Como Fazer Com Que Ele Me Peça Em Casamento?

5 Passos para Você ser pedida em Casamento!

  • Oi amigata!
  • Quer dizer que você quer ser pedida em casamento?
  • Então vocês já estão juntos há algum tempo, e seu instinto biológico está desesperado para que você se case logo, mas o cara não parece tão interessado quanto você – ou até está, mas não faz o bendito do pedido de uma vez!

Ou pior: Você permanece solteira, mas está desesperada para casar de qualquer jeito! Hmm… Perigoso isso hein.

Pensando nesses dois cenários, vamos conversar sobre algumas dicas para cada caso – e no final, se você está em busca de encontrar um grande amor, eu tenho uma dica especial para você.

Confere aí:

  1. Amiga essa pergunta é crucial: Você está preparada para um compromisso?
  2. Sim, estar preparada é algo primordial!
  3. Você não pode ficar pedindo que Deus te mande alguém, ou passar noites reclamando que a sua vizinha baranga troca de namorado todo mês (e você não arruma ninguém), quando na verdade, seu coração está fechado para o amor.
  4. Quando queremos receber uma bênção, devemos nos preparar para sua chegada.
  5. Organize o seu coração!
  6. Jogue fora toda a tralha de desastres amorosos, receios, traumas que você vivenciou (ou tem medo de vivenciar), e permita que um novo amor entre na sua vida.
  7. Desapegue-se das velhas crenças que dizem por aí (que os homens não prestam, que não existe homem fiel, que todos estão comprometidos…), pare de procurar pela negatividade e se permita conhecer a felicidade.
  8. Preparar seu coração significa aprender que, primeiro precisa estar feliz e se sentir completa, para só depois desejar ter alguém ao seu lado.
  9. Relacionamentos construídos sobre os pilares da carência não costumam durar muito – e normalmente um dos dois nunca estará plenamente satisfeito.

As pessoas resolvem ficar juntas para somar uma na vida da outra, para crescerem juntas, para multiplicarem seus objetivos de vida. Querer alguém para te fazer feliz não é um bom motivo para desejar um casamento.

A tarefa de se fazer feliz é sua, e de mais ninguém.

Dito isto, vamos ao segundo ponto:

#02 – Proteja o seu coração

  • Guarde o seu coração bem longe de pessoas negativas.
  • Mantenha-se longe de mulheres que defendem fielmente que nenhum homem presta, porque tiveram o azar de conhecer caras assim.
  • Sério, afaste-se delas!
  • Encha seu coração de esperança, pois existem sim homens maravilhosos por aí, só esperando a chance de conhecer uma mulher como você!
  • Quando você acredita que todos os homens são iguais, acaba procurando falhas em comum, esperando traições, cultivando insegurança, receio, e cria um estereótipo que atrapalha seu relacionamento.
  • Sua energia e postura negativa afastam os homens bons.
  • Você precisa ter padrões e exigências positivas (e alcançáveis), de modo que seja capaz de receber o que ele tem de melhor, e oferecer o melhor de você.
  • Estabeleça padrões que demonstrem: “Não é qualquer um que tem acesso ao meu coração”.
  • São suas exigências (como: ser respeitada, ele ser educado, gentil, querer compromisso…) que farão com que ele entenda que precisa se esforçar, e que o esforço valerá à pena.
  • Só é possível realizar um desejo quando sabemos exatamente o que queremos.
  • E se você está em um relacionamento…

Como Fazer Com Que Ele Me Peça Em Casamento?

#03 – Reconheça onde você está errando

Será que você passa para ele a impressão certa sobre você? Será que passa confiança, segurança, lealdade, a ponto dele imaginar como seria a vida ao seu lado?

  1. Será que ele sabe que você deseja casar, mas que não está desesperada para prendê-lo?
  2. Será que você faz ele acreditar que vai perder a liberdade que tanto ama?
  3. Será que você tem atitudes que fazem ele desejar casar com você?
  4. A resposta para perguntas simples como estas, pode dizer se ele vai te pedir em casamento, ou se vai apenas te enrolar até onde der.

É óbvio que a decisão de casar não depende apenas de você. As vezes o cara não está no momento para isso, mas as vezes você tem atitudes que afastam a aliança do seu dedo.

Por exemplo:

  • Ser aquele tipo de mulher que abre mão da própria vida para viver a vida do homem;
  • Ser carente a ponto de fiscalizar cada passo que ele dá, de forma compulsiva e desconfiada;
  • Deixar claro que está desesperada para casar a qualquer custo;
  • Dar a entender que não pretende abrir mão da vida de solteira tão cedo;
  • Dar a entender que quando casar as coisas serão diferentes (leia-se homem preso).

Se você faz um cara entender que vai perder a liberdade e os benefícios que tem hoje, as chances de que ele nunca te peça em casamento são em torno de 99,9%!

Então dedique tempo a observar que tipo de imagem você está alimentando na mente dele. Certifique-se de saber o que é importante para ele em um relacionamento, e garanta que ele encontre tudo isso em você.

Estar com você deve ser melhor e mais importante do que estar solteiro e curtindo com os amigos. E se você está mandando bem nestes pontos, pode ser que o problema seja outro…

#04 – Será que ele é o cara certo?

