Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

Quem aí nunca ficou imaginando os milhares de cenários possíveis para contar ao crush que você gosta dele? Já pensou em quais seriam as palavras certas, o momento certo…. São muitos os questionamentos em uma situação como essa!

Mas pode ficar tranquila, miga, todo mundo já ficou apreensiva com o assunto. E é por isso que vamos te ajudar a trazer o crush das suas fantasias para a realidade.

Começaremos com alguns passos para te ajudar a dar o sinal ao boy/girl, para você finalmente conseguir dizer que tem algo romântico rolando por aí!

Você realmente gosta dessa pessoa? 

Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

Comece com este questionamento. Ele é muito importante para saber se você deve ou não seguir adiante. Às vezes ficamos demais no mundo da fantasia e isso pode ter consequências ruins nas nossas ações. Mas como ter certeza de que você realmente gosta do @, e não só da ideia dessa pessoa?

Fizemos um checklist para você analisar seus sentimentos:

  • Você sente algo que vai além dos atributos físicos do seu crush?
  • Elx também te faz perguntas e se mostra interessadx no que você tem a dizer?
  • Você se sente confortável com a presença delx?
  • Você curte o jeito delx de pensar e como elx compartilha suas ideias?

Se a resposta para todas essas perguntas for “sim”, chama no contatinho! Se seus sentimentos pelo crush não forem passageiros e você sentir que tem uma troca rolando por aí, bora lá!

Vale a pena lembrar de uma coisa muito importante antes de continuarmos: a gente não tá dando aula de como fazer alguém gostar de você, ok? Se valorize, saia do conto de fadas e escolha se abrir para alguém que realmente importe. Reconheça a pessoa incrível que você é – porque você é!

Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

E nós sabemos que tudo isso pode parecer mais fácil na teoria do que a realidade. Por isso, agora vamos te ajudar na preparação para a hora da ação!

Chegou a hora do romance, bb

Sabemos que você já pode estar ansiosa ou nervosa com todos esses sentimentos – e nós super entendemos. Por esse motivo, indicamos que você aposte um pouco no romance antes da declaração em si.

E comece pequeno! Um dos melhores jeitos de fazer isso é ~ literalmente ~ mostrando interesse. Dê atenção ao que seu crush fala e veja se essa é uma atitude recíproca. Esse ato de “ouvir ativamente” vai tornando todo o processo mais natural – e quanto mais naturalidade, melhor!

Coloca pra fora, miga! 

Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

Só demonstrar interesse pode não funcionar como um alerta claro de que você tem sentimentos pelo seu crush. Mas como colocar em palavras todos esses sentimentos?

Se abrir para alguém sempre será algo delicado. Sempre haverá o risco de uma amizade ser abalada ou não. E você, está disposta a tomar esse risco? Se sim, vamos te sugerir uma forma dessa declaração acontecer de uma maneira mais tranquila.

Ao invés de continuar prolongando essa ansiedade, escolha um momento tranquilo, não tenha receio de falar sobre sua vulnerabilidade e diga a elx que você sente uma conexão que vai além da amizade. Pergunte ao @ se elx sente o mesmo e não tenha vergonha!

Caso você seja mais tímida e não sabe o que falar, aqui está um textinho de como anunciar todos esses sentimentos:

“Posso estar nervosa agora, mas tenho que tirar isso do meu peito: queria que você soubesse que eu realmente gosto de você e que você é incrível. Acho que é muito bom passar o tempo com você e sinto uma conexão que não tenho apenas com ‘amigos’. E fico pensando: isso também é algo que você está sentindo?”. 

Lidando com a resposta: e se o sentimento não for o mesmo? 

Pronto, miga! Se você chegou nesta parte do processo, lembre-se de valorizar toda a coragem que você teve pra isso acontecer. Sabemos que talvez não tenha sido tão fácil, mas agora passou, independente da resposta.

E, falando da resposta… como lidar caso seus sentimentos não sejam recíprocos? – clica aqui!?

Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

Calma, sem desespero. Não é o fim do mundo! Sabemos que dói – e muito – passar por isso. Você pode querer fugir, mas a melhor coisa a fazer neste momento é respeitar a decisão do outro.

Ao invés de discutir ou explodir, diga para si mesma algo tranquilizador que ainda honre sua decepção: “Isso é uma droga, mas vai ficar tudo bem, eu prometo”. Já com o crush, também seja sincera com essas emoções.

Permita-se chorar, se sentir mal na segurança do seu próprio quarto ou conversando com as amigas. E mais importante de tudo: perceba e coloque na sua cabeça que você não pode controlar a maturidade de ninguém, mas pode decidir quais serão suas atitudes.

Talvez a amizade que você tinha com essa pessoa pode acabar, ou eventualmente vocês poderão retomar onde parou. É a sua decisão!

A fila anda e o mundo ta aí, cheio de possibilidades incríveis para você se jogar. Ps.: não tenha medo de sentir e aproveitar cada uma delas!

Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

Como falar para uma pessoa que gosta dela – 10 CONSELHOS

Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

Por vezes, a simples atração por uma pessoa pode acabar se tornando um sentimento de amor forte. Quando isso acontece, é importante tomar uma decisão sobre o que fazer. Se você passa muito tempo com alguém, é possível que confessar os seus sentimentos por ele ou ela seja inevitável. No entanto, como falar para uma pessoa que gosta dela? Qual é o melhor momento para confessar que você ama essa pessoa?

Nesse artigo de Psicologia-Online, te indicamos os melhores truques e conselhos psicológicos para que você encontre uma boa maneira de dizer para uma pessoa que você gosta dela. Em alguns casos, uma indireta é suficiente. Sem embargo, se você quer fazer uma comunicação correta, tome nota de algumas frases que te oferecemos em seguida.

Antes de começar, você precisa saber algo: é sempre melhor dizer as coisas diretamente, sem rodeios. A comunicação eficaz é a base das relações interpessoais, quer sejam de amor ou de amizade.

Contudo, existem pessoas mais introvertidas ou que têm mais dificuldade em dar este passo.

