Como Conquistar Uma Miuda Que Nao Gosta De Mim?

As mulheres são difíceis de entender conforme você já sabe, e só através de muita experiência que passamos a entender como elas pensam. A arte da sedução é nada mais que o estudo e experiência do comportamento das mulheres.

Para conquistar uma menina que você gosta, você deve está bem preparado antes de fazer a primeira abordagem.

Todo um cronograma deve ser feito antes de você ter o primeiro contato com a menina que você está louco para ficar.

Como Conquistar Uma Miuda Que Nao Gosta De Mim?

Como dito, para você entender o comportamento das mulheres você deve estudar e fazer algumas experiências. Nem toda garota é igual a outra, então, você deverá usar o seu bom senso para usar as técnicas que vou te ensinar neste artigo.

01 – Evitar cair na zona do amigo

Como Conquistar Uma Miuda Que Nao Gosta De Mim?

Cair na zona da amizade é mais fácil do que você imagina. Quando você se depara já está neste abismo sem fim.

Normalmente para o cara se aproximar da garota ele usa a tática de ficar amigo dela, se aproximando de mais da vida pessoal e sendo o confidente dela. Isso é terrível meu amigo!

Mostre para ela que você tem uma vida, porém ainda dando a atenção suficiente para entender que você está a fim dela.

Caras que demonstram insegurança e desconfiança são ignoradas por elas. Uma das coisas que mais atraem uma mulher é a autoconfiança que o homem transmite por onde quer que ele passe.

A pior coisa é você tentar deixar a mulher confortável de mais. O objetivo é deixa-la atraída por você e não num estado que ela se sinta a vontade para contar todos os seus segredos e se tornar uma grande amiga.

Mas se você já caiu nesse grande abismo da zona da amizade, veja o artigo como conquistar uma amiga e sair da friendzone.

 02 – Boa aparência

Como Conquistar Uma Miuda Que Nao Gosta De Mim?

Como você já está atraído por ela, você deve fazer com que ela comece a olhar de forma diferente para você.

Se vista bem. É fundamental que você cause um impacto nela, e uma boa aparência vai ajudá-lo muito a conquistar a mulher desejada. Uma boa dica é pedir a opinião de uma amiga a respeito do seu visual.

Tenha um bom corte de cabelo, essa é uma coisa muito pessoal, mas você precisa deixar o seu orgulho de lado e saber o que fica melhor em você. Novamente peça opinião daquele sua amiga.

Use um bom perfume, que não seja nem muito pesado e nem fraco de mais. E quando usar tente não colocar de forma demasiada pelo corpo, o aroma pode se torna enjoativo.  Além do perfume cuide também do cheiro do seu cabelo usando um bom shampoo e use um desodorante compatível com o perfume.

Aja naturalmente e demonstre para ela que você é uma pessoa com uma personalidade segura, e que tem seus afazeres.  As garoas gostam de sentir seguras.

03 – Como falar com uma menina que você gosta

Como Conquistar Uma Miuda Que Nao Gosta De Mim?

Depois de se tornar perceptível por ela, demonstrando que é bom partido, você deve começar a ter as primeiras conversas. Antes da primeira conversa é importante já ter trocado alguns olhares com ela.

Esta é a parte mais assustadora, mas você precisa ir em frente e falar com ela, pois é a única chance de conquista-la. Veja qui como fazer isso.

  • Se for a primeira vez que você está conversando com ela, tente descobri o máximo de coisas possíveis, assim como falar um pouco de você para ela, porém cuidado para não falar coisas comprometedoras.
  • Esta conversa deve ter uma mão dupla, você não pode falar demais e nem ficar muito quieto escutando o que ela diz.
  • Algumas dicas para começar e engajar uma conversa:
  • Faça perguntas sobre seus gostos, hobbies, etc. É importante logo de cara descobrir o que ela gosta para puxar assunto sobre isso para não ficar sem o que falar.
  • Fale sobre os assuntos do momento, notícias importantes, músicas, filmes, etc.
  • Fale sobre sua infância, onde você cresceu, que escola frequentou, etc. Faça com ela também fale sobre isso.
  • Concentre-se em falar em coisas que os dois têm em comum, pois assim vocês não ficaram sem papo.

É importante evitar os seguintes tópicos:

  • Religião
  • Política
  • Dinheiro
  • Relacionamentos anteriores
  • Questões familiares
  • Os problemas de saúde
  • Sexo

 04 – Consiga seu número de telefone

  1. Como Conquistar Uma Miuda Que Nao Gosta De Mim?
  2. Depois de uma boa conversa, conseguir o telefone dela é muito importante, pois assim vai demonstrar que você está interessado.
  3. Uma boa dica para conseguir o telefone é olhar para o relógio ou perguntar as horas para ela e dizer que está atrasado para algum compromisso, mas que gostaria de continuar conversando, então pede o WhatsApp dela.

Outra dica, mais arrasadora, é pegar o seu telefone e dar para ela mesma colocar o número. Eu aprendi este macete há poucos dias e funciona muito bem, até mesmo com mulheres que você nunca tinha visto entes.

