Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

O amor é a experiência mais intensa que podemos sentir na vida. É um sentimento ímpar que desejamos demonstrar à nossa alma gêmea através das palavras mais românticas, de gestos apaixonados ou presentes maravilhosos.

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

1. Pequenos gestos

O amor é uma coisa grandiosa, mas como tudo que é importante na vida, é nas pequenas atitudes que ele se revela verdadeiro e nos sensibiliza. Como no título da canção de Henrique e Juliano, Menos é Mais, também o amor carece de simplicidade, nada mais.

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Às vezes, não precisamos de grandes provas, mas sim de simples e pequenos gestos do coração. Qualquer relacionamento precisa desse incentivo honesto, dia após dia.

Abra a porta para seu amor, sem aquela coisa de cavalheirismo, mas sim porque quer abrir. Segure a mão, acaricie o cabelo enquanto assistem televisão juntos, olhe nos olhos por um minuto sem parar. Faça da sua atenção à pessoa amada, o foco do seu relacionamento amoroso.

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Café da manhã na cama

Poucas coisas são tão saborosas em um casal como pequeno-almoço no conforto da cama. Aquele calor dos corpos a despertar enquanto provam um morango ou sentem o delicioso cheiro do café. Surpreenda sua cara metade com aquela refeição pela manhã! Seu relacionamento vai agradecer.

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Jantar Romântico

Ninguém nasce a saber tudo, por isso, se não souber cozinhar, por favor, aprenda! Já imaginou como sua alma gêmea se sentiria se você preparasse um jantar romântico, com direito a velas e música de fundo?

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

2. Experiências para toda vida

Na vida, o que é verdadeiramente importante é a experiência, o que se vive no dia a dia. Proporcionar momentos inesquecíveis à pessoa que amamos com todo coração é algo impagável e digno de recordação para sempre!

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Dê asas à sua imaginação e siga seu coração. Acredite, cada segundinho juntos irá valer a pena e fortalecerá ainda mais esse relacionamento que você tanto adora na sua vida.

Passeio de mãos dadas

Uma caminhada ao sabor do vento; pode ser na praia, no campo ou na cidade, aliás, pode ser até na rua em frente à sua casa. O que importa mesmo é a experiência de se fecharem um no outro por alguns minutos.

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Piquenique na natureza

Prepare-se para momentos deslumbrantes de prazer sem limitações. Um piquenique é sempre uma excelente possibilidade para viver o amor. Escolha seu destino, não se esqueça do protetor solar, encontre a toalha mais fofa que tiver em casa encha sua cesta de fruta, água e muita, muita paixão!

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Viagem inesquecível

A cumplicidade de viajar junto com seu grande amor é indefinível. É tão descobrir outros lugares, viver novas experiências lado a lado, encontrar novas pessoas e culturas! Vocês merecem fazer uma belíssima viagem, no exterior ou “dentro de portas”.

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

3. Presentes memoráveis

Todo mundo gosta de receber presente, e algumas pessoas gostam de oferecer também. Esperamos que esse seja seu caso. Surpreenda o nome que mora no seu coração com aquele mimo que até você gostaria de receber.

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Ah, não ofereça algo só porque tem que ser, mas sim porque quer, porque sente desejo de dar. Só assim, seu presente terá o efeito pretendido; só assim, seu amor rejuvenescerá e se tornará mais forte.

Seja para aquele show que você sabe que vai ser um arraso, ou para aquele filme no cinema que sua cara-metade tanto quer assistir, ou até mesmo para aquele evento do seu esporte favorito. Seja o que for, siga seu instinto, cheque sua agenda e avance sem medo!

Flores lindas ou chocolates calóricos

Flores e chocolates são presentes tradicionais entre namorados e casados, e mesmo que sejam suspeitos de falta de originalidade, a verdade é que são sempre uma ótima opção. Você só precisa saber qual a flor favorita e chocolate preferido e a mágica do amor irá acontecer naturalmente.

Sessão Fotográfica memorável

E por que não uma sessão fotográfica com alguém profissional para registrar o que sentimos um pelo outro? É um presente original que todo mundo gosta de receber, mesmo aquelas pessoas mais tímidas e envergonhadas perante a lente de uma câmara!

4. Lado a lado

Aqueles que estão presentes, são os que vivem o amor verdadeiramente. Independentemente da distância, o que importa mesmo é a pessoa a quem dedicamos nossa vida, saber que pode contar com nosso apoio para tudo. Amar é estar junto, mesmo que não se esteja perto.

