Como Digo A Uma Mylher Que Quero Foder?

Ainda que possa parecer algo instintivo ou mesmo subentendido, muitas pessoas ainda têm dúvida sobre como iniciar o sexo. Ao contrário do que se pode pensar, a abordagem sexual é uma questão não só em encontros casuais, mas até mesmo para casais de longa data.

  • Como Digo A Uma Mylher Que Quero Foder?
  • Como Digo A Uma Mylher Que Quero Foder?

Cada pessoa tem um repertório diferente no que diz respeito à iniciação do comportamento sexual – há quem prefira dar sinais sutis, como carícias e beijos mais sugestivos, e quem goste de convites mais diretos.

De acordo com uma pesquisa, isso varia não só de pessoa para pessoa, mas também de um gênero para o outro (quando se considera o gênero de forma binária). Ou seja, de uma forma geral, homens tendem a ter formas diferentes de “pedir sexo” do que mulheres.

O site de encontros Illicit Encounters fez um levantamento com dois mil de seus usuários para perguntar como cada um deles começava o sexo e divulgou um compilado das 10 respostas mais comuns para cada gênero:

Mulheres

  1. Beijo demorado e sorriso sugestivo
  2. “Vamos fazer amor?”
  3. Vestir lingeries provocantes
  4. Mandar para o(a) parceiro(a) fotos sensuais
  5. Deslizar a mão até a barriga do homem
  6. Tirar a roupa na frente do(a) parceiro(a)
  7. Ir deitar pelada, sendo que normalmente usa pijama
  8. Configurar o alarme para sexo matinal
  9. Noite romântica
  10. Café da manhã na cama

Como Digo A Uma Mylher Que Quero Foder?

Homens

  1. “Uma rapidinha?”
  2. Acariciar o corpo do(a) parceiro(a) na cama
  3. Marcar sexo com “dirty talking” no início do dia
  4. Noite romântica – refeição com vinho ou champanhe
  5. Sussurrar “eu quero você” no ouvido do(a) parceiro(a)
  6. Preparar um banho para a parceria
  7. Um beijo longo e demorado
  8. Tirar a roupa na frente do(a) parceiro(a)
  9. Café da manhã na cama
  10. Dar uma palmada de brincadeira

Construção social

Segundo o terapeuta sexual Andre Almeida, a diferença de repertórios entre homens e mulheres muito se deve à diferenciação do que se é ensinado para cada um deles sobre o que é adequado no sexo.

“Geralmente para o homem espera-se uma postura mais ativa, mais de dominação, muito mais responsável pelo sexo. Enquanto da mulher espera-se mais passividade. Isso é ensinado”, explica.

Como Digo A Uma Mylher Que Quero Foder?

Contudo, o psicólogo afirma que independente de gênero ou orientação sexual, não existe certo ou errado no que diz respeito à abordagem sexual. “Existe o que é adequado para cada indivíduo”, diz.

Ou seja, é essencial que no relacionamento os limites de cada um sejam respeitados. Desde que haja consentimento de todas as partes e conhecimento prévio do que o outro gosta, vale tudo.

“Desde começar com beijos calientes, até mandar mensagens, marcar um sexo, falar ‘vamos transar’, utilizar dirty talking, palavrinhas mais sujas… tudo vale, desde que no limite do outro”, afirma.

Mas fica a dica: tratando-se de um relacionamento novo, em que os limites ainda não estão claros, a sutileza é sempre a melhor opção em um primeiro momento. “Nesse caso é melhor apostar em carícias, deixar as coisas serem levadas pelo beijo, falar mais suavemente. Se a pessoa tem determinados limites e você os ultrapassa, ela pode reagir mal”, finaliza.

Como Digo A Uma Mylher Que Quero Foder?

Blog Eduardo Nunes

Como Digo A Uma Mylher Que Quero Foder?

Sexo no primeiro encontro me torna vulgar, Eduardo?

Nem te conto quantas vezes eu já ouvi essa pergunta em minhas consultorias! 

O número de mulheres que pratica sexo logo quando conhece o homem – seja na balada ou por aplicativos de paquera – é cada vez maior. Há quem defenda que isso é empoderamento feminino e há quem condene. 

Eu não vou entrar no mérito de impor o que vocês, mulheres, devem fazer quanto às suas sexualidades. No entanto, para quem está no processo de conquista, precisa saber o que os homens pensam sobre esse assunto.

E é sobre isso que vamos conversar neste post. 

