Como Desprezar Um Homem Que Vc Gosta?

Se você está interessada naquele crush, mas por alguma razão, ele não corresponde da forma que você quer, o melhor é deixar ele sentir a sua falta, viu?

Você sabe como fazer isso? Então confira o meu guia passo a passo de como fazer um homem sentir sua falta!

Como Desprezar Um Homem Que Vc Gosta?

Como fazer um homem sentir sua falta

Dê um gelo nele

  • Sabe, muitas mulheres ficam no pé do homem.
  • Assim, ele começa a se sentir muito especial e pensa que já está ganho, que não precisa mais se esforçar ou fazer questão da mulher, e que pode tê-la quando quiser.
  • Com isso, ele pode te ver como uma opção, ao invés de te dar a reciprocidade que você quer e merece.
  • Então, é preciso saber que alguma atitude mais drástica é necessária nesse caso!
  • Por isso, dar o gelo nele é uma das mais eficazes, afinal, ninguém gosta de ser ignorado, ainda mais quando se trata de alguém que acha que não vai mais te perder.
  • Enfim, dar o gelo é uma ótima forma de fazer ele sentir sua falta e te procurar.

Mesmo que você precise dar um gelo, saiba que isso não deve ser feito de qualquer forma. É necessário usar toda a sua perspicácia para não deixar que ele perceba o que você está fazendo.

Para isso, não seja drástica.

Dessa forma, comece a dar gelo aos poucos, deixando ele perceber que está te perdendo. Se você é muito simpática, manda mensagens todos os dias, fala com ele direto, é excessivamente carinhosa, pare agora!

Isso mesmo, deixe ele sentir sua falta, mas comece aos poucos.

Enfim, diminuindo a intensidade, ele percebe e fica com a “pulga atrás da orelha”. Provavelmente vai estranhar seu comportamento, buscando você ao invés de esperar que você procure ele.

Portanto, quando ele te procurar, não seja tão afobada em responder às mensagens dele. Deixe ele esperar um pouco, mostre que você tem outras coisas pra fazer durante o seu dia, que vão além de ficar a disposição dele.

Certamente, com o passar do tempo, o gelo vai se intensificar, e o homem vai perceber que você pode já não estar mais tão garantida assim.

Acredite: a maioria muda de atitude ao perceber isso; buscando a mulher, deixando o joguinho e a falta de reciprocidade de lado.

Como Desprezar Um Homem Que Vc Gosta?

Seja difícil

Se você quer saber como fazer um homem sentir sua falta, então saiba que quando o homem tem tudo o que ele quer, pra que ele vai se esforçar para te agradar, não é? Assim, seja difícil.

Não entregue tudo o que ele quer de bandeja. Demore mais e não tenha medo de perdê-lo, afinal, ele já está dando uma de difícil – mesmo com você indo atrás.

Fazer ao contrário tem muito mais chances de dar um resultado melhor.

Olha, um erro comum é a mulher estar sempre disponível para o homem, pois ele pensa que ela não tem nada melhor pra fazer e que vai estar sempre ali para quando ele quiser sair, conversar, transar.

A princípio, saiba que você não deve ser uma opção para ele. Você deve ser uma prioridade e ele precisa saber que você tem uma vida agitada longe dele! Desse modo, tenha outras prioridades na sua vida.

Além de ser essencial, é uma forma de deixar que as pessoas saibam que você se põe em primeiro lugar, uma atitude de uma mulher poderosa e irresistível.

Assim sendo, vá à academia, happy hour com os colegas, encontros com suas amigas, às reuniões de família. Não espere um convite dele, não fique a disposição sempre quando ele quiser.

Certamente ele vai perceber que você é uma mulher ocupada, e que se ele quiser realmente estar com você, vai ter que te priorizar!

Aqui está o erro: a maioria das mulheres se mostram disponíveis em excesso. Quando o homem quer ligar, aparecer ou encontrá-la, ela aceita sem nenhuma objeção, o que deixa eles sem nenhuma vontade de conquistar, afinal, já está conquistado.

