Como E Que A Kim Kardashian Ficou Famosa?

Ah, os anos 2000! Trouxeram-nos as calças descaídas, o vício de jogar Snake nos telemóveis Nokia e, mais importante ainda, o início da ascensão de Kim Kardashian.

Foi no dia 25 de agosto de 2006 que se deu um ponto de viragem na cultura popular à porta de uma discoteca em Hollywood. Tara Reid chegou ao espaço sorridente, acenando e sorrindo para os fotógrafos, e dirigiu-se para a porta, onde teve um tratamento muito pouco VIP e foi obrigada a esperar.

Enquanto isso, chega a sua a sua ex-melhor amiga e ‘it-girl do momento’, Paris Hilton, de braço dado com Kardashian, na altura uma desconhecida e assistente da herdeira. As duas passam por Reid como se a atriz fosse invisível e entram na discoteca.

Estava assim desfeita a longa amizade de Tara e Paris – em 2014, a atriz revelou que nunca mais falaram desde o incidente – e entrava em cena uma nova estrela: Kim. O resto é história.

Paris Hilton gere um império multi milionário, Kim Kardashian (depois da sex tape com Ray J) tornou-se a maior estrela da reality TV e beauty influencer norte-americana, e Tara Reid continua a trabalhar como atriz, tendo participado recentemente no filme para televisão ‘Sharknado’.

Como E Que A Kim Kardashian Ficou Famosa?

Jordan Ozuna é o nome da mulher que surge nas fotografias em clima de intimidade com o modelo.

Como E Que A Kim Kardashian Ficou Famosa?

Veja qual foi a resposta da socialite.

Como E Que A Kim Kardashian Ficou Famosa?

Veja os visuais das irmãs na celebração do 21º aniversário da jovem.

Como E Que A Kim Kardashian Ficou Famosa?

Do corte às lavagens, saiba que modelos mais favorecem as mulheres.

Como E Que A Kim Kardashian Ficou Famosa?

Uma ferramenta de beleza que se tornou indispensável na rotina de beleza de muitas mulheres.

Como E Que A Kim Kardashian Ficou Famosa?

Estes são apenas dois dos muitos benefícios comprovados pela ciência de apostar na botânica de interiores.

Como E Que A Kim Kardashian Ficou Famosa?

Inspire-se nestes 12 “looks” de influencers internacionais.

Como E Que A Kim Kardashian Ficou Famosa?

É simples, prático e surpreendentemente acessível. A melhor parte? Só vai precisar de duas coisas para ter sobrancelhas de sonho.

Como E Que A Kim Kardashian Ficou Famosa?

Um estudo recente pretende disponibilizar uma linguagem clara e que empodere as mulheres para tornarem o ato sexual mais satisfatório.

Como E Que A Kim Kardashian Ficou Famosa?

Saiba como corrigi-los e ganhar qualidade de vida.

Hidratar, iluminar, revitalizar, corrigir, e dar um toque de cor. A perfeição é simples e quem o diz é Tom Perdigão, o makeup artist e hairstylist das celebridades, criador deste look Natural Glow, em parceria com a Estée Lauder, que todas vamos querer usar nesta estação.

Envelhecimento e sensibilidade da pele, vermelhidão na face e no nariz. Soa-lhe familiar? São consequências comuns de um estilo de vida urbano e citadino. A pensar nisso, a EISENBERG Paris lançou a linha START. Para dar um novo começo à sua pele.

Por isso mesmo, é um dos cortes preferidos das influencers neste momento.

O cérebro, mais especificamente o lobo frontal, fica a todo o vapor!

Um produto de beleza bastante útil nos dias quentes, cujos benefícios vão muito além da hidratação.

Quem é Kim Kardashian e por que a família dela é famosa?

Kim Kardashian faz propaganda de jeans e acaba de sair de um casamento de apenas 72 dias. Khloe Kardashian cobra R$ 13 mil por um tweet. As irmãs K estão em programas de TV, sites de notícias e blogs de moda. Mas afinal, quem é essa gente Kardashian e o que elas fazem para merecerem a fama?

Até outro dia eu fazia parte da esmagadora parcela entre os sete bilhões que compõem a população mundial que não tem a mais vaga noção de quem são as pessoas da família Kardashian.

Ok, eles estão em todos os sites de fofocas de celebs, blogs de moda e nos canais americanos, mas quem é essa gente na noite? Elas cantam? Elas desfilam? A Kim Kardashian é um alterego da Nicole Scherzinger ou ao contrário?

Como E Que A Kim Kardashian Ficou Famosa?

Estava feliz com a minha ignorância até o dia em que, por algum motivo aleatório, parei na E! e sucumbi aos episódios do reality show “Keeping Up With the Kardashians”, que mostra os babados da vida de Kim, Khloe e Kourtney Kardashian, da mãe Kris Jenner, das irmãs mais novas, do padrasto, dos respectivos maridos e namorados e, enfim, da renca toda. E aí os posts dos blogs de moda das celebridades fizeram mais sentido.

Como E Que A Kim Kardashian Ficou Famosa?A história dessa família linda

O sobrenome Kardashian ganhou projeção em 1994, quando o advogado Robert Kardashian, ex-marido de Kris e pai de Kim, Khloe, Kourtney e Rob defendeu o jogador de basquete O.J. Simpson das acusações de assassinato. O.J.

e Robert eram amigos e o jogador ficou na casa do advogado depois da morte da ex-mulher Nicole Simpson e do amigo Ron Goldman, das quais O.J.

foi acusado – e absolvido, embora tenha confessado os crimes no livro “If I Did It”.

Na época, Kris e Robert já estavam divorciados. Os dois se casaram em 1978. Kristen era aeromoça quando se conheceram, e o relacionamento acabou em 1989. O motivo, de acordo com Kris, foi a traição dela. “Eu desperdicei tudo por uma paixonite que acabou comigo. Eu perdi meu marido, minha casa, meus amigos e quase perdi a cabeça”, comentou na biografia “All Things Kardashian”.