Ele vai querer transar com você à primeira vista

  • É muito importante começar essa nossa conversa esclarecendo que o homem vai querer transar com você desde o primeiro contato.
  • Isso é um sentido natural nosso.
  • Não negligenciamos nosso desejo sexual e, acredite, a primeira vez que olhamos para uma mulher, já sabemos se queremos ou não transar com ela.
  • É por isso que afirmo que homem não vê beleza em uma mulher, mas vê bastante o comportamento sexual de suas pretendentes. 

Não queremos broxar, morremos de medo disso. Por isso queremos saber, logo de cara, se a mulher corresponde aos nossos desejos sexuais.

Por isso é comum que haja uma pequena pressão quanto ao sexo no primeiro encontro. No entanto, sabemos entender – quando estamos interessados de verdade – a decisão de vocês.

Deve ou não deve, afinal?

Eu digo sempre que você deve estar preparada para uma relação sexual desde o primeiro contato com seu homem. No entanto, esse momento só deve acontecer quando você se sentir completamente à vontade e segura.

O que eu vejo, frequentemente, é um grupo de mulheres que conhece um homem interessante, gosta dele e, por medo de perdê-lo, libera o sexo no primeiro encontro.

Eu preciso te dizer que isso é muito arriscado!

O sexo no primeiro encontro pode sim fazer ele te prejulgar. Ele pode, a partir desse comportamento, não te levar a sério e vai descartar, completamente, a possibilidade de um relacionamento.

Isso é um padrão? Sim! E é um risco que você não pode correr se estiver procurando o homem certo. Somente um grupo muito específico de homens e mulheres aceitam sem preconceito, alias até apreciam. Mas isso só ensino em sessão por ser tão raro!

De resto, 95% de nós temos mais ou menos a mesma lógica…Eu explico melhor.

Como Digo A Uma Mylher Que Quero Foder?Powered by Rock Convert

Use isso como um filtro para escolher o homem certo

O homem pronto, que está querendo um relacionamento sério com você, vai compreender suas imposições. Lembra o que eu falo sempre? Aprenda a negociar com ele!

Quando a mulher sabe negociar com seu homem, ela demonstra mais segurança e mostra para ele que está completamente interessada, mas existem condições.

Como Digo A Uma Mylher Que Quero Foder?Powered by Rock Convert

E homens gostam disso.

Então quando você explicar sobre a vontade de esperar mais um pouco para ter relações sexuais, se ele te quiser de verdade, se estiver realmente interessado, vai entender e respeitar. 

Do contrário, descarte esse homem! Ele não é para você.

Um dos sinais de um homem interessado é não querer te perder de jeito nenhum. Então ele vai te querer segura e completamente à vontade com ele. Isso faz com que ele também se sinta mais seguro e à vontade com você.

Converse com ele sobre sexo

Mesmo optando por não fazer sexo no primeiro encontro, falar abertamente sobre esse tema pode ser uma boa opção para aproximar mais um pouco vocês. Sem contar que so assim veras se batem!

Faça pergunta sobre as experiências dele, fale dos seus desejos, das suas fantasias, o que gosta e o que não gosta na cama.

Diga se gosta de uma relação sexual mais ousada ou mais tranquila, por exemplo, se curte acessórios, etc. Tudo isso ajudará vocês a planejar uma primeira vez incrível! 

MUITO IMPORTANTE: quando eu digo que vocês podem conversar sobre sexo, não estou dizendo para trocar fotos (nudes) ou fazer ligações picantes. Estou falando de troca de informação mesmo. Lembre-se que vocês estão se conhecendo e, neste momento, quanto mais vocês sabem um do outro, mais íntima e confortável será a relação quando ela acontecer. 

Saiba o que outras mulheres pensam sobre sexo no primeiro encontro

Você sabia que um dos maiores motivos para bloqueios sexuais nas mulheres é não saber o que suas amigas e conhecidas estão fazendo na cama? Isso leva vocês à um sentimento de insegurança.

Então em todo esse tempo atuando como consultor de relacionamento, eu reuni informações sobre o comportamento sexual feminino que você precisa conhecer.

O melhor disso tudo é que você tem acesso a esses dados gratuitamente. 