Dessa forma, ser difícil é essencial para toda mulher que quer saber como fazer um homem sentir sua falta.

Como Desprezar Um Homem Que Vc Gosta?

Seja uma mulher de poder

Atrair a atenção de um homem é fácil, mantê-lo interessado é o que é mais complicado, não é mesmo?

Assim, você deve ser uma mulher de poder! Sabe como uma mulher poderosa se comporta? Ela é única. Nada parecido com o que ele já teve ou viu.

Para isso, seja você, deixe suas inseguranças e modismos de lado. A essência é fundamental para atrair, definitivamente, qualquer pessoa. Se você tem uma boa essência e não a esconde, com certeza você será diferenciada.

  1. Deixar o crush pensar que você tem algo a mais para oferecer é sempre uma boa tática para toda mulher que busca como fazer um homem sentir sua falta.
  2. Aliás, muitos homens não falam, mas admiram as mulheres que são independentes, poderosas, boas profissionais, entre outros aspectos.
  3. Desse modo, esse tipo de mulher é vista como poderosa e atrai o homem certo: aquele que quer estar com alguém que vai em busca das suas próprias conquistas e que tem sempre algo a agregar ao relacionamento, assim como ele.
  4. Por isso, seja poderosa, e ele com certeza vai sentir a sua falta e te procurar.

Como Desprezar Um Homem Que Vc Gosta?

Abuse da sua beleza

Deixe as suas encanações de lado! Invista e abuse da sua beleza.

Além de ser algo essencial para ter amor-próprio e boa autoestima, essa atitude também deve fazer parte de toda mulher que deseja saber como fazer um homem sentir sua falta.

Se você é uma mulher que fica insegura com seu corpo, rosto ou outro aspecto da sua aparência, esqueça isso! Seja o melhor que você pode ser e abuse da sua beleza.

Engana-se quem pensa que para ficar bonita e atraente para um homem, é preciso gastar muito dinheiro e tempo nisso. Pois não é.

Em contrapartida, pequenos cuidados com a aparência já deixam qualquer mulher linda e atraente! É um grande segredo para toda mulher que deseja conhecer como fazer um homem sentir sua falta.

Alguns dos cuidados que você pode se tornar mais bonita, interessante e fazer como um homem sentir sua falta:

  • Fazer as unhas das mãos e dos pés;
  • Deixar seus cabelos de um jeito natural, sem perder a sua personalidade, sempre limpos e cheirosos;
  • Usar roupas que favoreçam seu corpo e estilo próprio investir em uma make leve e natural;
  • Estar sempre perfumada, mas sem excessos; ter uma pele sempre hidratada.

Como Desprezar Um Homem Que Vc Gosta?

Mostre atitude

  • Mulheres muito passivas são, exatamente, o contrário do que buscam entender como fazer um homem sentir sua falta.
  • Elas esperam mais do que deveriam para tomar uma atitude e se mostram desinteressadas e desinteressantes para os homens.
  • Ou seja, se difícil é o contrário de ser sem atitude, quando o homem está com a mesma vontade que você, mostre reciprocidade.

Por isso é preciso que você tenha atitude e não espere tudo por ele.

Aliás, tem gente que acredita que os homens devem fazer tudo na conquista, mas não é bem assim. As mulheres também precisam corresponder à altura.

  1. Nada mais sexy para um homem do que uma mulher decidida e que mostra o que quer através de atitudes na hora certa.
  2. Em resumo, uma mulher decidida é tudo que a maioria dos homens busca, pois é assim que eles separaram as meninas das mulheres.
  3. Ter atitude mostra que a mulher já é mais madura, tem uma postura mais adulta e, consequentemente, o homem sente mais confiança e falta de uma mulher assim.

Como Desprezar Um Homem Que Vc Gosta?

Não surte

Se você quer aprender de uma vez por todas como fazer um homem sentir sua falta, uma dica essencial é controlar as suas emoções e não surtar.

Em síntese, em qualquer relacionamento, seja ele amoroso ou não, alguns problemas de comunicação e reciprocidade podem acontecer.

