Como Conquistar Um Rapaz Que Não Gosta De Mim?

por Edson Castro

Como Conquistar Um Rapaz Que Não Gosta De Mim?

Outro dia, li uma frase divertida na internet: “Tem 10 pessoas em uma sala, 9 gostam de você. Adivinha qual você vai querer?”. Apesar de parecer exagerada, essa anedota reflete bem algo intrínseco ao ser humano: A nossa habilidade de gostar de quem não gosta da gente.

Há quem diga que essa tendência vem da nossa arrogância de não querer aquilo que está fácil demais. Por que ficar com aquela mulher que já está ganha se posso correr atrás da que não tenho?

Esse “masoquismo” sentimental também está intimamente ligado ao nosso orgulho que é ativado ao sermos rejeitados. Quase como se este pequeno diálogo se passasse dentro de nós:

 “Como assim aquela mulher não gosta de mim? Eu sou bonito, gente boa e trato ela bem. Por que ela não fica comigo? Agora, tenho que conquistá-la na marra.”

Como Conquistar Um Rapaz Que Não Gosta De Mim?

Acontece que o desprezo exerce uma poder gigante sobre o ser humano. Tal qual um alpinista que olha para uma montanha nunca antes escalada, um sentimento de obsessão cresce dentro de nós diante do “impossível”. Infelizmente, o topo do Everest não foi feito para todos homens.

Infantilmente, lidamos com a rejeição dado murro em ponta de faca. Tentando chamar a atenção da pessoa que não se interessa pela gente. Tentando vencer um caso que há tempo foi encerrado no tribunal. Precisamos provar ao mundo que não somos pessoas para serem rejeitadas.

  • Compre o livro aqui: Guia Definitivo Para Não Quebrar a Cara

Deixamos aquela mina normal, que gosta e valoriza a gente de lado, para tentar uma chance com aquela que parece uma modelo de capa de revista –  está cagando para nossa existência, pela simples vaidade de achar que “merecemos mais”.

Não estou dizendo que você deva aceitar qualquer coisa na sua vida. Você sabe melhor do que ninguém o que te faz feliz, mas se eu pudesse te dar um conselho, diria: Viva menos de expectativas e mais de realidades.

Como conquistar um homem por mensagem? (Insta ou WhatsApp) | by Valdeir | Medium

Aug 13, 2019·6 min read

Como Conquistar Um Rapaz Que Não Gosta De Mim?

O WhatsApp e o Instagram são uma das ferramentas de comunicação mais utilizadas hoje em dia e também pode se tornar uma ótima aliada para seduzir e conquistar de vez aquele homem. Por que não?

  • Se você é uma garota mais tímida ou vocês se conheceram há pouco tempo os recursos do WhatsApp ou direct podem facilitar muito o processo de conquista e abrir caminho para um relacionamento sério.
  • Vocês vão trocando mensagens, conversando, se conhecendo melhor, trocando fotos, compartilhando coisas e quando você vir ele já vai estar “gamadinho” por ti!
  • Nesse post eu vou te dar as melhores dicas de como conquistar um homem por mensagem, tudo o que você deve e não deve fazer para ter sucesso nessa conquista!

Seja natural e espontânea

Antes de qualquer coisa procure ser você mesma quando fizer contato com o “cara” por WhatsApp.

Essa dica sempre é muito válida porque você sabe que se fingir ser algo diferente do que é uma hora vai ficar difícil continuar sustentando a situação e isso pode por tudo a perder. Então nem corra esse risco, seja você mesma, com certeza assim o seu desempenho vai ser muito melhor.

A conversa é a base de tudo

Você precisa criar diálogos interessantes e coletar o máximo de informações possíveis sobre ele, principalmente no início para poder entendê-lo melhor e saber por qual caminho guiar a conversa.

Descubra quais são os seus gostos, os interesses que vocês tem em comum, mas também se informe e fale sobre temas da atualidade, assim ele perceberá que você é uma garota inteligente e bem informada.

Entretanto, procure não abordar temas polêmicos, para evitar a possibilidade de discordarem nas opiniões e acabarem caindo em uma discussão em pouco tempo de conversa . A não ser que ele traga o assunto e queira saber o que você pensa sobre aquilo, mas mesmo assim, prefira temas mais neutros.

Dica: chamá-lo pelo nome (ou apelido) nas conversas, dar um bom dia personalizado evitando aquelas mensagens enviadas no grupo da família e dar boa noite abrindo espaço para continuar uma conversa no dia seguinte.

Seja afetuosa, mostre que você está pensando nele. Mas se a conversa ficar só no “bom dia e boa noite”, ligue o sinal de alerta: ELE NÃO ESTÁ INTERESSADO!

Não seja ansiosa

Para que você não fique desesperada quando enviar algo e querendo saber se ele já leu e se vai te responder imediatamente, desative a função que mostra quando o aplicativo foi visto pela última vez. Assim aqueles pensamentos negativos e aquela insegurança não vão te perturbar, nem gerar motivos em sua cabeça para brigar com ele.

Se ele for do tipo que demora para responder ou for daqueles que respondem logo, faça exatamente a mesma coisa. Ou seja, se lhe tratar bem, devolva. Se te der atenção rápido, também responda com agilidade. Assim vocês ficam na mesma sintonia.

Reciprocidade é a chave.

Não exagere na quantidade de mensagens e não se desespere para respondê-lo! Não seja infantil, com joguinhos desagradáveis, mas também não se mostre muito interessada, o deixe sentir que ELE está te conquistando. É aí que mora o segredo da conquista!

