Como Descobrir Que A Mulher Trai O Marido?

18 de novembro de 2020

  |  Tempo de leitura: 9 minutos

A traição machuca. Descobrir que o parceiro ou a parceira é infiel é um dos momentos mais difíceis da vida de alguém. As emoções que surgem após a descoberta da infidelidade podem causar estragos no emocional de quem foi traído (e de quem traiu também!). 

Vivemos cercados por situações assim. Seja na vida real ou em meios de entretenimento, encontramos casais feridos por uma traição e, com isso, algumas ideias “únicas” sobre o amor. 

Por exemplo, uma mensagem que é corriqueiramente transmitida em filmes, livros e novelas é que o relacionamento que supera infidelidade é forte. “Nem isso foi capaz de abalar o laço entre os parceiros” é o que parecem dizer. Outra noção é que os homens traem mais que as mulheres, portanto, ela precisar perdoar o parceiro ou viver à espera de um deslize dele.

Muitas vezes, essas concepções moldam o pensamento das pessoas. Mas será que são mesmo verdadeiras ou ajudam a cuidar da saúde mental nessa situação difícil?

A mente de quem é traído

A pessoa traída pode responder a traição de diversas maneiras. A sua forma de enxergar a situação depende do sentimento nutrido pelo parceiro e do estado do relacionamento. No entanto, mesmo que este esteja péssimo, saber que foi traído nunca é fácil. 

A traição simboliza quebra de confiança e ausência de respeito com o próximo. Afinal, existem maneiras de melhorar o relacionamento e de terminá-lo sem causar tamanho sofrimento emocional ao próximo. Então, por que o parceiro escolheu machucá-lo dessa forma?

Quando a infidelidade acontece, o traído passa por um período de luto. Como algo muito importante é perdido, o pesar é semelhante ao de quando alguém amado morre. As emoções são tão intensas que podem causar um trauma emocional. 

Além disso, as crenças da pessoa traída em relação aos relacionamentos podem sofrer mudanças radicais. Ela pode passar a desacreditar no amor, não ver mais sentido no casamento ou em relacionamentos longos, ou crer que é impossível confiar em alguém de verdade. Seus sonhos, planos para o futuro e expectativas também são danificadas bruscamente. 

Reações típicas à infidelidade 

Como Descobrir Que A Mulher Trai O Marido?

O processo de superação e de cura da traição tende a ser longo para a maioria das pessoas. Dependendo das reações da pessoa traída, pode ser menos dolorido e demorado. Porém, dificilmente é feito sem, pelo menos, um pouco de dor emocional. 

O traído pode reagir com:

Raiva

A pessoa traída pode ser dominada por uma fúria cega, reagindo à descoberta com violência. Brigas físicas e verbais são esperadas quando a raiva é predominante. Dependendo da situação, a agressividade pode escalar e até mesmo causar uma tragédia. 

É compreensível sentir raiva no momento da descoberta ou dias/semanas após o ocorrido. No entanto, ela precisa ser controlada para não prejudicar a pessoa traída nem quem traiu. Por mais que essa última tenha errado em trair, reagir com agressividade pode fazer o traído se arrepender de ações ou palavras ditas no calor do momento. 

Descrença

Pessoas que descobrem a traição por meio de outras fontes, como amigos ou vizinhos, costumam reagir com incredulidade. Será mesmo que a infidelidade aconteceu? Como saber se fulano(a) não mentiu? A descrença também pode surgir quando a pessoa que traiu revela o que fez abertamente.

Mesmo quando há provas, como fotos e vídeos, o traído não quer aceitar a realidade. Afinal, ela causa dor. A imagem construída do parceiro é abalada ou totalmente destruída, refletindo na confiança da pessoa traída. Ela pode questionar as suas decisões, perguntando-se como não viu algo tão óbvio ou como escolheu ficar com alguém capaz de magoá-lo dessa forma. 

Tristeza

A infidelidade no relacionamento é triste. Ela é sentida, sobretudo, quando o traído reconhece as suas perdas: o parceiro que tanto amava, a relação a que se dedicou e uma coletânea de planos para o futuro. A tristeza faz com que reflita sobre os momentos bons e se pergunte se conseguirá perdoar o outro. Ela pode causar depressão quando acentuada. 

Culpa

Ser alvo de uma traição é tão complicado que a pessoa traída pode atribuir à culpa da atitude do outro a si mesma. Começa a pensar se não fez algo para afastar o parceiro e se não criou expectativas altas demais para o relacionamento, causando a situação desagradável. 

