Como Desbloquear Sites Que Foram Bloqueados?

De onde vêm os bloqueios de conteúdo? Empresas, escolas e provedores de conteúdo podem verificar se o seu endereço IP tem as permissões corretas para restringir o acesso a sites e serviços.

Portanto, quando você encontra seu acesso bloqueado, uma maneira de contornar as restrições é ocultar seu endereço IP com VPN, Proxy ou Tor. Além dessas soluções, também existem alguns métodos rápidos que podem ajudá-lo com o desbloqueio.

Leia todos os detalhes sobre as melhores maneiras de desbloquear seus sites favoritos.

Método 1: Usar uma VPN

A melhor e mais fácil maneira de desbloquear sites proibidos é usar uma VPN, uma rede privada virtual que protege seus dados com criptografia de ponta a ponta. Ao usar uma VPN, você se conecta a um servidor VPN remoto e ele conecta você a um site, ocultando seu endereço IP real e permitindo que você ignore muitas restrições nos sites que visita.

O Avast SecureLine VPN funciona nos Macs, PCs com Windows, dispositivos com Android e iOS. Abaixo, mostramos como usar o Avast SecureLine VPN, mas o processo de configuração de uma VPN é semelhante, independentemente da marca escolhida.

  1. Inscreva-se no Avast SecureLine VPN no site ou baixe aqui:

    Adquira para Android, iOS, Mac

    Adquira para iOS, Android, PC

    Adquira para PC, Mac, iOS

    Adquira para Mac, PC, Android

  2. Baixe a VPN e inicie o aplicativo no seu computador ou dispositivo móvel.

  3. Clique em Alterar local para ver todos os locais que você pode escolher e selecione um onde o conteúdo desejado estará disponível.

    Como Desbloquear Sites Que Foram Bloqueados?

    Quando você inicia o aplicativo, ele mostra que sua privacidade ainda não está protegida. 

     

  4. Se quiser fazer streaming do conteúdo, selecione Streaming no canto inferior esquerdo para ver os locais dos servidores que oferecem o streaming mais confiável. Aqui, escolha um local do servidor no qual o conteúdo bloqueado estará acessível.

    Como Desbloquear Sites Que Foram Bloqueados?

  5. Conecte-se ao servidor e desfrute do conteúdo bloqueado desejado enquanto o Avast SecureLine VPN trabalha por você!

    Como Desbloquear Sites Que Foram Bloqueados?

    Agora você pode fazer streaming do conteúdo do seu local preferido. Além disso, sua conexão é criptografada para privacidade online

Os detalhes específicos da configuração da VPN variam de acordo com o sistema operacional ou o fabricante do dispositivo. E, como é o caso com outras tecnologias, existem maneiras de melhorar o desempenho de uma VPN depois de sua instalação. 

É fácil usar uma VPN para desbloquear sites em seu computador pessoal ou dispositivo móvel, mas talvez não seja a melhor opção se estiver usando um computador público na escola ou em uma biblioteca.

Método 2: Usar proxy

Outra maneira de desbloquear sites é usar um proxy público da web. Não é tão rápido ou seguro quanto uma VPN, mas os proxies públicos da Web são uma boa opção quando você usa PCs públicos que não permitem a instalação de uma VPN. Os proxies ocultam seu endereço IP e direcionam o tráfego da internet através de diferentes servidores e endereços públicos.

Existem mais algumas diferenças entre VPNs e proxies. As VPNs criptografam seu tráfego, enquanto os servidores proxy não, por isso os proxies podem ser mais rápidos.

No entanto, um serviço VPN protege contra rastreamento do provedor da internet, vigilância governamental e cibercriminosos.

Os proxies não fazem isso, portanto eles nunca devem ser usados para informações confidenciais (seu banco online ou outras informações pessoais).

Além disso, as VPNs funcionam no nível do sistema operacional e redirecionam todo o tráfego, enquanto os proxies funcionam no nível do aplicativo e redirecionam apenas o tráfego de um aplicativo ou navegador específico.

Um dos proxies de web mais populares é HMA. Para usá-lo:

  1. Acesse o site do HMA.

  2. Digite o endereço do site que você deseja visitar anonimamente.

  3. Clique no menu suspenso Mais opções e selecione Criptografar URL e Desativar cookies para obter mais proteção.

  4. Clique em Concordar e conectar e pronto.

    Como Desbloquear Sites Que Foram Bloqueados?

  5. O HMA exibirá uma barra de ferramentas na parte superior da página.

    Como Desbloquear Sites Que Foram Bloqueados?