Por essa mesma razão, te oferecemos alguns conselhos para mostrar para uma pessoa que você gosta dela sem ter di dizê-lo diretamente:

1. Utilize a postura corporal

Isso serve para mostrar proximidade, sem chegar ao contato físico se você não se sente preparado/a para isso. Quando você estiver falando com a pessoa que você gosta, mantenha os braços abertos e uma postura relaxada. Existem muitos tipos de linguagem não verbal que podem ajudar a conquistar essa pessoa.

2. Mantenha o olhar

Um gesto vale mais que mil palavras e um simples olhar pode expressar tudo o que você sente. Pense no que você gostaria de falar para a pessoa que você gosta e tente comprimir tudo isso em um olhar enquanto os dois conversam.

3. Faça pequenos detalhes

Quer seja lembrar de um evento importante para essa pessoa, levar o café da manhã ou um café se combinaram se encontrar, mostrar preocupação pelos problemas dele(a)… São muitos os detalhes que você pode fazer e que servem para dizer para uma pessoa que você gosta dela subtilmente.

4. Paquere essa pessoa

Experimente fazer algumas piadas sobre vocês ou tente falar sobre a sua atração em relação a ele ou ela em modo de brincadeira, talvez assim você receba algumas pistas sobre os sentimentos dessa pessoa em relação a isso.

Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

Agora que você tentou expressar os seus sentimentos de forma subtil, talvez tenha chegado a hora de tentar dizer a essa pessoa tão especial o que você sente. Caso você ainda não esteja preparado(a) para falar abertamente, esses são os melhor truques para falar para uma pessoa que gosta dela indiretamente:

5. Use o humor

Você pode usar o humor para expressar o que você sente entre linhas. Você sabe como funciona: brincando, brincando… se dizem as verdades!

6. Escreva uma nota

Pode ser anônima ou não. Assim, você pode tomar o seu tempo para colocar os pensamentos em ordem e declarar-se para a pessoa que você gosta de forma sincera e sem nervos.

7. O poder dos artigos

Envie artigos para essa pessoa (como esse mesmo), fotografias com uma mensagem engraçada e romântica e todo o tipo de indiretas como uma mensagem clara: “gosto de você“.

8. Envie uma canção

Você pode enviar uma canção com um título que insinue a sua atração e desejo por essa pessoa, talvez assim ela entenda a indireta e descubra o que você sente.

9. Surpreenda!

Experimente preparar algo um pouco romântico, mas ambíguo. Por exemplo, se combinaram tomar algo, experimente ir a um sítio diferente com um ambiente distinto, ofereça um presente no Dia dos Namorados ou no aniversário dele(a)…

10. Falar para uma pessoa que gosta dela pelo WhatsApp é bom?

Sabemos que é mais simples expressar os nossos sentimentos quando não temos essa pessoa na nossa frente, mas a resposta é NÃO! Não é bom falar para uma pessoa que gosta dela pelo WhatsApp.

De fato, muitas discussões de casal começam no WhatsApp e, por isso, é preferível declarar-se a alguém diretamente, sem usar estratégias subtis.

No entanto, se você decide comunicar a notícia através de mensagem, tente se encontrar com a pessoa no mesmo dia para esclarecer a situação.

Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

Outra das grandes dúvidas que passa pela nossa cabeça quando temos química emocional com uma pessoa é saber se o sentimento é correspondido. Como sabe se alguém gosta de você? Para começar, você deve estar atento aos sinais no vosso ambiente.

É possível que a pessoa que você gosta esteja tentando enviar indiretas para você do mesmo jeito que você, ou talvez não e você esteja com dúvidas sobre se deve confessar os seus sentimentos ou, ao invés, deixar um amor não correspondido no passado. Seja como for, você pode estar atento à linguagem corporal dessa pessoa e outros indícios que você pode conferir no artigo como saber se meu amigo gosta de mim.

Gosto de alguém que não gosta de mim, o que fazer?

Se você descobriu que sente não é correspondido, pode tentar manter o mesmo relacionamento que tinha antes com essa pessoa. No entanto, é importante comentar que, para isso, você precisa virar a página e aprender a ser forte nesse tipo de situações.

Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

Finalmente, se você quer declarar-se da melhor maneira, usando corretamente os seus dotes comunicativos, pode se inspirar nas seguintes frases para falar para uma pessoa que gosta dela:

  1. “Gosto de pessoas amáveis, sinceras, carinhosas e engraçadas, como você”
  2. “Depois de tanto tempo, chegou o momento de ser sincero(a): gosto muito de você”
  3. “Gosto muito de uma pessoa e não sei como contar para ela, o que você faria?” Espere que responda e faça exatamente o que ela(e) respondeu.
  4. “Dessa vez quiero ser direto(a), você quer sair comigo?”
  5. “Você não acha que seríamos um bom casal? Por que não testamos?”
  6. “Faz muito tempo que quero falar algo para você: quero estar do seu lado, quero ter uma relação com você”
  7. “A vida é curta e, se não falo agora, talvez perca minha oportunidade: eu gosto muito de você!”
  8. “Tenho medo que você não sinta o mesmo, mas tenho ainda mais medo de guardar esse sentimento para mim: gosto de você”
  9. “Se faço algo por você, não é para que você goste de mim, é para mostrar que eu gosto de você”
  10. “Não espero uma resposta, só quero que você me escute: gosto muito de você, desde o primeiro dia que nos conhecemos e, com o passar do tempo, os meus sentimentos foram crescendo, não consigo evitar”

Foram uma boa inspiração? Você já sabe como falar para uma pessoa que gosta dela depois de ler esse artigo? Deixe um comentário abaixo contando se esses conselhos de amor funcionaram para você ou não.

Este artigo é meramente informativo, em Psicologia-Online não temos a capacidade de fazer um diagnóstico ou indicar um tratamento. Recomendamos que você consulte um psicólogo para que ele te aconselhe sobre o seu caso em particular.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como falar para uma pessoa que gosta dela, recomendamos que entre na nossa categoria de Sentimentos.