Sabe quando estar só é insuportável? Conhece aquela sensação de querer desabafar sobre isto e aquilo? Esteja presente na hora certa para dar aquela ajuda, a palavra certa ou simplesmente para escutar atentamente.

Encorajar a realizar sonhos

O bem-estar de quem amamos é tudo para quem ama. Queremos ver a felicidade da nossa alma gêmea espelhada no seu rosto, no brilho do seu olhar. Encorajar a perseguir seus sonhos é uma grande prova de afeto. Seja altruísta e inspire seu amor a se realizar na vida!

Companhia de todas as horas

Seja de manhã, à tarde ou à noite, esteja disponível, mostre-se presente e com interesse em estar junto, mesmo que não seja possível por estar no trabalho, em viagem, em outra cidade, etc. Nas horas boas e também nas ruins, não esteja distante, fique perto, abrace, beije, cuide!

Conversa e mais conversa

Às vezes, a pessoa ao nosso lado só quer falar um pouco, discutir este ou aquele assunto, descontrair através de uma simples conversa. Você precisa olhar nos olhos e escutar cada palavrinha. Dê atenção, importe-se com o assunto e dê sua sincera opinião.

5. Honestidade infinita ao amor

Para que uma história de amor dê certo é preciso que seja verdadeira. Não tem como resultar, um relacionamento amoroso que não seja honesto. É preciso mais do que amar, para fazer o amor durar. Respeitar, cuidar, dar carinho e apoio em todas as horas.

É uma missão eterna, esta tão gratificante que é a do amor, mas é também muito trabalhosa. Com o tempo, a paixão pode desvanecer, mas o amor, esse terá sempre de vencer. Mostre que ama, mostre que respeita esse amor!

O carinho é fundamental em qualquer relacionamento onde o amor seja rei. Aquele beijo na testa ao fim do dia ou na boca sem qualquer aviso; aquele abraço forte no momento perfeito ou os dedos da mão acariciando delicadamente alguns fios fios de cabelo.

Sinceridade sempre

Você não pode amar verdadeiramente alguém se sua atitude não foi inteiramente honesta. Seja no começo de um relacionamento ou mais tarde, a verdade é que você tem de honrar seu compromisso com profunda sinceridade.

  • ❤️ Não minta
  • ❤️ Não traia
  • ❤️ Não omita
  • ❤️ Não engane

Respeito também é amor

Respeite as diferenças, a opinião diferente, as opções que seu amor tomar. Nem sempre é fácil lidar o que não é igual ao que somos ou achamos certo, mas o amor também é liberdade e aceitar é um valor muito, muito importante. Seja em que circunstância for, respeite seu amor!

Extra! Extra! Extra!

Palavras de amor

A literatura está sempre atenta aos assuntos do amor, e por esse motivo, separamos frases apaixonantes para você arrasar na hora de expressar seu sentimento.

Inspire-se! ❤️❤️❤️

O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de colhê-la à beira de um precipício.

– Sthendal

O amor não nasce adulto. Ele cresce em pequenas atitudes!

– Calderón de la Barca

O amor é uma fonte inesgotável de reflexão, profunda como a eternidade, alta como o céu, vasta como o universo.

– Alfred de Vigny

O nosso amor vai ser assim, eu pra você e você pra mim!!

– Vinicius de Moraes

O amor é a força mais abstrata, e também a mais potente que há no mundo.

– Gandhi

Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.

– William Shakespeare

Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo…

– Mário Quintana

10 maneiras românticas de dizer “eu te amo”

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Foto: Thinkstock

Quando estamos em um relacionamento, buscar maneiras diferentes de expressar nossos sentimentos é sempre um caminho para renovar as energias que unem o casal e para manter a relação interessante e viva como no começo.

Uma das tradicionais formas de expressar o amor é verbalizando a frase “eu te amo” e mesmo que essa seja a opção mais usada, existem alternativas para quem quer sair do comum e tentar se expressar de forma inovadora.

Eis que surge a dúvida: onde é possível encontrar essas outras ideias? Em filmes, por exemplo, principalmente nas comédias românticas. Os livros com histórias de amor também podem servir de inspiração.

Aqui você confere algumas opções. Veja a seguir uma compilação de 10 sugestões de como demonstrar o seu amor pelo parceiro, marido, namorado, noivo… E dê o play na música abaixo para entrar no clima enquanto lê.