  6. Isso permite escolher um local quando visitar um site para remover os bloqueios de conteúdo.

    Como Desbloquear Sites Que Foram Bloqueados?

Você também pode usar uma extensão de proxy no navegador, como a extensão de proxy do HMA para Chrome ou a extensão para o Firefox. Essas extensões têm a mesma funcionalidade do site proxy, mas estão convenientemente localizadas no seu navegador. Veja como usá-las.

  1. Visite a loja do Chrome ou Firefox e clique para baixar a extensão.

    Como Desbloquear Sites Que Foram Bloqueados?

  2. Quando um pop-up aparecer, clique em Adicionar extensão para confirmar a instalação. 

  3. Clique no chapéu de burro no canto superior direito da sua barra de endereço. Uma caixa aparecerá.

    Como Desbloquear Sites Que Foram Bloqueados?

  4. Selecione Ativar e clique em Disfarçado como para obter uma seleção de locais.

Proteção aprimorada contra rastreamento no Firefox de computador | Ajuda do Firefox

A proteção aprimorada contra rastreamento do Firefox protege sua privacidade enquanto navega.

Ela bloqueia muitos dos rastreadores que tentam te seguir por todo canto para coletar informações sobre seus interesses e hábitos de navegação.

Inclui também proteções contra códigos nocivos como malware que, entre outras coisas, drenam sua bateria. Consulte mais informações em Bloqueio inteligente na proteção aprimorada contra rastreamento.

Painel de proteções

Para ver o que foi bloqueado em todos os sites na última semana, visite seu painel de proteções. Clique no menu e selecione , ou digite about:protections na barra de endereços. A página do painel de proteções é aberta em uma nova aba.

Para ver o que está sendo bloqueado no momento em cada página, clique no escudo no lado esquerdo da barra de endereços.

O que a proteção aprimorada contra rastreamento bloqueia

O Firefox usa uma lista de rastreadores conhecidos fornecida pelo Disconnect. Por padrão, o Firefox bloqueia os seguintes tipos de rastreadores e scripts.

  • Rastreadores de mídias sociais
  • Cookies de rastreamento entre sites
  • Fingerprinters (rastreadores de identidade digital)
  • Criptomineradores
  • Conteúdo de rastreamento somente em janelas privativas. Esses rastreadores ficam escondidos nas páginas, em anúncios, vídeos e outros tipos de conteúdo. Bloqueá-los pode atrapalhar o funcionamento de alguns sites. Para adicionar esta proteção a todas as janelas, visite as preferências de privacidade e selecione Rigoroso ou Personalizado, como explicado abaixo.

Para saber mais sobre rastreadores e scripts bloqueados pelo Firefox, consulte os artigos Rastreadores e scripts que o Firefox bloqueia na proteção aprimorada contra rastreamento e Bloqueio inteligente na proteção aprimorada contra rastreamento.

Como saber quando o Firefox está lhe protegendo

O escudo à esquerda na barra de endereços indica se o Firefox está bloqueando rastreadores e scripts em um site.

Como Desbloquear Sites Que Foram Bloqueados?

  • Roxo: O Firefox bloqueou rastreadores e scripts nocivos em um site. Clique no escudo para ver o que foi bloqueado.
  • Cinza: Nenhum rastreador ou script nocivo conhecido foi detectado em um site.
  • Cinza e cortado: A proteção aprimorada contra rastreamento está desativada em um site. Clique no escudo e use o seletor para voltar a ativar.

Como saber o que está sendo bloqueado em um site

Clique no escudo para ver o que o Firefox bloqueou.

Como Desbloquear Sites Que Foram Bloqueados?

Este painel mostra informações diferentes, dependendo do site onde você está.

  • Bloqueado: O Firefox bloqueou esses tipos de rastreadores e scripts. Selecione cada tipo para ver uma lista detalhada.
  • Permitido: Esses tipos de rastreadores e scripts foram carregados na página. Isso acontece porque alguns sites podem precisar carregar rastreadores e scripts para funcionar corretamente. O Firefox permite apenas os rastreadores e scripts necessários para o site funcionar, bloqueando os demais. Consulte mais informações em Bloqueio inteligente na proteção aprimorada contra rastreamento.
  • Não detectado: O Firefox procurou esses tipos de rastreadores e scripts, mas não encontrou no site.
  • Selecione para ajustar as configurações gerais de privacidade.
  • Selecione para ver um resumo personalizado de suas proteções durante a última semana, incluindo ferramentas para assumir o controle sobre sua segurança online.