Embora seja reconfortante criar desculpas para justificar o comportamento da pessoa amada, é importante reconhecer que cada um possui responsabilidade por seus atos. Ninguém deve assumir a responsabilidade por comportamentos ou decisões de terceiros.

A mente de quem trai

Por que as pessoas traem? Não é mais fácil terminar um relacionamento ou casamento ruim do que ser infiel e causar um sofrimento imensurável para o parceiro? 

São várias as razões que motivam as pessoas a serem infiéis. Apesar de termos o desejo de ver quem trai com maus olhos, é preciso lembrar que todos nós somos passíveis de cometer erros. Nem sempre a pessoa que trai quer arruinar a vida do parceiro ou fazê-lo sofrer. 

Como Descobrir Que A Mulher Trai O Marido?

Por mais difícil que seja enxergar a infidelidade no relacionamento sem a influência das emoções, precisamos analisar cada caso de acordo com a sua realidade. As motivações para a traição podem ser:

  • tédio;
  • indiferença do parceiro;
  • solidão;
  • vingança por alguma atitude do parceiro;
  • busca por atenção; 
  • sentir-se menosprezado pelo parceiro;
  • excitação por ser “algo proibido” ou uma “aventura sexual”;
  • vontade de terminar o relacionamento.

Abaixo, explicamos algumas questões mais pontuais na visão da psicologia. A intenção não é convencê-lo a tomar uma decisão precipitada, mas, sim, esclarecer dúvidas que podem estar causando sofrimento. 

Por que os homens traem?

A ciência explica que os homens traem mais que as mulheres por que possuem maior capacidade de separar o sexo do amor e, assim, concretizar a traição ou traições. Além disso, não costumam pensar nas consequências e têm mais confiança que conseguirão escapar da situação caso sejam pegos. Geralmente, quando o homem trai ele busca prazer ou atenção em outra parceira.

Por que as mulheres traem?

Já as mulheres tendem a estabelecer um laço afetivo com a pessoa escolhida para a infidelidade. Elas estudam mais as suas possibilidades e geralmente traem somente quando o relacionamento atual está ruim. No entanto, as mulheres mais jovens costumam trair para satisfazer suas necessidades emocionais e sexuais, da mesma forma que os homens fazem. 

Quando a traição ocorre uma vez e é perdoada, o parceiro trai de novo?

Como Descobrir Que A Mulher Trai O Marido?

Cada caso é um caso.

A pessoa que trai pode tê-lo feito em um momento de espontaneidade, sem considerar as consequências, motivada pela excitação e o fator “proibido” da traição. Assim que é revelada, seja por outras pessoas ou por quem traiu, ela pode se sentir culpada e nunca mais repetir esse comportamento.

Da mesma forma, pode trair novamente, confiante por ter sido facilmente perdoada. A incapacidade de terminar o relacionamento ruim, seja por medo ou vergonha, também pode motivar outra traição. 

Em nossa sociedade, o pensamento que o “homem pode trair quando quiser” ainda circula entre alguns indivíduos, famílias e comunidades. 

Essa forma de pensar tem raíz em crenças como “o homem é um ser mais sexual que a mulher” ou “o homem procura fora de casa o que não encontra em casa”. Dessa forma, a infidelidade masculina é mais aceita por mulheres que pensam assim. A aceitação dá a entender que tudo bem se o parceiro trair.

Como lidar com a traição? 

  • Como perdoar um parceiro infiel? 
  • É possível fazê-lo e dar continuidade ao relacionamento sem que esse seja abalado? 
  • Como a pessoa traída deve agir para evitar sofrimento emocional? 
  • São muitas as perguntas que rodeiam a infidelidade nos relacionamentos. 

A verdade é que não existe uma resposta universal, capaz de satisfazer todas as pessoas que já foram traídas.

Aceitar ou não que foi traído bem como perdoar ou não o parceiro são decisões que devem ser analisadas com calma, levando em consideração as emoções e os planos para a relação. 

Perdoar não é o mesmo que conceder permissão ao parceiro para trair ou aceitá-lo de volta em sua vida. O perdão beneficia quem foi traído porque promove a libertação de emoções e de sentimentos desagradáveis, os quais fortalecem o apego da pessoa à situação dolorosa.

Além disso, quem perdoa o parceiro infiel tem todo o direito de expressar as suas preocupações e fazer mudanças (sensatas) na dinâmica do relacionamento até que a ferida seja curada. 