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?
Veja também
Potinho do amor: 45 ideias inesquecíveis e frases emocionantes

  1. Se vocês moram juntos, deixe um bilhete na geladeira ou na TV para que ele veja quando chegar;
  2. Envie um pacote para a casa dele contendo fotos de vocês do início da relação, com frases atrás das fotos falando sobre os momentos especiais;
  3. Grave um vídeo em que você relembra os motivos que fizeram você se encantar por ele quando vocês se conheceram e envie pelo celular ou pelas redes sociais;
  4. Compre um pacote de papéis de recado (aqueles pequenos coloridos) e escreva em cada um deles uma coisa que você ama no seu parceiro, depois coloque tudo em uma caixa e deixe escondido na gaveta ou no guarda roupa dele para fazer uma surpresa;
  5. Se você quer demonstrar o seu amor em público, uma ideia é fazer um outdoor dizendo que o ama, mas lembre-se que nem todo mundo gosta deste tipo de exposição;
  6. Dedique-se a fazer alguma atividade com o seu parceiro que ele goste muito, ele com certeza se sentirá amado;
  7. Crie algo personalizado que tenha significado para vocês dois, como um porta-retrato com declarações e fotos de vocês ou uma montagem com imagens de um fim de semana especial;
  8. Crie um scrapbook (uma espécie de diário com colagens) que conta a história de vocês, como se conheceram, com fotos, entradas do cinema, passagens de viagens que fizeram juntos ou para se ver, enfim… com itens que relembrem bons momentos de vocês. Isso é uma linda declaração de amor e ainda servirá como um registro romântico da vida do casal;
  9. Use o aplicativo de smartphone Flipagram para fazer um vídeo com várias fotos de vocês, do início do relacionamento até hoje e coloque uma música importante para vocês para tocar durante ele. Publique nas redes sociais para declarar o seu amor por ele;
  10. Mande SMS ou mensagens instantâneas de bom dia ou boa noite para o seu amado. É uma coisa que pode parecer “boba”, mas que ajuda a manter o carinho e o cuidado entre vocês.
Leia também:  Como Fazer Com Que Uma Mulher Tenha Um Orgasmo?

Além dessas formas, você pode variar também usando outras frases para expressar o seu amor. Inspire-se com maneiras diferentes de dizer “eu te amo”:

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Foto: Reprodução

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Foto: Reprodução

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Foto: Reprodução

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Foto: Reprodução

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Foto: Reprodução

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Foto: Reprodução

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Foto: Reprodução

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

    Mais inspirações: Belas Frases de Amor

O próximo passo é declarar todo seu amor, seja por meio de imagens, frases ou pequenas declarações e surpresas. Não deixe isso para amanhã. Todo dia é dia de demonstrar o quanto amamos as pessoas que são importantes para nós.

Mas se você não costuma ser romântica e acha difícil declarar seu amor, não se preocupe, comece aos poucos, com pequenas atitudes, como acordá-lo com um “você é o homem da minha vida” e um super beijo. Com o tempo você vai perceber que esses romantismos cotidianos se tornarão mais naturais.

Veja também
50 músicas para namorados que declaram todo o seu amor

E, por outro lado, se o seu parceiro não é nada romântico e você sente falta disso, duas coisas que você pode fazer para mudar isso são: falar para ele que isso é importante para você (mas sem exigir categoricamente, respeitando os limites de cada um) e ser romântica – o romantismo é contagiante.

Se jogue nas declarações e seja feliz!

Como dizer: "Eu Te Amo", dicas românticas para se declarar

O Dia dos Namorados está chegando e saber como dizer eu te amo fará toda diferença nesse dia especial.

Mas essas palavrinhas que são carregadas de tantos significados podem ser ditas também de outras formas e com mais atitude. Encontre aqui dicas românticas para se declarar para a pessoa amada.

Pequenos gestos valem mais que mil palavras. Se declare com flores! Confira nossas promoções!

Como dizer eu te amo: dicas básicas

  • Muitas pessoas ficam com dúvida ou até receio e não sabem como se declarar secretamente e mesmo em público. 
  • Para algumas pessoas isso é uma grande dificuldade, mas para outras, essa declaração é muito natural.
  • Independentemente se você é tímido ou mais expansivo, o certo é que há formas bem simples de fazer uma bela demonstração de amor. 

Avalie o momento certo

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Essa talvez seja a principal dica. É preciso entender o momento e saber exatamente qual a hora certa de se declarar. Avalie o jeito de ser da pessoa amada.

Se ela for tímida, evite fazer declarações em público. Mas se ela é animada e expansiva, que tal um jantar romântico? Saber quando e como dizer eu te amo é essencial.

Evite se declarar no início da relação

O início da relação é sempre mais delicado. Embora, muitas vezes, estejamos no auge da paixão, é sempre bom ter cautela para não parecer afoito demais.