Em 1991, Kris casou com o atleta Bruce Jenner, e teve as filhas caçulas Kylie e Kendall. E, em 2003, Robert Kardashian morreu de câncer no esôfago, apenas oito semanas após o diagnóstico da doença.

Por que a gente se importa?

Kris Jenner sempre teve cabeça de empreendedora e pouco pudor. Expor a vida pessoal nunca foi um problema para ela e nem para os demais membros da família K, que permaneceu entre os colunáveis americanos graças à amizade com socialites como Paris Hilton, à sex tape de Kim com o cantor de R&B Ray J. e ao reality show “Keeping Up With the Kardashians”, que estreou na E! em 2007.

Entre problemas com álcool, incontinência urinária, gravidez indesejada, barracos e muita falta de noção de toda a família, o show cresceu e está no ar até hoje. As irmãs K e a mãe aproveitaram a atenção da mídia e do público e lançaram marcas de roupa, perfumes e linhas de jóias, além de conseguirem trabalhos atuando e posando para propagandas.

Adaptando à realidade brasileira, as Kardashian são uma mistura de socialites com Big Brothers, e ganham dinheiro e atenção vivendo a vida delas da maneira mais atraente possível e expondo tudo. Tipo, tudo mesmo. Dos problemas ginecológicos da Sra. Jenner ao o raio X da bunda de Kim, feito para provar que a moça não tem silicone no traseiro.

Então, pelo mesmo motivo que aqui no Brasil os bandage dresses que mal cobrem as grandes coxas da Sabrina Sato merecem post em alguns blogs de moda, lá nos Estados Unidos são as irmãs Kardashian que inspiram muitas das mocinhas adeptas da sandália abotinada com vestido justinho.

 E é por isso que tudo o que elas vestem é notícia, bem como o fim do casamento de 72 dias de Kim, o que ela vai fazer com os presentes, quanto ela ganhou para fazer a festa e se o casamento foi arranjado só para apimentar o reality show.

Como E Que A Kim Kardashian Ficou Famosa?

Sobre o “Keeping Up With the Kardashians”

O programa pode ser todo forjado e de reality não ter nada, mas eu tenho que confessar, é tão ruim que achei bom.

A noção e o senso do ridículo passam tão longe da família que o programa fica engraçado, e até meu namorado começou a assistir resmungando que “mimimi, isso é uma porcaria, mimimi, esse programa é chato” e cinco minutos depois ele estava prestando a maior atenção, perguntando os por quês de cada acontecimento e rindo bem alto. Sabe quando você chega do trabalho um trapo e só quer guardar o cérebro num potinho e se distrair? Pois bem, serve para esses momentos.

UPDATE – Agosto de 2015

Muitas coisas aconteceram desde que a Nat escreveu sobre as K. E quando falamos sobre essa família, muita coisa é realmente MUITA COISA. As meninas se tornaram ainda mais populares, o que fez com que a curiosidade envolvendo o sobrenome Kardashian aumentasse. Então vale uma atualização, para saber o que elas andaram aprontando desde 2011.

Depois de entrar para a lista de casamentos mais rápidos da história, Kim Kardashian assumiu namoro com o rapper Kanye West. O relacionamento, que teve início em maio de 2012, gerou a primeira filha do casal, North West, nascida em junho de 2013.

Kim e West se casaram numa cerimônia super badalada em Florença, na Itália. O casamento já passou de 1 ano! (dessa vez vai, Kim).

  • Como E Que A Kim Kardashian Ficou Famosa?
  • Nudez, selfies e mais nudez
  • Se alguém ainda não tinha ao menos visto uma foto da Kim por ai, isso mudou em 2014.

Quem não viu a mulher equilibrando uma taça de champanhe na bunda? (Kim, amiga, me ensina!). O ensaio, clicado por Jean-Paul Goude, traz Kim como ela veio ao mundo, de frente e de costas e ela nem pediu cachê pelas fotos. Apenas uma coisa: isso quebrou a internet.

Ela mandou nudes em outros ensaios, que bombaram menos e tirou selfies a todo o instante. E tem até livro com a coletânea de todos eles, intitulado Selfish.

O sucesso dela é tanto que tem coleção de roupa com seu nome até aqui no Brasil, trazida pela C&A, a vista da modelo ao país rendeu muitas notícias, mas isso não é novidade né? O nome dela já se tornou sinônimo de manchete.

Recentemente, em junho desse ano, Kim divulgou o sexo de seu segundo filho, é um menino e deve nascer em dezembro.

Mais novas

Kylie e Kendall Jenner, que foram pouco citas na primeira fase do post, passaram a fazer um sucesso absurdo também. Além dos milhões de seguidores no Instagram, elas estrelaram várias campanhas publicitarias, como a da grife francesa Balmain.

  1. E não para por ai, as meninas não estrelam só para grife dos outros, elas tem a própria marca de sapatos, um jogo mobile e recentemente garotas de todo mundo se desafiaram a ficar com lábios iguais aos de Kylie (o resultado não foi dos melhores).
  2. Como E Que A Kim Kardashian Ficou Famosa?Imagem: Mirror.uk
  3. Caitlyn Jenner
  4. Aos 65 anos, o medalhista olímpico Bruce Jenner tomou a decisão de começar uma mudança de sexo e agora é conhecida como Caitlyn Jenner.
  5. Além do impacto causado entre as Kardashians, a decisão de Caitlyn deu início a uma conscientização sobre a transexualidade. Olha que lindo o discurso que ela fez quando recebeu o prêmio Arthur Ashe Courage Award no ESPY Awards:

Em um momento ela diz “Neste país, e em todo o mundo, neste exato momento, há pessoas jovens que tentam aceitar sua transexualidade. Estão descobrindo que são diferentes. E estão tentando descobrir como lidar com isso. Além de todos esses problemas, essas pessoas estão sendo assediadas. Estão sendo atacadas. Estão sendo assassinadas. E estão se suicidando.