Como Fazer Um Homem Difícil Se Apaixonar Por Você (3 Dicas)

Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

Este artigo é para você que está apaixonada por um homem difícil e quer conquistá-lo.[sc:calculadora] É para quem procura dicas infalíveis para fazer o homem se apaixonar você. Mas será que isso é possível ou depende apenas dele? Querida, a paixão é uma emoção que pode simplesmente despertar, porém, é algo que também pode ser despertada através de atitudes e gestos e é justamente sobre isso que vamos conversar.

Leia também:  O Que Nos Define Como Seres Humanos?

Fazer um homem se apaixonar não é tarefa difícil e vai depender exclusivamente de você. Mas se caso não funcionar, não se desespere, pois com as dicas apresentadas aqui o cara só não vai se apaixonar se realmente o seu coração já for de outra mulher. E neste caso o melhor é mesmo partir para outra. Mas, como sabemos que a tentativa deve sempre ser feita, vamos às dicas.

Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

Não seja fácil Essa dica é muito conhecida, mas deve ser aplicada de forma correta, pois do contrário surtirá um efeito não desejado.

Ser difícil pode trazer o homem de vez para seus braços como também afastá-lo.

E sabe por quê? Nós homens gostamos de desafio, mas quando a dificuldade passa do limite, simplesmente desistimos e partimos para outra. Então a dica é ser difícil, mas com equilíbrio.

Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

Demonstre que você está afim, mas não se entregue facilmente. Faça-o saber que ter você exigirá dele esforço e conquista. O homem é um caçador nato e para despertar isso, deixe-o sempre a impressão de que você o quer, mas não de qualquer jeito e na hora que ele quer. Seja esperta, mulher fácil não tem valor nenhum para nós homens. A não ser para uma possível aventura.

Conquiste-o Não basta apenas ser difícil, tem que conquistar. Se você apenas dificultar as coisas e não conquistá-lo, quando ele conseguir o que quer perderá o interesse.

Você deve despertar nele, coisas como admiração, carinho, amizade e não apenas desejo. E tudo isso você fará com equilíbrio. Lembre-se sempre que, ao lidar com nós homens, o equilíbrio é a chave certa para abrir as portas de qualquer coisa.

Afinal, homem não gosta de mulher exagerada, mesmo quando o exagero é de amor e paixão.

~> Será que ele é apaixonado por você

Capriche no seu visual Todo homem gosta de uma mulher bem cuidada. Se quiser conquistar a paixão dele não seja relaxada. Arrume o cabelo, use roupas sensuais (sem vulgaridade, claro) homem não gosta de mulher vulgar, esteja sempre cheirosa.

Se tem uma coisa que faz um homem ficar louco, é uma mulher charmosa! Então, capriche e realce a sua beleza. Não é necessário querer parecer essas modelos de TV e revistas por ai. Busque demonstrar de forma discreta que toda aquela produção é pra ele.

Essa é também uma ótima dica.

Faça com que o cara sinta-se único. Mas não mais importante que você. Valorize-se e com certeza atrairá a atenção dele. Homens gostam de mulheres que se amam. Buscamos uma mulher que possamos admirar e não suportamos mulheres que se fazem de vítima com tudo.

Portanto, faça ele se sentir importante através de atitudes, como por exemplo, ficar linda para ele. Mas deixe muito claro que você é dona de si. Com certeza ele se sentirá muito bem de saber que uma mulher tão maravilhosa como você está interessada nele.

E o melhor de tudo está se dedicando a ele.

~> Como mantê-lo sempre louco de amor por você

~> Conquistando um homem rapidamente

Essas são as dicas para fazer um homem se apaixonar por você. Tenho certeza que se fizer da forma como foi descrita e realmente estiver determinada a conquista-lo, suas chances são imensas.

Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

Mas fique muito consciente que as dicas são uma ajuda para “despertar” a paixão nele e não uma garantia de que o resultado será atingido. Portanto, faça sua parte bem feita e curta cada momento da conquista, afinal, não tem nada melhor que isso.

Como tomar coragem para dizer para alguém que está gostando da pessoa?

Nos últimos dias temos recebidos muitas perguntas de pessoas
que gostam de alguém e não são
correspondidos
ou que não tem coragem para declarar seus sentimentos. Esta
postagem pode ajuda-las.

A seguinte pergunta, feita por um de nossos leitores,
vai tentar ser respondida nas próximas linhas. Veja o que ele me perguntou:
“Estou a fim de uma menina mais eu não tenho coragem de
pedir ela pra ficar comigo…

O que eu faço pra acabar com essa timidez?”

Amigo, primeiramente vamos acabar com essa história de “ficar”.
Eu não ensino meninos aqui no blog, eu ensino homens. Só meninos, com muita
imaturidade na cabeça, é quem ainda estão nessa coisa do “fica”.

Uma mulher não
é brinquedo, é de verdade, então se você quer “ficar” com uma, você está
tratando-a como descartável.

Não dou dicas para homens ‘ficarem’, mas sim para homens entrarem em um relacionamento sério
com uma mulher
pela qual estão realmente interessados. Relacionamento sem
compromisso é a pior coisa que existe e, se você não compartilha da mesma ideia
que eu tenho, só posso lamentar. Mas é que eu tenho em mente que o homem de
verdade é aquele que se dedica a uma só mulher e faz ela feliz o máximo que ele
conseguir. E para isto é preciso estar comprometido com ela, ou seja, o
relacionamento tem que ser sério.

E se você não sabe como fazer com que uma garota goste de você a ponto de querer um relacionamento sério contigo, aí a coisa fica braba, então recomendo que leia também o nosso artigo onde falamos sobre a arte de conversar.

Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

Agora o que vou te ensinar nas próximas linhas é o que você
pode fazer para ter coragem de falar com uma mulher que você está profundamente
interessado e não que você só quer ter uns momentos de prazer e depois cair
fora. Ok? Estamos entendidos? Então preste atenção no que você tem que fazer
para ter coragem de falar com quem você está afim de verdade.
1 – Se ainda não leu, leia o nosso artigo sobre os 7 segredos para acabar com a timidez,
pois ele vai te dar uma luz do que fazer;

2 – Coloque na sua cabeça que uma mulher olha com mais
interesse o homem que tem coragem de falar que gosta dela na cara dela. Mesmo
que este seja tímido demais pra isto, ela vai admirar a coragem do mesmo.