Se você está presa a um relacionamento que não te oferece possibilidade nenhuma de compromisso, de avanço, e que te faz se sentir péssima, dê um basta!

Sinto te dizer, mas a culpa de estar presa a uma relação fadada ao fracasso é sua.

Você não está usando seu poder para determinar suas exigências. Não está fazendo ele entender que você não aceita outro tipo de relação que não seja um compromisso real e duradouro.

  • Se você não dita suas regras, não exige que ele esclareça as reais intenções dele, fica se iludindo, e deixa ele ir ficando, curtindo, sem compromisso, então isso é tudo que você terá.
  • Não tenha medo de ficar sozinha!
  • Se o que você quer é um compromisso real, de papel passado e tudo certinho, então lute por isso.
  • Não se contente com um meio relacionamento por medo de perder o homem!
  • Não aceite desculpas, promessas e enrolações a vida inteira!

Não caia nessa de que ele ainda não está preparado, quando vocês já estão juntos há anos! Não espere essa aliança, porque ela não virá!

Determine suas exigências. Mande este cidadão ir plantar batatas e faça essa fila andar! Encontre alguém que mereça seu amor e que queira isso tanto quanto você.

#05 – Esteja disposta a partir

Como falei acima, a parte mais importante depende de você.

Se quer que ele assuma um compromisso, ele precisa saber que você pode deixá-lo; que pode te perder. Caso contrário, grande parte dos homens não subirá voluntariamente ao altar.

Não deixe que ele faça isso com você!

Mostre que se ele não der o que você deseja, a consequência será ficar sozinho, sem você.

Seja clara e firme! Homens não fazem nada sem um motivo – que, na maioria, é atrair a atenção das mulheres.

Quando amam, eles fazem coisas para nos impressionar, e acatam nossas exigências quando sabem que podem nos perder.

Sempre há a possibilidade de que ele vá embora quando você der o ultimato. Se o fizer, é porque realmente não estava interessado e, sendo assim, está te fazendo um favor ao economizar seu precioso tempo – acredite, a longo prazo é você quem sai ganhando.

É a sua vida! Não dá pra ficar perdendo tempo esperando que um dia esse cara resolva te assumir de vez, para sempre. E se esse dia nunca chegar?

Se você sabe que está preparada para casar, que já deixou claro suas intenções, que vocês já conversaram sobre isso algumas vezes, e que mesmo assim ele permanece fugindo e te enrolando, dê um basta!

RESUMINDO…

Enfim amiga, o passo mais importante para que o seu homem assuma um compromisso com você, é deixar que ele saiba do seu interesse – sem desespero.

Não estou dizendo pra pedir ele em casamento (não faz isso!), mas para deixar ele saber que você é uma mulher séria, que quer um compromisso com tudo que tem direito, que não aceita migalhas, nem pretende ser enganada a vida inteira.

  1. Tenha padrões, seja exigente com suas prioridades, e se ele realmente te amar, o medo do compromisso será um fantasma passageiro.
  2. E se você acredita ser uma mulher sem sorte, que não consegue encontrar alguém que te ame e te assuma em um relacionamento sério, que está cansada de não dar certo com ninguém; então clica neste artigo e acompanha a dica importantíssima que tenho pra te dar: Como conquistar um Amor: 02 erros que te impedem de conquistar um Homem.
  3. Um beijo, sua linda! :*

Artigo atualizado em Julho/2018

Como Fazer Com Que Ele Me Peça Em Casamento?

TÉCNICA PARA QUALQUER HOMEM TE PEDIR EM CASAMENTO

Como aprender uma INCRÍVEL TÉCNICA para se pedida em namoro ou até mesmo em casamento, eu vou te ensinar aqui o que vai fazer um homem se motivar a querer isso como objetivo! Ele vai querer namorar você ou casar com você, através da minha experiência em relacionamento vou te passar como a mulher pode conquistar homens difíceis e também como visualizar que aquele mulher nunca existiu na vida dele. 

Por incrível que pareça muitas mulheres já me perguntaram (amigos e conhecidos) em como fazer para ser pedida em namoro ou noivado! Antes de tudo compartilhe e marque a sua amiga nesse post para ensinar mais mulheres à terem acesso a isso afinal de contas é bom ajudar os outros, e eu estou aqui te ajudando, e você e gostaria também de ajudar mais mulheres que estão precisando ouvir isso.

Aqui é uma técnica simples, que motiva o homem a ser movido a desafios, e quando você mexe com a capacidade dele de fazer algo ele sente vontade de provar a ele mesmo e a você que ele é melhor do que você imagina.

Em algum momento ou situação tenta colocar o homem em alguma situação como o famoso “Eu Duvido!” para ele para ver o que ele faz, ele tenta provar o contrário, e quando a mulher fala que nunca “subiu às Alturas” na vida, ele automaticamente fala: AH NÃO, PERAÍ , COMIGO VAI SER DIFERENTE! E o Homem se esforça mais do que o normal para atingir o seu objetivo. 

