Como Eliminar Paginas Que Abrem Sozinhas No Firefox?

Como Eliminar Paginas Que Abrem Sozinhas No Firefox?

Remova programas indesejados (Windows e Mac)

  • Abra o Chrome.
  • Clique em Mais no canto superior direito. As configurações.
  • Clique em Avançado na parte inferior.
  • Em Redefinir e limpar, clique em Limpar meu computador.
  • Clique no botão Pesquisar.
  • Quando solicitado a remover software indesejado, clique em Remover.

Remova programas indesejados (Windows, Mac)

  • Abra o Chrome.
  • No canto superior direito, clique em Mais configurações.
  • Clique em Avançado na parte inferior.
  • Em Redefinir e limpar, clique em Limpar meu computador.
  • Clique no botão Pesquisar.
  • Quando solicitado a remover software indesejado, clique em Remover.

Para bloquear anúncios no navegador interno do Windows, basta acessar as Configurações e selecionar essa opção. Basta tocar nos três pontos no canto superior direito da janela e selecionar Configurações, Configurações avançadas e deslizar o botão de alternância ao lado de Bloquear pop-ups.

A lire aussi :   És como o vinho do porto quanto mais velho melhor

Para remover anúncios do seu telefone:

  • Acesso às configurações do telefone;
  • Toque em Administração geral.
  • Selecione “Informações de marketing”.
  • Desmarque a opção “Aceito receber informações de marketing”.

No Google Chrome

  • Passo 1 – Abra seu navegador e clique nos 3 pontos na barra de endereço. Em seguida, vá para Configurações:
  • Etapa 2 – vá para Configurações do site e desmarque a caixa Javascript. (…
  • Passo único: Digite about: config na barra e clique em Go.

Como Eliminar Paginas Que Abrem Sozinhas No Firefox?

Clique no menu Ferramentas, Opções, vá para a guia Conteúdo e marque a caixa Bloquear pop-ups. Da mesma forma, você pode permitir pop-ups de alguns sites confiáveis ​​ou apenas clicar no botão de exceções.

Quando abro o Firefox abro algumas abas?

O Firefox abre várias vezes guias ou janelas em branco depois que você clica em um link. … Isso geralmente acontece porque você escolheu o Firefox como o programa a ser sempre usado para uma ação específica, por exemplo, Por exemplo, para abrir um determinado tipo de arquivo ou para iniciar um aplicativo de envio de e-mail.

Como faço para abrir a mesma página em outra guia?

Como configurar o Firefox para abrir duas guias?

Você abriu a página no Google Chrome?

Como Eliminar Paginas Que Abrem Sozinhas No Firefox?

Suas guias do Chrome podem ter fechado sozinhas enquanto navegava na internet. No entanto, esse comportamento do navegador não é normal. Pelo contrário, pode ser um alerta de vírus no computador. Essa alteração é conhecida como adware, um vírus que ocorre durante a instalação de um software confiável.

A lire aussi :   Como saber quando recebo irs

O que fazer quando o Google abre várias páginas?

Abra automaticamente várias páginas em seu navegador

  • 1- Abra todas as páginas a serem inicializadas. 2- Clique em “Abrir menu” no canto superior direito e selecione “Opções”. …
  • 1- Abra todas as páginas a serem inicializadas. …
  • 1- Clique em “Mais” no canto superior direito, depois clique em “Configurações”.

Como faço para bloquear páginas que abrem sozinho no Google Chrome no celular?

Como Eliminar Paginas Que Abrem Sozinhas No Firefox?

Se você vir notificações irritantes de um site, desative a permissão:

  • Em seu telefone ou tablet Android, abra o aplicativo Chrome.
  • Acesse um site.
  • À direita da barra de endereço, toque em Mais informações.
  • Toque em Configurações do site.
  • Em Permissões, toque em Notificações. …
  • Desative a configuração.

O telefone abre suas próprias páginas?

Se um aplicativo fechar sozinho, pode ser porque o software do smartphone está desatualizado. Para verificar se há atualizações no Android, acesse as configurações e toque na opção Atualizações de software.

Por que meu telefone celular está abrindo anúncios?

Como faço para bloquear anúncios no celular?

Clique na guia Anúncios de instalação de aplicativos. Insira o nome do aplicativo, desenvolvedor ou código do aplicativo que você deseja bloquear na barra de pesquisa. Em seguida, clique em Pesquisar. Na janela pop-up, clique no aplicativo “Permitido ou Bloqueado” para alterá-lo para Bloqueado.