3 – O medo é só uma ilusão, na verdade, ele nem existe
verdadeiramente, somente na sua cabeça. E ele cresce à medida que o tempo passa,
portanto não espere muito para tomar uma atitude, pois aí já será tarde demais.
(9 motivos porque as mulheres gostam de homens de atitude)

4 – O segredo de ter coragem está em não ter coragem nenhuma.

E isso que é muito bacana, pois quando
você já é corajoso por natureza, não há tantos desafios internos que você
precisa superar, mas quando você tem medo de agir, é aí que tudo começa a fazer
mais sentido. Portanto, se você não tem coragem para dizer pra uma garota que
você gosta dela, você deve começar com coisas pequenas, tais como:

  • Dizer um oi;
  • Pedir informações;
  • Perguntar as horas;
  • Dar um recado de algúem;
  • Etc;

Todas estas coisas citadas acima são pequenas chaves que vão
abrir várias portas até só restar aquela em que você tem coragem pra dizer o
quanto está gostando deste alguém.

E é no momento que mais você sentir medo, que a coragem de
falar deve aparecer. Mas o que trava o homem de ter coragem de falar para a mulher
que gosta dela é o que ele acha que vai acontecer caso ele faça isto. Veja
algumas listas de medos que o homem tem quando ele quer dizer a uma moça que
está interessado nela:

  • Passar vergonha;
  • Ser rejeitado;
  • Ser motivo de piada;
  • Não saber o que ela vai pensar dele;
  • Medo do desconhecido;
  • Etc;

Veja que tudo que falei acima não traz nem um mal verdadeiramente
à pessoa, pois isso são coisas da vida. Quando o homem entende que, mesmo que
algumas destas coisas aconteça, isso não muda em anda a vida dele, ele começa a
perceber que não há motivos para temer.

DICA PRECIOSA

Amigo, tudo que você tem a fazer é ir lá e falar. É difícil?
É para quem não tem coragem. Mas como todas as coisas da vida, se você faz com frequência,
o costume acaba como nervosismo.

Então vá até essa mulher que você está
gostando e diga isso abertamente, com segurança e confiança em si mesmo. Se ela
te rejeitar, você não vai ficar se lamentando porque não tentou.

E ainda vai
ter criado mais coragem para falar isso da próxima vez que você gostar de
alguém.

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

Somente clique no botão se você nunca foi feliz no amor!

Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

Como dizer a um rapaz que gosto dele por sms

Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

Abra-se a ele sobre seus sentimentos.

  • Se você for realmente corajoso, diga diretamente: “Ei, eu te amo. Quero que sejamos mais amigos …”
  • Diga que você acha que ele é bom e ele lhe diz para sair com frequência.

Como posso mostrar que gosto por meio de uma mensagem?

Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

Diga à garota que você gostaria de estar com ela. Esta é uma forma direta e segura de expressar seus sentimentos sem revelar muito. Envie esta mensagem depois de ter feito algo com ele ou mesmo depois de uma reunião formal. Diga algo como “Estou tão feliz com você esta noite!

Como faço para mostrar sinais de estar dentro?

Quando brincamos com amor, sempre há dúvidas de como chegar mais perto … Descubra quais sinais eles gostariam de receber se você tiver interesse.

  • Formato corporal. Foto: Thinkstock. …
  • Os olhos podem dizer tudo. …
  • Vença-o na conversa. …
  • Use a rede social. …
  • Mantenha o respeito próprio.

A lire aussi :   Copia de segurança iphone o que guarda

Como posso sugerir que gosto dela?

Dê elogios. Mencione algo interessante sobre sua aparência, inteligência ou interesses. Ele ficará satisfeito em saber que você está pensando nele e que realmente entende o que ele está dizendo. Experimente dizer “Você está bem hoje” ou “Como você é bom ser voluntário em um zoológico”.

Como mostrar a alguém que você não gosta?

Seja específico.

  • Dizer “Estou feliz, mas não estou feliz, obrigado pelo seu trabalho” é uma forma de respeito.
  • Outra opção seria dizer “Não quero me associar a ninguém de qualquer maneira”.
  • A palavra “não” deve ser o centro de sua resposta. X Search

O que dizer para a garota que eu gosto?

Pratique dizer as coisas em voz alta.

  • Encontre uma hora e um lugar. Sempre que estiver sozinho em casa, aproveite a oportunidade. …
  • Diga algo. Tente falar um pouco sobre algo, em vez de apenas algumas palavras. …
  • Continue falando por um tempo. Tente falar em voz alta por cerca de um minuto.

Como esmagar como você por mensagem?

Fale sobre coisas que você gosta de fazer. Mostre que você se preocupa com a vida dela, mas não faça dela o centro das atenções! Forneça informações pessoais gradualmente para torná-lo mais surpreso e com vontade de fazer perguntas novamente. O cara vai achar você mais divertido e compreensível se ouvir um pouco sobre sua vida.

Como posso saber se gosto do Crush?

  • Olhe nos seus olhos. …
  • 2 Se um cara geralmente aparece quando está perto de você …
  • 3 Se um menino sorrir para você sempre que seus olhos se encontrarem. …
  • 4 Se ele “examinou” seu rosto com os olhos e você o viu olhando para os seus lábios. …
  • 5 Para ter certeza de que o menino ama você, peça a ele que faça um favor

Como demonstrar que gosto dele sem exagerar – 7 passos

Como Dizer A Um Rapaz Que Gosto Dele?

Imagem: www.stayalien.com

Quando gostamos de alguém vivemos muitas sensações, e muitas vezes temos medo que a pessoa fique sabendo por medo à rejeição, mas outras vezes desejamos que saibam disso para ver se a atração se transforma em algo material.

No entanto, muitas vezes não queremos usar as palavras para dizer que gostamos dele, nem queremos que ele perceba nosso interesse exagerado ou sem medida. Encontrar o ponto médio não é simples, mas em umComo.com.

Leia também:  Melhor Do Que Ter-te Como Marido?

br temos alguns conselhos para que você descubra como demonstrar que gosta dele sem exagerar.

