Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair?

Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair? Thinkstock

Em algumas situações é possível perceber que o cara está tão interessado quanto você, mas ele não te chama pra sair. A dúvida que fica é: por quê?

Leia tambémComo saber se o relacionamento é sério: 10 sinais que ele dá28 maneiras de fazer seu próximo relacionamento dar certo9 coisas que um homem faz quando não está mais tão a fim de você

A terapeuta comportamental Ramy Arany lista os principais motivos que podem levar o homem a não chamar uma mulher para sair ou não fazer isso tão rápido quanto ela gostaria. Veja na galeria de fotos:

Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair? Thinkstock

Timidez: segundo a especialista, os homens tímidos às vezes demoram muito tempo para vencer a timidez e chamar uma mulher para sair. “Se a mulher identificar que esse é o “problema”, a dica é tomar coragem e iniciativa e chamar o cara para sair com ela. É muito comum e na maioria dos casos dá certo”, ensina.

Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair? Thinkstock

Medo de a mulher dizer não: o medo de ser rejeitado também está na lista de motivos que levam um homem a não convidar uma mulher para sair. “Em alguns homens esse medo é resultado da falta de autoestima ou de autoconhecimento. Nesse caso, a mulher tomar a iniciativa também é a melhor opção”, diz a terapeuta.

Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair? Thinkstock

Medo de estragar a amizade: amizades que viram amor são histórias comuns e que podem dar certo quando há interesse das duas partes. Contudo, muitos homens recuam e deixam de convidar a mulher para sair com medo que o caso não dê certo e que ele perca a amiga. “Nesses casos sou sempre a favor de abrir o coração e vencer os medos, tanto para homens quanto para mulheres”, afirma Ramy.

Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair? Thinkstock

Saiu de um relacionamento recentemente: a maioria dos homens foge de compromissos e relacionamentos sérios quando estão solteiros há pouco tempo.

Segundo a terapeuta comportamental, este também pode ser um motivo pelo qual ele ainda não te chamou pra sair. “Às vezes, a última relação foi muito traumática, o que provoca nos homens um receio de se envolver logo em seguida”, afirma ela.

Nesses casos, segundo ela, não há muito que fazer a não ser respeitar o espaço e o tempo dele.

Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair? Thinkstock

Algum amigo está afim da mesma pessoa: a maioria dos homens é muito leal aos amigos e evita se relacionar ou se interessar por qualquer menina que desperte o interesse de um amigo. De acordo com Ramy, nesses casos eles temem que um convite para sair com a menina prejudique a amizade com o amigo.

Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair? Thinkstock

A menina é amiga da ex dele: situações que envolvem ex-namorados (as) costumam ser complicadas e podem ser um grande empecilho para que o convite seja feito. A terapeuta destaca que nesses casos o ideal é que as partes envolvidas tratem o assunto com maturidade para evitar mágoas, brigas e até mesmo suspeita de traição.

Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair? Thinkstock

Ele não quer: algumas vezes o cara é tão atencioso e simpático que as mulheres acabam confundindo isso com um possível interesse da parte dele. Nesses casos, o homem não convida a mulher para sair simplesmente porque ele não quer isso, seja porque ela não faz o tipo dela ou porque já está interessado em outra pessoa.

Como conseguir que ele a convide para sair

Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair?

Pronto, vamos já despachar a alínea politicamente correcta que diz que as mulheres podem muito bem convidar os homens, o que é absolutamente verdade, mas como nenhuma mulher o faz, e se fizesse não estava aqui a ler isto, vamos já esquecer e passar à frente para dicas verdadeiramente práticas.

– Desactive o medo

O seu e o dele: é o primeiro mandamento, porque, como vimos na lição nº1, eles têm mais medo de levar uma tampa do que ficar para sempre sem a respectiva panela.

Por isso, pense em ligação e não atracção: crie oportunidades para estar com ele que não passem por longos e desconfortáveis momentos a sós em que ele procura desesperadamente a saída de emergência. Não force a barra.

As coisas devem ser naturais. Se não der, não deu. Ai mas não vamos já pensar nisso.

– … mas cuidado com os ‘amiguinhos’

Ele tem de se sentir confortável consigo mas não tão confortável que estar consigo seja como estar com a mãezinha dele, o melhor amigo, a prima Ritinha ou basicamente qualquer pessoa a quem se possa dar palmadões nas costas e com quem se possa estar a sós sem um estremecimento de alma a discutir as tácticas do Jesus. Se ele conseguir olhá-la nos olhos sem uma alteração de energia na sala, talvez seja melhor seguir o exemplo divino e mudar de táctica antes que o campeonato esteja perdido.