Esse foi um exemplo simples para aumentar a ligação do Casal e esquentar o romance, agora o pedido em casamento que acontece é o seguinte você precisa fazer ele ser desafiado de uma forma diferente; E como você vai fazer isso numa conversa com ele sobre relacionamento ?  Você nunca deve falar para ele que quer casar com ele, ou que quer casar com alguém,  o que você quer namorar, ou que seus planos a namorar ou algo do tipo. Porque aí ele se sente que não precisa de tanto esforço aqui, ou vai se sentir na obrigação de se “amarrar”, entende ? 

Leia também:  Marcar Partição Como Ativa O Que É?

É o seguinte, é só falar o seguinte com o seu parceiro, ao invés de falar sobre namoro, compromisso ou noivado você vai mencionar o assunto da seguinte forma, em um momento específico você vai falar “Olha para eu Namorar/Casar com a pessoa ele tem que ser muito BOM, ele tem que ser o cara PRONTO para mim e ser DIGNO”.  

Essa frase que você tem que usar para ele, porque quando ele ouve isso vai interpretar da seguinte forma, Caramba! Então para conquistar ela vai ser o melhor que todos que já existiram! Porque não é qualquer um, o Homem que chego junto já selecionado bem. Espera aí então, eu tenho essa capacidade, se eu quiser agora eu vou conquistá-la eu vou namorar/casar com ela.

Entende o tamanho do desafio estipulado para o Homem ? Ele já determinou na cabeça que para te conquistar precisa ser SUPERIOR e todo homem gosta de ser superior aos outros homens né ? Ninguém gosta de ser inferior, por isso o homem marca tanto território, desde da época das cavernas.

Ele não gosta de ser visto como inferior a outro homem, ou que exista outro melhor do que ele, ou que possa tomar o que ele está batalhando para conquistar.

Mas quando você fala para ele que para você casar o cara tem que ser muito f*** ele se sente motivado a isso porque ele pensa primeiro, ele filtra, não é qualquer cara que faz ela se apaixonar.

Por que o Homem tem que ser “O CARA”  , e vai se esforçar ao máximo, terá que ser Digno, terá que ser Firme, terá que ser Próspero e isso será a cenoura que coelho vai correr atrás (O Homem, se tratando como exemplo o Namoro ou Noivado) .

E o mais importante é você não demonstrar para ele que a são vários fatores que determinam o seu Homem (O Cara) .  É normal a mulher ter um cara normal agora,  para eu noivar a pessoa precisa realmente ser essa CARA de quem você se orgulha.

Você vai ficar Surpresa, porque você vai ver que ele vai dar continuidade na forma da conquista, mas cuidado, porque muita mulher usa essa técnica né mas depois ela faz tudo desandar porque ela acaba tomando atitudes que fazem um homem desistir.

Não é porque a técnica de errada, mas SIM porque as suas atitudes podem fazer a técnica falhar. Como pode falhar ? Por exemplo, você ficou desesperada, por alguma coisa ou razão, você demonstrou para ele que você tá muito na dele, que agora é que você está apaixonada por ele ou você está ansiosa para fazer o que ele quiser.

Outra falhar é ficar mandando mensagens de cobrança, exigindo algo, você cobra ele das seus critérios faz a técnica perder todo o efeito. Você precisa dar a oportunidade do Homem avançar sozinho, ninguém gosta de se sentir sufocado. 

Bom pessoal essa foi um técnica utilizada no meu Casamento, e estou feliz com minha esposa até hoje, juntos a mais de 12 anos, sendo 7 anos de casados.

Enfim não fique desesperada em encontrar alguém para a sua vida, às vezes é melhor só do que mal acompanhada lembra ? Se você busca o parceiro ideal , Deus vai te colocar a pessoa certa no seu caminho, basta cultivar o Amor e deixar tudo aflorecer naturalmente. Se você gostou dessa técnica deixe o seu comentário abaixo grande beijo à todos.

  • Gostaria de Solicitar Orçamento para o seu Casamento ?
  • Solicite seu orçamento Agora mesmo Online CLIQUE AQUI:

  1. Fotografia Brasileiro Especializado em Casamentos
  2. © Todos os direitos reservados | Copyright Denis Silveira Fotografia
  3. Fotógrafo Casamento SP | Brasil

Como Fazer Seu Namorado Pedir Você Em Casamento

  1. 1

    Certifique-se de que ele esteja pronto para o casamento. Talvez vocês estejam juntos há mais de um ano – talvez cinco. Porém, isso não significa que ele esteja pronto para casar com você. Alguns homens querem se casar eventualmente, mas apenas quando pensarem estar preparados. O conceito de “preparado” é complicado e normalmente envolve um sentimento de que ele “preparou o terreno”; ou seja: se aventurou, se divertiu independentemente, é financeiramente estável, é maduro e está pronto para se assentar. Todos esses motivos são válidos, sendo que você não deve ignorá-lo ou forçá-lo a fazer algo para o qual ele não está preparado.