Por isso, evite agir com impulsividade na hora da conquista e romance. É normal ficar decepcionada com a falta de interesse ou reciprocidade do crush, mas passar dos limites e surtar, faz com que ele fuja ainda mais de você.

Leia também:  Como Provar Que Amo Meu Namorado?

Desse modo, tenha paciência e saiba que nem tudo gira em torno de relacionamentos. Às vezes as pessoas ficam mais afastadas, pois estão passando por momentos difíceis em alguma área da vida.

Assim, respeite o tempo dele e mostre que você tem um bom controle emocional.

Olha, essa é uma dica essencial para toda  mulher que quer aprender como fazer um homem sentir sua falta.

Como Desprezar Um Homem Que Vc Gosta?

Fique plena

Ser uma mulher que quer saber como fazer um homem sentir sua falta é uma coisa, ficar 24 horas do seu dia tentando fazer com que ele corresponda ao seu interesse é outra.

Não existe apenas ele de interessante nesse mundo, viu?

Por isso, se você já fez tudo que podia para que ele sinta a sua falta, mas mesmo assim, ele ainda não corresponde a altura, saiba seguir em frente. Fique plena e saiba que coisas e pessoas melhores estão a caminho.

Como Desprezar Um Homem Que Vc Gosta?

Gostou do artigo? Fique aqui no blog para mais textos sobre autoestima, sexo e relacionamentos! Tire suas dúvidas e escreva nos comentários. Terei o prazer em conversar com você!

Beijo!

Homem gosta de desprezo?

Se você colocar a frase “homem gosta de desprezo” no buscador, encontrará vários textos dizendo que sim e também explicando formas de fazer isso. Eu gostaria de saber de onde surgiu essa ideia de girico! Mulher gosta de desprezo? É claro que não! E por que diabos nós iríamos gostar? Continue lendo o texto que eu vou falar mais sobre esse absurdo abaixo.

Sem confiança

Como Desprezar Um Homem Que Vc Gosta?

Quando um homem é desprezado, ele não sente confiança na parceira que tem. Imagine você que seu parceiro marcou de te encontrar depois do trabalho, mas você levou bolo. Legal, né? Só que não.

Então por que ele iria gostar se você fizesse o mesmo? Meio sem noção isso! Confiança é o principal ponto de um relacionamento e sem ela, o casal afunda.

Sem honestidade

Continuando com os exemplos, se homem gosta de desprezo, é porque ele não gosta de honestidade. E isso é possível?

Como Desprezar Um Homem Que Vc Gosta?

A mulher pode estar muito a fim de sair com o cara, mas vai dizer que não porque acha que isso é a peça-chave para reconquistá-lo. De onde você tirou uma coisa dessas?

Falta de respeito

Como Desprezar Um Homem Que Vc Gosta?

E se não há confiança e honestidade, é claro que não há respeito. Então, tenho certeza de que a frase está totalmente distorcida e que você agora entendeu que homem não gosta de ser desprezado. Basta se colocar no nosso lugar que fica mais fácil entender!

Mas, por que será que se criou essa imagem errada de nós? Por que algumas pessoas acham que homem gosta de desprezo e que somente assim ele irá valorizar a parceira?

Falta de cavalheirismo

O problema pode estar nesses romances de que tanto vocês gostam e leem um atrás do outro. Neles, os homens são sempre muito cavalheiros e românticos, mas a maioria de nós não é assim na realidade. A ficção é diferente do mundo real, ela foi feita para distrair, não para ditar regras para nós.

E por mais que a gente queira agradar a parceira, nem todos os dias são bons. Sabe quando você está de TPM e quer matar quem se atravessar na sua frente? Nós não temos isso, felizmente, mas nem sempre acordamos com o pé direito.

Nós podemos passar por diversos problemas durante o dia, no trabalho, na faculdade, etc., então a gente talvez também queira descontar a raiva em alguém. Mas isso não é motivo para dizer que homem gosta de desprezo, assim como a gente não trata mal a parceira na TPM.

