Como Fazer Com Que Meu Namorado Tenha Medo De Me Perder?

Como Fazer Com Que Meu Namorado Tenha Medo De Me Perder?

Vamos aprender como fazer um homem ter medo de te perder? Acho que a sabedoria para esta questão é bem mais profunda do que você pensa!

Como Fazer Com Que Meu Namorado Tenha Medo De Me Perder?

A primeira coisa que me vem à mente quando abordo este tema é a seguinte pergunta: por que você quer que um homem tenha medo de te perder?

A resposta poderá ser várias, dependendo de mulher para mulher:

Como Fazer Com Que Meu Namorado Tenha Medo De Me Perder?

  • Você é insegura e acha que, se ele tiver medo de te perder, ele não vai pisar na bola com você;
  • Você acha que tendo este medo, ele não vai te trair;
  • Você acha que ele vai te amar mais e fazer mais coisas por você, caso ele pense que pode te perder a qualquer momento;
  • Você só quer brincar com os sentimentos dele;
  • Você é quem tem medo de perder ele e quer que ele sina o mesmo que você;
  • Etc, etc;

Em outras palavras, eu não sei qual o seu real motivo para está pesquisando por este termo: “como fazer um homem ter medo de te perder”, mas de uma coisa eu sei: com certeza você quer saber como fazer um homem feliz. E eu me proponho a te ensinar como agora mesmo!

Como fazer um homem ter medo de te perder?

Antes de mais nada, pense comigo: o que você ganha se um homem achar que pode te perder a qualquer momento? A primeira vista, você pode pensar que isso vai fazer com que ele fique contigo por mais tempo, mas o efeito acabará sendo o contrário disso.

Você acha justo mesmo que alguém fique com você por medo? Se coloque no lugar dele. Você gostaria que ele fizesse um monte de joguinhos com você só para que você ficasse insegura o tempo todo com relação à ele e assim ficasse correndo mais atrás dele? Eu, sinceramente, acho que você não gostaria que fizessem isso contigo.

Então, desde já, quero te dizer que, na verdade, você não está querendo saber como fazer um homem ter medo de te perder. O que você quer na verdade é uma coisa bem simples: que ele não te largue.

Então aqui mudamos um pouquinho as perspectivas das coisas, não é verdade? Que tal parar de pensar em fazer esse cara ficar inseguro em relação à você e começar motivá-lo a te querer mais do que tudo?

Sabe como você faz para um cara querer saber só de você e de mais nenhuma mulher? Sendo diferente de todas as outras que ele já conheceu por aí.

Quer um exemplo? Vou dar.

O mundo está cheio de mulheres que:

  • Traem seus parceiros;
  • Não cuidam bem do homem que amam;
  • Vivem em festas e bebedeiras, metendo a louca com as amigas;
  • Mentem para o namorado, noivo, marido;
  • Não são honesta verdadeiramente com relação ao que sentem;
  • Valorizam mais a aparência do que o próprio conteúdo que possuem;
  • Ou então nem possuem conteúdo algum;
  • Mulheres que só querem saber de academia;
  • Correm atrás de homem que tem dinheiro ou fama;
  • Vão para a cama de um homem simplesmente para conseguir determinados favores;
  • Não guardam valores familiares;
  • São rebeldes com seus pais, avós;
  • Abandonam os próprios filhos com as avós enquanto vão curtir por aí;
  • Não tem projetos de vida;
  • Não são boas filhas, esposa, mães;
  • Não buscam agradar o homem no que ele gosta, antes, pelo contrário, querem ser agradas em tudo e ainda passam por cima de qualquer opinião que o homem tenha sobre determinado assunto;
  • Etc, etc;

O que eu quero dizer com tudo isso é que num mundo onde a maioria das pessoas fazem tudo errado, se destaca quem faz o certo.

