Como Desprezar Um Homem Que Te Magoou?

Se você está interessada naquele crush, mas por alguma razão, ele não corresponde da forma que você quer, o melhor é deixar ele sentir a sua falta, viu?

Você sabe como fazer isso? Então confira o meu guia passo a passo de como fazer um homem sentir sua falta!

Como Desprezar Um Homem Que Te Magoou?

Como fazer um homem sentir sua falta

Dê um gelo nele

  • Sabe, muitas mulheres ficam no pé do homem.
  • Assim, ele começa a se sentir muito especial e pensa que já está ganho, que não precisa mais se esforçar ou fazer questão da mulher, e que pode tê-la quando quiser.
  • Com isso, ele pode te ver como uma opção, ao invés de te dar a reciprocidade que você quer e merece.
  • Então, é preciso saber que alguma atitude mais drástica é necessária nesse caso!
  • Por isso, dar o gelo nele é uma das mais eficazes, afinal, ninguém gosta de ser ignorado, ainda mais quando se trata de alguém que acha que não vai mais te perder.
  • Enfim, dar o gelo é uma ótima forma de fazer ele sentir sua falta e te procurar.

Mesmo que você precise dar um gelo, saiba que isso não deve ser feito de qualquer forma. É necessário usar toda a sua perspicácia para não deixar que ele perceba o que você está fazendo.

Para isso, não seja drástica.

Dessa forma, comece a dar gelo aos poucos, deixando ele perceber que está te perdendo. Se você é muito simpática, manda mensagens todos os dias, fala com ele direto, é excessivamente carinhosa, pare agora!

Isso mesmo, deixe ele sentir sua falta, mas comece aos poucos.

Enfim, diminuindo a intensidade, ele percebe e fica com a “pulga atrás da orelha”. Provavelmente vai estranhar seu comportamento, buscando você ao invés de esperar que você procure ele.

Portanto, quando ele te procurar, não seja tão afobada em responder às mensagens dele. Deixe ele esperar um pouco, mostre que você tem outras coisas pra fazer durante o seu dia, que vão além de ficar a disposição dele.

Certamente, com o passar do tempo, o gelo vai se intensificar, e o homem vai perceber que você pode já não estar mais tão garantida assim.

Acredite: a maioria muda de atitude ao perceber isso; buscando a mulher, deixando o joguinho e a falta de reciprocidade de lado.

Como Desprezar Um Homem Que Te Magoou?

Seja difícil

Se você quer saber como fazer um homem sentir sua falta, então saiba que quando o homem tem tudo o que ele quer, pra que ele vai se esforçar para te agradar, não é? Assim, seja difícil.

Não entregue tudo o que ele quer de bandeja. Demore mais e não tenha medo de perdê-lo, afinal, ele já está dando uma de difícil – mesmo com você indo atrás.

Fazer ao contrário tem muito mais chances de dar um resultado melhor.

Olha, um erro comum é a mulher estar sempre disponível para o homem, pois ele pensa que ela não tem nada melhor pra fazer e que vai estar sempre ali para quando ele quiser sair, conversar, transar.

A princípio, saiba que você não deve ser uma opção para ele. Você deve ser uma prioridade e ele precisa saber que você tem uma vida agitada longe dele! Desse modo, tenha outras prioridades na sua vida.

Além de ser essencial, é uma forma de deixar que as pessoas saibam que você se põe em primeiro lugar, uma atitude de uma mulher poderosa e irresistível.

Assim sendo, vá à academia, happy hour com os colegas, encontros com suas amigas, às reuniões de família. Não espere um convite dele, não fique a disposição sempre quando ele quiser.

Certamente ele vai perceber que você é uma mulher ocupada, e que se ele quiser realmente estar com você, vai ter que te priorizar!

Aqui está o erro: a maioria das mulheres se mostram disponíveis em excesso. Quando o homem quer ligar, aparecer ou encontrá-la, ela aceita sem nenhuma objeção, o que deixa eles sem nenhuma vontade de conquistar, afinal, já está conquistado.

Dessa forma, ser difícil é essencial para toda mulher que quer saber como fazer um homem sentir sua falta.

Como Desprezar Um Homem Que Te Magoou?

Seja uma mulher de poder

Atrair a atenção de um homem é fácil, mantê-lo interessado é o que é mais complicado, não é mesmo?

Assim, você deve ser uma mulher de poder! Sabe como uma mulher poderosa se comporta? Ela é única. Nada parecido com o que ele já teve ou viu.

Para isso, seja você, deixe suas inseguranças e modismos de lado. A essência é fundamental para atrair, definitivamente, qualquer pessoa. Se você tem uma boa essência e não a esconde, com certeza você será diferenciada.

  1. Deixar o crush pensar que você tem algo a mais para oferecer é sempre uma boa tática para toda mulher que busca como fazer um homem sentir sua falta.
  2. Aliás, muitos homens não falam, mas admiram as mulheres que são independentes, poderosas, boas profissionais, entre outros aspectos.
  3. Desse modo, esse tipo de mulher é vista como poderosa e atrai o homem certo: aquele que quer estar com alguém que vai em busca das suas próprias conquistas e que tem sempre algo a agregar ao relacionamento, assim como ele.
  4. Por isso, seja poderosa, e ele com certeza vai sentir a sua falta e te procurar.