O que fazer nesse caso?

Comer chocolate, devorar um pote de sorvete, ver um filme de romance? Isso é o que vocês costumam fazer quando estão irritadas ou naqueles dias, mas a gente age de forma diferente, apesar de todos (homens e mulheres) querermos o nosso espaço.

Não sei o que todos querem, mas a maioria de nós prefere ficar com os amigos, curtir um barzinho ou ficar na sua, sozinho, tentando relaxar. Se o seu parceiro quiser sair com os brothers de vez em quando, não vejo problema em concordar que ele faça isso. Afinal, você aprendeu que homem gosta de respeito e confiança, então certamente ele também vai te tratar dessa forma.

Compre presentes bacanas

Como Desprezar Um Homem Que Vc Gosta?

Vocês não adoram ganhar presentes em datas especiais e principalmente sem motivo? Então, ao invés de achar que homem gosta de desprezo, faça o que gostaria que fizessem com você e compre pequenos agrados sem ocasiões comemorativas.

Geralmente nós preferimos coisas úteis, que serão usadas e não ficarão guardadas ou colocadas na estante, acumulando pó. Mulher adora bilhetinhos, presentinhos românticos e pequenos enfeites cheios de fru-fru, mas nós não somos assim.

Então, prefira presentear seu parceiro com algo de que ele precise e não leve a mal o que eu disse. Dessa forma, seu agrado realmente será útil.

Faça elogios

Outra coisa que nós adoramos é quando a parceira faz um elogio sincero. Você também adora, com certeza, então por que não retribuir?

Quando perceber que seu namorado, noivo, marido ou companheiro fez algo por você, esse é um motivo para elogiá-lo. E não estou dizendo grandes feitos, não, mas especialmente coisas corriqueiras, porém que facilitam o seu dia a dia. Se ele te leva ao trabalho todos os dias, pense em quanto tempo você perderia se tivesse que pegar transporte público!

Diga o quanto ele é gentil, carinhoso, amoroso, um bom marido ou um bom pai, um homem trabalhador, etc. Se não souber o que dizer no momento, mas quiser agradá-lo, basta dizer que ele ficou bonito com aquela camisa! Simples, né? Mas não sei por que custa tanto fazer isso de vez em quando!

Mas, se mesmo assim você não souber o que dizer, que tal dar um abraço em seu parceiro? É batida essa frase, mas é verdade que um abraço vale mais que mil palavras.

Surpreenda-o

Como Desprezar Um Homem Que Vc Gosta?

Homem gosta de desprezo? Você já sabe que não. Então por que, às vezes, não trata a mulher como ela deveria ser tratada?

Como eu falei acima, isso geralmente acontece quando nosso dia não foi bom. A solução para isso pode ser sair com os amigos e beber uma cerva gelada, mas pode ser algo bem mais fácil também: ficar em casa, assistir a um filme e relaxar no sofá, de preferência comendo uma pizza.

Ao invés de ficar de cara emburrada ou então desprezando seu parça, por que você não o surpreende e faz companhia pra ele? Como eu disse, nós gostamos de um elogio, de um abraço e também de relaxar em casa, principalmente depois de um longo dia. Não julgue, isso pode (e vai) acontecer com você.

Ou simplesmente…

dê o espaço pra ele. Deixe ele quieto no canto dele. Não reclame, não cobre, não encha. Quando estiver de melhor humor, vai te procurar.

Homem tem disso. Aprendemos a não falar de problemas ou sentimentos. Às vezes, quando estamos ocupados, preocupados ou pra baixo, preferimos ficar na nossa. É até bom pra não descontar em quem não tem nada a ver com isso.

Quando voltamos ao normal, é como se esse período não tivesse acontecido. Não queremos falar sobre isso, queremos esquecer.

Homem gosta de desprezo? Não!

Você aprendeu (assim espero) que homem não gosta de ser desprezado. E por que gostaria, se é ótimo se sentir valorizado?

