Como Descobrir O Numero Que A Pessoa Esta Pensando?

Como Descobrir O Numero Que A Pessoa Esta Pensando?

Teste: Descubra seu arquétipo subconsciente pessoal

Como Descobrir O Numero Que A Pessoa Esta Pensando?

Quiz: Você se lembra desses grandes nomes de Hollywood?

Como Descobrir O Numero Que A Pessoa Esta Pensando?

Teste: O que você sabe sobre a Primeira Guerra Mundial?

Como Descobrir O Numero Que A Pessoa Esta Pensando?

TESTE: Você reconhece a cena do filme?

Como Descobrir O Numero Que A Pessoa Esta Pensando?

Teste: Você conhece o seu próprio corpo?

Como Descobrir O Numero Que A Pessoa Esta Pensando?

Teste: O Que Você Sabe Sobre Bandeiras Nacionais?

Como Descobrir O Numero Que A Pessoa Esta Pensando?

TESTE: Você consegue identificar a personagem histórica?

Como Descobrir O Numero Que A Pessoa Esta Pensando?

Teste: Você consegue identificar o idioma em apenas uma frase?

Como Descobrir O Numero Que A Pessoa Esta Pensando?

Você venceria nosso desafio sobre conhecimentos bíblicos?

Como Descobrir O Numero Que A Pessoa Esta Pensando?

Teste: Nosso teste especial com obstáculos

Teste: Quem foi seu ancestral nos tempos medievais?

Encontre a foto diferente das outras três

Você sabe quem são essas pessoas famosas na História?

TESTE: Em que mundo de ficção você gostaria de viver?

12:02

Teste a sua acuidade visual!

Teste: Quanto você sabe sobre o Brasil?

9:35

Você tem senso comum? Faça este divertido teste!

11:10

9 Enigmas Que Vão Lhe Ensinar A Fazer A Escolha Certa

Teste: Que tipo de coração você tem?

TESTE: O que você considera dramático?

Teste: Em que região do Brasil você deveria morar?

Faça este teste e veja se você tem memória fotográfica!

Teste: Você julga muito as outras pessoas?

QUIZ: Indique o item que não combina!

Você pode nomear esses homens icônicos dos anos 60?

Teste: Uma rápida rodada de trívia!

Você passaria em um teste de ciências nível básico?

Teste: Qual é o seu Karma?

Veja as fotos e diga-nos: que cor é essa?

As cartas do tarô nos mostram o inconsciente?

Teste: Como vai seu raciocínio aritmético sem calculadora?

Apenas 20% das pessoas notam as diferenças. E você?

Como está a sua memória? Faça o teste agora mesmo!

TESTE: O que você conhece sobre Física?

Teste de matemática: 15 problemas de álgebra para você resolver!

Teste a sua memória com o nosso teste de imagens!

Conheça Akinator, o jogo do gênio que descobre o que você está pensando

O Akinator é um jogo disponível gratuitamente através de um navegador de internet. Nele, o personagem de mesmo nome (um gênio) tem como missão descobrir a pessoa na qual você está pensando, seja ela famosa ou alguém que faz parte de sua vida.Além da versão para computador, existem também os apps do Akinator para smartphones Android, iOS e também Windows Phone.

  • 17 games clássicos (e gratuitos!) para relembrar os anos 1980 e 1990

Passo 1: acesse o site do Akinator em seu navegador, pense em uma pessoa e clique em “Jogar”.

Passo 2: o gênio começará a fazer uma série de perguntas para tentar identificar a pessoa na qual você está pensando. Você deve responder cada uma delas com as opções disponíveis na tela, são elas: sim, provavelmente/parcialmente, não sei, provavelmente não/não exatamente e não.

Como Descobrir O Numero Que A Pessoa Esta Pensando? Como jogar Akinator, jogo do gênio da Internet (Captura de tela: Ariane Velasco)

Assim que o Akinator descobrir quem é, ele dará a resposta na tela. Você pode confirmar se ela está ou não correta. Vale lembrar que, caso você tentar trapacear ou enganar o Akinator respondendo várias vezes a mesma coisa, ele poderá se irritar.

Como Descobrir O Numero Que A Pessoa Esta Pensando? Akinator: jogo apresenta perguntas objetivas (Captura de tela: Ariane Velasco)

No celular

Já, caso você queira jogar Akinator em seu smartphone, a dinâmica e funcionamento sã os mesmos, no entanto, você deve fazer o download do aplicativo na Play Store, App Store ou na Microsoft Store.

