Como Descobrir A Quem Pertence Um Numero?

Na tela do seu telefone, você acabou de encontrar um monte de chamadas perdidas vindas de um número não identificado e gostaria de saber a quem ele pertence? Se a resposta for afirmativa e se não for sua intenção, por sua vez, ligar para o número do qual você recebeu as ligações, saiba que você veio ao lugar certo, mesmo no guia correto. De fato, nas linhas a seguir, explicarei tudo o que você pode fazer para saber a quem um número de telefone pertence.Não, não se preocupe, não há absolutamente nada complicado para fazer. Usar um computador, uma conexão com a Internet e confiar em uma pequena quantidade de sorte sabendo a quem um telefone pertence não é nada complicado. É o suficiente para recorrer ao uso de alguns serviços on-line especiais e … voila, pronto, você tem que confiar!

Se você está realmente disposto a saber a quem pertence um número de telefone, sugiro que se sinta à vontade, dedique alguns minutos de tempo livre e se concentre em ler este guia.

É claro que não posso lhe dar a certeza absoluta de que você será capaz de saber quem está se referindo ao número de telefone que você quer identificar, mas de qualquer forma, como dizem, tentar não prejudica.

Então, você está pronto para começar? Você? Tudo bem! Então vamos colocar as fofocas longe e prosseguir.

Saber a quem pertence um número de telemóvel

Deseja saber a quem pertence um número de telemóvel? Nesse caso, você pode confiar em algumas ferramentas on-line baseadas na

contribuição voluntáriados usuários, que é por iniciativa de pessoas que decidem compartilhar publicamente seus números de telefone em troca do acesso a vários serviços, como o bloqueio de chamadas. indesejado ou procure por números de celular de outras pessoas. Encontre os melhores serviços deste tipo listados abaixo.Dive3000

O primeiro serviço que eu sugiro que você use para saber a quem pertence um número de celular é

Como Descobrir A Quem Pertence Um Numero?

Dive3000. Este serviço online oferece uma espécie de lista telefônica móvel que pode ser consultada gratuitamente após o registro.Para descobrir quem possui um número de celular usando o Dive3000, a primeira coisa que você deve fazer é clicar aqui para poder se conectar imediatamente à página principal do serviço. Em seguida, clique na entrada

Inscrever-selocalizada na parte superior e preencha o formulário mostrado na tela digitando seu endereço de e-mail, o nome de usuário que deseja usar e a senha que deseja associar à conta que você está prestes a criar.

Agora digite a senha escolhida novamente, marque a caixa ao lado da entradaEu não sou um robôe depois clique no botãoSubmit.

Faça login agora na caixa de e-mail que se refere ao endereço de e-mail especificado durante o registro e abra a mensagem de e-mail enviada pela equipe do Dive3000. Em seguida, clique no link contido nele para concluir o procedimento de registro do serviço.

Ao se registrar, você poderá saber quem é um número de telefone celular na lista Dive3000. Para realizar a pesquisa, use o formulário apropriado, digitando o número de telefone em que você deseja saber mais. Em seguida, pressiona o botão

Enterno teclado do computador para iniciar a pesquisa.Se a pesquisa pelo número de telefone retornar, pressione o seu interesse para saber mais detalhes.

Tellows Se tentando rastrear um número com o serviço on-line que eu já mostrei-lhe que não poderia saber de volta para o proprietário do mesmo, eu sugiro que você dê uma olhada no Tellows

Como Descobrir A Quem Pertence Um Numero?

. Este é outro serviço online colaborativo que permite saber de quem é um número de telefone celular de uma forma muito simples.Para rastrear um número usando Tellows Clique aqui para link para a página principal do serviço e, em seguida, escreva os números em relação ao qual você gostaria de aprender mais no campo

digite o número que é colocado na parte superior direita. Em seguida, pressiona o botão azulpesquisa.Feito isso, se o número digitado estiver disponível, as informações serão mostradas com todos os comentários e detalhes referentes a esse número específico que foram inseridos pelos usuários do site.

Jamino

Outro serviço pelo qual é possível saber a quem pertence um número de telefone celular

Como Descobrir A Quem Pertence Um Numero?

