Como Conquistar Uma Rapariga Que Eu Gosto?

por Maria Confort

Conquistar uma mulher é conceito romântico usado várias vezes em filmes e romances em todo o mundo. Mas, acredite ou não, é possível conseguir um encontro com uma garota que é difícil de conquistar.

  • Os homens só precisam estar cientes de como a mente feminina funciona e ser respeitosos quando se aproximam das mulheres.
  • Ao usar algumas estratégias-chave a seu favor, você aumentará suas chances de conquistar uma mulher – mas o mais importante ao trabalhar as dicas que abordaremos nesta matéria é se lembrar que você está lidando diretamente com uma pessoa, e não com um objeto.
  • 12 Dicas para conquistar uma mulher: de acordo com a opinião delas!
  • Qualquer mulher merece ser tratada como um ser humano, e não como um alvo de conquista ou prêmio.
  • Se você tiver isso em mente, conquistar uma mulher não vai ser tão difícil assim.

“Ah, eu não enxergo as mulheres dessa maneira”. Bom, isso é ótimo! Mas, infelizmente, pesquisas apontam que a maioria dos homens acredita justamente no contrário.

Não veja as mulheres como um objeto

Como Conquistar Uma Rapariga Que Eu Gosto?

  1. Uma pesquisa feita nos Estados Unidos sobre como o sexo masculino observa o sexo feminino é absurdamente assustadora.
  2. Digitalizando as imagens do cérebro dos homens após exibir a eles a fotografia de uma mulher vestindo biquíni, cientistas descobriram que determinada área do cérebro reagiu da mesma maneira que reage ao olhar para um objeto.
  3. Aplicado também em homens com tendência a um comportamento mais sexualizado, os cientistas verificaram que uma parte do cérebro que normalmente é acionada durante a interação social foi ativada quando viram a foto.
  4. A diferença entre os reflexos apresentados pelos homens com tendências não-sexualizadas e os sexualizados foi o que chamou a atenção.
  5. Segundo Susan Fiske, professora da Universidade Princeton, nos Estados Unidos, os resultados mostram que alguns homens não-sexualizados podem ver as mulheres como um “humano”, apenas.

“O cérebro mostrou que eles estão reagindo a esta fotografia como as pessoas reagem a objetos. Eles sabem que se trata de uma pessoa, mas seu reflexo é o mesmo que têm diante de um objeto”, disse a pesquisadora Susan Fiske, professora da Universidade Princeton, à reunião anual da Associação Americana para o Avanço da Ciência.

Susan acredita que o constante bombardeio da sociedade sexualizada com imagens de mulheres jovens pode ser a culpa disso, fenômeno a que ela atribui “a diminuição do instinto de ver os outros como humanos”.

Ela disse que efeito semelhante ocorreu recentemente com relação à violência na televisão, em que estudos haviam demonstrado que as pessoas perdiam a sensibilidade diante dos efeitos de violência. “Acho que esse é o paralelo existente ao se ver mulheres sexy. Você se acostuma”, afirmou a pesquisadora.

  • Ou seja: não enxergar as mulheres dessa forma é o primeiro passo para saber como conquistá-las de maneira realista e duradoura.
  • Dito isso, vamos aos próximos pontos!
  • Nós perguntamos a opinião das mulheres que seguem o MHM e, de acordo com as respostas, listamos o que elas consideram importante e fundamental na hora da conquista.

Mantenha a higiene em dia

Como Conquistar Uma Rapariga Que Eu Gosto?

Isso é fundamental e o primeiro passo para conquistar uma mulher – e também, é claro, para ser uma pessoa mais agradável independente do seu objetivo.

As mulheres cuidam bastante da própria aparência e de sua higiene. Isso significa que elas acham importante um homem agir da mesma maneira.

O oposto, a má higiene, costuma ser um fator de ruptura imediato. Acredite ou não, cabelo limpo, com cheiro agradável, é um ponto bem positivo.

Além disso, um corpo cheiroso também é importante para atrair a atenção de uma mulher.

Veja três coisas que você pode fazer agora para melhorar sua higiene:

  • Tome banho diariamente. É melhor estar limpo demais do que não estar limpo o suficiente. Tenha orgulho de como você está limpo e cheirando bem. Especialmente se você pratica esportes, essa etapa é obrigatória;
  • Raspe ou penteie sua barba diariamente;
  • Use desodorante, não colônia. Muitos caras acham que podem “mascarar” o cheiro de seu odor natural com colônia. Em vez disso, a colônia e o mau cheiro se misturam e acabam criando um odor muito ruim. Garotas preferem não sentir cheiro algum do que cheirar essa mistureba.