 05 – Como conquistar uma menina tendo confiança

  • Como Conquistar Uma Miuda Que Nao Gosta De Mim?
  • Quando você chegar pra falar com ela, tente ser o mais confiante possível, tenha um olhar seguro e fixo nela, nunca fique apreensivo mostrando insegurança, as mulheres acham isto muito broxante.
  • Estes pequenos gestos, são chamadas de gatinhos mentais, que quando despertado nas mulheres são fundamentais para fazer com que ela fique atraída por você.

Uma boa dica para treinar esta desenvoltura é começar a falar na rua com pessoas que você não conhece pedidinho alguma informação, ou até mesmo tentando ficar com alguma garota que você não tá muito a fim. Se levar um fora não será muito chocante. Consequentemente você ficará mais confiante.

06 – Comece a flertá-la

Como Conquistar Uma Miuda Que Nao Gosta De Mim?

Neste momento você já deve está bastante confiante e ela muito mais confortável com sua presença. Sempre que você estiver perto dela comece a flertá-la (paquerar). Isto irá mantê-lo longe da zona da amizade.

Você pode fazer isso quando vocês estiverem sozinhos ou próximos um do outro. Fale que ela está muito linda, elogie partes do corpo que não seja muito sexual, como os olhos, braços ou mãos.

Preste atenção como ela reage, se ela começar o sorrir e recuar os olhos longe de você, é um sinal que ela está a fim. Se isso acontecer, comece a pegar mais pesado nos elogios, pode falar que ela está muito sexy e coisa do tipo.

Artigos Relacionados

10 Dicas para conquistar uma mulher

Conquistar uma mulher parece uma tarefa fácil e simples, basta jogar seu charme e ter um papo bom, não é mesmo?

Na teoria isso sempre funciona, aliás, era para funcionar. No entanto, na prática isso nem sempre se aplica para todos os homens, afinal, diversos motivos ocasionam em um fracasso para tentar conquistar a mulher tão desejada.

Os motivos podem variar de homem para homem, até porque as mulheres não são todas iguais, e como nós sabemos: as mulheres são mais complexas do que imaginamos. Dessa forma, o homem para querer realmente impressionar uma mulher deve seguir algumas dicas para não estragar tudo na hora.

Mas antes, é necessário que você saiba que nem sempre essas dicas funcionarão, você possivelmente “quebrará a cara” diversas vezes, levará muitos foras, mas isso valerá a pena para lhe mostrar a experiência e o desafio em conquistar uma mulher. Valerá mais ainda quando você conquistar a mulher tão desejada, após seguir as dicas.

Como conquistar uma mulher

Vale à pena ressaltar que antes de tentar qualquer atitude, antes de falar algum comentário relacionado à mulher, lembre-se de ter respeito. A principal dica para conquistar uma mulher é agir adequadamente, respeitando-a acima de tudo.

1- Trate-a como alguém especial

Infelizmente, muitos homens vêem diversas mulheres apenas como um objeto de prazer, alguém que irá lhe satisfazer, ou seja, muitos as vêem como um objeto.

Você nunca sabe o que uma mulher passou durante sua vida, quantas vezes alguém já quebrou seu coração ou lhe tratou de forma bruta e desrespeitosa. Por isso, para impressionar uma mulher, tenha muito cuidado ao dirigir-se a ela, ao demonstrar o interesse, esqueça suas antigas namoradas e converse com esta mulher como se ela fosse a pessoa mais especial.

Em uma era tecnológica como essa em que nós vivemos, procure deixar de lado seu celular e aproveite o momento com ela, mulheres gostam de se sentir especial.

Como Conquistar Uma Miuda Que Nao Gosta De Mim?

2- Fale a verdade

Junto ao primeiro passo, você deve ter em mente a questão de ser honesto com a mulher. Mostre suas reais intenções, não exagere para não parecer tão desesperado, apenas seja verdadeiro. Ainda, mostre a objetividade em suas conversas, nada de fazer joguinhos ou tentar iludir ela.

3- Mostre interesse

Como já mencionado, além de tratar ela de um jeito especial, é preciso que você mostre o interesse em conhecê-la.

Deixe de lado a atração física e tente conectar as mentes de vocês, procure saber um pouco mais sobre a vida dela.

Assim como você tem que ser verdadeiro com ela, procure saber se ela está sendo verdadeira com você, para conquistá-la, a confiança tem que ser a base de uma relação.

4- Seja amigo

Às vezes, para conseguir abrir o seu coração e o coração dela, a escolha de uma amizade pode ser uma ótima opção. Começar sendo amigo dela pode te ajudar a conquistá-la mais fácil, já eu você saberá melhor suas preferências. Dessa forma, se não der certo entre vocês dois, pelo menos vocês terão uma amizade para manter viva.

5- Saiba conversar

Acredito que essa dica seja uma das mais importantes. Nada valerá se você for bonito e charmoso se você não souber conversar com uma mulher. Além de tentar ser amigo, mostrar interesse a falar a verdade, é preciso que você saiba conversar.

Deixe a timidez de lado, seja você. Não tente ser alguém só para tentar impressioná-la, ser transparente e mostrar quem realmente você é, mostrará que ela pode confiar em você. No começo, é normal você ficar nervoso, não saber o que falar e até mesmo falar demais, mas não se preocupe com o tempo você saberá exatamente como fazer para puxar o assunto.