Então para fazer com que um homem fique só contigo e não te largue jamais (o que é muito melhor do que tentar aprender como fazer um homem ter medo de te perder), você tem que ser diferente de todas as outras que ele já conheceu ou que ele ouve falar por aí.

Se valorize como mulher

Uma mulher que se valoriza é uma joia rara, tão difícil de encontrar hoje em dia. Então, se quer que ele te dê valor, dê valor a si mesma primeiro. Não deixe ele fazer contigo tudo que ele quiser.

Não seja que nem aquelas mulheres que o cara pinta e borda e ela não faz nada. Aí o cara continua pintando e bordando e não há consequências para ele, então ele vai desvalorizando a mulher cada vez mais.

Se ame acima de tudo

Se amar é uma outra forma de se valorizar. Se goste, se ame, se ache linda.

Pare de ter a estima baixa, pare de reclamar, pare de se lamentar, pare de achar que tem mulheres melhores que você, mais bonitas que você, mais inteligentes que você, pois isso não vai te ajudar em nada. Homem gosta de mulher que se ama. Quando a mulher se ama, o homem sente a falta dela mesmo se ela tiver bem longe!

Aprenda a cuidar de um homem

Como Fazer Com Que Meu Namorado Tenha Medo De Me Perder?

Filha, por mais que hoje as coisas estejam “modernas”, o homem sempre vai querer que você cuide dele, que você faça a comidinha para ele, que você passe a roupa dele, que você limpe as coisas dentro da sua casa, etc. Isso não significa que ele quer uma empregada, só significa que ele quer uma mulher que saiba cuidar do lar. Até porque, quando você for mãe, se é que já não é, toda esta habilidade será necessária para cuidar dos seus filhos. E mesmo que você tenha condições financeiras para pagar uma diarista, empregada, babá, ou sei lá o quê, lembre-se do seguinte: uma outra mulher no seu espaço pode significar um outro par de seios que não os seus para seu homem ficar olhando dentro de casa. Então, se não aprendeu, aprenda essas coisinhas simples!

Dê a ele o espaço que ele precisa

Ele gosta de jogar futebol com os amigos um dia da semana? Deixa. Ele gosta de ficar na frente da tv com o controle nas mãos trocando de canal o tempo todo sem parar em nenhum? Deixa. Respeite o espaço dele, pois você também precisa que, de vez em quando, ele respeite o seu.

Dê a ele o que ele gosta

Não, não estou falando de sexo aqui. Estou falando que todo homem tem algo que ele gosta que a mulher faça. Descubra o que é e então faça isso a ele. Tipo, eu gosto muito que minha esposa assista comigo desenhos (hehehe), então ela assiste de vez em quando. Entende? Descubra o que ele gosta e dê isso a ele ou faça com ele.

Saiba dizer “não” quando precisar

Homem não gosta de mulher que não tem personalidade, que faz tudo como se fosse um robô que só obedece ordens. É claro que você tem que respeitá-lo, mas invariavelmente, você não vai fazer tudo que ele quer. Saiba dizer não se for necessário e ele vai te ver como uma mulher forte que ele não vai querer largar.

Se esforce pelo seu relacionamento

E por último, mas não menos importante: se esforce. Lute para fazer dar certo. Não deixe tudo somente nas mãos dele, você tem 50% de culpa se este relacionamento der certo ou errado, lembre-se sempre disso.

Fazendo tudo isso que eu disse neste artigo, eu duvido que esse homem não tenha medo de te perder (hehehehe).

Como Fazer Com Que Meu Namorado Tenha Medo De Me Perder?

Agora, se quer aprender todas as artimanhas em detalhes, clique aqui e veja algo que vai fazê-lo se derreter de desejo por você para sempre.

Como Deixar um Homem Com Medo de Te Perder | Garantido!

Bom, vamos falar a verdade. Querer deixar um homem com medo de perdê-la não é realmente o que seu coração está querendo, e muito menos uma atitude digna de um relacionamento duradouro.

