Como E Que Um Homem Se Mastruba?

Como E Que Um Homem Se Mastruba?Reprodução

ABUSO – A estagiária Ysslam Abdul Hammoud, de 21 anos, passou por uma situação revoltante na última terça-feira (15). Enquanto esperava o ônibus em uma avenida movimentada de Guarujá, um homem parou de bicicleta próximo a ela e começou a se masturbar enquanto a olhava.

O caso ocorreu por volta das 10h. Ysslam estava sozinha no ponto de ônibus, quando o homem encostou a bicicleta.

“Como ele ficava olhando para trás, achei que estivesse esperando alguém para seguir caminho.

Quando me deparo com essas situações, não fico olhando diretamente para pessoa, porém ele ficou muito tempo lá e percebi que estava me encarando. Foi aí que o vi se masturbando”, relatou.

Segundo a estagiária, começou a gritar “você está louco? Perdeu a noção?” e foi para cima de homem. Ysslam o empurrou mas após um momento de distração, conseguiu fugir.

“Os morados vieram me acudir, achando que se tratava de um assalto. Expliquei do que se tratava.

Um rapaz de moto me perguntou as características do assediador, disse que estava fazendo ronda e que acionaria a polícia”, disse.

Conforme o relato, em torno de cinco minutos, policiais conseguiram prender o agressor e o enquadraram por atitude suspeita, por aparentar estar “em fuga” e o levaram para a delegacia. De carona, a estagiária foi ao local e registrou o Boletim de Ocorrência.

No entanto, ao chegar ao local se surpreendeu com a opinião do delegado, que, segundo ela, disse que “não acontecido nada”, apenas ato um obsceno. “Os policias ficaram abismados, já que poderia ser preso por caracterizar importunação sexual e atentado ao pudor”, disse.

De acordo com o B.O., o suspeito disse ter colocado o órgão genital para fora, mas não se masturbado. E que tomou atitude sem motivo, apenas para sanar uma vontade forte. “Ele é reincidente, então provavelmente sabe que se for pego, é só falar que mostrou e que não se masturbou para se livrar”, opinou Ysslam.

No documento, há uma nota que explica que “embora reprovável e repugnante, a conduta não foi um ataque contra uma pessoa, mas sim de um crime de menor potencial ofensivo”.

O homem foi liberado e o caso encaminhado ao Juizado Especial.

O Santaportal entrou em contato com a Delegacia Sede de Guarujá mas até o momento não conseguiu uma resposta sobre as alegações de Ysslam.

Como masturbar um homem com 8 dicas infalíveis

Como E Que Um Homem Se Mastruba?Foto Shutterstock

De todas as habilidades do seu repertório de sexo, masturbar um homem provavelmente não é algo que você faz com frequência. Não por não saber como lidar com um pênis, mas porque em algum momento depois do ensino médio, você deve ter deixado essa técnica de lado.

De acordo com muitos terapeutas sexuais, a masturbação definitivamente não acontece o suficiente entre adultos. O que é de se lamentar, porque esta é uma ótima maneira de trazer prazer ao seu parceiro.

+ Como transar (bem!) em uma barraca 

+ Dia do sexo: 9 posições para um orgasmo garantido

As razões: primeiramente, ele tem a oportunidade de te ver tomar as rédeas de algo que ele normalmente faz. E dois, quando você faz algo com que não se envolve com frequência, o ato se torna infinitamente mais quente. Simplesmente porque é novo. Nosso cérebro almeja novidade – mesmo para algo que é totalmente comum para ele.

Então aqui está como como masturbar um homem, no caso de você ter esquecido ou pulado esse passo no caminho para se tornar uma expert no assunto.

8 dicas de como masturbar um homem

1. Comece com uma conversa

O bom sexo começa com o que você e seu parceiro querem – e ser capaz de falar sobre isso. A masturbação, apesar de “básico”, não é exceção. A maneira mais fácil de descobrir o que funciona para ele é perguntar como ele gosta de se tocar. Peça-lhe que mostre o que ele faz quando está sozinho e observe.

Você não só terá uma noção geral de velocidade e movimento que ele usa, mas também poderá ficar excitada. Para muitas pessoas, ver seu parceiro se masturbar é uma grande excitação.

2. Tome nota do que você está fazendo

Cada homem e cada pênis é diferente (óbvio), mas para fins de masturbação, você pode dividi-los em dois campos: circuncidados e não circuncidados.

