Como Fazer Com Que O Marido Sinta Sua Falta?

Não importa se a relação de vocês dois está só começando ou já tem algum tempo: algumas situações podem acender um sinal de alerta em sua cabeça. Primeiro, você percebe que não está recebendo a atenção que merece dele. Depois, você percebe que ele está se distanciando e não sabe como conquistá-lo de volta.

E agora, amiga linda? Como mudar a situação a seu favor e fazer com que ele sinta saudades? Pois saiba que existem táticas para fazer seu homem sentir sua falta. Vou te contar algumas delas no post de hoje para que você saiba como despertar saudades e manter uma relação excitante e gostosa para os dois. Vem comigo!

Saiba exatamente o que você quer

A primeira coisa importante é saber se é mesmo esse homem que você quer.

Será que sua autoestima anda tão em baixa que tem feito você querer o primeiro que aparece só para não ficar sozinha? Então, antes de usar alguma tática para ele sentir sua falta, pense se esse homem te merece e se esta é a relação que você quer. Valorize-se, lindona, cultive essa autoestima porque você merece receber muita atenção e carinho!

Conquiste a atenção dele

O que é uma mulher atraente aos olhos de um homem? Que tipo de mulher conquista a atenção dele e o faz sentir saudades? A mulher segura de si, emocionalmente equilibrada e bem resolvida. Acredite, amiga linda, ele não vai sentir sua falta se você é do tipo mulher neurada, insegura e barraqueira.

Além disso, ele quer uma mulher feminina, saudável, que se vista bem e tenha unhas e cabelos bem tratados. Fale com voz suave, olhos nos olhos, toque-o, marque sua presença com um perfume suave que vá despertar saudades. Afinal, ser sensual significa despertar os cinco sentidos dele: audição, visão, tato, olfato e o gosto inesquecível de um beijo muito desejado!

Trabalhe com seu tom misterioso e desapegado

Não vale escancarar sua vida e contar tudo em seus mínimos detalhes logo de cara. Você precisa manter um certo ar de mistério, para que ele se sinta desafiado a descobrir mais sobre você.

Revele-se devagar, um pouquinho de cada vez: ele vai esperar ansiosamente pelo próximo encontro! Também não vale grudar nele o dia inteiro e esquecer suas amigas e seus projetos pessoais em função dele.

Mantenha uma postura desapegada e independente, pois isso despertará nele a vontade de participar mais de sua vida.

Faça com que ele se divirta com sua companhia

Vai por mim, amiga linda: quando o gato sair com você, ele está a fim de se divertir. Ele quer conversar com você sobre assuntos variados, então não fale só de moda e fofocas da TV. Seja bem informada! Que tal aprender um pouquinho sobre futebol e saber alguns nomes de jogadores do time favorito dele?
Além de um bom papo, ele também quer uma companhia bem humorada e divertida.

Nada de cara amarrada e aborrecida. Mantenha o bom humor mesmo se o programa escolhido não foi dos melhores. Se o filme não agradou ou se o restaurante não foi bem escolhido, a cama é o melhor lugar para salvar a noite.

Que tal comprar um brinquedinho especial para surpreendê-lo na hora do sexo? Você pode escolher e comprar um acessório erótico na nossa loja virtual e dar para ele de presente!

Não seja dependente dele

Tenha vida própria, amiga linda, evite fazer dele o centro de sua vida. Muitas mulheres têm essa mania de reprogramar a vida em função do homem. Ele vai se sentir sobrecarregado com a responsabilidade de incluir você na vida dele 24 horas por dia. Isso é atitude de mulher repelente! Então, corra disso.

Dessa forma, viva a sua vida, não abandone suas amizades, viaje sozinha ou com amigos de vez em quando. Ele vai sentir sua falta e esperar ansiosamente pela sua volta!

Dê um tempo para ele sentir saudades

Imagine a situação: ele está no meio de uma reunião de negócios ou saiu com os amigos e você não para de ligar ou de mandar mensagem no Whatsapp. Isso só vai servir para ele sentir que você é um peso na vida dele.

Dê tempo para ele sentir sua falta! Uma mulher carente, infantil, insegura e grudenta não faz ninguém sentir saudade. Uma mulher emocionalmente segura, sim.

Então, lindona, seja essa mulher de quem ele vai sentir falta!

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas.

Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela.

Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.

Como Fazer Com Que O Marido Sinta Sua Falta? Como Fazer Com Que O Marido Sinta Sua Falta? Como Fazer Com Que O Marido Sinta Sua Falta? [fbcomments]

Como fazer um homem sentir sua falta – Cérebro Masculino

  • Aprenda como fazer um homem sentir falta
  • Independente do período de tempo de uma relação, se é no começo ou se já é uma relação madura, existem algumas situações que podem colocar algumas dúvidas sobre o futuro do relacionamento.
  • Muitas vezes são coisas mais banais, como insegurança, porém se a atenção muda, começa a existir um distanciamento, a melhor forma é conquista-lo novamente.
  • Mas como realizar essa transição e fazer com que o seu homem volte a sentir falta de você?

Como Fazer Com Que O Marido Sinta Sua Falta?

Saiba que algumas táticas bem simples podem ser usadas a seu favor. Vamos conhecer algumas, fazendo com que sua relação se torne mais gostosa e excitante.