Leve a pessoa para jantar, para uma viagem romântica ou a presenteie com um belo buquê ou ramalhete de flores.

Também não leve tempo de mais

O momento certo fará toda diferença. Saber como dizer eu te amo pela primeira vez é fundamental, pois esse momento será inesquecível. 

Evite se declarar no início da relação, mas também não demore tempo demais. A verdade é que o tempo certo também será determinado pelo tipo de relação que você tem. 

Se possível, se declare pessoalmente

Receber declarações de amor é uma delícia seja por qualquer canal. Para quem quer expor o seu amor pelo whatsapp, entenda que se declarar pessoalmente tem outro peso.

Mesmo se você for tímido ou morar longe, em outra cidade ou estado, tente se declara olho no olho. É muito mais emocionante!

Como dizer eu te amo de uma forma criativa?

Nada melhor do que a pessoa amada para encher os nossos corações, provocar borboletas no estômago e nos deixar nas nuvens.

Mas se você quer se declarar de uma forma criativa? Quer dicas para surpreender a pessoa amada? Confira!

Café da manhã na cama

Para quem mora junto ou para quem dorme na casa do amado, receber um café da manhã na cama é uma delícia. Que tal surpreender com uma linda cesta de café de manhã logo nas primeiras horas do dia?

Envie flores fora de datas comemorativas

Não precisamos esperar o Dia dos Namorados para dar flores. Essa atitude, sem dúvida, vai ganhar o coração da pessoa amada. 

E se você quer saber como dizer eu te amo para o crush ou para aquele amor antigo, essa é uma linda forma.

Jantar romântico

Certamente, ele é o clássico dos casais apaixonados. Fazer um jantar romântico em datas comemorativas ou fora delas é um momento muito especial para os pombinhos. 

Por isso, invista sempre em jantares seja em casa ou em um belo restaurante.

Piquenique com vinho e flores

Na hora de saber como dizer eu te amo, frases são sempre bem-vindas, mas atitudes falam mais que mil palavras. Nada mais inesquecível do que um piquenique romântico com vinho e flores.

E não se preocupe com o melhor lugar para providenciar um piquenique. É possível fazer na área externa da sua casa ou em uma área verde. Use a criatividade!

Envie flores para o trabalho

Para quem gosta de fazer declarações em público, uma dica é enviar flores para o trabalho. 

Essa, sem dúvida, será uma surpresa e a pessoa amada ficará encantada com o gesto de carinho e amor.

Como dizer eu te amo pela primeira vez?

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Está ansioso, inseguro e que saber como dizer eu te amo pela primeira vez? Não se preocupe, porque vamos te ajudar.

Para muitas pessoas, como a relação é recente, dizer eu te amo pessoalmente pode ser difícil. Que tal usar as redes sociais para se declarar? Há ainda formas mais descontraídas e engraçadas.

Você pode levar a pessoa também para uma viagem e se declarar em um jantar romântico ou em um passeio. Mesmo apreensivo, esse será um momento muito especial para ambos.

Para os mais tímidos: formas criativas de dizer eu te amo no WhatsApp

Mas se você é tímido, há formas criativas de dizer eu te amo no WhatsApp. Sabemos que o começo da relação é muito sensível. Então, use esse canal para falar sobre seus sentimentos.

Como dizer eu te amo em emojis?

O mais legal é que o aplicativo possui formas muito criativas de se comunicar. Usar os emojis pode ser uma das formas engraçadas de dizer eu te amo. Que tal?

Formas engraçadas de dizer eu te amo

Tudo dependerá do tipo de relação que você tem. Além de se declarar pelo WhatsApp com emojis, você pode contar com a ajuda dos amigos para fazer uma declaração.

Faça uma serenata na janela do quarto, leve a pessoa amada para um show de stand-up e tente fazer um acordo com o artista para te ajudar a se declarar durante o espetáculo. 

Há muitas formas de dizer eu te amo de uma forma descontraída.  

Com quanto tempo de namoro posso dizer eu te amo?

Não há regras. Saber como dizer eu te amo e o momento certo dependerá da relação do casal. O tempo ideal é aquele que você se sente seguro.

Como fazer ele dizer eu te amo?

Está ansioso para receber uma declaração de amor? Então, nada melhor do que proporcionar momentos românticos para que ele possa se declarar.

Faça um jantar a dois ou um passeio para um destino romântico. Esses momentos podem motivar uma declaração de amor.