Pênis circuncidados (aqueles que tiveram o prepúcio removido) estão acostumados a ser tocados na ponta, então você pode querer gastar um tempo extra nessa área.

Os pênis incircuncisos também podem ser extremamente sensíveis ao redor da ponta (porque geralmente não são expostos).

Então, com esse tipo, você provavelmente vai querer ver quão agressivo ele se masturba antes de chegar sua vez. Ele não consegue puxar o prepúcio para baixo, então anote.

3. Use lubrificante – sempre – para uma boa masturbação

Se você ainda não descobriu que o lubrificante torna tudo melhor, talvez você vá agora. Quando se usa as mãos em vez da boca ou da vagina, que são molhadas por natureza, você precisa de lubrificante para minimizar o atrito do contato pele a pele. A masturbação se tornará muito mais suave e fácil para você e muito mais agradável para ele.

Claro, você não precisa ser totalmente tradicional nessa hora. Não há nenhuma razão para não usar um pouco de saliva para adicionar umidade. Apenas saiba que enquanto o cuspe seca rapidamente, um bom lubrificante continuará lá.

4. Não tenha medo de por pressão

Um grande problema que surge dos homens é que as mulheres são delicadas demais com o pênis. Não é realmente sua culpa: como o clitóris é realmente sensível, tendemos a nos aproximar do pênis com mais sensibilidade do que o necessário. Você pode ser muito mais firme do que pensa. Claro, você não quer apertar a ponto de deixá-lo roxo.

Então, como masturbar um homem na medida certa? Coloque sua mão em torno do pênis e gradualmente aumente a pressão. Então, peça para ele dizer quando estiver o suficiente. Você provavelmente ficará surpresa com a pressão que ele realmente quer.

5. Misture sua técnica de mão

Provavelmente o cara está acostumado a fazer movimentos bem diretos para cima e para baixo. Afinal, ele faz isso desde uns 11 anos de idade. Então, quando você está o masturbando, o simples pode ser melhor. Muitas mulheres fazem algumas técnicas complicadas com a mão, o que pode ser um pouco demais para ele.

Seu conselho: mudar as coisas um pouco a cada minuto. Isso não significa parar o que você está fazendo e reiniciar com um tipo de toque totalmente diferente, mas faça um ligeiro ajuste, como usar um pouco mais de pressão ou ficar um pouco mais lento ou mais rápido.

Leia também:  Como Encontrar Pessoas Que Ja Faleceram?

Tem algumas técnicas diferentes que você pode alternar e, gradualmente, fazer a transição entre elas.

Por exemplo, tente colocar sua mão inteira ao redor da base de seu pênis e faça um leve movimento de torção (novamente, com lubrificante!) ao mover seu eixo para cima e para baixo.

Em seguida, mude para deslizar apenas o polegar e o dedo indicador (imagine o sinal de “ok” com a mão) para cima e para baixo do pênis, mais rápido.

6. Use as duas mãos

Falando de técnica, uma maneira de fazê-lo gozar rápido (que é meio que o objetivo quando seus braços se cansam, certo?) é trazer as duas mãos para o trabalho. Ele provavelmente está acostumado a usar apenas uma mão quando se masturba, então, se você usar duas, estará adicionando emoção e estímulo logo de cara.

Além disso, usar duas mãos mostra que você está realmente investindo em um bom desempenho. Ele estará muito mais envolvido com o trabalho de mão se souber facilmente que você também é.

7. Invista em diferentes áreas

Bom, quero dizer (principalmente) seus testículos. Não deixe-os de fora, a menos que você saiba que o homem não curte. Essa área geralmente é bem simples: embale-as suavemente em uma mão, esfregue seus dedos ao redor delas ou toque levemente a área entre os dois testículos, que é super-sensível.

Você também pode tentar espalhar sua mão de modo que agarre-os entre os dedos (não aperte.) Ou passe um dedo do topo para baixo, acrescenta.

E não pare por aí: a área entre o pênis e ânus, o períneo, tem toneladas de terminações nervosas, então você pode tocar lá também. Ele também pode gostar de um pouco de ação na área anal, mas sempre pergunte primeiro. Nunca se sabe.

Para pênis circuncidados, acariciar a área onde sua cabeça encontra seu eixo, bem como a própria ponta, pode ser extremamente estimulante para ele também.

8. Preste atenção às sugestões

Falar sobre o que não gosta é super importante – especialmente no caso da masturbação, quando você realmente poderia causar-lhe alguma dor.

