Como E Que Sabemos Se Um Rapaz Gosta De Nos?

Cremos que o amor pode mudar as pessoas, pois quando estamos apaixonados, é um momento em que deixamos de pensar tanto em nós mesmos, que até parece que, sozinhos, estamos incompletos. 

Já dizia o poeta português Luís de Camões:

“O amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente”.

O que esse sentimento tão ardente e perfurante pode nos levar a fazer? Pois, nos dias de hoje, não deve ser difícil encontrar ao redor demonstrações de amor feitas por pessoas apaixonadas. 

Socialmente falando, parece que é mais confortável ao sexo feminino externar os seus sentimentos, em relação aos homens. 

Apesar dessa condição, podemos lhes dizer, sim, os homens também se apaixonam. Mas como, então, identificar quando um homem está apaixonado?

Como saber quando um homem está apaixonado?

Primeiramente, o amor inspira coisas boas. O ser humano do sexo masculino quer fazer da mulher que ama, rainha de seu mundo. Caso ele sinta que vale a pena, você precisa procurar alimentar esse amor. 

Muitas pessoas não acreditam que um homem e uma mulher se apaixone no mesmo momento e com o mesmo nível de intensidade, no início.  

Como E Que Sabemos Se Um Rapaz Gosta De Nos?

No final, alguém sempre gosta um pouco mais que o outro. Você também acredita? 

No entanto, quando um homem está realmente apaixonado, aos poucos esse sentimento cresce e se fortalece, assim, encontrando o seu “feliz para sempre”.

Mas afinal de contas, como saber quando um homem está realmente apaixonado? Veja a seguir uma listas de hábitos que todos os homens apaixonados fazem. Saiba identificar cada comportamento e saber se um homem está apaixonado. 

Essa é a diferença de QUEM TE AMA e de quem está te USANDO!

1 – Quando um homem está apaixonado, a mulher está em primeiro lugar

O homem perdidamente apaixonado sempre coloca a mulher no topo de sua lista de prioridades. Independente das circunstâncias, ele fica feliz com o sucesso da mulher que ama

Por isso, quando uma mulher recebe um presente especial e não se imagina como ele conseguiu pagar por aquilo, fique atenta, esse homem está apaixonado. 

2 – O homem apaixonado sempre quer o bem-estar da mulher

Quando uma violência é praticada contra uma mulher, alguns homens se justificam dizendo que o fizeram por amor. Esse sentimento pode ser qualquer coisa, menos amor

Como E Que Sabemos Se Um Rapaz Gosta De Nos?

O homem que ama de verdade prefere sofrer a fazer a mulher amada sofrer. Não é mesmo? 

  • A violência, os abusos físicos ou psicológicos contra uma mulher, podem ser motivados por sentimentos de posse ou qualquer outro desvio, mas nunca do amor. 
  • Por isso, o homem que bate em uma mulher, aquele que machuca e diz que ama, mente a si mesmo e a todos. 
  • 68 Frases para Refletir sobre Relacionamentos: será que é amor?

3 – Um homem apaixonado sempre saber onde encontrar seu amor

É muito incrível como o homem apaixonado sempre busca oportunidade de acabar encontrando por “coincidência” a sua amada.

Ele sempre vai procurar dar uma força ao acaso para encontrar a sua paixão. Não importa o lugar, o homem apaixonado vai descobrir os hábitos da mulher e provocar um “encontro casual” só para ver mais uma vez o amor da sua vida. 

4 – O que os olhos não vêem o coração não sente

Por mais que a mulher queira estar ao seu lado, o homem apaixonado pode, às vezes, sumir. 

Como E Que Sabemos Se Um Rapaz Gosta De Nos?

Isso mesmo, ele pode começar a evitar a mulher se sentir que alguém próximo está paquerando a sua amada. Por isso, muitos homens, quando sentem que a mulher está demonstrando interesse por alguém, ele prefere se afastar. 

Além disso, o homem não tem o sangue-frio suficiente para ver a mulher que ama sorrindo para outro homem. Isso é um pouco bobo ou um talvez um pouco infantil?

Depende da interpretação de cada um, mas é preciso muito desprendimento para não demonstrar o descontentamento com essas situações. 

Casamento em crise? Conheça as melhores táticas para conviver bem com seu par

5 – O homem apaixonado sabe servir amar sua mulher

O primeiro desejo de um homem apaixonado é servir a mulher que encanta o seu coração. É nas tarefas diárias que o homem procura servi-la bem. 

