Como Fazer Com Que Ele Fale Comigo?

Como Fazer Com Que Ele Fale Comigo?

Como fazer ele voltar a falar comigo?”, você quer ver esta pergunta respondida? Pois bem, neste artigo nós vamos te ensinar algumas coisas importantes para que ele volte a falar contigo e você fique feliz novamente com sua relação.

Mas antes, veja aqui que erros não cometer para que ele volte a falar contigo logo.

A primeira coisa que devemos ter em mente é que, se ele precisa voltar a falar contigo, houve um motivo que fez com que ele não quisesse mais falar contigo. Correto? Até porque não faz sentido nenhum você me dizer que ele simplesmente parou de falar contigo do nada. Ok, ok, você pode até me dizer que ele parou de falar com você do nada, porém só porque você não sabe o motivo, não significa que ele exista. Quero dizer com tudo isso que, independente de você saber a causa do porquê ele não fala mais contigo, existe um motivo.
Como Fazer Com Que Ele Fale Comigo? Se você já sabe o motivo, então beleza, facilita mais o seu trabalho, mas se você não sabe porque ele não fala mais contigo, vai ter que descobrir. Por isso, vamos te dar dicas hoje para descobrir a causa de tudo isso e então agir para eliminá-la e ter de volta este cara que você tanto gosta falando com você.

(Veja aqui como fazer ele voltar arrependido)

A primeira dica, sem sombra de dúvidas, é essa: descubra o motivo. Você precisa realmente entender o que fez ele parar de falar contigo. Se você não sabe, tem que ir atrás de compreender totalmente isso. Mas qual a importância de ter esta informação? Porque na maioria das vezes basta remover o motivo e a pessoa passa a falar contigo novamente. Então vamos citar abaixo alguns possíveis motivos que ele poderia ter deixado de falar contigo.

Ele passou a gostar de outra

Ele pode ter simplesmente começado a gostar de outra garota e aí ele te deixou na mão, porque a  outra se tornou mais interessante para ele. Isso é muito normal! Às vezes um homem está gostando de uma mulher, mas aí aparece uma terceira mulher mais bonita que você e dá em cima dele ou então faz ele pensar que ele pode ter uma chance com ela, aí ele cai fora de ti e vai pra outra. Amiga, se este foi o real motivo que o fez parar de falar contigo, então te peço que simplesmente deixe este cara de lado, ele não te merece, você tem que procurar coisa melhor, pois se ele te trocou porque achou a outra mais interessante, então ele nunca se interessou por ti de verdade, provavelmente só queria se divertir.

Ele te viu com outro

Outro motivo que pode responder à pergunta “como fazer ele voltar a falar comigo” é se ele tiver te visto com outro cara. E aqui há duas explicações possíveis: (1) ele pode ter te visto com outro e aí ele entendeu alguma coisa errada, pensando que você tava se interessando ou ficando com outro cara, então ele resolveu se afastar, ou (2) ele pode realmente ter visto você ficando com outro cara ou beijando outro cara. Enfim, ele pode ter achado isso. No caso de ter sido um mal entendido, simplesmente vá até ele e resolva o mal entendido, diga que o outro cara não significa nada, que era só um amigo, etc, e então volte a falar com ele normalmente, tenho certeza que tudo vai se resolver. No entanto, se ele realmente te viu beijando outro cara, ficando com outro cara ou se engraçando para outro cara, é porque você não o merece, você gosta de ficar com um e com outro, então deixa o cara ser feliz bem longe de ti.

Ele soube de algo de você

Outra coisa que pode ajudar à responder à pergunta “como fazer ele voltar a falar comigo” é se você souber que ele soube algo de você. Tipo, de repente ele pode ter tomado conhecimento de que você ficou com outro cara num festa, ou que você transou com outro cara, ou que você bebeu até cair ou que fez alguma outra coisa que ele com certeza não aprovou, tipo um erro do passado ou coisa parecida. Se você ficou com outro cara e ele soube, faça o mesmo que eu te disse no tópico anterior: deixa ele seguir em frente, pois se você fosse mesmo sincera com o cara, não ficaria com outros, mesmo que não tivesse nada com ele. Agora, se ele soube de alguma outra coisa que não aprovou, algum erro do passado, então você pode conversar com ele na tentativa de mostrar que você nunca mais cometeria tal erro. Mas se ele não aceitar, melhor você seguir em frente também, pois significa que ele não aceitaria seu passado e isso ia se tornar um grande problema no futuro. Agora, se isso que ele soube for uma mentira, simplesmente faça ele ter provas de que foi tudo mentira e que, na verdade, não aconteceu nada do que ele pensa que aconteceu. Isso será suficiente para ele voltar a falar contigo.

Alguém fez a cabeça dele

Uma outra coisa que pode ter acontecido é um amigo ou amiga ou vários amigos e amigas dele, começar a fazer a sua caveira pra ele. O que isto significa? Que alguém pode ter falado muito mal de ti pra ele a ponto de distorcer toda a visão que ele tinha de ti. Se alguém tiver influenciado ele contra você, a saída é descobrir o que falaram de ti pra ele e então provar que estas pessoas (ou esta pessoa) estavam erradas. Mas isso é bem mais difícil, porque a única maneira de você saber o que falaram para ele é se ele mesmo te disser ou se ele tiver comentado com alguém e você conseguir fazer com que esta outra pessoa te fale.