Idealmente, seu parceiro lhe dirá quando ele está desconfortável ou simplesmente não gosta de algo, mas de qualquer forma, preste atenção à sua linguagem corporal, que lhe dirá tudo sobre como se sente.

Isso inclui suas expressões faciais, gemidos (felizes), ritmo de respiração e – o óbvio – a força de sua ereção.

Caso você esteja se perguntando, é perfeitamente possível usar a masturbação como o principal evento sexual do que apenas preliminares. Todos nós queremos ser tocados – isso cria uma oportunidade para um novo nível de intimidade.

Então aí está, pessoal: como masturbar um homem da melhor forma possível está finalmente em suas mãos… E esperançosamente ficará para o resto de sua vida adulta.

Tia Telma responde – Meu marido se masturba, eu não o satisfaço?

Nova coluna vai falar sobre sexo, comportamento e tudo mais que leitor quiser saber

Então, pessoas, eu até que resisti bastante mas vários amigos estão me cobrando uma coluna fixa, aqui, nO LONDRINENSE, para falar de tudo e mais um pouco. A maioria quer que eu fale de sexo – me acham com cara de sexóloga, hahaha -, principalmente porque, segundo eles, tenho um visão bem tranquila de sexo, relacionamento e alguns comportamentos sociais.

Na verdade, realmente não sou muito preocupada com esses assuntos e lido legal com amor e amizades coloridas.

Eu acho sexo uma coisa natural, que os relacionamentos entre duas (ou três) pessoas que se gostam deveriam ser tranquilos e que a gente que complica tudo. Sim, eu sei. Vão torcer o nariz com a coluna.

Onde já se viu uma gorda falar de autoestima? Ou de ter prazer? Nossa, que absurdo! Minha resposta? Não leia se não quiser.

Já aviso que não sou sexóloga, nem psicóloga e muito menos psiquiatra. Se você tiver dúvidas que comprometam sua vida sexual, o melhor é procurar ajuda especializada. Aqui vamos no genérico, ok? Palpites. Se puderem ajudar, ótimo. Mas vou procurar ao máximo não atrapalhar.

E inauguramos a coluna com a dúvida de uma amiga. Ela veio no meu Whastapp perguntar sobre masturbação.

“Peguei meu marido se masturbando no banheiro. Por que isso, se a gente transou na noite anterior? Eu não o satisfaço mais?”

Essa é uma dúvida comum entre as mulheres: qual a necessidade do homem se masturbar se o casal tem uma vida sexual ativa e satisfatória? A resposta é simples. O homem não vê a masturbação como as mulheres.

Para eles, uma punheta é apenas uma forma de relaxar. E só. Não estão insatisfeitos com as parceiras, não estão pensando em outras mulheres.

O sexo solitário, para eles, é simples, fácil e acessível já que se excitam muito rapidamente.

Uma pesquisa realizada por psicólogos da Universidade de Chicago tentou desvendar a questão da masturbação nos Estados Unidos. Colheram depoimentos de 3.116 pessoas de 18 a 60 anos, sendo 1.769 mulheres e 1.347 homens. A pergunta era: ‘Nos últimos 12 meses, com que frequência você se masturbou?’

A primeira conclusão: os homens se masturbam pelo menos uma vez por semana, e a vida toda, mesmo depois dos 50. Já as mulheres começam aos 20, com uma média de uma vez por mês, e, depois dos 40, quase nem se lembram de se masturbar, o que é um erro. Quanto mais a mulher se masturbar, mais conhece o próprio corpo e fica mais fácil alcançar o orgasmo numa relação a dois.

O estudo foi publicado no Journal of Sex and Marital Therapy e mostrou que a masturbação não é uma forma de compensar a falta de sexo. Ao contrário. Pessoas que estão em relacionamentos estáveis e sexualmente mais intensos têm maior propensão ao prazer solitário.

Atenção – masturbação não deve substituir relações sexuais

O único problema é o homem deixar de procurar a parceira e se contentar só com a masturbação (mais fácil, menos exigência, menos stress). Se masturbar antes, durante e depois do ato, tudo bem. Mas não querer mais fazer sexo a dois é problema ordem psicológica e precisa ser tratado. Masturbação como complemento sim; como substituição, não. Se for esse o caso, busque ajuda profissional.

Foto: Pixabay

Telma Elorza

Como E Que Um Homem Se Mastruba?