Passos a seguir:

1

Quando gostamos de alguém o mais importante é atuar com naturalidade, algo que não é nada simples. Desejamos mostrar à pessoa como somos maravilhosos: divertidos, inteligentes, alegres, geniais, sempre de acordo com eles, com gostos em comum… ainda que isso signifique exagerar ou fingir!

É bom que a outra pessoa preste atenção em você, mas só se você for uma pessoa real e não construída para lhe atrair. O conselho que serve mil vezes também serve neste caso: seja você mesma.

2

Se quer que ele preste atenção em si, exagerar não é a forma de consegui-lo. Deve encontrar a medida certa em todos os aspectos, começando pela sua aparência. Isso serve principalmente para as mulheres: roupa muito sensual ou chamativa, maquiagem exagerada, penteados muito elaborados…

não se produza tanto só para que ele veja você! Os homens são bem mais simples do que isso. Vão ao delírio com um rostinho bonito, uma garota divertida ou inteligente, uma mulher atraente mas que não pareça que acabou de sair de um camarim de Hollywood cada dia.

A sensualidade tem a ver com muitas outras coisas, mas nunca com exagerar.

3

Para demonstrar que gosta dele é lógico que você deve mostrar interesse no que ele diz ou faz, mas não deve parecer nunca uma fã.

Escute o que ele fala, ria das suas piadas mas não esteja sempre esperando para ver o que ele diz ou faz, querendo chamar sua atenção ou dizendo como ele é legal.

Este tipo de atitudes são muito evidentes tanto, que ao invés de fazer ele prestar atenção em você, você fará que o ego dele cresça sem resultados positivos para si.

4

O que falamos antes sobre o fanatismo serve também para o fato de se mostrar sempre disponível, algo muito típico quando gostamos de alguém.

Somos capazes de adiar nossa vida inteira por combinar com essa pessoa, mas devemos encontrar a medida certa ou poderíamos parecer desesperadas. Se alguém que você gosta lhe convida para sair, é claro que deve aceitar.

Se nada acontecer no primeiro encontro mas estiver na cara que é correspondida, continue.

Porém se após alguns encontros nada acontece, afaste-se um pouco e deixe de estar tão disponível. Se essa pessoa que gosta só quer uma amizade, você não quer cair para a área dos amigos, muito menos se torturar com a situação.

5

Há um elemento que nunca falta entre duas pessoas que gostam uma da outra: atração expressada através da linguagem corporal. Às vezes nem é preciso palavras, mas como a maioria das pessoas não são tão intuitivas ou ousadas, devemos recorrer a elas.

Se percebeu que existe atração e tensão sexual, use a linguagem corporal: sorrisos, olhares diretos, alguma aproximação física casual. Estes sinais farão a outra pessoa entender que pode dar um passo adiante. Este conselho serve principalmente para as garotas, pois eles adoram tomar a iniciativa mas precisam saber que estão em terreno mais ou menos seguro.

6

Se mantiver a naturalidade, não mude ou exagere suas melhores características, vista-se bem mas sem parecer muito evidente que “se arrumou para ser percebida” e use a linguagem corporal para conquistá-lo, percebendo que também existe atração de sua parte. Se apesar de tudo isso, não acontece nada, você pode usar um último truque: um jogo de palavras, uma frase simples que faça a outra pessoa entender que você está disponível, que gosta dela, sem dizer isso diretamente.

7

É claro que estas são simples recomendações para demonstrar a alguém que você gosta sem usar palavras, mas se a atração for muito óbvia é bom passar ao seguinte nível e dizer que gosta dele.

Apesar de todas estas estratégias, pode ser que a outra pessoa não esteja interessada neste momento. Se for o caso, não faz mal! Vire a página e continue com sua vida, você terá aprendido novas táticas de conquista que com certeza serão muito úteis em um futuro próximo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como demonstrar que gosto dele sem exagerar, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Como Dizer Para um Rapaz que Você Gosta Dele

  1. 1

    Descubra se ele gosta de você. Se sim, aposte todas as suas fichas sem medo de perder! Se não, não se desespere: nem tudo está perdido. É claro que é melhor deixar a história para lá se o rapaz estiver namorando outra pessoa. Em outros casos, aproveite, seja amigável e paquere de leve. Veja algumas formas de agir:

    • Fale dele para as pessoas. Se você é tímida, peça ajuda a algum amigo ou amiga para descobrir se ele está interessado. Caso já saiba a resposta, invista um pouco mais.
    • Fique de olho nos sinais que ele enviar. Quando um homem está interessado em uma mulher, ele faz de tudo para ficar com ela — o que é um bom indicador, embora nem sempre seja verdade. Nesse caso, o rapaz vai querer se sentar ao seu lado, participar das festas a que você for e até se aproximar dos seus amigos. Abra os olhos!
    • Se você notar que o rapaz está olhando na sua direção, encare-o de volta por alguns segundos. Caso ele não desvie o olhar, é porque está interessado. Caso desvie, talvez seja tímido. Contudo, lembre-se de que as pessoas se encaram por diversos motivos. Talvez haja um pedaço de alface nos seus dentes!
  2. 2

    Tente ter conversas simples com o rapaz. Antes de dizer que gosta do rapaz, você tem que pelo menos conversar com ele. Vocês podem criar uma amizade, descobrir mais coisas um do outro e tentar desenvolver uma relação mais íntima. Essa aproximação pode ajudar a determinar se vale ou não a pena confessar os seus sentimentos. Veja alguns exemplos legais:

    • Você pode puxar papo sobre algo que deixe o rapaz lisonjeado e com a autoestima alta. Veja:
      • “Adorei a sua última partida de futebol. Eu estava na arquibancada com as minhas amigas. Você joga há quanto tempo?”.
      • “Você sempre arrasa nas provas de português. Você consegue ler a mente de todos os professores ou só da matéria?”.
      • “Adorei o seu cabelo. Você mudou o corte esses dias?”.
  3. 3

    Fale de coisas que vocês tenham em comum. Essa é uma ótima forma de começar uma conversa: mesmo que os seus interesses não sejam tão alinhados aos do rapaz, pelo menos a companhia pode ser agradável e confortável.