Quando uma mulher faz esse tipo de pergunta, é porque ela não está conseguindo obter o equilíbrio emocional entre dar e receber. Ela tem uma tendência de dar mais do que recebe – o que acaba gerando insegurança por não conseguir o que precisa em troca.

Nesse momento, ela pode pensar também que seu parceiro esteja tentando fazer com que ela própria fique com medo de perdê-lo. Então ela pode tentar querer reverter a situação por procurar estratégias para deixá-lo inseguro também.

Quando uma mulher não entende um homem, ela pode pensar que tentar fazer um homem se tornar inseguro é a solução mais certa para fazê-lo sentir interesse por ela. Na maioria das vezes, isso acontece porque ela tenta duramente fazer de tudo pela relação e não consegue o amor que precisa em troca. Como por exemplo:

  • Tentando ir atrás dele mais do que ele está disposto a ir atrás dela
  • Satisfazendo as vontades dele a fim de receber apoio em troca
  • Mudando os horários dela por causa dele
  • Interrogando e questionando o que ele faz ou deixa de fazer
  • etc…
Leia também:  Como Posso Saber Quando Vou Receber O Irs?

Quando uma mulher não entende um homem, ela não sabe que esses tipos de comportamentos são exatamente o que a deixa insegura e que podem fazer seu parceiro perder o interesse na medida que o tempo passa.

Acontece que, por pensar que agindo assim, ela deveria estar recebendo em troca e não recebe, ela começa a se sentir frustrada e vai à procura dessas alternativas para que suas necessidades sejam atendidas em seu relacionamento.

O homem se sente desnecessário quando a mulher tende a fazer tudo pela relação sozinha

A maioria dos homens não sabem explicar para as mulheres o que eles precisam para continuar atraído por sua parceira. Na maioria das vezes, eles se queixam da seguinte maneira:

  • Como adivinhar o que as mulheres querem?
  • Por que as mulheres são tão indiretas sobre as coisas?
  • Por que ela sempre quer falar sobre o relacionamento?
  • Está tudo indo tão bem, então por que balançar o barco agora e se casar?

Relacionamento para os homens é se certificar que podem ser bem sucedidos em fazer uma mulher feliz. Quando a mulher faz tudo pela relação sozinha, ele recebe a mensagem de que ela não precisa dele. E então ela pode se irritar com ele por não estar recebendo o que precisa em troca.

Os homens por outro lado, de repente podem se sentir desaprovados porque por um lado, eles pensavam que já estavam dando o suficiente, mas agora a mulher está irritada e transmite sua mensagem de insatisfação. Nesse processo, os homens tendem a se afastar por se sentirem culpados e perdem o interesse.

Isso acontece com as mulheres porque no universo feminino elas não se importam em prestar apoio para outra amiga. Quando ela faz isso, ela sabe que vai receber de volta. Mas ela não sabe que ao levar essa filosofia para seu relacionamento com os homens, facilmente eles podem obter a impressão errada.

E então, por não entender que precisa apenas impor seus limites, ela vai mais longe e procura alternativas para tentar deixá-lo com medo de perdê-la, mas ela não sabe que isso só irá piorar as coisas.

Tentar fazer com que seu parceiro se sinta inseguro só vai trazer negatividade para relação

Relacionamento não é um jogo. Esse tipo de pensamento não vai deixar seu parceiro com medo de te perder e voltar a ficar mais interessado, mas sim, fazer você entrar em ação para depois se sentir ainda mais frustrada!

Imagine que quando você começa a fingir estar desinteressada por exemplo, e perceber que ele continua se afastando do mesmo jeito. E ainda, se de repente ele sentir que você está tentando fazer joguinhos, acredite,  ele vai perder o interesse.