O meu questionário de comportamento sexual possui perguntas importantes e que definem o perfil sexual de diversos tipo de mulheres, em suas diferentes faixas de idade. Basta responder cada uma das questões e, ao final, deixar um e-mail válido para ter acesso à todas as respostas registradas.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO DE COMPORTAMENTO SEXUAL

Além do questionário, eu te convido para conversar um pouco mais sobre comportamento sexual em meu consultório, que fica em um ambiente totalmente discreto, próximo ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Pessoalmente posso tirar todas as suas dúvidas e ainda mostrar o que você sequer sabe sobre seu poder de sedução. Quero de apresentar métodos para reconhecer o perfil certo de homem e descartar, de vez, aqueles que não têm interesse em um relacionamento com você.

Leia também:  Como Conquistar Uma Rapariga Que Namora?

Então clica no banner abaixo e marque a sua consulta diagnóstica comigo!

Como Digo A Uma Mylher Que Quero Foder?

E para quem não está em São Paulo, pode ter acesso ao mesmo conteúdo através do meu curso online sobre sedução. Confere abaixo o conteúdo!

Como Digo A Uma Mylher Que Quero Foder?

E se ainda ficaram dúvidas sobre sexo no primeiro encontro, deixa sua pergunta!

Psicóloga dá 11 dicas de como conquistar uma mulher

Apesar da modernidade trazer muito espaço e responsabilidade para a mulher, tem algo que não muda: A MULHER GOSTA E QUER SER CONQUISTADA.

Claro que tem mulheres autênticas e independentes que não tem medo de conquistar. Mas, vamos nos basear na maioria delas e falar sobre “Como conquistar uma mulher”.

Independente de qual for seu objetivo, seja algo casual ou mais sério, este texto vai lhe ajudar e muito.

Afinal, às vezes você pensa em algo casual e no desenrolar da carruagem você descobre que ela tem muito mais a ver com você do que imaginou e os objetivos podem mudar.

Leia também:

Independente de uma noite ou algo mais sério vou lhe dar 10 dicas para a conquista.

O “segredo” para a conquista tem muito a ver com você, com seu jeito, sua autoestima, mas também com seu comportamento e atitude.

1) Cuide do seu visual

  • Mulher repara sim nos homens;
  • Portanto, esteja sempre em ordem com sua roupa, sapato, barba, corte de cabelo, higiene, etc.;
  • Seu traje e sua vestimenta já será uma seleção para mulher. Ou seja, se você estiver de acordo com o estilo dela, já é 1 ponto pra você, antes mesmo de começar;
  • Se ela não gostar e você tentar uma aproximação, ela provavelmente já dará um corte. O que também é interessante, pois evita todo um esforço e trabalho de conquista que se sabe que não terá um fim esperado;
  • O importante é você encontrar o estilo de mulher ideal pra você, caso contrário não terá muita graça, não é mesmo?!
  • Um bom perfume faz muita diferença. A grande maioria das mulheres gostam sim de homens cheirosos.

2) Seja confiante

  • Isso mesmo. Nada adianta você se aproximar de uma mulher estando inseguro, trêmulo, porque ela vai perceber;
  • Ser confiante significa estar seguro, saber o que você mesmo quer, seja lá o que for;
  • Mulheres gostam de homens confiantes e seguros; e isto muitas vezes é percebido na sua fala. Tente falar sem gaguejar, sem tremer na voz. Fale seguro, porque é importante o seu jeito de se comunicar.
  • Ser confiante também inclui estar preparado para um não, pois pode acontecer. Ter recebido um não, não deve ser impedimento para novas tentativas, com ela, ou com outras mulheres.

3) Aproxime-se

  • Assim que você vê uma mulher legal, que de início lhe chamou atenção, vá até sua direção e observe;
  • Se atente com quem ela está, isso é importante para que você se programe e tenha em mente como se comportar;
  • Você pode fazer com que ela veja você, mas a partir desse momento, não rodeie muito, mas também não a interrompa se ela estiver falando com alguém;
  • Perceba a hora certa de se aproximar e inicie um bate-papo. Isso é bem importante, principalmente, se você não tem a seu favor uma beleza, estatura ou porte físico que pode atrair uma mulher no olhar de longe;
  • Seu comportamento e atitude será seu diferencial, então, parta pra isso.
  • Caso receba um fora, não desanime, isso acontece com qualquer um.