Algum amigo dele pode gostar de ti

Em muitos casos, há um código de honra entre os amigos homens. Para responder à pergunta “como fazer ele voltar a fala comigo”, você deve saber se algum amigo dele tava afim de ti e, então, para não perder a amizade com o amigo dele, ele preferiu abrir mão de você. Se isto foi o caso, você deve fazê-lo entender que é você quem gosta dele, que é você quem quer ficar com ele e tem que deixar muito claro pro amigo dele que você não tem interesse, assim o amigo dele pode desistir de ti e abrir caminho para o outro. Mas sejamos sinceros: um cara que gostasse verdadeiramente de ti não ia abrir mão de você por causa de amigo nenhum, pois ele iria lutar pelos seus sentimentos. Por isso, se ele não é capaz de enfrentar outro homem por ti, então ele não te merece.

Ele não gostou de alguma coisa que você fez

Como Fazer Com Que Ele Fale Comigo?

Uma outra coisa que pode ter feito ele parar de falar contigo é se você fez alguma coisa que ele viu e não gostou, isso independente de outros homens. Por exemplo, ele pode ter visto você tratar mal alguém, ou pode ter visto que você é muito estressada e ele não gosta disso, ou pode ter visto você sentando na perna de algum amigo seu, coisa que ele não pode aceitar; ou então ele pode ter visto qualquer outra coisa que não gostou em ti a ponto de dizer: “eu não quero mais ficar perto dessa mulher, vou cair fora.”.

Outros motivos: E ainda existem uma série de outros motivos que eu não conseguiria citar aqui. Mas a melhor dica de todas é: descubra o motivo que o fez parar de falar contigo e então elimine-o.

Espero que tenha gostado deste artigo. Se quiser aprender como reconquistar o amor de um cara que você gosta muito, conheça o método reconquistar 2.0.

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Como Fazer Com Que Ele Fale Comigo?

Somente clique no botão se você nunca foi feliz no amor!

Como Fazer Com Que Ele Fale Comigo?

Meu marido não conversa comigo: saiba o que fazer

Como Fazer Com Que Ele Fale Comigo?

O diálogo é uma das chaves da comunicação entre o casal. No entanto, as respostas emocionais podem ser variadas em diferentes situações. É possível, por exemplo, que você tenha a iniciativa e disposição para falar com o seu marido, enquanto que ele te responde com silêncio. Essa forma de agir corresponde a um esquema de demonstra um tipo de manipulação e chantagem que magoa.

Quem age dessa forma, cai no erro de acreditar que tem a razão absoluta na situação.

Se posiciona no silêncio, na ausência de palavras, desde a perspetiva errada que pensar que a outra pessoa pode interpretar e deduzir exatamente o que ele quer e necessita.

Meu marido não conversa comigo, o que fazer?” – se você já fez essa pergunta mais do que uma vez, em Psicologia-Online te ajudamos a encontrar a resposta.

Em consulta, é muito comum ouvir frases como “ele não fala mais comigo como antes”, “meu marido não gosta de conversar comigo”, “não conversamos mais” e “meu marido me ignora”. Algumas pessoas interpretam o silêncio como uma resposta a um sentimento de raiva ou incómodo, o que incomoda e confunde as suas companheiras ou companheiros.

É adequado que cada pessoa estabeleça as suas estratégias para gestionar as próprias emoções.

Algumas pessoas, após uma discussão ou momento de tensão no relacionamento, necessitam tempo de silêncio ou calma para relaxar e prosseguir com a conversa em outro momento.

Se você leva dias sem falar com o seu marido, não é adequado nem o melhor para o seu relacionamento. A falta de comunicação impede a resolução do conflito do casal e apenas piora a situação.

Se o seu marido ou namorado deixou de falar com você, é normal que você se pergunte: por que ele não fala comigo como antes? Em seguida, te explicamos por que ele se comporta desse jeito.

Através do silêncio, ele está assumindo uma posição defensiva, mas também evita enfrentar o problema de forma adulta. Quando o seu marido escolhe o silêncio, fecha a porta a qualquer colaboração, já que não responde às suas perguntas.

Essa situação dói de forma inevitável, sendo ainda mais incómoda quando ambos vivem juntos. O silêncio se converte em ferramenta para ferir a outra pessoa nos diferentes encontros diários.

O jogo psicológico da confusão é latente, podendo até acontecer que, quando você pergunta se ele está incomodado com alguma coisa, ele negue. O não é um monossílabo que acompanha a linha desse silêncio adotado desde a falta de maturidade.

O risco desse tipo de comportamento é que a pessoa não expressa o que acontece com ela, enquanto que o parceiro também ignora o que está acontecendo. Dessa forma, a partir de um acontecimento, cada um tem leituras totalmente diferentes. Quando essas interpretações não são partilhadas, ocorre uma falta de entendimento.

O que fazer quando quando o seu marido nao conversa com você? Se ele não quer falar com você, não ceda à chantagem. Como agir vivendo uma situação com essas características? Em seguida, explicamos o que fazer quando o seu marido não quer conversar:

1. A complacência não é a solução

Este tipo de situação provoca tanto incómodo que a pessoa que convive com a indiferença do seu marido pode adotar uma atitude complacente como forma de terminar o distanciamento. O risco dessa resposta é que, quando esse padrão de comportamento se repete, o conflito real não é solucionado.

Leia também:  Como Saber Quando Vamos Receber O Irs?