1. Saiba o que você quer

Antes de mais nada, é preciso fazer um exame de consciência e concluir se este homem que você está tentando fazer com que sinta a sua falta é aquele que você realmente quer. Será que ele não é só um para que você não se sinta sozinha?

Dito isso é importante destacar que a melhor tática para fazer com que ele sinta a sua falta é pensar se esse homem te merece e se esse é o relacionamento que você quer estar. Portanto comece por se valorizar, cuide de si mesma, eleve sua autoestima, ao fazer isso você irá receber cada vez mais atenção e carinho.

2. Saiba conquista-lo

Como Fazer Com Que O Marido Sinta Sua Falta?

Você já parou para pensar se você é uma mulher atraente aos olhos do seu homem? Que tipo de mulher irá conquistar a atenção dele de forma que ele sinta saudades dela?

A resposta é bastante simples, uma mulher totalmente segura de si, bem resolvida e emocionalmente equilibrada é tudo o que você precisa para que ele fique com saudades de você.

Acredite, mulheres cheias de neuras, não são aquelas que deixam boas recordações no coração dos homens, principalmente se elas forem inseguras e barraqueiras.

Além disso cuide do seu “eu feminino”. Seja saudável, tenha unhas, cabelos bem tratados. Fale com voz suave, sempre olhando nos olhos, experimente tocá-lo, se faça presente com o seu perfume e assim você ficará no imaginário dele. Homens adoram mulheres femininas.

Uma mulher inesquecível é aquela que desperta todos os sentidos dele: a audição, a visão, o tato, o olfato e, principalmente, um beijo inesquecível.

3. Seja misteriosa e desapegada

Não perca tempo escancarando toda a sua vida, passando por todos os mínimos detalhes. Mantenha um ar misterioso, faça com que ele se sinta desafiado a te conhecer melhor, saber mais coisas sobre você, seus gostos e suas aventuras. Experimente revelar-se de forma devagar, mas que faça ele ficar com vontade pelo próximo encontro.

Lembre-se de manter a sua independência, seu trabalho e suas amigas, seja desapegada e independente, fazendo com que ele tenha vontade de participar da sua vida.

4. Seja divertida e faça ele se divertir em sua companhia

Como Fazer Com Que O Marido Sinta Sua Falta?

A melhor coisa que existe são duas pessoas que estão a fim de se divertir uma com a outra. Portanto, ao sair com o seu homem mantenha sempre uma conversa divertida e sobre vários assuntos, evite falar sobre moda ou sobre fofocas televisivas.

Invista em sua informação, tenha curiosidade sobre os gostos dele, quaisquer que sejam eles. Assim o papo fluirá de forma descontraída.

Evite ficar de cara marrada e aborrecida, mantenha sempre o bom humor, mesmo que o programa se torne tedioso, ou que não seja aquilo esperado, lembre-se que se tudo der errado a cama pode ser o lugar de grandes surpresas.

Está com dificuldades em conquistar alguém?

Aprenda as mensagens que têm o poder de penetrar na cabeça dos homens tão profundamente que ele não vai conseguir parar de você. Clique aqui e aprenda agora mesmo.

Como fazer ele sentir minha falta no whatsapp

Como Fazer Com Que O Marido Sinta Sua Falta?

No artigo de hoje vais aprender a Como fazer ele sentir minha falta no whatsapp, no nosso guia completo.

As leis da atração fazem maravilhas quando você joga duro para conseguir. Seja a primeira pessoa a dizer adeus ou boa noite por mensagem de texto ou ligação. Mostre a ele que você não está morrendo de vontade de falar com ele indefinidamente.

Desligar primeiro aumentará sua aura misteriosa e ele sentirá que ainda há muito mais coisas para você. Isso o fará persegui-lo para saber mais.

Procurando maneiras de fazer um cara sentir sua falta no whatsapp? Faça com que sinta muito a sua falta, com essas dicas.

  • Demore-lhe responder
  • Publique mais status, com amigos
  • Não mande mensagens para ele
  • Deixe o whatsapp sempre online

Como Fazer Com Que O Marido Sinta Sua Falta?Como fazer ele sentir minha falta no whatsapp

Como fazer ele sentir minha falta no whatsapp? Pare de enviar mensagens para ele – Quando você sente falta de alguém, você sente um frio na barriga e tudo o que tem vontade de fazer é esperar que ele fique online e envie uma mensagem no whatsapp para você. E no momento em que ele envia uma mensagem, BAM, você responde em segundos. 

Os homens tendem a perder o interesse pelas mulheres que estão prontamente disponíveis para eles. Você precisa fazer com que ele sinta sua falta no WhatsApp, reduzindo seus suas mensagens a ele. Assim que você parar de enviar mensagens de texto, ele ficará imaginando o que está acontecendo e desejará enviar mensagens com mais frequência.

Outro truque é mostrar que você está online e não enviar uma mensagem de texto para ele e também publica status. Isso fará com que ele se pergunte o que está acontecendo em sua mente e fará com que ele sinta sua falta por mensagem.

Sei que é difícil não falar com essa pessoa se você sente falta dela. Claro, você deseja estar em comunicação constante com ele.

Mas se você realmente quer que ele sinta sua falta no whatsapp, dê-lhe tempo para sentir sua falta.