– Elogie-o

É uma das mais antigas tácticas, porque toda a gente gosta de estar com quem nos aprecia, e ninguém quer passar muito tempo com alguém que só sabe olhar na direcção do próprio umbigo.

Tá bem, ele é lindo e um amor de pessoa e definitivamente o seu príncipe, mas de que é que ele gosta ao certo nesta vida? Surfe? Álgebra espacial? The Killers? Interesse-se também mas atenção que convém ser sincera: o interesses dele não têm necessariamente de ser os seus.

Se bater as palmas de alegria e o acompanhar numa prova de BTT todo o-o-terreno pelas serranias de Sintra para ver estorninhos-bebé ao pôr-do-sol, depois não se queixe se tiver de passar todos os fins-de-semana com nódoas negras nos tornozelos ou a arranjar desculpas esfarrapadas e a ouvi-lo: “atão mas tu ao princípio gostavas tanto de desportos radicais… até disseste que a tua heroína era a Elizabete Jacinto….”

– Dê uma ajudinha

Se estiver permanentemente emparedada num grupinho de meninas todas aos risinhos, ou numa reunião de executivos cada um mais engravatado que o outro, não espere que ele fure a muralha de aço para se rojar aos seus pés.

Crie oportunidades para se encontrar a sós, e largue uma indirecta que ele possa agarrrar, tipo ‘Gostava mesmo de ir ver o filme do Brad Pitt’. Os homens são primários mas não são primários.

Se ele deixar cair a dica, é porque, por qualquer razão, ainda não está preparado para a convidar, o idiota.

– Não tenha um ar desesperado

Os homens funcionam melhor se não acharem logo que você está de garras esticadas prontinha para o fisgar na primeira oportunidade.

Desactive o Mecanismo de Defesa Da Fêmea Desesperada: combine qualquer coisa não-romântica. Peça-lhe ajuda com o computador, pergunte-lhe se quer vir num passeio de grupo.

Esta é relativamente segura: se ele não a agarrar, tenha paciência mas não está mesmo nem aí.

– Seja uma boa companhia

Escusado será dizer, não seja uma chata, não olhe para ele fixamente como se fosse uma vampira e lhe fosse cravar os dentes na carótida daqui a nada, tenha conversa, tenha graça, e se possível, tenha o cabelo arranjadinho. Se for ainda mais possível, tenha frio e anuncie-o. Se ele assobiar para o lado (partindo do princípio de que não é surdo), esqueça. Não é o homem da sua vida. Vá para casa antes de apanhar gripe A.

– Seja realista

Se ele não consegue ter uma conversa confortável consigo, é porque se calhar esta não é a melhor altura para saírem juntos.

Se calhar ele tem outra (e não se esqueça que há várias maneiras de ter outra, desde a ter na cama até tê-la apenas na cabeça, no desejo ou na memória…), se calhar não gosta assim tanto de si, se calhar vê mal, se calhar tem um medo pânico de lhe calhar na rifa alguém com quem tenha de se comprometer a sério, se calhar acha que você tem ‘casamento’ escrito na testa, se calhar você é uma mulher séria e ele tem fobia a mulheres sérias (dão-lhe azia), se calhar você não é tão séria como isso e ele tem fobia a essas também, se calhar ele gosta mais da sua amiga Joaninha, se calhar corre-lhe mal a vida, se calhar é gay, se calhar Marte não está alinhado com Vénus, se calhar pura e simplesmente não lhe apetece. Esqueça e ande para a frente.

– Olhe à volta

As nossas avós diziam: ‘o homem que merecer as suas lágrimas nunca a fará chorar’. Enfim, se não diziam isto, deviam dizer qualquer coisa parecida. Se o palhaço nº 1 não a apreciar, é porque não a merece.

Neste momento, isso não a consola? Olhe à volta: provavelmente, há mais 5 palhaços à espera de fazerem habilidades no seu circo, à espera que páre de rebolar os olhos para cima do idiota que não lhe liga nenhuma e que se volte para quem realmente a aprecia.

Não? Enfim, não custa estar atenta,e pelo menos sempre deixa de pensar no caramelo.

– E se a coisa pegar?

Ele convidou-a? Não pegue logo no telemóvel Hello Kitty para contar a todas as suas amigas, à mãe, à tia Joana e às suas duas primas na Argentina. Relaxe e compre um vestido novo para celebrar. A propósito, esteja atenta porque em breve vamos apresentar o episódio nº 3 da saga, nomeadamente sobre o que vestir e não vestir numa altura importante da sua vida.

Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair?