Como conquistar uma mulher: desperte sua curiosidade

Como Conquistar Uma Rapariga Que Eu Gosto?

Deixe-a saber que você está interessado, mas invoque uma sensação de mistério. Se vocês estiverem em uma balada, por exemplo, sorria para ela sem se aproximar dela.

Aproxime-se dela uma vez, comprimente-a e, depois, diga que já volta. Este ato irá estabelecer a sua existência de uma forma que a deixa um pouco curiosa sobre você. A curiosidade desperta interesse, o que leva a outros sentimentos!

Evite contato físico

Como Conquistar Uma Rapariga Que Eu Gosto?

Evite contato físico. Não toque nela de forma intimista, afinal, ela precisa ter o próprio espaço respeitado.

Em vez de tentar tocá-la, tente conhecê-la. Use essa oportunidade para entendê-la e enxergar quem ela é. Descubra seus interesses e hobbies. Falar sobre ela acabará sendo mais cativante do que tentar jogar um jogo de flertes direto e óbvio.

Tente manter um certo distanciamento

Como Conquistar Uma Rapariga Que Eu Gosto?

Para conquistar uma mulher, este ponto é importante e fundamental.

Se você seguiu os passos corretamente, ela estará interessada. Sua principal prioridade deve ser agir de forma independente, mas ainda se manter atraído! Não a dispense completamente. Você quer que ela saiba que você ainda está afim, mas que, de certo modo, você não está deixando o desejo tirar o melhor de você.

Ser honesto é fundamental para conquistar uma mulher

Como Conquistar Uma Rapariga Que Eu Gosto?

Não adianta fingir ser quem você não é. Por exemplo: você pode achar que o tipo bombado e malvado é o tipo perfeito para conquistar uma mulher, mas isso não é verdade e, além disso, mentir um comportamento pode te deixar desconfortável e pouco confiante.

Por isso, seja honesto e demonstre seu verdadeiro-eu durante uma conversa!

Se você mentir sua personalidade, corre o risco de ser descoberto e, além disso, corre o risco de parecer babaca. Então, seja autêntico.

Ela vai te respeitar mais quando você estiver sendo real.

Escute o que ela tem a dizer

Como Conquistar Uma Rapariga Que Eu Gosto?

Sério, escute ela. Dê toda a sua atenção para ouvi-la. Certifique-se que ela sabe que você está ouvindo e prestando atenção nela enquanto ela fala, mesmo que pareça a coisa mais mundana e chata para você, porque pode ser algo extremamente importante para ela.

Tente se importar com isso o máximo possível.

Garotas, muitas vezes, sentem que os caras não as escutam. Por isso: seja diferente e realmente se importe.

Faça perguntas, se mantenha interessado

Como Conquistar Uma Rapariga Que Eu Gosto?

Para conquistar uma mulher, ela precisa se sentir importante.

Por isso, fazer perguntas é um passo fundamental. Escute o que ela tem a dizer (como falamos anteriormente) e, durante o papo, pergunte coisas sobre o que ela está falando – isso vai mostrar que você realmente está escutando o que ela está falando e, além disso, está interessado na história dela ou em sua opinião.

Valorize a amizade

Como Conquistar Uma Rapariga Que Eu Gosto?

Para conquistar uma mulher, você precisa valorizar a amizade antes de qualquer coisa.

A amizade é a melhor base de um relacionamento. Através de uma amizade genuína, você pode deixar a garota que você gosta saber quem você realmente é um cara “sem pressão” e vice-versa. Pode ser um processo mais lento, mas é mais sólido do que começar com uma data imediatamente.

Leia também:  Como O Libriano Age Quando Esta Apaixonado?

Declare suas intenções

  1. Se você estiver em um ambiente fora da balada, ou se você ficou com a menina ou conheceu a garota em uma festa e, depois, continuou o contato com ela, esta dica é importantíssima.

  2. O erro mais comum que os caras cometem é se tornarem melhores amigos de uma garota que eles realmente gostam, e depois tentar transformar a relação em uma romântica.