Ele não sentirá sua falta se você continuar se comunicando com ele, certo? Dê a ele um motivo para sentir sua falta. Pare de ligar e mandar mensagens para ele . Se você continuar estendendo a mão, ele nunca terá motivo para sentir sua falta.

Leia também:  Como Dizer Aos Pais Que Estou Gravida?

Sabemos que é quase impossível parar de enviar mensagens de texto para alguém em quem você não consegue parar de pensar. Mas, como se costuma dizer, “a paciência dá frutos doces”, e isso também dará frutos doces. Lembre-se, você está fazendo isso para fazer um cara sentir sua falta.

Mostre a ele que ele não é o único na fila

Tente deixá-lo com ciúme, publicando status com algum amigo no whatsapp, mostrando o quão próxima você é desse amigo. Os homens querem o que não podem ter e quando perceber que não é o único na fila, começará a sentir sua falta como um louco e a prestar mais atenção em você.

Esteja ocupado para ele

Não pule sempre para dizer ‘sim’ sempre que ele te chamar para sair. Ele pode pensar que você é fácil de lidar e vai considerá-la garantida. Em vez disso, jogue duro para conseguir. Não há problema em recusar um ou dois planos. Isso o deixará mais ansioso para conhecê-lo no próximo encontro

Como Fazer Um Homem Sentir Sua Falta (4 Coisas A Saber!)

Hoje eu quero te ensinar como fazer um homem sentir sua falta e você vai perceber que a melhor maneira para isso é sendo uma mulher que faz falta. Ou seja, o foco não está nele, está em você, está em mudar seus comportamentos e atitudes. Deixa eu te ensinar como faz isso agora mesmo!

(*Aprenda também como fazer um homem correr atrás de ti)

A pessoa te faz passar os piores momentos da tua vida, ela é uma verdadeira chata, só de pensar nela você quer ela bem longe. Então me diga: como sentir falta de alguém assim?

Quando alguém faz nossos dias serem uma droga, a gente não quer este alguém por perto. Pessoas desagradáveis, chatas, reclamonas, brigonas, etc, não merecem estar nas nossas vidas, certo?

Pois é: da mesma maneira que você não sente falta de uma pessoa assim do seu lado, você também sente falta de pessoas agradáveis, pessoas que tornam seus dias melhores, pessoas adoráveis e encantadoras, pessoas que só de estarem ali já te ajudam a esquecer quase todos seus problemas.

Se você quer aprender como fazer um homem sentir sua falta, você tem que ser o tipo de mulher que faz falta. Existem mulheres que, desculpe a expressão, nem fedem e nem cheiram.

Isto significa que a presença delas onde quer que estejam não faz a menor diferença. E, pior do que isso, existem mulheres que só fedem, ou seja, que a presença delas faz diferença para pior, deixa tudo mais horrível.

Mas também existem mulheres que exalam um verdadeiro perfume no ar, que dá gosto está por perto.

E é aqui que chegamos no ponto chave para que ele sinta sua falta: você tem que ser uma mulher que faz falta para ele, uma mulher adorável, incrível, encantadora, que tem o que ele procura, que faz ele se sentir bem.

Leia nosso artigo sobre como fazer um homem se apaixonar e depois volte aqui para prosseguir com a leitura deste texto.

No artigo que eu acabei de te indicar, que creio que você já leu, eu dou duas dicas fundamentais em detalhes para que o cara se apaixone por ti. Por isso é primordial que você leia e então volte aqui para prosseguir com as dicas.

Pois bem, uma vez que você aprendeu as duas dicas que te ensinei lá, você precisa entender outra coisa: ser uma mulher que faz falta exige certas características, senão ele nunca vai sentir sua falta. Veja as dicas abaixo.

1 – Faça falta para as pessoas

Tem gente que, se sumir, ninguém se importa. Mas tem gente que, se sumir, faz uma falta muito grande para muita gente.

Se você focar em tentar fazer falta só para ele, você nunca vai fazer falta para ninguém. Se você quer mesmo que ele sinta sua falta, as outras pessoas também precisam sentir.

Você não pode ser alguém que faz falta só para uma pessoa, porque se assim for, então você não estará sendo verdadeira consigo mesma. O que você deve ser é uma mulher que faz falta para todos os seus amigos, seus familiares.

Se você é uma péssima pessoa segundo sua própria concepção e ninguém sente falta de ti, então tão pouco ele vai sentir, você tem que mudar para conseguir o que deseja.

Por isso, primeiro tente ser, de modo geral, uma mulher que faz falta para todos. Na verdade, é impossível fazer falta para todos, mas é possível fazer falta para a maioria. Vou citar meu exemplo: eu sei que faço falta.

Se eu me ausentar, se eu sumir um pouco, eu sei que muita gente vai notar, que muita gente vai me ligar para saber por onde eu ando.

Eu sei também que as coisas que faço e o modo como me apresento ao mundo ajuda outras pessoas, então isso faz com que sintam falta de mim se eu não estiver por perto.

Se todos sentem falta de você, então ele também vai sentir. Por isso, você deve começar aprendendo a ser esta pessoa que faz falta de modo geral.

2 – Faça falta para ele

Uma vez que você faz falta de modo geral, saiba que tem coisas particulares que ele vai ter que sentir falta.