Para que uma paixão tenha continuidade é preciso que o apaixonado saiba se é correspondido. E neste campo parece haver uma espécie de linguagem secreta entre os apaixonados

Leia também:  Como Imprimir O Que Esta Na Tela Do Pc?

Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair?

Príncipes há poucos, mas como nunca se sabe, cá fica um guia de caça em 10 lições.

Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair?

Na primeira pessoa, eles confessam que são inseguros, que nos comparam com as antigas namoradas, que choram a ver filmes e, sim, fingem orgasmos. Surpreendida? Pois é, no mundo masculino nem tudo é o que parece…

Destruidoras de lares ou companheiras fiéis? Nas páginas que se seguem damos voz às amantes. Elas falam-nos de dilemas morais, culpa e prazer, de paixões avassaladoras que, em alguns acasos, são destrutivas e de como a vida não se pinta só a preto a branco.

Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair?

Por muito apaixonada que esteja, atenção: há certos aspectos da sua vida de que não pode abdicar!

Há os homens que fazem tudo, os que não fazem nada, e os que funcionam só com o frigorífico. E o seu, como é?

Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair?

Quando fazemos o balanço aos anos de casamento, quantas vezes pensamos: “onde está o rapaz que nos cobria de beijos e nos levava a passear?”. Dois terapeutas de casal e quatro membros do clube dos casados dizem-nos se, afinal, existe vida amorosa depois do altar.

São eles mesmo, os homens, quem nos contou na primeira pessoa o que os assusta numa mulher, a ponto de pensarem logo: “não, com esta não quero nada!”

Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair?

Enrola-se em esparguete ou é mais batatas fritas? Adora jaquinzinhos ou pela-se por caviar? As preferências gastronómicas do amor da sua vida podem dizer muito sobre as suas preferências amorosas. Por Catarina Fonseca

Todas nós conhecemos espécimes representantes da raça. Mas quantas de nós sabemos distingui-los e neutralizá-los? Aqui fica um guia especial para lidar com gente absolutamente desinteressante.

Descubra já se ele tem mesmo um fraquinho por si ou se gosta de si como de uma amiguinha.

Dizer sempre que 'sim' a tudo o que ele diz ou deixar que ele lhe controle o dinheiro não é sinónimo de uma relação saudável. Não é tão raro ou difícil como pensa uma mulher 'anular-se' numa relação para evitar conflitos ou sentir-se amada. Será que é essa a sua situação?

Pois, o difícil é encontrar só sete, mas elegemos alguns dos sacrifícios mais idiotas que fazemos pelos homens da nossa vida. E havia tantos outros…

Encontrou ontem à noite o homem da sua vida, mas esperou um, dois, quatro, dez dias, e ele não telefona. Afinal, o que é que se passa?

Quer mesmo saber se ele é o homem da sua vida? Nada como ter a certeza. Descobrimos seis testes infalíveis: se ele passar em todos, ou é o George Clooney ou é mesmo o seu príncipe encantado.

Até podemos ser uma delas, até podemos nunca ter dado por isso, mas a verdade é que há mesmo tipos universais de mulheres que os atraem. Conhece alguma?

Podem parecer irritantes a quem está de fora, mas há vários hábitos femininos têm todas razão de ser: ou porque nos fazem felizes, ou porque nos ajudam a viver melhor, ou porque são simplesmente inofensivas, mesmo que a eles os irritem porque não acham lógico, e para um homem não há pecado maior do que a falta de lógica.

Será tudo uma questão de circunstância ou haverá motivos específicos capazes de desencadear o sentimento que nos faz sentir aquele friozinho no estômago?

Já toda a gente se lembrou isso: achamos que aquele nosso amigo era mesmo o par perfeito para a nossa amiga e… pois: resolvemos juntá-los. Mas antes de fazer de Cupido, aqui ficam algumas ideias a ter em conta.

Do corte às lavagens, saiba que modelos mais favorecem as mulheres.

Uma ferramenta de beleza que se tornou indispensável na rotina de beleza de muitas mulheres.

Estes são apenas dois dos muitos benefícios comprovados pela ciência de apostar na botânica de interiores.

Inspire-se nestes 12 “looks” de influencers internacionais.

É simples, prático e surpreendentemente acessível. A melhor parte? Só vai precisar de duas coisas para ter sobrancelhas de sonho.

Um estudo recente pretende disponibilizar uma linguagem clara e que empodere as mulheres para tornarem o ato sexual mais satisfatório.

Saiba como corrigi-los e ganhar qualidade de vida.

Hidratar, iluminar, revitalizar, corrigir, e dar um toque de cor. A perfeição é simples e quem o diz é Tom Perdigão, o makeup artist e hairstylist das celebridades, criador deste look Natural Glow, em parceria com a Estée Lauder, que todas vamos querer usar nesta estação.