O que fazer se um site não funcionar direito

Se um site parece não estar funcionando corretamente, experimente desativar a proteção aprimorada contra rastreamento. Isso permite que rastreadores sejam carregados somente neste site. A proteção aprimorada contra rastreamento continuará a bloquear rastreadores em outros sites.

  1. Clique no escudo à esquerda na barra de endereços.
  2. Mude o seletor no alto do painel.
    Como Desbloquear Sites Que Foram Bloqueados?

    • A proteção aprimorada contra rastreamento é desativada neste site. A página é recarregada automaticamente, passando a permitir rastreadores apenas neste site.

Repita o mesmo procedimento para voltar a ativar a proteção aprimorada contra rastreamento.

Você pode se deparar com erros no funcionamento de alguns sites quando está no modo Rigoroso de proteção aprimorada contra rastreamento. Isso porque rastreadores ficam escondidos em alguns tipos de conteúdo. Por exemplo, um site pode incorporar um conteúdo de outro site, como um vídeo ou publicação de mídia social, que contém rastreadores. Para bloquear os rastreadores, o Firefox pode bloquear também o próprio conteúdo.

Rastreadores geralmente ficam escondidos nos seguintes tipos de conteúdo:

  • Campos de acesso a contas
  • Formulários
  • Pagamentos
  • Comentários
  • Vídeos

Ajuste as configurações gerais de proteção aprimorada contra rastreamento

Quando você baixa o Firefox, todas as proteções incluídas no modo PadrãoNormal de proteção aprimorada contra rastreamento já são ativadas.

Para ver ou alterar as configurações da proteção aprimorada contra rastreamento para todos os sites, clique no escudo à esquerda na barra de endereços em qualquer página e selecione . O painel Privacidade e Segurança das OpçõesPreferênciasConfiguraçõesPreferências do Firefox é aberto em uma nova aba.

Como Desbloquear Sites Que Foram Bloqueados?

Dica: Essas configurações também estão disponíveis a partir do menu do Firefox:Clique no menu , depois em e selecione .

Modo PadrãoNormal de proteção aprimorada contra rastreamento

Por padrão, o Firefox bloqueia o seguinte em todos os sites.

  • Rastreadores de mídias sociais
  • Cookies de rastreamento entre sites
  • Criptomineradores
  • Fingerprinters (rastreadores de identidade digital)
  • Conteúdo de rastreamento somente em janelas privativas.

Modo Rigoroso de proteção aprimorada contra rastreamento

Para aumentar ainda mais a privacidade, selecione o modo Rigoroso de proteção aprimorada contra rastreamento. O seguinte será bloqueado:

  • Rastreadores de mídias sociais
  • Cookies de rastreamento entre sitesCookies entre sites
  • Conteúdo de rastreamento em todas as janelas
  • Criptomineradores
  • Fingerprinters (rastreadores de identidade digital)
  1. Clique no escudo à esquerda na barra de endereços em qualquer página.
  2. Clique em .
    É aberto o painel Privacidade e Segurança nas OpçõesPreferênciasConfiguraçõesPreferências do Firefox.

  3. Sob Proteção aprimorada contra rastreamento, selecione .
  4. Acione o botão Como Desbloquear Sites Que Foram Bloqueados? para aplicar suas novas configurações de privacidade.

Modo Personalizado de proteção aprimorada contra rastreamento

Quer bloquear alguns rastreadores e scripts, mas não outros? Usa a opção Personalizado de proteção aprimorada contra rastreamento.

  1. Clique no escudo à esquerda na barra de endereços em qualquer página.
  2. Clique em .
    É aberto o painel Privacidade e Segurança nas OpçõesPreferênciasConfiguraçõesPreferências do Firefox.

  3. Sob Proteção aprimorada contra rastreamento, selecione .
  4. Escolha que tipos de rastreadores e scripts bloquear marcando as opções correspondentes.
  5. Acione o botão Como Desbloquear Sites Que Foram Bloqueados? para aplicar suas novas configurações de privacidade.

Você também pode desativar todas as proteções no modo Personalizado, desmarcando todas as opções. Isto permite que todos os rastreadores e scripts sejam carregados, efetivamente desativando esses recursos:

  1. Desmarque a opção Rastreadores.
  2. Desmarque a opção Cookies.
  3. Desmarque a opção Criptomineradores.
  4. Desmarque a opção Fingerprinters.
  5. Acione o botão Como Desbloquear Sites Que Foram Bloqueados? para aplicar suas novas configurações de privacidade.