Jornalista profissional, palpiteira e galhofeira. Adora dar pitaco na vida dos outros enquanto vai levando a sua na flauta.

Leia também:  Como Estancar O Sangue Quando Se Arranca Um Dente?

.

Seu parceiro se masturba? Perguntamos a dez mulheres com que frequência elas acham que seus parceiros partem para o orgasmo solitário

Há quem diga que a masturbação é a forma mais segura de sentir prazer, a melhor maneira de conhecer o próprio corpo e de ter mais satisfação na relação a dois. Os homens, no entanto, juram que o sexo solitário é fundamentalmente uma forma de relaxar. E afirmam que isso não tem nada a ver com o fato de estarem ou não satisfeitos com a parceira. Para elas, no entanto, o assunto é mais delicado. Muitas levam a masturbação do namorado para o lado pessoal. Temem que não estejam dando conta do recado ou que ele não a deseje mais. No entanto, a masturbação masculina, nem de longe, deve ser encarada como rival. Pode, ao contrário, ser uma boa aliada. Maurício Garcia, psiquiatra da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e colunista do blog 'Papo de homem', onde assina como Dr. Health, explica que o sexo solitário tem significados diferentes entre os gêneros: 'As mulheres apresentam uma tendência a canalizar o interesse sexual única e exclusivamente para o parceiro. Com a gente é diferente', diz. Segundo o especialista, a mulher ou namorada é, muitas vezes, a inspiração de homenagens solitárias prestadas até no banheiro do escritório. 'Quem disse que não nos masturbamos pensando em nossas amadas? Bateu aquela vontade, e ela só volta para casa às 10 da noite… Estou ali, sozinho, sem nada pra fazer. O que me custa?', diz o médico.

Estudos clínicos também derrubam a impressão feminina de que quanto menos sexo o homem fizer em casa, maior será sua necessidade de se masturbar. No final do ano passado, sociólogos da Universidade de Chicago tentaram desvendar a quantas anda o amor solitário nos Estados Unidos e colheram depoimentos de 3.

116 pessoas de 18 a 60 anos, sendo 1.769 mulheres e 1.347 homens. A pergunta era: 'Nos últimos 12 meses, com que frequência você se masturbou?' A primeira conclusão: os homens se masturbam pelo menos uma vez por semana, e a vida toda, mesmo depois dos 50.

Já as mulheres começam aos 20, com uma média de uma vez por mês, e, depois dos 40, quase nem se lembram de conversar a sós com a amiga lá de baixo. O estudo – publicado no Journal of Sex and Marital Therapy – quebrou paradigmas sexuais importantes ao mostrar que a masturbação não é uma forma de compensar a falta de sexo. Ao contrário.

Pessoas que estão em relacionamentos estáveis e sexualmente mais intensos têm maior propensão ao prazer solitário.

Por aqui, a pesquisa Mosaico Brasil, realizada pelo Projeto Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo, constatou que, enquanto só 6% das mulheres afirmam se masturbar com frequência (duas a três vezes por semana), entre os homens esse número pula para 18%.

De acordo com a psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora da pesquisa, a maioria das mulheres ainda se sente traída quando descobre que o marido se masturba.

Por esse motivo, boa parte dos homens simplesmente não toca no assunto com a parceira e continua praticando o 'cinco contra um' às escondidas.

Para entender melhor essas questões, Marie Claire foi atrás de dez casais de diferentes idades e níveis de comprometimento. Primeiro, pedimos que elas arriscassem dizer quantas vezes por semana acham que o companheiro se masturba. Depois, perguntamos a eles com que frequência costumam gozar sozinhos. O resultado dessa equação você vai descobrir a seguir.

Ideias libidinosas Camila, 37 anos, empresária, casada há 10 anos 'Acho que ele já foi mais ativo nesse lance de masturbação. Até por causa da idade. No sexo, a gente amadureceu muito.

Não é mais aquela coisa selvagem, animal, do começo. Agora é mais carinhoso, mais intenso, mais íntimo e com menos perfomances (risos). Trocamos quantidade por qualidade e o ritmo mudou, mas acho que foi evolução, não retrocesso ou falta de tesão.

Hoje, creio que ele se masturbe uma vez a cada 15 dias.'

José, 40 anos, executivo, marido de Camila 'Já fui mais animado. Tive fases de bater punheta dia sim, dia não. Hoje, canalizo a energia em outras coisas. Como somos casados há muito tempo, o sexo foi melhorando.