O desejo de agradar o seu companheiro faz com que você priorize as necessidades dele e ignore as suas. Esse tipo de sacrifício causa um efeito de desigualdade na relação já que, ao agir dessa forma, você reforça a atitude do seu marido, ao invés de corrigir a sua atitude. O ideal é que você tente que ele entenda que esse comportamento não é adequado através da comunicação assertiva.

2. Não se deixe condicionar pela culpa

Em situações desse tipo, é importante que você observe o ocorrido em perspetiva para que não acaba se contaminando emocionalmente pelo sentimento de culpa que pode surgir.

Espere que o seu marido mude de atitude para falar com tranquilidade sobre o que aconteceu.

Você pode se expressar de forma assertiva que, quando ele quiser falar sobre o assunto, você estará disponível para conversar.

3. Seja paciente

Como lidar com marido que não conversa? Não entre na dinâmica psicológica de suplicar perdão já que, se vocês estão nesse ponto, cada um deve se esforçar para corrigir os erros.

Seja paciente e espere até o seu marido mudar de atitude.

O que significa exatamente ter paciência? Continuar com a sua vida, seguir a sua rotina com normalidade, ou seja, se ocupar com outros aspetos e questões da sua existência que também são importantes para você e exigem a sua atenção.

Talvez esse seja um bom momento para falar não só dos problemas no relacionamento, mas também do comportamento dele e de como você se sente sobre o mesmo. Você pode apresentar exemplos concretos centrados em descrever os acontecimentos externos ao invés de levar os eventos para o lado pessoal.

4. Estabeleça as suas conclusões

Essa situação pode te ajudar a refletir sobre as suas expectativas positivas no relacionamento. Nesse caso, você pode indicar abertamente quais são os seus limites e necessidades. Por exemplo, o seu marido merece respeito, mas você também.

Se essa situação de silêncio no conflito se repete de forma frequente e o seu companheiro mostra uma atitude diferente quando se arrepende, pode ser necessária a ajuda de um profissional para melhorar a comunicação entre ambos. No entanto, por si só, essa dinâmica não gera empatia, mas sim distância, já que o ressentimento entre os dois é cada vez maior.

Este artigo é meramente informativo, em Psicologia-Online não temos a capacidade de fazer um diagnóstico ou indicar um tratamento. Recomendamos que você consulte um psicólogo para que ele te aconselhe sobre o seu caso em particular.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Meu marido não conversa comigo, o que fazer?, recomendamos que entre na nossa categoria de Terapia de casal.

Bibliografia

  • Cañete, E. P., & Novas, F. P. (2012). Resolución de conflictos de pareja en adolescentes, sexismo y dependencia emocional.
  • Morfa, J. D. (2003). Prevención de los conflictos de pareja. Desclée de Brouwer.

A pessoa que eu AMO não fala comigo mais

Quando você pensa “a pessoa que eu amo não fala comigo mais” você percebe que a situação é dolorosa e difícil de suportar. Você acabou de terminar seu relacionamento, não sabe o que fazer e está se sentindo mal com a falta de comunicação entre vocês dois.

Quantas vezes você já passou por essa situação de terminar um relacionamento e se questionar: “porque meu ex não fala mais comigo”?  Infelizmente essa é uma realidade não só para você, mas também para milhares de outros homens e mulheres no mundo todo.

O que eu quero te mostrar nesse artigo, é que tudo tem uma solução. Basta apenas identificar motivos para saber quais atitudes tomar. Então tenha calma e seja paciente, pois juntas iremos resolver essa situação e reconquistar o amor da sua vida.

A pessoa que eu AMO não fala comigo mais:  o primeiro passo

Quando uma pessoa não quer mais falar com você após o término de um relacionamento, seja ele a duração que for. É necessário identificar os motivos que levaram a pessoa a tomar essa decisão.

Após identificar os reais motivos do porque seu ex não quer mais falar com você, vamos poder elaborar e pensar nas ações mais eficazes para retomar a comunicação e futuramente colocar em prática a reconquista.

Hoje eu vou listar pra você os quatro principais motivos de porque o seu ex não conversa mais com você e não quer mais manter nenhum contato. Acompanhe até o final para identificar qual dos motivos são mais relevantes a sua situação.

A pessoa que eu AMO não fala comigo mais:  MOTIVO N˚ 1

O motivo número 1 do porque seu ex não fala mais com você é que ele pessoa está com muita raiva de você. A relação de vocês terminou com mágoas, brigas e discussões.

Ele ainda guarda muito rancor seja pelo fim do relacionamento, ou pela forma em que vocês terminaram. As vezes ele não esperava chegar ao ponto da separação, outras vezes ele esperava que a situação mudasse e isso não aconteceu.

Então normalmente o primeiro sentimento que uma pessoa tem ao terminar uma relação é a raiva, e por esse motivo ela não quer mais falar com você. Porque ainda está com raiva

A pessoa que eu AMO não fala comigo mais:  MOTIVO N˚2

O segundo motivo do porque seu ex não fala mais com você é por que foi você quem

impôs essa proibição quando vocês terminaram. Você deixou claro para o seu ex falando “eu não quero que você fale comigo nunca mais”.

Nesse caso a pessoa fica em dúvida e não sabe como agir. Ela se pergunta “eu falo ou eu não falo? Eu entro em contato ou não?

Portanto, você precisa analisar se foi você quem impôs essa proibição, pois nesse caso a decisão de retomar um diálogo, e recomeçar uma comunicação deverá partir de você.  Então quando se perguntar porque meu ex não fala comigo mais, veja se não foi você que rompeu o contato com ele.