6- Se vista com elegância

Quando for sair de casa, seja para o trabalho, para um almoço ou, principalmente, um jantar (seja ele romântico ou um jantar de primeiro encontro), sempre mantenha a elegância e vista adequadamente. Usar o dress code masculino adequado em eventos importantes, também pode lhe garantir a atenção e assim, conquistar olhares de diversas mulheres.

Lembra da frase “a primeira impressão é a que fica” mencionada em um post anterior? Esta frase pode mudar como você se veste, pois conforme Management Institute of Tecnology (2001), a visão (aparência) corresponde a 25% no primeiro impacto.

O tom de voz a 18%. A adequação das palavras a 14%. E a linguagem corporal a 10%.

Logo, o primeiro contato que nós temos com outra pessoa é o mais importante, já que demonstrará o seu comportamento e transferirá a sua imagem ao olhar de uma mulher.

Leia também:  Como É Que O Professor Pode Recorrer Da Sua Avaliação?

Como Conquistar Uma Miuda Que Nao Gosta De Mim?

7- Higiene nunca é demais

É um fato (e muito importante) que devemos sempre fazer a higiene correta. Um fator que parece tão simples (mas muito importante) é a questão do hálito. Pode ter certeza que nenhuma mulher gostará de conversar com você se você não tiver um hálito bom, por isso verifique sua higiene pessoal.

8- Marque de se encontrar com ela

Algumas mulheres não gostam de sair para beber ou ir a alguma balada, se esse for o caso, chame a mulher que você quer conquistar para uma conversa em um local mais reservado e menos agitado.

Lembre-se de respeitá-la acima de tudo, então, para que ela se sinta confortável e segura, convide-a para jantar em um restaurante, assim vocês podem se conhecer melhor.

Como Conquistar Uma Miuda Que Nao Gosta De Mim?

9- Seja cheiroso

Segundo o farmacêutico e bioquímico Cesar Antonio Veiga, coordenador do Núcleo de Avaliação de Fragrâncias de O Boticário, quando escolhemos uma fragrância buscamos um meio para transmitir nossa personalidade, sentimentos e intenções. As fragrâncias são assim, formas que utilizamos para ser percebidos e notados por meio de sensações que causam.

Logo, junto ao sétimo item, além de manter uma boa higiene pessoal, seja cheiroso, nada melhor do que ser lembrado por usar um perfume marcante e que faça as pessoas se lembrarem de você.

10- Tenha atitude

De nada valerá as outras dias se você não tiver atitude. As mulheres gostam de homens com maturidade, quando você a chama para sair ou para conversar, mostra a ela que você não tem tanta vergonha e já é mais experiente, tendo assim, mais atitude e maturidade. Quem sabe até preparar um jantar romântico?

11 truques da psicologia para fazer qualquer um gostar de você

Estar entre pessoas que gostam de você não é só uma sensação ótima: também te torna mais persuasivo e até bem-sucedido.

Claro, ser popular pode ser um desafio, especialmente em ambientes novos – mas fique sabendo que a psicologia já tem um monte de “hacks” para te ajudar na missão de se tornar “mais gostável”.

A jornalista científica Maggie Zhang reuniu uma série de estudos que te fazem passar por simpático em quase qualquer situação, e a gente resume para você.

1. Esteja por perto

Como Conquistar Uma Miuda Que Nao Gosta De Mim?

O primeiro truque não exige nada mais que a sua presença. Existe um fenômeno chamado “efeito de mera exposição”, que explica porque coisas familiares te dão aquele quentinho no coração. Quanto mais você se acostuma com a presença de alguma coisa, mais tende a gostar dela.

Um estudo da Universidade de Pittsburgh colocou quatro atrizes para frequentar aleatoriamente algumas aulas de psicologia. Depois, perguntaram a universitários homens com qual delas eles tinham mais afinidade. Detalhe: eles nunca haviam falado com nenhuma das quatro. Na maior parte do tempo, os participantes preferiam aquela que tinha ido a mais aulas.

A reação é completamente passiva: o fato de algo ou alguém fazer parte da sua rotina cria interações (mesmo não verbais) constantes, que criam uma certa intimidade e aumentam as chances de nascer uma amizade.

Seja chato, seja legal, mas esteja lá – já é meio caminho andado para que gostem de você.

2. Elogie para ser elogiado… mas não demais

Como Conquistar Uma Miuda Que Nao Gosta De Mim?

Falar bem de alguém funciona como um bumerangue: quem escuta um elogio passa a associar os adjetivos usados à pessoa que falou. A transferência acontece mesmo quando o galanteio não é dos mais sinceros. Ou seja, quando você diz que alguém é inteligente, alegre e animado, a pessoa do outro lado vai pensar você à inteligência, alegria e animação. O contrário também é verdade: se você sair falando mal dos outros, a impressão ruim recai sobre você.

O problema é que ninguém dá muito crédito para elogios que são feitos toda hora. Um estudo colocou 80 universitárias para conversar em duplas. Depois, elas eram separadas e uma podia “espiar” enquanto a outra conversava com os pesquisadores.

Algumas meninas só fizeram comentários bons sobre a parceira, outras só ruins, e outro grupo misturava os dois tipos de avaliação. No final das contas, as participantes ficavam mais satisfeitas quando a dupla começava falando mal delas e terminava elogiando – nesse caso, elas sentiam que conseguiram “conquistar” a outra durante o papo e, daí, valorizavam mais a parte boa.