  1. Esse ato é bem diferente do serviço prestado por caridade, mas também não é apenas a tentativa de ganhar a sua atenção. 
  2. O objetivo do homem em relação a servir bem a sua mulher, é diminuir todos as tristezas que a sua amada possa vir a ter. 
  3. Pode ser carregar uma mala, buscar um remédio na farmácia em um dia chuvoso ou até mesmo, abrir um pote de azeitonas. 

Como E Que Sabemos Se Um Rapaz Gosta De Nos?

6 – Mudanças de humor

Não sabemos se as mulheres, não todas, percebem como podem mudar o dia de um homem com um simples gesto. 

Por isso, se um homem apaixonado por você passar e você esquecer de cumprimentá-lo, prepare-se, pois da próxima vez em que vê-lo, ele estará de cara fechada. 

7 – Um homem apaixonado sabe cultivar o interesse comum dos dois

Faça do homem apaixonado o seu melhor amigo pois os amigos gostam de passar tempo juntos. Se a mulher tem um passatempo diferente, o homem apaixonado sabe encontrar um de que os dois gostem e façam juntos. 

Acredite no amor, mas fuja das ciladas! Passos (essenciais) para evitar GOLPES em namoro à distância!

8 – O homem apaixonado sabe ouvir 

O homem apaixonado gosta de ouvir o que sua mulher gosta de dizer, opinar e aconselhar, quando necessário. 

Por isso, repare se o homem está interessado no que você tem a falar, principalmente quando se trata de algo íntimo, se ele saber ouvir, parabéns, ele te ama. 

Como E Que Sabemos Se Um Rapaz Gosta De Nos?

9 – O homem apaixonado se preocupa com as vontades de sua amada

Na maioria das vezes, o homem coloca a mulher em primeiro lugar e tenta fazer de tudo para vê-la feliz. 

Os pequenos gestos, aquele presente sem data especial, um café da manhã ou mesmo o simples fato de levantar da cama a noite para pegar um remédio. Você quer prova maior de que esse homem não está apaixonado?

10 – Um homem apaixonado sabe elogiar sua mulher

O homem apaixonado percebe que a mulher gosta de se cuidar, por isso elogia e incentiva cada vez mais. 

Na verdade, quando um homem está realmente apaixonado, ele se torna o seu maior fã, daqueles que não enxergam os defeitos e que passa a saber elogiar você como ninguém.

O VERDADEIRO AMOR tem 5 fases. Mas por que os casais não conseguem passar da terceira?

11 – Um homem apaixonado saber ser amigo dos seus amigos e da sua família. 

O homem apaixonado sabe valorizar o círculo social da sua mulher fazendo parte ele, além disso, ele gosta de sair e frequentar locais com as pessoas que importam para sua amada. 

Como E Que Sabemos Se Um Rapaz Gosta De Nos?

12 – Um homem apaixonado sabe assumir responsabilidades

  • Quando as coisas estão indo muito mal, seja na vida profissional, nas contas domésticas ou qualquer coisa que envolva a tomada de decisão difícil, pode acreditar, ele não vai sair do seu pé até resolver tudo. 
  • E se por acaso tudo dar errado, ele jamais vai jogar a culpa para cima da mulher. 
  • ***

Gostou de saber como identificar quando um homem está realmente apaixonado? Esperamos que sim! Deixe nos comentários o que você também consegue identificar em um homem apaixonado, ficaremos felizes em saber de você.

Como saber se esse garoto gosta de você, em 11 sinais

Como E Que Sabemos Se Um Rapaz Gosta De Nos?

As pessoas geralmente têm a preocupação de entender o comportamento dos outros. Muitas vezes, isso nos leva a pedir não apenas suas ações observáveis, mas o que elas pensam e sentem .

Mas, embora alguns sinais sejam evidentes, nem sempre entendemos o comportamento de outras pessoas, a menos que elas verbalizem suas intenções, emoções e sentimentos.

Como saber se um garoto gosta de você

Certamente, às vezes você queria saber se aquela pessoa de quem gosta tanto sente o mesmo que você, ou simplesmente queria saber se o comportamento de seu amigo é apenas uma amizade ou, pelo contrário, é atração .