A pessoa que eu AMO não fala comigo mais:  MOTIVO N˚3

O terceiro motivo mais comum pela falta de comunicação entre você e seu ex, é que ele ainda não está pronto pra ver suas mudanças ou ele não consegue enxergar se você mudou não.

Isso acontece porque talvez você realmente não mudou e não se esforça para mudar. Se você quer realmente reconquistar seu ex, saiba esse é um passo muito importante que eu vou falar mais ele em outro post e nos meus vídeos no YouTube. Mas se ele não consegue ver uma mudança real em você, realmente vai ser muito difícil retomar um contato.

Se você mudou e ele ainda não percebeu, calma, pois você sempre vai colher os frutos das suas ações. Quando você menos esperar seu ex vai querer conversar com você pois ele enxergará suas mudanças. E a partir daí você não deverá cometer os mesmos erros e nem se desesperar implorando para retomar a relação.

A pessoa que eu AMO não fala comigo mais:  MOTIVO N˚4

O quarto motivo do porque seu ex não quer mais falar com você, é que você fez muitas falsas promessas. Já ouviu aquele ditado “você não é obrigado a prometer, mas é obrigado a cumprir”, então é exatamente isso. Vou explicar melhor.

Eu tive uma cliente que fez o coaching personalizado comigo que vivia exatamente essa situação. Ela me disse “ Dyuly me ajuda, meu ex não fala comigo mais e eu não sei o que fazer !”

A situação dela era crítica pois ela não tinha identificado o motivo dessa falta de comunicação. O nome dela é Amanda e conforme ela foi me contando sobre sua relação pude entender e identificar o problema que não só levou ao término como também à falta de contato da parte do seu ex.

A Amanda me contou que ela era muito ciumenta, toda vez que eles brigavam ele falava para ela “você tem muito ciúmes, seu ciúme é muito exagerado, não é possível que você vai ter ciúme é até da minha família e dos meus amigos.”

O problema é que toda vez que ele falava isso, ela prometia pra ele que iria mudar, que iria ter mais confiança nele.  Porém ela continuou tendo mais crises de ciúmes seguidas de novas falsas promessas. Isso é isso aconteceu repetidas vezes até que ele se cansou, terminou o relacionamento e cortou contato com ela.

O fato de não cumprir suas promessas faz você passar a ser uma pessoa desacreditada. O seu ex não passou a não confiar mais em você, e a gente sabe que a confiança é a base de todo relacionamento.

A pessoa que eu AMO não fala comigo mais, isso é grave ?

Quando você percebe que seu ex não quer mais falar com você, é o momento de entender a gravidade do quanto os seus erros e as suas falhas levaram a essa situação.

Essa situação é grave? Sim, porque se o seu ex não fala com você, vocês não têm nenhum contato a reconquista será com certeza mais difícil.

Uma reconquista é baseada no diálogo e na cumplicidade que existia entre você e seu ex. Você precisa desse diálogo com ele, precisa estar próxima dele para que ele possa realmente enxergar que você está mudando, amadurecendo e sendo uma pessoa desejável com quem ele quer estar pelo resto da vida.

A pessoa que eu AMO não fala comigo mais, como mudar essa situação

Como Fazer Ele Falar Comigo No Whatsapp? 3 Dicas Que Funcionam!

“Como Fazer Ele Falar Comigo No Whatsapp?”, você tem se perguntado isso? Pois bem, para que isto aconteça há uma série de valores que você deve implantar em si mesma, porque são estes valores que vão mudar seus comportamentos e fazer com que isso aconteça. Vamos nessa!

(Aprenda aqui como fazer ele responder suas mensagens)

Para que ele fale contigo no whatsapp, você tem algumas estratégias que podem ser usadas, nós vamos abordá-las aqui, espero poder te ajudar.

(Aprenda também aqui como fazer ele te procurar)

Como fazer ele falar comigo no Whatsapp?

Confira.

1 – Pare de mandar mensagens direto

Talvez você caia no erro enorme de achar que para que ele fale contigo você tem que ficar perturbando ele com mensagens direto, mas a verdade é que deve acontecer é oposto: você deve parar de enviar mensagens.

Se não acredita no que estou falando, faça um teste: fique uma semana sem enviar uma mensagem para ele e veja o que acontece.

Olha, amiga, normalmente os homens correm atrás de conquistas que são difíceis, mas se você parece uma mulher que está sempre na cola dele, então como acha que ele virá atrás de ti? O homem que sabe que tem a mulher a hora que ele quiser com certeza não dará a ela o valor que ela merece.

Você quer que ele fale contigo? Beleza, então esteja preparada para não falar com ele, pelo menos por enquanto, esta é a primeira dica que te dou.

Depois de executar isso que eu tô te falando agora, você pode ter certeza que algo vai começar a mudar na cabeça dele.

Lembro de uma amiga me dizendo que tinha um cara que gostava dela, ficava mexendo com ela na escola toda vez que a via, mas ela nunca dava bola pra ele, ela nunca dava mole, sempre fingia que nem se importava com o cara.

Leia também:  Como Evitar Que O Periodo Venha?

Até que determinado dia o cara simplesmente parou de olhar pra ela, parou de mexer com ela, começou a passar por ela como se ela fosse uma mulher com quem ele nem se importava. Adivinha o que aconteceu? Minha amiga ficou louca de vontade se perguntando porque aquele cara não tava mais dando em cima dela. Ela precisou ser esnobada para se importar com o cara de verdade.