Criar experiências positivas é o caminho certo para continuar com a atração

Não importa se você está apenas começando um novo encontro ou se já são namorados há anos, pois uma coisa parece nunca mudar: namorar é complicado e tem momentos definitivos de dor e desconforto. Porém, namorar não tem de ser tão triste ou difícil, nem tem que parecer interminável. Por uma questão de fato, se você quer ter um relacionamento especial, a maneira mais rápida de fazer isso é criar experiências positivas em sua relação.

A insegurança traz experiências negativas para um relacionamento. Quando uma mulher não entende o universo masculino, é fácil ela se tornar insegura e achar que precisa fazer alguma coisa para deixar seu parceiro atraído por ela.

Na verdade, a maioria das mulheres queixam-se que fazem de tudo pela relação mas não conseguem o amor que precisam em troca. Sua irritação demonstra insegurança e pode trazer o pior de seu parceiro ao invés do melhor.

Para atrair um homem da maneira certa, é preciso encontrar o equilíbrio entre dar e receber

O equilíbrio entre dar e receber não é se fazendo de desinteressada, difícil ou muito menos deixá-lo com medo de perdê-la, mas sim, simplesmente deixá-lo ciente de que você está satisfeita pelo que ele pode fazer por você. Assim ele ganha crédito e vai tentar conquistá-la cada vez mais.

A felicidade da mulher é a felicidade do homem

Quando a mulher não entende o homem, ela não sabe que o que deixa um homem mais interessado é a maneira como ela responde ao que ele faz por ela. Se ela graciosamente o agradece e sorri, ele se sente bem sucedido e feliz também.

No começo, a maioria das mulheres pensam que agradando um homem, pode fazê-lo se sentir feliz. Mas o homem não se sente feliz em ser agradado, mas sim em agradar.

Da mesma forma, a mulher não se sente realizada em agradar um homem. Ela se sente realizada quando obtém suas necessidades atendidas. Quando a mulher tem a tendência de agradar um homem, é porque ela quer o amor, carinho e afeto que precisa. Isso é uma verdade no universo feminino, mas com os homens o efeito é o contrário.

Você pode sim fazer algo especial para um homem, mas antes, é necessário saber o momento certo para isso. Ele precisa estar emocionalmente conectado à você. E esse processo só se dá apenas com o tempo. Muitas mulheres não entendem isso porque a maioria das mulheres querem rapidamente ter intimidade emocional – o que dificulta ter essa habilidade.

Quando uma mulher entende que não precisa se apressar e que seu parceiro precisa passar no teste do tempo, ela reconhecerá o momento certo em que ele estará mais aberto à receber apoio dela.

Na aula gratuita que criei, eu explico como funciona o passo a passo para que você tenha suas necessidades atendidas dentro de sua relação sem precisar fazer joguinhos, agir indiferente ou depender de sexo. Você vai entender o porquê é tão difícil de obtê-las com a maneira que você sempre tentou. Quando você descobrir isso, verá que sabia muito mais do que imaginava.

Você pode assistir à aula clicando aqui.

Resumindo

Quando a mulher compreende como os homens sentem e pensam, ela aprende que deixar um homem com medo de perdê-la não é o caminho adequado para fazê-lo ficar mais interessado pelo relacionamento, mas sim, encontrar o equilíbrio entre dar e receber.

Eu sei que é difícil para uma mulher encontrar esse equilíbrio porque no universo feminino, quando ela presta apoio à suas amigas, ela sabe que vai receber de volta. Por isso que ela leva essa filosofia para seu relacionamento com os homens, mas pode acabar se frustando por não saber que esse é um efeito contrário no universo masculino.

Em minha aula gratuita, eu também ensino uma de minhas principais técnicas de persuasão, em que você praticamente não precisa fazer nada para conseguir que suas necessidades sejam atendidas dentro de sua relação. Uma coisa é certa, quando a mulher desenvolve a habilidade certa para se comunicar com os homens, ela nunca mais vai precisar se sentir insegura e se perguntar se ele ainda a ama.

Você pode assistir à aula clicando aqui.