Apenas não é legal aceitar o parceiro de volta e torturá-lo emocionalmente, fazendo-o sofrer por ter escolhido trair. É preciso ser honesto tanto consigo mesmo quanto com o outro ao perdoar. A vingança pode soar atraente na hora, mas não é o caminho certo para reconstruir a confiança perdida.

Se ambos os parceiros não têm essa intenção, a melhor decisão pode ser terminar o relacionamento. Ser traído certamente não diminui as oportunidades de reencontrar o amor de ninguém.

Agora, se quem traiu foi você, pedir perdão por ter causado sofrimento e conversar com sinceridade com o parceiro ou a parceira é a atitude mais honrosa nessa situação.

Caso seja muito difícil encontrar uma solução, é possível fazer terapia para descobrir a opção menos agressiva para a sua saúde mental. Conversar com um psicólogo também pode fazê-lo se sentir melhor, seja você o traído ou quem traiu. Veja como a Vittude pode ajudá-lo!

Confira 05 Dicas Infalíveis Para Saber Se Sua Esposa Está Te Traindo!

Quando um casal se gosta e percebe que eles podem construir uma história juntos, então eles começam a namorar, noivam e, por fim, se casam, em um ato que se configura como a maior prova de confiança do mundo entre eles.

Leia também:  Como Saber Qual Memoria Ram Comprar?

Porém, com o passar do tempo, a relação pode se desgastar, o amor já não será o  mesmo e, por consequência, a confiança também diminuirá bastante, o que pode até levar a uma desconfiança sobre traição.

Principalmente depois de um certo tempo juntos, pode ser que o marido comece a desconfiar de sua esposa, seja pelo motivo que for, e essa pulga atrás da orelha teima em não sair.

Afinal de contas, como saber se sua esposa está te traindo?
Se você também está com essa dúvida, algumas atitudes podem ser tomadas para se aproximar da verdade e saber se isso é mesmo verdade ou se tudo não passou de um engano, para deixar de sofrer por isso de uma vez por todas.

Como Saber se Sua Esposa Está te Traindo Com Outra Pessoa?

Saber como descobrir uma traição é uma das maiores dúvidas de casais que se encontram nessa situação. O desconforto e a tristeza que acompanham esse sentimento são muito grandes e, por isso, é preciso agir rápido.
Ainda assim, é preciso ter calma e agir com sabedoria, para que o desfecho seja o melhor possível. Algumas das dicas que podem ser adotadas nesses casos são as seguintes:

1 – Preste Atenção em Mudanças na Relação

Todo casal se conhece, esteja ele casado há 6 meses ou há 30 anos. As atitudes e comportamentos do cônjuge praticamente podem ser previstos pela outra parte, já que a convivência resulta nisso.

Logo, se você tem interesse em como saber se sua esposa está te traindo, uma das melhores coisas que você pode fazer é prestar atenção em tudo o que ela faz durante o dia e comparar com a forma com a qual ela se comportava antigamente.
Repare no comportamento da sua esposa. Ele está muito diferente do que costumava ser? Se sim, então existem chances de que algo esteja errado na relação.

Às vezes, mesmo inconscientemente, uma pessoa que está envolvida em um relacionamento extraconjugal passa a se comportar de uma maneira diferente, seja com mais aspereza, menos paciência ou menos preocupação.
Pode até ser que comportamentos positivos, como parecer dar mais atenção, também deflagrem algum tipo de traição, principalmente se isso nunca tiver acontecido antes.

Como Descobrir Que A Mulher Trai O Marido?

2 – Peça Para Ver o Seu Celular

A confiança é uma das bases de qualquer relação. Se ela for perdida, então são grandes as chances de que o casamento se enfraqueça cada dia mais, até se destruir por completo.
Por isso, peça para ver o celular da sua esposa e veja qual será a sua reação.

Caso ela mostre algum tipo de descontentamento, dúvida ou preocupação, então esse pode ser um sinal.

Na verdade, quem se pergunta como saber se sua esposa está te traindo encontra nessa uma ótima alternativa, tanto para ver a confiança que ela passa ao seu marido quanto para ver o que existe no celular.

Aplicativos de mensagens, fotos, vídeos, ligações recentes e históricos de pesquisa são alguns dos lugares que podem esconder provas ou evidências. Porém, a reação que ela demonstra ao ouvir esse pedido pode ter mais a dizer do que o próprio celular.