Envelhecimento e sensibilidade da pele, vermelhidão na face e no nariz. Soa-lhe familiar? São consequências comuns de um estilo de vida urbano e citadino. A pensar nisso, a EISENBERG Paris lançou a linha START. Para dar um novo começo à sua pele.

Por isso mesmo, é um dos cortes preferidos das influencers neste momento.

O cérebro, mais especificamente o lobo frontal, fica a todo o vapor!

Um produto de beleza bastante útil nos dias quentes, cujos benefícios vão muito além da hidratação.

7 maneiras de convidar seu crush para sair (porque está na hora!)

Hora de mandar a timidez e o nervosismo para o espaço, cara leitora

Você tem sonhado sobre o cara da mesa ao lado ou está de olho no amigo de um amigo que frequenta seu bar favorito? Em vez de ficar em silêncio e continuar esperando que algum dia ele decifre seu olhar de “me chame para sair”, dê um passo de mulher moderna e tome a iniciativa!

Ok, entendemos que chegar em uma cara e convidá-lo para um jantar à luz de velas pode ser difícil. Intimidador. Absolutamente aterrorizante. Então, que tal tomar algumas atitudes e ver no que dá? Abaixo estão sete dicas sobre como convidar seu crush para sair – porque está na hora!

1 – Seja casual

Não se sinta intimidada ao chamar alguém para sair. Você não precisa chamar o crush para acompanhá-la a um restaurante romântico, onde estará esperando por ele com uma caixa de chocolates em forma de coração.

Em vez disso, apenas casualmente pergunte se ele quer se juntar a você para experimentar um Dry Martini em um bar que você está curiosa para conhecer, ou se ele gostaria de lhe acompanhar ao bar de blues que você vai todo fim de semana.

Se você encarar isso da mesma forma que faz quando convida um amigo para sair, a pressão parece um pouco menor.

Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair?

O hype de convidar alguém para sair é a parte mais difícil, então, em vez de elaborar um plano de batalha em seu quarto como um general, convide a razão de seu afeto de forma espontânea.

Por exemplo, use algo como “Você está com fome? Tem um restaurante novo na região que estou louca para conhecer” ou “Esse foi um longo dia. Quer tomar uns drinks depois do trabalho?”.

Quando a pergunta é feita dessa maneira, fica difícil dizer não. Soa tão amigável!

3 – Use sua conversa para preparar o caminho

Digamos que você esteja falando com seu crush agora mesmo, e se preparando para ter coragem suficiente para dar o próximo passo. Facilite as coisas para si mesma movendo a conversa em uma direção que, naturalmente, acabará em um convite.

Pergunte o que ele estava fazendo na semana passada, e então sugira algo semelhante para esta sexta-feira.

Por exemplo, se ele foi a um bar com os amigos, pergunte se ele quer experimentar cervejas em um pub ou, se ele foi ao cinema, convide-o para uma sessão do filme indie que acaba de estrear. Vai parecer natural, e não forçado.

4 – Se você está realmente nervosa, convide-o para sair com amigos

Você e seus amigos vão para uma festa de dança dos anos 90 neste fim de semana, ou tomar cervejas no bar da vizinhança? Se você sente que seu estômago ainda não está preparado para que você o chame para sair somente com você, pergunte se ele gostaria de se juntar aos seus amigos.

Ele vai achar que você está apenas estendendo um convite para uma divertida noite de sábado, e, se ele quiser mais algum tempo para lhe conhecer melhor, há grandes chances de ele aceitar sua oferta.

E seus amigos podem agir como um “amortecedor” contra as estranhas pausas e perguntas que aparecem nos primeiros encontros.

Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair?

5 – Faça algo acontecer aqui e agora

Você está falando com ele agora? Apareça com um pedido e praticamente force-o a se juntar a você. Digamos que você mataria por um sorvete de caramelo nesse exato momento. Agarre-o pela mão e leve-o para a sorveteria mais próxima.

Ou se você está nas proximidades de um evento ou atividade, use isto como desculpa. Há uma feira do livro, um filme, uma peça de teatro? Diga que é ao virar da esquina e que vocês dois devem passar para dar uma olhada.

Pode ser uma emboscada, mas para ele só vai soar divertido.

6 – Convide-o pessoalmente

Querida, desligue o telefone. Sabemos que é muito mais fácil digitar rapidamente a pergunta, fechar os olhos e clicar em enviar; mas é muito mais fácil obter um “sim” quando você pergunta pessoalmente.