    • Veja se ele se dedica a você de maneiras diferentes. Isso poderia significar morar com você; compartilhar um bicho de estimação com você; se mudar para uma nova cidade com você; ou até se colocar no mesmo círculo social que você.
    • Veja se ele teve outros relacionamentos. Caso ele tenha tido um relacionamento amoroso significante anteriormente, você não pode ter inveja: na verdade, você deve sentir sorte por estar convivendo com um homem mais experiente e com menos vontade de “jogar com todas as cartas” e explorar opções.
  2. 2

    Certifique-se de que este seja o momento certo na vida dele. Todo relacionamento é diferente, e muitos casais que permaneceram juntos apenas por um ano ou dois podem ter casamentos tão felizes quanto aqueles que esperaram cinco ou dez anos para se casarem. Se este não é o momento certo na vida de seu homem, então não importa quanto tempo ambos estiveram juntos.

    • Este pode não ser o melhor momento para o casamento se: ele ainda estiver tentando encontrar uma carreira; se todos os amigos dele ainda forem solteiros e nem estiverem namorando; ou se ele possuir muitos problemas pessoais a resolver.
    • A mente dele estará concentrada em outras coisas caso ele não esteja sentindo uma estabilidade pessoal, financeira ou até mesmo física.
    • Ainda assim, mantenha em mente de que não há momento perfeito para se casar. Pode ser que haja problemas maiores em seu relacionamento caso você nunca tenha sentido que “este é o momento certo” para o casamento.
  3. 3

    Certifique-se de que ele não possa ver o próprio futuro sem você nele. Se quiser que seu namorado peça você em casamento, você deve garantir que ele não possa imaginar a própria vida sem sua presença.

    Claro, vocês estão juntos há mais de três anos, mas isso significa que ele quer ficar com você por mais trinta? É certo que seu namorado quer viver com você se disser “nós” toda vez que falar do futuro e mencionar morar em outro lugar com você, comprar uma casa com você, ou até criar filhos com você.

    • Talvez ele esteja tentando evitar o assunto caso nunca fale sobre o que acontecerá nos próximos seis meses (mesmo que ambos estejam planejando participar de um casamento) ou caso passe muito tempo estudando no exterior.
  4. 4

    Compreenda a visão dele sobre o casamento. Alguns homens parecem muito desinteressados pelo casamento – eles não têm problemas em casar, mas também não se importam com o casamento.

    Se este for o caso, não espere que seu namorado fique tão entusiasmado com o casamento quanto você e aceite que ele pode fazer isso apenas por ser um desejo da namorada.

    Você terá muito trabalho para realizar o casamento de seus sonhos.

    • Também é possível que ele não queira se casar. Esperar que um cara que decididamente não acredite no casamento proponha o mesmo é perda de tempo.
  1. 1

    Fale casualmente sobre o casamento. Para evitar espantar seu namorado, você deve começar sendo sútil e pavimentando seu caminho através de conversas sobre o casamento.

    Você deve começar casualmente uma conversa sobre casamento que não envolva diretamente os seus desejos. Por exemplo, você pode mencionar alguém que se casou ou noivou recentemente ou comentar sobre comerciais acerca do assunto.

    Um bom jeito de começar as coisas é expressar confusão ou até um leve criticismo. Eis como fazê-lo:

    • Você poderia dizer “Uma colega acabou de voltar da lua-de-mel. Você sabe aonde ela foi? Para a praia. Isso é estranho, porque a gente vai para a praia todo mês e é tão pertinho daqui. Se eu saísse para uma lua-de-mel, eu gostaria de ir a um lugar novo e exótico. Não concorda?”.
    • Você poderia dizer: “Você consegue acreditar que o João pediu a Marla em casamento na Roda-Gigante? Eu acho que isso foi perfeito para eles, mas certamente faria algo um pouquinho diferente”.
  2. 2

    Mencione o futuro do casal. Não diga: “Mal posso esperar para ter dez filhos com você!”. Comece a fazer comentários sutis que façam alusão aos dois permanecendo juntos no futuro, casados ou não. Se ele não responder a essa abordagem indireta, comece a criar frases um pouco mais diretas, como “se continuarmos juntos”, “se vivermos juntos” e, por último, “se estivermos casados”.

    • Observe a reação dele quando você discute sobre o futuro. Veja se ele continua a conversa ou evita o tema.
    • Lembre-se de que esta é uma conversa nova para seu namorado e ele precisa de tempo para avaliar os próprios pensamentos – mesmo que você já ande pensando nisso há um bom tempo. Não espere que ele lhe dê uma resposta imediata.
  3. 3

    Planeje uma viagem romântica. Sugira que este é um bom tempo para sair de férias caso você pense que seu homem só está esperando o momento certo para pedi-la em casamento.

    Planeje a data com boa antecedência – talvez dois ou três meses antes da viagem – para que o homem tenha tempo de pensar se este é um bom lugar para propor o casamento.

    Não mencione nada sobre como este seria o lugar perfeito para o pedido e espere que ele adivinhe isso. [1]

    • Se você não mencionar que este seria o lugar perfeito para a proposta de casamento, ele não se sentirá pressionado.
    • E mesmo se ele não pedir você em casamento, vê-la em um ambiente romântico onde muitas pessoas fazem o pedido fará ele pensar no assunto.
  4. 4

    Se você não quiser uma aliança cara – ou caso realmente não queira uma aliança –, mencione isso. Este é um ponto importante.