7 Dicas Boas De Como Fazer Ele Ter Medo De Me Perder!!

Como Fazer Ele Ter Medo De Me Perder?”, você anda se perguntando isso? Será que você tá segura de si mesma ou será que você não sabe o que fazer? Bom, esta pergunta será respondida hoje, mas só se você ler tudo até o fim.

Leia também:  Como Agir Quando Se Desconfia De Uma Traição?

(*Veja como fazer ele se interessar por ti)

Mas antes de te ensinar isso, eu quero que você pare para refletir: será que você não tem que ser mais segura de si mesma?

É no mínimo estranho que sua insegurança faça com que você venha ler um artigo na internet que te ajuda a fazer ele a ter medo de perder você.

Você não precisa disso, você pode seguir com sua vida, tendo segurança em si mesma e parar de ficar com esta neura na cabeça.

Eu vou te dar o conteúdo que você veio buscar aqui, mas se você for no mínimo inteligente, você vai ter entendido que não vale a pena.

(*Aprenda também como fazer ele te ligar)

Como fazer ele ter medo de me perder?

Para te responder esta pergunta, eu tenho uma série de dicas que podem ser importantes, então saiba que você vai aprender neste artigo:

  1. Como ser a única na vida dele;
  2. Como ser diferente de todas as demais mulheres;
  3. Como valorizá-lo para ele se sentir especial;
  4. Como resolver problemas pra ele;
  5. Como envolvê-lo na sua intimidade;
  6. O que nunca deve ser feito pra ele deixar de te amar.

Se você souber como fazer estas 6 coisas que eu acabei de citar, ele vai ter medo de te perder.

Mas também é importante fazer você aumentar esta sua autoconfiança, que está lá embaixo, jogada na lama, porque uma mulher autoconfiante não tem medo do cara largar ela.

É isso que tá acontecendo contigo, você tá lendo este artigo aqui porque tem medo do cara te deixar, o que é, no mínimo, ridículo, mas vou te ajudar.

1 – Como ser a única na vida dele

Pro cara ter medo de perder uma mulher, ela tem que parecer a única mulher da face da terra.

Sei que é muito difícil causar este efeito num cara, mas você já viu aqueles homens que são tão apaixonados pela parceira que parece que não existe nenhuma outra? Pois é, é deste tipo de coisa que eu tô falando, então você tem que parecer na mente dele que é a única, a amada, a última mulher que existe, o último biscoito do pacote. Se fizer isso, bingo, o cara não vai querer te perder.

2 – Como ser diferente de todas as demais mulheres

Mas, para ser única, precisa se destacar de todas as outras mulheres da face da terra.

O que faz você ser diferente de todas as demais? Você sabe que a maioria das mulheres querem prender o cara com sexo e filho, não sabe? Você já viu alguma destas mulheres obterem sucesso com isso? Provavelmente não.

Então, para você ser diferente de todas as outras, vai ter que usar estratégias diferentes, vai ter que parar de pensar que pode prendê-lo transando com ele. Se guarde, isso vai te diferenciar!

3 – Como valorizá-lo para ele se sentir especial

É comum vermos mulheres que saem e vão pra balada com as amigas, nem se importam com o que o cara pensa, nem ligam pra ele, parece que ter um namorado e não ter é a mesma coisa pra elas.

Se você tratar este homem assim, ele nunca vai se sentir amado e nem valorizado.

Mas quando você faz ele se sentir único e especial para você, como se você fosse a fã número 1 dele, com certeza ele não vai querer sair de perto de ti, ele não vai querer outra, ele só vai querer você e não vai querer te perder.

4 – Como resolver problemas pra ele

Todo homem é cheio de problemas, mas se quer ver a pergunta “como fazer ele ter medo de me perder?” respondida, resolva os problemas para ele, dê soluções.