4) Seja carismático

  • Ao se aproximar dela, inicie uma conversa;
  • Seja carismático para atrair a atenção dela e também para acolher as pessoas que estão com ela;
  • De início você não poderá ignorar as companhias dela. Portanto, se ela estiver na presença de amigas (o que geralmente acontece), seja simpático, inclua as amigas na conversa, só assim você terá e manterá a atenção da mulher que estiver afim;
  • Porém, não seja totalmente imparcial a ponto de elas não saberem em quem você está interessado; uma dica é: dê um olhar diferente, um olhar com alguns segundos a mais para a mulher que você está no objetivo de conquistar,

Como Digo A Uma Mylher Que Quero Foder?

5) Demonstre seu interesse

  • Mostre seu interesse pela mulher que você está afim;
  • Olhe-a nos olhos, mostre-se atento aos assuntos dela;
  • Faça perguntas e em seguida fale algo sobre você;
  • Não se esqueça de dar atenção também para as amigas que podem estar ali;
  • Use do seu bom humor nos assuntos, faça ela rir, um pouco de diversão é sempre bom, afinal, tem que ser algo descontraído e não uma conversa formal, como se fosse uma entrevista de emprego, não é?!

6) Elogie

  • O elogiar não é exatamente falar da beleza física da mulher;
  • Aliás, evite esse tipo de elogios já no primeiro encontro;
  • Concentre-se no rosto. Evite olhar muito para o corpo dela;
  • O elogio ideal é falar sobre as características da personalidade dela. Dependendo do assunto, você pode dizer que ela é inteligente, simpática, bem-humorada, coisas do tipo. Esses elogios são discretos, mas muito bem-vindos.

7) Crie uma conexão

  • Atente-se aos assuntos que ela mais gosta, demonstre interesse e semelhança entre os gostos dela e os seus;
  • A conversa precisa fluir naturalmente; fale positivamente sobre o que estiver comentando. Esqueça falar de problemas, doenças, dificuldades do dia.
  • Evite fazer muitas perguntas, do tipo questionário pronto;
  • Ao perguntar algo a ela, também fale um pouco sobre você, conte alguma história sua, uma experiência, algo que viveu; mas tudo isso linkado ao que ela já vem falando;
  • Crie uma conexão, descubra afinidades, assuntos e gostos em comum. Este é um ponto muito importante numa conquista.
  • Se vocês se depararem com algum assunto em discordância, não fique teimando e impondo sua opinião como a verdadeira. Pelo contrário, mostre que você respeita opiniões contrárias e quando puder mude de assunto.

Como Digo A Uma Mylher Que Quero Foder?

8) Toque-a

  • O toque é um dos cinco sentidos muito importante e é sinal de mais intimidade. Quando não conhecemos alguém e queremos, por educação, cumprimentar, estendemos a mão, não é mesmo?;
  • Pois bem, justamente pelo fato de que o tato pode sinalizar um contato mais próximo, significa que não deve ser muito abusivo;
  • Não fique tocando constantemente, nem pegando direto na mulher achando que isto é ganhar ponto;
  • No decorrer da situação, quando você perceber que a conversa está fluindo, que ela está participando e interessada em você e nos seus assuntos, tente incluir um toque ou outro no braço, na mão, na lombar que é parte de trás das costas, mas lembre-se, de forma espontânea;
  • Você pode eventualmente encostar no ombro, na cabeça, mas fique atento para isto não ser invasivo em um primeiro momento.  Sempre perceba e esteja atento aos assuntos que vocês estão conversando;
  • O toque tem que fazer parte da conversa, não pode ser algo sem razão ou conexão para tocar.

9) Pegue o contato

  • Se você chegou até esse ponto significa que vocês já desenvolveram um bom diálogo e uma boa sintonia. A partir disso, depende muito do seu objetivo;
  • Você tem a opção de tentar beijá-la, de tentar convidá-la para irem a sós a um outro lugar ou até para ir à sua casa;
  • Se o seu objetivo era beijar a garota ou de transar e caso isso tenha acontecido, muito bem. Mas se o seu interesse era algo a mais, mesmo que continue querendo algo mais casual, mas quer continuar encontrando-a, o importante é pegar o contato dela e mostrar-se educado de continuar uma conversa por mensagens para que os próximos encontros se concretizem.