    • Veja alguns exemplos de formas legais de começar uma conversa:
      • “Ei, você sabe qual é o dever de matemática? Eu não anotei e acabei me esquecendo”.
      • “O seu irmão mais velho faz faculdade de Direito? Minha irmã acha que está na sala dele”.
      • “Eu vi você vindo de bicicleta para a escola. É legal? Eu acho que quero comprar uma para mim”.
    • Pode parecer óbvio, mas é legal deixar claro o seguinte: não diga que gosta do rapaz se vocês pelo menos não conversam de vez em quando. Se você pegá-lo de surpresa, ele pode acabar assustado. No mínimo, isso vai afetar a sua relação (de amizade ou algo do tipo) no futuro.
  4. 4

    Paquere o rapaz! O senso comum diz que os homens não percebem quando as mulheres estão dando em cima deles.

    Isso pode até ser verdade em partes — afinal, a internet está repleta de guias e dicas para homens que querem responder à pergunta “Ela está dando em cima de mim?”.

    Ainda assim, não quer dizer que você deva ser mais agressiva na sua abordagem, e sim que é melhor não esperar um retorno (mesmo que o rapaz também esteja interessado).

    • Mexa no seu cabelo quando ele estiver falando com você. Essa ação é natural e não chama tanta atenção, mas o rapaz está de olho se fizer algum comentário. Esse é um dos métodos mais fáceis de paquerar alguém.
    • Peça para ele fazer um favor. A dica é fofa, mas pode sair pela culatra: talvez o rapaz não queira ajudar você na frente dos amigos porque está tímido, por exemplo. Peça coisas simples, como:
      • Para ele segurar os seus materiais por um instante. Diga que a sua mochila está pesada.
      • Para ele estudar com você, mesmo que você não precise de ajuda. Essa é a desculpa perfeita para se aproximar do rapaz, além de indicar quão paciente ele é.
      • Não pareça desesperada ou exagerada nos pedidos de ajuda.
    • Sorria, abra os olhos e esteja sempre por perto. Mostre as suas qualidades ao rapaz, como o prazer que é estar na sua companhia. Ele vai começar a ficar mais atento!
  5. 5

    Comece a tocar o rapaz. Passe a mostrar a ele que está interessada de forma sutil, mas sugestiva. Por exemplo:

    • Finja que está cansada e apoie a cabeça no ombro dele. Você também pode descansar as mãos nos ombros dele e encará-lo.
    • Se ele brincar com você, dê um tapinha leve no ombro dele. Muitas mulheres fazem isso. Finja que está brava ou ria sem parar.
    • Encontre desculpas para tocar o rapaz. Se ele tem mãos grandes, pegue-as e diga “Nossa, que mãos enormes. Elas são muito maiores que as minhas!”. Depois, junte as palmas às dele e compare o tamanho.
  6. 6

    Se você estiver pronta para contar ao rapaz, lembre-se das várias abordagens possíveis. Uma delas é ser direta. Fale com ele quando ele estiver sozinho e exale confiança. Comece um papo normal e espere o momento ideal para falar dos seus sentimentos.

  7. 7

    Se você tem receio do que o rapaz vai dizer, chame-o para sair de uma vez. Esse método é ideal, já que você não deixa claro que está a fim do rapaz — e sim que pode surgir um interesse no futuro, sem grandes pretensões. Caso ele reaja bem às suas “investidas”, provavelmente está interessado sim! Por exemplo:

    • “Ei, eu ia ao cinema sábado, mas a minha amiga me deu o bolo. Você topa ir comigo?”.
    • “Eu estou louca para ir àquela apresentação de arte no centro, mas não tenho companhia. O que você acha?”.
    • “Eu vou ao evento com os meus pais todos os anos e, desta vez, eles pediram para eu chamar alguém da escola para ir também. Você topa?”.
  8. 8

    Se você prefere ser menos direta, mande recados ao rapaz. Distribua-os por conta própria ou peça ajuda a uma amiga de confiança.

    • Escreva algo como “Eu gosto de você” e pregue no caderno do rapaz.
    • Identifique que o recado é para o rapaz, mas sem deixar claro que foi você que escreveu. Peça às suas amigas passarem o bilhete até ele chegar “por acidente” ao destino. Se ele ler e ficar surpreso, deixe mais claro que foi ideia sua (ou não se manifeste e deixe o mistério rolar).
  9. 9

    Confie em si mesma, seja qual for a resposta. Se ele disser “sim”, é porque gosta de você. Não questione a reação dele — pode ser um tiro no pé dizer algo como “É sério?”. Você merece ser confiante.

    • Se ele não estiver interessado, diga algo como “Ah, sim. Não tem problema” e deixe a história para trás. Não é porque ele disse “não” que acha você feia ou desinteressante. Cada pessoa tem motivações próprias. Os gostos dele são diferentes dos seus e, além disso, existem muitos outros caras legais por aí. Não se esqueça disso!
  10. 10

    Se você tiver coragem, envie uma mensagem ousada ao rapaz. Por exemplo: envie “Nossa, [fulano] é tããão gato!!!”, mas corrija-se logo em seguida com “Mil desculpas!!! A mensagem era para a [nome de uma amiga]”. Se o rapaz gostar de você, ele certamente vai fazer algum convite legal.

declaração de amor, amor, homem, se declarar, apaixonada

Sempre dá um frio na barriga só de imaginarmos aquela situação em que estamos frente a frente com o cara por quem somos apaixonadas, prestes a nos declarar. O medo da rejeição fala mais alto que qualquer coisa e muitas vezes nos calamos, jogando fora uma chance que tínhamos de ficarmos com essa pessoa.

Caso sejam amigos, você tem uma certa vantagem

Pois já sabe como é a  personalidade dele e pode, a partir disso, achar a maneira mais fácil para abrir o jogo. É bom porque você também tem ao menos sua amizade e sabe que ele gosta de você como amiga. Além disso, provavelmente sabe se ele está com alguém ou gosta de outra mulher.

Leia também:  Nib- Como Saber Qual É O Banco?

Esqueça aquela história de que uma declaração pode acabar com a amizade entre vocês. A menos que ele seja muito imaturo, vai compreender a situação e se não quiser nada mais sério vai abrir o jogo e saber separar as duas coisas no futuro.