Os homens são diferentes das mulheres no sentido de que, enquanto uma mulher só quer falar e ser ouvida, o homem quer que o problema dele tenha uma solução, ou seja, se quer ajudar o homem, diga-lhe o que ele pode fazer para resolver as coisas que ele está enfrentando.

Uma outra coisa extremamente importante sobre isso é que você deve até resolver os problemas para ele, se puder. Se tem algo que você pode fazer por este cara e não está fazendo, faça, porque ele não vai querer perder uma mulher assim.

5 – Como envolvê-lo na sua intimidade

Quanto mais um cara se envolve com sua intimidade, mais ele quer ficar por perto, menos ele quer te perder. Tipo assim, você precisa fazer com que ele fique perto daquilo que é íntimo para você.

Não estou falando de sexo, não estou falando de transar com ele, estou falando de convidá-lo para uma festa ou almoço de família, estou falando de apresentar a ele seu pai, sua mãe, as pessoas que são importantes para você, inclusive os seus melhores amigos, se ainda não fez isso.

Se tiver isto em mente, ele vai se envolvendo contigo cada vez mais e não vai querer sair de perto.

6 – O que nunca deve ser feito pra ele deixar de te amar

Minha amiga, veja bem, se você quiser que ele deixe de te amar e se você quiser perder este cara de vez, basta ficar de conversinha com outros homens, basta ficar no zap com gente que ele nem conhece, basta botar senha no celular, basta esconder as coisas dele, basta contar mentirinhas, basta dizer que vai para um lugar e ir para o outro, basta ser infiel, basta tratá-lo sem consideração, basta deixar-lhe faltar carinho, basta arrumar desculpas o tempo todo pra não sair com ele. Enfim, se você quer mesmo ferrar com seu relacionamento, tudo que tem que fazer é uma destas coisas que eu citei.

7 – Como aumentar sua autoconfiança

E por último, mas não menos importante, pare de ficar com medo de perdê-lo, confie em si mesma. Quanto mais medo você tem, mais as chances disso acontecer, porque homem detesta mulher muito insegura.

Se você for insegura, ele vai fazer de você gato e sapato. Não fique com medo de perdê-lo tentando fazer ele ficar com medo de te perder. O que você deve fazer é simplesmente confiar mais em você mesma.

Depois de ler todo este artigo, eu tenho certeza que você aprendeu bastante pra responder a pergunta “como fazer ele ter medo de me perder?”, não é mesmo? No entanto, se quiser detalhes mais profundos para te ajudar a conquistar este cara de uma vez por todas, você pode conhecer o método do desejo magnético. Até a próxima!

Como Deixar Meu Marido Com Medo de Me Perder? (7 Dicas Infalíveis)

A dúvida: como deixar meu marido com medo de me perder, é bastante comum.

É normal dentro de um relacionamento, surgir essa necessidade de mostrar para o seu marido que você não vai estar sempre ali, e que sim, você tem muito valor!

Mas, como deixar o homem inseguro no relacionamento? Como fazer meu marido me valorizar?

Hoje você vai receber todas essas respostas, e saberá exatamente o que fazer.

Acompanhe até o final e veja as 6 dicas infalíveis para deixar o seu marido com muito medo de perder você.

Faça ele morrer de medo de te perder

como deixar meu marido com medo de me perder

Faça ele morrer de medo de te perder: O principal motivo pelo qual o seu marido pode agir como se não tivesse medo de perder você, é por acomodação.

Sim, ele está acomodado. Ele sabe que já tem você, e nem passa pela cabeça dele que um dia, seja lá por qual for o motivo, ele poderá perder você.

Ele não se sente nenhum pouco inseguro.

Mas, o que fazer então para abalar essa segurança dele? Fazer ele te valorizar, perceber que não está sendo o marido que você merece? Descubra agora!

Leia também:  Como Saber Qual Imposto A Pagar Quando Se Possui Dividas?