Não só faz parecer que você tem níveis de confiança tão altos quanto o da Angelina Jolie quanto dificulta para ele arrumar uma desculpa para não ir. Em vez disso, ele apenas seguirá seu instinto e dirá “sim”.

Leia também:  Como Fazer Uma Procuração Quanto Custa?

Confie na gente, esse é o melhor caminho.

7 – Fique empolgada com a ideia – será contagioso

Sabemos que pode ser difícil, mas não gagueje a pergunta enquanto torce as mãos e olha para a mesa. Ficar nervosa vai fazê-lo ficar nervoso também, e a ansiedade ficará saltando em você como uma bola de pingue-pongue. Em vez disso, aja superanimada com a ideia.

Estampe um grande sorriso em seu rosto, faça o pedido com alguma potência em sua voz e mexa suas mãos ao seu redor como se tivesse apenas pensado em um novo plano brilhante para o fim de semana.

Vê-la tão animada sobre ir comer tacos ou assistir a esse novo filme vai fazê-lo sentir que isso realmente pode ser divertido. Afinal, quem não gosta de sair e se divertir?

Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair?

♡ 7 jeitos de encontrar a felicidade depois de terminar um relacionamento♡ Sinais de que você vai terminar o relacionamento, mas não sabe ainda♡ 9 provas de que é com a Netflix que você terá o melhor relacionamento da sua vida♡​ Estar solteira não é tão ruim quanto Bridget Jones faz parecer, tá?♡ O que acontece quando você fica solteira pela primeira vez em muito tempo

Quando aceitar um Convite para Sair?

Oi amiga!

Tá envolvida com um boy novo hein… Hmmm. Adoro! ????

Este artigo é uma continuação do post Quando um homem te convida em cima da hora. Lá expliquei algumas dicas interessantes também. Vale conferir depois.

Mas agora vamos à parte boa, onde saberemos quando realmente você deve sair com ele. Lembre-se que essas dicas são para fazer esse homem virar seu namorado, ok. Se é só diversão então saia quando quiser! ????

  • “Quer dizer que não posso sair sempre?”
  • Poder você pode, mas lembre-se que minha missão aqui é te ajudar a se tornar mais interessante aos olhos dele, a dominar a arte da conquista, certo?
  • Pois bem, a regra básica (que muita gente acha que não existe, mas é real) é que no jogo dos relacionamentos, o Homem se estimula pela adrenalina da conquista.
  • Se você sabe estipular suas regras e valorizar a si mesma, você irá estimular o interesse dele ao mesmo tempo em que permite que ele demonstre se quer algo sério contigo, ou apenas te usar.

Então sim, há momentos em que você deve aceitar o convite para sair, e há momentos onde você deve recusá-los. Tanto para aumentar o interesse dele, quanto para mostrar que você não é qualquer uma que ele pega quando bem entende.

Vamos chamar nossa estratégia de Regra do Convite.

Esclarecendo umas coisinhas…

  1. A principal Regra do Convite é: Se um cara te convidou em cima da hora, recuse.
  2. Vamos entender o motivo…
  3. Imagine a seguinte situação:

Você acabou de conhecer um cara, conversaram um pouco, trocaram telefones, e se despediram. Você gostou muito dele. Logo após se afastarem, qual é a primeira coisa que passa pela sua cabeça?

Será que você tem pensamentos do tipo: “Meu Deus que homem perfeito! É ele! Eu quero esse cara! Não vejo a hora de falar com ele de novo…“?

  • Concorda comigo que se o cara foi interessante aos seus olhos, você mal consegue conter a ansiedade para encontrar com ele de novo?
  • Concorda também, que se você gostou dele, não vai ter problema algum em ser vista ao lado dele em um local público? – Na verdade você até faria questão de desfilar com ele por aí…
  • Estamos de acordo nisso?

Muito bem. Então se um homem te conhece, gosta de você, e dá sinais claros disso, a última coisa que ele vai querer é arriscar perder o contato contigo, ou menos ainda te perder para outro cara.

Como ele demonstra isso? Se mantendo por perto, te ligando, chamando para conversar, marcando encontro…

Agora, já imaginou deixar pra te convidar às 22h de um sábado? E se você já tiver algum programa marcado? E se outro cara passar na frente?

Nem pensar! Ele vai marcar com antecedência!

Grave isso minha amiga: Antecedência! Nada de te procurar em cima da hora, muito menos de madrugada, e menos ainda sempre te escondendo da sociedade.

Ele gosta de você, ele te respeita, e ele quer que você confie nele. Qualquer coisa diferente disso, desconfie.