Tentar transformar um relacionamento platônico em um romance romântico é totalmente quixotesco; isso só acontece nos filmes. Deixe-a saber desde o início que você pensa nela como uma garota para namorar.

  • Vale lembrar: é importante começar um relacionamento com amizade, mas cuidado para não ser “amigo demais”.
  • Deixe-a saber desde o início que você pensa nela como um interesse afetivo, não uma irmã.
  • Isso significa que quando ela começar a falar com você procurando dicas sobre algum outro “cara fofo” que está de olho nela, você deve falar algo como: “Desculpe, não vou discutir sobre outros caras com você.”
  • Mas mesmo quando tiver certeza de que ela é a garota ideal para você, nunca revele isso nos primeiros dias.

Ir rápido demais só vai assustá-la, especialmente se ela não estiver interessada em algo sério. Solte dicas sutis de que você está interessado em um relacionamento e deixe isso em seu subconsciente.

Depois do beijo, seja consistente

Os homens são bons em fazer as meninas se sentirem especiais durante a conquista, mas uma vez que a coisa começa a rolar e os primeiros beijos já aconteceram, eles mudam.

Quando uma garota percebe que você mudou, ela provavelmente vai querer cair fora. Portanto, certifique-se de que você permaneça doce e carinhoso com sua garota durante todo o seu relacionamento.

Seja íntimo – não só fisicamente

A maneira mais eficaz de encorajar uma mulher a se abrir com você sobre sua vida é compartilhar pequenos detalhes íntimos sobre sua própria vida com ela. Isso fará com que ela se sinta confiável e especial.

Compartilhe com ela suas ambições, embora seja importante tomar cuidado para não parecer muito orgulhoso, medos mais internos, memórias de infância e suas fraquezas.

Lembre-se também de contar a ela sobre seus momentos mais embaraçosos ao infundir humor. Ser capaz de rir de seus próprios momentos embaraçosos transmite confiança.

Evite se gabar sobre o que os membros da sua família conseguiram, os carros chamativos e os seus bens. Isso pode impressionar algumas meninas oportunistas, mas uma mulher que ganha o próprio dinheiro não se apaixona por isso.

Ela está interessada em saber quem você realmente é como pessoa, não o seu patrimônio líquido.

Com essas dicas, você raramente vai se dar mal na hora de conquistar uma mulher! E não se esqueça: o respeito é fundamental.

Jornalista, cinéfila, fanática por literatura e, por isso, apaixonada pela ideia de entender pessoas.

6 dicas de como conquistar uma menina que você gosta

As mulheres são difíceis de entender conforme você já sabe, e só através de muita experiência que passamos a entender como elas pensam. A arte da sedução é nada mais que o estudo e experiência do comportamento das mulheres.

Para conquistar uma menina que você gosta, você deve está bem preparado antes de fazer a primeira abordagem.

Todo um cronograma deve ser feito antes de você ter o primeiro contato com a menina que você está louco para ficar.

Como Conquistar Uma Rapariga Que Eu Gosto?

Como dito, para você entender o comportamento das mulheres você deve estudar e fazer algumas experiências. Nem toda garota é igual a outra, então, você deverá usar o seu bom senso para usar as técnicas que vou te ensinar neste artigo.

01 – Evitar cair na zona do amigo

Como Conquistar Uma Rapariga Que Eu Gosto?

Cair na zona da amizade é mais fácil do que você imagina. Quando você se depara já está neste abismo sem fim.

Normalmente para o cara se aproximar da garota ele usa a tática de ficar amigo dela, se aproximando de mais da vida pessoal e sendo o confidente dela. Isso é terrível meu amigo!

Mostre para ela que você tem uma vida, porém ainda dando a atenção suficiente para entender que você está a fim dela.

Caras que demonstram insegurança e desconfiança são ignoradas por elas. Uma das coisas que mais atraem uma mulher é a autoconfiança que o homem transmite por onde quer que ele passe.

A pior coisa é você tentar deixar a mulher confortável de mais. O objetivo é deixa-la atraída por você e não num estado que ela se sinta a vontade para contar todos os seus segredos e se tornar uma grande amiga.

Mas se você já caiu nesse grande abismo da zona da amizade, veja o artigo como conquistar uma amiga e sair da friendzone.

 02 – Boa aparência

Como Conquistar Uma Rapariga Que Eu Gosto?

Como você já está atraído por ela, você deve fazer com que ela comece a olhar de forma diferente para você.