Dicas de mensagens para dizer: Eu Te Amo

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Quer saber como dizer eu te amo? Confira as nossas dicas

  • Você é uma pessoa especial na minha vida e faz o meu mundo melhor. Quero passar a vida toda ao seu lado. Eu te amo!
  • Meu sorriso é melhor contigo e me sinto completa a seu lado. Que sejamos felizes para sempre. Amo você!
  • Seu amor desperta em mim os mais lindos sentimentos e que preservá-los no meu coração para sempre. I love you!
  • Amo cada gesto seu. O sorriso, as implicâncias, as manias e o seu cuidado. Tudo em você me faz sentir completo. Te amo sempre!

O Dia dos Namorados é todos os dias! Diga eu te amo hoje! Confira nossas ofertas!

Leia também:  Quando A Mãe Não Deixa O Pai Ver O Filho Como Proceder?

Conclusão

Agora que você já sabe como dizer eu te amo, chegou a hora de escolher aquele presente que vai deixar a pessoa amada ainda mais apaixonada.

Não esqueça do cartão com uma bela declaração de amor. Para encontrar os melhores presentes, conte com a melhor floricultura online do Brasil, a Uniflores.

Na nossa loja você encontrará ramalhetes e buquês de flores, cestas de cafés e muito mais. 

Redação: Douglas Pedrosa

10 maneiras criativas de dizer "eu te amo" | Familia

Expressar o seu amor é fundamental. Por isso, quando as palavras não forem mais suficientes, veja estas 10 maneiras criativas de dizer eu te amo.

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Com o passar dos anos e a correria do dia a dia, muitas vezes, deixamos de demonstrar para o nosso cônjuge, o quanto ele é especial para nós. Só que se você deseja manter a saúde do seu relacionamento, é importante sempre demonstrar para o seu amor o quanto é bom estar ao lado dele.

Há uma variedade de formas de demonstrar seu amor e as pessoas normalmente se identificam mais com algumas formas do que com outras. Por isso, se você realmente deseja agradar a pessoa que você ama, conheça o que ela gosta, caso contrário, o efeito pode ser o inverso do que se esperava.

Leia: 7 maneiras de dizer eu te amo

Mas não se preocupe, existem maneiras criativas de demonstrar seu amor para agradar todos os gostos, seja através de palavras carinhosas, passando mais tempo com quem se ama, ajudando-a, ou até mesmo com presentes simples, mas cheios de significados.

Buscar novas maneiras para expressar o seu amor pelo marido é uma forma de renovar as energias que unem o casal.

Mas se você quer sair do caminho comum do “eu te amo” e personalizar essa demonstração de amor, não se preocupe: existem alternativas que vão lhe ajudar a expressar o seu amor de maneiras diferentes.

Assim, se a sua intenção é dizer “eu te amo”, de forma criativa e diferente, veja estas 10 dicas que vão lhe ajudar:

1. Faça uma declaração surpresa simples

Lembre o quanto seu amor é importante para você logo pela manhã. Deixe um recado carinhoso no espelho do banheiro ou na geladeira, antes de sair para o serviço. Com esse pequeno ato a pessoa ficará feliz durante todo o dia.

2. Crie um dia para vocês

Para algumas pessoas, passar o tempo ao lado de quem se ama é uma das melhores formas de se sentir amado.

Então que tal preparar um programa especial para um fim de semana ou uma sexta-feira à noite e pensar em todos os detalhes para agradar? Saiam para jantar, fazer um passeio de bicicleta, conhecer uma cidade pertinho ou até mesmo fiquem a tarde inteira assistindo a filmes, enfim, fiquem juntos, só vocês dois.

Leia: 11 coisas que possuem mais significado que “Eu te amo” para os homens

3. Leve o café da manhã na cama

Em um fim de semana, prepare um café da manhã especial e leve na cama para o seu amor.

4. Ajude-o em uma tarefa que normalmente é da responsabilidade dele

Cuidar do jardim, levar o carro para oficina, preparar uma refeição. Você irá aliviar uma carga física ou emocional dele e ainda sobrará mais tempo para ficarem juntos.

5. Dê um abraço bem apertado

Quando ele menos esperar demonstre seu amor com um abraço na frente de todo mundo, com certeza ele irá se sentir muito especial.

6. Separe fotos que lembrem momentos importantes de vocês

É sempre bom lembrar os bons momentos que vocês viveram. Que tal além de entregar um álbum com as fotos do casal, colocar atrás de cada uma delas o que você estava sentindo na hora de tirar a foto? Esse vai ser um presente duplo. Além de lembrar os momentos importantes, ele vai ter a oportunidade de saber o que cada momento significou para você.

