Como Demonstrar Que Gosto Dele Discretamente?

0 Como Demonstrar Que Gosto Dele Discretamente?

Nem sempre é fácil aceitar que não sabemos como chegar naquele cara que desperta nosso desejo, mas uma coisa é certa: Você precisa hora ou outra fazer isso, se você realmente quer que ele saiba o que você sente. Pensando bem nisso, nós separamos algumas dicas para te ajudar a demonstrar que você gosta do homem no qual você está interessada, veja!

Dica 1: torne-se bom em aumentar o interesse

Eu vou te contar uma coisa sobre homens que você provavelmente não sabia. Nós homens mijamos em nossas calças de medo quando temos que apelar para uma mulher. Nós achamos isso assustador. Mas há algo que nos faz todos se transformar em um herói. O que é isso? Esse é o sentimento que uma mulher nos vê.

Esta é a chave para conhecer homens que você gosta. Eles não podem esperar para ter uma conversa com você. Você quer se tornar um mestre em iniciar uma conversa. Nota: iniciar não é atraente. Iniciar é estimular o interesse. Os homens dificilmente apelarão para você. O início da conversa é indispensável para uma mulher que quer ir de solteira para parente.

É uma das melhores maneiras de mostrar que você gosta. Como você faz isso? Bem … O que acontece é que, de longe, você mostra a um homem que está interessado nele. Se você ainda não está conversando, você quer encontrar contato visual. Assim que seus olhos encontraram os seus, você desviou o olhar com um grande sorriso. Para o toque final, você pode rapidamente mudar seus olhos.

Isso lhe dá um sinal claro de que você gosta dele. Para que o homem que você deseja atraia você. Seja em um bar, evento social ou no trabalho ou até mesmo quando você está na rua. Se você dominar a arte de iniciar, os homens apelarão para você. Este é um sinal crucial. Por causa disso ele sabe que você gosta dele. Os homens vão parar o que estavam fazendo e se dirigir a você.

Como Demonstrar Que Gosto Dele Discretamente?

Ele fala com você? Bingo! Agora você pode usar o contato visual de uma maneira diferente. Com os olhos, você pode construir mais conexão, criar tensão e dar uma pista clara de que gosta disso. Você faz isso olhando para ele com um olhar travesso. Como se você soubesse algo que ele não conhece.

Você ainda é muito tímido para continuar olhando para um homem diretamente nos olhos? Tente um segundo a mais do que você normalmente faz. Isso já produz resultados. Ele ficará muito mais atraído por você. Para um homem, este é um sinal muito claro de que você o deseja.

Dica 2: Sorria para tranquilizá-lo

Você quer um sorriso confiante. Um homem não sabe o que fazer se você tiver um sorriso nervoso incerto no seu rosto. Você o deixa nervoso porque ele não tem certeza se está gostando da conversa. Isso torna desconfortável. É por isso que você quer entender isso bem; Emoções são contagiosas. Nós chamamos isso de contágio emocional.

Se sua namorada está muito triste, você se sente automaticamente triste. Se o seu colega correr nervosamente no trabalho, esses nervos vão passar por cima de você. É assim que funciona em uma conversa com um homem. O que ele sente, ele também sente. Se você tem um sorriso em seu rosto que irradia a seu gosto, isso vai beneficiar a conversa.

Ele sentirá energia alegre vindo de você. Ele interpreta isso como um sinal de que você o vê. Para um homem, o sorriso de uma mulher é um sinal reconfortante.

Ele deixa claro que você se sente à vontade. Isso lhe dá a sensação de que ele pode ser completamente ele mesmo. Isso cria espaço para uma expressão honesta, flertando e construindo uma conexão.

Ele se sentirá mais confiante e atraído por você.

Dica 3: A importância da linguagem corporal

Aproximadamente 60% da sua comunicação vem da sua linguagem corporal de diferentes estudos. O que é uma montanha inteira. É por isso que não será uma surpresa que seja crucial acertar sua linguagem corporal. Por ter uma atitude aberta, os homens apelarão para você mais cedo. Você irradia o sinal de que não há problema em falar com você.

Mesmo depois de reunir coragem e dizer olá, você ainda quer pensar sobre isso. Como você faz isso? Fique em pé (não com os braços cruzados, com raiva, como se toda a vida fosse decepcionante).

Volte para ele assim que ele falar com você (você está de frente um para o outro). Olhe para ele quando ele fala com você. (manter contato visual é um sinal claro de interesse)

Se você está conversando com ele, ele pode concluir com isso que você gosta da conversa. Está aberto e, portanto, aberto a ele. Ele vê que você está se divertindo. Uma atitude fechada diz todas as coisas erradas.

Você tinha que saber quantas vezes os homens não se atrevem a falar com uma mulher porque…’Eu não acho que ela quer ser abordada’… desculpas os impediram. Isso não acontece com você assim que você tiver uma atitude aberta.