Se vista bem. É fundamental que você cause um impacto nela, e uma boa aparência vai ajudá-lo muito a conquistar a mulher desejada. Uma boa dica é pedir a opinião de uma amiga a respeito do seu visual.

Tenha um bom corte de cabelo, essa é uma coisa muito pessoal, mas você precisa deixar o seu orgulho de lado e saber o que fica melhor em você. Novamente peça opinião daquele sua amiga.

Use um bom perfume, que não seja nem muito pesado e nem fraco de mais. E quando usar tente não colocar de forma demasiada pelo corpo, o aroma pode se torna enjoativo.  Além do perfume cuide também do cheiro do seu cabelo usando um bom shampoo e use um desodorante compatível com o perfume.

Aja naturalmente e demonstre para ela que você é uma pessoa com uma personalidade segura, e que tem seus afazeres.  As garoas gostam de sentir seguras.

03 – Como falar com uma menina que você gosta

Como Conquistar Uma Rapariga Que Eu Gosto?

Depois de se tornar perceptível por ela, demonstrando que é bom partido, você deve começar a ter as primeiras conversas. Antes da primeira conversa é importante já ter trocado alguns olhares com ela.

Esta é a parte mais assustadora, mas você precisa ir em frente e falar com ela, pois é a única chance de conquista-la. Veja qui como fazer isso.

  • Se for a primeira vez que você está conversando com ela, tente descobri o máximo de coisas possíveis, assim como falar um pouco de você para ela, porém cuidado para não falar coisas comprometedoras.
  • Esta conversa deve ter uma mão dupla, você não pode falar demais e nem ficar muito quieto escutando o que ela diz.
  • Algumas dicas para começar e engajar uma conversa:
  • Faça perguntas sobre seus gostos, hobbies, etc. É importante logo de cara descobrir o que ela gosta para puxar assunto sobre isso para não ficar sem o que falar.
  • Fale sobre os assuntos do momento, notícias importantes, músicas, filmes, etc.
  • Fale sobre sua infância, onde você cresceu, que escola frequentou, etc. Faça com ela também fale sobre isso.
  • Concentre-se em falar em coisas que os dois têm em comum, pois assim vocês não ficaram sem papo.

É importante evitar os seguintes tópicos:

  • Religião
  • Política
  • Dinheiro
  • Relacionamentos anteriores
  • Questões familiares
  • Os problemas de saúde
  • Sexo
Leia também:  Como Saber Que Um Ovo Esta Estragado?

 04 – Consiga seu número de telefone

  1. Como Conquistar Uma Rapariga Que Eu Gosto?
  2. Depois de uma boa conversa, conseguir o telefone dela é muito importante, pois assim vai demonstrar que você está interessado.
  3. Uma boa dica para conseguir o telefone é olhar para o relógio ou perguntar as horas para ela e dizer que está atrasado para algum compromisso, mas que gostaria de continuar conversando, então pede o WhatsApp dela.

Outra dica, mais arrasadora, é pegar o seu telefone e dar para ela mesma colocar o número. Eu aprendi este macete há poucos dias e funciona muito bem, até mesmo com mulheres que você nunca tinha visto entes.

 05 – Como conquistar uma menina tendo confiança

  • Como Conquistar Uma Rapariga Que Eu Gosto?
  • Quando você chegar pra falar com ela, tente ser o mais confiante possível, tenha um olhar seguro e fixo nela, nunca fique apreensivo mostrando insegurança, as mulheres acham isto muito broxante.
  • Estes pequenos gestos, são chamadas de gatinhos mentais, que quando despertado nas mulheres são fundamentais para fazer com que ela fique atraída por você.

Uma boa dica para treinar esta desenvoltura é começar a falar na rua com pessoas que você não conhece pedidinho alguma informação, ou até mesmo tentando ficar com alguma garota que você não tá muito a fim. Se levar um fora não será muito chocante. Consequentemente você ficará mais confiante.

06 – Comece a flertá-la

Como Conquistar Uma Rapariga Que Eu Gosto?

Neste momento você já deve está bastante confiante e ela muito mais confortável com sua presença. Sempre que você estiver perto dela comece a flertá-la (paquerar). Isto irá mantê-lo longe da zona da amizade.

Você pode fazer isso quando vocês estiverem sozinhos ou próximos um do outro. Fale que ela está muito linda, elogie partes do corpo que não seja muito sexual, como os olhos, braços ou mãos.