Você quer saber como conquistar um homempelo WhatsApp? Clique neste link para assistir o vídeo abaixo.

Como Conquistar Um Rapaz Que Não Gosta De Mim?

Suma de vez em quando, deixe ele sentir sua falta, esperar um pouco por sua resposta quando te mandar uma mensagem. Não esteja sempre disponível. Também não saia se revelando logo de cara. Crie um mistério sobre você, termine a conversa com uma brecha para se falarem novamente. Faça-o querer saber mais de você, isso aumenta o interesse.

Quem não gosta de uma pessoa bem humorada?

  1. Para aprender como conquistar um cara por mensagem não se esqueça de que homens realmente gostam de mulheres bem humoradas.
  2. Use os EMOTICONS e figurinhas para deixar o texto menos sério e demonstrar sentimentos e reações.

    Claro que sem exagerar para não ficar chato e infantil demais

  3. Sinta o clima e quando perceber que está propício faça umas piadinhas, use uns memes, brinque com o humor dele.

Vale até “tirar um sarrinho” de leve sobre alguma coisa relacionada a ele.

Com tanto que não pareça ofensivo.

Cuidado com as fotos

Esse assunto exige um pouco de atenção de sua parte. Se você ainda não tem intimidade com ele não tome a iniciativa de mandar qualquer tipo de foto. Espere ele pedir e mesmo assim sinta se realmente é o momento. Isso pode até aguçar a curiosidade dele e te favorecer.

Se ele te mandar uma foto, aí vocês podem começar a trocar fotos. Caso chegue uma imagem mais picante para você, significa que ele gosta disso. Você se sentindo a vontade para mandar algo parecido pode dar continuidade a brincadeira, mas faça somente se quiser e não porque ele quer ou gosta.

Escolha fotos em que você está linda e mostre seus pontos físicos que mais chamam atenção, mas, por favor, sem exageros, tanto nos ângulos como na quantidade de fotos. Lembre-se você é uma garota sedutora, não oferecida e também não cometa o pecado do excesso para não fazer o macho perder o interesse.

Atenção aos horários

  • Nada de ficar mandando mensagens nos horário em que você ou ele estão trabalhando ou ocupados com outras atividades importantes.
  • Mostre que você é uma garota madura, independente e que não é uma desesperada sem nada para fazer.
  • Fazendo contato em horários em que ambos estiverem livres, você conseguirá mais atenção dele também, pois não terá que se dividir entre outra tarefa e conversar contigo.

Saiba utilizar os áudios

Essa é uma boa dica para saber como conquistar um rapaz por mensagem… Primeiro descubra se ele usa esse recurso do aplicativo. Tem gente que não é muito fã de áudio.

Se ele usar, procure não fazer áudios muito longos e nem mandar muitos em seguida. E evite aqueles horários que você sabe que ele não poderá ouvir.

Fora isso, pode aproveitar para caprichar no tom e na quantidade de charme na voz. Use o áudio a seu favor e verá como ele pode ser poderoso!

Aprenda a usar as palavras a seu favor

Desperte a curiosidade dele com mensagens que o façam pensar em você, manter a atenção em ti o tempo todo. Por exemplo:

  • Você nem imagina o que eu estava pensando.
  • Você não faz ideia do que acabou de acontecer.
  • Duvido você conseguir adivinhar o que estou fazendo nesse momento.

E se você mandar a mensagem e ele mostrar interesse na resposta, não responda imediatamente. Atice mais um pouco a sua curiosidade!

Outra dica importante caso perceba que as conversas não estão sendo tão frequentes quanto você gostaria, e para conseguir invadir a mente de um rapaz e inconscientemente despertar o desejo dele por você é usar palavras e frases certas que são capazes de hipnotizá-lo e também te livrar de ficar sem saber o que dizer em um encontro.

Uma conversa envolvente e interessante, cheia de criatividade e charme é fundamental para conquistar alguém pelo WhatsApp, Instagram ou qualquer outra rede social ou aplicativo e também pessoalmente.

Fique atenta aos sinais

Se o homem que você está paquerando pelo aplicativo de mensagens de repente perguntar pelos seus planos para o feriado ou final de semana, significa que ele está pensando em te fazer algum convite.

Caso ele chegue a falar que quer sair com você, por favor, não fale que “tudo bem porque não tem nada para fazer”. Mostre que você já estava planejando algo e que esse convite pode ser bom porque vai ser diferente, algo novo, com uma companhia diversa.

Agora se ele não te chamar, tome a atitude você!

Como Fazer um Garoto Gostar de Você (Pré Adolescentes)

  1. 1

    Chame a atenção do rapaz. Se ele olhar na sua direção de vez em quando, provavelmente está interessado. Se não, continue lendo os passos deste artigo. É muito bom construir uma amizade antes, mas se você tem vergonha, aproxime-se primeiro dos amigos dele. O rapaz vai começar a prestar cada vez mais atenção.

    • Ria bastante. Isso sempre chama a atenção dos rapazes. Só não pareça louca, rindo a cada dez segundos de tudo o que ele disser. Além disso, sorria, mas não a ponto de ficar forçada, para mostrar que você é autoconfiante.
    • Descubra do que o rapaz gosta e faça a mesma coisa. Ele é fã de esportes? De ciências? Se possível, frequente os mesmos lugares e faça as mesmas atividades.
  2. 2

    Torne a sua presença óbvia. Diga “Oi!” e “Tchau!” com um aceno e seja amigável. Quando ele responder, é porque está atento. Só não espere que ele note a sua presença do nada, sem ao menos um cumprimento. As coisas não funcionam assim.