“Mas e se ele não conseguiu marcar antes?”. Bom, toda regra tem exceção. Vamos conhecê-las:

Situações em que ele vai te chamar em cima da hora e você poderá aceitar:

  • Se ele tiver conseguido ingressos (para o cinema, show, teatro, etc…) em cima da hora. Afinal, ninguém tem culpa dele não ter se organizado, ou não ter tido sorte de encontrar antes.
  • Se ele quer fazer uma surpresa romântica (ouço suspiros…)

Situações assim realmente impedem que ele possa marcar algo contigo com antecedência. Está perdoado!

Mas se o cara teve a semana inteira pra te chamar, e só te procura no último minuto… Corre que é cilada! Ou você foi última opção, ou ele não teve a menor consideração.

No artigo anterior eu comentei contigo sobre a possibilidade extrema dele desmarcar o compromisso contigo inventando uma desculpa que você não poderia questionar. Por exemplo:

“Infelizmente aconteceu uma tragédia. Minha vó tá passando mal, tô indo pro hospital com ela agora”.

Não seja inocente! Esse exemplo, inclusive, é real. Foi usado com uma amiga minha – e horas depois descobrimos que o lugar onde ele estava não tinha nada a ver com hospital.

Maaaaas, sim, ele realmente pode estar com um problema dessa magnitude. Precisamos pensar que coisas ruins, infelizmente, acontecem.

Como saber se é verdade? Vamos sondar.

PRIMEIRO: Decore quem é o parente quase morto e pergunte o problema (não desconfie nem discuta, apenas aceite calmamente e tranquilize-o).

SEGUNDO: Preste atenção se ele continua a frase dizendo algo como: “se der mais tarde te ligo pra gente sair“, ou então: “Agora estou disponível. Quer vir aqui em casa?” – se for tarde da noite pior ainda, afinal, que insensível, a vó quase morrendo e ele já está superbem né!

É diferente dele dizer algo como: “Acabei de chegar, graças a Deus foi só um susto. Depois te ligo“.

Aí você pode dar uma incerta (se ainda desconfiar) quando vocês se falarem depois, tipo:

“E então, a sua tia melhorou?” (sabemos que era a vó, mas você erra de propósito e observa se ele enrola). Caso tenha sido real, apenas se desculpe gentilmente. Diga que ficou nervosa e não entendeu que era a vó. ????

Depois completa: “Não entendi bem quando você falou… O que aconteceu mesmo com ela?” (e novamente observe como ele reage).

Mentirosos não costumam lembrar dos detalhes depois. É nos detalhes que você pega a mentira!

Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair?

Como você deve agir quando um cara te convidar para sair

Agora vamos da parte boa, que eu gosto: a Mulher valorizada!

Quando um homem respeita uma mulher ele JAMAIS (assim mesmo, em letras bem grandes) vai colocá-la em segundo plano. Ele sabe que deve ter um monte de Homem atrás dela, então ele age rápido.

Perceba a diferença:

  • Ele liga (hoje em dia manda WhatsApp né) na terça combinando algo para o fim de semana;
  • Pergunta na sexta se está tudo certo;
  • As vezes nem consegue esperar e antecipa o encontro;
  • Se ele precisa cancelar um encontro, ele realmente demonstra que ficou chateado com isso, e avisa rápido, assim que pode, sem rodeios nem desculpas; e se mostra preocupado, pois não tem motivos para se esconder;
  • Sempre que tem um tempo livre, ele não pensa duas vezes e te convida para sair;
  • Ele fica empolgado com o encontro, fala sobre isso;
  • Não vai te convidar de madrugada para ir à casa dele, pois ele te respeita (a menos que você permita);
  • Se você não pode sair, ele logo quer saber um dia disponível para se verem;
  • E sim, ele vai te convidar de novo. E de novo. E de novo.

É muito fácil reconhecer um homem verdadeiramente interessado e com boas intenções!

Mulher se ilude porque quer, mas todas nós percebemos quando um homem está realmente afim. Nosso sexto sentido avisa. As atitudes dele demonstram!

O problema é que tem mulher que prefere se iludir e fingir que não percebeu (ou confundiu as coisas). Quer esconder de si mesma os sinais que estão alertando para ela cair fora!

Eu sei, no fundo há uma esperança de que dê certo. Mas é um risco grande ir contra a sua intuição!

Um homem realmente interessado vai fazer de tudo para sair com você!

Vai dispensar até a cerveja e o futebol com os amigos para ter sua companhia. Vai te respeitar, entender seu valor. Ele não te quer como passatempo, ele realmente te quer como companhia.

Portanto, novamente insisto: Observe as atitudes.