Outra coisa aconteceu comigo! Há uns 12 anos eu estava no curso técnico e tinha uma moça que eu considerava muito bonita. Eu não podia vê-la que eu já queria cortejá-la, ficava assoviando fazendo “fiu-fiu” e tudo mais, sempre soltando algum comentário pra ela. Até que um belo dia eu resolvi que não ia mais fazer aquilo, porque ela me ignorava que só, parecia que não estava nem aí pra mim.

Quando ela começou a perceber que ela passava por mim e eu parecia nem me importar mais, ela começou a se esforçar o máximo para estar onde eu estava, passava bem na minha frente só na tentativa de me provocar, ela queria que eu voltasse a dar a atenção que ela tinha antes e que eu havia cortado.

É incrível como é o ser humano, ele é assim mesmo: quanto tem não quer e quando não tem quer. Vai entender.

Por isso pare de tentar falar com ele pelo whatsapp, pare de perturbá-lo, pois alguma coisa vai começar a acontecer na cabeça dele quando ele perceber que você está se afastando, então ele vai começar a querer vir atrás de ti. E qual vai ser o primeiro lugar que ele vai te procurar? Acertou se disse Whatsapp.

2 – Não responde logo de cara

Assim que ele te enviar mensagens, você não pode sair respondendo ele como se tivesse esperando ansiosamente por aquilo, entendeu?

Você não pode mais conversar com ele enquanto ele não te enviar uma mensagem no zap, ao mesmo tempo você tem que se aguentar para não enviar mensagem pra ele antes do tempo e tem que se aguentar até ele enviar uma mensagem pra ti. E tem que se aguentar mais um pouco para não sair respondendo as mensagens dele como uma desesperada.

Tenha calma, tenha paciência! Uma hora o cara vai mandar um zap pra ti, mas quando isto acontecer você vai apenas visualizar a mensagem dele, pra ele saber que você viu, mas não vai responder nada. Você vai agir como se não tivesse nem se importando mais com aquela mensagem.

Isso vai fazer com que ele fique louco, se perguntando o porquê, você que tava tão na dele, agora parece que está totalmente desinteressada. Acredite, isso é o que vai acontecer! Quando isso acontecer com ele, ele não vai conseguir sem tentar falar contigo mais uma vez, aí já vai ser a segunda tentativa de contato dele.

Provavelmente ele vai dizer coisa como “Poxa, você nem responde mais!”, ou algo do tipo, aí, depois que ele enviar esta mensagem, você vai visualizar de novo, mas você não vai responder imediatamente. Você vai esperar passar ao menos 12 horas e vai respondê-lo dizendo: “oi, tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?”

Só isso! Você vai ser mais seca possível, nada de coraçãozinho, nada de parecer toda derretida que nem manteiga, nada de se jogar no peito dele como se tivesse miseravelmente entregue pro cara.

O que você deve fazer é simplesmente enviar a mensagem que eu te disse. Faça isso se quer ver a pergunta “como fazer ele falar comigo no whatsapp” respondida.

3 – Dá uma repaginada em você pra repaginar seu perfil

Você tem que parecer bem mais interessante do que tem sido! Isso significa que você tem que começar a investir no seu marketing pessoal dentro do whatsapp, tem que começar a fazer algumas coisas que normalmente não fazia antes. Repagine você mesma e comece a publicar novas fotos.

  • Vá ao salão de beleza, refaça seu cabelo, faça uma maquiagem incrível;
  • Compre roupas novas, looks interessantes que te deixem atraente, mas não vulgar;
  • Dê uma emagrecida, entre numa academia para malhar e ganhar massa muscular;
  • Cuide dos seus dentes, da sua sobrancelha, dos seus olhos;
  • Faça tudo pra ficar o mais bonita possível.

Como Fazer Ele Voltar A Falar Comigo De Uma Vez Por Todas?

Como Fazer Ele Voltar A Falar Comigo?”. Eu tenho a resposta para sua pergunta, mas para que eu revele a você, será necessário um pouco do seu tempo para ler este pequeno texto até o fim, pois ele pode te ajudar com isso muito mais do que você imagina!!

(*Aprenda como fazer ele voltar arrependido)

Eu vou te dar agora abaixo um passo a passo para ele voltar a falar contigo. Não tem muita coisa a ser feita, a não ser seguir este passo a passo e ver os resultados aparecerem espantosamente na sua frente. Vamos então aprender exatamente o que você veio aqui aprender.

Passo 1 – Descubra porque ele parou de falar com você

Esta é a chave de tudo, amiga! Ele pode ter parado de falar com você por vários e vários motivos:

  • Ele pode ter te visto com outro cara e pensado que você já tava em outra;
  • Ele pode ter ouvido você falar alguma coisa que ele não concordou, que foi contra tudo que ele acredita;
  • Ele pode ter visto você fazer algo duvidoso, algo que gerou más interpretações e então ele resolveu se afastar;
  • Ele pode ter sido orientado por alguém da família e se afastar de você;
  • Ele pode ter um grande amigo que gosta de ti, então ele não quer tomar a frente deste amigo dele, por isso se afastou;
  • Ele achar que você é areia demais pro caminhão dele e, como ele não quer se machucar, preferiu parar de falar com você;
  • Alguém pode ter feito a cabeça dele, dito coisas ruins sobre você, aí ele parou de falar contigo;
  • Ele pode ser muito tímido e estar gostando de você demais, por isso não consegue nem se aproximar por conta da timidez;
  • Etc, etc, etc.