10) Alimente o contato

  • Isso mesmo, parece óbvio, não é?! Se o seu objetivo é continuar o contato e reforçar a conquista, você precisa convidá-la novamente para sair em algum lugar mais tranquilo para que vocês possam conversar;
  • Se saírem, mantenha um ou outro elogio sobre o jeito dela;
  • Demonstre seu interesse por ela, pelos assuntos que ela fala e fale sobre você também;
  • Mostre que ela é sua prioridade naquele momento, por exemplo: se estiverem em um restaurante, ou um bar, preste mais atenção nela que nas pessoas a sua volta;
  • Mantenha os toques, pois é sinal de intimidade, mas lembrando de que isso tem que fazer parte da conversa;
  • Foque no rosto e nos olhos dela enquanto ela estiver falando, sempre que vocês estiverem conversando.
Leia também:  Como Se Escreve Porque Em Espanhol?

Como Digo A Uma Mylher Que Quero Foder?

Se você chegou até a dica 10 e está quase pronto para tê-la conquistado, falta o último passo, afinal mulher também valoriza, e muito, as habilidades no sexo.

Mulher também escolhe seus parceiros sexuais. Por isto deixa esta dica PLUS.

Dica Plus:

Reforce a conquista na cama

Como Digo A Uma Mylher Que Quero Foder?

  • O momento do sexo é bem importante numa conquista;
  • Isso significa que se você for habilidoso, ambos ganham pontos. Se não for, ambos perdem, porque mulher corta contato se o sexo não for legal;
  • Ser habilidoso não significa fazer acrobacias ou inúmeras peripécias;
  • Ser habilidoso significa proporcionar prazer;
  • Conheça o corpo feminino e sobre os desejos, o prazer, e como facilitar o orgasmo de uma mulher;
  • Atente-se às reações dela, explore o corpo. Beije-a, use das carícias e dos cinco sentidos e dê estímulos no corpo inteiro, em cada parte. Isso a deixará com mais vontade;
  • Demonstre seu interesse em satisfazê-la.

Leia também:

  • Daqui para frente, vai depender muito do que vocês querem, mas o “segredo” da conquista é você sempre respeitar a mulher, ouvi-la e valorizar seus atributos, sem focar no corpo e beleza física somente, pelo menos não enquanto ainda for a fase da conquista.
  • Mulher gosta de se sentir valorizada e isso inclui ser vista e reconhecida pelo seu jeito de ser, pela sua personalidade, pelas suas características, pela sua profissão, etc…
  • Sexualmente falando, mulher quer ter prazer, quer sentir que o momento do sexo é dela também e não somente seu.
  • Mantendo isso em alta, o caminho e o percurso que vocês fizerem tende a ser positivo.

Tendo dificuldades no processo de conquista ou no sexo, estamos aqui para lhe ajudar. Fique sempre a vontade em nos escrever, que lhe daremos toda a atenção.

(35 avaliações, média: 4,57

Nina Lemos – Transar sem vontade. Que mulher não conhece esse "autoabuso"?

Crédito: iStock

A cena é a seguinte. A mulher não está a fim de transar. O namorado/marido, insiste. Ela diz não. Ele insiste mais. Ela cede. Afinal, isso pode virar uma DR, uma briga sem fim. Ela transa sem a menor vontade. Depois, se sente um lixo. Quem nunca?

O “autoabuso”, como é nomeado por psicanalistas ouvidas por esse blog, ou simplesmente “transar sem vontade” ainda é muito comum. E um tabu. Sim, somos todas muito bem resolvidas e empoderadas. Mas e na hora de levar o “não é não” para dentro de casa? A coisa nem sempre funciona desse jeito tão “moderno.”

Joguei esse assunto em vários grupos de amigas. Em 99% dos casos, ouvi, “é mesmo, quem nunca”.

“Acho que a gente aceita fazer sem vontade pensando: “assim acaba logo e eu posso dormir. Não me custa tanto mesmo”, diz a escritora F, de 46 anos, em um relacionamento sério há oito. Para ela, a mudança de postura veio com a idade.

“Eu pensei isso quando era jovem, hoje eu não tenho paciência.”  F. acredita que o assunto não é muito debatido por ser “uma daquelas coisas que estão internalizadas como “fatos da vida'. Homem tem libido mais ativa, blá blá blá.

A psicanalista Mariana Stock, fundadora do espaço de vivência de sexualidade Prazerela, concorda. Isso é muito mais comum do que pensamos, mas não vemos como problema, porque historicamente é normal, faz parte do relacionamento. As mulheres se submetem faz tanto tempo, que isso já foi normalizado.”

Doce na boca da criança

“Todo mundo já fez isso, é normal. Só que ninguém fala, porque sexo é uma coisa que tem que ser super especial, perfeita. Na rotina, na vida a dois, não é assim. Não é legal transar sem vontade, mas muitas vezes já preferi transar a ter uma DR”, diz M., uma produtora de 45 anos, que já morou junto três vezes e é mãe de um adolescente.