Antes, acho que eu não sabia lidar com a tensão durante o trabalho, então me masturbava mais. Hoje, estou mais cascudo, suporto as adversidades mais tranquilamente. Diria que me masturbo uma vez por mês. Depende das conversas que povoam meu pensamento.

Quando falamos de sexo, é comum a gente ficar com ideias libidinosas o dia todo na cabeça, até 'desopilar'.'

Homenagem à calça justa Yoko, 18 anos, estudante, 'ficando sério' há 6 meses 'Eu e o Maurício, acho, nos masturbamos com a mesma frequência: de duas a três vezes por semana. Como só nos vemos aos sábados e domingos, rola uma tensão entre segunda e sexta.

Não tenho grilos quanto ao fato de ele se masturbar, pois relaxa e proporciona prazer instantâneo. Porém, no caso de um relacionamento novo, quando ainda não se falou sobre o assunto e há pouca intimidade, acho normal sentir um certo ciúme.

O ideal é sempre procurar ouvir e entender o outro lado e tratar o assunto sem medo.'

Maurício, 18 anos, estudante, 'ficante sério' de Yoko 'Minha média é três vezes por semana. Isso, claro, varia de acordo com o que sinto e vejo ao longo do dia. Falar sobre sexo me excita. Ver um vídeo mais quente na internet ou uma foto de mulher seminua também. Até uma calça justa num corpo bem torneado pode merecer uma homenagem.'

'Não tenho grilos com o fato de ele se masturbar. É um jeito de relaxar e ter prazer instantâneo' Yoko, estudante

Vamos falar sobre isso? Helena, 32 anos, relações públicas, noiva

'Rafa e eu namoramos cinco anos e ficamos noivos em janeiro. Dormimos juntos pelo menos quatro vezes por semana, então pode até ser que ele se masturbe quando está sozinho.

Não sei e, sinceramente, se vocês não estivessem me perguntando isso, não ia querer saber. Uma vez, peguei um ex-namorado meu se masturbando no meio da noite e achei aquilo tão constrangedor que fingi que não tinha visto e virei para o lado.

Pode ser um bloqueio meu, mas acho que quando o casal vai bem isso não é necessário.'

Rafael, 33 anos, administrador de empresas, noivo de Helena 'Decidi falar sobre isso com vocês porque acho que será uma forma de ampliar meu diálogo com a Helena.

Estamos juntos há muito tempo e transamos pelo menos duas vezes por semana, mas não falamos de masturbação, de fantasias sexuais, essas coisas. Costumo me autossatisfazer uma vez por semana, quando não dormimos juntos, geralmente pela manhã.

Aproveito que já acordo com ereção e descarrego aquela pilha toda.'

Leia também:  Como É Que As Cobras Se Reproduzem?

Casal animado Cida, 56 anos, dona de casa, casada há 32 anos 'Com a idade, acho que a frequência dele deve ter caído bastante. Amigas me contam que seus maridos – alguns até mais novos do que o meu – já recorrem à ajuda farmacêutica para transar.

Acho que, na nossa idade, manter a vida sexual ativa sem artifícios já é motivo de alegria. Transamos de uma a duas vezes por semana e hoje acho que ele não se masturba mais. Quando nos casamos, ele era mais ansioso e agitado, devia se masturbar umas quatro vezes por semana, no mínimo. Tinha um furor absurdo, e eu acho que nem dava conta disso.

E olha que a gente transava pelo menos um dia sim, um dia não, hein?!'

Rubens, 58 anos, bancário, marido de Cida 'Acho que a necessidade varia conforme a idade e a fase da nossa vida. Até hoje sou apaixonado e sinto tesão pela minha mulher.

Mas logo depois que casei, eu me masturbava mais, quase diariamente, e até no meio do dia, no banheiro do escritório. Era um meio de aliviar a tensão e pensava nela para me inspirar.

Já tive fases de três a quatro vezes por semana, fases de uma ou duas e, hoje, chego até a ficar mais de um mês sem me masturbar.'

Sem hora nem lugar Clara, 27 anos, escritora, namora há dois anos e meio 'Acho que ele se masturba umas dez vezes por semana (risos).

Se está estressado, se está feliz, para comemorar alguma coisa, para desestressar. Ele tem muita energia e furor sexual. Às vezes, a gente se masturba junto, um ajudando o outro. A masturbação é parte de nossa relação, apimenta.

E, mesmo sozinho, acho que ele mantém uma média alta.'