Dê atenção à sua real intuição que te alerta quando as coisas não vão bem. Preste atenção se ele demonstra interesse, se realmente vem atrás de você, mantém contato, convida com antecedência, ou apenas te procura em cima da hora, como se você fosse um prato no cardápio dele.

Leia também:  Como Se Chama Uma Pessoa Que Tem Muitas Ideias?

#FicaEspertaMenina!

Entenda a diferença, amiga!

Só aceite um convite se for sério, para um lugar que goste, quando realmente puder, e feito com antecedência – salvo as exceções que comentamos, ou se você também só quer se envolver por sexo. Aí é outra história.

E mesmo nesses termos, faça ele se esforçar por você, não aceite todos os convites, não seja totalmente disponível. Se o homem te quer, aí é que ele vem atrás quando você dificulta um pouco as coisas. Acredite!

Não é fazer doce fingindo que está sempre ocupada. É realmente ocupar seu tempo para não ficar disponível sempre que ele quiser (porque sabemos que se depender de você, os dois ficariam grudados né!).

Fica a dica. Aproveita para continuar lendo: Como fazer o ficante virar Namorado.

  1. Um beijo, sua linda! :*
  2. Artigo atualizado em Agosto/2018
  3. Como Fazer Com Que Ele Me Convide Para Sair?

Simpatia para ele me procurar convidar para um encontro

  • No artigo de hoje vais conhecer a Simpatia para ele me procurar convidar para um encontro, no nosso guia completo.
  • Se você está em busca dos amores daquela pessoa especial e não conseguiu, até agora, fazer com que ele notasse você, talvez seja o momento ideal para você aproveitar os favores da magia branca e fazer esses feitiços para que você convidar para sair.
  • Ao contrário de outros períodos, as seguintes Simpatia para ele me procurar convidar para um encontro são muito fáceis de elenco e seus benefícios começam a aparecer em apenas um par de dias.

Simpatia para ele me procurar convidar para um encontro

Se você não pode esperar mais um minuto sem sair com aquela pessoa especial, preparamos um primeiro feitiço que atende a essas necessidades. Em apenas 2 dias consegue se manifestar e, para realizá-lo, basta ter o seguinte:

Materiais:

  • Uma foto sua e dessa pessoa.
  • Uma laranja grande e fresca.
  • Uma faca.
  • Um laço vermelho.

Quando você já tiver cada um deles em mãos, você iniciará o ritual da seguinte maneira:

Passos a seguir:

  • Passo 1: pegue a laranja entre as mãos e faça um corte com a faca bem no meio dela. No meio de cada uma, você vai colocar a sua foto e a da pessoa a se encantar e, a seguir, vai colocar a laranja novamente para obtermos uma espécie de sanduíche com duas fotos dentro.
  • Passo 2: logo em seguida, você vai pegar a laranja entre as mãos e repetir o seguinte:
  • Passo 3: Dito isto, basta amarrar firmemente as duas partes da laranja nessa posição com o laço e passar a colocá-la em uma panela em casa. Depois de decorrido o tempo correspondente, e se o tiver feito bem, essa pessoa irá procurar-te para te convidar para sair.

Como segunda alternativa, criei um ritual curto, mas eficaz, com o qual você fará um homem convidá-lo para sair. Para fazer isso, você precisará do seguinte:

Materiais:

  1. 2 velas vermelhas.
  2. Um pedaço de papel e uma caneta.
  3. Um prato branco.
  4. Um pouco de açúcar.

Agrupados os materiais correspondentes, você vai iniciar o feitiço da seguinte maneira:

Passos a seguir:

  • Etapa 1: acenda as velas a uma distância de cerca de 15 centímetros uma da outra. Neste espaço, você vai colocar o prato branco e adicionar um punhado de açúcar. Em seguida, você pegará o pedaço de papel e escreverá o seguinte:
  • Passo 2: transcrevendo isso, você colocará o papel no prato e colocará, novamente, um punhado de açúcar, mas certificando-se de que o pergaminho está todo coberto. Para finalizar, basta deixar as velas queimarem e, em 3 dias, ter a certeza de que desfrutará dos benefícios do feitiço.

Se você já teve um encontro com aquela pessoa e deseja que ela o convide para sair novamente, você deve tentar o seguinte feitiço para o qual deve usar o seguinte:

Materiais:

  • Uma colher de sopa de mel.
  • Uma foto da pessoa.
  • Uma jarra de vidro.
  • Incenso

Quando já os tiver, deve indicar da seguinte forma:

Passos a seguir:

  • Passo 1: acenda o incenso no local onde irá realizar o feitiço para definir o local. Feito isso, você vai descobrir a jarra de vidro e colocar cuidadosamente a foto da pessoa dentro dela. A seguir, e com a colher de mel na mão, você vai pronunciar o seguinte:
  • Passo 2: em seguida, você vai colocar a colher de mel no pote para que caia direto na foto. Feche o frasco e coloque-o na frente do incenso até que queime. Então você deve escondê-lo no seu armário por 4 dias e, após esse tempo, você pode se alegrar com os benefícios desse feitiço.