“A gente se coloca como uma ovelha a ser sacrificada. O sacrifício, no caso, é para evitar uma discussão chata”, ela diz. E completa: “Quanto mais não se fala, mais outras mulheres se sentem um lixo, achando que elas são as únicas que não têm uma vida sexual perfeita. Mas a realidade é essa.

Às vezes a gente pensa: “ah, vou dar esse doce na boca da criança para ela parar de reclamar.”

Tranquilo? Nem tanto. “Claro que não é legal. Mas você vê, até o nosso corpo foi feito de uma maneira que faz ser possível fazer o que a gente não quer porque o outro quer. Homem, se não estiver com vontade, não consegue transar, não é? A gente consegue. É absurdo isso”, reflete.

Na maioria das vezes em que transou sem vontade para evitar discussão chata, ela conta que nem pensou muito nisso no dia seguinte. Mas em duas ocasiões a situação já foi traumática. “Meu primeiro namorado tinha uma libido louca, aquela coisa de adolescente.Um dia ele encheu tanto o saco que eu abri a perna e disse, com raiva: “quer? Então vem.

” E você acredita que ele veio e começou a transar comigo? Dei um chute nele, fiquei com ódio”, conta. O relacionamento, claro, não durou. “Fiz isso como prova mesmo, para ver até onde ele ia. O pior, aconteceu a mesma coisa comigo mais velha, já com 30 e poucos anos. Nos dois casos, terminei. Era a prova de que não me enxergavam, não me respeitavam.

“Em muitos casos, existe uma incapacidade total de enxergar. E, se o homem acha que a mulher está lá para servi-lo, e a mulher se coloca nessa posição, ela vira uma boneca inflável”, diz a psicóloga Marina Vasconcellos, especializada em atendimento de casais.

“Não enxergar a parceira pode ser sim uma agressão. Mas as coisas precisam ser ditas. Se ela falar que não quer, e o cara ficar magoado, problema dele. Ele que vai ter que lidar com essa frustração.”

Por que que a gente é assim?

Cada um que lide com o seu desapontamento parece o óbvio, certo? Mas ainda não é. “Se você está em um relacionamento onde faz sexo sem querer, é hora de se perguntar: por que estou nessa? Por que me coloco nesse lugar? A mulher foi educada para não se colocar como ser desejante, mas ela tem que aprender a se apropriar da sua própria sexualidade e desejo”, diz Mariana Stock.

Marina Vasconcellos também acredita que a solução passa pelo diálogo. “Se você fala, conversa e não funciona, pode procurar uma terapia de casal. Mas em alguns casos, a solução é acabar com o relacionamento mesmo, não dá para ficar com quem não te respeita”, ela diz. E lembra que o sexo sem desejo é muito comum em relacionamentos abusivos.

A arquiteta A., de 36 anos, viveu isso na pele.

“Vivi um relacionamento de abuso psicológico. O sujeito fazia eu me sentir um lixo. E com o tempo, comecei a acreditar nele.  Meu interesse sexual caiu, claro.

Aí, eu me sentia obrigada a transar, como se fosse a única parte do meu relacionamento que podia dar meio certo, Tipo, se eu sou uma mulher tão ruim, pelo menos sexo eu tenho que saber fazer.” A. viveu essa situação por seis meses.

Depois de muito conversar com amigas, percebeu que vivia um relacionamento abusivo e terminou tudo. “Pouco tempo depois,  já estava saindo com outro cara, e transando com vontade, porque sexo nunca tinha sido um problema para mim”, ela diz.

E nem tem que ser.

Luz no fim do túnel

A médica S., 46, casada há 21 anos, é um exemplo de que nem tudo está perdido. “Eu não faço sexo sem vontade.

Se não quero, eu e o meu marido preferimos fazer outras coisas, como ver um filme, sair para jantar”, ela conta, dizendo que o “não é não” tem que valer também para dentro de casa.

“Antes de casar, tive namorados que ficaram com raiva quando eu dizia que não queria. Mas problema deles, não meu.”

Que sirva de exemplo. Sim, gente, dizer não é possível.

Karin Hueck – "Amo minha mulher, mas quase não transo, porque ela não quer. O que faço?"