Dica 4: Um truque simples e mais eficaz que o de Christiano Ronaldo

Mesmo que você não desista do futebol, provavelmente há uma razão para você assistir. E esse é o meio deus Christiano Ronaldo, onde todo homem é secretamente um pouco ciumento. Mas além de sua aparência, o melhor homem marca um número incrível de gols e ele é o artilheiro de todos os tempos …

Deixe o seguinte truque ser tão eficaz quanto ele, se você quiser fazer um homem entender de uma forma encantadora que você gosta dele. Eu vou ensinar-lhe um truque simples que muitas mulheres usaram em mim para mostrar o seu interesse.

Uma maneira sutil que garanta que você não seja tão carente. Eu ensino a ele muitas das minhas leitoras. E sei que muitos já se beneficiam disso. É muito simples e diz todas as coisas certas. Você está pronto? Lá vem …Assim que um homem de interesse disser algo engraçado, você o toca assim que ri.

Não muito longo, não muito curto. O melhor funciona cerca de 2 segundos. Simples, mas brilhante. Tudo o que você precisa fazer é tocar o braço dele. É imprudente eficaz. Sem ser um sinal muito sexual. Este sinal pode finalmente dar ao homem dos seus sonhos a percepção de que você está interessado.

Às vezes os homens precisam desse empurrão nas costas. Muitas pessoas pensam que você tem que esperar com o toque do outro até que você esteja confortável um com o outro. O oposto é verdadeiro.

A verdade é que tocar o outro (de uma maneira não sexual) já garante que você sente uma conexão melhor, a barreira do toque está quebrada e você se sente mais à vontade na conversa. Certifique-se de tocá-lo e ele se sentirá mais emocionalmente conectado a você. E a ciência está completamente do nosso lado se fizermos isso.

Um estudo mostra que as pessoas podem reconhecer as emoções da maneira como são tocadas. Na verdade, podemos até perceber essas emoções quando vemos uma pessoa tocando outra pessoa além de nós mesmos!

Pesquisamos na internet e descobrimos alguns Livros para Conquistar um Homem. Após pesquisar tudo sobre Frases da Conquista, verificar a procedência e qualidade. Também verificamos o que tinha menos reclamações no Reclame Aqui e o que tem mais depoimentos mostrando resultados reais da eficácia. O melhor Livro que ensina como Conquistar um Homem foi o Frases da Conquista.

Frases da Conquista Funciona?

Frases da Conquista é um Livro com técnicas simples de hipinose e comportamento humano. É um livro best-seller, segundo a autora mais de 130mil cópias vendidas até 2017.

Um livro que já está sendo aplicado e tranformando a vida de mulheres que não sabiam como lidar com os homens.

A ÓTIMA NOTÍCIA é que está disponível a venda para todo Brasil pela Internet no site http://thaisortins.com.br

Depoimento e avaliações do Frases da Conquista:

No site oficial você encontra tudo como funciona o Frases da Conquista, aqui tem um depoimento de uma das leitoras do livro

Onde Comprar Frases da Conquista:

O Frases da Conquista é vendido SOMENTE no site oficial Cuidado: tem falsificadores que se aproveitam do sucesso do Frases da Conquista para ganhar dinheiro ilegalmente vendendo o Frases da Conquista, não caia nessa armadilha, sempre compre no site oficial: http://thaisortins.com.br/. Qualquer outro site, inclusive mercado livre e outros vendem produtos falsificados e podem acabar te fazendo mau à saúde.

DESCONTO EXCLUSIVO do Frases da Conquista para leitores do blog:

CLIQUE AQUI PARA GARANTIR O DESCONTO: Conseguimos um desconto exclusivo por algumas horas para nossos leitores, ATENÇÃO: Esse desconto encerra em: 05:31 minutos! Como Demonstrar Que Gosto Dele Discretamente? CLIQUE AQUI PARA GARANTIR O DESCONTO »

Como Demonstrar Que Estou Afim Dele Sem Parecer Desespero?

Talvez esse pode ser um questionamento que você esteja fazendo agora mesmo: o que fazer para demonstrar interesse por um homem sem que pareça desesperada ou vulgar.

E então! Você finalmente encontrou um homem cuja companhia você realmente gostou e sente que as coisas com ele poderiam dar certo. Algo dentro lhe diz que ele poderia ser o cara certo para você.

Enquanto você estiver com as emoções lá no alto, você é tomada pelo nervosismo, receando que possa estragar tudo.

Você quer mostrar a ele que está interessada (porque realmente está) mas ao mesmo tempo você não quer parecer desesperada correndo atrás dele chamando atenção. Daí você se sente confusa, presa no dilema.

Quanto é o suficiente? Como mostrar de forma sutil que eu gosto dele para que não pareça vulgar e assustá-lo?