Preste atenção como ela reage, se ela começar o sorrir e recuar os olhos longe de você, é um sinal que ela está a fim. Se isso acontecer, comece a pegar mais pesado nos elogios, pode falar que ela está muito sexy e coisa do tipo.

Artigos Relacionados

Como Conquistar a Garota que Você Gosta

  1. 1

    Aja com confiança e naturalidade. Não importa sua forma física, se você está dentro do padrão considerado “bonito” ou não — o atributo fundamental para ser atraente é a autoconfiança.

    Pense coisas positivas e repita para si mesmo afirmações como “Eu tiro isso de letra, sou divertido, converso sobre qualquer coisa e sou uma ótima companhia!”.

    Sinta-se à vontade em ser você mesmo e conversar com a garota será muito mais fácil.[1]

    • A tranquilidade dará a deixa para o tom da conversa — se você estiver ansioso e trêmulo, a garota perceberá e não conseguirá ficar à vontade.
    • Para relaxar antes de puxar papo, respire longa e profundamente algumas vezes. Enquanto isso, imagine uma cena calmante.

    Esteja impecável: Arrume-se quando for encontrar sua paixão. Um visual limpo e caprichado passará uma ótima impressão e ainda terá um efeito positivo na sua autoestima![2]

  2. 2

    Conte uma piada ou faça uma pergunta aberta para quebrar o gelo. Piadas funcionam bem, desde que sejam de bom gosto. Se não sente confiança nas suas habilidades com a comédia, prefira fazer um comentário qualquer sobre algo, ou fazer uma pergunta. A ideia é puxar o assunto e passar a vez para ela falar.[3]

    • Fale algo como “O que foi aquela lição de casa de matemática ontem? Muito longa e complicada, achei que os problemas não acabariam nunca!”, ou pergunte “E aí, como foi o seu dia?”.
    • Já no caso de não conhecê-la tão bem, apresente-se. Diga “Oi, tudo bem? Eu sou o Fulano, nós estudamos juntos. O que achou do sermão que o Sr. Ciclano passou em Beltrano ontem?”.
  3. 3

    Faça um elogio significativo. Pense em uma qualidade que você admire na garota, como o senso de humor, o estilo ou a inteligência dela. Elogios mais profundos a farão sentir-se especial, o que não acontece com comentários sobre a aparência e beleza, que são muito superficiais.[4]

    • Por exemplo, diga “Eu assisti à peça de que você participa na escola e fiquei impressionado! Sua voz é incrível” ou “Parabéns por gabaritar mais uma prova, você é tão inteligente!”.
    • Se quiser falar sobre a aparência dela, seja respeitoso: “Você tem olhos lindos demais” ou “Você está muito bonita hoje” são o suficiente.
  4. 4

    Não permita que os silêncios desconfortáveis ocorram. A situação pode ficar constrangedora e a garota acabará perdendo o interesse — dê continuidade à conversa. Uma boa ideia é pensar sobre o que podem conversar antes do encontro. Lembre-se de fazer perguntas cujas respostas passem do “sim” ou “não”, para que o papo flua melhor.[5]

    • Em uma pausa incômoda, pergunte o que ela faz para se divertir, se tem algum bicho de estimação, ou qual o gênero musical favorito dela.
    • Observe as respostas e a postura corporal dela se a conversa não estiver indo bem. Se a garota for monossilábica, ou ainda, se parece que ela está aborrecida com algo, dê-lhe tempo e espaço.
    • Se a garota não estiver a fim de papo, não leve isso para o lado pessoal; é bem possível que ela esteja tendo um dia difícil, não?
  5. 5

    Evite exageros. Vocês não precisam ter conversas longas e profundas sempre que se encontrarem, ainda mais no começo. Acenar com a cabeça para cumprimentá-la ou um papo ameno e rápido são melhores opções do que fazer de tudo para chamar a atenção dela. Além do mais, um pouco de mistério pode ser mais atraente, não conte tudo sobre si mesmo no primeiro encontro.[6]

    • Tenha consciência do que fala e de como se porta. Com o nervosismo, é fácil falar abobrinha e agir descompensado, mas relaxe. Tente agir com naturalidade e autocontrole, sempre sendo você mesmo.
    • Equilíbrio é o segredo — você não precisa agir com frieza quando encontrar a garota. Não a ignore, nem dê em cima das outras garotas na frente dela para provocar ciúmes.
  6. 6

    Dê dicas de que está a fim. À medida em que forem se conhecendo melhor, demonstre mais de seu interesse. Elogie-a mais, esforce-se para passarem o intervalo juntos, acompanhe-a à sala dela se estudam em classes diferentes.[7]

    • Diga algo como “Acho que eu tô gostando de você” ou “Sei lá, de repente eu tenho uma queda por você”. É imprescindível deixar as coisas rolarem naturalmente, para que ambos se sintam à vontade um com o outro.