Está precisando de um conselho? Mande a sua pergunta para [email protected]

Minha mulher não quer transar comigo, nem fazer terapia

“Sou casado há 10 anos e tenho um filho de 3 anos. Temos ambos trinta e tantos anos. Eu a amo, e queria muito ter uma vida íntima saudável com ela. Mas ela não acredita que merece ser desejada e não deixa eu me aproximar. Não rola abraço, beijo só selinho, amasso então, nem pensar.

Leia também:  Como Responder A Pergunta Porque Devemos Contrata-lo?

Quando rola algum sexo (o que é raro) fico com a sensação que acontece apenas por mim, para atender uma necessidade minha, e não por que ela realmente quer, apesar de ela dizer que gosta quando fazemos. Nós ganhamos algum peso depois de nos casarmos, ela nunca teve o emprego que desejava, nunca esteve em uma fase realmente boa.

Quando pergunto o que está acontecendo ela responde que tudo o que ela sente na vida é frustração. E sinto que ela só se permitirá ser livre quando se sentir bonita, em forma e tiver sucesso na vida, como se só pessoas assim tivessem permissão para aproveitar a vida.

O que mais vejo é ela assistindo Youtubers ou Instagramers com esse perfil dos sonhos. Sugeri que fizéssemos alguma terapia, individualmente ou de casal, mas ela não aceitou a ideia. Quando procuro na internet sobre o assunto o que mais vejo são sugestões de abrir o relacionamento, o que está fora de cogitação, Nem eu, nem ela iriamos querer isso.

Eu a amo e realmente não me vejo fazendo nada que coloque nosso relacionamento em risco. O que faço? Só vejo como opção esperar…” Ass.: Casamento Celibatário.

 Caro celibatário,Esperar não vai resolver a sua situação. É muito difícil que uma solução caia do céu, ou que vocês ganhem na loteria, ou que ela descubra o que quer fazer da vida assistindo a stories do Instagram. Uma solução vai exigir um pouco de trabalho da parte de vocês.

O diagnóstico que você fez da sua esposa me parece correto e, infelizmente, terapia (para ela ou para o casal) não é mais opcional e ultrapassou a barreira da urgência. Chame-a para uma conversa, não deixe o assunto aparecer apenas no meio de uma discussão.

Marque uma hora na agenda, se for necessário, para ela entender que o assunto é sério. E diga o que você me disse: “Maria Lúcia, eu estou muito infeliz no casamento. Eu te amo e tudo que quero é ficarmos bem. Mas vamos ter que arrumar algumas coisas aqui.

Quer fazer terapia comigo? Ou prefere que a gente faça separadamente? Não me vejo ficando feliz do jeito que as coisas estão.” Aí é ver o que ela responde.

Veja também

Ele odeia conterrâneos

Moro no Brasil, porém detesto, ou melhor, tenho ojeriza de homem brasileiro para sexo e/ou relacionamento. A maioria dos homens brasileiros não tem educação de base, se acham a última taça de Cristal safra 1992 gelada no meio do deserto. Não usam instinto nem intuição no sexo, e nem tem ideia do que seja espontaneidade durante uma relação sexual.

Não tenho o estereótipo do brasileiro (pele mais escura, cabelos e olhos escuros, estatura mediana, ginga no samba etc.), e estrangeiros aqui no Brasil não se interessam por meu tipo físico. Aos cinquenta anos também já não tenho mais vontade de morar fora (já o fiz quando tinha vinte).

Relacionamento com homem brasileiro é praticamente impossível porque a esmagadora maioria enrola e mente em demasia. Sempre tem a mãe, a tia, a prima para buscar ou levar ao aeroporto, são obrigados a passar Natal com a família ou almoçar todos os domingos com eles. Quando há religiosidade envolvida, então… melhor nem comentar. Tudo isso é muito cansativo.

Não quero ser pai, provedor, irmão mais velho, psicólogo, professor, cozinheiro, motorista etc. de nenhum homem, porém os brasileiros, no geral, esperam isso.

Com muitos estrangeiros a coisa é tão diferente… todavia não quero morar mais fora do Brasil, então qual seria seu conselho? Não vale: virar heterossexual, mudar de qualquer maneira para o Exterior, importar um gringo, fazer macumba. Agradeço antecipadamente.Ass.

: Louco Por GringoCaro louco por gringo,Agradeço pela sua carta porque recebo muitos comentários dizendo que eu invento as coisas que publico aqui – e quisera eu ter uma imaginação capaz de inventar um problema desses.