Veja que existem uma infinidade de possíveis motivos que podem fazer com que ele se afaste de ti e pare de falar contigo. Todos estes motivos tem uma razão de existir dentro da cabeça dele. Enquanto estes motivos estiverem lá, ele não vai voltar a falar contigo, isto é certo. Por isso, primeiro descubra o motivo exato que ele não quer mais falar contigo, para depois poder agir.

Como descobrir porque ele não fala mais comigo?

Bom, você pode fazer isso perguntando diretamente a ele, se tiver acesso. Esta é a maneira mais rápida de resolver este problema e ainda por cima ele pode voltar a falar com você só por conta desta pergunta que você fez, isso, é claro, dependendo do motivo que o fez se afastar.

Mas você também pode perguntar a um amigo próximo dele ou alguém que você sabe que possivelmente tem a resposta. E, mesmo que esta pessoa não tenha, ela pode sondar ele para descobrir para você.

Como Fazer um Cara Sempre Querer Conversar com Você

  1. 1

    Faça uma observação amigável ou engraçada para quebrar o gelo. Uma forma de quebrar o gelo é prestando atenção ao que está acontecendo ao redor de vocês. Procure algo no local em que vocês estiverem com o qual seja possível fazer um comentário engraçado.

    Por exemplo, se vocês estiverem almoçando e sentados no sol esperando que o garçom traga a comida, você pode dizer algo bobo como “Você acha que eles vão nos servir água depois de tanto tempo esperando ou eles querem que a gente morra aqui?”.

    Os homens gostam de garotas que fazem esses tipos de brincadeiras, e isso vai aumentar a conexão de vocês dois.

    • Mesmo se você não se considera uma pessoa engraçada, ainda é possível ser brincalhona. [1]
    • Essas brincadeiras podem ajudar a tirar a pressão da conversa, deixando-a mais divertida.
    • Lembre-se que dar início à conversa é o passo mais importante. Não se preocupe demais com o quebra-gelo. Em vez disso, concentre-se em continuar a conversa.
  2. 2

    Demonstre que você está gostando muito de conversar com ele. Uma maneira para fazer com que o cara que você gosta fale com você é mostrar-se feliz quando estiverem conversando.

    É possível demonstrar que você está se divertindo de diversas formas, como fazer contato visual, sorrir frequentemente, gargalhar genuinamente e inclinar-se para frente quando você estiver falando. Ao falar com ele, incline sua cabeça para um lado, sorria e toque o seu cabeço, pescoço ou sua roupa.

    Porém, não pense demais, faça também o que for natural. Os seus sinais não verbais deverão mostrar a ele que você está se divertindo. [2]

    • Caso vocês estejam conversando mais por mensagens, faça com que ele saiba que você gosta muito disso. Por exemplo, você pode escrever para ele “É muito legal trocar mensagens com você”.
  3. 3

    Seja confiante em relação a você mesma e divirta-se quando estiver na companhia dele. Escreva as coisas que fazem com que você seja fantástica. Saber que você é fantástica e não ter receio de mostrar isso é uma qualidade muito atraente. [3]

    • Não fique com medo de cometer gafes perto dele. Seja autêntica, com suas manias e tudo mais. Quando cometer alguma gafe, relaxe e sorria, todos cometem erros.
    • Não deixe de ser você mesma para ser alguém que você acredita que ele gostaria. Imagine se uma pessoa agisse de uma forma sem ser ela mesma somente para agradar você. Você gostaria disso? Provavelmente não.
  4. 4

    Quando sair com ele, chame também outras pessoas que revelem o que há de melhor em você. Divirta-se e ria bastante com elas na presença dele. É importante mostrar a ele que você é divertida, independente e tem seus próprios amigos.

    • Isso vai mostrar a ele que ter amigo é algo importante para você, além de ajudá-lo a ver como você é na presença de outras pessoas.
    • Isso pode, inclusive, deixá-lo um pouco com ciúmes (no bom sentido) e talvez fazer com que ele queira sair com você mais do que antes.
  5. 5

    Siga-o nas redes sociais. Caso ele esteja frequentemente nas redes sociais, crie uma conta para você, caso já não tenha uma. Curta ou compartilhe algo que ele postou.

    Se vocês estiverem na mesma rede social, essa pode ser uma boa maneira de começar a conversar com ele. Curtir e compartilhar as postagens dele nas redes sociais pode ajudar a criar uma amizade e dar uma ideia das coisas que ele gosta.

    Além disso, ao curtir as postagens, você saberá as coisas que acontecem com ele.

    • Depois de curtir algumas postagens, comente em algumas delas ou envie uma mensagem para ele.
    • Não curta todos os posts. Escolhe uma ou duas coisas que você gostou de verdade e espere um tempo de um ou dois dias entre uma curtida e outra. Ao demonstrar muita atenção a ele, pode parecer que você está obcecada ou até mesmo parecer um pouco assustador.
  6. 6

    Faça postagens em suas redes sociais. Além de curtir ou comentar nos posts dele, crie posts que mostrem as coisas que você gosta.

    Ele deve ter acesso aos seus interesses da mesma forma que você tem acesso aos dele.