Se o homem por quem você está apaixonada não faz parte do seu círculo social, pode ser um pouco mais difícil.

Porém, se você tentou mostrar suas intenções através de indiretas e não funcionou, é melhor ser franca e não alimentar esperanças e sentimentos por algo que pode não dar certo.

Levar um fora é complicado, mas apenas supor situações e tentar descobrir se ele corresponde é mais torturante ainda.

Independente de vocês serem amigos ou não, você deve sim se declarar. Como dizem por aí, você não tem nada a perder e, ao tomar uma atitude, poderá ganhar muitas coisas.

Para isso, junte toda a coragem que tiver

Tenha calma para não se atrapalhar com as palavras e seja sincera, contando a ele sobre seus sentimentos. Evite falar que o ama, é loucamente apaixonada ou qualquer outra coisa que possa assustá-lo. Diga que gosta muito dele, conte como chegou a esse sentimento e peça uma resposta direta e verdadeira.

Se essa resposta não vier, tente uma aproximação, tome a iniciativa e veja qual sua reação. Se ele corresponder, é sinal de que sente algo a mais por você.

Caso ele se afaste, sua resposta já terá sido dada e, a partir disso, cabe a você saber que tentou, mas não deu certo e o jeito é esquecê-lo e seguir em frente, pois com certeza você vai se apaixonar novamente e dessa vez você terá mais sucesso.

Por Franciele Bueno Redação Dona Giraffa

Confira também

# Seu namorado não tem grana. E agora? # Como dizer eu te amo nos dias atuais # Maneiras criativas de dizer “Eu te amo” # Declarações de amor para o namorado(a) # Programas baratos para você cutir com seu amor

Como ganhar um homem em dez passos; confira

Thaís Sabino

“Como perder um homem em dez dias” virou assunto de filme, mas a produção só fez sucesso porque os pombinhos terminam completamente apaixonados no final. Afinal, perder alguém não é algo que motive a consulta a um manual de instruções.

Já o passo a passo para conquistar um homem pode ajudar as mulheres a trazer aquele amor para perto.

No jogo da sedução, cada detalhe é importante e pode fazer a diferença entre uma relação séria e um caso banal, de acordo com o consultor em relacionamento, Alexander Voguer.

“Conforto, confiança e conexão” são os três itens para transformar a atração em amor, de acordo com Voguer. O consultor afirma que cada sinal emitido pela mulher, provoca uma reação inconsciente no homem. “Olhar fixamente por alguns segundos e depois desviar, sorrir levemente e mexer no cabelo são ações que indicam o sinal verde para o homem se aproximar”, disse ele.

A primeira coisa a fazer, de acordo com terapeuta e presidente da agência de relacionamentos A2encontros, Claudya Toledo, é selecionar um homem só. “É preciso ter foco, selecionar o alvo e não atirar para todos os lados”, disse ela.

Não basta apenas olhar, escolher e partir para o jogo da sedução, segundo a terapeuta, a mulher precisa pesquisar informações sobre aquele homem e se adequar ao mundo dele.

Os lugares que o pretendente frequenta, gostos, como ele fala e o principal: como as mulheres do ambiente do pretendente agem e se vestem.

A história de que “se ele gosta de mim de verdade, vai gostar como eu sou é só para a Cinderela”, afirmou Claudya. A mulher precisa ficar compatível à realidade do alvo.

“Não dá para atravessar o deserto sem água ou vencer uma guerra sem armas, é preciso se adaptar”, explicou.

A terapeuta disse que, se o pretendente, por exemplo, for um diretor de multinacional, a mulher deve se comportar e se vestir como esposa de um diretor de multinacional, se quiser conquistar o galã.

O primeiro encontro é decisivo Quando ele, finalmente, se aproximar para uma conversa, Voguer sugere o início do jogo “quente e frio”. “Ela aceita as investidas, sorri, e de repente se afasta e coloca um desafio”, explicou.

Segundo ele, a mulher deve passar a impressão de que algo vai acontecer entre os dois e depois deixar o pretendente em dúvida se ela está interessada. Na primeira conversa assuntos relacionados a emoções ruins – brigas e trabalho – devem ser evitados. “O ideal é falar sobre viagens e lazer, pois as emoções são associadas à pessoa”, disse.

Se a mulher fala de coisas positivas, será vista como mais divertida e legal do que se falar de assuntos negativos.

No primeiro encontro, se for um jantar, ela deve se sentar de frente para ele e acompanhar o ritmo. “Se ele pedir entrada e prato principal, ela também pede, a cada garfada que ele der, ela também dá”, descreveu Claudya sobre como conseguir sintonia.

O contato físico nesta data servirá para acender o fogo. “Na hora de ir embora, ela deixa ele encostar nela e a chama acender, depois vai embora e deixa um gosto de quero mais”, segundo Claudya. “Não pode queimar toda a lenha, se não acaba o encanto”, completou.

A terapeuta alerta que se a chama não for acesa, o jogo da sedução acaba no primeiro encontro.

Como criar o clima Durante a conversa com o pretendente, existem truques para deixá-lo atraído sem ser vulgar. “A mão atrai o olhar, se a mulher arruma o colar, por exemplo, vai puxar o olhar dele para o busto”, exemplificou Voguer.

Passar brilho ou batom chama o olhar do homem para os lábios da mulher. Outro truque, sugerido pelo consultor, é olhar fixamente para os olhos do pretendente por alguns segundos e, em seguida, para a boca.

“A ação vai impulsioná-lo a fazer o mesmo, inconscientemente”, disse.

O tom de voz deve ser suave e o ritmo de fala espaçado. De acordo com Voguer, a mulher não pode demonstrar nervosismo ou desconforto na presença dele. Ao longo da conversa, se houver oportunidade, ela pode tentar falar algo mais baixo para aproximar o rosto do dele, sugeriu Voguer. “Ficar em uma distância nariz com nariz estimula a vontade de beijar”, afirmou o consultor.

“Day after”: como agir A terapeuta Claudya Toledo explica que a mulher deve mandar uma mensagem informativa ao pretendente no “day after”, do tipo “sonhei com você” ou “gostei de ontem à noite”.