Como o Akinator funciona

O Akinator funciona através de um algoritmo muito bem estruturado que conta com um banco de dados formado a partir de perguntas de eliminação, que nada mais são que as famosas probabilidades. Assim, conforme o jogador vai respondendo às questões do gênio, possibilidades são eliminadas até que reste apenas uma.

Existem diversas teorias a respeito da funcionalidade do Akinator, mas uma em especial chama bastante atenção: ela é baseada uma técnica chamada de “Árvore da Decisão”, um recurso que classifica um objeto com base em respostas a várias perguntas objetivas. 

Como Descobrir O Numero Que A Pessoa Esta Pensando? Como funciona o Akinator? Teorias divergem (Imagem: Reprodução)

O Akinator foi fundado em 2007 e seus resultados costumavam falhar muito. No entanto, na medida em que novas pessoas passaram a acessar o jogo, seu banco de dados aumentou consideravelmente, o que fez com que o gênio acerte quase sempre. Mesmo após 10 anos de seu lançamento, o jogo Akinator ainda chama muita atenção, sobretudo de usuários principiantes.

E você, o que acha do jogo? Alguma vez você conseguiu enganar o gênio? Deixe-nos saber nos comentários.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

9 indícios de que uma pessoa está pensando em você nesse momento

Como Descobrir O Numero Que A Pessoa Esta Pensando?

Ter alguém em mente o tempo todo pode ser lindo. Mas às vezes pode se transformar em uma obsessão. Como o Amor pode facilmente se transformar em ódio, e os dois sentimentos não podem ser separados, pensar em alguém pode enviar vibrações positivas ou se tornar energia negativa.

Mas o que acontece quando alguém está pensando em você?

Reconhecer os sinais pode te ajudar a se abrir ou se proteger. Aqui estão os sinais:

1. Você experimenta emoções inesperadas

Você pode estar no seu trabalho totalmente distraído ou em uma festa rindo e dançando quando sentir uma súbita necessidade de tristeza ou emotividade.

Isso pode ser um sinal de que alguém sente sua falta.

Leia também:  Como Saber Que Profissão Eu Quero Seguir?

Você pode ser querido por alguém e sua ausência os deixa profundamente tristes. Ou ao contrário, você está perturbado ou estressado e, de repente, sente um pouco de calor repentino.

Este é um sinal de que alguém se importa com você.

2. Um dos seus olhos coça

Evidentemente, se você é alérgico ou tem sensibilidade no olho, isso não é um sinal psíquico e é melhor você consultar um médico. No entanto, se do nada o olho coçar, isso pode significar que alguém tem pensamentos a seu respeito.

De acordo com alguns estudos, os olhos mostram que tipo de pensamentos a outra pessoa tem sobre você. Isso difere entre mulheres e homens.

Isso significa que, se o olho esquerdo de uma mulher coça, alguém a elogia. Mas se ela conseguir esse sinal no olho direito, alguém talvez não fique tão feliz com ela. Para os homens, é o contrário.

3. Suas bochechas ou orelhas queimam

Da mesma forma, com os olhos, se não há razão física para esses fenômenos, você está nos pensamentos ou na boca de alguém certo.

Se suas bochechas estão ficando vermelhas sem qualquer motivo alguém está pensando em você (obviamente não enquanto você bebe vinho tinto, ou você fica tímido!)

A queimadura nas bochechas é como tapas distantes e um certo indivíduo tem pensamentos agressivos em relação a você. Por outro lado, ter uma queimadura nas orelhas é um sinal de que alguém tem uma queda por você. Isso é bom!

4. Arrepios

Este é um sinal de que você está no centro do pensamento emocional e intensivo. Dependendo de como você se sente, os pensamentos são positivos ou negativos. É altamente provável que uma determinada pessoa a ache extraordinariamente atraente.

Se os pensamentos de alguém podem ter tal efeito em você, isso significa que essa pessoa possui grandes poderes psíquicos, para o bem ou para o mal. Avalie a situação e veja como você pode lidar com isso.

5. Espirros súbitos

Este é um sinal típico de que uma certa pessoa sente sua falta.

Para descobrir quem é a pessoa que está pensando em você, é só pedir para uma pessoa aleatória te falar um número qualquer de 3 dígitos, em seguida some os números e conte no alfabeto qual letra é.

Por exemplo, se a pessoa lhe der o número 246, você soma os números 2 + 4 + 6 = 12 = L. Então, alguém que tem um nome que começa com L está pensando em você.