(…) É uma honra ter a palavra “coragem” associada à minha vida. Mas esta noite há outra palavra que me vem à mente, e é “sorte”. Devo muito ao esporte. O esporte me ensinou o mundo, me deu uma identidade. Se alguém queria me insultar, não havia problema, porque eu jogava futebol. E a mesma coisa acontece hoje.

Leia também:  Como Se Sabe Que Uma Cadela Esta Prenha?

Se vocês quiserem me insultar, vão em frente. A realidade é que posso encarar. Mas as centenas de jovens aí fora que estão tentando entender quem são… esses jovens não merecem isso.

Então às pessoas aí fora que perguntam para que faço tudo isto, se é uma questão de publicidade, de coragem, de controvérsia, eu lhes direi do que se trata: trata-se do que vai acontecer a partir de hoje. Trata-se não de uma pessoa, mas de milhares de pessoas. Trata-se não de mim, mas de todos nós. De aceitarmo-nos uns aos outros.

Somos todos diferentes. E isso não é ruim – é bom. Mesmo que você pense que é impossível compreender coisas incompreensíveis, vou mostrar a vocês hoje que é possível, sim. Simplesmente precisamos tentar, todos juntos.”

Lindo né?

Certamente voltaremos a atualizar esse post outras vezes, afinal de contas o clã das Kardashians não para.

Biografia de Kim Kardashian

Socialite e empres�ria norte-americana

Kimberly Noel Kardashian West�� uma�socialite, produtora e empres�ria norte-americana mundialmente conhecida por ter participado�do programa de televis�o Keeping Up with the Kardashians�(2007).

Kim�Kardashian�nasceu em Los Angeles (na Calif�rnia) no dia 21 de outubro de 1980.

Origem

Kim�� a segunda filha que quatro crian�as fruto do casal�Kris e Robert Kardashian. Os irm�os de Kim�desse casamento s�o Koutney (a mais velha), Khlo� e Robert (os mais novos). O casal se divorciou em 1989.�

O pai de Kim, o advogado arm�nio�Robert, fez parte do time dos advogados de defesa de O.J.Simpson em 1995 e, gra�as � sua atua��o, teve a sua imagem projetada nacionalmente.�

A m�e de Kim, Kiris, se casou novamente com o medalista ol�mpico Bruce Jenner. O casal permaneceu junto entre 1991 e 2014 e teve dois filhos: Kendall e Kylie.�

Carreira

Depois de se formar no ensino m�dio, em 1998, Kim se tornou assistente da socialite Paris Hilton.

Em 2006 Kim abriu com as irm�s Kourtney e Khlo� uma boutique chamada DASH, inicialmente sediada no Calabasas (Calif�rnia), mas que depois acabou se expandindo para outros pontos do pa�s.�

O programa�Keeping Up with the Kardashians

Em 2007 uma grava��o de um encontro sexual de Kim com o ent�o namorado Ray J vazou na internet causando enorme esc�ndalo.

Surfando a onda de exposi��o proporcionada pelo caso, a fam�lia Kardashian lan�ou em outubro do mesmo ano pelo canal E!�o programa�Keeping Up with the Kardashians, que mostrava o dia-a-dia dos membros do cl�.

O show mostrou, por exemplo, o processo de transi��o de g�nero do pai�das irm�s de Kim, Bruce Jenner, que se tornou Caitlyn Jenner.

Como E Que A Kim Kardashian Ficou Famosa? O programa Keeping Up with the Kardashians�mostrou o processo de transi��o de Bruce Jenner at� se tornar�Caitlyn Jenner

  • Com a popularidade do show, Kim foi ganhando cada vez mais fama e se tornando uma importante figura pop.
  • Com uma forte presen�a nas m�dias sociais, a empres�ria passou a investir em uma s�rie de produtos que levavam o seu nome.�
  • Kim Kardashian participou do filme Disaster Movie (2008), da s�rie Kourney and Kim take New York (2011-2012), al�m de ter feito uma s�rie de apari��es em programas de tv.

Casamento com Damon Thomas

Em 2000, Kim se casou com o produtor musical Damon Thomas. Eles se divorciaram em 2004.�

Casamento com Kris Humphries

Em 2011 a socialite contraiu o matrim�nio com o jogador de basquete�Kris Humphries. A cerim�nia foi gravada e exibida no canal E!.

72 dias depois do casamento Kim e Kris e divorciaram, o processo foi encerrado em 2013.

Casamento com�Kanye�West

Em 2012, Kim come�ou a se relacionar com o famoso�rapper norte-americano. No ano a seguir nasceu a primeira filha do casal.

  1. Como E Que A Kim Kardashian Ficou Famosa?
  2. Em maio de 2014 Kanye e Kim se casaram e em 2015 nasceu o segundo filho do casal.
  3. Em 2018 e 2019, devido � uma condi��o de sa�de de Kim, os dois optaram por contratar barrigas de aluguel para conceberem os dois filhos mais novos.

Filhos

Kim tem quatro filhos com o rapper Kanye West. S�o eles:�North West (2013), Saind West (2015),�Chicago�West (2018) e�Psalm West (2019).

Instagram

O instagram oficial da socialite � @kimkardashian

De onde vem a fortuna das Kardashians? – BBC News Brasil

  • Dearbail Jordan
  • Da BBC Business

Como E Que A Kim Kardashian Ficou Famosa?

Crédito, Getty Images

Legenda da foto,

Kris Jenner, Khloe Kardashian, Kendall Jenner, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian West, North West, Caitlyn Jenner e Kylie Jenner; família usa sua exposição na TV e nas redes sociais para alavancar vendas de seus próprios produtos

A família Kardashian está de volta à TV americana com a 16ª temporada de seu reality show Keeping up with the Kardashians, voltando a colocar sob os holofotes as relações familiares e o marketing de suas inúmeras empreitadas de negócios – que cresceram junto com o programa de TV.