  • Durante as primeiras fases de encontro muitas mulheres acabam se perdendo colocando dentro delas uma energia tipicamente masculina que é o que pode ser chamado de “excesso de demonstração” de interesse!
  • O “excesso de demonstração” de interesse é como se você estivesse tomando a iniciativa para ter contato com ele, indo na casa dele ou até surpreendendo espontaneamente com um jantar ou presentes.
  • Esse tipo de comportamento em que você se esforça em criar oportunidades só para encontrá-lo ou estar em contato com ele, são todas energias tipicamente masculinas que infelizmente acabam matando toda a atração que qualquer homem possa terpor você ao invés de estimulá-lo a ser obrigado a se aproximar.
  • Não é de se admirar que muitas mulheres acabam se deparando com o sumiço dos homens sem qualquer explicação.
  • Em suas cabeças, elas só estavam mostrando para eles que estariam interessadas, mas para os homens essa “energia masculina de procura constante”, significa exagero, quase que carência e desespero que no fim só os assustam e somem.
  • A energia de abordagem feminina em como mostrar a um homem que está interessada é bem diferente.
  • E esse tipo de abordagem é bem mais discreta, porém muito mais eficaz quando o assunto é obter resultados, você não vai desenfreadamente em busca de atenção ou aproximação por um homem para tentar iniciar contato ou tentar vê-lo.
  • Ao invés disso, o que você deve fazer é, quando ele estiver frente a frente com você, deixe-o hipnotizado com o calor do irresistível charme feminino e dê a ele pequenas pistas ainda que diretas que você está interessada e aberta para as investidas dele.
Leia também:  Como Saber Quem Visitou Meu Instagram Android?

Acredite ou não, as 5 poderosas ferramentas feminina que destaco abaixo para demonstração de interesse são mais do que o suficiente para um homem entender que você está interessada nele e que ele siga com a relação adiante se ele quiser! Eles vão ficar mais intrigado sobre você, ponha fogo em seu instinto masculino de caçador para que ele venha correr atrás e ainda fazer isso sem assustá-lo ou parecer desesperada.

Então aqui estão as 5 ferramentas…

1. Sorriso

Quando estiver com ele, sorria bem muito!

Ao invés de se sentir tensa no que dizer ou não dizer, alivie o clima sorrindo para ele. Sorrir é a forma mais inofensiva e sedutora na paquera que uma mulher pode fazer quando está com um cara.

E ao mesmo tempo alivia a tensão deles deixando-os seguros o suficiente objetivando conquistar você para pedir seu telefone ou perguntar se você quer sair. Lembre-se, os homens ficam muito nervosos quando encaram esse tipo de situação.

Sorrir faz você parecer mais acessível para ele e mostra que você está interessada sem assustá-lo.

2. Faça Contato Com os Olhos

Quando se trata em demonstrar que você está afim, não há nada mais mágico que contato diretamente nos olhos. É feminino, sutil e bastante poderoso. Fazendo contato direto com os olhos de um homem, instantaneamente conecta você com ele! Não esqueça também que é profundamente sedutor!

Quando você o olha diretamente nos olhos, ele sente como se tivesse sua total atenção e que você está interessada no que ele tem a dizer. Um sentimento que todos os homens apreciam profundamente e o fazem querer mais e mais a ficar perto de você.

3. Receba Com Entusiasmo e Alegria os Agrados Dele

Ao invés de se concentrar em o que você pode dar à ele (atitude masculina), receba tudo e qualquer coisa que ele tenha a oferecer a você com bastante entusiasmo (atitude feminina).

 Por exemplo quando ele reserva um ótimo restaurante para o encontro de vocês, você pode dizer: “Obrigada.

Foi muito bom estar com você!” ou diga a ele que é tão bom ouvir sua voz quando ele liga transformando isso em momentos únicos.

Recebendo ele com entusiasmo, você vai encorajar mais bons comportamentos dele e inspirá-lo a fazer mais por você, como ligar mais pra você, procurar mais sua companhia. Nada deixa um homem mais transformado do que saber que ele pode fazer uma mulher feliz! Ele vai continuar procurando você para agradá-la o quanto ele puder.

[caixa_captura]

4. Mostrar Que é Uma Ótima Ouvinte

Apresente a ele como é a experiência de ser ouvido por uma mulher entusiasmante. Permita que a conversa seja sobre ele também, não só você.

Quando uma mulher gosta de um homem, imediatamente seu instinto a leva falar bem de tudo sobre sua vida para que possa sinalizar a ele que é um bom partido e que leva uma ótima vida.

Contentar-se desse instinto é onde a maioria das mulheres falham quando tentam ser uma boa ouvinte. Ele vai registrá-la em sua mente com muito mais superioridade. Os homens amam a experiência de ser ouvido e algo mágico acontece quando estão na presença de uma mulher realmente feminina que pode ouvi-lo!

5. Reconhecimento

Quer mostrar a um homem que você está interessada? Reconheça as atitudes dele.