Como remover adwares, anúncios indesejados, Scams e MacKeeper do Mac OS X

Última modificação: 21 de setembro de 2020 às 13:31 por Natali Chiconi
.

Ao pesquisar em seu navegador Safari ou outro qualquer, surgem vários links de publicidade escritos em verde ou suas páginas são redirecionadas para sites indesejados. Vale a pena limpá-los do seu Mac. Como Eliminar Paginas Que Abrem Sozinhas No Firefox? É comum que um usuário de Mac instale, sem querer, alguns adwares, que podem comprometer o funcionamento do sistema e facilitar a entrada de vírus. Veja como removê-los com segurança. Se o Mac rodar em uma versão superior ao Mac OS X 10.6, é melhor priorizar a limpeza com um utilitário específico. Isso será muito mais rápido, eficaz e simples. A desinfecção manual só será necessária se o Mac rodar em versão anterior ao Mac OS X 10.6 ou se esses utilitários não funcionarem. Em geral, a utilização de uma destas ferramentas é suficiente. Para remover os adwares no Mac, a partir do Mac OS X 10.7, as ferramentas confiáveis são Malwarebytes Anti-Malware for mac e BitDefender for mac.

Leia também:  Como Se Lembrar De Uma Coisa Que Esqueceu?

Se você precisar de ajuda para usar o Malwarebytes, clique aqui. Este software não contém necessariamente uma base de dados completa no momento de sua instalação e é por isso que toda vez que você executá-lo ele oferecerá uma atualização que deve ser aceita.

Para limpar manualmente o Mac, é preciso verificar vários locais do disco rígido, incluindo suas diversas bibliotecas. Há pelo menos três bibliotecas no sistema Mac OS X: a principal, que se encontra na raiz do disco rígido; a segunda, que fica na pasta do Sistema, e a terceira, que fica na raiz do diretório de cada usuário.

Nas versões mais recentes do OS X, a biblioteca do usuário fica escondida. Consequentemente, como no Mac OS 10.7 a sua biblioteca pessoal não está mais visível por padrão, para acessá-la você pode abrir o menu Ir do Finder, mantendo pressionada a tecla Alt.

Assim, você verá a linha Biblioteca e, se você clicar nesta linha, será dirigido para à biblioteca pessoal.

Porém, para ir diretamente a lugares específicos do disco rígido, utilize o menu Ir > Ir para Pasta no Finder e cole a pasta de destino na área de entrada:

Como Eliminar Paginas Que Abrem Sozinhas No Firefox?
Para começar, vamos limpar o navegador Safari. Para isso, vá no menu Safari > Preferências > Extensões e elimine todas as extensões que você não instalou intencionalmente. Vsearch, Tlbsearch, Searchme, iMesh, Open Ad, Nav-Link, NavLink e Hide Ad são alguns exemplos de extensões que podem conter adwares.

Para limpar o Safari depois de ter removido extensões não desejadas, vá em Safari > Preferências > Confidencialidade e remova cookies e outros dados.

Em versões mais antigas do Safari, vá no menu do Safari > Reset Safari, marque todas as caixas e confirme. Em versões mais recentes, vá no menu do Safari > Limpar Histórico e, para limpar o cache, vá em Safari > Preferências > Avançado e marque a caixa Mostrar a barra do Menu > Limpar caches.

Se as extensões instaladas no Safari impedirem o seu funcionamento, é possível removê-las manualmente. Depois de fechar o Safari, abra o menu Finder e selecione Ir > Ir para Pasta e cole o seguinte caminho na caixa de entrada: ~/Library/Safari. Agora que você está na pasta do Safari, coloque tudo na lixeira, incluindo a pasta Extensões, exceto o arquivo dos Favoritos, ou seja, o arquivo Bookmarks.plist, se quiser manter os marcadores.

Esvazie a lixeira em modo de segurança e vá em

~/Library/Preferences. Nesta pasta de Preferências, localize os arquivos cujo nome contenha Safari, como por exemplo, com.apple.Safari.Extensions.plist. Elimine esses arquivos e esvazie a lixeira em modo de segurança novamente.

Observação: recomenda-se fazer a mesma coisa no Firefox ou qualquer outro navegador existente no Mac, sabendo que a pasta Firefox não fica diretamente na Biblioteca do Usuário, mas em

∼/Library/Application Support. Entre na página de ajuda de cada um deles para saber como proceder.