Como Desprezar Um Homem Que Te Magoou?

Abuse da sua beleza

Deixe as suas encanações de lado! Invista e abuse da sua beleza.

Além de ser algo essencial para ter amor-próprio e boa autoestima, essa atitude também deve fazer parte de toda mulher que deseja saber como fazer um homem sentir sua falta.

Se você é uma mulher que fica insegura com seu corpo, rosto ou outro aspecto da sua aparência, esqueça isso! Seja o melhor que você pode ser e abuse da sua beleza.

Engana-se quem pensa que para ficar bonita e atraente para um homem, é preciso gastar muito dinheiro e tempo nisso. Pois não é.

Em contrapartida, pequenos cuidados com a aparência já deixam qualquer mulher linda e atraente! É um grande segredo para toda mulher que deseja conhecer como fazer um homem sentir sua falta.

Alguns dos cuidados que você pode se tornar mais bonita, interessante e fazer como um homem sentir sua falta:

  • Fazer as unhas das mãos e dos pés;
  • Deixar seus cabelos de um jeito natural, sem perder a sua personalidade, sempre limpos e cheirosos;
  • Usar roupas que favoreçam seu corpo e estilo próprio investir em uma make leve e natural;
  • Estar sempre perfumada, mas sem excessos; ter uma pele sempre hidratada.

Como Desprezar Um Homem Que Te Magoou?

Mostre atitude

  • Mulheres muito passivas são, exatamente, o contrário do que buscam entender como fazer um homem sentir sua falta.
  • Elas esperam mais do que deveriam para tomar uma atitude e se mostram desinteressadas e desinteressantes para os homens.
  • Ou seja, se difícil é o contrário de ser sem atitude, quando o homem está com a mesma vontade que você, mostre reciprocidade.

Por isso é preciso que você tenha atitude e não espere tudo por ele.

Aliás, tem gente que acredita que os homens devem fazer tudo na conquista, mas não é bem assim. As mulheres também precisam corresponder à altura.

  1. Nada mais sexy para um homem do que uma mulher decidida e que mostra o que quer através de atitudes na hora certa.
  2. Em resumo, uma mulher decidida é tudo que a maioria dos homens busca, pois é assim que eles separaram as meninas das mulheres.
  3. Ter atitude mostra que a mulher já é mais madura, tem uma postura mais adulta e, consequentemente, o homem sente mais confiança e falta de uma mulher assim.

Como Desprezar Um Homem Que Te Magoou?

Não surte

Se você quer aprender de uma vez por todas como fazer um homem sentir sua falta, uma dica essencial é controlar as suas emoções e não surtar.

Em síntese, em qualquer relacionamento, seja ele amoroso ou não, alguns problemas de comunicação e reciprocidade podem acontecer.

Por isso, evite agir com impulsividade na hora da conquista e romance. É normal ficar decepcionada com a falta de interesse ou reciprocidade do crush, mas passar dos limites e surtar, faz com que ele fuja ainda mais de você.

Desse modo, tenha paciência e saiba que nem tudo gira em torno de relacionamentos. Às vezes as pessoas ficam mais afastadas, pois estão passando por momentos difíceis em alguma área da vida.

Assim, respeite o tempo dele e mostre que você tem um bom controle emocional.

Olha, essa é uma dica essencial para toda  mulher que quer aprender como fazer um homem sentir sua falta.

Como Desprezar Um Homem Que Te Magoou?

Fique plena

Ser uma mulher que quer saber como fazer um homem sentir sua falta é uma coisa, ficar 24 horas do seu dia tentando fazer com que ele corresponda ao seu interesse é outra.

Não existe apenas ele de interessante nesse mundo, viu?

Por isso, se você já fez tudo que podia para que ele sinta a sua falta, mas mesmo assim, ele ainda não corresponde a altura, saiba seguir em frente. Fique plena e saiba que coisas e pessoas melhores estão a caminho.

Como Desprezar Um Homem Que Te Magoou?

Gostou do artigo? Fique aqui no blog para mais textos sobre autoestima, sexo e relacionamentos! Tire suas dúvidas e escreva nos comentários. Terei o prazer em conversar com você!

Beijo!

Como desprezar um homem que te magoou

Como Desprezar Um Homem Que Te Magoou?

O ato de insultar um homem por correr atrás dele

  • Etapa 1: Entenda ‘por que’ ser insultado.
  • Etapa 2: leve-a para longe de você.
  • Etapa 3: Estabeleça um plano. de indiferença à tradição.
  • # 1 – Salve sua localização.
  • # 2 – Ignore-o em um grupo.
  • # 3 – Mostre que sua vida melhorou.
  • E depois de tudo isso?

Como os homens se sentem quando são ignorados?

Ele não sabe o que você está pensando, o que você está fazendo e o que planeja fazer … E é aí que ele volta, é onde ele se sente desprezado e começa a te caçar naturalmente, quando você para e pensar “Bem, este homem está apaixonado?”