Cumprimentá-lo por sua aparência, como você gostou da gravata, ou quão você gostou quando ele disse isso ou aquilo durante uma conversa. Lembre-se, não é uma falsa massagem de ego. São expressões verdadeiras de reconhecimento por quem ele é como pessoa e que você tem certeza que encontrou nele.

  1. A princípio, estas 5 ferramentas podem fazer você se sentir como se não houvesse nenhuma “atitude” real que você possa tomar para mostrar a um homem que você está interessada nele, mas você está totalmente certa.
  2. No momento em que você parte para ação em fazer qualquer coisa a mais do que ensinei aqui além da energia de abordagem feminina, você estará incorporando energia masculina, o que naturalmente chuta os homens pra bem longe.
  3. Quando um homem gosta de você, ele é “instintivamente” obrigado a sentir atração por esses comportamentos entusiásticos femininos que você estará praticando e ele será organicamente inspirado a se mover em sua direção sem você precisar fazer nada!
  4. E mais, adotando uma energia de abordagem feminina, irá fazer você se destacar diante das outras mulheres que estão usando energias de abordagem masculina nos encontros e consequentemente chutando os homens para bem longe sem sequer saber onde estão errando.

E Depois Disso, Como Construir um Relacionamento Com Ele?

Ok, você seguiu todos os passos acima, conseguiu a atenção dele, conseguiu o contato com ele, mas será que você consegue MANTER a atração dele por você?.

Primeiro deixe-me perguntar, você acredita ser uma mulher bem comunicativa com os homens? A maioria das mulheres são claramente bem mais comunicativas quando se é comparado com os homens.

  • No entanto, um dos problemas mais comuns que eu vejo nas mulheres é a frustração com problemas de comunicação com um novo namorado.
  • Não é tão incomum para uma mulher que tenha uma excelente habilidade em se comunicar, enfrentar dificuldades quando se trata de se reconectar com seu homem quando ele está desligado ou se afastando.
  • Por que isso acontece?
  • A resposta mais simples se resume à uma palavra: Emoções.

Você já reparou que tratamos as pessoas mais próximas de uma forma bem mais dura? Irmãos e irmãs colocam para fora toda sua ira. Maridos ou esposas costumam falar um com o outro de maneira que nunca sonhariam em falar do mesmo modo com estranhos ou alguém que não goste no trabalho.

Por que isso acontece?

Porque nossas emoções simplesmente entram em cena.

Quanto mais próximo somos de uma pessoa, mais nossas emoções tendem a se envolver. Já não é mais uma decisão lógica em se comunicar com uma pessoa próxima quando nos deixa irritado.

Nosso chefe pode nos irritar, só que o desejo em manter o emprego também mantém nossas emoções sob controle. E já que os relacionamentos são baseados em nossas emoções, não conseguimos nos segurar.

Você não se relaciona com seu namorado por motivos financeiros ou qualquer outro motivo não-emocional. Você se relaciona com seu namorado devido aos benefícios emocionais.

Então quando nossas emoções não estão indo bem, não existe nada que nos segure em expressar nossa insatisfação emocional.

E o resultado disso?

Acabamos regredindo nosso nível de comunicação para um estado ineficiente. E então nos comunicamos emocionalmente.

E nesse momento, preciso esclarecer uma coisa. A comunicação emocional entre mulheres funcionam muito bem. Mas com os homens você pode esperar para ver os resultados bem pobres.

  1. Pense sobre isso por um instante… Você sabe que isso é verdade.
  2. Eu não vou entrar em todos os detalhes, mas é o bastante em dizer que os homens deixarão você irritada e frustrada se você tentar se comunicar com emoções de forma seca com eles na expectativa de que eles entenderão e responderão de uma forma que melhore o relacionamento.
  3. Aqui vai um exemplo…

Seu parceiro começa a se afastar de você. Você sabe que há uma falha de comunicação. Você não tem certeza do porquê ele está se afastando, mas no fundo você sentiu que se criou uma tensão emocional entre vocês dois.

Os encontros diminuem e ele desajeitadamente pergunta se você esteve bem enquanto ele estava distante. Você olha nos olhos dele com as sobrancelhas levantadas e responde em um tom de sarcasmo, “Sim, estive muito bem”. Mas seu rosto diz o contrário. Você continua a manter o olhar por mais alguns segundos enquanto rola uma lágrima na sua bochecha. Ele olha pra você sem expressão alguma.

  • E com um leve mal humor, você sai do carro, bate a porta e vai embora.
  • Este é um exemplo de comunicação com emoções sem palavras ou sem estrutura.
  • Depois de quebrar bastante minha cabeça para se tornar mais eficiente nessa área de relacionamentos, agora eu sei que suas emoções foram “projetadas” para se comunicar e que seu coração almeja dos homens uma resposta.
  • Infelizmente você não pode contar com os homens (na maioria deles) para lhe entender nesse nível de comunicação.

Geralmente o que acontece é que eles levam essa expressão de emoção seca como um tipo de ataque. Ele se sentirá frustrado e irritado e depois se afasta.