7. Escreva o porquê é bom estar ao lado dele

Em pequenos pedaços de papéis coloque motivos pelo qual você é feliz de estar com ele. Faça vários e use a criatividade na hora de entregar. Você pode esconder pela casa para ele achar, entregar um por semana, ou de qualquer outra forma que tenha significado para vocês.

8. Assistam juntos a um pôr do sol

Essa é uma famosa cena de filmes justamente pelo seu romantismo. Para dar um clima ainda mais romântico não se esqueça de colocar no celular aquela música importante para vocês.

Leia: 7 frases que significam muito mais que ‘Eu te amo’

9. Relembre o primeiro encontro

Com o passar dos anos a magia do primeiro encontro vai se perdendo. Reviver esses momentos indo ao mesmo restaurante, cinema ou barzinho, onde tudo começou, vai reacender os sentimentos daquele dia e você terá a oportunidade de demonstrar para seu parceiro como o amor dele é importante para você.

10. Faça um jantar especial em um dia comum

Nada é melhor do que uma boa surpresa, por isso, não espere uma data importante para comemorar. Faça um jantar especial, à luz de velas, com o prato preferido do maridão no meio da semana. Essa pequena atitude vai espantar todo o estresse de um dia difícil de trabalho e fará com que ele fique muito agradecido por esse pequeno carinho.

Você sabe quando dizer “Eu te amo”?

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Vocês podem achar que não, mas muita gente ainda se sente confusa com essa palavra, e pior, elas morrem de medo de ouvi-la. Por que será? Acho que a maioria das pessoas sentem medo porque sabem que não estão preparadas. Nem para dizer, e nem para ouvir.

No geral, os homens tem mais medo e se preparam mais do que as mulheres para isso.

Claro que muitas de nós também nos preparamos MUITO para enfim conseguir dizer que ama a pessoa; porém, parece que para eles, essa palavra possui um significado tão grande que preferem esperar um pouco mais para dizer, do que jogar fora segundos despreparados.

Não estou dizendo que o certo é você esperar anos, ou meses. Muito pelo contrário. O certo é você esperar o seu limite. Tá aí. O tempo do amor, é o limite do “eu já não aguento mais esconder”.

O tempo certo do amor, é aquele tempo que você gastou pensando na pessoa e o que ela poderia estar fazendo agora, pensando se talvez devesse ligar para ela e no final fingir não se importar e acabar não ligando.

O tempo certo do amor, é o tempo que você passa pensando e imaginando histórias com a pessoa enquanto você faz algo em casa, quando ouve uma música ou quando, sem querer, confunde o nome do seu pai com o nome daquele seu “amiguinho”.

Existem muitos tempos em cada relação, e cada um tem seu jeito de existir.

Depende unicamente da gente saber até que ponto podemos deixar essa existência fazer parte também de nós, entendem? Se uma relação existe, ela sempre vai existir em conjunto, mesmo você se negando a isso, mesmo você dizendo que não tem nada acontecendo. Se a situação passou de semana, para meses, então algo está acontecendo. Basta você saber identificar qual a intensidade disso.

Na minha opinião, o tempo certo para você, enfim, conseguir jogar o amor pela boca e dizer para o mundo seus sentimentos, é o tempo que o mundo passa a esperar (com muita certeza) você dizer isso. Porque todo mundo já sabe, só falta você saber.

Quando, por exemplo, todas as suas colegas dizem que vocês são fofos juntos, ou que formariam um belo casal. Isso é só o começo. Elas já perceberam, você não.

Aí vocês passam a se falar mais, passam a dividir sentimentos, passam a se importar mais um com o outro, a se preocuparem mais, vocês querem saber como o outro está indo nos estudos ou no trabalho e quer tentar ajudar ele, só que vocês continuam pensando isso sem tirar a ideia do “momento”. Que esse lance é só um momento, e você continua com isso porque, sinceramente, tem medo do momento acabar.

Eu não estou dizendo que é pra você se jogar nas palavras (apesar de adorar isso), estou dizendo para vocês não se confundirem nos momentos. Não deixar uma chance escapar, por causa de um talvez.

Criativas, a hora certa de dizer que você ama alguém, não é depois de dias, depois de meses e nem depois de anos. Os exemplos que citei foram situações que muitas pessoas já me contaram e se arrependeram depois, porque se apegaram no momento e deixaram ele passar.

O seu momento pode ter sido depois daquele sorriso sem jeito que ele te entregou logo após um elogio sincero, daqueles que você não costuma ouvir. O seu momento pode ter sido depois que ele deixou de fazer algo que gosta muito, para fazer alguma coisa com você.