Jamino. Você pode acessar o serviço clicando aqui.Ao contrário dos serviços que eu já sugeri que você aproveite, o Jamino tem um banco de dados extremamente grande, mas só está disponível por uma taxa. Então, se você está disposto a “investir” para identificar o titular do número que o chamou, essa é sem dúvida uma solução a ser considerada.

Sabendo que possui um número de telefone fixo

Se você tiver a necessidade de saber a quem pertence um número de telefone fixo, você pode confiar nas listas públicas

acessados ​​diretamente online. Encontre tudo explicado em detalhes abaixo.Páginas Brancas

Para saber a quem pertence um número de telefone, o primeiro serviço on-line que eu sugiro que você use é o oferecido por

Como Descobrir A Quem Pertence Um Numero?

Pagine Bianche. Graças a este serviço é possível saber quem pertence um número relativamente básico de telefonia fixa revelar o nome do mesmo, mas também o endereço de origem e várias outras informações fornecidas, é claro, que esses detalhes são públicos.Para descobrir quem é um número de telefone fixo com as Páginas Brancas, clique aqui para se conectar ao site do serviço. Em seguida, digite o número de telefone em que você quer aprender mais o número de telefone

Leia também:  Como Lidar Com Pessoas Que Nao Gostam De Mim?

campo de texto que é colocado no canto superior direito e, em seguida, pressionabotão Localizar.Em seguida, você verá uma página contendo os resultados da pesquisa.

Se o número de telefone que você procurou estiver nas listas telefônicas, será mostrado o endereço de referência.

Além disso, se o número de telefone em questão também estiver associado a um endereço, você poderá visualizá-lo diretamente no mapa, simplesmente pressionando o link

map. Páginas Amarelas

O segundo serviço que deseja salientar é o de Yellow Pages

Como Descobrir A Quem Pertence Um Numero?

, a transposição digitais da lista histórica com os números de telefone de profissionais e empresas.Para usar a versão online da Páginas Amarelas, clique aqui para se conectar à página inicial do site, clique na aba A

númeroe digite o número do telefone a respeito de que você vai aprender mais no campo localizado no centro da tela e, em seguida, pressiona o ícone della lupa.Em seguida, você verá uma página contendo os resultados da pesquisa. Se o número de telefone que você procurou estiver nas listas telefônicas, será mostrado o endereço de referência.

Em acoplado a informação relacionada com o número de telefone digitado também será mostrado um mapa para identificar rapidamente a localização geográfica da atividade no objeto de referência.

Também digno de nota é a presença de alguns ícones de acesso rápido que permitem encontrar hotéis, restaurantes, dentistas, lojas de segunda mão, farmácias e academias na vizinhança.

Quem chama

Outra solução válida para saber a quem pertence um número de telefone fixo éQuem chama. É um serviço online que permite identificar todos os números graças aos comentários dos usuários. Desta forma, é possível descobrir a identidade de números de telefone específicos, mesmo que eles não sejam públicos na lista clássica.

Para saber a quem um número de telefone fixo pertence a Chi Chiama, a primeira coisa que você precisa fazer é clicar aqui para que você possa se conectar à página web principal do serviço.

Em seguida, digite o número que você quer saber mais no campo de texto no meio da tela e pressione pulsante botão Pesquisar pulsante para ver todos os resultados da pesquisa.

Quando a pesquisa é realizada, se o número que você entra está presente no banco de dados Chi Chiama, você será mostrado um cartão contendo todos os detalhes relacionados a ele e os comentários dos usuários sobre ele.

Se o número digitado e pesquisado não estiver presente no banco de dados Chi Chiama, você exibirá um formulário a ser preenchido para fornecer qualquer informação relacionada à numeração em questão.Outras ferramentas para saber a quem pertence um número de telefoneAs ferramentas que eu já sugeri que você use não ajudaram você? Você precisa descobrir quem possui um numero de telefone internacional? Receba chamadas com o anonimo

Como descobrir quem é o dono de um número de celular | Telecomunicações

Sabe aquelas ligações incessantes que recebemos constantemente? Descobrir o dono de um número de celular não é uma tarefa muito simples, já que normalmente não há uma listagem pública desses contatos.

Os motivos para as ligações podem ser desde uma pessoa ligando por engano, que confundiu seu número com outro a empresas teimosas, tentando vender produtos e serviços ou cobrar valores indevidos.