3 – Pergunte Como Foi o Seu Dia

À primeira vista, essa pode não parecer uma forma de como saber se sua esposa está te traindo, mas acredite, pode dar muito certo.
Caso realmente exista uma traição nesse relacionamento, então ela acontece nos momentos em que o casal não está junto. Ao perguntar à esposa como foi o seu dia, deve-se prestar muita atenção em sua reação e seu comportamento.

Se você notar que ela está se esforçando para mudar um pouco a história, por mais convincente que possa parecer, então pode ser que realmente exista um segredo que ela está tentando esconder.
Por outro lado, se a resposta for natural e sem rodeios, então isso pode dar a entender que não existe nada de errado, e que as desconfianças não passaram de um engano.

Também pode parecer um pouco esquisito à primeira vista, mas se a situação estiver um pouco mais crítica, peça para a mulher contar a história de trás para a frente, ou seja, do final do dia para o começo.
Quando uma pessoa “estuda” uma mentira e ensaia a história, ela sempre o faz em ordem cronológica, mas nunca do final para o começo.

Se ela se enrolar muito e não conseguir concluir o raciocínio, pode haver algo de errado.

4 – Idade Não Quer Dizer Nada

Embora essa não seja especificamente uma dica de como saber se sua esposa está te traindo, serve mais como um alerta. Não importa se a mulher tem 25 ou 65 anos, sempre há chances de existir uma traição.

Por mais difícil que possa parecer, traição na terceira idade existe, ainda mais pelo fato de que essa costuma ser uma época em que o relacionamento íntimo está um pouco prejudicado em relação ao que era anteriormente.

Então, devido a isso, pode ser que a mulher tenha procurado por outra pessoa para esse relacionamento íntimo, e é quase certo que a pessoa que trai não dirá nada para o seu cônjuge.
Por isso, mantenha a atenção, não importa qual seja a idade do casal. Afinal de contas, esse erro pode existir em qualquer faixa etária.

Como Descobrir Que A Mulher Trai O Marido?

5 – Contrate uma Investigação Conjugal

A coleta de provas de adultério pode ser bem difícil se você não for um profissional especializado. Além de não saber muito bem como agir nessas situações, as chances de deixar alguma pista ou evidência são muito grandes, o que pode ser irreversível.

Por isso, caso você esteja desconfiado de uma traição por parte da sua esposa, contrate uma investigação conjugal. Não tem problema se você não tiver certeza, afinal de contas, se já tivesse, então não precisaria de uma investigação para confirmar.

Um detetive particular sabe exatamente o que deve fazer para coletar provas e ajudar seu cliente a obter a verdade, além de prestar todo o suporte psicológico e emocional de que ele precisa nesse momento tão complicado.

O investigador particular terá uma conversa com o seu cliente, onde buscará o máximo possível de informações que possam ajudá-lo a elaborar um plano de ação e resolvê-lo com agilidade, mas sem jamais abrir mão da discrição e da segurança.

De preferência, essa decisão deve ser tomada o mais rápido possível, já que não há como saber se sua esposa está te traindo sem poder confirmar o fato, e ninguém merece nutrir esse sentimento de desconfiança por mais tempo que o necessário.

Elimine a Dúvida e Viva Mais Tranquilo

Esse é um momento super complicado na vida de um casal, que pode mexer muito com as emoções e o relacionamento que eles têm, ou até mesmo resultar em um divórcio, de acordo com as respostas que forem obtidas.

Porém, seja qual for a situação, sempre procure por provas para poder justificar o seu ponto. Fazer uma acusação de uma eventual traição sem ter com o que se resguardar pode resultar no final trágico de um casamento.

A forma mais segura de saber da existência de uma traição é com a ajuda de um detetive particular. Então, procure por uma boa agência de detetives, tire essa dúvida da sua mente e volte a ter paz nos seus dias.

Você conhece alguma outra dica de como saber se sua esposa está te traindo, que possa ajudar nesses casos? Escreva nos comentários, nós queremos saber sua opinião!

Como descobrir uma traição?

Você está desconfiando de algo que nunca passaria pela sua cabeça? Que assim como os homens as mulheres também são capazes de trair e você tem quase certeza que essa atitude está ocorrendo dentro de sua casa? No entanto, uma acusação dessas pode colocar um fim a qualquer relacionamento, caso a sua namora ou mulher não estiver traindo você, por isso, é importante ter certeza, mas você tem dúvidas sobre como descobrir uma traição?

Descobrir quando uma mulher trai não é o maior mistério de todos os tempos, já que elas geralmente fazem isso por vingança e, desta forma, fazem questão de não esconderem de seus companheiros ou armar uma situação para que eles descubram o ocorrido. A mulher também pode trair e se arrepender, ou ter dado uma escapadinha inocente para colocar um pouquinho de aventura em seu dia-a-dia e, por isso, ela não vai querer que você saiba, assim, você deve entender como descobrir uma traição.