Pode até ter sido logo depois que você comentou que prefere homens com barbas e ele, de repente, deixou a dele crescer. O momento de cada um dizer que ama, é quando o amor já não cabe mais em você.

Você não suporta mais ele sozinho e sente que precisa dividir, que precisa sussurrar para alguém o que o seu coração grita. E não, não use o papel para gritar, use a boca. Fale. Ame. Tente. E tente de novo se nada der certo. Você só usa o papel depois da tentativa.

Você sabe quando dizer “Eu te amo”? É quando o seu coração está dizendo “Agora!”

Leia também:  Como Conquistar Minha Melhor Amiga Que Tem Namorado?

Mais dicaspara você!

Presentes para namorado médico ou estudante de medicina [Dica da Leitora]

Domingo de compras no Shopping Cerrado com dicas de presentes

Presentes para apaixonados por carros, motos e decoração retrô

8 maneiras de dizer eu te amo sem dizer eu te amo

Dizer “Eu te amo” nem sempre é fácil. Se você vive triste, esperando que a outra pessoa diga essa frase mágica, saiba que há várias outras maneiras de dizer eu te amo, sem proferir essas palavras exatas e que podem ter ainda mais valor. Veja quais:

1. Como correu o seu dia?

Nada mais simples do que mostrar carinho, cuidado, preocupação do que perguntar como foi o seu dia. Mostra que quer saber, que se preocupa. E a gente só se preocupa com quem ama de verdade, não é mesmo?

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

2. Me perdoe!

Talvez sejam as palavras mais difíceis de dizer a alguém. Por isso se alguém errou com você mas coloca o orgulho de lado e pede desculpa, pode acreditar que essa pessoa valoriza demais a vossa relação para pôr tudo a perder.

Veja aqui as melhores mensagens para ajudar a pedir perdão.

Só as pessoas que gostam verdadeiramente se preocupam com a sua saúde. Todos os dias somos bombardeados por informação, por isso se você comentou que está um pouco gripada e a pessoa lembrou de perguntar como você está, é porque você é importante!

4. Vi isso e lembrei de você

De quem você lembra quando vê uma coisa linda, engraçada, triste ou emocionante? Das pessoas que você ama, não é mesmo? Se a outra pessoa lembrou de você e quis compartilhar até as coisas mais bobas, é porque você está sempre no pensamento dela e é com você que quer compartilhar a sua vida.

5. Se cuida!

Quem ama cuida, se preocupa, quer ter certeza que você está bem. Não é preciso dizer mais nada, não é mesmo?

6. Sinto sua falta!

Um simples “sinto a sua falta” ou “sinto saudades” mostra que a pessoa quer estar perto e qualquer segundo longe de você é uma eternidade. Quer maior prova de amor que essa?

Mensagem de Saudade – Sinto a sua falta!

Descubra também as mais lindas mensagens para quem está com saudade.

Amar também é ter medo que alguma coisa má aconteça à outra pessoa. Se a pessoa que está do seu lado te aconselha a ter cuidado, ela quer que você volte rápido para os seus braços.

8. Chegou bem?

Pergunta tão simples, mas que comunica tanto! Essa pessoa se preocupa com o seu bem-estar e, sobretudo, não consegue sossegar enquanto não tem a certeza que você chegou bem e segura!

8 maneiras de dizer “Eu te amo”

Maneiras de dizer “Eu te amo” em inglês

Em inglês, como em qualquer outra língua, há várias formas de dizer eu te amo, de expressar o seu amor por alguém. É interessante a maneira como as pessoas declaram isso de forma extremamente criativa com frases super originais.

E que tal usar essas formas no dia dos namorados? Se você não aguenta mais ouvir ou falar I love you e quer muito saber outras formas de dizer isso na língua inglesa, esse post é para você. Vamos mostrar algumas maneiras de dizer eu te amo em inglês.

Você poderá utilizá-las para se declarar a pessoa amada. Continue a leitura e descubra quais são elas! 

Gestos e palavras funcionam em qualquer idioma do mundo

  • Parte da magia da linguagem do amor está nas infinitas formas de expressá-lo. 
  • Os atos e as palavras funcionam em qualquer idioma do mundo, mas usando o inglês, a língua falada em praticamente todos os cantos do planeta, você pode se sair bem melhor, e aumentar as chances de conquistar a pessoa amada. 
  • Uma das características da nossa língua portuguesa é sua incrível flexibilidade, que permite fazermos uso das palavras e expressarmos uma mesma ideia de diferentes maneiras.