Kylie Jenner, que tinha apenas nove anos de idade quando o reality show começou, hoje é a mais jovem bilionária do mundo, aos 21 anos.

Com uma fortuna estimada em US$ 1 bilhão graças a sua empresa de cosméticos, segundo a revista Forbes, Kylie é de longe a mais rica do onipresente clã Kardashian, liderado pela matriarca Kris Jenner.

Kim Kardashian West ficou multimilionária com sua linha de produtos de beleza, perfumes e até mesmo de emojis (com o app Kimojis); Kendall Jenner é modelo internacional, a mais bem paga da atualidade (também segundo a Forbes); Khloe Kardashian tem uma linha de jeans chamada Good American e a irmã mais velha Kourtney Kardashian tem um site de estilo de vida e ganha dinheiro também com licenciamento de marcas e colaborações com redes de moda.

O modelo de negócios – que mescla as vidas pessoais e carreiras da família, com um altíssimo alcance online – se mostra altamente lucrativo. As irmãs Kardashian têm, juntas, 537 milhões de seguidores nas redes sociais, que se tornaram plataformas para elas exibirem suas marcas e ganharem milhões de dólares com a exploração da cultura pop.

Legenda da foto,

Kylie Jenner se tornou uma jovem bilionária com sua linha de cosméticos

Alexander McKelvie, professor de empreendedorismo da Universidade de Syracuse (EUA), também acredita que o reality show da família tenha seu roteiro cuidadosamente elaborado.

“Se você assiste ao programa, pensaria que tudo (o que acontece) é muito espontâneo”, explica. “Mas provavelmente tudo (o que acontece) é roteirizado, planejado e curado, para oferecer uma mensagem convincente e clara a respeito de o que os produtores e a família Kardashian querem ver relevado sobre si mesmos.”

Na nova temporada, o reality show foca o “escândalo” envolvendo Khloe Kardashian, seu ex-parceiro Tristan Thompson e um suposto caso romântico ocorrido entre ele e Jordyn Woods, a melhor amiga de Kylie Jenner.

No programa, Khloe lamenta: “É um saco que isso tenha sido tão público. Não sou só um programa de TV. Tipo, isto é a minha vida”.

Quando a disputa amorosa veio à tona, o preço do kit de batom Jordy, parte de uma colaboração empresarial entre Kylie e Jordyn e vendido pela empresa de cosméticos de Kylie, teve seu preço reduzido em 50%, o que foi visto por alguns como uma revanche contra Jordyn.

As unidades do batom rapidamente esgotaram.

Em uma entrevista ao jornal americano The New York Times, Kylie Jenner diz que não sabia que o preço do produto havia sido reduzido, acrescentando que “nunca faria algo assim”.

Mas o fato é que o escândalo foi convertido em vendas pela família.

“Basicamente, a vida inteira (da família) é exibida o tempo todo, e acho que isso as torna mais próximos de certos consumidores”, opina Alison Gaither, analista do mercado de beleza da empresa de pesquisas Mintel.

No primeiro episódio da nova temporada, o público também assiste a Khloe durante sessão de fotos publicitárias de sua empresa de jeans, a Kim e Kylie discutindo um projeto conjunto de perfumes e o marido de Kim, o rapper Kanye West, falando sobre seus próprios projetos.

Enquanto isso, Kourtney Kardashian lançava seu próprio site de estilo de vida, chamado Poosh – de estilo semelhante ao Goop, da atriz Gwyneth Paltrow, mas com mais corpos à mostra.

Como de costume na família Kardashian, o Poosh foi anunciado pela conta de Instagram de Kourtney, assim como ocorreu com a coleção de jeans de Khloe no ano passado – e assim como a plataforma é central para o sucesso da empresa de cosméticos de Kylie.

“O que eles fazem de melhor é usar seus seguidores nas redes sociais para criar marcas que esses mesmos seguidores querem comprar, especialmente no caso de Kylie Jenner”, prossegue Gaither.

Legenda da foto,

Kourtney Kardashian e Kim Kardashian West; uma tem um blog de estilo de vida; a outra ganha com perfumes e licenciamento

Quando Kylie lançou seus kits de batom, em novembro de 2015, já tinha uma linha direta para fazer publicidade deles a milhões de fãs, por meio de sua conta de Instagram. Com isso, ela reduz custos de marketing e ainda tem acesso à reação imediata sobre o que o público gostou ou não.

“Vinte anos atrás, um empreendedor que quisesse receber o feedback de 20 consumidores talvez tivesse de convidá-los (à empresa), colocar um produto em suas mãos ou fazer uma pesquisa de mercado”, aponta Lewis Sheats, vice-reitor assistente de empreendedorismo da Universidade do Estado da Carolina do Norte.

“Com plataformas de redes sociais, é possível alcançar centenas de milhares de pessoas em segundos e receber um feedback a respeito de um conceito (de produto).”

Alguns dos acordos comerciais feitos pela família em seus primórdios da fama, envolvendo em particular as irmãs mais velhas Kourtney, Kim e Khloe, tiveram seus percalços.

As irmãs eram a face pública da marca de maquiagem Khroma Beauty, por meio de um acordo de licenciamento. Mas, depois do lançamento em 2012, a linha teve de ser rapidamente removida das lojas, sob acusação de ter infringido direitos autorais.

A marca foi rebatizada de Kardashian Beauty, mas os problemas legais continuaram. Faz pouco tempo que a família conseguiu se desvencilhar do imbróglio.

Legenda da foto,

Khloe Kardashian, Kylie Jenner, Kris Jenner, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian e Kendall Jenner em foto das primeiras temporadas do reality show; nem todas as empreitadas comerciais deram certo

Elas também lançaram o Kardashian Kard, um cartão de crédito pré-pago cujo público-alvo eram adolescentes e pais que queriam controlar seus gastos.

O cartão foi retirado do mercado depois que o ex-procurador-geral do Estado de Connecticut Richard Blumenthal se disse “profundamente incomodado” pelas altas taxas cobradas pelo cartão, “além de seu apelo (comercial) para jovens adultos sem conhecimentos financeiros”.