Por exemplo, ele vai sentir falta do seu sorriso, do seu jeito de tratá-lo, da sua companhia doce, do seu jeito meigo, das suas broncas ou da sua maneira alegre de colocá-lo sempre para cima? Você tem que causar uma ligação com ele muito boa para que ele sinta verdadeiramente falta de você.

Descubra as coisas que ele mais gosta na vida, descubra as coisas que ele tem muita paixão, seja um esporte, seja uma área de conhecimento, seja um hobby, seja um objeto, sei lá, descubra o que ele mais gosta e então se apresente como alguém que pode ajudá-lo com aquilo ou que tem um ponto em comum muito forte com ele exatamente naquilo que ele mais gosta.

Quando você conseguir fazer isso de verdade, você vai perceber que quando você está longe ele só consegue pensar em ti.

3 – Suma um pouco

Como sentir falta de quem tá o tempo todo presente? O grande trunfo que você tem nas mãos para que alguém sinta saudades de ti é o teu próprio sumiço.

Isto significa que você não pode ficar o tempo todo presente perto dele, você não pode estar mandando mensagens todos os dias, não pode estar ligando ou falando com ele todos os dias, nem pode atender as ligações dele sempre que ele ligar ou aceitar todos os convites para que vocês saiam juntos. Quem está disponível o tempo todo nunca vai fazer falta para ninguém.

É por isso que a nossa estratégia passa por faze você ser especial para ele e para a maioria das pessoas, mas depois sumir propositalmente, para que ele não enjoe de ti, para que ele não se acostume em te ter por perto o tempo todo. Quanto maior o receio de te perder, mais falta ele vai sentir de você.

Os seres humanos são assim mesmo: querem tudo que é escasso e desvalorizam tudo que está dado na cara.

4 – Diga a ele o que sente

Se você somente dizer a ele o que você sente, pode ter certeza que não vai gerar resultado nenhum. Mas se antes de você dizer a ele o que sente você fizer todas as coisas que eu te disse acima, pode ter certeza que, quando você disser, ele já vai estar louco de vontade de ter nos braços, porque você aprendeu exatamente tudo que eu te ensinei aqui.

Espero que você tenha gostado deste nosso artigo sobre como fazer um homem sentir sua falta. Se você quiser saber o quanto ele te gosta de você e também aprender o que fazer com relação a isso, faça nosso quiz e descubra.

Como fazer ele sentir minha falta: 10 truques para ele correr atrás de você

Uma pergunta muito comum entre as mulheres é: “como fazer ele sentir minha falta”. Você também está passando por isso? 

Então saiba que há formas para ele sentir a sua falta e te procurar! Não fique mais em joguinhos que não surtem bons resultados para sua vida amorosa!

Descubra a resposta para o seu questionamento de como fazer ele sentir minha falta. Confira os 10 truques para o cara correr atrás de você!

1. Deixe ele um pouco de lado

Você quer a resposta de como fazer ele sentir minha falta? 

Então, em primeiro lugar, saiba que se você está sempre disponível, ele não te vê como uma mulher interessante, pois está sempre ali para quando ele quiser ou precisar.

Os homens pensam diferente das mulheres, e não há nada que você possa fazer contra isso, só aceitar e fazer o jogo deles. Só assim você ganha! 

A propósito, o homem gosta de conquistar, ou seja, ele gosta de um certo grau de dificuldade, pois precisa se desafiar para conseguir a mulher que ele deseja. 

Agora, se você faz todo o papel dele, procurando e ficando disponível, ele não vê nenhum desafio em você. Com isso, te ignora e não faz questão.

Se você deixá-lo de lado por um tempo, ele vai sentir que está te perdendo e vai correr atrás de novo. Assim, você assume o papel de disputada, ao invés de disputar a atenção dele! 

Enfim, mostrar que se valoriza é um truque essencial para que o homem perceba o seu valor e a respeite e a trate como você merece. 

2. Como fazer ele sentir minha falta: não mande mensagem toda hora

Com as redes sociais e aplicativos de mensagem, o contato e conversas ficou muito mais simples e rápido. Entretanto, muitas mulheres passam da conta na hora da conquista, utilizando em excesso essas ferramentas e mandado mensagens excessivas para o homem ao longo do dia. Você também faz isso? Então pare agora mesmo!

Atenção: esse truque tem ligação com o primeiro, pois se você manda mensagem direto, logo ele pensa que você é muito disponível e não faz questão de te mandar mensagens. Em resumo, relacionamentos devem ser uma troca, e não apenas onde um dá em excesso, mas quase não ganha nada.

De fato, uma mulher ocupada, que estuda, trabalha, possui família, amigos, hobbies e vida social é muito mais interessante para os homens, pois nós também gostamos de mulheres bem sucedidas, assim como as mulheres gostam de homens assim.

Por isso, se você manda mensagens o dia todo, o homem vai pensar que você é desocupada, que não tem nada mais para fazer – mesmo que não seja. Além de pensar que você é carente e pegajosa, algo que eles odeiam. 

Então já sabe, pegue leve nas mensagens! Espere ele mandar mensagens para você também!

Leia também:  Como Saber Quanto Pagar De Imi?