Ou ainda, se você encontrou um celular e já descobriu qual é o número do aparelho mas quer encontrar o dono para devolver corretamente, veja essas dicas.

Como Descobrir A Quem Pertence Um Numero?

Seja qual for a situação, é possível identificar tais ligações seguindo alguns passos.

Como descobrir o dono de um número conhecido

Muitas vezes, as ligações incessantes são normalmente identificadas pelo seu celular, com número de DDD e tudo. Se esse for o caso, descobrir quem está do outro lado da linha fica bem mais fácil. Estas são as formas mais comuns; experimente alguma delas.

1.Ligar de volta

Pode parecer bobo, mas ligar de volta ainda é o método mais simples para evitar aporrinhações de ligações constantes de um mesmo número.

Caso a pessoa atenda e se identifique, entra o bom e velho jogo de cintura: converse de forma amigável e explique por que você não deseja mais receber ligações.

Isso vale tanto para indivíduos quanto para empresas, caso não queira comprar nada ou esteja recendo cobranças.

Ligue de um número diferente do que está recebendo as chamadas, para evitar que seja identificado pelo outro lado e a ligação não seja atendida. Entretanto, existem números comerciais programados para não receber ligações, ligar de volta pode não funcionar.

Assim, é hora de um esforço extra.

2.Pesquisando o número em um site de buscas

Procure pelo número

Como saber a quem pertence um número de telefone

É possível saber a quem pertence um número de telefone desconhecido. Como? Com as apps certas e com acesso à internet, claro. Saiba tudo.

É possível saber a quem pertence um número de telefone sem que este esteja registado no telemóvel? Sim, é. Basta ter as apps certas, conhecer os sites certos e ter ligação à internet. Há soluções para todos os gostos, o importante é que as apps ou os sites tenham o número registado.

Apps e sites para saber a quem pertence um número de telefone

Como Descobrir A Quem Pertence Um Numero?

App Truecaller (Android, iOS, Windows)

A Truecaller é utilizada por cerca de 250 milhões de utilizadores – um verdadeiro atestado de competência para uma app que permite saber a quem pertence um número de telefone.

Um número bastante relevante e que permite que esta app possua uma enorme base de dados com informações sobre todos os números de telefone que existem no mundo.

Leia também:  Como Saber A Quem Pertence Um Terreno Abandonado?

Para além disso, está disponível para Android, iOS e, até, Windows.

App Hiya (Android, iOS)

A Hiya é uma verdadeira referência neste mundo das apps criadas para quem quer saber a quem pertence um número de telefone.

Para além de ajudar o utilizador a identificar o número que está a fazer a ligação, a Hiya ainda pode bloquear números automaticamente através de uma gestão personalizada feita pelo próprio utilizador.

O objetivo? Proteger o utilizador contra spam e chamadas que não interessam.

App NumBuster! (Android, iOS, Windows)

A NumBuster também é uma das apps de referência para quem pretende saber a quem pertence um número de telefone. Possui quase 500 milhões de números guardados na base de dados e ainda tem uma interface bastante apelativa e simples de usar. Está disponível para Android, iOS, Windows, Samsung, Amazon, etc.

Sites

As apps não são infalíveis e, por vezes, é preciso recorrer a outros serviços para saber a quem pertence um número de telefone. Na internet já existem vários bons exemplos, sendo que a maioria dos sites, porém, é utilizado para descobrir números de spam, de empresas que querem vender produtos.

Ao contrário das apps, estes sites funcionam através das contribuições dos utilizadores. Felizmente, ainda há quem contribua para que outros não tenham de atender o telemóvel. Conheça estes exemplos:

  • Ligaram-me;
  • Sync.me (possui também app para Android e iOS).

Como saber a quem pertence um número de telefone que me ligou?

Saiba como descobrir a quem pertence um número de telefone que lhe ligou. Conheça os principais sites e apps para descobrir o número e saiba como bloquear um número privado. Saiba também como realizar outras gestões de telecomunicações.

Índice

Como descobrir a quem pertence o número que me ligou?

Recebeu uma chamada de um número desconhecido? Se recebeu uma chamada de um número que não conhece, saiba como descobrir a quem pertence o número que lhe ligou.

Atualmente existem várias formas de identificar um número de telefone. Se recebeu uma chamada de um número desconhecido, veja como pode descobrir a identidade do número.