Por outro lado, alguns homens preferem não descobrir quando são traídos, pois isso é algo que destrói a estima de qualquer homem.

Certamente você iria se sentir um completo babaca se soubesse que está sendo traído, não é mesmo? E talvez você mesmo já tenha pulado a cerca e, por isso, prefere deixar as coisas como estão.

Ainda mais se você desconfiar de que foi apenas uma vez que a sua mulher o traiu. Porém, se este não é o seu caso e deseja colocar todos os pingos nos “is”, saiba como descobrir uma traição e tirar isso a limpo.

Mudanças no comportamento da mulher

Mesmo que não seja a intenção da mulher que o homem fique sabendo que ela anda pulando a cerca, a mulher ainda não possui a destreza do sexo masculino na hora de trair e, por isso, deixa marcas em seu comportamento e, até mesmo, na sua expressão facial ou nos gestos do cotidiano. Desta forma, é importante que você observe a sua mulher com bastante atenção.

Leia também:  Como Saber Quem Deixou De Seguir No Instagram?

Um dos indícios que pode mostrar que a sua mulher está traindo você é o fato dela ser menos detalhista quando você perguntar como foi o dia dela.

Em geral, elas gostam de comentar tim-tim por tim-tim sobre o que fizeram no decorrer do dia todo, mas se para essa pergunta ela for evasiva é um primeiro sinal.

O comportamento de uma mulher que está traindo também vai mudar de acordo com o motivo que a fez trair você.

Caso ela esteja se vingando, certamente, a mulher vai se mostrar mais agitada, animada e, até mesmo, feliz. Caso ela seja daquelas mulheres que reclamam de qualquer coisa, é bem provável que ela esteja levando as coisas mais na “esportiva”.

Porém, se não é uma vingança direta, está apaixonada pelo outro homem ou arrependida ela não vai mostrar essa alegria toda, pode parecer mais distante, alheia ao que acontece ou temerosa que você desconfie de algo e isso fará com que ela pareça ansiosa e nervosa.

Descobrir traição com a ajuda de terceiros

Dependendo do seu poder aquisitivo e do grau de interesse que tem em levar isso adiante e descobrir se a sua namorada ou esposa esta realmente sendo infiel, uma opção é contratar um investigador particular para descobrir a traição. Com um profissional desses, você não vai apenas ter certeza da traição, como provas, já que eles costumam fotografar a traição propriamente dita.

Essa escolha é tomada, principalmente, por homens que desejam se separar da mulher e para não ter que pagar pensão ou dividir os bens usa da traição para se isentar dessas questões.

Homens fiéis, que nós sabemos que são poucos, mas que ainda existem, se quiserem esfregar na cara de sua mulher que sabem que elas são traidoras, apesar deles nunca terem dado motivo para isso também integram o perfil de homem que contratam um detetive particular.

Além deles, homens mais velhos que suas esposas ou mesmo da mesma idade, mas que desejam comprovar que a mulher está com eles por interesses também costumam espionar suas companheiras para se certificar dos seus atos.

Isso sem contar os homens ciumentos, que até podem ter certeza da traição, mas mesmo assim precisam da prova concreta, para justificar seus atos posteriores, etc, são outros que bancam investigações em busca de atos suspeitos de sua parceira.

Melhor se certificar antes de dar um fora

Por mais que o comportamento de uma mulher tenha mudado, no entanto, não é possível afirmar que o único motivo seja uma traição, ela pode estar escondendo alguma outra coisa que não diz respeito necessariamente ao seu envolvimento com um terceiro. Por isso, antes de sair acusando ela por aí de uma possível traição, é importante que você tenha absoluta certeza disso.

Se o seu casamento ou namoro já não está tudo aquilo e você for acusar ela de alguma coisa sem ter certeza, e caso ela não esteja traindo você, é bem provável que a sua atitude seja a gota d’água para colocar um fim ao seu relacionamento. Uma mulher dificilmente vai aceitar uma acusação dessas. Mesmo sendo verdadeira elas já podem se sentir ofendidas, imagine se elas não estiverem traindo você? Aí sim, a vaca vai para o brejo.

Mudanças comportamentais costumam ajudar a saber como descobrir uma traição.