Como desbloquear sites com (ou sem) uma VPN

BlogPost 10843323207 Como desbloquear sites com (ou sem) uma VPN

É noite de sexta-feira. Mamãe saiu para jogar bingo. A casa é toda sua, você tem salgadinhos e bebidas e a festa está pronta para começar. Mas, algo está errado, pois todos os “documentários de natureza” estão bloqueados.

Agora, é manhã de segunda-feira. Você volta ao trabalho e quer perguntar aos seus amigos no Facebook se alguém viu sua mãe desde sexta-feira. Mas você não consegue, pois seu empregador bloqueou todos os sites que trazem alegria a você e você abafa seu grito no travesseiro da cadeira.

Agora, estamos no futuro. O presidente Pence proibiu a diversão, sua mãe fugiu para o Canadá e você quer relaxar um pouco sua alma e ficar online para ver mais “documentários de natureza”. Mas você não pode, porque o governo não deixa.

Olá, eu sou Jack. Sou um burro. Sei como desbloquear sites e contornar filtros de internet de trabalho e escolas com e sem uma VPN. Eu vou te fisgar. Traga de volta as bebidas.

Desbloqueie meu site

Vou ser claro. A maneira mais fácil de desbloquear sites é com uma VPN.

Você pode parar de ler agora, comprar uma VPN e me poupar de ficar aqui digitando e explicando, mas nós sabemos que você adora complicar a vida de todos à sua volta, o que explica em parte porque sua mãe fugiu para o Canadá. Então, vamos ver essas maneiras inferiores de desbloquear sites em um minuto. Mas primeiro, VPN.

O que é uma VPN?

Uma VPN é um app que permite enganar a internet e fazê-la acreditar que você está navegando de um país de sua escolha. Ela também esconde seu endereço IP e criptografa tudo que você faz online, tornando-o invisível e indetectável. Que é o que você precisa, certo? (Não responda, sua consciência pesada está mais óbvia que um adolescente perdido na Coachella).

Como uma VPN funciona?

Quando sua VPN está ativada, os sites que você acessa, suas pesquisas online, seus downloads… Tudo isso é coberto sob uma camada de criptografia mais espessa que minhas ancas de estrela de cinema (eu malho) e oculto de seu empregador, escola, provedor de internet, governo. Até mesmo de nós.

Como você pode escolher e mudar seu “país” virtual como quiser, você pode contornar bloqueios geográficos e finalmente ver aquela série infantil alemã com um pão deprimido. Schließlich!

Como baixar e usar uma VPN

Baixe e instale esse fantástico item tecnológico (se for inteligente o bastante para apreciá-lo), clique ou toque nele, escolha um país e pronto. Se tiver alguma dificuldade no caminho, acesse essas perguntas frequentes.

OBTER O HMA! VPN

Por que alguns sites são bloqueados?

Porque você se toca durante a noite. Além disso:

Geolocalização e bloqueio geográfico

Devido a acordos de licenciamento complicados, nem todos os serviços, músicas, filmes, programas de TV, etc. estão disponíveis em todos os países. É por isso que você não pôde acessar metade do seu YouTube quando foi ao México e precisou passar todas as suas férias de primavera assistindo Chaves em espanhol em um albergue em Tijuana.

Sites bloqueados pelo governo

Claro, você pode achar que a censura governamental online não é importante agora para você, mas espere até a economia naufragar e você precisar limpar banheiros em Guangzhou para pagar seu empréstimo estudantil.

Filtros de internet na escola e trabalho

Você não odeia quando está na faculdade de refrigeradores de Harvard e a Wi-Fi da escola tem um monte de sites bloqueados? Não é terrível quando você chega ao trabalho e não pode tweetar os memes de Drag Race de RuPaul ao seu congressista? Você não fica tremendo com tanta raiva impotente? Você quer desbloquear a Wi-Fi da escola e sites no trabalho, não é mesmo, seu renegado?

Bloqueios e filtros de Wi-Fi pública

Muitos pontos de acesso Wi-Fi gratuitos em lojas, cafés, aeroportos, etc. não permitem que você abra apps de encontros, sites com mamilos femininos, streaming de vídeo ou outros conteúdos online que fazem a vida valer a pena, como o site que você descobriu que o Tio Kevin não foi para nenhuma fábrica de cola, ele só fez uma maquiagem.