3. Descubra conexões em comum

13 truques psicológicos para fazer uma mulher se apaixonar por você

Conquistar o coração de uma mulher não é apenas uma arte. É um jogo de charme, sagacidade e inteligência.

Além dos habituais conselhos que vemos por aí, quais são os atalhos, pouco conhecidos, que podemos usar para fazer uma mulher perder o fôlego?

É aqui que entram os 13 truques psicológicos para fazer uma mulher se apaixonar que você verá agora…

1. Crie uma experiência inesquecível

Nada de fazer algo batido e sem emoção durante seu encontro. Por isso, convidar para o cinema ou para o jantar estão fora de cogitação.

Ao invés disso, escolha alguma experiência única, que faça o coração da garota bater mais forte.

Uma pesquisa da Universidade de Mckendree, nos EUA, mostrou que “Há uma significativa correlação entre a adrenalina e a atração, o que significa que quando há um aumento na liberação desse hormônio ficamos mais propensos a nos apaixonar”.

2. Abra seu coração

Você não precisa esconder que também tem suas fragilidades, dúvidas, incertezas.

Deixá-la enxergar além da sua “armadura” não o fará perder seu sex appeal. Pelo contrário, o tornará um homem mais interessante.

Mas cuidado… Se você é do tipo de chora com os desenhos da Disney, melhor não exagerar.

3. Converse de forma despretensiosa

Se você acabou de conhecê-la, não vá com muita sede ao pote. Na sedução, a paciência é lei.

Deixá-la em dúvida sobre suas reais intenções a fará trabalhar mais para ter sua atenção.

Ela começará a pensar, “Porque ele ainda não chegou em mim? Será que ele não gostou de mim? Será que tem alguma coisa errada comigo?”.

Ninguém gosta do que é fácil demais. Não seja apenas mais um.

LEIA TAMBÉM: 5 dicas para iniciar conversa com uma mulher

4. Mostre suas habilidades, mas sem se gabar

Mulheres adoram homens habilidosos. Está valendo se você toca algum instrumento musical, sabe cozinhar, entende de vinhos, é bom em algum esporte, sabe desenhar, dançar… Qualquer coisa conta.

Pense em algum programa que permita que seu talento seja revelado. Por exemplo, ir com ela em alguma festa onde ela vai convidá-lo para dançar e, assim, se surpreenderá com sua desenvoltura na dança.

5. Provoque, desafie

Discorde dela em coisas pequenas e insignificantes. Mas de forma alguma entre em conflito sobre crenças ou convicções.

Provocar de forma divertida é uma poderosa arma para despertar atração. Isso mostrará que você ainda não está completamente dominado e se tornará um desafio para ela. Mulheres adoram desafios.

6. Quebre rapidamente a barreira do toque

Um estudo recente mostrou que, ao tocar a mulher, de forma sutil, você consegue rapidamente aumentar a conexão entre vocês. Mas cuidado, aqui estou falando de toques rápidos, casuais.

Se vocês ainda estão se conhecendo, não existe qualquer intimidade para que você saia pegando na perna dela.

Ao contrário, comece tocando o braço ou o ombro, por exemplo. E lembre-se de fazê-lo de forma inofensiva, afinal, você não quer deixá-la desconfortável nem parecer um pervertido.

7. Tenha conversas mais íntimas

Não fique preso apenas às conversas superficiais, como maioria dos homens fazem. Tenha um interesse genuíno pela mulher.

Pergunte sobre os planos dela para o futuro, quais seus sonhos, medos, angústias. Pergunte como é o relacionamento dela com os pais. Compartilhe alguma dificuldade que esteja passando e peça por um conselho.

E não fique com medo de entrar para a friendzone. Pelo contrário, você apenas entrará para o coração da garota como alguém especial.

8. Divida seu olhar entre os olhos e a boca da mulher

O contato visual é fundamental na conquista. Mas você não quer ficar encarando somente os olhos dela durante toda a noite. Daí entram os lábios.

Olhar nos olhos significa que você se interessa por ela. Olhar nos lábios é uma forma de deixar as coisas mais “calientes”. Deixa nas entrelinhas que você quer beijá-la.

9. Apresente um obstáculo

Deixe claro para ela que você quer estar com ela, mas que por alguma razão, vocês “nunca dariam certo”.

Diga alguma coisa como, “Eu gostei de você, mas é uma pena que nós nunca daríamos certo”.

Quando ela ficar curiosa para saber o porquê, você completa, “Você torce para o São Paulo!”.

Ao fazer isso, você inverterá o jogo e ela, inconscientemente começará a buscar motivos para que você mude de ideia. E, como eu disse, mulheres adoram um desafio.

10. Não seja um livro aberto

Não revele tudo sobre você logo no primeiro encontro. Deixe algumas partes em mistério, deixe-a com a sensação de que ela ainda não te conhece por completo.

Assim como um bom filme de suspense, deixe que ela vá descobrindo aos poucos.

“Uma aura ilusória e enigmática fará com que as pessoas desejem saber mais, atraindo-as para o seu círculo… No momento em que as pessoas sentem que sabem o que esperar de você, seu feitiço sobre elas está quebrado.”

Robert Greene, A Arte da Sedução

11. Simule timidez

Mulheres acham charmoso homens tímidos.