6. Soluços

Este é um sinal de que alguém está reclamando de você constantemente. Embora essa pessoa não seja necessariamente viciosa, sua atividade é tóxica e carregada de negatividade. Tente evitar essa pessoa se você souber quem é.

7. Sentir um contato físico

Os pensamentos de uma pessoa podem ser tão fortes que transmitem a sensação de contato físico. Este é um dos vários impactos telepáticos que podem ser associados ao pensamento intenso.

Se o certo alguém é seu parceiro ou uma pessoa que você ama (ou você poderia potencialmente amar) a sensação é bela. Caso contrário, o contato físico pode ser desagradável e assustador.

8. Telepatia

Esse é o estado de uma conexão extraordinária entre dois indivíduos que surgem espontânea e naturalmente.

Se você tem a impressão de receber pensamentos e ideias de outra pessoa, essa pessoa está tentando se conectar com você de uma maneira íntima.

9. Sonhos

Sonhar com os atos e emoções de alguém sugere que essa pessoa passa muito tempo pensando em você

Seus pensamentos são tão penetrantes que podem entrar no reino de seus desejos, desejos e medos internos. Isso pode ser intimidante ou sedutor, dependendo da maneira como você considera essa pessoa certa.

Observar os sinais ajudará você a reconhecer que a energia de alguém é direcionada para você de maneira positiva ou negativa. Certamente, você deve ter cuidado para evitar qualquer pessoa negativa.

** Importante frisar que diferentemente de outros artigos aqui postado, esse texto não possui embasamento científico em todas as afirmações, mas provem de conhecimento popular.

Via Significado dos Sonhos

Comentários

Comentários

Akinator: um incrível aplicativo que adivinha em quem você está pensando » Blog do iPhone

Muita gente que vê o Akinator funcionando pela primeira vez, não acredita no que ele faz. Ele é capaz de adivinhar a celebridade que uma pessoa está pensando, apenas fazendo algumas perguntas. Bastante conhecido em seu site internet, agora ele ganha as telas do iPhone e iPod touch através de um aplicativo próprio.

Obviamente não existe nenhuma mágica ou fato extraordinário no sistema por trás do Akinator, apenas um enorme banco de dados com tudo quanto é tipo de celebridade de vários países (inclusive do Brasil), adicionado a um pouco de estatística e lógica. Mesmo assim, é diversão garantida em rodas de amigos ou mesas de bar.

Apesar do aplicativo não ser feito por brasileiros, ele está todo em português. Você primeiro pensa em uma personalidade famosa e aí começa a responder as perguntas que o gênio lhe faz.

Para cada uma você pode responder sim, não, provavelmente sim, provavelmente não ou não sei.

É importante que você responda com precisão a todas elas, assumindo que não sabe caso haja dúvida em alguma.

Leia também:  Como Se Descobre Que Esta Gravida?

Mesmo sabendo que há uma lógica por trás do truque, é impossível não se impressionar com a variedade das respostas. Em 15 tentativas, ele não errou nenhuma, acertando Robinho, Lula, Calvin (do Haroldo), José Serra e até mesmo Yeda Crusius. Pode ser personagens reais ou fictícios, assim como vivos ou já mortos.

Único porém, para quem não possui plano de dados ilimitados, é que ele precisa de conexão internet para acessar sua gigantesca base de dados. Mas funciona sem limite em Wi-Fi.

Ele praticamente não foi divulgado no Brasil antes desta matéria, mas já está em 17° na lista dos mais vendidos na loja brasileira, com ótimas avaliações de quem comprou.

Sucesso garantido entre os amigos e familiares. Recomendadíssimo! ????

  • O Akinator pode ser adquirido na App Store (link) pelo preço de 1,99$.
  • Quer ganhar uma cópia oficial do aplicativo?
  • Sim, os desenvolvedores querem presentear nossos leitores e nos deram 5 códigos para sortear!

5 sinais que uma pessoa está pensando em você

Sente uma coisa que não sabe explicar? Pode ser um sinal de que alguém importante na sua vida está pensando em você e retribuindo os seus sentimentos.