Desbloquear sites com uma VPN: prós e contras

Cascos para cima

Se você quer desbloquear todos os tipos de sites, uma VPN é sua melhor aposta. Sites com restrição geográfica, filtros de teclado, endereços IP bloqueados… Uma VPN desbloqueia mais lixo que Metamucil.

Uma boa VPN funciona em celulares além de computadores, para que você possa usá-la para desbloquear sites em seu smartphone, laptop, tablet ou qualquer aparelho eletrônico que você ganha de aniversário dos seus avós.

E também existe a criptografia. Uma VPN criptografa todo o seu tráfego web, para que você fique seguro e anônimo enquanto navega.

Cascos para baixo

Existe um exército de péssimas VPNs por aí. Se escolher uma errada, você terá uma internet muito lenta, e levará duas horas para assistir 60 Minutos.

Algumas VPNs também coletam muitas informações sobre suas atividades online, acabando com a ideia de privacidade de ter uma.

Escolher a VPN errada é como Faye Dunaway adotar o bebê errado em Mamãezinha Querida: pode realmente atrapalhar sua vida e vender seus segredos a um tabloide. Então, se estiver escolhendo uma VPN ou adotando uma criança, escolha sempre uma peluda com orelhas grandes.

Desbloquear sites sem uma VPN

Há algumas maneiras de desbloquear sites sem recorrer a uma VPN, cada uma delas mais problemática que um homem de meia idade com dreadlocks.

Então, se você é do tipo que vai para o show do Nickelback porque o dos Stones estava esgotado, e gosta de colocar dedo molhado na tomada para aprender lições do jeito difícil, experimente elas.

Reescreva o URL

Como desbloquear sites na escola em 2021

Caso esteja frustrado porque sua escola está restringindo seu acesso à internet, você não está sozinho. Muitas escolas usam filtros de internet, por vezes bastante rígidos, para bloquear todos os tipo de sites. Às vezes, esses bloqueios podem até mesmo evitar que você obtenha informações necessárias para fazer sua lição de casa!

Apesar de concordarmos com o fato de que toda escola deva proteger seus alunos e manter seus computadores seguros, acreditamos no acesso aberto às informações para todos, inclusive alunos como você.

Se você acredita que sua escola tenha exagerado na restrição do seu uso da internet, estamos aqui para ajudar! Nossos especialistas descobriram as três formas mais simples e seguras para você obter acesso irrestrito à internet na escola quando precisar.

Três formas simples para desbloquear sites na escola

1. Use um serviço de VPN

Fazer uso de uma rede privada virtual, ou VPN, é a forma mais segura de desbloquear sites nos computadores e/ou na rede Wi-Fi da sua escola. As melhores VPNs protegem totalmente sua privacidade e não podem ser detectadas até mesmo por programas avançados destinados a evitar seu uso.

As VPNs ajudam a evitar bloqueios de sites ao permitir que você selecione um novo endereço IP a partir de uma lista de localizações no mundo inteiro. Muitos provedores de VPN contam com servidores em pelo menos 50 países, ocasionalmente com dezenas ou até centenas de servidores em cada um deles.

Ocultar sua localização é apenas uma das diversas maneiras pelas quais uma VPN por protegê-lo.

As melhores VPNs usam criptografia de ponta que oculta sua identidade para protegê-lo contra hackers e evitar que sua escola espione suas atividades.

Elas ainda oferecem proteção adicional contra vírus e outros malwares durante seus downloads, mantendo os computadores da sua escola protegidos.

Se você quer saber mais sobre VPNs e por que deveria usá-las na escola e em qualquer outro lugar, confira nosso artigo sobre todas as vantagens das VPNs.

E se eu não conseguir baixar uma VPN na escola?

Os filtros de internet da sua escola podem impedir que você baixe uma VPN diretamente.

Uma forma de resolver esse problema é copiar o instalador e quaisquer outros arquivos necessários em um dispositivo USB e, então, transferi-los ao seu computador.

Se isso for complicado, não se preocupe, pois oferecemos muitas outras excelentes dicas em nosso post sobre como contornar bloqueios de VPNs facilmente.

Eu infringirei alguma lei se usar uma VPN?

Com raras exceções, a resposta é “não”. Usar uma VPN é legal até mesmo na maioria dos países que tentam bloquear VPNs, embora seja ilegal usar uma VPN nos Emirados Árabes Unidos. Certifique-se de conhecer as leis do seu país e as políticas da sua escola relativas ao uso de VPNs.