Outra situação que pode ser inimaginável para um homem, pois ele nunca agiria de forma idêntica, é a própria mulher contar ao seu parceiro que está tendo um caso. Ela pode fazer isso para completar a sua vingança, que não estaria finalizada se você não soubesse, ou por culpa, remorso. Nesse último caso, ela provavelmente vai pedir o seu perdão e cabe a você decidir o melhor a se fazer.

  • O que vem depois?
  • Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.
  • Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.
  • É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Como Descobrir Que A Mulher Trai O Marido?

  1. Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO
  2. Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.
  3. Só que eles não divulgam como fazem.
  4. E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo
  5. Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…
  6. CLIQUE AQUI para assistir
  7. Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.
  8. Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…
  9. Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…
  10. Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.
  11. Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…
  12. Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.

3 Jeitos EFICIENTES de Descobrir se está sendo Traindo(a) no Whatsapp

Com as facilidades das redes sociais e aplicativos de conversa, a infidelidade se tornou muito mais comum e recorrente na vida dos casais.

O WhatsApp se tornou uma das principais ferramentas de comunicação do mundo. Com ele é possível trocar mensagens com diversas pessoas de forma rápida e fácil. Porém, infelizmente essas trocas de mensagens nem sempre são usadas da melhor maneira, muitos se utilizam dessa funcionalidade para trair o seu parceiro ou parceira.

O aplicativo de mensagens pode gerar inúmeras desconfianças e levantar algumas dúvidas como: maneiras de descobrir se estou sendo traído pelo WhatsApp.

Tipos de traição pelo WhatsApp

No mundo digital nem sempre uma traição precisa acontecer fisicamente. Hoje com o WhatsApp e as redes sociais, a infidelidade pode acontecer de diversas maneiras:

  • Vídeos;
  • Áudios;
  • Chamadas de Vídeo;
  • Troca de imagens íntimas.

Infelizmente, está cada vez mais fácil “pular a cerca” e enganar o seu parceiro(a), sendo que esse tipo de infidelidade está bastante em alta e muitos vem se utilizando desse método para trocar mensagens com outras pessoas. Claro, que existem diversas maneiras de descobrir se estou sendo traído pelo WhatsApp, ainda mais quando se tem a tecnologia ao seu favor, mesmo ela não sendo 100% efetiva.

Para ajudá-los nesse processo muitas vezes bastante doloroso, separamos 5 formas efetivas de acabar com a desconfiança e descobrir se estou sendo traído pelo WhatsApp. Confira!

5 Maneiras de descobrir uma traição pelo WhatsApp

Observe os sinais

Uns dos sinais a serem observados é caso tenha pedido o seu celular e ele fique preocupado ou descontente. Existem muitos outros sinais que podem indicar que uma possível traição esteja acontecendo pelo WhatsApp, tais como:

  • Ter hábitos repentinos, como ficar muito tempo mexendo no celular, se ele leva o celular para todos os lados ou caso ele não veja mais alguns aplicativos quando está ao seu lado;
  • Receber várias mensagens e quando você perguntar sobre o assunto ele desconversar ou inventar uma desculpa;
  • Esboçar algum tipo de reação diferente quando receber alguma notificação de mensagem em seu celular, principalmente se ele se assustar e sair de perto.

Busque pelas conversas recentes

Nem sempre quem está traindo é cuidadoso e apaga as mensagens trocadas. Por isso, uma alternativa é pedir o celular para o seu companheiro(a) e falar que vai olhar suas fotos ou algum jogo e discretamente abrir o seu WhatsApp e ver as últimas interações e conversas e o teor de cada uma delas.

Caso veja algo diferente do normal já ligue o farol amarelo e fique preparado(a). Uma dica é não demonstrar de cara suas suspeitas, faça alguns testes para validar suas  desconfianças, perguntando em um outro dia sobre suas novas amizades para ver se ele menciona a pessoal em específico.

Use aplicativos de espionagem

Instalar no celular do(a) parceira ou parceira para monitorá-lo também é uma das maneiras de descobrir se estou sendo traído. Hoje existem diversos aplicativos que permitem que você espione e monitore as mensagens trocadas pelo WhatsApp.

Alguns exemplos de app são, Mspy, Find My Phone e o Find My Friends, disponíveis para Android e IOS. Claro que é preciso ficar atendo, pois instalar esses aplicativos sem o consentimento do parceiro é ilegal e pode trazer grande dor de cabeça para o seu relacionamento caso ele(a) não esteja sendo infiel.

Leia também:  Como Saber De Quem É Um Dominio Na Internet?