#1 – Cuide-se

como deixar o homem inseguro no relacionamento

Depois de alguns anos de relacionamento, é comum as esposas deixarem de lado todo aquele cuidado que antes tinham com a aparência.

O cabelo muitas vezes vai estar completamente bagunçado, por diversas vezes estarão sem perfumes, suando, com roupas largas.

Claro que, acima de tudo, devemos estar confortáveis. Ainda mais em nossas casas.

Porém, o primeiro ponto chave para o seu marido (namorado, noivo, ou qualquer outra coisa) ter medo de perder você, é perceber o quanto você se cuida, e o quanto amor próprio você tem.

Não se preocupe, você não precisa viver maquiada. Mas, porque não, usar cremes para a sua pele? Investir nas roupas que valorizam suas partes mais destacadas do corpo? (seios, bumbum, etc).

Cuide-se. Mostre ao seu marido que, mesmo que você esteja com ele, você ainda se cuida. Você não se ”jogou” e deixou de ligar para a sua aparência depois da relação.

#2 – Tenha um hobby

Uma resposta simples para a sua questão: ”como deixar meu marido com medo de me perder?”  É: tenha um hobby!

O seu marido sabe exatamente a sua rotina, sabe tudo o que você faz, e, muitas vezes sabe até mesmo o que aconteceu onde você estava.

Então, porque não ter um hobby somente seu? Ir participar de algum curso específico somente você, ter algumas amizades em outro lugar?

Sem dúvida, uma das principais dicas de como deixar o marido com medo de perder a esposa, é ter o seu próprio hobby. Uma distração somente sua.

#3 – Pare de fazer tudo por ele

Já é mais que provado, que o ser humano possui uma falsa ilusão de imortalidade.

Você já deve ter percebido. Às vezes (muitas vezes), agimos empurrando tudo para o futuro, pois achamos que sempre haverá tempo.

No relacionamento, não é diferente. O seu marido, com certeza, possui a ilusão de que os momentos com você não irão acabar.

Ele acha, que não há prazo de validade para você parar de fazer a comida dele, servi-lo, limpar toda a casa, e todas as outras tarefas que sempre sobra para você.

Você precisa  parar de fazer as coisas por ele.

Quando um homem percebe tudo o que sua mulher faz por ele, ele reflete sobre isso. E, poderá ver a sorte que tem de ter você ao lado dele.

Sabe quando somos crianças e nossas mães saem, por algum motivo, e demoram a voltar? A casa fica uma bagunça, a louça fica quase batendo no teto da casa, ficamos com fome e etc.

E então ela chega, e num passe de mágica está tudo limpinho e tem uma comida maravilhosa na mesa?

O seu marido está como a criança. Ele não precisa fazer nada, e assim como quando somos criança, ele não valoriza o seu esforço.

#4 – Socialize-se

como deixar o marido com medo de perder a esposa | Socialize-se

  • Você percebe que quando as pessoas estão em uma relação, acaba que os amigos são todos em comum?
  • Os amigos dele conhecem você, os seus amigos conhecem ele, e não passa disso.
  • Não existe problema nisso, mas nisso se cria uma segurança muito grande.
  • Ele fica totalmente seguro, pois confia nos amigos e sabe que suas amizades acabam ali, dentro daquele circulo.
  • Se você quer saber como deixar um homem inseguro, com medo de perder você, saiba que é preciso deixá-lo com uma pulguinha atrás da orelha em certos momentos.

Tenha suas próprias amizades. Se você trabalha fora, tenha suas amizades lá, e, às vezes, comente com ele sobre fatos que acontecem no seu trabalho, junto com seus amigos e colegas.

Desperte o interesse e insegurança ao mesmo tempo. Sem exageros.

#5 – Seja sensual

  1. O sexo faz parte do casamento, e essa é uma parte extremamente importante, pois, através do sexo, é possível que você o enlouqueça, e faça um homem ficar cada vez mais louco por você.
  2. Ser sensual, não é andar de lingerie 24 horas pela casa.