Podemos ensiná-lo a desbloquear sites na escola, mas não podemos decidir para você quando fazer isso é certo ou errado. Não incentivamos atividades ilegais ou quaisquer atividades que possam tornar sua escola menos segura para seus colegas. E, embora sua escola não seja capaz de detectar sua VPN, violar as regras escolares sempre será arriscado para você.

Como faço para obter uma VPN?

Caso não tenha certeza se uma VPN é ideal para você, experimente uma VPN grátis para ver como ela funciona. Infelizmente, você talvez tenha que lidar com limites de banda e anúncios pop-up.

Para desbloqueios de longa duração, recomendamos que você teste uma VPN premium para obter a melhor velocidade, segurança e privacidade.

A maioria dos melhores provedores de VPN oferece garantia de reembolso, portanto, não há riscos! O CyberGhosté a escolha perfeita para iniciantes.

Ele conta com uma interface supersimples, milhares de servidores pelo mundo e a capacidade de desbloquear todos os conteúdos que você quiser. Com todos esses recursos e um preço acessível, não surpreende que o CyberGhost seja a VPN favorita dos usuários.

2. Use um proxy

Caso esteja buscando por uma solução rápida e simples para evitar bloqueios, você pode experimentar um web proxy.

Os proxies funcionam de forma bastante similar às VPNs, exceto pelo fato de que não oferecem criptografia. Isso significa que os proxies são mais rápidos de configurar e mais simples de usar do que as VPNs, mas também são mais fáceis para sua escola detectar e bloquear.

De fato, os filtros de internet da sua escola provavelmente já identificaram e bloquearam diversos proxies, mas, com centenas de alternativas disponíveis, você pode encontrar aquela que funcione – se estiver disposto a pesquisar.

Muitos dos melhores provedores de VPN também oferecem proxies que você pode usar para desbloqueios básicos. O proxy anônimo grátis do CyberGhost é uma ótima escolha.

O HMA também oferece um web proxy simples com ótimos add-ons, como a capacidade de escolher servidores específicos e desativar cookies ou scripts, para dificultar o rastreamento da sua navegação.

Apenas se lembre de que os proxies não protegem sua conexão ou oferecem privacidade. Alguns deles são ainda um pouco lentos e contêm diversos anúncios pop-up irritantes.

3.  Instale um navegador portátil em um dispositivo USB

Caso sua escola não possua apenas um filtro rígido de internet, como também proíba a transferência de arquivos, não será fácil obter acesso irrestrito à internet. Você pode descobrir que sua melhor opção para contornar os bloqueios é usar um navegador a partir de um dispositivo externo.

Para fazer isso, você deverá baixar um navegador portátil em seu dispositivo USB. Nós somos fãs da edição portátil do Mozilla Firefox, intuitiva e simples de usar. Além disso, ela conta com diversas extensões que podem ser instaladas para expandir seu acesso a sites bloqueados.

A maior vantagem de um navegador portátil é que você não precisará tentar instalar nenhuma ferramenta no navegador da sua escola. Tudo o que for necessário estará literalmente no seu bolso.

A principal desvantagem de usar um navegador externo é que não há garantia que você obterá acesso aos sites bloqueados. Combinar o navegador portátil com um proxy de qualidade aumentará suas chances, mas você ainda não obterá a segurança e a privacidade proporcionados por uma VPN.

Nossa escolha para desbloquear facilmente o acesso à internet na escola

Todos os métodos que relacionamos aqui consistem em soluções simples para o problema de como desbloquear sites na escola. No entanto, não há dúvidas de que as VPNs são as ferramentas mais eficazes para desbloquear conteúdo a partir do mundo inteiro, ocultar sua localização e proteger sua privacidade.

Você deve usar uma das melhores VPNs disponíveis para obter máxima segurança e o desbloqueio mais potente dos sites que deseja acessar. Para ajudá-lo a encontrar a VPN ideal, nossos especialistas criaram uma lista com as melhores VPNs do mundo, incluindo todas as informações recentes sobre seus recursos e preços.

  • Alerta de privacidade!
  • Seus dados estão sendo expostos aos sites que você visita!
  • As informações acima podem ser usadas para rastreá-lo, direcionar anúncios para você e monitorar o que você faz online.

As VPNs podem ajudá-lo a ocultar essas informações dos sites para que você esteja protegido o tempo todo. Recomendamos a ExpressVPN — a VPN nº 1 entre mais de 350 provedores que testamos. Ela possui criptografia de nível militar e recursos de privacidade que vão garantir sua segurança digital, e mais — ela está oferecendo atualmente 49% de desconto.

Visite a ExpressVPN

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*