    • Peça ajuda a ele para fazer alguma coisa, mesmo que você não precise de auxílio de verdade.
    • Pergunte como foi o fim de semana dele.
    • Fale das festas ou dos eventos a que você vai comparecer.
  3. 3

    Fique confortável perto dele. Não comece a falar de coisas aleatórias, como “O que você faz depois da aula?”. Ele pode ficar desconfiado. Aja naturalmente.

    • Se ele se senta perto de você durante a aula, aproveite! Se não, não se preocupe: aproxime-se dele aos poucos e chame-o para fazer alguns trabalhos.
    • Se você notar que ele está com um problema (grande ou pequeno), disponha-se a ajudar. Deixe claro de que está ali para o que der e vier, seja pessoalmente, seja por mensagens.
  4. 4

    Mude um pouco o seu estilo para chamar mais a atenção dele. A maioria dos homens gosta de mulheres confiantes e elegantes. Você não precisa tentar ser uma top model! Só trabalhe na sua confiança e lembre-se de que você é linda, inteligente, popular e fofa.[1]

    • Compre roupas novas. Você não precisa renovar todo o guarda-roupa para chamar atenção, mas algumas peças estilosas (e que estejam na moda) já ajudam bastante.
    • Corte o cabelo. Converse com a sua cabeleireira e peça um corte novo. Como você ficaria com um corte joãozinho? E se fizesse luzes? Pense em formas legais de mudar e chamar a atenção.
    • Quer perder uns quilinhos? Converse com a sua mãe para saber se você pode se matricular em uma academia ou aula de esportes. Mesmo que você não queira perder peso, manter a forma deixa todo mundo mais confiante e saudável. Ainda assim, se o rapaz não aceitar o seu jeito de ser, é porque ele não é tão bom para a sua vida. Quem está perdendo é ele!
  1. 1

    Seja um ombro amigo para o rapaz quando vocês se aproximarem um pouco. É muito difícil começar um namoro sem haver uma amizade antes — e é isso que torna os relacionamentos tão especiais.

  2. 2

    Entenda o valor das opiniões e sugestões dele. Isso não quer dizer que você tenha que deixar as suas opiniões de lado. Elas são igualmente importantes. Discuta-as sempre que possível.[2]

    • Ouça o que o rapaz tem a dizer. Aproveite essas oportunidades para descobrir mais sobre ele e respeite as opiniões que ele demonstrar.
    • Converse com o rapaz. Muitas vezes, as pessoas sentem atração por aquelas com as quais criam laços emocionais. Fale de assuntos interessantes, engraçados e divertidos com o moço para estreitar os laços.
      • Pergunte ao rapaz sobre a história dele — os pais, a infância, os irmãos etc. Só não seja enxerida, pois esses detalhes são pessoais. Fale da sua vida também para dar uma ideia de quem você é.
      • Pergunte ao rapaz quais são os objetivos dele. O que ele quer do futuro, quais são os seus interesses, o que o deixa feliz? Dá para descobrir bastante de uma pessoa com esses detalhes. Depois, pense também nos seus próprios objetivos para poder falar sobre.
  3. 3

    Tente não dizer nada ruim a respeito dele para os seus amigos. Se vocês discutirem, por exemplo, eles podem acabar falando o que não devem ao rapaz.

    • Defenda o rapaz se ele se envolver em uma briga. Não dê dúvidas da sua amizade com ele.
    • Não faça fofoca sobre o rapaz. As fofocas se espalham como um vírus. Não dê com a língua nos dentes.
  4. 4

    Se possível, aproxime-se dos amigos do rapaz. No início, basta jogar papo fora; não tenha pressa, ou você vai parecer enxerida. Sorria, seja gentil e puxe assunto para não ter problemas com essas pessoas.

  5. 5

    Comece a fazer coisas junto ao rapaz. Você pode ter que tomar atitude sozinha, mas se ele aceitar já vai ser meio caminho andado.

    • No início, convide-o para sair em grupo. Vocês podem ir à praia, fazer uma trilha etc.
    • Veja algumas opções legais para pré-adolescentes:
      • Ir a um parque de diversões (com roda-gigante, montanha-russa etc.).
      • Ir ao cinema.
      • Ir a um evento cultural.
      • Fazer alguma coisa depois da aula (ou nem fazer nada, mas só ficar na companhia dele).
  1. 1

    Comece a enviar sinais ao rapaz. Quando vocês estiverem confortáveis um com o outro, comece a soltar algumas dicas de que está interessada em mais do que a amizade. Você pode enviar mensagens ou até escrever bilhetes à mão (para o moço guardar de lembrança).[3]

    • Peça para o rapaz segurar a sua mochila por um tempo e veja o que ele faz.
    • Convide o rapaz para dançar. Não ligue para o fato de que você é mulher.
    • Paquere. Existem várias formas de paquerar:
      • Use o olhar. Encare o rapaz por um tempo e sorria de leve.
      • Use o toque. Toque os ombros do rapaz quando for falar com ele.
      • Use as palavras. Elogie algum aspecto dele, como a habilidade com os esportes e o corte de cabelo novo. Ele vai curtir se você notar esses detalhes.
      • Pegue a mão dele. Esse é um sinal mais óbvio de interesse.
      • Abrace o rapaz por mais tempo que o normal.
  2. 2

    Não desanime se o rapaz não entender as suas investidas. Alguns meninos pré-adolescentes não se ligam tão fácil. Geralmente, as meninas entram na puberdade antes dos homens; por isso, são mais maduras de um ponto de vista emocional.[4]

  3. 3

    Peça o número de celular do rapaz. Seja casual: “Acabei de perceber que não tenho o seu celular”. É importante criar laços de amizade fora da sala de aula.