3. Como fazer ele sentir minha falta: mostre como sua vida é interessante 

Se você quer saber de uma vez por todas como fazer ele sentir minha falta, mostre pra ele que a sua vida é interessante. Nós homens não queremos perder uma conquista. 

Assim, se ele perceber que você tem uma vida agitada e interessante, ele vai dar um jeito de participar dela, correndo atrás de você até conseguir. 

Por isso, quando você está preenchida de atividades, é possível focar mais na sua própria vida, e a parte amorosa também tem sua importância, mas não é o centro das suas atenções e felicidade. 

Dessa forma, ele vai entender que a sua é interessante, e que precisa mostrar mais para te agradar e convencer que ele é uma pessoa bacana para estar. Ou seja, a sua pergunta de como fazer ele sentir minha falta está respondida, pois ele vai correr atrás se você agir assim!

4. Dê um gelo

É engraçado, mas muitas pessoas adoram o jogo de mostrar desinteresse, e hoje os homens estão cada vez mais assim. Você quer saber como fazer ele sentir minha falta? Então aprenda e dê um gelo nele. 

  • Infelizmente, alguns homens, só se ligam, que a mulher não gosta e não está afim de joguinhos ou falta de reciprocidade, quando elas desistem do relacionamento. 
  • Mas, se você é uma mulher que ainda acredita que esse relacionamento pode dar certo, o ideal é saber a forma correta de dar um gelo nele, mas sem perder de vez o contato.
  • Em suma, o melhor é deixar ele sentir a sua falta, mas isso deve ser aos poucos, não de uma vez, senão ele pode pensar que você desistiu e pode até partir para outro. 

Enfim, deixe de responder de imediato algumas mensagens, fique mais séria quando falar com ele. Dê desculpas para não encontrá-lo quando ele estiver afim, mas não faça isso com frequência, somente até fisgá-lo de volta. 

5. Seja difícil

Nós homens gostamos de conquistar. Resumindo, a mulher precisa ser difícil. É um desafio para todos os homens conquistar esse tipo de mulher! 

Olha, se ele te chama pra sair, e você aceita de primeira, é melhor repensar essa atitude, pois ele vai pensar que é muito simples ter você.

Dessa forma, não deixe que ele pense que você é fácil demais. Só o ato de se fazer de difícil faz ele pensar que vai ter que correr atrás, se te quiser de verdade. Então resista por um tempo para aceitar o convite dele.

Mesmo assim, caso for se fazer de difícil, não deixe que ele perceba que você está somente dando desculpa pra não sair com ele. Seja sutil e tenha desculpas bem planejadas. 

Com isso, ele vai investir com antecedência pra te chamar pra sair, tendo um plano bem mais elaborado e te dando prioridade na agenda.

6. Abuse da sua beleza

  1. Toda mulher tem a sua beleza, e você não é diferente! 
  2. Mas se você estiver com autoestima baixa, todo o seu charme e beleza podem ficar apagados.

Você precisa abusar da sua beleza! Deixe que ele perceba que mulher incrível e linda que você é.

Aprenda a valorizar os seus pontos fortes, além de aceitar aqueles que não são tão legais assim. 

Todo homem fica encantado quando uma mulher se sente bem na própria pele, se sente bonita e poderosa, eles realmente se sentem atraídos por mulheres assim. Então, invista nisso.

7. Faça ele achar que está perdendo

Deixar um homem inseguro também é um ótimo truque para fazer ele correr atrás. Se você está querendo que ele demonstre mais interesse e te procure, deixar ele com a “pulga atrás da orelha” pode ser uma ótima tática.

Insinuar que você tem outras opções ,que tem um admirador ou que já não está mais tão interessada nele são ótimas formas de atrair a atenção dele, que vai sentir que está perdendo e, assim, vai voltar a correr atrás de você.

8. Não surte

Se você quer saber como fazer ele sentir minha falta, não surte nunca. Esse comportamento deixa nos homens muito irritados, pois, de verdade, não conseguimos lidar com isso. 

Assim, se você não quer afastá-lo e deixar que ele fique ainda mais interessado e corra atrás, nunca surte, mesmo tendo motivos. O ideal é conversar e esclarecer as coisas.

Quando você surta, mesmo que esteja certa, perde a razão, pois deixa seus sentimentos comandarem as suas ações, quando na verdade, você deveria comandar. 

9. Vá atrás

Pode parecer contraditório se você faz essa pergunta de como fazer ele sentir minha falta, mas você também pode correr atrás dele. Assim, isso não deve ser feito sempre, afinal, se você leu as dicas anteriores, sabe que deve deixar para ele essa parte.

Bem, algumas vezes as mulheres podem ser as que causam o afastamento dos homens. Alguns comportamentos que podem deixá-los chateados também provoca o afastamento. Nesse caso, avalie se você não teve atitudes que o deixaram triste.

Se for esse o caso, vá atrás sem medo, para que ele volte a ficar interessado em você.

10. Seja mais você

  • Se você já seguiu todas os truques ensinados por mim, alguns resultados já devem ter surtido efeito, certo? 
  • Mesmo assim, se não está satisfeita, o melhor é mudar de tática, pare de dar importância para ele, seja mais você.
  • Os homens ficam muitos cheios de si quando uma mulher dá moral em excesso para eles. 