Neste artigo, você pode encontrar uma série de sinais que indicam que um homem sente algo especial por você. Agora, embora muitas vezes esses sinais sejam muito óbvios, os seres humanos são muito complexos.

Antes de avaliar esta lista, lembre-se de que às vezes você pode interpretar essas chaves incorretamente.

No entanto, se um garoto mostra muitos desses sinais, a probabilidade de ele gostar de você é alta .

1. Olha para você de maneira diferente

Se um homem estiver interessado em você, ele o olhará de uma maneira diferente da de um amigo. De acordo com um estudo da Universidade de Chicago, liderado pelo Dr. Eckhard Hess, quando alguém nos atrai, os alunos se dilatam , ou seja, ficam maiores.

Essa reação não tem nada a ver com a quantidade de luz no local onde as duas pessoas estão. Sem dúvida, um sinal muito sutil, mas é um bom indicador para saber se você gosta. Além disso, outros estudos mostram que o olhar da pessoa que é atraída por você geralmente é direcionado para a boca e os lábios e mantém o contato visual durante a maior parte da conversa .

Leia também:  Como Evitar Que Email Seja Spam?

2. Sorria frequentemente

Quando estamos com a pessoa que nos deixa loucos, nos sentimos bem e inconscientemente refletimos essa felicidade. O sorriso contínuo é um sinal inequívoco de que esse homem pensa em você, porque esse ato expressa que a pessoa da frente lhe causa bons sentimentos.

Relacionado:  O que fazer quando um homem se afasta da sua vida?

Se você gosta muito, pode até sorrir sem motivo aparente. Não esqueça que o amor e a atração fazem com que o cérebro secrete uma série de neuroquímicos relacionados ao humor positivo e energético : serotonina, endorfinas, adrenalina … Você pode saber mais sobre neurotransmissores e sua influência no amor neste artigo : ” A química do amor: uma droga muito potente “.

3. Deseja passar um tempo com você

Logicamente, se um garoto sente uma grande atração por você, ele tentará vê-lo fora do trabalho, da escola ou da universidade, ou certamente o convidará para tomar uma bebida. Mas mesmo que você não pergunte explicitamente, também existem outras maneiras de perceber que você gosta.

Por exemplo, se você trabalha em uma lanchonete e aparece duas vezes apenas para conversar com você, pode ser um sinal de que ele está ansioso para conhecê-lo. Quando alguém realmente gosta de você, você se torna a prioridade dele e a mente dele pensa constantemente em você.

4. Preste atenção em você

Quando alguém é atraído por outra pessoa, sua atitude muda e presta atenção especial.

Portanto, posso dedicar alguns mimos, ouvir atentamente enquanto você fala, seja gentil … Não se surpreenda se o dia do seu aniversário for o primeiro a parabenizá-lo.

Na verdade, embora pareça que sua atitude seja altruísta, quando gostamos de alguém, nosso interesse é estar com essa pessoa. Sempre existe algum egoísmo no amor romântico .

5. Trata você de maneira diferente

Eu posso estar muito ciente de você, mas parece um comportamento normal. Depois, pense sobre como você trata os outros. É realmente o mesmo com eles e com você?

Relacionado:  Os 6 passos para superar uma rejeição amorosa

Obviamente, se ele gosta de você, ele geralmente quer que você sinta o mesmo. As pessoas são capazes de mover o céu e a terra para alguém que as faça se sentirem especiais. Ele pode não estar apaixonado ainda, mas se ele gosta muito de você, provavelmente prefere jantar com você do que sair com os amigos.

6. Ele está sempre ativo para você nas redes sociais

Não há nada mais irritante do que conversar com alguém no WhatsApp e leva horas para responder. O pior de tudo é que, quando ele finalmente responde, ele também não parece muito interessado, o que pode indicar desinteresse.

Como Saber se um Garoto Gosta de Você

Baixe em PDF
Baixe em PDF

Vocês vêm saindo juntos e criando laços cada vez mais próximos. Mas como saber se o garoto gosta de você? Seja uma paixonite despertando de sua parte ou o desejo de permanecer amiga dele, existem formas de descobrir o que ele sente.

Comece a prestar atenção à linguagem corporal do cara, à forma com a qual ele age quando você está por perto e ao desenvolvimento da relação entre vocês. Outra maneira de descobrir é perguntando a alguns amigos em comum se eles têm alguma informação sobre os sentimentos do seu crush.