Não é sua culpa pelos homens serem assim, pois os homens deveriam ter essa parte da responsabilidade em aprender a compreender as expressões emocionais “cruas” das mulheres.

A solução?

Os homens são diferentes. Eles respondem SIM às emoções, mas não quando você usa emoções de forma seca e crua para se comunicar com eles. E provavelmente você pode estar passando por isso.

  1. E como devo me expressar para conseguir me comunicar melhor com eles?
  2. Ótima pergunta, explicamos nesta aula.
  3. Leia também:
  4. Como fazer ele pensar em mim e me procurar?
Leia também:  Como Escolher Os Programas Que Iniciam Com O Windows 8.1?

Como uma mulher pode demonstrar estar a fim?

“Quero chegar nele, mas não quero parecer vulgar, mas quero parecer a fim, mas também quero ser difícil, mas sou orgulhosa, mas estou gostando, o que eu faço?”

Para começarmos bem o texto quero dizer que acho super interessante mulheres que demonstram interesse, obviamente de forma simpática e pouco escancarada.

O primeiro passo é parar de pensar no que nós vamos pensar a respeito de vocês, até porque não pensamos metade do que vocês imaginam que nós pensamos. Nosso pensamento é limitado em: Gostamos de você ou não.

É muito importante preparar o terreno, dê deixas mas nunca uma certeza. Se ele chegar para conversar com você leve o assunto e retribua as perguntas, sempre sutilmente mas não deixe a peteca cair. O segredo é o contato visual, tanto para nós homens como para vocês mulheres. Com um olhar você pode dizer tudo, seja delicada, sutil e o cara vai saber o que fazer.

“Tá, e se ele não souber?”

Existem duas saídas para ele não ter percebido: Ele não te achou atraente ou ele é um banana. Dentro disso vai de você descobrir como “desdobrá-lo” e saber até onde você pode ir ou não.

“Ei, você ainda não entendeu que não quero parecer atirada?”

Você vai demonstrar interesse e não dançar na frente da porta do banheiro masculino esperando ele sair. Relaxa, nossa como essa palavra deveria ser inserida no dicionário de todas vocês “RELAXAR”.

Sabe quais são as mulheres que se dão bem nesse quesito? Aquelas que pouco se importam para o que os outros vão pensar, obviamente com um pingo de bom senso, mas de qualquer forma sem se importar com os julgamentos que a sociedade fará. Até porque você fazendo ou não a sociedade vai te julgar e vai achar um defeito em você.

Já que entramos nesse mérito vou abrir uma coisa a vocês. Sabe, nós seres humanos temos muitos preconceitos, com tudo, mesmo sem conhecer. Ai você vê um cara e uma mulher com uma saia curta na balada e pensa “Piriguete”, você vê alguém com óculos escuros no shopping e pensa “Idiota”.

E ai eu penso, quem somos nós para julgar? E se essa mulher de saia curta estiver com o marido e ele gostar que ela se vista assim? Não é um direito deles? E se o cara de óculos escuros tiver esquecido o óculos de lente no carro? Ele vai ter que voltar lá para buscar só para você não achar ele um “Idiota”? É difícil aceitar mas poucos conseguem mudar, até porque isso na maioria das vezes é automático.

Além disso existem dois “truques” que na maioria das vezes funcionam, mas não levem isso como uma verdade absoluta em todos casos:

Entenda que é melhor você cortá-lo do que deixar ele te cortar.

Digo, se você sente que está falando e ele não te corresponde e nem “volta” com as perguntas, antes que ele te diga “Ok, vou ter que sair, beijos” chega e fala você “Tudo bem então, vou indo, até”.

Outra coisa é o “gelo” da saudade, você fala com a pessoa um dia, na próxima vez dê um “intervalo” até falar de novo, esse meio tempo nos faz pensar um pouco e ainda não demonstra afobação da sua parte.

  • Sinceramente não é do meu perfil intitular regras de conquista, acho que cada um tem o seu momento, o seu jeito e o seu charme mas de qualquer forma essas são dicas gerais que se usadas de forma natural transmitem mais segurança da sua parte.
  • Em geral seja sutil, você pode muito bem demonstrar estar a fim mas sem deixar nenhuma prova contra você. Mantenha seu charme, mantenha a sua postura e principalmente:
  • Não entregue o ouro de bandeja, só dê pistas de onde ele poderá estar.

paquerar, conquistar um homem, como seduzir um homem, oferecida, conquistar

Uma das maiores dúvidas das mulheres é: “Como tomar a iniciativa na paquera sem parecer vulgar? Praticamente toda mulher já se perguntou isso em algum momento de sua vida, se não se perguntou, algum dia perguntará.

Isso é muito complicado, pois nenhuma mulher quer parecer oferecida perante o sexo oposto. E se você gosta daquele seu colega, amigo ou conhecido e quer algo mais, como resolver essa dúvida?

– Como demonstrar para o cara que você está afim dele?