Envie uma mensagem disfarçada

Esse tipo de técnica requer uma abordagem diferenciada. Para realizá-lo basta enviar de um outro celular e de um número que ele(a) não conheça uma mensagem ousada e mostrando interesse. Desta forma, será possível tirar a prova dos nove sobre a desconfiança descobrir se estou sendo traído/a ou não pelo seu parceiro(a).

Contrate um Detetive Particular

Com certeza essa é a melhor maneira de descobrir se está sendo traída pelo seu parceiro(a), afinal esse profissional é especializado em descobrir infidelidade de forma discreta, segura e confiável.

Além disso, essa será uma forma transparente e que estará dentro dos parâmetros da lei.

O detetive particular com certeza, irá lhe oferecer detalhes mais completos sobre o caso e conseguirá tirar todas as suas dúvidas sobre a índole da pessoa que está ao seu lado.

Quero descobrir se estou sendo traído, como faço? Preencha o formulário em nosso site para tirar todas as suas dúvidas e solicitar um orçamento de investigação conjugal.

Como descobrir uma traição, de acordo com a ciência

São Paulo – Mesmo sem entender uma palavra, podemos saber características importantes ao ouvir a voz das pessoas.

Na maioria das vezes, conseguimos distinguir características biológicas como sexo, tamanho corporal, força física, idade e maturidade sexual.

Com um pouco mais de atenção, também é possível extrair outras informações, como atratividade, fertilidade e até mesmo a probabilidade que uma pessoa tem de cometer traições.

Uma teoria popular entre psicólogos evolucionistas chamada “pais versus mulherengos” sugere que, em relacionamentos heterossexuais, homens com características mais masculinas e dominantes não são muito paternais e geralmente se dedicam menos a seus filhos e netos comparados a homens não tão masculinizados. No entanto, segundo a teoria, mulheres geralmente preferem homens com vozes mais fortes e masculinas, especialmente quando estão no período fértil.

Os psicólogos associam esse comportamento à suposição de que homens com vozes mais graves poderiam gerar filhos geneticamente mais saudáveis.

Por outro lado, eles também costumam ser classificados pelas mulheres como mais propensos a trair e menos confiáveis em geral, sendo preferidos para relacionamentos de curto prazo.

Isso sugere que elas usariam algo nas vozes masculinas para tentar avaliar as chances de serem traídas e o nível de confiança que podem depositar nos parceiros.

Descobrindo um traidor

Um estudo recente de psicólogos do estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, buscou investigar a questão e descobriu as pessoas podem, sim, identificar potenciais traidores apenas pela voz. Durante o estudo, os participantes ouviam gravações de pessoas de perfis semelhantes (tom de voz, atratividade, altura e peso) falando sem nenhuma informação adicional sobre elas.

Com sucesso, classificavam as vozes de pessoas que traíam como “mais propensas a trair” do que as que não traíam.

Ao avaliar os resultados,os pesquisadores constataram que as mulheres eram melhores nessa tarefa do que os homens.

Porém, os pesquisadores não conseguem saber ainda quais são as pistas usadas pelos participantes para classificar corretamente as vozes, uma vez que os perfis eram parecidos.

O estudo aponta também que não são apenas as mulheres que conseguem captar os sinais de bons genes e a probabilidade de trair. A voz feminina costuma mudar durante o ciclo menstrual, e os homens acham as vozes das mulheres mais atraentes quando estão perto da ovulação do que em outras épocas do mês.

Como ser atraente usando a voz

A voz também pode sinalizar nosso interesse em outras pessoas. Em outro estudo, publicado em 2014, os participantes tinham que classificar como atraentes ou não atraentes as vozes de pessoas que falavam em outro idioma.

Os resultados indicaram que, quando querem se mostrar atraentes, os homens tendem a engrossar a voz, e tanto homens quanto mulheres aumentam a variação da altura da voz enquanto conversam, tornando-as mais dinâmicas do que monótonas.

Ao ouvir atentamente a voz de nossos interlocutores, juntamente a outros sinais corporais, podemos extrair informações que ajudam a fazer escolhas mais sábias e mais completas, mas é sempre bom lembrar que a outra pessoa também pode estar julgando nossa voz.

8 sinais que uma mulher dá quando está traindo – Angola24Horas – Portal de Noticias Online

Homens traem, mulheres traem. Descobrir que está sendo traído é sempre uma tarefa difícil e traumática, mas a dúvida a respeito da traição ser real ou apenas uma invenção da nossa cabeça é ainda mais perturbante.