Leia também:  Como Saber Qual A Vontade De Deus Para Minha Vida?

É verdade que um homem gosta de desprezo?

Sem honestidade. Continuando com os exemplos, se um homem ama o desprezo é porque não gosta da honestidade. Isso é possível? Uma mulher pode ter a ideia de sair com aquele cara, mas dirá não porque acha que essa é a chave para ela voltar a vencer.

A lire aussi :   Quando sai o iphone 7

Por que os homens gostam de ser desrespeitosos?

“Por que os homens gostam de ser rejeitados, porque fizeram tudo e nada. Depois que comecei a andar e a fingir que não me importava, ele veio atrás de mim do jeito que eu queria. Não se trata de desprezá-lo, é de ir embora a porta se abre com suspeita. …

Como dar gelo a um homem?

Para isso, não seja difícil. Assim, comece a dar um pouco de gelo, deixando-o saber que você está perdendo. Se você for muito simpático, mande torpedos todos os dias, fale diretamente com ela, você está apaixonado, pare agora! Sim, deixe ele sentir sua falta, mas comece aos poucos.

Como ignorar um homem que se encontra?

Como Desprezar Um Homem Que Te Magoou?

Como ignorar um homem: dicas 6

  • Concentre seu tempo e atenção nas pessoas ao seu redor. …
  • Decisões eficazes. …
  • Ignore os dias especiais. …
  • Se a pessoa tomar a iniciativa de lhe enviar uma mensagem, você pode responder ou dar uma resposta curta, objetiva e respeitosa.

O que fazer com um homem que simplesmente te ignora?

Melhor ainda: prepare algo melhor.

  • Em primeiro lugar: evite cair em outra armadilha. …
  • Segundo: O que quer que aconteça se ele te machucar, não é seu …
  • Como ignorar um cara que te ignora. …
  • # 01 Mantenha-se ocupado. …
  • # 02 Converse com outras pessoas. …
  • # 03 Crie o hábito do seu telefone.

Como dar gelo a alguém?

Desistir do gelo inclui ações como não falar com alguém, não pensar sobre o que a outra pessoa está dizendo ou fingir que não está ouvindo; Afaste-se de alguém, como se poluído por algo; Ignore as solicitações ou solicitações e faça o que quiser …

É bom trazer gelo?

Mas, muitas vezes, o “gelo” funciona e funciona bem. Exceto em alguns casos em que a criatura estava perto o suficiente para ver você mais longe. Nesse caso, ele suspira em sua ausência. Se você levar isso mais a sério, é a mensagem de hoje.

A lire aussi :   Como reconquistar um amor que não te quer mais

O que fazer depois de trazer gelo?

Tente não mostrar que você se sente incomodado com o silêncio de outra pessoa. Reclamar, irritar, expor a irritabilidade ou franzir a testa apenas indicará que o gelo produzido é influente, o que o deixa no controle e determinado a continuar o tratamento.

Como desprezar um homem no whatsapp?

Como Desprezar Um Homem Que Te Magoou?

Ao ignorar um homem, lembre-se sempre de que está fazendo isso por você mesmo, não pelo outro. Este homem não merece 1% de seus esforços. Viva para você mesmo, faça coisas pensando em si mesmo e fique perto apenas do que o torna saudável 100% do tempo, não apenas 2% (que é quando você “toma”).

Como fazer o homem correr apaixonado?

Como você pode fazer um homem te deixar louca de amor

  • Abra espaço para ele. Não force nada! …
  • Tenha sua própria vida. Os homens consideram as mulheres independentes e têm os mesmos desejos e responsabilidades. …
  • Que ele seja um homem de relacionamentos. …
  • Diverta-se. …
  • Aprenda a falar. …
  • Não me interpretem mal (ou drama) …
  • Olhe nos olhos dele. …
  • Rir.

Como fazer ele correr atrás de mim de novo?

Agora, deixe-me dar um guia passo a passo para fazer um homem segui-lo:

  • Passo # 1 – Faça com que ele o persiga, fazendo-o investir mais em você.
  • Etapa 2 – Faça com que ele veja isso como um ativo muito valioso.
  • # 1 Você fará algo incrível por um tempo.
  • # 2 Você pode ficar tentado a voltar aos velhos tempos.

O que fazer para mostrar desprezo por um homem?

Os próprios homens que se apegam a ela são aqueles que sentem que a mulher desejável não está mostrando o mesmo interesse que ela. … Então saiba uma vez, o que machuca um homem é o desprezo! Mas não tenho a intenção de ser rude, rude, humilhar ou me sentir inferior de qualquer maneira.

A lire aussi :   Qual ipad aceita apple pencil

O que fazer para desprezar alguém que o machucou?

Como Desprezar Um Homem Que Te Magoou?

A melhor maneira de sair com alguém que o machucou é passar um tempo com essa pessoa. Tente ficar em forma e siga em frente … Tenha cuidado.

  • Que seja emocionante lidar com cada um deles. …
  • Faça as coisas que te deixam feliz. …
  • Às vezes, a felicidade é uma forma de vingança.

Como ignorar alguém que está ignorando você?