Para continuar a limpeza de adwares tais como Tlbsearch, iMesh, Vsearch, Hide Ad, Open Ad, searchme e Nav-Link, vá na Biblioteca principal do Mac, assim como em sua biblioteca de usuário pessoal e, mais especificamente, em suas subpastas Application Support, ou seja,

/Library/Application Support, ~/Library/Application Support e também na pasta ~/Library/Input Methods (se ela estiver no seu sistema). Em cada um desses lugares, verifique a presença de pastas ou arquivos chamados VSearch ou spigot.

Verifique também a presença de qualquer arquivo cujo nome contenha os termos indicados acima. Exclua todos os arquivos e pastas citados e esvazie a lixeira em modo de segurança. Em seguida, ainda para os mesmos adwares, vá nas diversas pastas, sempre colando o caminho indicado no menu Ir > Ir para a pasta do Finder e verifique o conteúdo de cada uma dessas pastas:

/Library/PrivilegedHelperTools; /Library/Application Support; /Library/LaunchDaemons; /Library/LaunchAgents; /Library/StartupItems; /System/Library/LaunchDaemons; /System/Library/LaunchAgents; /System/Library/StartupItems; /System/Library/Frameworks; ~/Library/Application Support; ~/Library/LaunchAgents. A partir desses locais, remova os arquivos ou pastas seguintes, além de qualquer outro arquivo suspeito, especialmente aqueles cujos nomes incluem as palavras citadas acima, na lista de extensões nocivas: cinemas-+-plus; com.vsearch.agent.plist; com.vsearch.daemon.plist; com.vsearch.helper.plist; Jack.plist; Jack; VSearch.framework. Acesse a pasta Aplicativos e, se for o caso, exclua esses itens: Genieo; InstallMac; InKeepr; InKeepr/; Uninstall Genieo; Uninstall IM Completer.app; Texiday; Listchack.

Leia também:  Como Se Chama Uma Pessoa Que Gosta De Aprender?

Feito isso, vá em

~/Library/Application Support e remova esses arquivos ou pastas, se eles estiverem presentes: com.genieoinnovation.Installer/; Genieo/; IM.Installer/; Texiday/; Listchack/; InKeepr/.

Em seguida, vá em

/Library/LaunchAgents e elimine esses arquivos: com.genieoinnovation.macextension.plist; com.genieoinnovation.macextension.client.plist; com.genieo.engine.plist; com.genieo.completer.update.plist.

Depois, vá em

/Library/LaunchDaemons e jogue fora os arquivos com.genieoinnovation.macextension.client.plist e vá em /Library/PrivilegedHelperTools, removendo o arquivo com.genieoinnovation.macextension.client.

Continuando, vá em

/Private/etc, exclua o arquivo launchd.conf e vá para a Biblioteca do Usuário. Nela, remova esses arquivo se eles estiverem presentes: libgenkit.dylib; libgenkitsa.dylib; libimckit.dylib; libimckitsa.dylib.

Mas, cuidado, exclua apenas se você tiver encontrado e eliminado o arquivo launchd.conf (citado acima), esvaziando a lixeira em modo de segurança e reiniciando o Mac. Vá em

/Library/Frameworks e ponha na lixeira o arquivo GenieoExtra.framework, se ele estiver presente. Não se esqueça de esvaziar a lixeira em modo de segurança e redefinir a sua página Inicial no Safari.
Ainda no menu Ir > Ir para Pasta no Finder, vá em /Library/InputManagers e remova o CTLoader. Em seguida, vá em /Library/LaunchAgents e elimine o com.conduit.loader.agent.plist. Depois disso, vá em /Library/LaunchDaemons e remova o com.perion.searchprotectd.plist. A seguir, vá em /Library/Application Support/SIMBL/Plugins e exclua CT2285220.bundle e em /Library/Application Support elimine o conduit.

Em seguida, vá em

/Applications e remova SearchProtect. Vá em ~/Library/Application Support e elimine o Conduit e, no caminho ~/Library/Internet Plug-Ins, delete ConduitNPAPIPlugin.plugin TroviNPAPIPlugin.plugin. No diretório ~/ elimine o Conduit e o Trovi.