Segue algumas dicas fundamentais, que fará o homem reparar em você sem ter a idéia errada:

– Uma coisa instintiva que toda mulher faz quando está interessada ou quer chamar a atenção é mexer no cabelo. Mulheres fazem isso sem perceber, mas acontece e já foi provado por especialistas em linguagem corporal. Então, mexa no seu cabelo perceber que ele está te olhando. Isso de alguma maneira chamará a atenção;

Cumprimente-o, mas de uma maneira simples. Um simples oi seguido de um sorriso o deixará com uma pulga atrás da orelha. Nada de um oi gritado, seguido de um abraço e um beijão no rosto dele. A simplicidade nas mulheres fascinam os homens;

Se vocês já conversam pessoalmente, seja simpática, comunicativa, fale de assuntos interessantes. Não fique falando de quantos você já ficou, dos seus defeitos, seu passado amoroso.

Fale disso somente se ele perguntar e se puder, desvie deste tipo de questionamento; Não dê em cima dos amigos dele, para tentar provocar ciúmes, ou algo assim.

Isso provavelmente irá anular qualquer interesse dele por você;

– Não fique só elogiando-o, pois corre o risco de ele achar que você é assim com todos e não se sentirá valorizado. Caso queira elogiar, faça-o com simplicidade, fale que o sorriso é bonito, que a cor dos olhos dele é legal, que ele é engraçado;

– Seja difícil, mas não muito. Todo homem adora uma mulher difícil, que ele tem que lutar por ela. Se faça um pouco, mas não demais, tente achar a dose ideal;

– Trate bem os amigos dele. Ele irá amar vê-la sendo educada com os amigos dele;

– Pergunte a algum amigo dele, se seu pretendido gosta de alguém. Quando o amigo perguntar o porquê de você querer saber, diga que é só uma curiosidade. O amigo contará pra ele, e possivelmente, ele começará a reparar mais em você;

– Não seja escandalosa. A grande maioria dos homens não suporta mulher que quer chamar a atenção demasiadamente, isso dá um ar de vulgar para mulher.

No mais é isso. Tente parecer simples e simpática, isso cativa qualquer homem, e se for pra ser, será. Ele irá reparar em você e se ele não se tocar de que você está afim dele, parta pra outro. Simples assim.

  • Por Lucas Dill Redação Dona Giraffa
  • Confira também
  • # Dez tipos de homens que as mulheres adoram # Como ser romântico: Um guia simples, eficaz e infalível # Seis tipos de mulheres que os homens detestam # A realidade sobre os homens, mulheres e relacionamentos

Gostar de alguém e saber demonstrar é gostar duas vezes – A mente é maravilhosa

Quando afirmamos que alguém entrou na nossa vida, é porque deixou de ser uma pessoa alheia e começou a ter um espaço importante ao nosso lado. Nos aproximamos dela e nos sentimos confortáveis.

Nesses momentos, você começa a sentir que surgem sentimentos de carinho e que eles são recíprocos: a melhor coisa a fazer então é procurar mantê-los e demonstrá-los.

Quando gostamos de alguém, só o sentimento não basta. É preciso demonstrá-lo.

Demonstre que você gosta dela

Às vezes o que acontece é que gostamos muito dessa pessoa, mas não sabemos como demonstrar.

Pode ser um amigo, um familiar ou mesmo seu companheiro. Inclusive, pode acontecer de você dar por certo que ela sabe que você gosta dela e que não vai perdê-la.

“Quando se gosta, é preciso ter a ousadia de dizê-lo, e quando algo é dito, é preciso ter a coragem de realizá-lo”
-G. B. Clemenceau-

Ovedia Rosales, terapeuta, defende que mostrar o quanto você gosta de uma pessoa faz com que ela sinta mais vontade de continuar gostando de você.

Por isso, seria muito positivo dizer com mais frequência a nossos pais e filhos que os amamos, cuidarmos mais de nossos amigos e lutar pelo sentimento de casal. Veja a seguir algumas dicas para isto.

Dicas para demonstrar o amor

Existem algumas formas de demonstrar o que sentimos para as outras pessoas, e é provável que estejam passando despercebidas já que são atitudes muito simples. Não irão requerer muito de você, mas a outra pessoa passará a se considerar muito especial.

– Os menores detalhes são os mais importantes: a soma de pequenos gestos fortalece os nossos relacionamentos mais do que pensamos.

Existe um erro em pensar que fazer um grande surpresa para alguém em um momento especial fará com que fique ao seu lado para sempre. Uma grande ação ou um presente maravilhoso não são nenhuma garantia de futuro.

A melhor garantia é o dia a dia: cuide desse pessoa cada vez que você se lembrar dela e mostre que ela é importante para você. Ela lhe agradecerá.

– Ame a si mesmo primeiro: é muito bom saber que se existe a intenção de gostar de alguém, é preciso gostar de si mesmo primeiro.