    Por exemplo, compartilhe algumas fotos bonitas ou interessantes que você tirou, animações engraçadas, fotos com frases de impacto junto com um comentário explicando por que você gostou delas, etc..

    • Por exemplo, se ele postar muito sobre as bandas que ele gosta e houver uma delas que você também gosta, poste um videoclipe ou letra de música da banda junto com um comentário explicando por que você gosta dela.
    • Seja fiel a você mesmo. Somente poste coisas de quem você gosta de verdade e que sejam parte de que você realmente é. Ao postar sobre assuntos que você nunca demonstrou interesse antes, pode parecer um pouco falso.
  7. 7

    Comente nos posts dele. Você deve comentar em uma postagem que ele escreveu logo que ela for postada. Quanto antes você comentar, maiores serão as chances de ele responder.

    Considere elogiar o post, fazer uma pergunta ou comentar sobre algo que você achou interessante.

    Por exemplo, se a postagem dele for sobre ir ao show de uma banda que você também gosta, você pode comentar “Que inveja sua por ir ao show deles! Será que eles tocam bem ao vivo?”.

    • Evite comentar com muita frequência. Além disso, espere um tempo entre um comentário e outro.
  8. 8

    Caso ele não pareça estar interessado em você, siga em frente. Se ele parecer distante ou desligado e não estiver respondendo suas mensagens, ele pode não estar interessado.

    Felizmente, vai haver outros caras que vão querer falar com você e com quem será possível ter uma ótima conexão.

    Em vez de pensar que você falhou ao interagir com esse cara, pensa nessas interações como práticas que vão ajudá-la a conversar com outras pessoas no futuro.

Leia também:  Como Saber O Que Vai Sair No Exame?

Ele Não Fala Comigo no WhatsApp. Como Fazer Ele Falar? | Garantido!

Eu sei o quanto pode ser desanimador quando você quer muito a atenção de seu parceiro, mas ele sequer liga para você, ou muito menos fala pela internet mesmo aparentemente online. Mas não se preocupe, agora você irá entender o que o motivou (ou não o motivou ainda) a não procurar por você para conversar mais e te dar a certeza de que ele quer algo com você.

O WhatsApp é uma ferramenta poderosíssima e muito confortável como forma de comunicação para aqueles mais tímidos em conversar em um primeiro momento. Mas também pode ser uma potencial fonte de frustração para quem não tem a habilidade suficiente para se comunicar.

Por exemplo, quantas vezes você já se irritou logo depois de acordar bastante feliz, imaginando o dia anterior maravilhoso que teve com um rapaz em especial, e imaginou que logo gostaria de conversar com ele novamente para saber quais todas as intenções dele com você?

Com tantas emoções, você logo quer mais uma vez ter um encontro desses. 1 hora se passa e nada de ele vir, 2 horas se passam e nada também, até que a manhã toda se passa e nem sinal de vida do cara!

E então, você pensa: Já que ele não fala, eu vou falar com ele. Você vê que ele já entrou no WhasApp a pouco tempo e já fica pensativa e sem entender, como um cara que me fez uma mulher tão especial ontem, ficou online e não deu nem as caras?

Como um simples passo de mágica, aquele sentimento de “chateação” por ele não ter falado desaparece por um momento,  e então você pensa: “Ah, deve ter acontecido alguma coisa e ele pode estar ocupado. De qualquer forma, vou falar com ele, para saber alguma coisa”.

Você volta a ficar animada de novo e imagina o que irá escrever para ele. Você tem mil ideias mas parece que todas as ideias são insuficiente pelos momentos incríveis que vocês tiveram juntos. E então finalmente você escreve um texto ou uma frase maravilhosa (com emoticons e exclamações) para seu parceiro.

No entanto, você recebe um seco e desagradável: “Oi”.

Mas calma! Antes de você se irritar e se chatear, vamos entender o que aconteceu e mudar esse cenário.

Como os homens e as mulheres enxergam relacionamento

Você pode ver que logo nas primeiras fases da relação, as mulheres não se importam em se doar pelo relacionamento, não importando o quanto seja preciso. Uma mulher se doa porque ela tem certeza que irá receber o que precisa em troca.

No universo feminino, as mulheres aprenderam que elas devem apoiar umas as outras, mesmo quando não precisam de nada em troca. Mas inconscientemente elas sabem que irão receber em troca quando precisarem. Essa filosofia é quase uma regra no universo feminino.

Ela sente que quando alguém precisa de sua ajuda, é de responsabilidade dela ajudar. Mesmo que essa seja uma ótima maneira de levar a vida, com os homens, essa filosofia pode ser um tiro no pé.

Os homens por outro lado, são diferentes. Eles não querem apoio da mesma forma como as mulheres. Os homens são criaturas independentes. Para eles, a filosofia é: “eu ganho e você perde”. Você pode perceber isso nos esportes e jogos de vídeo game. Os homens sempre querem ser especialistas, heróis e bem sucedidos.

É por isso que tradicionalmente, os homens ligam para as mulheres, os homens pegam a mulher em casa e a leva à um encontro, os homens tomam as iniciativas para planejar um jantar especial. Etc.

Você pode perceber que isso para os homens é simplesmente incrível. Do mesmo jeito que ele quer ganhar no futebol, ele quer ganhar crédito com uma mulher e ter a certeza de que foi bem sucedido em agradá-la.

Conseguiu entender direitinho? Não? Então veja a aula gratuita que criei, onde eu falo de todas as diferenças de necessidades primordiais básicas entre homens e mulheres e como conseguir que suas necessidades sejam satisfeitas sem precisar se irritar para isso.