Como conquistar a mulher dos seus sonhos? Descubra com esses 5 passos infalíveis

O título é intrigante, não é mesmo? Afinal, como pode ser tão simples assim conquistar a pessoa dos seus sonhos? Pois bem, iremos te contar alguns segredos e ensinar cinco passos para você chegar no seu crush.

Sabemos que quebrar a tal resistência feminina não é tarefa fácil, mas também não é impossível.

Há alguns comportamentos que você pode mudar na hora de conversar e até mesmo antes, na hora da paquera, que fazem a diferença.

Papel e caneta na mão? Vamos às dicas do colunista Guigo Fernandes, especialista em assuntos do comportamento masculino e que pode te fazer conquistar a mulher dos sonhos.

> Orgasmo feminino: veja cinco fatos que você ainda não sabe

Tudo começa num olhar. Você a vê, ela percebe e troca o olhar. Pronto! A primeira conexão entre vocês foi formada. Mas as coisas não são tão simples quanto parecem. É preciso que você seja certeiro e veja a mulher dos seus sonhos dentre a multidão.

Leia também:  Como Saber A Quem Pertence Um Numero De Telefone Vodafone?

Não há lugar certo para isso – pode ser na balada, num bar, no shopping ou na fila da padaria. Na minha concepção, a grande sacada não é você sair por aí disparando olhares 43 para qualquer mulher que aparecer.

Em algum momento, ela vai aparecer e você saberá que é ela! Você saberá quando lançar aquele olhar direto, que diz muitas coisas sem palavras! Pelo menos foi assim comigo!

O olhar é parte importante para conexão emocional(Foto: Freepik)

> 5 curiosidades masculinas sobre o sexo que as mulheres não sabiam

Tá aí uma das grandes dificuldades dos homens. Depois de vocês terem aquela conexão com o olhar, você precisa fazer alguma coisa, senão tudo só ficará no olhar. Claro que você pode até se surpreender com a atitude dela de ir pra cima, porque hoje elas são imponderadas e as vezes tem muito mais coragem que nós.

Se isso não acontecer, amigo, você precisa fazer alguma coisa. Analisa rapidamente a situação, se ela está sozinha ou com amigas, e tente de alguma forma chamar a atenção dela. Vá leve e tranquilo. Não pareça inseguro, com aquela placa de “vou ser rejeitado” grudado na testa.

Calma! Tudo pode começar com um “oi, tudo bem” e você vai desenvolver. Confia em você!

Nada vai acontecer sem atitude, invista, converse(Foto: Freepik)

Está na hora de você exercitar um pouco o seu poder de ouvir. Procure saber sobre ela o que ela faz, o que vocês têm em comum e tente mais uma conexão para que se haja afinidade.

Volte-se para o que ela tem para te falar, todas as informações que ela falar podem ser valiosas nesse momento. Se conseguir, reproduza até uma das coisas que ela falou nessa conversa.

Essa é uma ótima tática para ela perceber que você está prestando atenção realmente no que ela está te falando. Mas olha, amigo, isso tem que ser genuíno, verdadeiro. Não faz disso um joguinho, só para “pegar mulher” por aí.

Acima de tudo é preciso que você tenha responsabilidade emocional sobre ela. Dê a atenção que ela precisa e use o bom humor como artefato extra na sedução (mas não seja muito, porque ela pode achar que você não precisa ser levado a sério).

Sem atenção, a mulher pode se sentir desvalorizada(Foto: Freepik)

“Como assim, Guigo? Você acabou de falar que era para eu dar atenção!” Exatamente! Você precisa dar atenção, mas a partir do momento que você captou a sua atenção, deixá-la à vontade e até demonstrar um leve e muito sutil desinteresse vai deixá-la intrigada.