    Muitos homens não fazem o pedido por quererem continuamente descobrir qual tipo de aliança a mulher quer e qual o tamanho ideal do anel.

    Muitos homens não pedem suas namoradas em casamento por não estarem preparados para abrir mão de milhares de reais por um anel de diamante, sendo que seria necessário economizar uma vida toda para pagar algo desse gênero.

    • Bem, se você não quiser uma aliança cara (ou até mesmo uma aliança em si), será preciso mencionar isso, de maneira sutil, para que ele saiba que tal fator não deve ser levado em consideração no pedido.
    • Você pode mencionar seus pensamentos sobre a aliança ao falar sobre o anel de outra pessoa. Você poderia dizer “Você viu a aliança que o Ricardo deu pra Sheila? Mal posso acreditar que ela não caiu dura com aquilo na mão. Eu jamais iria querer uma aliança daquelas – preferiria algo menor e mais simples”.
  5. 5

    Se você não quiser um casamento caro, mencione isso.

    Ainda que o pedido não mencione um casamento imediato, muitos homens evitarão fazer a proposta por terem medo de não conseguir pagar uma cerimônia cara para 400 pessoas, ou por não desejarem ficar presos a todo o processo de planejamento. Bem, se você planeja fazer um pequeno casamento num parque com 50 familiares e amigos próximos, vestindo-se casualmente, será preciso mencionar isso também.

    • Ainda que isso não deva ser um fator na decisão do homem, pode ser um empecilho no meio do planejamento dele.
  6. 6

    Permita que ele a enxergue como “possível esposa”. Ainda que ele ache que você é muito divertida ou uma gatinha, você deve fazê-lo enxergá-la como esposa – como uma mulher que será sua parceira eterna e potencialmente a mãe de seus filhos.

    Portanto, demonstre a ele que você pode ser uma ótima esposa e uma namorada divertida.

    Permita que ele veja que você é independente e tem uma ótima carreira enquanto demonstra: que poderia cuidar dele quando ele estivesse doente; que você pode decorar sua casa de uma ótima maneira; e que pode preparar uma ótima refeição – nada de muito fabuloso é preciso.

    • Se você quiser que ele a enxergue como esposa, seu relacionamento deve permanecer positivo na maior parte do tempo. Se você passa maior parte do tempo brigando ou reclamando de suas inseguranças, ele não pensará em se casar.
    • Mostre a ele que vocês já agem em conjunto e que estão prontos para o casamento. Ele não a pedirá em casamento caso não pense que a vida do casal estará completa antes do mesmo.
  1. 1

    Aborde os medos dele. Você pode livrá-lo dos medos ao demonstrar-lhe que não há nada a temer caso ambos já tenham discutido sobre o casamento. Talvez ele ache que você mudará de alguma forma após o casamento, estabelecendo-se numa zona de conforto. Ou, talvez, ele possa estar preocupado com uma possível pressão imediata para ter filhos logo após o matrimônio. Talvez seu namorado sinta alguma insegurança, sendo que ele não consegue se imaginar no papel de marido.

    • Se ele estiver preocupado com a aliança do casamento em si, então você pode pensar em algumas respostas criativas. Se ele não puder pagar a aliança, você poderia viver sem uma? Se ele não quiser uma cerimônia grande, você gostaria de fazer um casamento menor e mais particular?
    • Mostre a ele alguns casais com casamentos felizes e admiráveis caso ele tenha medo de que o casamento retire o brilho do relacionamento.
  2. 2

    Faça um argumento lógico para se casar. Caso ele seja um pensador lógico, apele a essa parte do cérebro dele.

    Ainda que essa não seja a abordagem mais romântica do mundo, o casamento possui seus benefícios práticos.

    Benefícios práticos e legais do casamento incluem colocar sua metade significante no seu plano de seguro; tornar-se elegível para mais benefícios do governo; e administrar melhor o imposto de renda e o salário. [2]

    • O casamento também é um jeito eficiente de garantir que seu parceiro receba cuidados caso você morra repentinamente. Se vocês não forem casados e um dos dois morrer subitamente, o outro não herdará nada (a não ser que os últimos desejos da pessoa estejam num testamento). E mesmo estando no testamento, cobrar-se-á impostos em cima dessa herança. Sendo casados, você pode receber salários, compensações e aposentadorias do falecido/falecida.
    • Ainda que você não queira usar dessa linha mórbida de raciocínio, ela é muito lógica, podendo sempre ser considerada – especialmente se ambos andam juntos há quinze anos sem estarem casados.
  3. 3

    Faça-o ver do que ele sentirá falta caso não se case com você. Se ele realmente parecer incerto sobre se quer casar com você ou não, ou até mesmo se dizer que precisa de algum tempo para pensar no assunto, permita-lhe pensar. Mas esclareça que você não esperará para sempre, e que é uma mulher que interessaria qualquer homem que deseja um casamento. [3]

    • Ainda que você não deva fazê-lo se sentir mal por não ter certeza ou forçá-lo a propor o casamento por causa de inveja ou culpa, é preciso mostrar-lhe que você investiu muito tempo e amor nesse relacionamento. Demonstre a ele que você também tem seus limites.
  4. 4

    Faça a proposta. Se você acha que este é o tempo certo e que ambos estão prontos para o casamento, pense o seguinte: este é o século 21, e você pode resolver esse problema por conta própria. Caso já venha esperando há muito tempo e esteja certa de que a única coisa impedindo o homem é a proposta em si em vez de tudo relacionado ao matrimônio, acelere as coisas e peça-lhe em casamento.