Por que a mulher sente a necessidade de falar com ele o mais rápido possível novamente?

Como falamos antes, as mulheres levam a filosofia feminina para o universo masculino porque elas continuam acreditando que irão receber apoio em troca se elas forem rapidamente atrás de seus parceiros.

No universo feminino elas se dão tanto umas para as outras que em algum momento acabam se cansando. E então sentem que precisam ser cuidadas por alguém diferente. Alguém só delas, e que as façam se sentir únicas.

E então ela vê um homem maravilhoso vindo em sua direção. Uma mulher quando conhece um homem em especial, logo mentaliza o quão maravilhoso seria experimentar um relacionamento romântico com ele.

O homem a conquista inicialmente e faz tudo para que ela se sinta feliz e agraciada pelo que ele faz por ela. Aqui ela mentaliza: “Ele é tão maravilhoso, como posso fazer para que isso continue assim? O que eu posso fazer para agradá-lo? Como eu posso viver um relacionamento romântico com esse homem maravilhoso?”.

Ela precisa experimentar um relacionamento com ele, e logo usa a sua filosofia feminina de agradá-lo, fazer o que for preciso por ele. Desmarcar encontros com as amigas por ele, tomar as iniciativas por ele, ligar para ele antes dele, falar no WhatsApp antes dele, etc.

Percebeu o problema? Ainda não? Então deixa eu explicar…

A mulher sem saber, removeu todas as responsabilidades que fazem os homens subconscientemente se interessarem por uma mulher: Ser bem sucedido em fazer sua parceira feliz. Popularmente falando: Ela não o deixou conquistá-la.

Em alguns casos, alguns homens podem dar uma nova oportunidade em conhecer uma mulher melhor, mesmo depois desses episódios e ainda assim, se mostrarem interessados.

Porém, se uma mulher não entender o universo masculino, é fácil ambos ficarem presos no sentimento de incerteza e dificilmente se comprometerem mais sério.

Ou seja, quanto mais você vai atrás dele e se irrita por ele não estar sendo suficiente em satisfazer suas necessidades, mais ele vai estar com a incerteza se deve ou não se comprometer inteiramente.

Mas não se preocupe com isso, criei uma aula gratuita explicando exatamente sobre isso para você.

Relacionamento não pode ser sustentado por justificativas e argumentações negativas

Como vimos anteriormente, os homens não se sentem mais necessários quando uma mulher remove as responsabilidades dele pelo relacionamento.

Quando uma mulher não entende o homem, nesse momento, por estar dando mais do que recebendo, ela pode se sentir frustrada e culpá-lo por sua insatisfação.

A mulher precisa se lembrar que os homens não são como as mulheres. Eles não querem apoiar e ser apoiados. Ela não sabe que a única coisa que ele quer nesse momento é um simples sorriso e um obrigada.

Quando o homem sente que está sendo bem sucedido em fazer uma mulher feliz e que ela está claramente satisfeita, automaticamente ele volta mais interessado, e sem que a mulher precise fazer alguma coisa para isso.

Eu esperei um tempo e mesmo assim ele nem fala comigo no WhatsApp e nem me liga

Uma mulher sábia sabe que, quando um homem não fala com ela por um tempo, pode ser uma boa ideia a mulher falar, mas não para ir atrás dele ou dizer o quanto ela se sente ignorada. Em vez disso, ela pode casualmente deixá-lo saber que está tudo bem.

Ela pode apenas transmitir um leve oi, seja para agradecê-lo por algo, ou para fazer uma pergunta que ele tenha experiência a respeito. É apenas uma mensagem curta e amigável, então ele claramente recebe a mensagem de que ela não está abrigando qualquer ressentimento do porquê ele não falou com ela.

Lembre-se: A pior coisa que uma mulher pode fazer é ligar ou enviar mensagens para interrogá-lo sobre os sentimentos dele por ela e pelo relacionamento.

É normal que um homem temporariamente se afaste e até esqueça de uma mulher. Dois dias, duas semanas, ou até mesmo dois meses podem passar, e de repente ele pode se lembrar do quanto gosta de uma mulher.

Ele pensa em falar com ela no WhastApp ou ligar para ela, mas prevê que será repreendido ou rejeitado por levar tanto tempo para aparecer. Então ele decide não fazer nada e segue em frente. Mas se ele recebe uma mensagem ou ligação amigável, então ele recebe a mensagem clara de que não está em apuros. Isso então o liberta a considerar ir atrás dela novamente.

Resumindo

Você viu que os homens são seres muito diferente das mulheres. Quando um homem se afasta, não significa que ele não queira mais uma mulher, e que ela precisa rapidamente saber o que aconteceu. Mas apenas esperar que ele volte a falar com ela por conta própria.

A filosofia feminina de dar sem esperar receber, é uma grande verdade no universo feminino, mas quando é levada para o universo masculino, é fácil os homens não se sentirem mais necessários pela devida responsabilidade de agradar sua parceira.

É tudo uma questão de habilidade. Quando você aplicar essas estratégias em sua vida, com o tempo, verá que sabia muito mais do que imaginava. Se você ainda tem dúvidas – que eu sei que tem -, veja aqui a aula gratuita que preparei para você onde eu falo com detalhes como conseguir que suas necessidades sejam atendidas em sua relação, embora já tenha tentado de tudo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*