E, se nada mais der certo, seja objetiva e pergunte diretamente a ele!

  1. 1

    Observe se ele faz contato visual com você. Ao perceber que ele está olhando, cruze o olhar com o dele por alguns segundos e sorria. O fato de ele não desviar o olhar é um bom sinal e pode ser um indício de que ele está interessado, principalmente se ele também sorrir.[1]

    • O olhar pode ser apenas um sinal de reconhecimento de quem está na área, e talvez ele tenha o hábito de fazer contato visual com todo mundo.
    • Por outro lado, alguns garotos são extremamente tímidos na hora de demonstrar que estão a fim de alguém. Nesses casos, não olhar diretamente nos seus olhos pode ser, na verdade, um sinal de que ele gosta de você.
  2. 2

    Preste atenção se ele sorri quando você está na área. Quando a gente gosta muito de alguém e a pessoa está por perto, é impossível não sorrir. Observe se o rosto do moço se ilumina quando você chega e reconheça a atitude como um fato claro de que ele está caidinho por você![2]

    • Ele também pode sorrir porque a considera uma boa amiga. Cuidado para não confundir e tirar conclusões erradas.
  3. 3

    Repare se ele se espelha em seu comportamento. Quando estiver conversando com ele, mesmo que estejam em um grupo de amigos, observe se quando toca o próprio rosto ou o cabelo ele faz o mesmo. Espelhar-se nos gestos de alguém, mesmo que de forma subconsciente, é uma forma de dizer que você sente atração pela pessoa. Isso pode ser um sinal do que ele sente por você.[3]

    • Faça o teste repetindo o mesmo movimento, como tirar o cabelo do rosto ou ajeitar a gola da blusa. Em seguida, veja se ele reproduz o gesto.
  4. 4

    Verifique se o corpo e os pés dele estão virados em sua direção. Mesmo sem nos darmos conta disso, geralmente nos viramos na direção oposta quando se trata de uma pessoa desagradável. Ao conversar com o garoto em questão, veja se o corpo dele aponta para o seu lado.[4]

    • Seguindo a mesma premissa, preste atenção se os pés dele estão virados em sua direção.
  5. 5

    Atente-se para o fato de o garoto parecer nervoso ou constrangido quando você está por perto. Alguns meninos ficam ainda mais tímidos na hora de conversar com alguém de quem gostam. Ao perceber o cara com as bochechas vermelhas, gaguejando ou extremamente quieto na sua presença, ele pode estar a fim de você (ou talvez ele seja apenas muito tímido mesmo).[5]

    • Quando isso acontecer, e se você estiver a fim dele também, dê um sorriso ou toque gentilmente o braço dele para deixá-lo mais à vontade.
  6. 6

    Ele arranja desculpas para tocar em você. Ter um abraço sempre à sua espera ou toques frequentes nos seus ombros ou braços são sinais de que ele busca o contato físico com você. É possível que ele seja o tipo de pessoa que curte o calor humano, mas o mais provável é que seja uma paixonite.[6]

    • Não aceite situações incômodas! Se o moço fizer você se sentir desconfortável, peça com firmeza para ele parar e se afaste. Não se preocupe em magoar os sentimentos dele. Se ele for um cara decente, vai pedir desculpas e parar. Caso continue a brincadeira desagradável, saia de perto.
  1. 1

    Preste atenção se ele está sempre disposto a sair com você. Ele parece estar sempre à disposição quando você precisa? Isso pode ser um sinal de que ele está apaixonado. Observe até onde vai a disponibilidade dele, como não se incomodar em cancelar os planos com os amigos para estar com você ou se esforçar para ir ao seu encontro mesmo nos momentos mais inconvenientes.[7]

    • É claro que essas situações podem mostrar apenas o ótimo amigo que ele é. De todo modo, se curte a companhia dele, aproveite para estar junto! Cedo ou tarde, o sentimento verdadeiro vai acabar vindo à tona.
  2. 2

    Veja se ele a segue nas redes sociais.