Até hoje, alguns acordos comerciais são alvo de controvérsia.

Kendall Jenner teve vida curta como rosto da Pepsi: um vídeo publicitário da empresa mostrava a modelo durante um protesto popular entregando uma lata do refrigerante para um policial. A campanha publicitária foi altamente criticada, sob acusação de ter banalizado a situação e tentado cooptar movimentos de direitos civis, como o Black Lives Matter.

O anúncio foi tirado do ar um dia depois de sua divulgação, e a Pepsi pediu desculpas aos consumidores e à própria Jenner por “tê-la colocado nessa situação (constrangedora)”.

Kim Kardashian West, prestes a ter seu quarto filho, provocou a ira da agência governamental que regula medicamentos nos EUA depois de promover um remédio contra enjoos matinais.

Leia também:  Como Saber De Quem E O Carro Pela Matricula?

A atriz britânica Jameela Jamil (do seriado The Good Place) tem sido uma constante crítica das Kardashians, acusando Kim especificamente de ser “uma influência tóxica e terrível em jovens garotas” depois de esta fazer publicidade de um pirulito que supostamente suprime o apetite, em 2018.

“Essa família me faz sentir desespero por conta da forma como reduzem as mulheres”, criticou Jamil.

O atual contrato televisivo da família vence no final deste ano, e ainda não se sabe se o reality show vai continuar depois disso.

A audiência do programa minguou na temporada passada, de 1,3 milhão de espectadores no primeiro episódio para 851 mil no último.

Legenda da foto,

Atriz Jameela Jamil é crítica das Kardashians porque estas constantemente fazem publicidade de produtos duvidosos para a perda de peso

Se o programa chegar ao fim, será que a família terá o mesmo nível de sucesso comercial?

“Elas certamente não terão tanta (plataforma para) publicidade grátis”, diz Alexander McKelvie, de Syracuse.

“Mas elas têm sido bem-sucedidas em descobrir outras formas de continuar na mídia, criando falsos conflitos. Sejam eles induzidos ou não, eles levam à publicidade gratuita.”

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Recentemente, a estrela de reality show americana foi vista com uma gargantilha que parecia estar debaixo pele. A nova moda dividiu opiniões por parecer exigir implante cirúrgico.

5 setembro 2018

Saiba de onde vem toda a fama e riqueza das Kardashian/Jenner

Juntas, elas têm uma fortuna de mais de US$ 320 milhões. As irmãs Kim, Khloé e Kourtney Kardashian, Kylie e Kendall Jenner e a mãe de todas, Kris Jenner, são como Midas pop dos nossos tempos: tudo que elas tocam vira ouro. Para onde olharmos, lá estão elas sendo assunto e ganhando dinheiro.

Leia também: A história das Kardashians em 16 fotos

O que muita gente não sabe é que elas trabalham muito para ter todo esse patrimônio e aumentá-lo diante de nossos olhos. E o que muita gente não percebe (ou finge não perceber) é que elas são inteligentes e sabem aproveitar muito bem todas as oportunidades.

Além de seus trabalhos como empresárias, modelos ou estrelas de TV, elas não têm nenhum pudor para usar a fama para garantir um troco a mais com um post no Instagram ou uma aparição paga em um evento. Embora não confirmem, especula-se que Kim ganhe US$ 500 mil para fazer um post patrocinado, enquanto Khloé e Kourtney embolsam US$ 250 mil cada.

Já as caçulas Kendall e Kylie recebem US$ 400 mil cada por um publipost, de acordo com analistas de redes sociais.

Elas curtem a vida como as mulheres milionárias que são (e quem não faria o mesmo?), mas não têm nada de dondocas fúteis. Vem saber melhor como é tudo isso.

Um $$$ empurrãozinho $$$ inicial

Antes de a sex tape de Kim vazar e tornar o nome da família conhecido (daqui a pouco a gente fala sobre isso), as irmãs Kardashian/Jenner já eram garotas da classe alta californiana, nascidas em berço de ouro.

Kim, Khloé, Kourtney e Rob (o único irmão dessa história toda) são filhos de Kris com o advogado Robert Kardashian, que deixou US$ 100 milhões de herança para o quarteto quando morreu, em 2003.

Kris e Robert com os filhos: da esq. para a dir., Rob, Kim, Kourtney e Khloé Reprodução/Reprodução

Kendall e Kylie são frutos do casamento de Kris com o campeão olímpico Bruce Jenner, hoje Caitlyn Jenner. Bruce nunca teve problemas de dinheiro e a família Kardashian manteve o altíssimo padrão de vida quando virou Kardashian-Jenner.

Da esq. para a dir.: Kourtney, Bruce, Kris, Kim, Kylie, Khloé, Kendall e Rob Reprodução/Reprodução

Ainda assim, elas nunca deixaram de trabalhar. Kim foi personal stylist de Paris Hilton, personal organizer de Cindy Crawford e fundou a butique multimarcas Dash, com Khloé e Kourtney, antes da fama. Kris era dona de uma loja de roupas infantis.

Perceba que, mesmo com muito dinheiro, elas sempre procuraram formas de aumentar o patrimônio. As coisas não caem do céu o tempo todo e dinheiro, se não for bem administrado, acaba.

Aquela sex tape da Kim

Mas famílias ricas existem aos montes por aí, e nem por isso elas são famosas ou enriquecem mais e mais a cada dia que passa. O pulo do gato da família Kardashian foi o vazamento de uma sex tape de Kim com o ex-namorado, o rapper Ray J, em 2007. Kim já era meio conhecidinha, pela proximidade com Paris Hilton, mas não tinha aquele TCHANS a mais, sabe?

A sex tape era uma gravação de 2003, e há quem diga que foi um “““vazamento””” – assim, beeem entre aspas. O que deixou o pessoal com a pulga atrás da orelha foi Kim ter topado um acordo de valor muito baixo – US$ 5 milhões – para barrar a distribuição do vídeo.