O seu ente querido está negligenciando você? Veja o que você precisa fazer

  • Identifique se não há mal-entendido. Freqüentemente, quando você sente que alguém o está ignorando, pode ser um alarme falso ou qualquer coisa em sua cabeça. …
  • Descubra por quê. …
  • Pense antes de agir. …
  • Abra espaço se o seu amor te ignorar. …
  • Não os deixe tocar em você.

O que fazer com alguém que você tem em alta estima?

Como você pode lidar com o sentimento de humilhação?

  • Obrigado. Faça a si mesmo a seguinte pergunta: é possível ser amado e apreciado por outra pessoa, sem aprender a amar e valorizar a si mesmo? …
  • Não tente controlar o que não depende de você …
  • Mude o foco. …
  • Melhore sua inteligência emocional.

Como ignorar alguém de quem você não gosta?

Fugindo de testes de conversação.

  • Evite fazer contato visual.
  • Ignore o que a pessoa está dizendo e resista ao impulso de responder.
  • Se você está em uma comunidade onde há necessidade de alguma cirurgia, compartilhe suas ideias sobre algo que não tem nada a ver com o assunto da conversa.

Quando uma pessoa faz algo e sabe que isso te prejudica?

– Afirmações. Se a pessoa faz algo que sabe que está machucando você, é porque ela não se importa com você.

Como ser indiferente com um homem – TRUQUES E CONSELHOS

Como Desprezar Um Homem Que Te Magoou?

Existem diferentes motivos pelos quais você pode tomar a decisão de ser indiferente com um homem. Se você toma essa decisão, que seja porque você quer esquecer essa pessoa ou porque ela não te interessa. Portanto, não vale a pena utilizar essa estratégia como um mecanismo de sedução ou como uma forma de fazer ciúmes.

Se você quer saber como ser indiferente com um homem, nesse artigo de Psicologia-Online vamos dar alguns conselhos, falaremos sobre as situações que nas quais pode ser conveniente ter essa atitude e também, caso você já tenha avaliado e assumido os possíveis efeitos consequências dessa indiferença.

Também lhe pode interessar: Como age um homem apaixonado

Esses são alguns conselhos importantes que você deve seguir para saber como ser indiferente com um homem:

  1. Concentre o seu tempo e atenção em outras pessoas ao seu redor. Quando você gosta de alguém, grande parte do seu tempo está focada nessa pessoa. No entanto, se você está decidida a ser indiferente com essa pessoa para esquecê-la, é importante que você faça escolhas conscientes para ocupar o seu tempo com outras pessoas que podem ser um ponto de apoio emocional para conseguir seu objetivo. Você pode também comunicar essa decisão a alguns dos seus melhores amigos, de ser indiferente com a pessoa que você gosta mas que não gosta de você e, ao exteriorizar esse compromisso diante de outras pessoas, você também está reafirmando ainda mais.
  2. Decisões práticas. Se você quer ser indiferente com uma pessoa, então, você deve tomar atitudes no seu dia a dia. Por exemplo, apagar todas aquelas mensagens guardadas que as vezes você fica olhando e também deixar de olhar o perfil nas redes sociais. Se, por acaso for uma pessoa que você veja com frequência, é indicado que você tente quebrar essa rotina.
  3. Ignore as datas especiais. Pode ser que essa pessoa faça aniversário em breve ou consiga um êxito profissional, e por isso, você gostaria de dar os parabéns. No entanto, esse tipo de gesto mostra que essa pessoa é especial para você. Se você pretende ser indiferente, você deve evitar esse tipo de detalhe, apesar de você se lembrar das datas. Tente mudar o foco da sua atenção, comemore alguma coisa que hoje seja algo importante para você em relação a sua vida.
  4. Se a pessoa tomar a iniciativa de te enviar uma mensagem, você pode tomar a liberdade de não responder ou simplesmente dar uma resposta breve, objetiva e bem educada.
  5. Com certeza, existirão muitos momentos em que será muito difícil se manter indiferente. Por essa razão, é recomendável que você se lembre com mais frequência qual foi o motivo pelo qual você tomou essa decisão. Por exemplo, é provável que você queira colocar um ponto final e deixar de amar alguém que não te corresponde ou que não te convém. Nesse caso, observe esse plano de ação como um processo que te permite melhorar a qualidade de vida através do esquecimento.
  6. O trabalho pode ser uma ocupação importante que te ajuda a concentrar a atenção mediante aos seus objetivos laborais.

Como Desprezar Um Homem Que Te Magoou?

A indiferença pode ter diferentes razões e, às vezes, as pessoas agem dessa maneira pensando que funciona ou que uma pessoa reage bem a indiferença. A seguir vamos enumerar cinco exemplos pelos quais você pode tomar essa atitude:

1. Homem que brinca com sentimentos

Quando você está cansado porque se sente desvalorizado por essa pessoa que nunca te leva a sério, joga com seus sentimentos, fala coisas mas tem atitudes contrárias e nunca parece estar à altura das suas expectativas, então a indiferença é uma forma de proteção diante desse jogo que o sentimento é superficial.