    Ele está sempre curtindo seus posts em todas as plataformas? Ele se importa mais com você do que você imagina! É possível que ele seja apenas um grande entusiasta das redes sociais e curta tudo o que vê pela frente, mas se esse não for o perfil dele e ainda assim estiver curtindo suas fotos e postagens, é porque quer acompanhar cada passo seu.[8]

Como Saber Se Um Rapaz Gosta De Você: 52 Sinais Comprovados

Qual é a maneira garantida de saber dizer se um cara gosta de você ou não? Você gosta dele com certeza, mas ficar tentando descobrir se esse rapaz gosta de você ou não está deixando você maluca.

Você quer ter 100% de certeza que esse homem gosta de você, antes de “partir para cima”, para não passar por idiota.

Isso é natural. Os caras fazem isso também.

Esse artigo vai mostrar o que praticamente todos os rapazes fazem quando estão gostando de uma garota, mesmo quando querem esconder que gostam de você ou querem parecer “de boa”, para não estragar as coisas ou para não perder o poder na interação.

Você ainda pode identificar certos sinais que eles dão.

Sem tempo para ler todos os sinais agora? Baixe aqui a versão em pdf para consultar depois!

Existem muitas coisas subconscientes que os caras fazem que são praticamente impossíveis de esconder.

Esses sinais saem naturalmente quando eles sentem atração por uma mulher. Tirando alguns sinais óbvios que com certeza significam que ele gosta de você, na lista super longa abaixo, você vai descobrir alguns sinais menos óbvios que vão revelar os desejos verdadeiros dele que ele está tentando esconder, não apenas de você, mas também dele mesmo!

  • Aqui Está Como Saber Se Um Cara Gosta De Você:
  • Bom, nada pode ser mais óbvio que isso.
  • Um cara que diz a você ”eu gosto de você“ provavelmente não está mentindo.
  • A próxima pergunta é, de que maneira ele “gosta de você”… ele quer engatar um namoro e ficar junto, só fazer sexo ou ele só gosta de você no sentido ”eu tenho pena de você”, e ele acha que você é legal, mas ele jamais ficaria com você.

Tente sintonizar o tom da voz dele quando ele diz isso, você vai saber imediatamente que tipo de “eu gosto de você” é, olhe para ele! De qualquer jeito, nada é mais óbvio que isso!

Ele está evidentemente tentando continuar a conversa com você. Ele está tentando chegar em algum lugar.

  1. Por isso ele continua perguntando, perguntando… às vezes perguntas irrelevantes, só para manter a conversa rolando.
  2. Talvez vocês estão em uma balada ou em uma festa na casa de alguém… ou simplesmente cruzou com ele na rua.
  3. Algumas perguntas as pessoas fazem só por educação, mas assim que você notar que não é algo que ele está perguntando só por curiosidade, é provável que seja porque ele gosta de você.

Agora, só porque ele perguntou “De onde você é?” não significa que ele gosta de você.

Use o senso comum. Talvez ele esteja apenas sendo simpático.

  • Isso também depende de onde ele pergunta, mas a questão é que… se ele está tentando continuar a conversa com você, e vocês acabaram de se conhecerem, ele provavelmente gostou de você.
  • Puxar assunto não é um grande sinal em si, mas é um sinal.
  • Quando um rapaz não gosta de você, ele simplesmente não vai se esforçar a menos que ele tenha alguma coisa para ganhar.
  • O fato é que ele está conversando com você quando não existe a necessidade de conversar.
  • Isso é um bom sinal.
  • Se ele faz perguntas e tenta aprofundar o assunto para descobrir mais coisas sobre você, isso é um bom sinal.…
  • Parte do motivo para ele fazer tantas perguntas é para conseguir informações sobre você que ele possa usar para te ”fisgar”.
  • Se você gosta de alguma coisa e ele continua falando sobre como ele também gosta da mesma música, do mesmo filme, ou qualquer outra coisa, ele está tentando (talvez subconscientemente) ver se vocês dois combinam e tem interesses semelhantes.

Um rapaz que gosta de você geralmente não vai discutir com você ou discordar de você, pelo contrário. Ele vai concordar e tentar ser semelhante.

Se a conversa tem muitos ”eu também!“, isso é um bom sinal de que vocês podem ser compatíveis.

Quando você conversa com ele, ele inclina para frente, mesmo conseguindo ouvir você perfeitamente bem.

Vocês podem estar em um bar ou balada com música, assim ele tem que inclinar para ouvir você, mas mesmo assim, um cara que não gosta de você não vai quebrar o pescoço dele só para conversar com você.