Kris ter negociado logo em seguida o reality show “Keeping Up With the Kardashians” com o canal E! também ajudou o pessoal da teoria de conspiração a achar que o vazamento não havia sido um acidente. Jamais saberemos e, bem, não estamos aqui para julgar.

Que novinhos todos eram na primeira temporada de KUWTK! E!/Divulgação

Fato é que Kris mostrou ali que seu timing para negócios é absurdamente incrível. E que tudo bem ela ter se autointitulado “momager” (algo como “mãempresária”), porque taí uma mulher com talento para perceber e aproveitar oportunidades.

Continua após a publicidade

Não à toa, é a momager que cuida das carreiras das filhas. Ela fareja bons negócios, é muitíssimo bem relacionada, sabe onde cada uma conseguirá se dar bem e de que parcerias é melhor fugir. E, dizem, recebe 10% de cada contrato assinado por elas. Todas saem ganhando.

Os reality shows são importantes para as Kardashian/Jenner…

Em seu décimo ano de exibição e com a 13ª temporada no ar, KUWTK ainda rende muito dinheiro para a família (o contrato da temporada atual foi fechado por US$ 100 milhões) e abriu as portas para os vários spin-offs estrelados por partes da família.

Tem para todos os gostos: “Kourtney and Khloé Take Miami”, “Kourtney and Kim Take New York”, “Kourtney and Kim Take Miami”, “Kourtney and Khloé Take The Hamptons”, “Revenge Body With Khloé Kardashian”, “Rob and Chyna”. Dá até para ouvir o dinheiro das moedinhas caindo nas contas deles (considerando que ~as moedinhas~ sejam milhões de dólares, claro).

… Mas o que elas construíram a partir deles é ainda mais impressionante

Parece bastante dinheiro, né? E é, obviamente. Mas os reality shows não são, nem de longe, a maior fonte de fortuna das Kardashian/Jenner.

Cerca de 45% dos rendimentos de Kim, por exemplo, vêm de um app, o Kim Kardashian Hollywood, em que o usuário fica “famoso” e “rico” em Hollywood com a ajuda de Kim. O download é grátis, mas os upgrades são pagos. Espertinha ela!

– Reprodução/Reprodução

Kim também criou sua linha própria de maquiagem, a KKW Beauty (iniciais de Kim Kardashian West), que vendeu todos os produtos em menos de cinco horas no lançamento.

A receita foi, em uma tacada só, de US$ 14 milhões.

E há muitos outros negócios em seu nome, como o licenciamento de perfumes e de linhas de roupa e a venda de “kimojis” (emojis com as carinhas de Kim, cujo pacote custa US$ 2,99).

Na onda de Kim, Khloé, Kourtney, Kendall e Kylie lançaram seus próprios apps, em que dão dicas de beleza e exibem vídeos exclusivos sobre suas vidas. Entre a venda (por US$ 2,99) e a publicidade gerada a partir deles, os apps significam 40% da renda de cada uma.

Khloé ganha muito dinheiro por levantar a bandeira da imagem positiva do corpo e ser dona da marca de jeans Good American, que tem peças de todos os tamanhos e para todos os formatos de corpo. No dia em que lançou a grife, conseguiu mais de US$ 1 milhão em vendas.

Os licenciamentos de produtos, desde roupas até produtos de beleza naturais, completam os rendimentos de Kourtney, que é a irmã mais discreta, digamos assim.

https://www.instagram.com/p/BVnolIqDSST/

Kendall, como você deve saber, é uma supermodelo em ascensão, considerada um dos novos rostos da moda. Queridinha de fotógrafos e estilistas, ela fotografa e desfila para grifes do quilate de Chanel, Estée Lauder, Fendi, Givenchy, Calvin Klein e Victoria’s Secret.

Kendall Jenner desfila para a Chanel na Paris Fashion Week outono-inverno 2017/2018 Pascal Le Segretain/Getty Images

Caçula da família, Kylie já construiu seu império de maquiagem com a Kylie Cosmetics e tem parcerias de moda com a irmã Kendall e com a Puma.

E Kris, a responsável por isso tudo, não vive só das comissões dos contratos das filhas, não. Ela é produtora-executiva de KUWTK, teve um talk show para chamar de seu por uma temporada e lucra até hoje com o livro que lançou em 2011, “Kris Jenner… And All Things Kardashian”. E se dá o luxo de exibir a cinturinha fina no Instagram de Khloé:

Lição do dia das Kardashian/Jenner

Se tem uma lição que aprendemos com a forma como as Kardashian/Jenner lidam com os negócios é: trabalhe e não se importe com as críticas ao seu redor.

Porque, caso Kim trabalhasse menos e se preocupasse muito com a opinião alheia, não teria seu talento como empresária reconhecido e estampado uma capa da Forbes, linda e plena.

– Forbes/Reprodução
Continua após a publicidade

Quem são as irmãs Kardashian/Jenner?

  • WhatsApp
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Linkedin
  • Copiar Link

As irmãs Kardashian Jenner reunidas com a matriarca: Kourtney, Kendall, Kim, Kylie e Khloé com Kris Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem são as irmãs Kardashian/Jenner? Como ficaram ricas e de onde surgiu a fama?Há cerca de 8 anos [a primeira matéria da Kim aqui na QUEM foi em abril de 2012] o nome dos membros da família Kardashian/Jenner começaram – tardiamente – a ser expostos no Brasil. De repente, Kim, Khloé, Kourtney, Kendall, e Kylie se tornaram fenômenos do Instagram e da mídia.

Mas quem são as irmãs Kardashian e o que fazem? Como tudo começou? A QUEM resolveu contar melhor essa história!

 O começoEra uma vez um advogado muito importante nos Estados Unidos chamado Robert Kardashian. Ele era casado com Kris, e juntos tiveram quatro filhos: Kourtney, Kimberly (Kim), Khloé e Rob Kardashian.