Se o Firefox estiver instalado, vá em

~/Library/Application Support/Firefox/Profiles e na pasta xxxxxx.default ou xxxxx exclua os elementos: abstraction.js; takeOverNewTab.txt; searchplugins; searchplugins. E qualquer arquivo que contenha um desses termos: MyBrand.xml; conduit.xml.

Se isso não resolver o problema, desinstale o Firefox completamente com o AppCleaner e instale-o novamente.

Observação: se você encontrar o plugin SIMBL CT2285220.bundle, você deve remover o SIMBL também, a menos que a instalação satisfaça uma necessidade particular.

Para remover o SIMBL, remova os seguintes arquivos:

Em

/Library/Application Support remova SIMBL; Em //Library/LaunchAgents remova net.culater.SIMBL.Agent.plist; Em Library/ScriptingAdditions remova SIMBL.osax. Esvazie a lixeira em modo de segurança e reinicie o Mac. Verifique o conteúdo da pasta Aplicativos e, se for o caso, exclua os elementos WebTools e WebShopper. Se eles estiverem presentes, bote-os na lixeira e esvazie-a em modo de segurança. Vá no diretório ~ e verifique se existe uma pasta de aplicativos contendo a mesma coisa. Se este for o caso, aplique o mesmo tratamento.

Observação: de qualquer maneira, não deve haver pasta de Aplicativos no seu diretório. Vá em

~/Library/LaunchAgents, verifique o conteúdo desta pasta e jogue fora os arquivos com estes nomes: com.crossrider.wss*; com.webtools.update.agent.plist; flashmall_updater.plist; flashmall_updater.sh; WebSocketServerApp.

Observação: o sinal * representa uma série de números ou caracteres variáveis. Certos arquivos não estarão presentes, jogue fora os que estão e esvazie a lixeira em modo de segurança.

Feche a janela do Finder e reinicie o Mac. Depois de reiniciá-lo, os traços residuais devem ser removidos. Vá em

~/Library/Application Support e verifique a presença de um arquivo chamado webHelperApp. Se for o caso, elimine-o e esvazie a lixeira em modo de segurança. Para terminar, vá em ~/Library e verifique se há uma pasta chamada WebTools e, se for o caso, jogue-a fora, esvazie a lixeira em modo de segurança e reinicie o Mac.
Para remover o Advanced Mac Cleaner, semelhante ao adware MacKeeper, vá em ~/Library e jogue no lixo a pasta AdvancedMacCleaner. Em seguida, vá em ~/Library/Services e exclua qualquer arquivo vinculado ao Advanced Mac Cleaner. Em seguida, vá em ~/Library/LaunchAgents/ e jogue no lixo o arquivo com.pcv.hlpramc.plist. Em seguida, vá em /Library/Application Support e remova o arquivo AMC, esvazie a lixeira em modo de segurança e reinicie o Mac.
Para remover oMacKeeper, que não é exatamente um vírus, mas um software que causa mais danos do que outra coisa, baixe o AppCleaner na sua versão compatível com a versão do Mac OS X, em seu site original. Depois de instalá-lo na pasta dos Aplicativos, abra e arraste o MacKeeper para a sua janela. O AppCleaner trará todos os arquivos relacionados ao MacKeeper e os exibirá em sua janela. Confirme a eliminação e feche o AppCleaner.

Em princípio, o MacKeeper foi excluído, mas, na verdade, nem todos os arquivos foram removidos, pois alguns restos continuam escondidos. Então, para terminar de eliminá-lo, vamos lançar o Terminal localizado no

Como parar de páginas web pop-up

Como Eliminar Paginas Que Abrem Sozinhas No Firefox?

Os anúncios pop-up irritar muitos usuários da Internet, mas geralmente pode ser facilmente bloqueado.

Os anúncios pop-up tornaram-se uma característica comum em muitos sites. A maioria dos pop-ups são acionados por um pedaço de software instalado em um site que carrega a página de um anunciante.

Leia também:  Como Evitar Que O Bebe Morda A Mama?

Pop-ups tomar recursos do computador, navegação na Internet interrupção e geralmente irritar a maioria dos espectadores do site. Um número de aplicações de software prontamente disponíveis pode evitar a maioria dos pop-ups.

Os navegadores mais usados, incluindo o Internet Explorer da Microsoft eo Firefox da Mozilla, tem built-in bloqueadores de pop-up.

Clique em “Ferramentas.” Um menu drop-down será aberta.