Apps para descobrir número

Fique a conhecer as apps para descobrir número mais utilizadas.

Saber mais Descobrir número na internet

Conheça os sites que o ajudam a saber a quem pertence um número de telefone.

Saber mais

Pode utilizar 118, da MEO/Altice para procurar um número de telefone.

Saber mais

Apps para descobrir número

Atualmente já existem algumas apps para descobrir o número de telefone que lhe ligou ou que lhe está a ligar. Isto porque algumas apps têm a funcionalidade de identificar o número ao mesmo tempo que está a receber a chamada.

Conheça algumas das apps para descobrir um número de telefone mais utilizadas, não só em Portugal, mas também noutros países.

O Sync Me é uma das aplicações para identificar números de telefone mais conhecidas. Esta aplicação cruza dados das redes sociais para identificar o número que lhe liga, no próprio momento em que está a receber a chamada.

Faça o download para Android ou iOS e registe-se para começar a utilizar a aplicação. Em alternativa, também pode utilizar a versão web. Clique para aceder ao site do Sync Me.

Tem que se registar para conseguir ver a identidade de um número de telefone.

A aplicação TrueCaller funciona de forma semelhante ao Sync Me. Basta fazer o download da aplicação para Android ou iOS, efetuar o registo e começar a utilizar. A app TrueCaller Portugal também faz cruzamento de dados das redes sociais, incluindo foto de perfil. Também é possível aceder à versão web do TrueCaller.

À semelhança do Sync Me e da app TrueCaller, a CallApp é outra das aplicações que lhe permite descobrir um número de telefone que lhe ligou. A grande diferença neste caso é que a CallApp apenas está disponível para Android. Conheça também a versão web da CallApp.

  • Estas aplicações para saber a quem pertence o número que lhe ligou também lhe permitem ver números internacionais, já que são aplicações mundialmente conhecidas e têm uma grande base de dados.
  • Sites para descobrir a quem pertence um número de telefone
  • Existem vários sites que o podem ajudar a saber de quem é o número de telemóvel e para descobrir quem é que tentou ligar-lhe.
  • Mostramos-lhe alguns dos sites mais utilizados pelos portugueses para descobrir a quem pertence um número.

O Quem me liga é um dos sites mais utilizados em Portugal para descobrir a quem pertence um número de telefone. No site Quem me liga Portugal pode ver comentários de outros utilizadores para o mesmo número, para saber de que tipo de contacto se trata. Vários números aparecem descritos pelos utilizadores como publicidade ou vendas. Clique para aceder ao Quem me liga.

O Ligaram-me é outro site onde pode inserir o número de telefone desconhecido para descobrir a identidade do número de telefone que lhe ligou.

Se o número já existir na base de dados do site, irá ver o que disseram outros utilizadores sobre a origem do número.

Caso o número ainda não esteja registado no site, pode adicionar um comentário para que futuros utilizadores saibam a quem pertence o número. Clique para aceder ao Ligaram-me.

O Tellows é mais um site que agrega informação de utilizadores sobre números. Ainda que seja menos conhecido do que o “Quem me Liga” ou o “Ligaram-me”, o Tellows é outro dos sites que pode utilizar para identificar um número de telefone. Clique para aceder ao Tellows.

Leia também:  Como Saber A Quem Pertence Uma Matrícula?

Todos estes sites para saber a quem pertence um número de telemóvel ou de telefone são diretórios portugueses, ou seja, tem um listado de números nacionais.

Se recebeu uma chamada de um número estrangeiro o mais provável é que não consiga identificar o número através destes sites. Para isso, pode utilizar qualquer uma das apps que lhe mostrámos anteriormente como o Sync Me ou o TrueCaller.

Se o número que lhe ligou é português, pode também procurar a identidade do número que lhe ligou nas Páginas Amarelas ou no número de informações 118.

Procurar um número de telefone através do 118

O 118 é um site que agrega informação de números de telefone com base nos clientes da operadora MEO/Altice. No entanto, apenas os clientes que tenham aceite que as suas informações sejam divulgadas em lista telefónica aparecem listados neste site.

Como procurar um número no 118?

Aceda ao site 118.net.pt e escolha o tipo de pesquisa que pretende fazer: por telefone ou por morada. Ao escolher a pesquisa por número e telefone, pode descobrir a quem pertence o número que lhe ligou, se esse número estiver na lista telefónica da MEO.