2. A pessoa está apaixonada por outra pessoa

Se essa pessoa que você gosta é feliz ao lado de outra pessoa, é possível que a indiferença seja a maneira de você se distanciar, incluindo no plano da amizade, para se concentrar em você e começar com o processo de esquecimento. Essa indiferença pode ser um mecanismo de defesa que te ajude a passar a página.

Leia também:  Quem Participou Na Missao Espacial Que Ficou Conhecida Como Vostok 1?

3. É um homem que não combina com você

Talvez você sinta que a presença desse homem na sua vida não seja boa porque não é uma boa influência ou por ser alguém que mente para você com frequência e você perdeu completamente a confiança nele.

4. Deixar as coisas claras

Por exemplo, se ele é a pessoa que tem interesse em você e não consegue aceitar quais são os seus sentimentos com ele, a indiferença também pode ser uma medida temporal para minimizar os riscos de gerar qualquer tipo de confusão, caso ele seja uma pessoa que continua tentando mesmo depois de tudo.

5. Quer acabar com a dependencia emocional

Você chegou a um ponto de dependência emocional, através da qual tem uma espécie de necessidade psicológica que acaba com a sua paz. Se você quer romper esse círculo, a indiferença pode ser um caminho para romper com essa condição cíclica e acabar de vez com a essa dependência.

Como Desprezar Um Homem Que Te Magoou?

Dosar a demonstração de interesse, em alguns casos, pode ser uma boa ideia. No entanto, isso não tem nada a ver com a indiferença.

Quando você age de forma indiferente com outra pessoa, corre o risco de que ela entenda a mensagem totalmente diferente da forma como você gostaria que fosse transmitida. Quer dizer, é possível que a pessoa pense que você não está interessada.

Por sua vez, pode demonstrar uma imagem totalmente diferente sobre o seu modo de ser, como por exemplo, que você é uma pessoa distante.

Apesar de que a indiferença possa ter algum efeito positivo no jogo da sedução, é verdade que não é muito fácil praticá-la no momento oportuno, da forma correta e na dosagem justa.

Isso significa que a outra pessoa pode perder a paciência com essa atitude porque chega à conclusão que não quer continuar esperando por notar um total desinteresse da sua parte. Por isso, a felicidade é liberdade e o amor também.

A inteligência emocional faz você ser coerente com o seu modo de ser e estar e assim, seguir em perfeita harmonia. Afinal de contas, se você tem interesse por alguém, por que esconder isso?

Este artigo é meramente informativo, em Psicologia-Online não temos a capacidade de fazer um diagnóstico ou indicar um tratamento. Recomendamos que você consulte um psicólogo para que ele te aconselhe sobre o seu caso em particular.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ser indiferente com um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Sentimentos.

Como agir quando um homem lhe magoar

Escrito por: Rosalind Mohammed

Escrito em: November 21, 2017

Como Desprezar Um Homem Que Te Magoou?

Um relacionamento amoroso entre homem e mulher pode mostrar sinais de desequilíbrio quando em uma discussão, comentários são feitos com o intuito de magoar a outra pessoa.

Homens são ensinados a ser diretos e francos enquanto mulheres são ensinadas a considerar o sentimento dos outros, muitas vezes colocando-os acima dos seus.

Mulheres costumam demonstrar super sensibilidade, pois suas reações aos comentários perniciosos de seu companheiro revelam o quanto essas palavras a afetaram. A chave para um comportamento construtivo quando um homem fere seus sentimentos é afastar-se e não reagir impulsivamente.

Afaste-se da situação. Foque em sua respiração e não reaja imediatamente ao que ele fez e te magoou. O controle da raiva enfatiza a respiração e essa situação não é diferente.

O site Good Housekeeping sugere este primeiro passo para evitar que você caia na tentação de dizer algo igualmente doloroso a ele e que não resolverá o problema do casal. Saia para caminhar e volte apenas quando estiver calma, mesmo que isso demore.

Se ele disse ou fez algo que a magoou, ficar longe dele por algum tempo pode ser bom para você.

Step 2

Avalie o raciocínio por trás do comentário e se a gravidade dele é proporcional ao que você está sentindo.

Veja se ele não está estressado demais e acabou dizendo ou fazendo algo sem querer, em função dos problemas que ele vem atravessando.

Pense se a sua reação é proporcional à atitude dele e se você está passando por um momento estressante e sua reação é em parte ao que ele fez e em parte a outros fatores.

Pense em coisas positivas, como no amor de vocês e nas suas conquistas para não ficar ruminando o comentário ou atitude dele a que a chateou. Esteja pronta para admitir que você pode estar sendo sensível demais ou que os comentários dele podem ter sido uma brincadeira ao invés de propositalmente malvados e cruéis.

Step 4

Sente-se e converse com ele sobre o que aconteceu. Fale calmamente e não use linguagem acusatória. Peça para que ele explique o que quis dizer com tal comentário ou gesto.

Se ele disse algo ofensivo durante uma briga, é provável que ele não tenha tido a intenção de dizê-lo e o fez sem pensar.

Pedir que ele repita o comentário fará com que ele se sinta envergonhado e ele provavelmente pedirá desculpas.