Então, não julgue seu parceiro se ele preferir passar um tempo com os amigos, se ele não te der toda a atenção do mundo ou se ele não for o príncipe encantado de seus romances. Faz parte de nossa natureza ser assim, nós não somos sensíveis como vocês, mas isso não é motivo para nos tratarmos com desprezo.

Leia também:  Como Se Chama O Animal Que Come Carne E Vegetais?

Como fazer uma mulher correr atrás de você (a resposta vai te surpreender)

por Maria Confort

Como Desprezar Um Homem Que Vc Gosta?

Como ser irresistível para as mulheres; este parece ser o santo graal dos homens no quesito relacionamentos. Como fazer uma mulher correr atrás de você? Como conquistar todas as garotas? Como se tornar marcante?

  • Essas perguntas pipocam na mente dos homens o tempo todo – pode admitir, pipocam na sua mente também – e vários autores de livros sobre o assunto parecem ter respostas mirabolantes e infalíveis.
  • Como fazer uma mulher correr atrás de você
  • A verdade, amigo, é que você não precisa de uma poção mágica ou de um feitiço: o segredo é bem mais fácil e, sendo sincera, sequer é necessariamente um segredo.

Quer saber como fazer uma mulher correr atrás de você? Então, antes de tudo, você precisa, na verdade, você necessita e deve ver uma mulher como uma igual. Além disso, também deve entender qual é o objetivo de qualquer relação inter-humana – e para isso é importante mudar a sua percepção do que é conquistar alguém.

Spoiler: querer que essa pessoa corra atrás de você desesperadamente não é a visão ideal das coisas.

Ficou confuso? Calma, vamos por partes:

Entenda o objetivo de qualquer relação entre seres humanos

Como Desprezar Um Homem Que Vc Gosta?

Uma relação é uma troca e, antes disso, dentro do aspecto micro de qualquer relacionamento, uma conversa é uma troca. Se você procura conhecer alguém novo, seja para ter uma noite de sexo ou para criar um relacionamento amoroso, tente entender qual é o cerne do diálogo.

Não importa se você só vai ter uma noite de sexo: a sua vida – e todas as suas relações – serão beneficiadas, e muito, se você entender que a outra pessoa é um ser humano e que os seres humanos, por piores que sejam em várias situações, são pequenos universos.

Cada ser humano tem o seu próprio mundo, seus próprios pensamentos e formas de enxergar a vida. Ao entender isso, você vai conseguir enxergar as relações de forma muito mais mágica e prazerosa.

Se relacione com alguém para vivenciar a troca de experiências e a colisão de dois mundos – o segredo do bom relacionamento, seja breve ou duradouro, seja ele curto ou capaz de durar uma vida toda, é ter tesão por um mundo que não é o seu, por uma pessoa que não é você.

Enxergue a a outra pessoa como uma igual – e se interesse genuinamente por ela

Como Desprezar Um Homem Que Vc Gosta?

Muitas vezes, os homens entram na pira da pergunta “como fazer uma mulher correr atrás de você” acreditando que o foco central da frase é o “você” e não a “mulher”.

Então, vamos estudar um pouco de português? Qual é o sujeito de frase? A “mulher” que exerceria o verbo “correr”, ou você, que exerceria o verbo de fazer ela correr atrás de você?

Parece subjetivo, não parece? Então, a forma de enxergar essa pergunta também pode ser. Se o seu foco dentro da pergunta está em “você”, e não na “mulher”, você provavelmente vai traçar todos os seus relacionamentos dentro desse espectro. Por outro lado, se você enxergar apenas a “mulher”, e não “você”, você se anulará e não terá nada para agregar dentro do relacionamento.

Então, enxergue dois sujeitos dentro da frase “como fazer uma mulher correr atrás de você”: a “mulher” e “você”. Os dois são igualmente importantes, os dois exercitam verbos da mesma maneira dentro da mesma oração.

Troque

A troca é indispensável para o sucesso de qualquer relação. Não há diálogo sem troca, não há evolução sem empatia. Então, quando começar a conversar com uma garota, troque. Busque, genuinamente, conhecê-la.