Estes são apenas alguns dos sites e apps mais utilizados para descobrir um número de telefone ou telemóvel que lhe ligou.

Algumas das aplicações para descobrir a quem pertence um número também têm a funcionalidade de bloquear números não desejados. Veja no tópico seguinte todas as formas de bloquear um número.

Como bloquear um número?

Sabia que pode utilizar as apps de descobrir números também para bloquear números de spam? Algumas das aplicações como as que lhe mostrámos anteriormente permitem, para além de saber a quem pertence um número, bloquear um número considerado como spam.

  • Apps para descobrir e bloquear um número:
  • Sync Me
  • TrueCaller
  • CallApp
  • Whoscall

Todas estas aplicações têm ambas as funcionalidades disponíveis: de descobrir a quem pertence um número e de bloquear números indesejados.

Outra forma de bloquear um número é através do próprio telemóvel/smartphone. Os passos para bloquear um número no telemóvel dependem do modelo e sistema operativo do telemóvel mas, de uma forma geral, estas são as indicações a seguir:

  1. Procure o número que quer bloquear na sua lista telefónica ou no registo de chamadas
  2. Clique no número para ver mais opções
  3. Escolha a opção que diga Bloquear número ou “Adicionar à Lista Negra”
  4. Todas as comunicações desse número ficarão bloqueadas (chamadas, SMS, etc)

Mas se não sabe qual o número para bloquear, pode também optar por bloquear todas as chamadas de números privados.

Para bloquear números privados aceda às definições de chamada do seu telemóvel. Normalmente já existe uma opção que diz “Bloquear Números”. Escolha essa opção e, de seguida “Bloquear números desconhecidos/anónimos”. Desta forma, não recebe chamadas ou SMS de números privados/desconhecidos.

Saiba também como realizar outro tipo de gestões como pedir a portabilidade de número, desbloquear o telemóvel ou fazer o pedido de rescisão de contrato. ?

De quem é esse número?

Muitas vezes precisamos descobrir as informações sobre um número de telefone.

Às vezes recebemos ligações insistentes, que podem estar ocorrendo por vários motivos como uma pessoa ligando por engano, uma empresa tentando vender um produto ou uma empresa fazendo uma cobrança por engano.

Neste artigo vamos dar várias alternativas para consultar números de telefone, localizar endereço pelo número de telefone, consultar informações de um número de celular, entre outros. Confira!

Quando você recebeu uma chamada e quer somente saber a cidade e estado de origem pode consultar através do site Qu1al Operadora. Nele você informa o número com DDD e o site retorna o nome da operadora, se é celular ou telefone fixo, além de a qual cidade e estado pertence o telefone.

Mas se você quer saber o nome da pessoa pelo número do telefone, pode tentar usar um serviço de lista telefônica.

Existem vários sites que oferecem o serviço de busca de telefone grátis e está é a maneira mais simples de conseguir a informação.

Mas, você também pode ligar para o número e tentar conversar com quem atender, sendo que, normalmente, quando é um número de empresa, é comum não aceitar ligações e você não conseguirá falar.

Os telefones celulares são muito populares e seus números não são listados em nenhuma lista telefônica, on-line ou impressa. Então não existe uma forma direta de consultar número de celular e descobrir o dono de um número celular.

Mas se você quer saber o nome da pessoa pelo número do celular, vamos dar algumas dicas para conseguir esta informação. Nossas dicas são para você descobrir o dono do celular pelo número grátis, mas existem formas pagas, desde sites que cobram por estas informações até contratar um detetive particular.

Com número conhecido

É bem mais fácil conseguir as informações quando o número foi identificado, inclusive com número de DDD. Pode-se tentar identificar o chamador das seguintes maneiras:

  • Ligando de volta: ligar de volta é a forma mais simples de entrar em contato, mas é melhor ligar de outro número telefônico para evitar que a pessoa recuse atender a ligação. Caso atendam, uma boa conversa pode resolver o assunto, lembrando que números comerciais podem ser programados para não receber ligações, então não vai funcionar;
  • Utilizando site de buscas: pesquisar em sites de busca pode ajudar, pois, empresas e pessoas podem divulgar seus contatos por vários motivos;
  • Pesquisando em redes sociais

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*