Agora, isso não significa que você deva parecer constrangido em toda interação social. Você precisa estar no controle da situação e conseguir se expressar com confiança.

O truque é mostrar sua “timidez” apenas em certos momentos. Por exemplo, quando alguém te faz um elogio e você é modesto. Ou, quando uma garota dá em cima de você numa festa e você fica “sem reação”.

12. Deixe ela sentir sua falta

Não gostamos de quem está disponível demais o tempo todo. O sentimento de perda é um poderoso gatilho psicológico.

Se você passa tempo demais com a mulher, corre o risco dela rapidamente se cansar de você. Por outro lado, ao passar um tempo longe, ela perceberá o quanto sua companhia é agradável.

13. Coloque limites

Ao perceber que você é um cara legal, sempre presente e disposto a ajudar, algumas mulheres podem tentar abusar da sua boa vontade.

Não permita que isso aconteça. Ou, correrá o risco de virar tapete na porta dela na próxima semana. Nenhuma mulher se sente atraída pelo cara “bonzinho demais”, que faz tudo que ela quer.

LEIA TAMBÉM: Você sabe dizer “NÃO” ou sempre tenta ser o bonzinho?

Você não pode entrar na cabeça de uma mulher e fazê-la se sentir perdidamente apaixonada por você. Mas você pode usar o conhecimento de como o cérebro funciona para alimentar uma atração que já está lá.

Com o tempo e a compatibilidade adequados, aquela pequena atração inicial pode magicamente se transformar em amor. Com toda sua estranha, única e excitante complexidade!

  • O que vem depois?
  • Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.
  • Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.
  • É por isso que gravei ESTE VÍDEO
Leia também:  Como Saber O Que Se Deve Ao Banco De Portugal?

Como Conquistar Uma Miuda Que Nao Gosta De Mim?

  1. Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO
  2. Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.
  3. Só que eles não divulgam como fazem.
  4. E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo
  5. Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…
  6. CLIQUE AQUI para assistir
  7. Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.
  8. Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…
  9. Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…
  10. Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.
  11. Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…
  12. Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.

Mulheres: seduzir e conquistar! Como enlouquecê-las!

Como diz a canção: mulher é um bicho esquisito. Mas, pensando bem, quem não é?

Por outro lado, toda essa esquisitice vem acompanhada de muitas outras coisas boas.
Mulheres gostam de carinho, de atenção, de companheirismo e de alguns mimos. A maioria (não todas, isso já depende de cada personalidade) gosta de surpresas românticas e uma pitada de mistério para apimentar uma relação.

Tanto homens quanto mulheres já sonharam, ou continuam sonhando, em conhecer aquela pessoa que sempre vê no metrô ou no restaurante que sempre vai para se divertir.  Ou até mesmo sonha em poder conhecer melhor aquela pessoa com quem trabalha, mas que o contato é estritamente profissional.

Para quem aposta em conquistar uma mulher incrível, Skokka dá dicas valiosas que podem dar aquela mãozinha nessa arte de encontrar o amor perfeito!

Diferença entre seduzir e conquistar

Antes de tudo é preciso saber que existe uma diferença entre seduzir e conquistar.

A sedução tem como foco principal prestar atenção nas necessidades de alguém e dar alguns passos segundo à situação que apareça. É tempo de conhecer a uma mulher que se deseja seduzir, estabelecer um ar apropriado e seguir pacientemente até chegar à conquista.

Seduzir representa o primeiro momento no qual a desejada mulher não sabe da sua existência até chegar o momento em que começa a sentir alguma atração. É a etapa dominada pela paquera e troca de atenção.

Conquistar é dar um passo a mais depois da sedução. Significa levá-la para uma noite de amor ou sexo. Depois disso se espera que a forma de tocar, falar, olhar e beijar deixe a mulher seduzida encantada por tudo o que começou a acontecer.

Como seduzir a uma mulher

Para seduzir a uma mulher é preciso atrair a atenção e criar uma conexão emocional que faça essa mulher especial vibrar e desejar dar e ter mais atenção. O primeiro passo é conseguir essa atenção sem que seja algo muito exagerado.

Aquela famosa olhadinha de canto de olho e um sorriso que demonstre um certo interesse já é o suficiente. Isto deverá estabelecer um primeiro contato com ar de sedução que pode ser bem recebido por quem está recebendo essa atenção.

É importante estar sempre seguro de si e não titubear mesmo que a resposta pareça menos do que se deseja. Mesmo seguro, o melhor é não parecer que está “se achando demais”. Ninguém gosta disso independente de sexo ou idade.

Alguns outros aspectos podem fazer a diferença no momento de seduzir.

Vestir-se bem e ter um cheirinho bom!

Não existe outra opção. Se deseja conquistar uma mulher, é preciso ter uma boa aparência e vestir algo que seja bonito e chame a atenção, de leve… Não existe aqui espaço para experimentos. É importante não tentar aparentar ser outra pessoa, mas estar limpinho e cheiroso é imprescindível!

Ter um ar misterioso na medida certa

Um atributo muito bem-vindo é ter um ar misterioso e sedutor. Mostrar, mas esconder ao mesmo tempo. O objetivo é ir revelando quais são as intenções, mas sem ser nada muito escancarado. Para aqueles que acham isso mais difícil, eles podem praticar esta arte da sedução junto com as melhores mulheres acompanhantes de São Paulo.