  1. 1

    Evite conversar repetidamente sobre o casamento. Uma única simples menção de que você deseja se casar fará tal informação ficar presa na mente dele. Se você é uma mulher que sempre menciona o fato e a palavra “casamento” não sair da boca dele, será preciso pegar leve por um tempo.

  2. 2

    Peça para que seus amigos e familiares não comentem o assunto. Você pode achar que seus amigos estão sendo úteis ao comentar casualmente sobre o casamento, mas isso apenas o fará se sentir intimidado. Permita que ele tome a decisão sozinho, sem o conselho ou a vontade das pessoas próximas.

  3. 3

    Não dê a ele um ultimato. Ainda que você ache que dar um ultimato é o jeito mais rápido de fazê-lo tomar uma atitude, dar um ultimato – “Case comigo ou acabou” – irá fazê-lo sentir muita pressão e não acelerará o processo. Dizer “Peça-me em casamento nos próximos dois meses ou acabou” irá assustá-lo e evitará que ele faça a proposta.

    • Porém, se você realmente sente que já esperou tempo demais e sabe que o casal está completamente pronto, indique seu desejo de casar sem fazer uma declaração dura.
  4. 4

    Não comece a colocar pressão antes de ele estar preparado – ou perto de estar.

    Caso ambos estejam juntos há apenas alguns meses – ou caso estejam juntos já há algum tempo, mas o relacionamento não seja realmente tão sério assim –, você não deve começar a colocar pressão num rapaz despreparado. Fazer isso cedo demais no relacionamento, especialmente MUITO cedo mesmo, pode encerrar sua relação num piscar de olhos.

    • O fato de suas amigas estarem se preparando para o casamento ou de você ter muita vontade de se casar não lhe concede o direito de falar sobre matrimônio logo após o segundo encontro.
  5. 5

    Não se desespere. Muitas revistas podem passar a mensagem errada, fazendo-a pensar que tudo o que você precisa fazer para o homem se apaixonar é cozinhar de salto-alto, permanecer acordada para levá-lo para casa quando ele sair para beber com os amigos, ou estar sempre à disposição dele. [4]

  • Se sua relação até o momento é saudável, não a estrague apenas porque ele não fez o pedido. Você quer que ele queira se casar com você. Ficar importunando ele com isso, romper em prantos e ameaçar terminar se ele não fizer o pedido imediatamente não vão ajudar a conseguir o que deseja. Seja paciente, mas se não conseguir, diga para ele!
  • Se não puder dar o tempo que ele precisa para lidar com os próprios sentimentos, ele vai se sentir forçado a casar.
  • Não deixe que as conversas sobre o assunto transformem-se em ameaças de acabar tudo. Você quer um compromisso, não uma separação.
  • Tenha certeza de que ambos estejam felizes antes de começarem a pensar em se casar.
  • Se casamento é algo absolutamente necessário para você e algo que ele não está interessado, então está com a pessoa errada. A única alternativa é repensar sua posição quanto ao casamento. Se estar com ele é mais importante do que o casamento, então você precisa mudar seu modo de pensar.

Como Fazer Ele Te Pedir Em Casamento Em Apenas 2 Dicas

Hoje eu quero te ensinar como fazer ele te pedir em casamento, por isso se liga nas nossas dicas que vamos dar agora, porque elas podem ser a diferença entre você formar sua própria família ou ficar para titia.

(Aprenda como fazer ele ficar lembrando de você)

Para que ele te peça em casamento, primeiro ele tem que gostar tando de você, mais tanto, que ele decida que quer passar o resto dos dias dele ao teu lado. Se não for assim, o seu casamento vai acabar.

Se você engravidar na tentativa de prendê-lo, saiba que filho não prende ninguém hoje em dia e mesmo que ele case contigo por causa de um filho, com certeza vai ser pelo motivo errado e isso vai te fazer ser muito infeliz.

É importante também que você não se case para resolver um problema.

Por exemplo:

  • Tem mulher que casa para resolver um problema, tal como querer sair da casa dos pais porque lá ela tem muitas brigas. Se você fizer isso, estará também casando pelos motivos errados e vai acabar sofrendo muito dentro do seu casamento;
  • Tem também mulheres e homens cristãos que casam para poderem ter “permissão” para fazer sexo, já que eles sabem que estarão em pecado caso tenham sexo antes do casamento, mas aqui é mais um problema, afinal de contas eles casam só pra poder transar, mas não pelo motivo certo: o amor entre o homem e uma mulher.