Não podemos acusar a mulher baseando apenas em suposições. Mas também não conseguimos viver sem ter certeza sobre a fidelidade da mulher ao nosso lado. Para conseguir interpretar os sinais dados por uma mulher infiel, primeiro precisamos entender o que se passa na cabeça delas e o que as levaram a tal atitude.

Por que as mulheres traem?

Mulheres são seres mais emocionais e a justificativa para a traição feminina, na maioria das vezes, se dá pela falta de atenção do seu companheiro. Se sua garota vem reclamando muito da sua falta de tempo, mostra que está carente, que sente falta de um cafuné antes de dormir e que você anda dando mais atenção ao futebol do que a ela, mude seus hábitos ou aceite o chifre que está por vir.

Já dizia o velho ditado: “Quem não tem o que quer em casa, procura na rua”.

Se você não dá a atenção devida a sua garota, ela sente falta e começa a prestar atenção em outros homens, retribuir olhares, fica com vontade de ligar pra um velho amigo pra saber como vão as coisas e não vai sentir culpa em sentar na mesa daquele cara do bar que sempre mexe com ela. E a traição se dá assim, quando ela percebe que outros caras têm tempo pra ela e você não.

A quais sinais devo ficar atento?

1 – Comportamento estranho entre você e as amigas dela

Aceite uma coisa: você nunca saberá mais sobre sua mulher do que as melhores amigas dela, que provavelmente também serão as primeiras a saberem sobre a traição.

Então ligue o alerta se notar que ela mantém muitos segredinhos com as amigas, se muda de assunto repentinamente quando você chega perto e se o tempo que ela passa no celular aumentou.

Mulheres não param de falar sobre um assunto até que ele se resolva.

2 – Ela está muito fofa com você

Depois do estágio da carência, vem a parte em que você acha que o relacionamento voltou ao normal.

Depois, a parte em que ela está mais fofa do que nunca, fazendo todas as suas vontades e tentando te agradar ao máximo.

Como já falei, mulheres são mais emocionais e sensíveis que os homens e mudanças de atitude como essas podem significar que a garota está querendo compensar alguma culpa interna. No caso, a traição.

3 – Ela está trabalhando mais e fazendo hora extra

A desculpa do trabalho é a mais velha de todas, mas ainda é muito usada. Se não houve nenhuma mudança aparente no emprego da garota, mas ela está sendo requisitada em muitas reuniões fora do horário, jantares da empresa e festas coorporativas na casa de um colega de trabalho, abra os olhos: ela só quer tempo pra te trair.

“A desculpa do trabalho é a mais velha de todas, mas ainda é muito usada…”

4 – Ela não comenta sobre seu dia

Se vocês costumavam ser um casal de muito diálogo e a gata anda resumindo demais o que fez no trabalho ou na happy-hour com as amigas, suspeite. A principal tática para esconder uma traição é não falar nada, assim a mulher evita dar alguma brecha ou cometer algum deslize que a condene.

5 – Ela passou a se arrumar mais

Uma coisa é certa: a mulher que você vem mantendo em um relacionamento não é a mesma da época em que vocês se conheceram. A intimidade aumentou e, com ela, o desleixo na aparência.

Afinal, ela já tem você e não quer atrair a atenção de outros homens mais.

Mas se a gata começou a ter mais vaidade e se arruma até pra ir ao supermercado, pode ser um sinal de que ela quer atrair mais olhares masculinos e ter mais oportunidade de conhecer outros caras.

6 – Ela está te evitando

Aniversário da prima, trabalho da faculdade, querer dormir mais cedo numa quarta-feira e precisar estudar no fim de semana porque tem uma prova na segunda podem ser atitudes inocentes, mas nem sempre são.

Um modo muito fácil de lidar com a traição é se esconder do namorado e achar, por algum momento, que não tem nenhum.

Assim não é preciso inventar histórias e se justificar pela ausência, escondendo melhor a traição.

7 – Ela se incomoda com pequenas mudanças no seu comportamento

O maior medo da garota, quando te trai, é ser descoberta. E qualquer mudança no seu comportamento, por menor que seja, vai intrigá-la e fazê-la pensar que você descobriu tudo.

Então fique atendo a qualquer curiosidade excessiva em saber se está tudo bem, se está tudo bem mesmo, se não aconteceu nada, se você não quer conversar, se o motivo dessa cara foi algo que ela fez.

Muitas perguntas em um simples dia de mau-humor, que acontecem todas as semanas, podem denunciar que a gata fez algo de errado.

8 – O orgulho em ser sua namorada acabou

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*