Fico pensando também se você se atrai igualmente por qualquer estrangeiro — dos bávaros aos quenianos, dos canadenses aos indianos — e, se não, o que será que isso quer dizer. Levando em conta que você já me falou quais conselhos eu posso dar ou não, só me resta uma única dica: em vez de achar que o problema está em todos os homens nascidos em território brasileiro, que tal considerar que o problema talvez esteja em você? Estatisticamente faz mais sentido. Lembre-se que você também é aquilo que você mais odeia: um homem brasileiro. Terapia não faria mal.

Vantagens da mulher que transou no primeiro encontro

por Maria Confort

Mulheres têm desejos assim como você. Elas também querem beijar, se descobrir e gozar.

Mulheres viveram – e muitas ainda vivem – com medo de experimentar fantasias e aventuras. Parte da culpa provém desse discurso, que muitos homens e mulheres, insistem em repetir: “existe mulher pra transar e mulher pra casar”.

Essa afirmação tem mais coisa errada que delação premiada. Ninguém deve ser colocado em caixinhas. As pessoas possuem camadas de personalidade, passado, experiências e desejos. Todos são diferentes e, se tem algo que não determina seu caráter é seu desejo sexual quando você é uma pessoa solteira e desimpedida.

Quer dizer que, se você casa com alguém, você não pode ter um sexo absurdamente incrível com aquela pessoa? Quem disse que as duas coisas andam separadas?

Dessa afirmação, nasce outro problema social: a traição. Você não pode transar sem restrições com a sua esposa, então você precisa procurar uma amante para realizar essas fantasias, não é?

  • Bom, se desejo sexual quando ambos estão descomprometidos não é definição de caráter, trair sua esposa ou namorada porque você não a enxerga como parceira sexual ideal é, sim.
  • Dá pra entender a bola de neve que a gente entra se repetimos esse discurso besta desfavorável para todo mundo?
  • Em resumo: existem pessoas ruins e boas para ter um relacionamento, mas transar no primeiro encontro não tem relação alguma com isso.
  • Agora que já colocamos as cartas na mesa, vamos quebrar todos os tabus e apontar – caso você ainda tenha alguma dúvida – as vantagens de namorar alguém que transou no primeiro encontro:

1# Liberdade

Com mente livre e vontade de experimentar, uma garota que escolheu transar no primeiro encontro provavelmente vai estar disposta a viver aventuras com você e vai apostar em um relacionamento sem amarras e pressões.

Ambos vão poder sair com os amigos quando quiserem, viajar, ir para um bar ou balada ou simplesmente sair pra jantar sem que o outro fique com ciúmes ou inseguro.

2# Coragem

Transar no primeiro encontro pode, na maioria das vezes, significar transar com uma mulher que sabe o que quer e não tem medo de travas sociais. Isso pode assustar os conservadores e, por isso, eles fogem.

Bom, quem perde são eles. Afinal, transar com uma mulher segura provavelmente vai gerar um relacionamento seguro e, talvez, esse seja o motivo de muitos homens fugirem: eles precisam de alguém dependente, que tenha medo de ficar sem eles e esteja constantemente insegura.

Mas a gente sabe que esse não é o seu caso. Sabemos que você procura uma garota para crescer com você e não ser submissa, então, aposte nas empoderadas.

3# Descobertas

O sexo vai ser muito bom e a tendência é ser cada vez melhor. Nenhum dos dois achar que a transa está ficando chata ou sem graça com o passar do tempo, vocês vão sempre inovar e buscar a opinião do outro sem medo de expor fantasias.

4# Honestidade

A mulher foi honesta sobre seus desejos e vontades, foi sincera sobre o que queria. Por isso, raramente ela será desonesta com você no futuro.

Pessoas desonestas costumam esconder sensações, fazer joguinho, contar meias-verdades.

Da mesma forma que ela transou com você, poderia transar com outra pessoa mas, se ela escolheu ficar com você, se ela quis estar ao seu lado a conclusão é simples e redundante: ela te escolheu. Entende?

Desde pequenas, as mulheres escutam sobre como é errado transar no primeiro encontro. Isso precisa mudar mas, para isso acontecer, é preciso que os homens parem de subjugar esse comportamento como se fosse algo absurdo.

Você não tem vontade de transar com uma menina no primeiro encontro? Então, por que ela não pode ter os mesmos desejos e ser respeitada por isso?

Jornalista, cinéfila, fanática por literatura e, por isso, apaixonada pela ideia de entender pessoas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*