Com isso, mesmo que você seja uma mulher maravilhosa, não ai ser valorizada como merece, se ficar correndo atrás desesperadamente por ele e pela sua atenção.

Assim, já sabe não se humilhe e fique ao seu favor.

Se você fizer isso, as chances é que ele corra atrás de você, pois vai perceber que ele deixou o centro das atenções e, para não perder você, vai começar a correr atrás, se mostrar mais interessado e deixar o orgulho de lado para estar do seu lado.

Siga todos esses truques! Se você sempre se pergunta como fazer ele sentir minha falta, há grandes chances de algumas dessas dicas darem ótimos resultados.

Gostou de descobrir a resposta da sua pergunta: como fazer ele sentir minha falta? E os 10 truques para o cara correr atrás de você? Então, continue acompanhando o blog e me veja quebrar mais um código dos homens. Até a próxima!

Como Fazer Alguém Sentir sua Falta e Correr Atrás de Você [Infalível]

Quer saber se alguém realmente gosta de você? Aprenda como fazer ele ou ela sentir sua falta e correr atrás!

Você já se perguntou alguma vez, “como fazer ele(a) sentir minha falta?” “como fazer um cara/mina sentir saudades?”. É de nossa natureza querer sentir amado e querido, que somos especiais e que fazemos a diferença no mundo de alguém.

Existem diversos conselhos por aí que podem piorar a situação, “conversar com outro”, “fingir estar indisponível”, etc. Embora sejam táticas que funcionam a curto prazo, não trata a raiz do problema.

Esse tipo de manipulação e joguinhos de conquista não é a melhor maneira de fazer alguém sentir saudades e, muito menos correr atrás.

Um exemplo que funciona, mas deve ser feito de forma certa é dar espaço. Por isso, muitas vezes a primeira coisa que fazemos para fazer alguém sentir nossa falta é sumir por um tempo. Mas deve haver um contexto para que isso funcione de forma eficaz, e não seja visto como joguinho amoroso.

Há diferenças entre querer que um(a) ficante sinta sua falta, e um(a) namorado(a) sinta saudades. No primeiro exemplo, vocês não têm um relacionamento sólido, então sumir por um tempo pode não ter o efeito desejado. Já no caso de sumir em um relacionamento pode estragar ainda mais o mesmo e tornar insustentável, levando ao término e separação.

A melhor forma para fazer alguém sentir sua falta é através de uma mudança na sua forma de pensar e agir. Nesse artigo irei demonstrar as formas que você poderá ser uma pessoa que outras sentem a falta.

Em outras palavras, você deve se tornar inesquecível como mostrado no guia de como conquistar um homem, e no manual de como conquistar uma mulher.

Seja alguém que faz falta

Proporcione memórias felizes e seja uma boa companhia para sentirem sua falta!

De nada adianta sumir, ignorar, parar de mandar mensagens e postar em redes sociais, se você não criou atração e sentimentos o suficiente para ele(a) sentir sua falta. É por isso que muitas vezes uma pessoa se afasta de alguém para depois perceber que a outra pessoa nem notou sua ausência.

A verdade é que para alguém sentir sua falta, você deve se tornar o tipo de pessoa que faz falta. Por isso, antes de querer que um homem ou uma mulher sinta sua falta e corra atrás de você, faça uma busca interna e veja se você é alguém que faz falta e que vale a pena correr atrás.

Sem ser tendenciosa(o), é claro
que você tem excelentes qualidades,
mas se for um ser humano imperfeito como todos nós, também tem falhas. O autoconhecimento é a chave para não só
revolucionar sua própria vida, como mudar a forma
como as pessoas percebem e se sentem em sua presença.

Confie quando digo que quanto mais dependente formos de alguém, menos ela sentirá nossa falta. Infelizmente a verdade é que quem menos se importa em um
relacionamento, este detém o
controle do mesmo. Porém, isso
não é sinal
de um relacionamento saudável,
longe disso, mas poucos relacionamentos nos dias de hoje são saudáveis.

O que fazer:

Como você age ao redor da pessoa que quer que sinta sua falta? Você está sempre presente? Faz de tripas coração para agradá-la? Passa por cima de suas próprias vontades para satisfazer a dele(a)? Faz coisas que não faria para um familiar só para agradá-la? Então você está fazendo o oposto de alguém que faz falta.

Muitas das vezes deixamos de ser autênticos para agradar alguém que só está conosco
pela conveniência. A melhor forma de
reverter isso é mostrar suas verdadeiras
cores e parar de deixar o medo da perda afetar negativamente seus
relacionamentos.

Tornar-se insubstituível é abraçar quem você é no íntimo, sem máscaras sociais e afetivas. Quando você se torna a melhor versão de si mesma(o), se tornará única no meio de bilhões de pessoas. Há várias pessoas bajuladoras, carentes e que fazem de tudo para não ficarem sozinhas.

A pessoa que faz falta é aquela
que não está com alguém por
medo da solidão, e sim por opção. As pessoas tendem a estimar ter
pessoas fortes e que claramente poderiam escolher qualquer outra, mas escolheu
ela. Afinal, todos nós
queremos nos sentir especiais, até mesmo
a pessoa que você quer que sinta sua falta.

Agora que você já sabe o que deve fazer primeiro para ele(a) sentir saudades, vamos a outras dicas que aliadas a ser uma pessoa insubstituível faz qualquer homem ou mulher sentir sua falta e correr atrás de você.