Step 5

Diga-lhe que ficou magoada e por quê. Converse com ele sobre maneiras melhores de lidar com o estresse em suas vidas para evitar brigas futuras como, por exemplo, caminhar, conversar e assistir a filmes que agradem os dois. Compartilhar bons momentos evita que um ataque o outro.

Quer ter a atenção dele de volta? Desprezo é a chave!

Como Desprezar Um Homem Que Te Magoou?

Você sabe dar o desprezo a um homem? Quer coisa pior pra um homem do que se sentir desprezado? principalmente pela mulher que ele gosta, é o fim do mundo pra eles.

Mulher quando termina um relacionamento, fica triste, até o cara vir atrás, porque depois que ele vem, ela fica se achando, e a mesma coisa com eles

  • Quer uma dica seja lá pra qualquer assunto do seu relacionamento,
  • seja por ele estar distante, frio, indeciso, ou terminou e foi embora, a única coisa que você deve fazer: DESPREZAR.
  • Mas desprezar não só da boca pra fora, ou de fora, mas desprezar de verdade,
  • como se ele não fosse ninguém, como se ele sumisse do mundo, de forma que você passe do lado dele, e ele sinta que virou um ser invisível.
  • Isso pra um homem dói na alma deles, além da alma, porque fere o orgulho deles,

do nada ele passa a ser um ser insignificante, ou seja, ele se pergunta: ” eu era o melhor, ela estava louca por mim, o que aconteceu pra ela estar assim? será que ela encontrou outro melhor do que eu? tenho que ver qual é a dela!”

E aí mais uma vez você vence, e ele de bambambam, vai passar a ser o inseguro, e vai voltar com o rabinho entre as pernas.

O que que é? você está com pena dele?

e ele teve pena de você na hora que te tratou mal, te deixou, pisou em você? ele teve pena? ele teve senso? NÃO, então a hora dele chegou!

  1. E isso funciona também pra saber se o cara gosta mesmo viu, porque se ele não gostar também, você o desprezar vai ser como se estivesse fazendo um favor pra ele!
  2. E é bom pra abrir os olhos, porque tem mulher que já ama o cara há dez anos,
  3. ele já casou, já separou, nem lembra mais dela, e ela fica lá naquele amor platônicooooo,
  4. pelo amor né, olha a vida está passando, não vamos perder tempo com quem não merece um minuto de nossa atenção, isso também é se valorizar, usar seu precioso tempo só com o que te faz bem!

Então é isso, quer gelo melhor que esse em um homem? o desprezo total!

Mas não vale falar nada, quanto mais falamos,

mais damos a certeza que estamos a disposição, então respostas com poucas palavras como se ele fosse um mero conhecido dão um efeito extraordinário na cabeça de um coitado (risos).

Mas lembrando, NÃO use com moderação! (risos), mas se o seu homem se comportar bem, pode dar um doce pra ele, vai, de vez em quando pode! (risos).

  • Mas e se você já tentou de tudo e nada adiantou?
  • Bjs
  • Linda Cristina
  • Curta nossas redes sociais, se inscreva no canal, que teremos mais novidades em breve!

https://comoatrairumhomem.com.br

https://www.youtube.com/fazerhomemvalorizar

Como Desprezar Um Homem | Cuidado!

Desprezar um homem ou dar um gelo para fazer ele correr atrás é um tipo de “estratégia” que eu vejo bastante por aí, e até bem recebida, ainda mais para pessoas que estão em situações frágeis.

  • O pior é que até mesmo alguns homens dizem que o certo é pisar que eles gostam.
  • Eu também gravei um vídeo explicando como essa “teoria” funciona nos relacionamentos:

Olha só, você desprezaria aguar uma flor? Você acha que sem água essa flor iria durar?

É impressionante como as relações atuais estão tão orientadas para o alívio temporário, e não para uma solução permanente.

Essa necessidade de alívio dificilmente acaba com a exaustividade negativa da relação. O mais provável é o relacionamento terminar devido à uma série de ressentimentos.

E se a pessoa termina com ressentimento, a primeira coisa que ela vai fazer é ir atrás de outro relacionamento apenas para preencher o vazio.

Vamos ter em mente que o desprezo é uma estratégia destrutiva para um relacionamento de longo prazo.

Você realmente acha que vai viver uma vida feliz assim? Você não acha que está mudando sua personalidade só por causa de um cara?

Veja bem, para que possamos ter uma relação feliz e duradoura, precisamos nutri-la com positividade da mesma forma que uma flor precisa ser nutrida de água para não morrer.

Por isso eu quero aqui acabar de vez com essas falsas verdades que só nos levam à frustração e realmente ir na raiz do problema para resolvê-lo.

Entendendo as diferenças

  1. Todos nós, seres humanos viemos ao mundo com uma necessidade natural de viver em sociedade, de viver em grupo.
  2. Com o passar do tempo, em um determinado estágio de nossas vidas, mais precisamente quando começamos a entender o que é masculino e feminino, surgem novas necessidades que nos definem homem e mulher.