    • Espere o rapaz ligar para o seu número. Não deixe muito na cara; os homens não gostam de falar ao celular tanto quanto as mulheres.
    • Envie mensagens regularmente, mesmo que seja só para jogar conversa fora. Ainda assim, só o chame se você tiver um assunto em mente.

Cinco dicas de como conquistar um homem pela internet?

Hoje em dia a internet tem sido um dos principais meios de paquerar e conhecer gente interessante. Cada vez mais temos visto casais se apaixonarem somente por esse meio. Mas como conseguir fisgar alguém interessante? (Os 14 melhores sites de namoro do Brasil)

Foto: (c) Can Stock Photo

Vamos então com as cinco dicas que incluem o que fazer e o que não fazer para conquistar esse gato tão especial:

1. Tenha um perfil cativante:

Para que alguém se interesse por você, é necessário que algo em seu perfil o cative. Coloque uma foto bonita, nada de foto louca ou depravada, mas algo de bom gosto que exale sua beleza de forma discreta. A primeira impressão é realmente a que fica e mesmo na net é preciso estar apresentável!

Então, cuidado não só com a fotinha do perfil, mas também os dizeres sobre quem você é e o que gosta de fazer. Cuidado com o que você conversa com seus amigos, ou as frases e posts que posta. Cuidado também com as curtidas que dá, pois tudo isso fala muito sobre você!

2. Seja interessante:

Ninguém gosta de conversar com alguém que só fala: “oi, tudo bem” ou que fica apenas fuçando toda a sua história. Seja interessante, divertida, fale sobre seus hobbies, seus filmes preferidos, os que te marcaram.

Sobre um bom livro que acabou de ler, sobre músicas que expressam algo de bom para o mundo. Não apenas fale, mas aprecie o que ele diz, brinque com as coincidências que surgirão e deixe claro o quanto você está feliz por tê-lo conhecido.

(Confira dicas de como fazer um homem se apaixonar por você)

3. Doce mistério:

Nunca conte tudo de uma vez só. Sempre deixe que ele fique curioso com as cenas dos próximos capítulos da sua vida. Não vá logo contando tudo que você passou, relacionamentos antigos, filhos que você talvez tenha, problemas que você anda resolvendo, não conte nada que venha fazê-lo pensar que você é uma mulher complicada.

Foto: (c) Can Stock Photo

Deixe-o pensar que sua vida é leve, mantenha a conversa livre de coisas ruins. Entre na vida dele como uma suave brisa, que chega trazendo frescor, renovando seus momentos com coisas boas. Faça-o esquecer do estresse do dia a dia e deixe mensagens positivas, com um leve toque de “até depois meu bem”.

4. Vá devagar:

Não vá bombardeando ele com uma mensagem após outra. Se você enviou uma mensagem e ele não respondeu, espere até que ele responda.

Do contrário você irá parecer desesperada e pode ser que, com tantas ideias ele não saiba quais das mensagens responder.

Talvez ele escolha uma ou duas e as outras ficarão sem resposta! Além disso, pelo fato de você ter falado sobre muitos assuntos de uma só vez, talvez fique sem assunto numa próxima oportunidade. Então, já sabe: fale UM assunto de cada vez.

5. Seja Carinhosa:

Quem não se apaixona por gestos de carinho? Então use de muito carinho na sua conquista! Palavras simples, mas carinhosas podem mudar o dia de alguém e vai fazer lembrar-se de você o dia inteiro.

Então: “bom dia” “ótima tarde” ou “ótima noite” acompanhada de “pense em mim”, ou “ estou pensando com carinho em você”, “bons sonhos” e “beijos carinhosos”, tudo isso fará grande diferença nessa conquista.

(Como enlouquecer um homem com palavras)

Deixe frases de música, ou talvez um link de uma bela música que descreva a relação em que se encontram, coloque uma bela foto sua com dizeres de escritores famosos e de bom gosto. Atitudes assim cativam e certamente deixará a sua marca no coração de alguém.

Agora, lógico, se você fizer isso e o cara não retribui suas mensagens, ou apenas diz frases curtas, como: “legal”, “gostei”, mas não interage contigo, a dica é: caia fora e encontre alguém que queira realmente papo com você! Você vai encontrar, é só ficar de olhos abertos e perceberá os sinais! (Confira 10 sinais de que ele está a fim de você)

Por: Ádria Valença / Edição: Dona Giraffa

Confira também

• Namoro pela internet: saiba todas as dicas para viver essa relação

Como Conquistar um Homem?

  • Você já teve aquele medo em um primeiro encontro: “Será que ele vai gostar de mim?”
  • O seu medo de ser rejeitada impede você de sair e paquerar para encontrar sua alma gêmea?
  • Você gostaria de se sentir livre para sair e paquerar enquanto está relaxada, para se divertir e conquistar o amor de sua vida?
  • Há um segredo revolucionário que pode ajudá-la a entender como conquistar um homem e fazê-lo desejá-la instantaneamente.
  • A ciência da atração entre os sexos, por mais complicada que pareça, é bem simples de explicar em poucas linhas.
  • As mulheres são mais facilmente atraídas por um homem que parecem saudável e livre de estresse, tem um bom nível de testosterona que o faz parecer mais masculino e malhado, e tem um traço protetor nele, o que faz dele um bom companheiro e pai.
  • Os homens, por outro lado, são mais facilmente atraídos por mulheres com base em sua aparência ou comportamento.
  • Mas não é isso.
  • Para realmente entender como conquistar um homem e como a mente de um homem funciona, precisamos nos aprofundar no conceito de atração do ponto de vista masculino.
  • Como Conquistar um Homem de uma Maneira que eles não Podem ResistirUm cara pode gostar de uma mulher por diferentes razões, mas quando se trata de atração física ou sexual à primeira vista, sua aparência física e seu comportamento são mais importantes do que qualquer outra coisa.