Leia também:  Linkedin O Que É E Como Funciona?

Confira os seguintes cenários para entender melhor como funciona:

Cenário #1:

Luiz está afim da Cláudia, mas sempre fala coisas que faz a Claudia girar os olhos e ter uma reação negativa a respeito dele. Ele sabe o que ela gosta e não gosta, mas foca em conversar sobre coisas que ela não gosta para provoca-la.

Isso faz com que ela sinta emoções negativas quando está perto dele, e consequentemente, fica feliz quando ele não participa dos roles com os amigos.

Cenário #2:

Hellen está afim do Pedro, e sempre que estão com amigos a Hellen fala sobre assuntos que interessam ao Pedro, conta piadas e histórias engraçadas que aconteceram com ela.

Além disso, eles conversam sobre hobbies que ela e ele gostam, brincam e não trocam ofensas, o ambiente é sempre alegre com os dois, cheio de emoções positivas. Toda vez que Pedro sai com a galera, ele pergunta se a Hellen pode ir (ou se ela vai) também.

Fique indisponível de verdade:

Uma das maneiras mais efetivas para saber se alguém gosta de você de verdade é através do “chá de sumiço”. Temos a tendência de menosprezar as pessoas que sabemos que sempre estarão em nossas vidas, e quando contrariados, notamos que algo está errado.

Se você é do tipo que sempre inicia as conversas, manda mensagens, liga, marca em memes, entre outras coisas, PARE. Dessa forma nunca saberá se a pessoa gosta de ti, ou se está apenas sendo educado para não machucar seus sentimentos.

O motivo que te leva a iniciar a comunicação é nada
menos que um hábito. Por isso, quando bater
a vontade de iniciar a conversa, simplesmente ignore e faça outra coisa. Não tenha medo de perder alguém que não se
importa contigo ou não te dê valor.

Quando ele(a) te mandar mensagem, demore um pouco mais para retornar ou responder. Não deixe que o entusiasmo tome conta, agora é a vez dele(a) ficar ansioso(a) pela sua resposta. No caso de ligações, deixe cair na caixa postal e retorne após alguns minutos (10-20min), caso seja mensagem, espere de 5-10 minutos antes de responder.

Mas demonstre que realmente está ocupada(o), de nada adianta ignorar mensagens e ligações e estar ativa(o) postando tweets, atualizando status, ou curtindo e postando fotos e stories no Instagram. Oculte o status de disponibilidade e leitura no WhatsApp para não mostra que está online ou que leu a mensagem.

Sempre termine a conversa primeiro, não fique conversando por horas a fio, pois dessa forma não irá dar
tempo dele(a) sentir sua falta. Arrume alguma coisa para fazer e distrair sua
mente, vá maratonar séries na Netflix, aprender a fazer
slime no Youtube, ou algo parecido.

Tenha um perfume exclusivo:

Tenha um perfume/colônia que seja sua marca registrada e use-o sempre.

O olfato é um forte ativador da memória.

Vai dizer que não tem um cheiro em particular que faz você sentir saudades de casa, nostalgia, ou de alguém que goste/gostou muito? Ao usar uma colônia ou perfume que ele(a) tenha gostado e transformado esse perfume no “seu cheiro”, ele(a) sempre lembrará de você quando sentir.

Esse sentido é tão forte, que até mesmo quando não estiver contigo ele(a) irá começar a sentir saudades de você. Principalmente após você sair e teu cheiro ficar na camisa/blusa ou lençóis e travesseiros.

Não abuse
do perfume, passe somente o necessário
para dar um aroma agradável,
sem exageros. Para funcionar, você tem
que usar a mesma fragrância todas
as vezes que for encontrar com ele(a).

É um meio tão poderoso de conquista e reconquista, que é inclusive mencionado no guia da reconquista perfeita para fazer um(a) ex-namorado(a) sentir sua falta. Ao sentir a fragrância, ele(a) irá sentir confortável em sua presença, associando o cheiro a você.

Não seja um livro aberto ou previsível:

Nas fases iniciais de conquista e até mesmo durante o relacionamento, o mistério e surpresa deve-se fazer presente para não entrar na rotina. A previsibilidade e rotina é uma dos maiores destruidores de relacionamentos, a conquista e imprevisibilidade deve estar sempre presente para não apagar a chama da atração.

Dessa forma, não seja um livro aberto contando tudo sobre você, crie um mistério sobre alguma coisa a seu respeito. Um exemplo, é Barney de How I Met Your Mother, caso não tenha assistido, ele é um galanteador misterioso que ninguém sabia onde ele trabalhava, ou o que fazia da vida.

É claro que é um exemplo extremo, mas com certeza há algo em você que pode manter segredo. Provoque a imaginação e brinque com tópicos de duplo-sentido, se tiver intimidade para tal coisa.

Se vocês sempre saem para jantar, que tal um dia simplesmente falar que vai sair para jantar e acabar em um show de rock ou bar temático? A questão é não fazer sempre a mesma coisa, como se estivesse seguindo uma agenda, nem toda quarta-feira deve-se vestir rosa.