Silvio, 33 anos, cineasta, namorado de Clara 'Quase todos os dias! É a melhor maneira de relaxar quando minha namorada não está por perto. Uma visão inspiradora, uma conversa mais 'caliente' já me anima. No chuveiro, na cama logo cedo, não tem hora nem lugar.'

Energia no esporte Stela, 42 anos, dentista, casada há 12 anos

'Nossa! Nunca pensei em quantas vezes ele se masturba. Nunca falamos sobre isso abertamente. Mas acho que não muitas, não. Dizem que eles não passam um mês sem se tocar. Então acho que ele deve estar nessa média mesmo: uma vez a cada quatro semanas tá bom, né? Difícil dizer…'

Marcelo, 40 anos, dentista, marido de Stela 'Com a idade, estou mais cerebral do que físico. Canalizo a energia para outras atividades, como mergulho e esportes.

Nem dá tempo de sentir vontade de masturbar, até porque tenho uma vida sexual satisfatória. No trabalho, quase nada me desperta desejo. Mas me masturbo umas duas vezes por mês.

Faço mais isso quando quero transar e Stela não está em casa.'

Ele trabalha muito… Juliana, 32 anos, figurinista, casada há 4 anos 'Acho que ele bate punheta uma vez por mês.

A gente transa bem – de três a quatro vezes por semana – e é comum chegar bem tarde do trabalho e ir me acordar no meio da noite, todo animado.

Mas, de um modo geral, acho que ele trabalha tanto, o dia todo, que nem tem tempo de se masturbar durante o dia, viu?'

Paulo, 30 anos, fotógrafo, marido de Juliana 'A minha média é uma vez por semana. E nem é por tesão ou porque vi uma mulher gostosa.

É para relaxar! Geralmente acontece quando chego em casa e minha mulher já está dormindo. Agora, pra ser sincero, já cheguei a me masturbar no meio de um ensaio de fotos mais erótico.

Fui ao banheiro e voltei beeem mais tranquilo (risos).'

Homens, parem de besteira! Vivian, 26 anos, publicitária, namorando há 1 ano 'Mesmo depois de tantas vitórias e sutiãs queimados, esse assunto ainda é delicado. Os homens pensam que mulheres não sabem, não fazem e não entendem da coisa.

Infelizmente, no meu relacionamento esse assunto ainda gera desconforto.

Não saberia nem chutar quantas vezes meu namorado se masturba! Homens, parem de besteira! A verdade é que nós sabemos que vocês praticam essa modalidade! Falar sobre assuntos desse tipo pode até ajudar vocês a relaxarem e gozarem mais tranquilamente!'

Vinicius, 27 anos, analista de sistemas, namorado de Vivian 'Acho esse assunto bem íntimo e creio que não exista uma frequência padrão. Para mim, depende da fase em que estou. Diria que não passo um mês sem me masturbar, mas também não sou do tipo que se masturba toda semana.'

'Os homens pensam que nós não fazemos e nem entendemos da coisa' Vivian, publicitária

TPM na área Patrícia, 24 anos, analista de comércio exterior, noiva 'Assunto embaraçoso, hein? Diria que ele se masturba umas cinco vezes por semana.'

Fernando, 26, fundador do site Diário de Casal, noivo de Patrícia 'Na nossa relação, masturbação não é um assunto tabu. Falamos abertamente a respeito.

No começo era mais difícil porque as mulheres são mais reservadas, né? Homem é mais cara de pau e fala disso com qualquer um. Acho que independentemente da satisfação sexual do casal, se tocar é se conhecer melhor. Alémw disso, alivia a tensão do dia-a-dia.

É raro eu praticar mais de uma vez por semana, a não ser quando a TPM está na área (risos). Aí, a frequência acaba sendo maior.'

Paixão e variáveis Carolina, 26 anos, jornalista, namora há 3 anos 'Dormimos separados nas noites de segundas e quartas-feiras. Então, acho que ele se masturba praticamente todas as vezes que não nos vemos. Umas três vezes por semana. Tem sempre aquela no meio do dia, né?'

Rafael, 32 anos, empresário, namorado de Carolina 'Quando era adolescente, cheguei a me masturbar duas vezes por dia. Bastava ver uma foto de mulher gostosa. Hoje, mais velho e muito apaixonado pela minha namorada, a frequência diminuiu. Há variáveis aí: correria, trabalho, TPM dela. Mas, em média, me masturbo de uma a duas vezes por semana.'

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*