Repare na quantidade de esforço que ele coloca para conversar com você. Essa é uma boa forma de dizer se um cara gosta de você.

  1. Olhe para a linguagem corporal dele e veja o esforço que ele coloca na conversa, o quanto de atenção ele está dando com o corpo dele.
  2. Faça qualquer homem implorar pela sua atenção aplicando esta técnica que só mulheres poderosas sabem…
  3. Novamente, mais um sinal óbvio.
  4. Se ele está dando em cima de você, ele obviamente gosta de você… ou de você ou da sua amiga!
  5. Ele só está usando você como uma ponte para se aproximar dela e quebrar o gelo.

Quem sabe? De qualquer forma, um rapaz que vem até você em um bar, cafeteria ou qualquer lugar, obviamente achou você bonita.

Se ele abordar você e começar uma conversa (e isso é um cara que você não conhece), ele obviamente quer dar em cima de você.

Se ele vem até você no trabalho ou faculdade e a conversa é sobre alguma coisa aleatória, isso também pode ser um sinal (porque ele não foi falar com outra pessoa?), mas se ele vem até você em uma balada e você nem conhece o cara, então isso é outra coisa.

Saia junto com ele quando ele estiver com os amigos. Depois olhe para ele com uma certa distância quando ele estiver com os amigos.

Ele se comporta um pouco diferente quando você está por perto ou ele é 100% a mesma pessoa quando você não está? É claro que, moças e rapazes são diferentes quando estão perto de grandes amigos, mas mesmo assim, ele pode ficar mais quieto quando você está perto dele ou conversar mais… ou ficar nervoso, tímido, artificial… ou tentar ser mais engraçado para impressionar você.

  • De qualquer forma, se ele não está 100% natural, ele pode estar gostando de você, por isso que ele está tentando impressionar você com alguma coisa.
  • Isso geralmente é o caso com rapazes mais jovens, menos experientes, mas em geral, isso é bastante normal.
  • Observe ele e você vai adivinhar.
  • Alguns caras usam a estratégia ”agir como se não se importasse com ela”.

Eles sabem que todos os outros caras estão dando em cima de você, e você está rejeitando todos eles, então “porque ser mais um?” É o que ele está pensando.

Ele vai conversar com você mais tarde, quando você estiver sozinha.

Ele provavelmente gosta de você, mas não tem a coragem de abordar, quando você está cercada por um grupo de guarda-costas (leia-se: amigas) ou outros caras que estão tentando seduzir você a qualquer preço.

Ele precisa que você dê a ele um sinal. Um “oi” e um sorriso já resolve. Dê uma pista! Ele não consegue ler sua mente.

  1. Quando um cara está meio que ignorando você, é por causa de alguns motivos: ou ele não está interessado, ou ele está muito interessado, mas sabe que se ele agir de maneira fria, você vai ficar curiosa para saber porque ele é o único cara que não reparou você.
  2. Isso é um truque tão velho quanto o fogo.
  3. Tente enxergar da seguinte maneira: se esse cara está se esforçando ao máximo para ignorar você, ele gosta de você.
  4. Pense também da seguinte maneira: quando um cara não está interessado em você, ele ainda pode agir normal e puxar algum assunto (dependendo da situação), mas ele geralmente não vai ter um motivo para ignorar você.
  5. Um cara que gosta de você vai ficar tímido e gentil, ou ele vai ignorar você e mandar sinais confusos, os famosos sinais mistos.
  6. Homens mandam sinais mistos quando eles estão tentando esconder que gostam de você.
  7. Como eles não são tão bons em esconder, geralmente eles acabam fazendo algo que indica claramente que eles gostam de você, mas logo eles vão “se recuperarem” e começar a ignorar você ou ser grosso com você sem nenhum motivo.

A dica é… procure por alguma anormalidade. Qualquer coisa fora do normal geralmente é um bom sinal.

  • Até ser frio com você é um sinal emocional.
  • Quando o rapaz está totalmente neutro, ou seja, nem frio e nem gentil, significa que o rapaz não tem nenhum interesse em particular com você.
  • Procure por algo que está fora do normal.
  • Isso é meio complicado, porque quando o cara está ignorando você, pode ser uma estratégia para despertar seu interesse ou ele não gosta nenhum pouco de você mesmo… o ele até gosta de você, mas não pode fazer nada com relação a isso.
  • Os homens podem até mentir para eles mesmos para superar o sentimento.
  • Muitos homens têm tanto medo de rejeição que preferem nem tentar.
  • Ele quer ter uma visão de você.
  • Ele não quer deixar óbvio que ele gosta de você, mas o corpo dele está entregando.
  • Você pode saber se um cara gosta de você ou não olhando a linguagem corporal dele quando ele está perto de você.