Juro! Foi assim comigo – depois de muita conversa com a minha namorada, captei sua atenção e ela, para bancar a durona, disse que não iria ficar comigo naquele dia. Na mesma hora eu olhei bem pra ela e disse, “mas não há problema nenhum nisso, eu também não quero ficar com você hoje”. Ela não conseguiu fingir o espanto, franziu a testa toda intrigada, e continuamos a conversa.

Dez minutos depois, selávamos o primeiro beijo! Engraçado, né?! Só tenha uma coisa em mente, tenha a situação na sua mão!

> Fetiche e fantasia sexual é a mesma coisa? Entenda a diferença

Essa estranheza do desinteresse vai despertar um sentimento louco nela. Ela vai querer chamar sua atenção, vai querer que você se volte novamente pra ela.

Ela precisa recuperar a conexão, como se criasse uma dependência dessa interação! É claro que você vai atender a esse pedido, porque era esse o objetivo! Restaure essa conectividade com bom humor, olhar fixo e se mostrando mais interessado do que nunca e marcar aquele gol! Daí, é só correr pro abraço (dela, com muitos beijos e carinhos também).

Fique atento aos sinais da mulher(Foto: Freepik)

Não é preciso ser nenhum Don Juan ou ter um corpo sarado. Claro que atração física é importante, não sejamos hipócritas, mas a sua atitude, comportamento e segurança é que vão fazer a diferença! Espero ter te ajudado nessa! Tenta aí e depois me conta se deu certo! Boa sorte!

> Saiba o que pode acontecer na primeira vez de uma mulher

10 dicas para conquistar uma mulher

Se observarmos o comportamento dos homens com as mulheres é fácil perceber que conquistar uma garota é desafiador e, algumas vezes, até mesmo intimidador. É comum ficarmos sem assunto ou não sabermos o que fazer para atrair a atenção de uma mulher.

Deixando de lado explicações complicadas ou processos longos para se criar atração, selecionei 10 dicas rápidas que o ajudarão a se destacar dos caras comuns durante a conquista.

1. Vista-se com elegância

A conquista começa bem antes do primeiro “Oi”. Ao se vestir bem, antes mesmo de puxar assunto, a mulher já terá uma primeira impressão favorável sobre você. Como a maioria dos homens se veste muito mal, qualquer detalhe que você investir já o ajudará a se destacar dos outros.

Deixe de lado preconceitos bestas, de que entender de moda ou estilo é apenas “coisa de mulher” e aprenda como escolher e combinar roupas, cores e acessórios.

2. Seja sociável

Conversar com as pessoas com naturalidade é uma das habilidades que vai turbinar sua atratividade para as garotas. Você não precisa ser o sujeito mais popular ou extrovertido do lugar.

Tudo o que você precisa é puxar assunto com as pessoas. Fazendo isso, quando você encontrar uma mulher atraente, não ficará sem assunto. Afinal, conversar com desconhecidos é algo natural e espontâneo para você.

3. Tenha amigas

As garotas te olham com outros olhos quando você está acompanhado de outras mulheres. Você se surpreenderia se descobrisse como as mulheres são competitivas entre elas.

Por mais que a relação com suas amigas seja de fato somente amizade, as garotas vão olhar vocês juntos e imaginar que elas estão te dando mole. Quando isso acontecer, sua cotação no mercado da conquista irá às alturas!

4. Tenha cara de pau

A não ser que você seja realmente muito bonito, com o tipo físico de um modelo, você precisará tomar a iniciativa da abordagem. Caras normais como eu – e provavelmente você também – não se podem dar ao luxo de ficar parado esperando a mulher mostrar algum sinal de interesse.

Homens que fazem isso, provavelmente voltam para casa sozinhos mais vezes do que gostariam. É por isso que, ainda que ela não o tenha notado, sempre faça a abordagem. Você não tem nada a perder.

5. Observe a linguagem corporal

A linguagem corporal desempenha papel central na comunicação humana, especialmente na conquista. Durante uma abordagem as mulheres estão nos enviando vários sinais de interesse ou mesmo desinteresse. A percepção atenta destes sinais vão indicar o momento certo de avançar ou recuar.

No artigo Linguagem corporal na sedução você entenderá um pouco melhor como tudo funciona e terá uma percepção mais apurada para diferenciar quando uma garota realmente está interessada em você ou se ela só quer encontrar algum bobo para bancar uns drinks para ela.

6. Crie oportunidades

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*