Então, se você quer conquistar um homem e fazê-lo desejá-la, você só precisa chamar a atenção dele da maneira correta. E o resto, como eles falam, é história!

Você precisa ter isso em mente: Amor e Atração são duas coisas completamente diferentes.

Um cara pode achar você extremamente atraente, mas ele pode não acabar se apaixonando por você por suas próprias razões.

Mas para o amor nascer em primeiro lugar, você precisa construir a atração sexual antes de fazê-lo se apaixonar por você. É a maneira mais segura de se certificar de que o cara se apaixona por você e fica apaixonado por você.

Atração e como um Homem vê o Corpo de uma MulherComo sabemos que a atração física desempenha um papel muito importante na atração de um homem, você precisa entender o que a mente de um homem diz a ele quando ele vê você!

Quando um cara vê o físico de uma mulher, ele subconscientemente vê mais do que apenas seus seios ou sua bunda. As curvas certas em todos os lugares certos dizem a um cara que uma mulher é fértil e amadureceu, e que ela é saudável porque seu corpo pode desperdiçar energia no desenvolvimento de suas curvas, que desempenham o maior papel na atração sexual.

Um homem pode pensar que uma mulher é atraente. Mas em sua mente subconsciente, ele está avaliando você como a mulher que pode levar seus filhos um dia.

Testosterona e Preferência Sexual de um HomemTodo homem produz testosterona, um hormônio sexual, em seus testículos. E as mulheres produzem uma pequena quantidade de testosterona nos ovários.

Quanto mais testosterona um homem produz, mais masculino ele parece e mais sexualmente viril ele é.

Suas feições faciais parecem mais masculinas, suas mandíbulas são mais largas e mais esculpidas e sua voz é mais profunda.

  1. E vários estudos mostraram que quanto mais masculino é um homem, mais atraído ele seria para mulheres que exibem traços femininos e fofos.
  2. Por outro lado, uma pequena porcentagem de homens que produzem uma quantidade menor que o normal de testosterona pode se sentir mais atraída por mulheres menos femininas e mais controladoras e dominantes no relacionamento.
  3. Então, se você está tentando chamar a atenção de um cara típico, te digo que ele te amaria se o seu comportamento fosse mais feminino e fofo.

A Mulher Perfeita para um Homem de Verdade: Ela é FOFA E SEXY!Um homem normal que não esteja sofrendo de baixa testosterona sempre acharia uma mulher feminina mais atraente do que uma mulher que acha que a feminilidade é superestimada e exibe traços que tradicionalmente são considerados masculinos.

Embora a aparência física de uma menina seja o maior sinal de feminilidade, às vezes ajuda se você puder demonstrar mais feminilidade em seu comportamento.

Mas olhe!

Eu não estou dizendo para só usar ”rosa e papel perfumado”. Mas há sempre outras maneiras de parecer mais bonita e fazer um cara dar uma segunda e terceira olhada em você.

Por que Eles Gostam de Garotas Bonitas?Os homens sempre foram o sexo mais agressivo na espécie humana. Eles geralmente são os que abrem as pernas mais largamente, ficam de pé e incham o peito enquanto tenta parecer ameaçadores o tempo todo, ainda mais quando estão em uma discussão ou quando encontram alguém que eles veem como uma ameaça de qualquer maneira.

Mas ser fofa muda tudo.

Quando uma menina se comporta de uma maneira fofa e feminina, ela traz os instintos protetores de um homem. Em vez de se sentir ameaçado por uma garota feminina, ele se sente protetor em relação a ela. Isso faz com que ele se sinta mais masculino, e isso é algo que todo cara gosta de sentir!

Quando uma mulher revela seu lado frágil a um cara, é muito difícil para qualquer cara ignorá-la ou evitar perceber sua fragilidade.

E no instante em que sua mente se conecta com sua fragilidade, elimina qualquer pensamento de ameaça e seu lado protetor cria um laço de proteção e apego com ela.

Ele sente a necessidade de estar perto dela, e seu subconsciente se esforça muito para fazê-la se sentir protegida, confortável e amada em torno dele. Ele perde sua postura agressiva, o tom de sua voz suaviza, e seus ombros caem para ela em vez de se espalharem. E antes mesmo de dar um segundo pensamento à atração, ele perceberia que já gosta da garota!

Traços de uma Garota Fofa e Feminina que Conquista o Homem de VerdadeMuitas garotas são contra a ideia de serem femininas ou se comportarem de maneira fofa. Para uma feminista típica, comportar-se de maneira recatada ou recatada é sinal de fraqueza. E elas não podem aceitar que um cara a ache fofa e ousar, que dizem isso…

Se você é feminina, não precisa ser bonita. Mas se você conseguir uma personalidade perfeitamente fofa, isso apenas aumentará seu fascínio e o tornará mais desejável entre os homens.