Digamos que você está em uma balada e vê uma pessoa interessante no fumódromo. Você, determinado e confiante, caminha até ela e resolve começar a puxar um papo. Dentro da sua cabeça, antes de ler este texto, você provavelmente focaria exclusivamente em beijá-la. Marcar um ponto, anotar mais um nome no seu caderninho e, quem sabe, conseguir levar a mulher para a cama no fim da noite.

Porém, agora que nós já traçamos um diálogo e entendemos a importância de realmente viver a outra pessoa, mesmo que seja por uma noite, o seu objetivo ao ir conversar com ela vai ser diferente. É claro, um beijo pode acontecer, o sexo também, mas esse não é o seu objetivo com a conversa. O seu objetivo com a conversa é realmente conhecer outra pessoa.

Então, você vê a garota no fumódromo e, de forma realmente genuina, se apresenta. Comprimente a mulher com um sorriso no rosto, diga o seu nome, pergunte o nome dela e, então, sinta o clima e qual foi a sua recepção. Ela está sorrindo e está aberta para a troca? Então, troque.

Puxe assunto sobre a bebida que ela está tomando, pergunte sobre a festa onde vocês estão, comente sobre o corte de cabelo dela, compartilhe alguma informação legal sobre a música que estava tocando antes de você sair para o fumódromo, enfim, inicie um diálogo buscando ouviá-la, conhecer o mundo dela, a forma que ela enxerga a festa e a vida.

Parece piegas, mas ao tirar o peso do beijo você vai reparar que o tesão de se relacionar com alguém não é responder como fazer uma mulher correr atrás de você, e sim conhecer outra pessoa.

No fim das contas, pode ter certeza que até o beijo vai ser melhor. Acredite!

Jornalista, cinéfila, fanática por literatura e, por isso, apaixonada pela ideia de entender pessoas.

Como e o que um homem sente quando é ignorado

Como o homem se sente quando é ignorado? Saiba o que um homem sente quando é ignorado, no nosso guia.

Como técnico de namoro, estudo intensamente como funciona a atração e o que faz a mente masculina funcionar.

Aprendi que os homens obtêm sua autoestima e confiança por meio de duas coisas: o quão bem-sucedidos eles são em seu propósito ou missão na vida (ou o que acrescentam à sociedade) e sua experiência pessoal em atrair mulheres. Se um homem não consegue atrair uma mulher com sucesso, por definição, ele é estéril.

É aí que entra em cena ignorar um cara.

Como Desprezar Um Homem Que Vc Gosta?Como o homem se sente quando é ignorado

Como o homem se sente quando é ignorado? Saiba o que um homem sente quando é ignorado, no nosso guia abaixo.

Esta será a primeira coisa que lhe virá à cabeça. “Ah, provavelmente ela só está ocupada”.

Se você está trabalhando muito ou tem um emprego exigente, esta é a conclusão mais óbvia.

“ Isso é incrível!” você provavelmente está pensando. Você quer totalmente que ele pense que você é uma mulher independente e ocupada

  • Embora isso possa funcionar depois de um texto, não continuará funcionando enquanto você o ignorar.
  • Se você ignorá-lo por um dia inteiro e ele enviar uma mensagem de texto novamente e você ainda não responder, ele não pensará que você está ocupado. Ele vai pensar …
  • Se você ignorar mais de uma de suas mensagens, ele vai começar a achar que você é rude.

Ser rude não é atraente para os homens. Especialmente se você estiver lidando com um homem de alta qualidade.

Um homem de alta qualidade é emocionalmente estável e pronto para se estabelecer com uma mulher por um longo prazo. Ele não quer se estabelecer com alguém se não se sentir ouvido e ouvido.

Se ele ficar com ciúme facilmente, pode pensar que você está saindo com outros homens. Se você está namorando ou “saindo com um ao outro” e não tornou as coisas oficiais , não é uma coisa ruim para ele pensar que você saiu com outros homens.

Ele pensar que você está jogando no campo é bom.

Isso o faz saber que, se ele não levar as coisas para o próximo nível, algum outro homem o fará.