Ele levanta a coluna e o peito? Ele tenta parecer mais machão? Os pés dele estão apontados em sua direção? Alguns caras tentam esconder o interesse, outros olham para você de cima até embaixo e lambe os lábios.

Isso depende do tamanho da confiança do cara.

Um cara que realmente gosta de você pode simplesmente ser mais aberto e dizer a você ”Uau, você está incrível!”, mas ele sabe que ele pode se dar bem com isso porque ele conseguiu ler que você também está afim dele.

O problema é que a maioria dos rapazes não querem ser rejeitados, e por isso jogam na defensiva.

Especialmente em situações que podem ter consequências sérias, como no trabalho ou na escola/faculdade, ou se ele é um amigo da família.

Se ele estragar tudo, ele vai continuar vendo você. Ele não quer correr um risco sem saber que você também gosta dele.

  1. De qualquer jeito, olhe para a linguagem corporal dele.
  2. Ele ouve com o corpo quando você fala?
  3. Em algumas culturas, é normal rapazes pagarem uma bebida ou outra.
  4. Se você está com um grupo de amigas e ele paga uma rodada, ele não espera que você transe com ele por causa disso, obviamente.
  5. Porém, se está só vocês dois e ele insiste em pagar, ele gostou de você.

Pense assim: ele paga bebida para os amigos? Caso ele pague, então ele pode estar apenas considerando você uma amiga também, isso não significa que ele gosta de você ou quer ficar com você, ele só é um homem generoso.

  • No entanto, se ele é mesquinho perto dos amigos e só paga coisas para ele, depois oferece para pagar uma bebida a você, então ele definitivamente gosta de você.
  • Um cara que está insistindo para pagar por alguma coisa (se você foi de táxi com ele e ele não quer dividir a conta) ou se você vai para um almoço perto do escritório com ele e ele insiste “não se preocupe, é por minha conta”, estes são ótimos sinais.
  • Não é um sinal de rapaz exibido, é só um almoço, mas mesmo assim as coisas vão acumulando.
  • Agora, pode ser que ele está apenas sendo gentil, mas é um almoço aqui, um cappuccino ali… e não existe almoço grátis.

Ele trata outras colegas de trabalho com almoço e café grátis também? Se ele está em um bar e te paga bebidas para tentar embebedar você, isso é um sinal que ele gosta de você e quer que você fique mais fácil.

  1. Leia também: Como Ser A Mulher Que Todo Homem Quer
  2. Sim, mais um sinal óbvio que ele gosta de você.
  3. Um cara pediu seu número de telefone = ele gosta de você…
  4. A única situação em que um cara pede seu número, mas não gosta de você, é se ele precisa de seu contato por alguma razão muito óbvia, por exemplo, você pode colocar ele em contato com outra pessoa importante ou você pode ajudar ele com alguma coisa.
  5. Use a lógica ou sua intuição.
  6. Se ele inventar alguma razão duvidosa para pedir seu número, você sabe que ele só quer uma forma de manter contato com você, chamar você para sair, etc.
  7. Agora isso também depende da situação… se você está em um bar e ele pede seu número, isso é um sinal óbvio.
  8. No entanto, se vocês estudam ou trabalham juntos, você apenas vê ele de vez em quando, e ele pede seu número, isso é um bom sinal.
  9. O problema é que, caras que gostam de você podem não querer ser óbvio demais para pedir seu número, porque eles supõem que se eles pedirem seu número, você vai achar que eles estam afim de você.

Então eles têm que inventar alguma boa desculpa. Se você quer descobrir se ele gosta de você, invente a desculpa você mesma.

Jogue a isca e vê se ele morde.

Invente alguma coisa que é uma boa desculpa para ele pedir seu número. Algum evento.