Depois desta pequena explanação, eu espero realmente que você esteja querendo se casar com este cara pelos motivos certos, que é pelo amor que você sente por ele e ele por você, mas antes de te dar as dicas de como fazer ele te pedir em casamento, quero fazer mais uma observação.

(Leia também nosso artigo ensinando como fazer ele querer algo mais sério)

Há quanto tempo vocês estão namorando?

De repente você me diz que estão namorando há 3 meses! Se for este o caso, não case. O tempo de 3 meses é muito curto para que você possa realmente definir se este é o homem que você quer ter do seu lado para a vida toda. É necessário você conhecê-lo um pouco mais para ter a certeza real disso.

O contrário também é um pouco estranho! Por exemplo, às vezes recebo emails de pessoas que estão namorando há 10 anos.

Cara, para quê tanto tempo de namoro sem casar? Com certeza aí tem alguma coisa errada! Se já tá há 10 anos com a pessoa, só não casa quem de fato não quer.

Se ele tá te enrolando há muito tempo para casar, pode ser que ele mesmo não queria isso, que ele mesmo não seja o cara ideal para você.

Antes de aprender como fazer ele te pedir em casamento, para e pensa se realmente ele é o cara certo. Leve em conta todas estas informações que acabei de te passar, deita na tua cama e vai refletir um pouco, pois se você casar errado, você vai ter muita dor de cabeça, minha amiga, muita mesmo!

Dicas de como fazer ele te pedir em casamento

Se você analisou todas as informações que eu te dei, refletiu bem se realmente é isso que você quer e mesmo assim decidiu que realmente quer casar com este cara, então agora você pode começar a aplicar as dicas que eu vou te ensinar daqui para frente. Vamos nessa!

1 – Seja para ele o que mulher nenhuma foi

Como eu disse antes, se você quer que ele te peça em casamento, então você precisa urgentemente fazer com que ele te veja como a mulher que ele quer passar o resto dos dias da vida dele. Mas como ele vai querer passar o resto da vida dele contigo se ele não achar que você é uma mulher diferente de todas as outras que ele conheceu?

Por isso que é importante que você seja o que nenhuma mulher foi. Se você já namora há pelo menos uns 6 meses com este cara, no mínimo, você já deve conhecer um pouco sobre o passado dele.

Se você não sabe nada sobre o passado dele, então desiste de casar com este cara, pois não vai dar certo.

É necessário conhecer bem o passado de um homem, porque o passado muitas vezes tenta voltar para atrapalhar o presente.

  • Pois bem, mas se você já conhece o passado dele, então está mais do que na hora de sondar como foram as outras mulheres que ele teve e de saber o porquê que não deu certo com elas, pois os motivos que fizeram os relacionamentos anteriores dele terminarem não podem existir no seu relacionamento atual.
  • No momento em que você conhece como foram todas as outras mulheres que ele teve, você pode agir diferente delas ao ponto de que ele mesmo vai ver por si só que você é quem tem que ser a felizarda em casar com ele.
  • Então se:
  • As mulheres que ele conheceu só mentiram para ele, não minta;
  • As mulheres que ele teve o traíram, não o traia;
  • As mulheres que ele teve não o respeitavam, então o respeite;
  • As mulheres que ele teve não apoiavam os sonhos dele, então apoie;
  • As mulheres que ele teve não gostavam da família dele, então goste;
  • Enfim, você entendeu.

O segredo aqui é simplesmente ser e fazer o que nenhuma mulher jamais fez, aí logo logo vai ter como fazer ele te pedir em casamento.

2 – Faça os momentos dele contigo serem especiais além do que já são

Você precisa aprender a planejar o tempo com ele para que este tempo seja especial, mesmo que seja curto! A cada encontro que vocês tem, cada passeio que vocês fazem, cada momento que vocês estiverem juntos, tudo precisa ser único para ele. Mas para que isto aconteça de verdade, é necessário que você o estude bem tal como nunca estudou antes. Afinal de contas, o que faz ele se sentir especial?

Para alguns homens, ouvir um “eu te amo” é algo maravilhoso e faz ele ir nas nuvens, mas para outros não significa grande coisa, pois são muito brutos. Assim também para alguns homens demonstrar imenso e intenso carinho faz ele ficar balançado, mas tem outros homens que se você fizer isso eles vão pensar que você é muito grudenta.

Só você sabe quem é este cara que você quer que te peça em noivado, não é mesmo? Por isso é primordial que você pare e analise o que faz ele se sentir especial. Às vezes só de você não ficar enjoada com o cara, ele já se sente bem ao teu lado.

Eu nunca vou esquecer da história de um amigo meu, que namorava uma moça fazia 5 anos, mas vivia reclamando para mim que ela não lavava, não passava, não era de arrumar as coisas, não sabia cozinhar nada, tinha muita frescura para comer e torrava a paciência dele com estas atitudes.

Um belo dia esse meu amigo conheceu outra, que fazia tudo o contrário, que gostava de fazer comida, arrumar as coisas, comia de tudo e não tinha frescura, dentre uma série de coisas assim.

Pois este meu amigo não largou a namorada de 5 anos e casou com uma moça que ele havia conhecido há apenas 2 meses? Você acredita nisso?