A feminilidade vem naturalmente para algumas meninas, e para outras não, mas é uma arte que vale a pena aprender. Se você quer saber como conquistar um homem, tudo o que você precisa fazer é exalar seu lado feminino enquanto fala com eles. E uma vez que você tente isso, você saberá do que estou falando.

E lembre-se, uma linda garota que exibe seu lado feminino sempre terá uma vantagem sobre todas as outras garotas quando ela estiver tentando chamar a atenção de um homem de verdade!

Uma Dica para Lembrar:Não seja você mesmo se puder ser melhor!

Ao contrário da crença popular, não seja você mesmo. Evolua.

Quando alguém lhe diz que a melhor maneira de atrair alguém é ser você mesmo, bem, eles não estão totalmente certos. Todos nós mudamos o tempo todo. E nem todas as mudanças que vemos em nós mesmos podem estar na direção certa.

  • Quem é Você?
  • Como você se definiria?
  • Somos quem somos por causa de nosso status socioeconômico, as pessoas ao nosso redor e outras influências que tivemos em nossa vida.

Alguns sortudos podem ter tido a oportunidade de serem influenciados pelos exemplos perfeitos, enquanto a maioria de nós precisa mudar para se tornar indivíduos melhores. Ou pior, nunca conseguimos nos tornar indivíduos melhores ou alcançar todo o potencial que existe dentro de nós porque estamos convencidos de que já somos todos perfeitos.

  1. Você não precisa mudar a si mesmo apenas para conquistar um homem, mas mude-se para se tornar uma mulher melhor.
  2. Alguma vez você já entrou em uma sala cheia de mulheres atraentes e se viu pensando que algumas daquelas garotas eram melhores que você de alguma forma?
  3. Quando você encontra uma mulher e se impressiona com ela por qualquer motivo, isso significa apenas que você admira e quer um traço particular dela que você não tem.
  4. Se você gosta de um traço sobre uma amiga, seja sua espontaneidade, sua coragem, sua atitude despreocupada, sua postura, ou o modo como ela se veste, sua mente pode subconscientemente gostar desse traço porque você quer ver esse traço em si mesmo.
  5. Uma mudança desse tipo é boa, quando você vê algo de que gosta e quer ver isso em si mesmo.

Uma mulher segura consegue mesma não ficará impressionada por mais ninguém. Por outro lado, onde quer que ela vá, ela seria a garota que receberia elogios, olhares e mandíbulas impressionadas!

Então mude frequentemente, torne-se a mulheres dos sonhos que você fantasia em sua cabeça, e seja a mulher que você realmente quer ser. E a vida se tornará muito melhor para você, seja sobre homens, trabalho, amigos ou qualquer outra coisa.

É fácil afastar um pensamento e assumir que é errado ser feminina ou assumir que é algo ruim mudar.

Mas confie em mim, a mudança é boa. E a mudança é inevitável.

Então você vai mudar se você gosta ou não. E você tem a opção de se tornar uma pessoa melhor ou pior para você.

A Cartada Final Sobre a Ciência da Atração entre os SexosSomos uns aos outros assim como os animais na natureza.

Os sexos masculino e feminino ainda jogam para ganhar o afeto do outro. Os homens humanos ainda gostam de atrair uma fêmea através de sua demonstração de força bruta, destreza ou sua pura grandeza. E um homem carregado de hormônios masculinos quer uma mulher que seja graciosa e feminina, porque subconscientemente, faz com que ele se sinta mais como um homem.

Você não tem que fingir ser burra ou fraca, nem tem que se comportar como o sexo fraco apenas para conquistar um homem.

Tudo o que você precisa fazer é abusar de sua feminilidade e exibir sua fofura, e dar ao homem que você gosta de ter a chance de se aquecer em sua masculinidade e mostrar sua proteção!

Todos animais e você não deveria esquecer isso. Podemos estar usando calças ou andando em dois pés, mas isso não muda nossos instintos primários. Nós ainda perseguimos uns aos outros e cortejamos.

  • Existe Mistério para Conquistar um Homem?
  • Tem sim, E é Realmente Simples!
  • Seja sincera, conquistar um homem do jeito tradicional não é uma tarefa fácil, e pensando nisso, procurei ao máximo encontrar informações que realmente possam ser úteis para que você consiga conquistar sua alma gêmea!
  • Durante as minhas pesquisas, conheci o Método da Líbido!
  • O Que é o Método da Libido?
  • O Metodo da Libido foi desenvolvido pelo especialista em coach de relacionamentos Caio Cesar, também autor do best seller O Método do Respeito, que já atingiu mais de 50 países, e ajudou dezenas de milhares de mulheres.
  • No método você vai aprender a conquistar um homem e torná-lo totalmente fiel a você, isto porque ele te ensina as melhores técnicas sexuais, fazendo com que o seu homem nunca mais consiga sonhar com outra e muito menos te trocar por pornográfia na internet.
  • Caio Cesa te mostra porque os homens te amam mas mentem e escondem coisas de você, o autor revela os segredos mais obscuros dos homens, aquilo que ninguém nunca te disse.
  • Todo este conteúdo vai abrir seus olhos e te dar um poder sobre os homens, conhecendo as verdades politicamente incorretas que os homens nunca vão contar para você.
  • No Metodo da Libido você terá a tão sonhada chance de realmente entender os homens, ser aquela mulher irresistível, este poder deixará qualquer homem caidinho por você, e o melhor de tudo, você sempre será você mesma, nunca precisará ser vulgar ou fazer coisas que não deseja.
  • Além de o autor te ensinar a conquistar um homem, aquele dos seus sonhos e ter ele sempre para você, com as técnicas certas, além de você satisfazer completamente o seu homem, ele ficará louco para te satisfazer também, vocês terão uma vida de muito prazer, sinceridade e o melhor de tudo, seu homem será sempre fiel a você.
  • E SE VOCÊ ADQUIRIR VOCÊ GANHA 3 BÔNUS INCRÍVEIS!
  • Bônus 1: Sedução em Palavras