Como convidar um homem para sair (sem se sentir desesperada)

Você o crush estão naquela fase de flerte, mas parece que ele não vai dar o primeiro passo tão cedo. Ou, então, você começou a conversar com alguém pelo Tinder, mas não está com paciência para esperar ele te chamar para um café primeiro. Como convidar um homem para sair sem parecer desesperada?

Antes de mais nada, precisamos tirar essa ideia do ‘desesperada’ da frente. A gente bem sabe que isso foi a primeira coisa que passou pela sua cabeça, mas aprender como convidar um homem para sair não mostra desespero e sim um desejo. Se você gosta da pessoa, mas sente que ela está demorando demais para dar o primeiro passo, por que não fazer isso você mesma?

Os tempos são outros e com essa nossa busca por um mundo mais igualitário, é o mínimo passarmos a acreditar que nós podemos, sim, chamar um cara para sair sem nos sentirmos erradas. Aliás, o próprio homem pode olhar para isso como algo incrível – ele não é obrigado a fazer tudo sozinho, afinal de contas.

Por isso, se você quer saber como convidar um homem para sair, nós temos o caminho dos tijolos dourados:

1.Apenas faça, amiga

Ser direta pode ser a melhor solução. Não pense em estratégias ou planos, apenas convide o cara para sair de uma vez – como tirar um band-aid, mas nem um pouco doloroso. Às vezes, a melhor coisa é ser direta e objetiva, ao invés de ficar pensando em estratégias diferentes.

2.Inicie uma conversa

Talvez ser totalmente direta não seja a sua praia. Nesse caso, você pode começar uma conversa casual com o cara. Para saber como convidar um homem para sair, primeiro você precisa estabelecer algum tipo de contato com ele, certo? Converse, demonstre interesse e fique ligada: vai aparecer uma oportunidade de convidá-lo para fazer alguma coisa em algum momento.

3. Sugira algo que ele goste

Aqui, a ideia não é você abrir mão de coisas que você curte para agradar o outro, mas sim oferecer uma opção que ele tenha interesse para deixar a situação toda mais confortável.

Você pode buscar um denominador comum, como ir a um pub experimentar cervejas diferentes (se você é do tipo que também gosta de cerveja).

Pense no que você gostaria que fizessem com você – é sempre melhor se vocês forem para um lugar ou fazerem alguma atividade em que você tem um mínimo de conhecimento sobre, certo?

4.Tenha um ingresso extra

Talvez a forma mais simples de convidar alguém para sair é ter um ingresso extra para um filme, por exemplo. E isso vale para ambos lados.

Se um filme que ele gosta estiver em cartaz e você ganhar ingressos ou então se você conseguir tíquetes para um jogo que ele queira assistir ou um show de uma banda que ele gosta, convide-o para ir junto.

E é a mesma situação do ponto acima, vale a pena você garantir que, pelo menos, gosta um mínimo dessas coisas, para aproveitar a atividade junto com ele.

5.Convide-o para um encontro em grupo

Quem não se sente confiante o suficiente para convidar o crush para um encontro a sós pode recorrer para a versão em grupo. Você pode até se sentir mais confortável se convidá-lo para um programa em que outras pessoas estarão presentes – pode não parecer tão ‘direto’ assim.

6.Mande uma mensagem

Não tem coragem de convidar o crush para sair cara a cara? Não tem problema. Você pode mandar uma mensagem mais descontraída e leve, como “Ei, o que você vai fazer hoje à noite”.

Tudo vai fluir mais tranquilamente se você já tiver uma ideia do que seria legal fazer em mente, como tomar um café, ir ao cinema ou jantar em um restaurante diferente.

Use a imaginação! Historicamente, os homens sempre foram ‘obrigados’ a dar o primeiro passo e é por isso que parece tão mais fácil para eles do que para nós.

Sim, você precisa sentir um mínimo de confiança e coragem para chamar alguém para sair, mas isso não precisa ser visto como algo ruim ou como um sinal de ‘desespero’. Se você gosta da outra pessoa e quer passar um tempo com ela, não existem motivos contrários, certo? E, na pior das hipóteses, se ele disser que não tem interesse, essa é a chance de você partir para outra.

Imagem: Pexels

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*