O aumento da pressão é uma ótima maneira de fazer um homem levar as coisas ao próximo nível. Você não quer que ele pense que tem todo o tempo do mundo.

  1. Outra coisa que pode facilmente passar pela cabeça dele é que você simplesmente não está interessado.
  2. No mundo moderno de namoro de hoje, enviar mensagens de texto é uma ótima maneira de construirmos química.
  3. Se você não for bom em enviar mensagens de texto, pode acabar perdendo ótimos relacionamentos.
Leia também:  Como Conquistar Um Homem Que Tem Medo De Compromisso?

Sua falta de mensagens de texto pode fazer com que ele estenda a mão. Mas, em vez de enviar uma mensagem de texto, ele pode verificar o Bumble para ver se outra pessoa está um pouco mais interessada!

Se você o está ignorando de propósito, provavelmente quer que ele sinta que deveria estar mais perto de você. Você quer que ele te persiga.

Mas o engraçado é que alguns homens podem ver através disso.

Se ele perceber que você o está ignorando, ele pode sentir que você está jogando duro e pode não querer jogar junto. Ele pode pensar “oh, ela só quer minha atenção”.

  • Não é isso que você deseja em um novo relacionamento.
  • Se você realmente está tentando chamar a atenção dele, é melhor fazer isso aceitando suas tentativas de falar com você.
  • Imagine ele conversando com seus amigos. Ele está dizendo “primeiro, ela estava totalmente envolvida, ela me mandou mensagens de texto por horas e agora ela está me ignorando”
  • Você acha que os amigos dele vão dizer “cara, isso significa apenas que ela quer que você envie MAIS mensagens de texto para ela!”

De jeito nenhum. Os homens não gostam que as coisas sejam complicadas. Eles não gostam de sinais mistos.

Se você começar a jogar, ele ficará frustrado facilmente.

É como estar em uma daquelas salas de fuga e tentar descobrir as pistas. Claro, é divertido quando você está com alguns amigos nerds, mas não é divertido quando você não tem certeza se há uma maneira de sair dessa!

Homens de alta qualidade querem ser provedores. Eles são homens fortes que querem apoiar sua mulher e assumir a liderança.

Se ele estiver se esforçando para alcançá-lo e falar com você e tudo o que ele conseguir for silêncio no rádio, ele vai pensar que você não precisa dele.

Os homens querem se sentir necessários. Eles querem se sentir como o grande homem forte que pode entrar e salvar você.

Eu sei que parece extravagante, mas este é o instinto primordial que os homens vêm desenvolvendo há milhões de anos.

Seu instinto feminino primordial é aceitar seus avanços. Nos dias dos homens das cavernas, isso significava aceitar o tigre que ele acabou de caçar para o jantar. Hoje, isso significa responder ao seu texto.

Claro que você não quer fazer isso com qualquer homem. Você não tem que aceitar os avanços de um homem de quem você não gosta.

Mas se você quer fazer as coisas funcionarem e um relacionamento com ele, faça com que ele se sinta necessário e bem-vindo em sua vida.

A última coisa que ele pensa se você o ignora é que você não será uma boa namorada.

Emocionalmente estáveis ​​são exatamente o oposto de homens emocionalmente indisponíveis. Isso significa que eles querem se envolver com você e compartilhar.

Eles querem comunicação para frente e para trás.

Se ele sente que esse relacionamento se tornou realmente unilateral, ele não fará o esforço. Ignorar um cara legal o deixará frustrado.

Então, agora que examinamos as principais coisas que ele pensa quando você o ignora, vamos responder a algumas perguntas comuns.

Como Desprezar Um Homem Que Vc Gosta?O que um homem sente quando é ignorado

O que um cara pensa quando você o ignora é baseado no quanto ele gosta de você e quais eram suas intenções com você. Se ele gostou muito de você e você o ignora de repente, vai doer. Ele vai pensar nisso e pensar em trazer você de volta. Especialmente se você fosse uma fonte de validação para ele.