Nesse treinamento especial, eu vou ensinar você a usar a linguagem corporal, um simples sorriso no canto da boca, o sorriso aberto e um leve movimento na sua cabeça, para acionar o sistema nervoso sexual dele e deixa-lo completamente louco…

  1. Bônus 2: Confiança Infinita
  2. Como ter uma autoconfiança inabalável com os homens, e como usar a vulnerabilidade feminina para ter o homem que você quiser na palma da sua mão.
  3. Bônus 3: Guia da Boa Garota para Mensagens Safadas

Se você já se pegou ao celular pensando no que falar para um homem, você vai adorar! Na realidade, eu nem poderia dar esse bônus para qualquer pessoa, mas se você agir agora, você vai conseguir o “Guia da Boa Garota para Mensagens Safadas” minha coleção com mais de 200 mensagens safadas feitas para você!

O Método da Libido tem Garantia?

Claro que tem! Se por acaso, dentro de 30 dias, você não ficar encantada com o Método da Libido, basta enviar um email para [email protected], e eu lhe devolverei cada centavo do seu investimento – sem questionamentos, sem perguntas, basta um email!

Isso é para mostrar como tenho confiança que o Método do Libido irá funcionar para você, assim como já funcionou para tantas outras mulheres que hoje alcançaram a felicidade, que sempre quiseram para si, em sua vida sexual!

Como é o acesso ao curso?

O curso é 100% online, entregue em textos práticos e didáticas, através de uma plataforma exclusiva para as alunas e protegido por login e senha. Assim que você concluir o pagamento irá receber os dados de acesso imediatamente em seu e-mail.

"Faz isso e ele gama": o que aprendi seguindo 6 lições de um coach amoroso

– Amiga, acabei de descobrir um cara no Instagram que dá dicas para mulheres conquistarem homens. Tô apavorada.- Quem? O Ítalo? Eu sigo, vejo sempre, adoro as dicas dele.

Deu bug. Já fui cheia de preconceitos pensando em falar mal do coach de relacionamentos Ítalo Ventura, a nova sensação da internet, quando ouvi essa resposta de uma amiga com quem conversava e pensei: “Peraí, esse cara é um sucesso e eu não sabia?”

Para quem não o conhece: Ítalo faz vídeos e posts em redes sociais para “empoderar” mulheres.

Ele diz que vai “quebrar o código dos homens” para ajudá-las a conseguir “um relacionamento de alto valor” e a “parar de ser enrolada”. Apareceu em 2016 no YouTube, onde hoje já tem 700.

000 inscritos no canal que leva seu nome, e no Instagram, rede em que acumula 250.000 fãs. Ele chama as seguidoras de “mulheres de alto valor”, ou da sigla da expressão, MAV.

Não gosto da ideia de um homem dizer como nós, mulheres, devemos agir para atrair a atenção masculina.

Alguém pode dizer: “não concorda, não segue”, mas ele está aí, publicamente, reforçando que o poder feminino está diretamente ligado à capacidade de atrair os homens.

Se não tiver ninguém te querendo, é porque você não tem poder –ainda! Mas, “devorando” os vídeos do coach, você vai aprender a ter.

Passei o olho nos títulos desses vídeos e minha memória voltou para as capas de revistas dos anos 1990, com aquelas chamadas do tipo “10 dicas para deixar um homem louco por você”, “50 coisas que você está fazendo errado na hora da conquista”, “100 maneiras de fazer ele te pedir em namoro”.

Mas brequei a irritação e parei para pensar: minha amiga gosta, centenas de milhares de mulheres no YouTube gostam, outras centenas de milhares no Instagram também.

Será que não é o caso de assistir a esses vídeos para saber o que ele está falando? E, já que estou aqui ouvindo essas dicas, que tal colocá-las em prática e ver se os homens têm mesmo essa engrenagem que responde a estímulos tão simplórios?

Vi os vídeos dele por uma semana e coloquei algumas estratégias em prática. Aqui está o que aprendi:

Lição 1: o que fazer se ele não responde minhas mensagens?

Ítalo dá dicas para puxar papo depois de um vácuo. Sempre resisti a isso. Para mim, silêncio é uma resposta, não tem por que insistir. Mas estou aqui a trabalho, então vamos lá.

Depois de sair com um cara com quem fiquei, mandei mensagem no dia seguinte e ele não me respondeu. Três dias depois, segui a técnica. Ítalo sugere mandar a seguinte mensagem: “Meu filho, tá vivo? Já posso chamar a polícia?”. Diz ele que tem que ser algo assim, leve, divertido, sem cobrança.

Mandei. Vácuo de novo. Vácuo eterno.

Lição 2: sexo é prêmio. Negue, mas do jeito certo

Se você só quiser transar, tudo bem. Mas, segundo o Ítalo, esse não é o caminho para conseguir um “relacionamento de alto valor”. Por isso, fazer o encontro ou a relação se basear em sexo é um erro. Mais do que isso, é um prêmio que você dá para o cara. E o mestre diz: pare de premiá-lo.

Tive dois dates em uma semana e usei a técnica. Disse que “hoje, não” nas duas vezes, mostrando que queria ir mais devagar. Acho que nenhum deles foi embora pensando que tenho mais valor por causa disso.