Ser sempre seguro e confiar em si mesmo

Demonstração de segurança é também requisito para seduzir. Mulheres gostam de homens firmes. Isso não quer dizer que devam ser duros nas decisões, mas que saibam ser diretos e não percam as estribeiras quando a moça sendo seduzida apresente uma resposta negativa às atitudes do rapaz!

Ser atrevido sem exagerar

Sem atração sexual somente existe uma friendzone. Isso quer dizer que quem está sendo seduzida precisa entender que aqui há algo mais que uma boa amizade.

Não quer dizer ser mal educado ou grosseiro, ao contrário!
Significa que a mulher precisa saber que não é só uma amizade que está surgindo.

Ela precisa sentir-se bem, mas é aconselhável que neste ponto que seja demonstrada personalidade e que surja uma faísca que crie uma tensão sexual que favoreça esse ato de sedução.

Como conquistar a uma mulher

Depois da sedução, a conquista! Para conquistar aquela mulher tão maravilhosa aos olhos de um homem, é preciso ser intrigante e ao mesmo tempo extrovertido. Romântico, mas sem exageros. Ser e estar atento, mas sem ser pegajoso ou sufocante para ter os melhores momentos. Momentos inesquecíveis com experiências no auge do prazer nas mãos das garotas de programa em Curitiba.

Na hora da conquista, será ela a decidir se, se deixa ser conquistada ou não. E pode ser que mesmo com todas as tentativas e mesmo com todo o poder da sedução o resultado não seja o esperado. Mas, se chegou até aqui com todas as dicas, por que não seguir tentando chegar ao final e ter um lance legal com a pessoa escolhida?

Algumas dicas vêm a seguir para que quem deseja conquistar da melhor maneira aquela mulher irresistível:

– Perder a vergonha em excesso. Esta é uma das maiores inimigas na hora da conquista.

É preciso ser corajoso!
– Puxar papo, sobre qualquer coisa, o tempo, as mudanças da cidade, falar alguma coisa engraçada.

As mulheres adoram homens com bom humor, mas sem exageros para não parecer desesperado!
– Agora que a internet existe, as redes sociais são uma ferramenta de muita potência na hora da conquista

10 coisas que os homens não devem fazer se quiserem conquistar uma garota

Você já tentou de tudo para conquistar aquela garota perfeita mas ela nem te olha e você continua passando as noites de sábado comendo pipoca e assistindo vídeos na TV? Certamente você está fazendo algo que desagrade aquela garota. Nesta lista, vamos te mostrar algumas coisas que as garotas desaprovam e uma delas pode ser o seu caso.

  • Esta é a primeira condição para você conquistar uma garota: “ter somente olhos para ela”. Se você quer mesmo conquistar aquela mulher, ela precisa se sentir única. Nada vai irritar mais uma mulher ou fazer ela se sentir insegura no relacionamento, se pegar você olhando para outra mulher enquanto estão juntos. Portanto, controle-se. Da próxima vez que você vir uma garota gostosa no shopping, evite despí-la com os olhos. Jamais vá flertar com uma amiga de sua namorada, ela certamente vai ficar sabendo. Respeito é tudo!
  • Por mais que uma mulher queira ser amada e bem cuidada, ela não quer ser super-protegida, muito menos ter que aguentar um cara ciumento, que não a deixa ir a lugar nenhum com velhos amigos, ou conversar com um ex-namorado. Ficar perguntando onde ela vai e regulando as roupas que ela veste acabam com qualquer relacionamento e só vai atestar sua própria insegurança. E, homens inseguros não são nada interessantes
  • Você não tem que ter milhões de dólares para atrair uma mulher. Mas você precisa ter ambição, precisa saber o que quer do futuro, ter uma meta. Nenhuma mulher vai querer um cara que só quer ficar em casa, de pijama, jogando Xbox ou assistindo TV. Mulheres gostam de caras inteligentes, que têm algum ideal na vida
  • Mulheres adoram homens sarados mas, quando o cara passa mais tempo na academia do que com elas, isso é um problema. A menos que a profissão dele seja a de personal trainer. A maioria das mulheres não quer um cara obcecado por músculos e barriga tanquinho. Camisetas baby look também não são atraentes para as mulheres. Algumas mulheres se sentem inseguras quanto a seus corpos e podem achar que tudo o que importa para você é a aparência dela
  • As mulheres não querem que você saia com elas de terno e gravata todas as noites, mas a maneira como você se veste diz muito sobre a sua personalidade e higiene. Se você sair de casa com uma camisa toda amassada, ou for trabalhar usando a mesma calça por duas semanas, certamente ela nunca vai olhar pra você. Aprenda a usar a máquina de lavar, passar suas camisas, tome banho e não esqueça o desodorante
  • Antes de namorar você ou durante o namoro, a garota, por mais apaixonada que esteja, vai procurar sinais de responsabilidade em você, porque ela não quer se arriscar a pagar as contas da casa sozinha, muito menos não ter com quem dividir a educação dos filhos. Portanto, mostre a ela que você se importa com a garantia do futuro
  • Quando você sair com uma garota, não deixe de perguntar sobre ela, trabalho, família, hobbies. As mulheres gostam de saber da sua vida, mas passar a noite toda falando só de você não rola. Ela vai perceber que você é egocêntrico e não se importa com o que ela gosta, como vive, o que faz. Também não fique falando de suas velhas conquistas e ex-namoradas. Ela vai querer saber de tudo isso, mas tudo a seu tempo
  • Apesar de as mulheres modernas serem independentes e auto-suficientes, um quê de romantismo faz muito bem e nada melhor do que um cara cavalheiro, que sabe abrir a porta do carro com naturalidade e também puxar a cadeira para que ela se sente à mesa. Também, não largue a garota na esquina do prédio dela só para não precisar dar a volta no quarteirão. Leve-a até o portão. Ela vai se sentir mais segura e você vai ganhar alguns pontos com ela
  • Qualquer mulher se apaixona facilmente por um homem que a faça rir. Se você a fizer rir de verdade, é porquê vocês têm ideias em comum, acham graça nas mesmas coisas. Mas, tome cuidado para não tentar se engraçado e se tornar inconveniente
  • Há um ditado que diz: “Não namore um cara que leva mais tempo do que você para ficar pronto”. E as mulheres levam esse ditado muito a sério. Elas não querem um cara que tenha, no armário do banheiro, mais cremes do que elas. Elas gostam de caras sensíveis, mas não de caras que levam a beleza tão a sério, por mais que você seja um modelo fotográfico, precisa ser natural. Seja gentil, respeitoso, mas ainda assim, seja másculo
Leia também:  Como Saber Que Um Taurino Gosta De Você?