Clique em “Bloqueador de pop-up” e selecione “Ative o bloqueador de pop-up” do sub-menu. Uma caixa de diálogo se abrirá pedindo confirmação. Clique no “sim” botão.

Clique “Ferramentas,” então clique “Bloqueador de pop-up” e selecione “Pop Configurações up blocker”. Uma caixa de diálogo será aberta. Adicione sites que você deseja permitir para exibir pop-ups. Escolha se deseja reproduzir um som ou exibir uma notificação quando um pop-up é bloqueada. Definir o nível de bloqueio a partir do menu drop-down. Clique “Fechar” para ativar as configurações.

Clique em “Ferramentas” e selecione “Opções …”. Uma caixa de diálogo será aberta.

Clique em “Conteúdo.” Uma série de opções será exibida.

Verifica a “Bloquear janelas pop-up” caixa de seleção. Clique no “exceções” botão para abrir uma caixa de diálogo. Digite os endereços web de sites que você deseja permitir para exibir janelas pop-up. Feche a caixa de diálogo para ativar as configurações.

Clique “Ferramentas” na barra de menu. Uma lista de opções será exibida.

selecionar “Pop up Manager.” Uma caixa de diálogo será aberta.

Escolha as configurações de Pop-gerente de acordo com suas preferências. Netscape está instalado com este pop-up blocker ativo por padrão.

Clique “Ferramentas” na barra de menu. Um menu drop-down de opções será exibida.

selecionar “Preferências rápidas.” Um sub-menu será exibido

Escolha o nível de pop-ups que você quer da lista de opções.

  • ligação A esperança de computador: Como faço para parar de pop-up ou pop-under anúncios na Internet?

Bloqueando janelas Pop-up

As janelas pop-up, embora caracterizem uma das formas de se fazer propaganda por meio da internet, muitas vezes acabam incomodando os usuários. Sim, aquelas janelinhas teimosas que aparecem bem encima do texto que você estava lendo ou ficam perseguindo você por toda a tela e tirando o sossego de sua navegação.

Há sempre quem não se perturbe com elas ou até mesmo quem goste. Se este não é seu caso, a maioria dos navegadores atualmente já possuem mecanismos próprios para bloquear estas janelas e estas configurações costumam ser simples e podem ser feitas em poucos passos.

Ainda assim, algumas páginas da internet utilizam as janelas pop-up para exibir mais informações sobre um item selecionado ou como forma de navegação em outras áreas do site. Por este motivo, é sempre bom incluir exceções de bloqueio e autorizar aquelas páginas que você acessa. De qualquer forma, sempre é possível, também, receber notificações de quando as pop-ups são bloqueadas.

Abaixo, segue o procedimento para bloquear pop-ups, exibir notificações de bloqueios e (quando disponível) adicionar exceções nos navegadores mais utilizados.

Mozilla Firefox

No Firefox você pode controlar janelas pop-up por meio do painel “Conteúdo”. Clique no menu “Ferramentas”, “Opções”, acesse a aba “Conteúdo” e marque a caixa de seleção “Bloquear janelas pop-up”. Da mesma forma, você pode permitir pop-ups de algumas páginas de internet que sejam confiáveis ou conforme desejar, basta clicar no botão “Exceções”.

Será aberta uma nova janela de opções e para liberar as pop-ups basta cadastrar o site na lista digitando o endereço dele no campo acima e clicando no botão “Permitir”.  Quando concluir, basta fechar a janela.

Quando o Firefox bloqueia uma pop-up, ele exibe no topo da página uma informação notificando o bloqueio e perguntando se você deseja adicionar uma exceção ou permitir naquele caso em específico.

Internet Explorer

No Internet Explorer essa opção por padrão costuma já vir habilitada, mas você pode alterar por meio do menu “Ferramentas”. Clique em “Ferramentas”, “Bloqueador de Pop-ups” e “Habilitar Bloqueador de Pop-ups”.

Para adicionar exceções, clique em “Ferramentas”, “Configurações do Bloqueador de Pop-ups”. Uma nova janela será aberta e basta cadastrar o site na lista digitando o endereço dele no campo acima e clicando no botão “Adicionar.”

Quando uma pop-up for bloqueada, uma informação é exibida notificado este bloqueio. Para permitir temporariamente que uma determinada página exiba pop-ups, clique na Barra de Informações e em seguida, clique em “Autorizar Pop-ups temporariamente”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*