Um me deu um perdido, como contei no item anterior, e, com o outro, tenho trocado algumas mensagens de vez em quando, mas nada muito emocionante. Foram só dois mas, a princípio, não fez diferença alguma.

Que bom.

Lição 3: não mande nudes, faça essa brincadeira e deixe-o louco

Nudes estão proibidas por Ítalo, porque a “cabeça do homem” funciona na base da imaginação. Então, a ideia é fazê-lo pensar em você, e não mandar a imagem de mão beijada.

A brincadeira se chama “imagine se a gente estivesse…”. Propus para um paquera que já mantenho há um tempo. Comecei: “Imagine se a gente estivesse bebendo. Que bebida seria?”. Ele respondeu: “Gim tônica”. Gostei.

Fiz a mesma pergunta para que ele imaginasse outras situações: estar na praia, na balada, ouvindo música… A última pergunta tem que ser: “E se a gente estivesse sozinho?”, para estimular que o papo esquente. Do outro lado, veio: “A gente estaria se alfinetando”.

Confesso que, no começo, achei a brincadeira divertida, mas, infelizmente, não deu certo. O papo seguiu com ele fazendo piadas. Desisti. Ajuda, Ítalo!

Lição 4: use a tática da mensagem por engano para puxar papo

Essa eu já usava nos tempos do ICQ, na década de 1990, e vi que funciona também no Whatsapp. Consiste em mandar uma mensagem para a pessoa que você quer chamar a atenção, mas fingindo que era para outra.

Ítalo, porém, dá o pulo do gato: tem que dizer que você está saindo do banho e que vai se arrumar. Três minutos depois, tem que mandar outra: “Desculpa, conversa/pessoa errada”. Segundo o coach, é um “gatilho do bem” e vai fazer o cara imaginar você nua, mas, por outro lado, ele pensará que você está se arrumando para outro homem, estimulando a competitividade, que seria um motivador.

Mandei para dois. “Hahaha. Relaxa”, respondeu um, e o papo morreu. Com o outro, deu certo.

Disse que tinha mandado para a pessoa errada, ele puxou papo por um dias e, no segundo, me perguntou se tinha sido legal o encontro com o “cara certo”, sendo que em nenhum momento disse que teria um encontro nem nada parecido. “Acordei com isso na cabeça”, me falou.

Mudei de assunto e seguimos a conversa, sem dar nenhuma satisfação, como Ítalo mandou. Não sei dizer se funcionou, já que não marcamos nada por enquanto, mas, méritos ao coach: ainda é melhor isso do que o clássico “oi, sumido”.

Lição 5: siga a regra do triângulo para ele te desejar

No meio do encontro, enquanto o homem fala com você, faça a regra do triângulo. Fixe o seu olhar no olho esquerdo dele brevemente, depois no direito e depois na boca, para onde olhará por dois segundos.

Segundo meu editor, essa é mais velha do que andar para frente. Mas funciona: eu testei. Esses dois segundos olhando para a boca da pessoa, enquanto ela fala, faz soltar faíscas.

Também velha, a dica de dizer que sonhou com o cara também está no rol do Ítalo –essa não usei neste experimento sem valor científico, mas tanto eu quanto você sabemos que dá uma atiçada na curiosidade do outro lado da tela.

Lição 6: chame para sair já dando as opções de dias

Segundo Ítalo, não há nenhum problema em a mulher tomar a iniciativa. Começar uma paquera em qualquer lugar, puxar papo, chamar para sair, está tudo liberado. Desde que você “saiba o seu valor” e faça do jeito certo. Ou seja, do jeito do Ítalo.

Testei a dica de chamar um cara para sair. A estratégia é não fazer uma pergunta que tenha como alternativas de resposta “sim” e “não”. Mostre que você sabe que ele quer sair contigo, e só facilite as decisões posteriores.

Escrevi para um crush de aplicativo, com quem conversei no final do ano passado. Puxei um papo e disse: “Topo sair contigo. Sexta, sábado ou domingo?”. E ele topou, escolheu domingo.

Depois, porém, ele me contou que estava saindo com uma outra mulher, e eu, como MAV, desisti. Mas que a dica deu certo, deu.

Uma semana depois, já tinha decorado as falas de Ítalo

Depois de uma semana assistindo aos vídeos do canal e dos posts no Instagram, comecei a decorar os bordões do coach. “Você é uma mulher de alto valor”, “você é um diamante, mas tem poeira em cima, e está guardada na caixa de bijuterias”, “eu vou te ajudar a encontrar o seu valor”, e por aí vai.

A fórmula do canal é repetitiva: as mesmas dicas voltam a aparecer em diferentes posts. A maioria desses vídeos têm um título que promete uma resposta precisa para uma dúvida, mas a verdade é que os primeiros três minutos são evasivos.

Por exemplo, no vídeo chamado “É Assim que Você Sabe Se Um Homem Está Ficando com Outras”, ele afirma, no terceiro minuto, que você só vai saber isso se conversar com o cara sobre estarem namorando ou não. Dá a entender que tem alguma tática, mas a resposta é óbvia.

Foi divertido seguir algumas dicas. E entendo que, às vezes, a gente precise de ajuda nessas horas. Paquerar dá trabalho, se envolver dá um pouco de medo. Mas relações humanas são muito mais complexas do que uma cartilha de técnicas de conquista pode prever. E, a meu ver, não há vídeo no YouTube que dê conta de desvendar essa complexidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*