Como conquistar a mulher dos seus sonhos? Descubra com esses 5 passos infalíveis

O título é intrigante, não é mesmo? Afinal, como pode ser tão simples assim conquistar a pessoa dos seus sonhos? Pois bem, iremos te contar alguns segredos e ensinar cinco passos para você chegar no seu crush.

Sabemos que quebrar a tal resistência feminina não é tarefa fácil, mas também não é impossível.

Há alguns comportamentos que você pode mudar na hora de conversar e até mesmo antes, na hora da paquera, que fazem a diferença.

Papel e caneta na mão? Vamos às dicas do colunista Guigo Fernandes, especialista em assuntos do comportamento masculino e que pode te fazer conquistar a mulher dos sonhos.

> Orgasmo feminino: veja cinco fatos que você ainda não sabe

Tudo começa num olhar. Você a vê, ela percebe e troca o olhar. Pronto! A primeira conexão entre vocês foi formada. Mas as coisas não são tão simples quanto parecem. É preciso que você seja certeiro e veja a mulher dos seus sonhos dentre a multidão.

Não há lugar certo para isso – pode ser na balada, num bar, no shopping ou na fila da padaria. Na minha concepção, a grande sacada não é você sair por aí disparando olhares 43 para qualquer mulher que aparecer.

Em algum momento, ela vai aparecer e você saberá que é ela! Você saberá quando lançar aquele olhar direto, que diz muitas coisas sem palavras! Pelo menos foi assim comigo!

O olhar é parte importante para conexão emocional(Foto: Freepik)

> 5 curiosidades masculinas sobre o sexo que as mulheres não sabiam

Tá aí uma das grandes dificuldades dos homens. Depois de vocês terem aquela conexão com o olhar, você precisa fazer alguma coisa, senão tudo só ficará no olhar. Claro que você pode até se surpreender com a atitude dela de ir pra cima, porque hoje elas são imponderadas e as vezes tem muito mais coragem que nós.

Se isso não acontecer, amigo, você precisa fazer alguma coisa. Analisa rapidamente a situação, se ela está sozinha ou com amigas, e tente de alguma forma chamar a atenção dela. Vá leve e tranquilo. Não pareça inseguro, com aquela placa de “vou ser rejeitado” grudado na testa.

Calma! Tudo pode começar com um “oi, tudo bem” e você vai desenvolver. Confia em você!

Nada vai acontecer sem atitude, invista, converse(Foto: Freepik)

Está na hora de você exercitar um pouco o seu poder de ouvir. Procure saber sobre ela o que ela faz, o que vocês têm em comum e tente mais uma conexão para que se haja afinidade.

Volte-se para o que ela tem para te falar, todas as informações que ela falar podem ser valiosas nesse momento. Se conseguir, reproduza até uma das coisas que ela falou nessa conversa.

Essa é uma ótima tática para ela perceber que você está prestando atenção realmente no que ela está te falando. Mas olha, amigo, isso tem que ser genuíno, verdadeiro. Não faz disso um joguinho, só para “pegar mulher” por aí.

Acima de tudo é preciso que você tenha responsabilidade emocional sobre ela. Dê a atenção que ela precisa e use o bom humor como artefato extra na sedução (mas não seja muito, porque ela pode achar que você não precisa ser levado a sério).

Sem atenção, a mulher pode se sentir desvalorizada(Foto: Freepik)

“Como assim, Guigo? Você acabou de falar que era para eu dar atenção!” Exatamente! Você precisa dar atenção, mas a partir do momento que você captou a sua atenção, deixá-la à vontade e até demonstrar um leve e muito sutil desinteresse vai deixá-la intrigada.

Juro! Foi assim comigo – depois de muita conversa com a minha namorada, captei sua atenção e ela, para bancar a durona, disse que não iria ficar comigo naquele dia. Na mesma hora eu olhei bem pra ela e disse, “mas não há problema nenhum nisso, eu também não quero ficar com você hoje”. Ela não conseguiu fingir o espanto, franziu a testa toda intrigada, e continuamos a conversa.