A família era rica o suficiente para ter um bom estilo de vida, proporcionando às crianças clubes exclusivos e colégios particulares, onde, inclusive, Kourtney e Kimberly, foram, respectivamente, colegas de salas das irmãs Nicky e Paris Hilton. Em resumo, eram todos milionários, conheciam pessoas importantes, mas ninguém era famoso. O primeiro carro de Kim Kardashian, só para usar como exemplo o estilo de vida do clã, foi um BMW.

Tudo mudou em 1994, quando o patriarca da família, que era advogado criminalista, assumiu um crime que ganhou repercussão por todos os Estados Unidos: o caso ‘O. J. Simpson’. O.J era um famoso jogador de futebol americano que foi acusado de assassinar sua mulher, Nicole Brown Simpson. O drama começou aí.

Kris era uma das melhores amigas da esposa assassinada, e Robert, advogado do jogador acusado. A matriarca acreditava fielmente que O.J havia matado sua amiga, enquanto o marido pensava o contrário.

Leia também:  Infekcja bakteryjna czy wirusowa? Jak odróżnić zakażenie bakteryjne od wirusowego?

E ele aceitou defender OJ.

(A história do julgamento do atleta, aliás, foi retratada na série American Crime Story, e o papel de Robert foi interpretado por David Schwimmer, o Ross de Friends).

A mídia jogou então seus holofotes na família, fazendo daquela “pobre família rica” pessoas muito conhecidas nos Estados Unidos.

Com tanto drama envolvido, o casamento entre Kris e Robert chegou ao fim. Pouquíssimo tempo depois, a empresária começou a se relacionar com Bruce Jenner, seu segundo marido. Especula-se que os dois começaram ter um caso antes mesmo do divórcio.

saiba mais

Irmãs Kardashian-Jenner posam com os filhos: clã aumenta a cada ano (Foto: Reprodução/Instagram)

O nascimento do clã Kardashian/JennerUm ano após o assassinato, Kris já não era uma Kardashian,  mas havia se tornado Kris Jenner, esposa do campeão olímpico em atletismo Bruce Jenner.

Em 1995, o casal teve sua primeira filha, Kendall Nicole Jenner – o nome do meio foi uma homenagem a Nicole Brown Simpson. Em 1997 nasceria a caçula, Kylie Kristen Jenner.

Bruce também já havia sido casado, e assim como Kris, trazia consigo quatro filhos à mansão que moravam: Burt, Casey, Brandon e Brody.

A família era enorme, e as responsabilidades paternas gigantescas, ainda mais após 2003, quando Robert Kardashian morreu, e seus enteados passaram a tratá-lo ainda mais como pai.

Kim Kardashian e a sextape

Entre 2004/2005 a maioria dos membros da família já havia ganhado alguma notoriedade extra. Para a mídia, Kimberly já era apenas Kim, e nome conhecido dos paparazzi. Ela frequentava festas com Paris Hilton, e já havia aparecido no reality show The Simple Life, onde Paris e Nicole Richie eram as estrelas. Em 2005, os filhos de Bruce Jenner, Brandon e Brody, também já haviam ganhado um pequeno reality show, Os Príncipes de Malibu.

Mas o real boom foi em 2006, quando Kim teve sua sex tape vazada para o mundo. O filme caseiro com o rapper Ray J, seu então namorado, foi um “enorme sucesso”. Um ano após o incidente, estreava o Keeping Up With The Kardashians, reality show que fez com que todos os membros desta não tradicional família se tornassem mundialmente famosos.

saiba mais

O reality (e suas variações)Em 2007, estreou nos Estados Unidos o reality show que mudou, ainda mais, a vida da gigantesca família.

Keeping Up With The Kardashians foi chamado pela jornalista e escritora Nancy Jo Sales, autora do livro reportagem Bling Ring, como “a mãe de todos os reality shows”.

Da estreia até hoje já se passaram 12 anos, e a renovação do contrato em 2015 custou a “bagatela” de US$ 100 milhões ao canal E!, com confirmação da imprensa internacional de que mais 4 temporadas estavam garantidas.

  • O sucesso de cada integrante da família rendeu spin-offs do reality, como o Kourtney and Khloé Take Miami, Kourtney and Khloé Take The Hamptons e Kourtney e Kim Take New York.
  • Isso sem contarI Am Cait, que em 2015 e acompanhou a adaptação de Caitlyn – nome adotado por Bruce após sua transição – em sua identidade transgênera, e Rob & Chyna, que teve apenas 5 episódios com a rotina de Rob e sua então noiva, a modelo Blac Chyna, o Khloé e Lamar, sobre a vida de Khloé e seu então marido, e Revenge Body, em que ela dá a chance de anônimos entrarem em uma rotina de treinos e dietas para conquistarem um novo corpo.

saiba mais

  1. Kylie, a caçula da família, também teve seu próprio programa chamado Life of Kylie, acompanhando sua rotina como dona de seu império da maquiagem Kylie Cosmetics, que a deu o título de bilionária ao lado de ex-melhor amiga e fiel escudeira Jordyn Woods.
  2. Quem é quem na família Kardashian?
  3. Robert KardashianAdvogado criminal e patriarca da família. Morreu em 2003, aos 59 anos, vítima de câncer no esôfago

Robert Kardashian, pai de Kim, Kourtney e Khloé Kardashian (Foto: Reprodução)

Kris JennerA matriarca da família é também a empresária de todos os filhos. Foi casada duas vezes, e anunciou a separação de Bruce Jenner em 2014. Atualmente namora Corey Gamble, de quem já era amiga.

Kris Jenner é mãe das irmãs Kardashian: Kim, Khloé, Kourtney, Kendall e Kylie (Foto: Reprodução/Instagram)

Caitlyn Jenner/Bruce JennerMedalhista olímpico em 1976 (ouro pela equipe de atletismo americana) e pai de seis filhos. Quando ele e Kris anunciaram a separação, começaram a circular boatos que iam desde traição até o de que ele guardava um grande segredo, o que foi comprovado: Bruce estava mudando de sexo.

