ponteiros e definir as regras. Não guarde nenhuma mágoa do passado, e nem o use pra justificar seus atos.

A partir de agora é o novo, é o momento de fazer diferente pra relação dar certo.

Depois de tudo isso, é hora daquele momento cafona das declarações de amor. Vale tudo! Mostre que você ainda o ama, que ele significa tudo pra você e que fará de tudo pra que ele se sinta feliz ao seu lado.

-> Qual a hora certa de dizer “Eu te amo”?

Como tudo que envolve pessoas e sentimentos, as dicas não são receita de sucesso. São um caminho que você pode optar seguir caso queira reconquistar seu namorado. O mais importante é ser feliz e ter a certeza de que ainda é amor e não carência ou medo de ficar sozinha.

Por Camila Mazi Redação Dona Giraffa Crédito das Imagens: (c) Can Stock Photo

Confira também

# Quero me declarar pra ele. Como devo agir? # Como reconquistar um amor # [Será que é amor?] – Como saber se é paixão, amor ou atração? # [Como fazer ele me amar?] – Confira 10 dicas de como conquistar um homem

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*