Dez minutos depois, selávamos o primeiro beijo! Engraçado, né?! Só tenha uma coisa em mente, tenha a situação na sua mão!

> Fetiche e fantasia sexual é a mesma coisa? Entenda a diferença

Essa estranheza do desinteresse vai despertar um sentimento louco nela. Ela vai querer chamar sua atenção, vai querer que você se volte novamente pra ela.

Ela precisa recuperar a conexão, como se criasse uma dependência dessa interação! É claro que você vai atender a esse pedido, porque era esse o objetivo! Restaure essa conectividade com bom humor, olhar fixo e se mostrando mais interessado do que nunca e marcar aquele gol! Daí, é só correr pro abraço (dela, com muitos beijos e carinhos também).

Fique atento aos sinais da mulher(Foto: Freepik)

Não é preciso ser nenhum Don Juan ou ter um corpo sarado. Claro que atração física é importante, não sejamos hipócritas, mas a sua atitude, comportamento e segurança é que vão fazer a diferença! Espero ter te ajudado nessa! Tenta aí e depois me conta se deu certo! Boa sorte!

> Saiba o que pode acontecer na primeira vez de uma mulher

Para Alguém que não Gosta de Mim

Cerca de 966 frases e pensamentos: Para Alguém que não Gosta de Mim

Se quiser conquistar uma garota procure saber mais do que ela não gosta do que de uma coisa que ela goste,porque se você não falar algo que ela não goste você terá todo tempo do mundo para descobrir do que ela gosta!

Junior Loureiro

Amor Platônico:
É o vicio sobre uma pessoa que não tem nada a ver com voce e que não gosta de voce, mas voce gosta dela porque ainda não encontrou ninguem melhor

Mr. GaTTaX

Sou do tipo que não gosta de se apaixonar. Na verdade, eu tenho medo de me apaixonar. Tanto medo que quando sinto um apertozinho no peito, chego a pedir que seja um infarto e não amor.

Carolina Bensino

Ela é uma idiota, não quer saber de ninguém e não gosta de ninguém. Só se preocupa com ela mesma e que se dane o mundo. Ela é egoísta, boba e ri de qualquer coisa. Ela é o tipo de garota que ele tenta odiar. Mas não dá.

Isabela Freitas

Coisas que eu gosto e não gosta… Eu realmente não sinto gosto de falar sobre isso. Quanto à meta da minha vida… realmente não tenho pensado nisso. E meus hobbies… Eu tenho muitos hobbies.

Kakashi Hatake

Quem não gosta de beijos? Um beijo bom se sente, se entende, se molda… É preciso ter falta de inquietude, malícia e principalmente saber a dosagem exata de safadeza sem perder o nosso carro-chefe, o carinho.

Durante o beijo o gostoso é trocar as rédeas, cada um domina um pouco e adverte o outro que a partir de agora provocar é uma máxima que deve ser levada à risca.

Gosto de beijos que dão suspeita de saudade, daqueles brincados, com direito a mão atrás da nuca, cabelo atrás da orelha, duelo de mordidinhas e a minha melhor barba desbravando o seu melhor caminho: boca até ouvido.

Engraçado, mas eu sei exatamente o que você gosta de ouvir ao pé do ouvido, mas como recompensa só quero arrepios, daqueles que se traduzem como “não para” no nosso dicionário íntimo.

Você melhor do que ninguém sabe do que eu estou falando e no auge dessa saudade lhe digo com todas as palavras que não existe coisa mais gostosa do que isso. Nem Nutella. Beijos com segundas intenções, que na verdade são as primeiras. Gosto de viver essas desventuras em forma de beijos de todos os tipos, carinhosos, safados, contidos, fortes, delicados, envolventes e o mais gostoso de todos, os beijos que não querem ficar somente em beijos.

Então beijos são como os ursos, correspondem e se moldam de acordo com o clima, alguns podem dar vontade de hibernar, já outros definitivamente não dão nem vontade de sair da toca.

Fred Elboni

Eu gosto tanto de você
mas você não gosta de mim
Parece até que gosta de me ver sofrer
A minha paixão por ti só serviu para aumentar teu ego
Depois que você descobriu que o meu coração batia mais rápido quando está por perto nunca mais conversou comigo
Eu não quero ser algo mais Só amizade é o suficiente
Quero que fale comigo sobre qualquer coisa

E quero que esclareça ao meu coração que o meu amor não é correspondido, apesar de lá no fundo eu já saber disso…

Rebeka Araújo Rodrigues

O POETA O poeta não gosta de palavras:
escreve para se ver livre delas. A palavra
torna o poeta
pequeno e sem invenção. Quando,
sobre o abismo da morte,
o poeta escreve terra,
na palavra ele se apaga
e suja a página de areia.

Quando escreve sangue
o poeta sangra
e a única veia que lhe dói
é aquela que ele não sente. Com raiva,
o poeta inicia a escrita
como um rio desflorando o chão.
Cada palavra é um vidro em que se corta. O poeta não quer escrever.
Apenas ser escrito.

Escrever, talvez,

apenas enquanto dorme.

Mia Couto
< Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próxima >

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*