Como É Que Sabemos Que Um Rapaz Gosta De Nos?

Saber quando e quanto um rapaz está interessado em você é difícil para muitas mulheres, até porque um paquera é um paquera você não o conhece há muito tempo. Às vezes até o conhece há algum tempo, mas nunca prestou a atenção no seu jeito do gatinho agir .

Essa dúvida quase que cruel impede de parar de perder tempo e é comum que atrapalhe continuar com segurança nas investidas. Se você tem essa dúvida, agora não terá mais! Veja agora cinco sinais de que ele gosta e muito de você:

  • 1 – Nível de atenção
  • Sim, o nível de atenção que ele lhe dá determina o quanto ele está a fim de você.
  • Os homens, diferentes de mulheres, não conseguem fazer joguinhos e quando estão realmente interessados, lhe dão atenção até mesmo se estiver com o dia sobrecarregado.
  • 2 – Ele sorri muito

Quando as mulheres se apaixonam não ficamos bobas? Isso também acontece com eles, a diferença é que antes mesmo de estar realmente apaixonado, os homens costumam sorrir quando estão interessados, esse mecanismo é natural deles. Perceba se ele sorrir com muita frequência ao seu lado.

3 – Ele se lembra

Sabemos daquela fama que homens têm em não ouvir as mulheres , mas se ele gosta de você, vai se lembrar de toda a informação que você passou para ele durante a conversa. Isso acontece porque ele está anotando tudo sobre você para assim saber como lidar e ter mais chances futuramente.

4 – Ele percebe as suas necessidades

Mesmo antes de ser o seu namorado efetivo, ele sabe exatamente, por meio de conversa, quais são as suas necessidades. Puro instinto masculino! Não se assuste se no meio de uma conversa ele perguntar ou sugerir como você pode lidar com certos problemas.

  1. 5 – A postura dele muda
  2. Você pode não ter percebido, mas o paquera quando está na sua frente endireita a postura, não cruza os braços nem pernas, a voz tende a ser mais clara e até mesmo mais atraente.
  3. Uma boa dica é observá-lo a distância sem que ele saiba e depois ao seu lado. Se mudar, é verídico, ele está afim mesmo de você
Leia também:  Como Conquistar Um Homem Que Só Quer Sexo?

E então, simples, não é mesmo? Todas as dicas podem ser praticadas com a tática da observação. Observar ainda é a melhor solução para ficar prevenida. Acredite, não é só em relacionamentos, mas em todas as áreas da vida.

Às vezes temos que ser mais observadoras para ter mais certeza e segurança, mas não se preocupe demais com isso, uma paquera é uma paquera e ela pode evoluir ou não para um namoro. Sendo assim, a única coisa que você pode ter certeza é que isso depende mais de você do que dele.

Meu ficante gosta de mim?

Querido ficante, cansei de esperar

Não há mais espaço pra você aqui

Frases para conquistar seu ficante

Fale o que esta no coração e ganhe o @!

Dicas para ficantes

Descubra o que fazer quando estiver ficando com alguém

Surpreenda o ficante

Confira dicas que vão fazer ele se encantar por você

Como parar de gostar do ficante

Como lidar com a perda de um amor

Tiradentes

Quem foi Joaquim José da Silva Xavier para o Brasil?

Descubra se ele realmente está interessado em você

As mulheres, muitas vezes, não sabem identificar quando um homem quer realmente começar um relacionamento sério. Para ajudar nesta descoberta, o site iVillage listou algumas atitudes que os homens tomam, consciente ou inconscientemente, quando estão interessados ou apaixonados por uma mulher. Descubra quais são:

Ele vai se inclinar na sua direção Você deve observar se ele vai inclinar o corpo para a frente, na sua direção. Este movimento pode ser muito sutil ou extremamente visível. Esta é uma maneira de saber se ele quer se aproximar de você.

Leia também:  Como Ocultar As Pessoas Que Eu Sigo No Instagram?

Ele vai te olhar nos olhos Todos nós já ouvimos o provérbio: “os olhos são a janela para a alma.” Se ele está interessado, vai se concentrar em você e mirar nos seus olhos. Provavelmente ele irá te dedicar um olhar romântico e um sorriso tranquilo demonstrando que está apaixonado.

Ele vai te tocar Se um homem está interessado, ele vai querer estar perto de você. Ele também vai querer aproveitar cada oportunidade para te tocar. Talvez seja o seu braço, a perna, o joelho, não importa. Sua presença será física e afetiva.

Ele se fará presente Coincidência com certeza não será o caso. Provavelmente ele vai aparecer enquanto você toma um café ou almoça perto da sua casa. Esta é uma forma dele tentar se conectar a você. Leve isso como um sinal positivo e tire o máximo de proveito no seu próximo encontro.

Ele irá te ouvir Quando você sabe que tem a atenção de um homem? Quando ele não está falando de si mesmo. É simples assim.

A próxima vez que você estiver em um bar, ouça atentamente qualquer mesa cheia de homens. Eles estarão falando com entusiasmo sobre seus assuntos favoritos: eles mesmos.

Quando um homem se cala e realmente ouve o que você tem a dizer, deve ser o amor ou atração forte.

Ele assistirá um filme com você As chances deles preferirem assistir um jogo de futebol são grandes. Mas pode ser um sinal importante se ele tiver interesse nas coisas que você gosta. Se ele está feliz por assistir a um filme que você escolheu ou não reclamar quando você quiser ir ao shopping, você já deu um passo maior para o relacionamento.

Leia também:  Paises Que Falam Ingles Como Segunda Lingua?

Ele vai rir de suas piadas Quando estão apaixonados, os homens se interessam pelo seu senso de humor. Será um bom sinal se você perceber que ele está rindo e se divertindo ao seu lado. Não pense que os homens não levam nada a sério.

Você deixará ele nervoso Se um homem gosta de você, provavelmente o deixará nervoso. Ele vai ficar arrepiado ou com o coração acelerado apenas pelo fato de estar ao seu lado. Dê atenção aos sinais como o riso inexplicável, palmas das mãos suadas e inquietação. Homens sempre querem estar no controle de suas emoções, mas eles têm dificuldade em fazer isso perto de você.

Ele vai se abrir para você Homens e mulheres têm substâncias químicas cerebrais muito diferentes: ela é verbal, ele não é. Ele é impulsionado por desejos visuais, enquanto ela é guiada por emoções profundas.

As mulheres são ensinadas a expressar seus sentimentos e não sentem vergonha em chorar, os homens não. Se você reparar que ele quer se abrir e expressar suas emoções, considere isto como uma grande conquista em seu relacionamento.

Discutir os sentimentos é uma experiência de ligação poderosa.

Ele vai te manter por perto Se ele se senta perto de você, melhora a proximidade. Se ele pega sua mão, abre portas para um contato maior. Isto não são só os sinais dos interesses deles, mas também serve para manter as suas atitudes e intenções.

Alguns sinais podem indicar que ele quer um relacionamento sério
Foto: Getty Images

  • 1 de 10
  • Primeiro passo – reconheça o inimigo: antes de sair tirando conclusões precipitadas, é bom saber reconhecer os limites que separam uma relação saudável de uma baseada em segundas intenções
  • Foto: Getty Images

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*