A frase, no entanto, deve ser curta e apenas como um boletim, sem fazer perguntas. “Homem gosta de notícia, não de cobrança”, disse ela.

O ideal, segundo ela, é enviar dois “boletins” por dia, conforme a resposta dele.

A partir do momento que ele faz o primeiro telefonema, ela também pode fazer. “Sempre um para um”, sugeriu Voguer. O consultor alertou que jamais a mulher deve ligar três ou mais vezes para a pessoa, principalmente, se for no celular, que registra as chamadas. “Uma atitude assim transmite necessidade em falar com a pessoa, desespero e carência”, justificou.

A primeira transa Enquanto ele não marca o próximo encontro, a mulher precisa acender cada vez mais o fogo entre eles.

Claudya sugere mensagens como “acabo de tomar um banho de rosas na banheira” ou frases que o faça desejá-la sexualmente. A primeira transa deve ser programada. Lingerie nova e depilação em dia são quesitos importantes.

“Ela deve escolher um dia no período de ovulação, pois o cheiro agrada o homem”, aconselhou.

Tudo tem o momento certo é uma frase que deve ser levada a sério ao escolher a data para a primeira relação sexual.

Segundo Claudya, a primeira transa é a mais importante e pode definir se o relacionamento terá sucesso ou não. O consultor Voguer alerta que o sexo só deve acontecer depois de três ou cinco encontros.

“Antes disso, as chances de ser uma noite e nada mais são muito grandes”, concluiu.

Depois desta etapa, já existirá uma ligação entre as duas pessoas que pode se transformar em amor e casamento. O flerte e a sedução devem estar presentes sempre na vida de um casal para que o relacionamento não esfrie. “Os parceiros devem querer conquistar um ao outro todos os dias”, disse Voguer. Os mesmos passos usados para a conquista cabem na arte de reconquistar.

Confira os 10 passos para conquistar o amado
Passo 1: É preciso escolher um homem e se focar neste pretendente. “É preciso ter foco, selecionar o alvo e não atirar para todos os lados”, disse a terapeuta Claudya Toledo.

Passo 2: Para entrar na mesma vibração da pessoa, é preciso descobrir quais são os hobbies, estilo de vida e gostos do pretendente. “Se ele joga golf, como se veste e quais clubes frequenta”, afirmou Claudya. Segundo ela, a mulher precisa extrair todas as informações possíveis sobre ele, conhecer o nível mental e verbal do homem.

Passo 3: A mulher precisa se adaptar à realidade dele, tanto em relação ao comportamento, como forma de falar e se vestir. Se as mulheres do ambiente em que o pretendente convive usam roupas mais sociais, ela não pode vestir um jeans surrado e rasteirinha, aconselhou Claudya.

Passo 4: A mulher precisa ser notada pelo pretendente. “Ir nos lugares em que ele está, se souber que ele vai ao cinema, dar um jeito de encontra-lo na saída e cumprimenta-lo”, sugeriu Claudya. Se ela estiver vestida de acordo com a sintonia dele, será notada.

Passo 5: Quando ele fizer o convite para o primeiro encontro e perguntar o local em que a mulher deseja ir, ela deve dizer que confia no bom gosto dele. É importante, segundo Claudya, perguntar o traje do local. “Ele irá dizer um vestido bonito, ou uma calça”, de acordo com a terapeuta.

A primeira sugestão é o que ele gostaria que ela vestisse, a segunda é o que ele acredita que seja mais confortável para a mulher, explicou ela.”A mulher deve sempre escolher a número um”. Durante o jantar, ela deve se sentar de frente para ele, deixar que a chama se acenda e um gosto de quero mais.

Passo 6: No “day after”, Claudya sugere que que ela envie uma mensagem informativa ao homem. “'Sonhei com você', só isso, não é para ligar ou perguntar alguma coisa”, disse a terapeuta. A mensagem deve ser curta e mostrar que a mulher ficou feliz e gostou do encontro da noite passada.

Passo 7: O homem deve ligar e responder a mensagem, de acordo com Claudya, e a mulher pode continuar com o boletim diário, sempre informando, nunca perguntando. “Se ele liga, ela liga de volta, se ele manda flores, ela liga e agradece, de acordo com as respostas dele”, disse ela.

A terapeuta explica que se o homem demorar três horas para responder uma mensagem, a mulher também deve levar o mesmo tempo. Neste momento, segundo Claudya, as mensagens podem ganhar conotação sexual e a mulher pode contar que tomou um banho de banheira ou fez “uma massagem deliciosa”.

Passo 8: “A mulher é receptiva e homem ativo, por isso, é ele quem deve marcar o segundo encontro”, afirmou Claudya. Segundo a terapeuta, a mulher deve preparar todo o terreno, para o homem agir.

Antes do segundo encontro, ela deve recolher informações sobre o que agrada o parceiro, para surpreendê-lo.

Se ele gosta de sutiã de renda branca, ela pode usar um no segundo encontro e deixar aparecer um pedaço para ele ver, sugeriu Claudya.

Passo 9: Nos dias seguintes, a mulher deve continuar com os boletins, mas com mensagens mais apimentadas. “Ela pode dizer que sente calor quando pensa nele, ou que não conseguiu dormir pensando nele, tudo com muita classe, sem descer o nível”, explicou a terapeuta.

Ao mesmo tempo, ela deve se preparar para a primeira transa: escolher a lingerie, se depilar, checar o dia em que estará ovulando – pois o cheiro atrai o homem – e conversar com ele sobre camisinha e métodos contraceptivos antes do grande dia.

Antes da relação sexual, o conselho de Claudya é não comer em excesso, para que isso não atrapalhe o desenvolvimento na cama.

Passo 10: A última etapa é a manutenção do relacionamento criado. A mulher precisa continuar com os boletins, conquistar a confiança dele, ouvir os problemas do parceiro e apoiá-lo.

Segundo Claudya, a duração do relacionamento está ligada à arte de reconquistar o par a cada dia e isso vale também para os homens.

Ela aconselha que o casal esteja em um nível de sintonia e condições emocionais altas, antes de morar junto ou casar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*