  3. Você pode propor novidades, topar ideias novas (claro, desde que agrade a você) e apimentar a relação.
  4. Demonstre que você está interessada em melhorar a situação, que está disposta a corrigir os pontos que precisam ser corrigidos.
  5. Uma relação monótona cansa.

Faça diferente, inove. Assim, com certeza, ele vai ter medo de perder você.

#6 – como deixar meu marido com medo de me perder | Converse com ele

  • Se você está em um relacionamento que não é tão recente, talvez essa dica deve ter colocada em prática em primeiro lugar.
  • O diálogo é sempre o mais recomendado para tentar resolver qualquer situação…
  • Diga a ele, exatamente como você está se sentindo e o quanto isso está te afetando.
  • Ele está agindo como se não ligasse mais para você, com frieza, com desinteresse…

É a sua felicidade que está em jogo, e é ele a pessoa que está com você, então converse sobre isso com ele. Por mais que você o ame, o seu bem estar deve vir em primeiro lugar.

Lembre-se que a gente só vive essa vida uma única vez.

#7 – Seja cúmplice

como deixar meu marido com medo de me perder | Seja cúmplice

  1. Uma mulher que sabe ouvir, que se interesse pelos projetos do companheiro, é sem dúvida, uma mulher digna de muita valorização.
  2. Seja sincera com você mesma…
  3. Você está sendo cúmplice dele?

Digo, você apoia os projetos dele? Você se interessa por ouvi-lo e deseja realmente tentar ajudá-lo a enfrentar os problemas? Sejam eles familiares ou profissionais.

Se a sua dúvida é como deixar meu marido com medo de me perder, saiba que, se você for, ou passar a ser, uma mulher mais cúmplice dele, estará no caminho certo, para fazer com que ele pare e pense, o quanto é difícil encontrar uma companheira assim, e o quão sortudo ele é por isso.

Como deixar meu marido com medo de me perder – Conclusão:

Esse foi o artigo de hoje, eu espero que eu realmente tenha te ajudado, e você possa ter percebido o que você pode estar fazendo de diferente.

Vamos ver um breve resumo do que eu te passei aqui? Para você não esquecer e lembrar de colocar em prática o quanto antes para reverter essa situação que você se encontra, que está te causando sofrimento…

Cuide-se: Você viu o quanto é importante se cuidar e não deixar ele na zona de conforto. Faça uma academia, cuide mais da sua pele, do seu cabelo, esteja sempre bem cuidada.

Tenha um hobby: Ele não precisa fazer parte da sua vida o tempo inteiro. Estar em uma relação, não significa não fazer mais nada em que o marido não esteja envolvido. Seja ativa.

Pare de fazer tudo por ele: Quando ele perceber o quanto você se esforça e se dedica para agradá-lo de todas as formas, ele vai valorizar o que você faz.

Socialize-se: Faça amizades, não há problemas nisso. Você só vai estar saindo da bolha que ele imagina que você está, presa a ele, sem nada de diferente na sua vida.

Seja sensual: Através de toques, roupas, cheiros. Acima de tudo, ame-se. Não é possível ser sensual se você não gosta de si mesma, concorda? Por isso a primeira dica é tão importante.

Converse com ele: Ele precisa saber da sua insatisfação. Se isso está te fazendo mal e parece que mais nada está adiantando, você precisa conversar com ele. Pense no seu bem estar.

Seja cúmplice: Por fim, seja cúmplice dele! Oras, isso não é nada difícil. Seja uma mulher bacana. Se interesse pelos planos dele, pelos projetos. Apoie, opine, ouça.

Seguindo essas dicas, você é a mulher que um homem tem medo de perder

  • Sua questão como deixar meu marido com medo de me perder, foi respondida.
  • Lembre-se de tirar ele da zona de conforto, onde ele está super confortável e acomodado.
  • Você vai ver como isso vai funcionar… ????

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*