Muitas pessoas pensam que se entregar por completo a alguém é uma forma de mostrar amor, mas isto não funciona assim se nos esquecermos de nós mesmos. Respeitar o próprio espaço pessoal é a única forma de se amar e de amar.

– Conhecê-la bem é o primeiro passo: não esqueça que cada pessoa tem pontos fracos e se você quer que ela se sinta especial, a primeira coisa a fazer é conhecê-la.

No momento em que você conhecer seus gostos, seus medos, suas preocupações e o que a faz feliz, só será preciso demonstrar o seu amor. Faça-a saber que você pode diminuir os seus momentos ruins e potencialize o que a faz feliz.

Lembre-se de que uma barra de chocolate, um passeio, uma carta ou um simples telefonema podem alegrar o dia da outra pessoa.

– Compartilhe o seu tempo com o dela: uma das coisas mais valiosas que temos na nossa vida é a capacidade de fazer com o nosso tempo o que quisermos. É por isso que compartilhá-lo com os outros é uma demonstração de carinho.

Leia também:  Reumatoidalne zapalenie stawów – leczenie

É muito importante que a outra pessoa saiba que você quer passar tempo com ela, mesmo que seja muito complicado cumprir com isto por motivos como a distância. Mas se você pode fazê-lo, faça-o.

Existem muitas formas de reduzir as distâncias e compartilhar o nosso tempo, ainda mais se isto supõe compartilhar a nossa vida. Certamente você poderá pensar em mil formas para isto.

– Demonstre afeto: existe um refrão que diz “o atrito faz o carinho” e isto é totalmente verdade.

Parece um modelo muito óbvio, mas em muitas ocasiões esquecemos que os que gostam de nós precisam das nossas demonstrações de afeto de vez em quando. Não se trata apenas de contato físico, mas de fazer com que alguém se sinta abraçado através de um sorriso, por exemplo.

Gosto, posso e você merece

Confie no outro, aceite a sua forma de ser e respeite-o, escute-o como se o que ele estiver passando fosse seu, perdoe e mostre o que você sente.

Porque gostar de alguém e saber demonstrar é gostar duas vezes. Porque se você o quer na sua vida, você deve conseguir que ele fique com você.

“Se o amor não se vê e não se ouve, não existe e não serve”
– O Pequeno Príncipe –

Gosto de você

Seu jeito, meu sorriso Não sei se gosto de você ou gosto do seu jeito sem jeito de ser, o modo como você arqueia a sobrancelha quando está confuso, quando faz biquinho para conseguir o que quer, ou do jeito que você sorrir quando está envergonhado. Amo a insanidade do seu olhar, o conforto do seu sorriso e o tom da sua voz ao me convencer que o amo por que somos iguais.

Caminhei sem rumo durante tanto tempo, praticamente a vida toda e nunca achei ninguém como você, alguém que vê em mim o que ninguém consegue ver, alguém que toparia ir comigo até o até o fim do mundo, alguém que não importa onde, não importa como, nunca vai me deixar sozinha.

Bea5triz Larissa

Você quer ter certeza de tudo: que gosto de você, que vai dar certo, que vai ser pra sempre.. é tão sem graça ter certeza. Aliás, eu não sei gostar e ter certeza ao mesmo tempo! Vem, sem saber.

Bruno Fontes

GOSTO DE VOCÊ Gosto de você
de um jeito sem cobrança,
de uma forma quase criança
que bem se parece comigo ! Gosto de você
sem ter que pensar no futuro,
sem buscar a quem tanto procuro
numa espécie de amor de amigo ! Gosto de você,
um oásis na minha procura,
razão da minha ternura,
porto dos meus pensamentos ! Gosto de você,
senhora dos meus desejos,
objeto dos mais doces beijos,
pecado dos meus momentos ! Gosto de você,
dona das minhas fantasias,
causa das minhas poesias,
pulsar do meu coração ! Gosto de você,
de um amor assim perdido, um gostar meio sem sentido,
um gosto doce de paixão ! Gosto de você
sem mesmo ter resposta,
pois é assim que mais se gosta.
Apenas gostar por gostar ! Gosto de você !
Amo assim forte mas sem medo…
Pois, por ser assim meu segredo,

ninguém vai poder me roubar !

Didi

Eu gosto de você, gosto mesmo. Mas isso não significa nada. Não mesmo. Não significa que eu vá correr atrás feito desesperado, nem que eu vá deixar de viver porque você não dá a mínima. Sabe, ninguém morre de amor.

Não deve ser tão difícil assim deixar pra lá, não pode ser. E além do mais, amanhã é outro dia, e depois de amanhã, lá vem mais outro… Olha que maravilha, eu ainda consigo pensar direito.

No começo é sempre difícil, a gente chora de raiva porque é o que se tem pra fazer. Pode demorar, mas a gente sobrevive.