Há uma falsa ideia de que a língua inglesa é um idioma frio e sem o mesmo apelo emocional a que estamos habituados. Não é bem assim. Você vai perceber que pode se declarar de muitas maneiras diferentes. Não é exatamente eu te amo, mas escondem a mensagem de amar alguém dentro dessas palavras e expressões. 

De forma intensa, romântica, não importa. Não há nada que emocione mais uma pessoa do que ouvir um “eu te amo”, não é mesmo? E dizer em inglês pode ser mais simples do que parece! Confira agora algumas maneiras de dizer “Eu te amo” em inglês. Cada uma delas tem um significado, e podem ser facilmente utilizadas no lugar do “I love you“. São elas:

I’m yours. – Eu sou seu.

I’ve totally fallen for you. – Eu me apaixonei totalmente por você.

You’re so beautiful, that you take my breath away. – Você é tão lindo (a), que tira o meu fôlego/meu ar.

I adore you. – Eu adoro você.

 I’m infatuated with you. – Estou apaixonado por você.

 I appreciate you. – Eu aprecio você.

 I can’t live without you. – Não posso viver sem você.

 I can’t stop thinking about you when we’re apart. – Não paro de pensar em você quando estamos separados.

I want you. – Eu te quero.

You make me happy. – Você me faz feliz.

I want to see you happy. – Eu quero ver você feliz.

I need you. – Eu preciso de você. 

I love you every day. – Eu te amo todo dia.

You make me feel complete. – Você me completa.

I just want to love you. – Eu só quero te amar.

You are everything to me. – Você é tudo pra mim.

I cherish you. – Eu valorizo você.

 I dream of you. – Eu sonho com você.

 I live for our love. – Eu vivo pelo nosso amor.

 I love being around you. – Adoro estar perto de você.

 I need you by my side. – Eu preciso de você ao meu lado.

I want a lifetime with you. – Eu quero uma vida com você.

 I yearn for you. – Eu anseio por você.

 I’m a better person because of you. – Sou uma pessoa melhor por causa de você.

 I’m blessed to have you in my life. – Eu sou abençoado(a) por ter você em minha vida.

 I’m lost without you. – Estou perdido (a) sem você.

 I’m nothing without you. – Eu não sou nada sem você.

 I’m passionate about you. – Eu sou apaixonado por você.

 My love is unconditional. – Meu amor é incondicional

 You’re my angel. – Você é meu anjo.

You’re amazing! – Você é incrível!

I’m crazy about you. – Sou louco(a) por você.

You’re my soul mate. – Você é minha alma gêmea.

You’re my other half. –  Você é minha outra metade.

 I want you to me. – Quero você pra mim.

You light up my life. – Você ilumina minha vida. 

I desire you night and day. – Eu te desejo noite e dia.

You are the world for me. – Você é o mundo para mim.

I’m nothing without you. – Eu não sou nada sem você.

You’ve changed my life. –  Você mudou a minha vida. 

 You’ve stolen my heart. – Você roubou meu coração.

With you everything is better. – Com você tudo fica melhor.

 I will love you forever. – Eu vou te amar pra sempre.

Have I told you that I love you today? – 

  Já disse que eu te amo hoje?

I want to steal you for me. – Eu quero te roubar pra mim.

I’m will love you until the end of my life. – Eu vou te amar até o fim da minha vida. 

You are everything I’ve dreamed of. -Você é tudo que eu sempre sonhei.

You are the reason for my madness. – Você é a razão dessa minha loucura.

 I love you as I’ve never loved anyone. – Eu te amo como jamais amei alguém.

I want to spend my life beside you. –  Quero passar minha vida ao teu lado.

You are definitely the love of my life. – Você é definitivamente o amor da minha vida.

 I just want to say that I will always love you. – Só quero dizer que te amarei para sempre.

You are my endless love. – Você é o meu amor sem fim.

I dream of you every night. – Sonho com você todas as noites.

I live for our love. – Vivo pelo nosso amor.

You are my everything. – Você é tudo para mim.

As long as I have you, I don’t care. – Contanto que eu tenha você, não me importo.

 You mean so much to me. I can’t think losing you. – Você significa tanto para mim que não consigo pensar em te perder.

Conclusão

Essas são apenas algumas maneiras de dizer “Eu te amo” em inglês. Espero que você tenha gostado e aprendido bem. 

Agora que você está com a bagagem cheia de novas expressões, arrase na hora de se declarar para a pessoa amada!

E você, além do clássico I love you, conhece outras formas de dizer eu te amo em inglês além das citadas neste post? Conta pra gente nos comentários! 

Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*