Veja quais são os 5 sinais de que alguém não te tira da cabeça:

  • Você pode estar em seu trabalho totalmente distraído ou em uma festa rindo e dançando quando sente uma súbita necessidade de tristeza ou uma emoção esquisita. Isso pode ser um sinal de que alguém sente sua falta.
    Você pode ser querido por alguém e sua ausência o deixa profundamente triste. Ou, novamente, você está perturbado ou estressado e, de repente, sente um pouco de calor dentro do seu corpo. Este é um sinal de que alguém se importa com você e seus pensamentos são cheios de amor e interesse.

  • Claro que se você é alérgico ou tem sensibilidade no olho, isso não é um sinal psíquico de que alguém está pensando em você e o melhor seria consultar um médico. No entanto, se uma coceira no seu olho que não tenha nada a ver com físico, isso pode significar que alguém tem pensamentos a seu respeito.
    De acordo com alguns estudos, cada olho mostra o tipo de pensamentos que a outra pessoa tem sobre você. Isso difere entre mulheres e homens. Por exemplo, se o olho esquerdo de uma mulher coça, alguém a elogia. Mas se a coceira for no olho direito, alguém pode não estar tão feliz com ela. Para os homens, é o contrário.

“Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio – e eis que a verdade se me revela.”Albert Einstein

  • Da mesma forma como no ponto acima, com os olhos, se não há razão física para esse fenômeno, você está nos pensamentos ou na boca de alguém. Se suas bochechas estão ficando vermelhas sem qualquer motivo, é porque alguém está pensando em você. Mas se sentir as bochechas queimando, é como se alguém estivesse dando tapas à distância e tendo pensamentos agressivos em relação a você. Por outro lado, sentir as orelhas queimando é um sinal de que alguém tem uma queda por você e você está receptivo às emoções dela.

  • Este é um sinal de que você está no centro do pensamento emocional e intensivo de alguém. Dependendo de como você se sente, os pensamentos são positivos ou negativos. É altamente provável que uma determinada pessoa o ache extraordinariamente atraente. Se os pensamentos de alguém podem ter tal efeito em você, isso significa que essa pessoa possui grandes poderes psíquicos, para o bem ou para o mal. Avalie a situação e veja como você pode lidar com isso.

  • Este é um sinal típico de que uma certa pessoa sente sua falta. Em muitos países, existe um ritual de pedir à pessoa mais próxima que diga um número de três dígitos, depois que você espirrar. Por exemplo, se o seu amigo lhe der o número 246, você soma os números 2 + 4 + 6 = 12 = letra L. Então, um certo Luís ou Laura está pensando em você.

Saiba mais :

Como Ler a Mente de Alguém com Matemática (Truque de Matemática)

Baixe em PDF
Baixe em PDF

A matemática é governada por uma série de princípios fixos. Ao seguir o mesmo processo todas as vezes, você terá sempre o mesmo resultado.

Usar a matemática em truques de mágica, no entanto, não é só ciência, mas também arte.

É óbvio que não é possível ler – literalmente – a mente de alguém com esses truques, mas, se fizer corretamente, você surpreenderá seus amigos ao adivinhar o número que eles tinham pensado!

  1. 1

    Encontre um amigo disposto a entrar na brincadeira. Encontre alguém que queira impressionar e que tenha alguns minutinhos de sobra para o seu truque. Escolha também um lugar tranquilo, pois ser interrompido pode estragar tudo.

  2. 2

    Peça para seu amigo escolher um número inteiro de 1 a 10. Em teoria, ele pode escolher qualquer número real. No entanto, é melhor ficar entre 1 e 10 para simplificarmos as coisas. Escolher números maiores que 10, números decimais ou frações complicam as contas. [1]

  3. 3

    Impressione seu amigo com o truque “Restam 3”. Esse truque é ótimo para começar porque é um dos mais simples, mas é o suficiente para impressionar. Dê as seguintes orientações e veja seus amigos se perguntando como você leu a mente deles.

    1. Multiplique o número escolhido por 2.
    2. Agora, multiplique o resultado por 5.
    3. Divida o número obtido pelo primeiro número escolhido.
    4. Subtraia 7 do resultado.
    5. “Adivinhe” a resposta! Se seguiu os passos anteriores corretamente, a resposta certa sempre será 3.
    6. Assista de camarote a forma como eles ficarão surpresos.
    • Veja o exemplo: Se seu amigo escolher o número 3: 3 x 2 = 6. 6 x 5 = 30. 30 / 3 = 10. 10 – 7 = 3.
  4. 4

    Truque “Divida pela metade”. Esse truque é um pouco mais complicado, mas é o caminho perfeito para continuar impressionando seu amigo. Desta vez, você também terá que escolher um número. Então, pense em um número par antes de começar. Depois que seu amigo escolher um número, dê as seguintes orientações:

    1. Multiplique o número escolhido por 2.
    2. Peça para seu amigo somar o número que você escolheu ao número que ele pensou e diga:
    3. Divida o número obtido por 2.
    4. Agora, subtraia do resultado o primeiro número que você pensou.
    5. “Adivinhe” o número. Desta vez, a resposta certa será a metade do número par que você escolheu.
    • Por exemplo, se você escolher 10 e seu amigo escolher 3, veja como será a equação: 3 x 2 = 6. 6 + 10 = 16. 16 / 2 = 8. 8 – 3 = 5. E 5 é a metade de 10!
  5. 5

    Surpreenda seu amigo com o truque “13 é o número da sorte”. Esse é um truque muito legal que funciona com base nos princípios únicos dos múltiplos de 9. É muito importante que seu amigo escolha um número de 1 a 10. Depois que ele escolher, dê as seguintes orientações:

    1. Multiplique o número escolhido por 9.
    2. Some o primeiro e o segundo dígito do resultado. Se o número tiver só um dígito (como 9), ele deve somar 0.
    3. Adicione 4 ao resultado.
    4. “Adivinhe” a resposta! A resposta sempre será 13.
    5. Veja como eles começam a se questionar, mesmo achando que estavam certos.
    • Se seu amigo escolher o número 3, veja como a equação irá se desenrolar: 3 x 9 = 27. 2 + 7 = 9. 9 + 4 = 13.
  6. 6

    Transforme sua performance em uma atração. [2]
    Embora o mais importante seja seguir os passos corretamente, você está fazendo um truque de mágica, e truques exigem certo nível de magia e estilo. Faça uma performance teatral e cheia de confiança. Vai ficar mais divertido para todo mundo.

    • Não é obrigatório usar uma fantasia de mágico, mas ela ajuda a dar a impressão de que você tem poderes mágicos.
  1. 1

    Saiba que algumas partes dos truques são um pouco nebulosas. [3]
    Distrair o público com alguns passos e informações aleatórias é parte importante dos truques de mágica. A questão-chave é fazer seu amigo subtrair da equação o número que ele escolheu. Assim, depois deixar o número escolhido de fora, é possível controlar totalmente o desenrolar da equação. [4]

  2. 2

    Identifique padrões e ocorrências únicas em matemática. O truque “13 é o número da sorte” funciona tão bem porque os múltiplos de 9 entre 1 a 10 são regidos por normas únicas.

    Nesse caso, ao somar os dígitos de cada resposta (como 9, 18, 27 etc.), o resultado sempre será 9.

    Embora essa seja uma propriedade exclusiva dos múltiplos de 9, esse ainda é um grande truque, principalmente se seu amigo for rápido em perceber que os outros truques descartam rapidamente o número original.

  3. 3

    Tenha em mente que cada resposta depende do resultado da conta anterior. [5]
    Inclua adições e subtrações supérfluas quantas vezes quiser, contanto que, no final, você consiga anular o número escolhido pelo seu amigo. Por exemplo, o truque “Resta 3” pode ser modificado para terminar com qualquer outro número.

  4. 4

    Tente inventar um truque. Depois de gastar um tempinho e se acostumar com os truques de matemática, talvez você já esteja pronto para criar seus próprios truques.

    Os truques matemáticos podem ser supercomplexos, caso queira, mas é melhor começar com truques menores e ir melhorando aos poucos. Para iniciantes, use o truque “Restam 3” como modelo e mude os valores das constantes para criar uma nova equação.

    A partir daí, você conseguirá criar formas novas e diferentes de remover a variável. [6]

    • Não se esqueça de melhorar também a sua apresentação. As pessoas querem ser entretidas. A forma com que irá confundi-las é tão importante quanto o truque em si!
  • Se for fazer o truque com alguma criança pequena, tenha uma calculadora em mãos. Pode ser difícil fazer todas as contas de cabeça. Seu truque pode ir por água abaixo se errarem algum cálculo.
  • Um bom mágico nunca revela seus truques, mas, se seus amigos insistirem para você revelar o segredo, mostre este artigo da WikiHow.
  • Nunca faça o truque mais de uma vez com a mesma pessoa.
  • Não é uma boa ideia fazer esses truques mentais com duas pessoas ao mesmo tempo. Além de gerar confusão, acaba com ilusão de que você está lendo a mente de verdade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*