  3. Devido à um ritmo hormonal diferente, essas necessidades acabam por ser diferentes também, por isso somos motivados a nos relacionar com o sexo oposto.
  4. Ou seja, uma mulher busca satisfazer suas necessidades com um homem assim como um homem busca satisfazer suas necessidades com uma mulher.
  5. Até aí tudo bem….

  6. Mas a grande confusão começa quando essas diferentes necessidades entram em conflito.
  7. Eles até sentem que tem possuem novas necessidades, mas não sabem que são diferentes, e então acabam sendo mal interpretados.
  8. O homem trata a mulher da mesma forma como ele gostaria de ser tratado.

  9. A mulher dá ao homem as mesmas coisas que ela iria adorar receber dele.
  10. Vamos à um exemplo para ficar mais claro.

  11. Digamos que você namora um cara que faz tudo por você, ele abre a porta do carro, é carinhoso, te ajuda em trabalhos domésticos chatos, como: colocar o lixo para fora, lavar a louça, etc…
  12. Você se sente tão grata emocionalmente pelo que ele faz por você que nada mais justo que devolver sua satisfação emocional à ele, não é verdade?
  13. Você o ajuda com problemas financeiros, dá conselhos, é carinhosa e atenciosa.
  14. Só que na medida que o relacionamento vai passando, alguma coisa dentro de você começa a dizer que seu parceiro está negligenciando atenção e carinho.
  15. A princípio essa negligencia não te faz tão mal assim porque você sabe que é temporário e vai melhorar.
  16. Só que não melhora, na verdade começa a te dar uma dose de pensamentos duvidosos sobre a relação.
  17. Devido à isso, você entra em um padrão de desconfiança e começa a fazer perguntas ao seu parceiro sobre os sentimentos dele por você ou sobre o relacionamento.

Ele simplesmente diz que não há nada de errado e que está tudo normal para ele. No máximo diz que está com alguns problemas pessoais.

Enquanto o tempo passa, sua desconfiança só aumenta e você se lembra que está fazendo tudo sozinha. A sua frustração acaba vindo à tona e deixa ele ciente do quanto ele está errado.

  • Você começa a compará-lo com o quanto ele está negligente com você em relação ao passado, não é mais carinhoso nem atencioso.
  • O pior de tudo é que mesmo depois de um grande desabafo, ao invés de ele te ouvir, ele simplesmente entra na defensiva e rebate invalidando seus sentimentos naquele momento.
  • Depois de tanta martelada na mesma prego, ele se afasta e se torna um cara indiferente.
  • Você até se pergunta o que pode ter feito de errado, afinal você estava dando o seu melhor para o relacionamento e agora ele simplesmente não te valoriza mais.
  • Vamos parar um pouco essa história triste – que infelizmente é muito comum – e abordar o que está havendo.
  • Veja bem…
  • Lembra que eu disse que homens e mulheres tem necessidades iniciais básicas diferentes?
  • Então, se você dá a ele a mesma coisa que iria adorar receber, estará contribuindo para que ele se acomode e deixe de se preocupar com a relação.
  • Deixa eu explicar…
  • Embora você ache a coisa mais justa do mundo dar carinho, atenção, amor e tudo mais à ele, não é.

Sabe por que? Porque os homens não entendem por instinto aquela máxima que diz “é dando que se recebe”.

Quando um homem é muito agradado, instintivamente ele se acomoda e se torna passivamente interessado.

Ele pensa: “Ela parece bem satisfeita, acho que eu já dei o suficiente, é muito bom o que ela faz por mim. O que mais ela pode fazer por mim?”.

Embora ele goste de receber atenção e carinho, não é a melhor opção. Porque diferente das mulheres que se sentem instintivamente obrigadas a devolver o que recebe, os homens sentem satisfação pessoal por estar recebendo.

Eles têm uma filosofia que diz: “Não faça nada que não precise ser feito. Poupe o máximo de energia e só gaste quando realmente for necessário”.

Já ficam confusas porque elas pensam diferente, porque quando tudo está indo bem elas pensam: “O que eu posso fazer para tornar as coisas ainda melhores?”

Enquanto que a mulher se sente na obrigação de tornar o relacionamento melhor, o homem sente que o relacionamento já está bom do jeito que está.

Os homens são orientados para o trabalho. É como o salário que ele recebe todo final de mês.

  1. Ele vai adorar continuar recebendo o salário todo mês mesmo que não precise fazer nada ou faça o mínimo de esforço.
  2. Mas se o chefe reconhece o trabalho dele, então ele é motivado a o dar seu melhor.
  3. Na realidade, a satisfação dele não é propriamente o salário, mas o reconhecimento de seu chefe de que ele é o melhor no que faz, por isso é motivado a ser o melhor.
  4. E observando de uma outra perspectiva, se ele só recebe desaforo e confronto do chefe, seu pensamento é: “Esse trabalho não serve para mim, vou procurar outro melhor…”.
  5. Mesmo que ele esteja recebendo salário, ele vai desistir do emprego.
  6. Então, se você prestou bem atenção, vai perceber que existem 2 desmotivações aqui:
  1. Ele não tem motivação para trabalhar se não for solicitado, mas vai adorar receber seu salário;
  2. Ele não tem motivação para dar seu melhor se é exigido com desaforo
  • Com relacionamentos funciona de forma semelhante, no primeiro caso, ele não tem motivação para dar atenção e carinho se você não demandá-lo, mas vai adorar receber carinho e atenção.
  • Enquanto você estiver dando atenção e carinho, um acúmulo de ressentimento de negligencia pode explodir dentro de você fazendo pedir tudo o que não recebeu de uma vez em um tom exigente, que é o segundo caso.
  • Da mesma forma que não é o salário que motiva o homem em dar o seu melhor, não é carinho e atenção que motiva o homem a dar seu melhor.