  • Ele pode estar esperando pela oportunidade perfeita.
  • Diga alguma coisa óbvia para ele saber que não vai ser rejeitado se ele pedir.
  • Uma única coisa que os homens querem mais do que sexo… Clique e descubra
  • Homens não enviam pedidos de amizade para mulheres que eles não gostam.
  • Simples assim.
  • Talvez, em alguns casos, mas vocês dois tem que se conhecerem através de amigos em comum, e é legal manter contato de certa forma, isso não necessariamente significa que ele gosta de você, ele apenas acha você legal e só.

Agora, se ele manda uma mensagem ou curte suas fotos, estes são sinais mais óbvios que o cara gosta de você. Procure por mais pistas.

Descubra se ele realmente está interessado em você

As mulheres, muitas vezes, não sabem identificar quando um homem quer realmente começar um relacionamento sério. Para ajudar nesta descoberta, o site iVillage listou algumas atitudes que os homens tomam, consciente ou inconscientemente, quando estão interessados ou apaixonados por uma mulher. Descubra quais são:

Ele vai se inclinar na sua direção Você deve observar se ele vai inclinar o corpo para a frente, na sua direção. Este movimento pode ser muito sutil ou extremamente visível. Esta é uma maneira de saber se ele quer se aproximar de você.

Ele vai te olhar nos olhos Todos nós já ouvimos o provérbio: “os olhos são a janela para a alma.” Se ele está interessado, vai se concentrar em você e mirar nos seus olhos. Provavelmente ele irá te dedicar um olhar romântico e um sorriso tranquilo demonstrando que está apaixonado.

Ele vai te tocar Se um homem está interessado, ele vai querer estar perto de você. Ele também vai querer aproveitar cada oportunidade para te tocar. Talvez seja o seu braço, a perna, o joelho, não importa. Sua presença será física e afetiva.

Ele se fará presente Coincidência com certeza não será o caso. Provavelmente ele vai aparecer enquanto você toma um café ou almoça perto da sua casa. Esta é uma forma dele tentar se conectar a você. Leve isso como um sinal positivo e tire o máximo de proveito no seu próximo encontro.

Ele irá te ouvir Quando você sabe que tem a atenção de um homem? Quando ele não está falando de si mesmo. É simples assim.

A próxima vez que você estiver em um bar, ouça atentamente qualquer mesa cheia de homens. Eles estarão falando com entusiasmo sobre seus assuntos favoritos: eles mesmos.

Quando um homem se cala e realmente ouve o que você tem a dizer, deve ser o amor ou atração forte.

Ele assistirá um filme com você As chances deles preferirem assistir um jogo de futebol são grandes. Mas pode ser um sinal importante se ele tiver interesse nas coisas que você gosta. Se ele está feliz por assistir a um filme que você escolheu ou não reclamar quando você quiser ir ao shopping, você já deu um passo maior para o relacionamento.

Ele vai rir de suas piadas Quando estão apaixonados, os homens se interessam pelo seu senso de humor. Será um bom sinal se você perceber que ele está rindo e se divertindo ao seu lado. Não pense que os homens não levam nada a sério.

Você deixará ele nervoso Se um homem gosta de você, provavelmente o deixará nervoso. Ele vai ficar arrepiado ou com o coração acelerado apenas pelo fato de estar ao seu lado. Dê atenção aos sinais como o riso inexplicável, palmas das mãos suadas e inquietação. Homens sempre querem estar no controle de suas emoções, mas eles têm dificuldade em fazer isso perto de você.

Ele vai se abrir para você Homens e mulheres têm substâncias químicas cerebrais muito diferentes: ela é verbal, ele não é. Ele é impulsionado por desejos visuais, enquanto ela é guiada por emoções profundas.

As mulheres são ensinadas a expressar seus sentimentos e não sentem vergonha em chorar, os homens não. Se você reparar que ele quer se abrir e expressar suas emoções, considere isto como uma grande conquista em seu relacionamento.

Discutir os sentimentos é uma experiência de ligação poderosa.

Ele vai te manter por perto Se ele se senta perto de você, melhora a proximidade. Se ele pega sua mão, abre portas para um contato maior. Isto não são só os sinais dos interesses deles, mas também serve para manter as suas atitudes e intenções.

Alguns sinais podem indicar que ele quer um relacionamento sério
Foto: Getty Images

  • 1 de 10
  • Primeiro passo – reconheça o inimigo: antes de sair tirando conclusões precipitadas, é bom saber reconhecer os limites que separam uma relação saudável de uma baseada em segundas intenções
  • Foto: Getty Images

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*