Desconhecido

Universo Psicótico
“Eu gosto de você, mas sei lá. Sei lá porque você sempre vai embora. Sei lá porque a gente parece que nunca vai dar certo (e sinceramente, talvez nunca dê certo mesmo). Sei lá porque quando eu chego perto demais você me empurra pra longe.

Sei lá porque as vezes parece que você tem medo de precisar de mim mais do que preciso de você. Sei lá porque a gente é confusão demais, é briga demais, é gritaria demais. Sei lá porque você não me passa segurança nenhuma e parece que até a seu vizinho gostoso tem você mais do que eu tenho.

Sei lá porque você não quer me pertencer, quer ser solta, mas quer que eu seja preso a você. Sei lá porque todas as vezes que eu me declarei pra você, você ficou sem saber o que dizer, não como se estivesse sem palavras ou emocionada, é porque não tinha mesmo o que falar, não tinha nada pra falar pra mim.

Sei lá porque diferente de todo mundo, a gente é melhor separado. Sei lá porque por mais que sejamos dois apaixonados e coisa e tal, não nascemos pra ficar de nhem nhem nhem eternamente e trocando declarações de amor de tempos em tempos.

Sei lá porque você tem esse teu maldito jeito brusco que afasta todo mundo e parece não ligar pra ninguém. Sei lá porque as vezes quando a gente conversa eu sinto que sou a última pessoa do mundo que você queria trocar palavras.

Sei lá porque a gente fala demais, afirma demais, mas nunca saímos desse meio caminho que a gente se enfiou sabe-se depois de qual briga. Sei lá porque não assumimos o que sentimos e de repente parece que nenhum dos dois sente nada.

Sei lá porque você sempre me machuca de um jeito imbecil e nunca percebe porque tem um ego enorme e não admite que comete falhas. Sei lá porque você é toda complicada, toda cheia de si, toda com manias que eu nunca suportarei, toda você. Sei lá porque eu gosto de você, eu gosto mesmo de você, e quando eu gosto de alguém que aparentemente também gosta de mim, as coisas tendem a dar errado. E sei lá porque eu não sei o que vai ser da gente, porque o nosso futuro é tão… sei lá.”

luanna

  • Ei, se eu tiver coragem de dizer que eu meio gosto de você
    Você vai fugir a pé?
    E se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz
  • Você vai pro lado oposto ao que eu estiver?

Clarice Falcão

“Gosto de você do jeito que você é. Gosto do jeito que você me faz sorrir, de ouvir sua voz quando tudo esta tão complicado, de te ver quando parece que tudo de bom está invisível, de te abraçar quando acho que tudo acabou. Acho que estou me apaixonando, não sei se isso é bom, mas estou disposto a me entregar para você!”

Gustavo Camargo

Expansões Eu gosto de você!
Compreende? Eu tenho por você uma doidice…
Falo, falo nem sei o quê,
mas gosto, gosto de você. Você ouviu bem isso que eu disse?
Você ri? Eu pareço um louco?
Mas que fazer para explicar isso direito,
para que você sinta? O que eu digo é tão oco! Eu procuro, procuro um jeito…
Não é exato que o beijo só pode bastar.

Qualquer coisa que me afoga, entre soluços e ais,
é preciso exprimir, traduzir, explicar… Ninguém sente senão o que soube falar.
Vive-se de palavras, nada mais.

Mas é preciso que eu consiga
essas palavras, e que eu diga,
e você saiba… Mas, o quê? Se eu soubesse falar como um poeta que sente,
diga! — diria eu mais do que
quando tomo entre as mãos essa cabeça linda
e cem, mil vezes, loucamente,
digo e repito e torno a repetir ainda:

Você! Você! Você! Você!

Paul Géraldy

Ó meu mengão eu gosto de você
quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser Rubro- Negro conte comigo mengão
a torcida na torcida é uma nação a camisa na camisa é um manto sagrado
da linho de quintinha 10 eternizado com a bola nos pés, nas mão, na quadra ou no gramado
seja na terra ou no mar
é meu maior prazer e no brilhar e vencer, vencer, vencer, vencer, vencer
uma vez flamengo até morrer marrê do marrê, rema remador
se a canoa não virar eu chego
Fla-men-go me arrebata de emoção no coração
listrado em preto na horizontal
todo mundo tenta mas só o mengo é penta…

foi mal

Gabriel O Pensador

  1. Eu não gosto de você, não quero mais te ver
    Por favor, não me ligue mais
    Eu amo tanto você, sorrio ao te ver
    Não me esqueça jamais
    Eu não gosto de você, sorrio ao te ver
    Não quero não te ver jamais
    Eu pareço com você, no espelho está você
  2. Não me enlouqueça mais

Baco Exu do Blues

Eu te acho tão idiota. Mas eu gosto de idiotas. Pra ser mais direta, eu gosto de você. Tudo bem, é bobagem… Mas eu não consigo me controlar, você ainda chama minha atenção e onde quer que eu esteja, eu escuto seu nome e me desligo de tudo.

Nathália Chagas
< Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próxima >

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*