Os homens são motivados pelo sucesso. Admiração, aceitação e confiança são sinais de sucesso.

  1. Quando você recebe algo de um homem e apenas aprecia dizendo “obrigada por fazer isso por mim”, você automaticamente já está satisfazendo a necessidade básica que ele precisa para continuar avançando positivamente.
  2. Mas ainda não é suficiente, você precisa pedir o que você quer.
  3. No começo, os homens parecem mais conquistadores e se importam mais porque de certa foma é como se ele ainda estivesse fazendo a entrevista de emprego.
  4. Na entrevista ele demonstra sua capacidade de que pode ser bem sucedido para a função, mas depois que consegue a vaga, só vai trabalhar se for solicitado.
  5. Seus pedidos devem ser objetivos e diretos ao ponto ao invés de exigentes e ressentidos.
  6. Ex.:
  • Você pega as crianças na escola por mim?
  • Você retira o lixo para mim?
  • Você me leva à praia esse fim de semana?

Se ele ainda está mal acostumado, é provável que a princípio ele negue e resmungue um pouco. Uma dose de paciência deverá ser levado em conta, afinal é preciso desconstruir toda a confusão que se acumulou.

A ilusão do desprezo

Vimos que quando você dá ao homem o que você gostaria de receber, está contribuindo para que ele se acomode e deixe de oferecer o que você quer.

Porém, se você resolve puni-lo retirando repentinamente todos esses benefícios, você vai criar novos problemas.

A punição é outra forma de desaprovação. Qualquer tipo de desaprovação faz o homem perder o interesse.

  • Existe alguma ilusão de algumas pessoas que isso funciona porque de certa forma seu parceiro vem atrás, mas não para dar mais pela relação, e sim para saber o que aconteceu para ela resolver puni-lo.
  • Essa falsa sensação é muitas vezes levada com o relacionamento inteiro e as pessoas acreditam estar felizes, mas na verdade estão apenas com rivalidade um com o outro de quem dá menos pela relação.
  • Difícil acreditar que isso realmente funciona, não é?
  • Certamente, um relacionamento assim ficará ou superficial ou terminará em breve com ressentimento.

O que fazer então?

Converse com ele!

Tá, eu sei que você perguntou, “mas como?”.

  1. Existe uma forma correta de falar seus sentimentos negativos para um homem sem parecer como crítica destrutiva ou desaprovação.
  2. A forma correta de falar de um sentimento negativo sem parecer ser crítica é reconhecer os esforços de seu parceiro em primeiro lugar.
  3. Ex.:

Fulano, você é realmente um cara diferenciado, quando você me apoia me deixa muito segura, é realmente disso que eu preciso, mas tem uma coisa que está me deixando muito magoada nos últimos dias…..

  • Entendeu?
  • Isso funciona porque os homens querem ser vistos como uma solução na vida de uma mulher, e não como um problema.
  • Quando seus esforços é reconhecido antes de falar do problema, ele vai estar aberto a ouvir seus sentimentos negativos.

Se por acaso ele continuar rude e desinteressado, então é um sinal de que ele não é a pessoa ideal para você. Agora sim você “DESPREZA”.

Você já colocou as cartas na mesa, agora se afaste. Dessa forma ele vai pensar melhor para um possível recomeço. Ou então ele irá terminar o relacionamento honestamente.

  1. Não se preocupe se ele terminar,
  2. Tá bom?
  3. Sei que pode parecer difícil de entender, mas eu criei uma aula gratuita para você com os passos certos para essa conversa.
  4. Você pode assistir clicando aqui.

Comentários finais

  • É claro que se os homens também soubessem das necessidades iniciais básicas das mulheres tanto quanto as mulheres as deles, relacionamento seria uma fonte de alegria e não uma fonte de frustração e constrangimento.
  • Mesmo que um homem não tenha consciência das necessidades básicas das mulheres, fica muito mais fácil você reconhecer um homem como a pessoa certa ou até mesmo reconhecer como a pessoa errada e terminar o relacionamento com positividade.
  • Quando você termina uma relação com positividade, as chances são de que você tem muito mais sucesso de encontrar a pessoa certa em um novo relacionamento.
  • E lembre-se, entenda a essência do problema antes de seguir dicas superficiais, tá bom?
  • Eu preparei um passo a passo para te ajudar a reconhecer a pessoa certa seguindo seu coração.
  • Não deixe de assistir essa aula clicando aqui
  • Um grande beijo do seu amigo Emanuel ;*

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*