Isso aconteceu porque esta moça fazia coisas que ele apreciava e isso fez com que ele quisesse passar com ela o resto dos seus dias. Faça o que seu namorado aprecia e logo vai ter como fazer ele te pedir em casamento.

Espero que tenha gostado do texto! Se quiser aprender como conquistá-lo com mais detalhes, conheça as técnicas do método do desejo magnético.

Quer casar? Saiba como induzir o parceiro a fazer o pedido

Thaís Sabino

Eu aceito. Estas duas palavrinhas combinadas a um vestido branco, flores e um belo partido ao lado compõem o sonho de boa parte das mulheres.

Os costumes mudaram e muitos casais começaram a dar pouca importância para o juramento ao pé do altar, no entanto, o desencantamento quanto ao casamento não atingiu a todos.

Mesmo que fuja da convencional caminhada pelo tapete vermelho, de frente para a imagem de Cristo, ao som da marcha nupcial; as mulheres ainda querem o ritual do casamento. “Elas desejam mais do que os homens”, disse a psicóloga e terapeuta familiar Marina Vasconcellos.

Segundo Marina, o casamento foi implantado no universo feminino há muitos anos. “No passado, as mulheres eram criadas para casar e cuidar dos filhos”, lembrou.

Com os homens, as coisas são diferentes; alguns desejam tanto o casamento quanto as mulheres, mas a maioria não liga para o ritual e acaba fazendo tudo como manda o figurino apenas para agradar a parceira.

No entanto, antes de chegar a este ponto, é preciso que exista o pedido ou intenção de casar e ela deve partir dos dois.

O namoro está ótimo, surge, então, na mulher o desejo de dar o próximo passo. Mas como ser pedida em casamento? Plantar a ideia no parceiro não é tarefa fácil. “Tem que ser muito sutil, para que o homem não saia correndo. Se o homem for fujão, que valoriza muito a liberdade e não acredita em casamento, é melhor desistir”, aconselhou a psicóloga Marina.

A melhor estratégia é colocar o assunto na pauta.

“Pode alugar um filme que aborde o assunto e assistir com o parceiro, citar pessoas próximas que estão se casando e perguntar o que ele acha ou comentar que teve um sonho de que estava casando com ele e perguntar 'já pensou?'”, indicou Marina.

“Se ele ficar quieto, significa que é um assunto do qual ele não quer falar; ficar bravo mostra que está com medo e não sabe lidar com o assunto; uma reação positiva é se ele falar naturalmente sobre casamento”, completou.

A psicóloga e professora do Instituto de Psicologia da USP, Isabel Cristina Gomes, citou a gravidez como uma das estratégias usadas pelas mulheres para apressar o casamento. No entanto, segundo ela, a artimanha não funciona para todos os casos e a mulher pode acabar como mãe solteira.

Em pratos limpos As mulheres adoram comer pelas beiradas, mas Isabel alerta que este tipo de jogo pode ser descoberto facilmente. “O parceiro pode perceber a intenção na hora e não gostar”, disse ela. A mulher tem táticas para induzir a outra pessoa a expressar uma ideia que antes era dela, porém, “o casamento é um projeto em comum, decidido pelos dois”, disse Isabel.

O ideal, para a profissional, é jogar aberto em uma conversa. “Ela pode falar 'eu quero casar, quero saber o que você pretende'”, sugeriu.

A sinceridade funciona com casais maduros e prontos para assumir uma união mais séria.

“Hoje, dentro de um modelo contemporâneo, a mulher pode pedir o homem em casamento, vai depender do desejo de cada um chegar e propor o matrimônio ao outro”, acrescentou.

Antes do plano “Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, …”. Os votos podem parecer apenas um clichê, mas devem ser levados a sério.

Antes de colocar o plano de “ser pedida em casamento” em ação, o ideal é avaliar se realmente existem condições para a união. Alguns casais, diante a uma dificuldade financeira, não aguentam a pressão e se separam, exemplificou Marina.

“É preciso entender que não é fácil, que não é possível mudar a outra pessoa, que tem que respeitar as diferenças e as imposições não adiantam”, disse Marina.

Antes de casar, os dois precisam conversar sobre a renda de cada um, onde irão morar e, principalmente, sobre filhos. “Imagine, a mulher quer tanto casar que não pergunta se o parceiro quer filhos, quando ela diz que quer engravidar, ele diz que não quer ser pai e os dois já estão casados”, alertou Marina.

Namoros muito longos João e Maria namoraram por 15 anos, até que decidiram se casar. Passaram oito meses casados e se separaram. A história é hipotética, mas a situação acontece com frequência.

Segundo Marina, isso ocorre pois o casal decide se unir oficialmente por pressão. “Estamos há tanto tempo juntos, que precisamos casar”, exemplificou ela sobre o que se passa com os dois.

No entanto, não existe mais amor ou paixão, apenas o costume de estar junto.

Esses casais levam o namoro ao longo dos anos e, para não decepcionar família, amigos e até mesmo as expectativas criadas no início do relacionamento, continuam juntos sem que exista uma razão para estarem. Quando casam, percebem que a relação não está mais como antes e terminam, explicou a psicóloga.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*