No dia 1º de junho de 2015, foi divulgada a bombástica capa da revista 'Vanity Fair' com o nascimento de Caitlyn Jenner. Era a primeira vez que o mundo via a ex-atleta com sua nova identidade. Ela ganhou uma minissérie, I Am Cait, que teve 16 episódios em 2015 para mostrar a sua adaptação com a identidade transgênera.

leia mais

Caitlyn Jenner – ou Bruce Jenner – foi casada com Kris até 2015, antes de fazer a transição de gêmero (Foto: Reprodução/Time)

Kim KardashianCasada com o rapper Kanye West, com quem tem três filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. Este é seu terceiro casamento, sendo o segundo público.

Por três anos, foi casada com o produtor musical Damon Thomas, e anos depois se casou com o jogador de basquete Kris Humphries, com quem ficou apenas 2 meses – o casamento foi acusado de ser uma desculpa para a socialite ganhar dinheiro com acordos midiáticos.

Kim hoje é um dos nomes mais influentes do mundo e grande responsável pela fama das irmãs. Dona de uma marca de cosméticos – a KKW Beauty, Kim chegou a ganhar o prêmio de maior influenciadora do mundo no prêmio CFDA, onde Tommy Hifiger declarou: “Kim é a influenciadora mais importante e poderosa do mundo. Seu alcance chega muito mais longe que suas marcas.”

Kim Kardashian ficou famosa depois que um vídeo dela transando com o ex vazou na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Kylie JennerAos 22 anos de idade, a caçula da família é também uma das mais bem-sucedidas entre suas irmãs. Dona de um império de maquiagem, o Kylie Cosmetics, a jovem é considerada a pessoa mais jovem a conseguir acumular a fortuna de US$ 1 bilhão.

Envolvida em algumas polêmicas por conta de procedimentos estéticos, como silicone nos seios e preenchimento nos lábios (confirmado pela própria), Kylie é atualmente a irmã mais seguida no Instagram, com mais de 149 milhões de seguidores.

saiba mais

Kylie engatou um romance com o rapper Travis Scott em abril de 2017 e escondeu de todo o mundo sua gravidez. Stormi Webster nasceu em fevereiro de 2018, cercada de muito mistério. O fim do relacionamento de Kylie com Travis aconteceu em outubro de 2019.

Kylie Jenner: dona de uma linha de maquiagens, ela ficou bilionária aos 21 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Khloé KardashianConsiderada a mais divertida entre as irmãs. Foi casada por 5 anos com o jogador de basquete Lamar Odom, sendo que o namoro entre os dois foi de apenas 1 mês. O motivo da separação foi a dependência química do jogador, que teve uma overdose em 2015 após consumo de cocaína e álcool em um bordel.

Em 2016, Khloé começou a sair com o jogador de basquete Tristan Thompson, de quem engravidou. Pouco antes de dar à luz True Thompson, a mídia flagrou uma traição de Tristan. Os dois acabaram se separando após o nascimento de True.

Khloé aposta em exercícios e reeducação alimentar para se livrar do estigma de ser a gordinha da família o que, segundo ela, lhe rendeu anos de depressão.

Para ajudar outras pessoas com a questão de peso, Khloé criou o reality show Revenge Body, que dá a anônimos a chance de treinar com os melhores profissionais de Los Angeles em busca do corpo de seus sonhos.

Ela também é dona da marca de roupas Good American, que promete tamanhos e modelagens em uma grande variação para que atenda todos os tipos de mulheres.

Khloé Kardashian faz sucesso no Instagram e é tida como uma das mais divertidas (Foto: Reprodução/Instagram)

Kourtney KardashianA irmã mais velha da família é mãe de três crianças, Mason  Penélope e Reign. O pai das crianças é Scott Disick, seu ex-namorado.

Juntos já viveram diversos problemas públicos envolvendo o vício de Scott em álcool e drogas.  Os dois ficaram juntos entre outubro de 2016 e agosto de 2018.

Por diversas vezes desde o término, Kourt foi clicada com o ator Luka Sabbat, 20 anos mais novo e amigo de suas irmãs caçulas, Kendall e Kylie.

Kourtney Kardashian, que completou 40 anos de idade, está entre as mais discreta das irmãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Kendall JennerConsiderada uma das modelos mais promissoras e desejadas no mundo da moda. Desfila para marcas importantes como Chanel e é estrela diversas campanhas importantes, como Balmain.

É colega de muitas celebridades “teens” como Selena Gomez e Taylor Swift, e suas melhores amigas são as modelos Gigi Hadid e Cara Delevigne.

Namorou por um tempo o cantor britânico do One Direction, Harry Styles, mas desde maio de 2018 tem sido vista com o jogador de basquete Ben Simmons, mesmo sem confirmar oficialmente o namoro.

Kendall Jenner virou modelo e se destaca nas passarelas (Foto: Reprodução/Instagram)

Rob KardashianDiscretíssimo, Rob assou a ter mais notoriedade quando participou da versão americana do Dança dos Famosos.

Por um curto período, namorou a cantora Rita Ora, e o fim acabou com acusações públicas de que a britânica teria traído Rob.

Recentemente passou por um período de forte depressão, enfrentou problemas com a balança – Rob chegou a descobrir uma diabetes -, e vivendo situações constrangedoras, como abandonar o casamento da irmã, Kim.

Em 2016 se envolveu com a modelo Blac Chyna, ex-noiva e mãe do filho de Tyga, então namorado de Kylie Jenner (meio-irmã de Rob).

Pais de Dream Kardashian, que nasceu no final de 2016, os dois se separaram também de forma polêmica, envolvendo traições, vazamento de nudes e até uma acusação de Chyna de que Rob estaria batendo na filha, que tinha apenas 10 meses na época.

Rob Kardashian prefere viver longe dos holofotes (Foto: Getty Images)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*