“Esqueça itens” na casa/carro dele(a):

Quer uma maneira melhor de fazer alguém lembrar de você do que através de um item pessoal seu? Mulheres já devem saber disso, já que muitas vezes deixam para trás alguma coisa delas, ou pedem um moletom que nunca devolvem.

Isso deve ser feito de forma casual, quase que acidental para que não fique óbvio. Então nem preciso dizer que você não deve esquecer sempre algo na casa dele(a) não é? Alguns exemplos de itens são anéis, pulseiras, prendedor de cabelo, escova, cachecol, blusa de frio, etc.

Alie essa estratégia com
a do cheiro acima e você terá um efeito ainda mais poderoso.
Afinal, dificilmente ele(a) não irá sentir o cheiro de sua blusa/camisa.
????

O(A) deixe querendo mais:

Queira admitir ou não, todos nós temos um plano de quanto tempo esperamos algo de um relacionamento, tenha acabado de conhecer a pessoa, ou já a conhecer por um tempo. Isso é ainda mais verdade para mulheres, que muitas das vezes não dormem no primeiro encontro.

A maneira de usar isso a seu favor é sempre provocar, mas na hora que chegar nos “finalmentes”, falar que é melhor parar por aqui, que você tem que ir embora blá blá blá. E claro, uma excelente hora para ser misteriosa(o) e deixar a mente dele(a) vagar sobre qual seria o seu segredinho.

Mas não apenas no departamento sexual, você poderá cortar uma conversa que está começando a ficar interessante. Sair durante um período de alto astral (antes de ficar chato ou acabar o assunto) é uma ótima maneira de se tornar uma pessoa querida e que faz falta quando não está presente.

Seja independente:

Seguir o conselho de se tornar insubstituível é impossível sem ser independente. Por isso, abrace
suas vontades, hobbies, amigos e família, faça o que tem vontade de fazer, quando
tem vontade de fazer, não fique
dependente de uma pessoa para sentir feliz e realizada(o).

Não há nada de errado em ser você mesma(o), e é uma ofensa a si mesma(o) não ser quem é. O mundo está cheio de pessoas falsas, bajuladoras e aproveitadoras, quando seu(a) crush perceber que você está com ele(a) por quem ele(a) é, ele(a) te respeitará e gostará mais de você por isso.

É como dizem, depois que
perdemos é que damos valor. Dê uma pequena amostra a ele(a) de que
você pode se divertir com ou sem ele(a),
e assim ele(a) ficará com um
pouco de ciúmes. Quando ver nas redes
sociais que está se divertindo com amigos(as)
sem ele(a), com certeza ele(a) irá querer
fazer parte de sua vida e se divertir também.

Crie um espaço tanto para sua sanidade, quanto a dele(a). Não saia com obrigação, a menos que sinta vontade de sair com ele(a). Quando estiver afim de ficar em casa assistindo filme, lendo, trabalhando ou estudando, diga para ele(a). Não há nada de errado nisso, e ele(a) irá sentir sua falta quando começar a fazer isso ocasionalmente.

Dicas finais:

Simplesmente faça falta, seja o tipo de pessoa que todos gostam de ficar perto, não somente um potencial pretendente ou alguém que você quer conquistar.

Como pode perceber, tudo começa com a
maneira que você comporta ao redor da pessoa
que quer que sinta sua falta. Em resumo, você deve
ser uma companhia agradável
para que as pessoas sintam sua falta.

Não se preocupe se a pessoa não sentir sua falta imediatamente. Há vários motivos para que isso aconteça, como a correria do dia a dia, distrações, etc. Continue firme vivendo sua vida e dando menos prioridade para ele(a) que eventualmente irá sentir sua falta.

Uma das formas de fazer alguém que
pode estar interessado em você a
correr atrás é fazendo ciúmes.
Esse “joguinho” funciona desde que faça corretamente, sem parecer óbvio.

É claro que cada relacionamento e pessoa é diferente, alguns dos métodos podem aborrecer ele(a), mas cabe a você saber qual a melhor maneira de fazer ele(a) sentir sua falta. O objetivo é criar uma fagulha no relacionamento de vocês e fazê-lo(a) sentir sua falta, não o(a) manipular(a).

Se o que está
fazendo é tentar reconquistar um homem
ou mulher, deve-se levar em conta se ele(a) ainda tem sentimentos por você. Depois disso, basta usar as táticas informadas em nosso blog em
combinação com estas desse artigo.

Agora se o que quer é fazer seu(a) namorado(a) sentir sua falta, e após criar esse espaço ele(a) não sentir, está na hora de reavaliar seu relacionamento. Para isso, tenha uma conversa sincera sobre o que está acontecendo, e como ele(a) se sentiu durante esse período que você tentou criar um espaço.

Tenha confiança e seja independente! Não importa se quer fazer um homem ou uma mulher sentir sua falta, a melhor maneira de fazer alguém correr atrás de você é se valorizando.

Conclusão:

Esperamos que esse artigo tenha lhe ajudado a aprender como fazer alguém sentir sua falta e correr atrás. Compartilhe com alguém que pode estar passando por um momento complicado nos seus relacionamentos e precisa de um alerta para mudar.

Confira mais dicas e como ter relacionamentos saudáveis lendo livros recomendados de psicologia, romance e sedução.

Referências:

https://www.wikihow.com/Make-Him-Miss-You (em inglês)

Relacionado

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*