As características mais comuns que ditam o que passa pela cabeça dele quando você o ignora são as seguintes:

  • Como foi repentino ou “do nada”. Ninguém gosta de ser surpreendido quando as coisas estão indo bem.
  • O quanto ele gosta de você.
  • Quanto contrasta em comparação com o que você normalmente é. Por exemplo, se você é um ingênuo que baixou seus padrões para mantê-lo por perto, então, de repente, você está cansado da merda dele e o bloqueia, isso o pegará desprevenido.
  • Quais eram suas intenções com você. Só porque ele não queria um relacionamento, não significa que ignorá-lo não funcionará. Ele ainda quer acesso aos seus ativos.
  • Validação e o que ele recebe de você. Um cara pode achar que você está certo porque você está excessivamente disponível e sempre disposta a fazer sexo com ele. Isso pode aumentar seu ego. No entanto, quando você o interrompe, está eliminando uma fonte de intimidade e validação que pode ter um efeito poderoso sobre ele.

As duas coisas MAIS importantes que ditam o que passa por sua cabeça são seu nível de interesse e se ele é capaz de preencher o vazio novamente.

Muitas vezes as mulheres querem se vingar de um cara, ignorando-o, para que ele perceba o que está perdendo. No entanto, embora isso possa funcionar, se o cara estava se afastando de qualquer maneira ou fazendo coisas que levaram você a ignorá-lo, o quanto ignorá-lo realmente machuca?

Veja 6 sinais de que você está forçando o relacionamento

Um relacionamento se baseia no interesse e sentimento mútuo. Quando a vontade de ficar junto parte apenas de um dos parceiros, o outro pode estar acomodado à situação e com pouco interesse na relação.

Se ele não diz nada sobre o futuro a dois, não faz declarações e não se importa em ficar longe, é melhor prestar atenção se você não está insistindo demais na relação.

Pode ser difícil abrir mão de uma pessoa amada, mesmo sabendo que o sentimento não é correspondido, mas é o mais saudável a se fazer. O site

Madame Noire

fez uma lista de seis sinais de que você está forçando um amor que não existe.

Você faz todo o planejamento: Todos os programas que vocês fazem é planejado por você e ele simplesmente aceita o convite. Se ele quiser te ver, deixe que ele faça os arranjos para isso.

Planejar tudo sempre pode fazer com que ele se acomode a nunca resolver as coisas por saber que você se encarregará disso.

Caso você dê espaço e ele não tome iniciativa para te encontrar, não force, pois o parceiro não está interessado.

Você sempre pergunta como ele se sente: Se você sente a necessidade de sempre questionar o parceiro sobre como ele se sente a seu respeito e ele costuma não dizer muitas coisas, talvez até para não ferir os seus sentimentos, pode ser que o amor entre vocês não seja mútuo. Quando você está insegura sobre o que o seu homem sente e ele nunca se importa em partilhar, não o obrigue a se declarar.

Ele nunca menciona o seu futuro: Você mencionou casamento. Ele não disse nada. Você mencionou ter filhos. Ele lhe olha com desprezo. Se ele nunca menciona um futuro com você, significa que não quer passar um longo tempo ao seu lado.

Ele foge de conversas sérias: A menos que você esteja namorando uma criança e não um homem adulto, as conversas sérias surgirão no relacionamento e o parceiro deve estar pronto para lidar com isso. Se toda vez que você começa a falar do futuro ou de como melhorar a relação ele muda de assunto, é melhor avaliar o relacionamento.

Você é quem sempre inicia o contato: Se não fosse por você, vocês se falariam pouquíssimas uma ou duas vezes por semana. Quando a iniciativa de ligar para dar bom dia ou boa noite nunca parte dele pode indicar que o parceiro não tem qualquer interesse na relação. Retornar as chamadas ou mensagens não é vontade de falar com você, mas apenas um gesto educado.

Ele diz mais “não” do que “sim”: Ninguém gosta de se sentir rejeitada, especialmente de uma pessoa amada. Se no relacionamento você passa constantemente por isso, talvez seja hora de reavaliar a situação.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*