Como Conquistar Um Homem Que Tem Namorada?

Como Conquistar Um Homem Que Tem Namorada?

Como conquistar um homem? Nove em cada dez mulheres que atendo, iniciam o dialogo comigo, no intuito de querer entender e aprender a melhor maneira de como uma mulher deve agir para conquistar um homem.[sc:calculadora]

Fazendo uma leitura básica diante de tantos relatos, vejo que mulheres que buscam entender como se dá o processo de conquista de um homem, não atentam para detalhes simples e por isso passam despercebidas não conseguindo assim conquistar o homem desejado. Poderia listar aqui vários pontos fundamentais no processo de conquista.

De nada adiantaria se não abordasse os erros mais graves cometidos por mulheres como você. Mas, de nada adiantaria se não eu não fosse sincero apontando primeiro os erros que você está cometendo ao tentar conquistar o seu homem.

Como Conquistar Um Homem Que Tem Namorada?

Certamente você esta se perguntando:

Como assim, estou errando doutor, mas que tipo de erro é esse que está dificultando minhas investidas ao tentar conquistar meu homem?”.

Com uma simples pergunta que já te farei, no próximo paragrafo pra ser bem preciso, você será capaz de junto comigo, enxergar os erros que você está cometendo e assim corrigi-los, aprendendo então a conquistar um homem sem cometer erro.

Erro ao tentar conquistar um homem

Aqui, inicio uma reflexão profunda, normalmente algumas mulheres não gostam quando em consultas realizadas comigo elasquestiona-me a fim de querer saber de maneira fácil, rápida qual o segredo, técnica ou dica para conquistar um homem, e eu ironicamente respondo-as perguntando: Por que será que você não sabe conquistar um homem ainda?”,

Pode até soar um tanto machista no primeiro momento, mas está é a formula, segredo, técnica, simpatia ou como queira chamar, para conquistar um homem. Certamente, você teve neste exato momento um nó na cabeça, tentando entender ou encontrar o erro que você está cometendo ao tentar conquistar um homem.

Bom, vamos lá! Raciocina comigo, o fato de você ter chegado até este ponto do texto lendo ansiosamente a fim de aprender como conquistar um homem rápido, me dá munição suficiente, para te mostrar o erro que você está cometendo.

Esse erro está associado à falta de visão que você está tendo. Veja só, certamente, você chegou a esse texto, atraída pelo titulo dele “Como conquistar um homem rápido”, e exatamente neste ponto que o seu erro está visível e você por estar cega não consegue enxergá-lo.

Como Conquistar Um Homem Que Tem Namorada?

Acontece que você foi “seduzida” pela facilidade de conquista que o titulo te passou. E é exatamente esse seu erro, assim como o de todas as mulheres que tenho atendido.

Basicamente nós seres humanos estamos habituados a querer coisas simples que facilitem as ações em nossa vida, como um toque de mágica. Presenciamos isso hoje em dia com muita força.

Se você olhar ao seu redor, por exemplo, verá que tudo em volta está adaptado a suas necessidades e não o inverso. Mas quando o assunto é a conquista, aí que a coisa piora. Continuemos.

Sendo sincero com você não existe formula secreta, nunca revelada ou simpatias para conquistar um homem rápido. O que existe sim são atitudes que atraem, desperta o interesse, cativam e conquistam.

E por querer conquistar um homem rápido, você acaba atropelando certos passos da conquista e por isso recorre a internet, simpatias, rezas, orações e textos para tentar conquistar um homem.

Aqui mesmo no blog eu já escrevi de forma mais detalhada essas atitudes e isso você pode conferir nos links que estão no final desse texto. Vejamos um breve resumo dessas atitudes para conquistar um homem rápido sem cometer mais erros.

Como Conquistar um Homem

Todos nós sabemos que para se conquistar a atenção, confiança, respeito, carinho e admiração de uma pessoa basta apenas que sejamos sincero, discreto e simples. São conceitos básicos, clichês na verdade.

Mas se não respeita-los muito dificilmente você vai conquistar um homem rápido. Atente agora aos pontos que vamos abordar, a fim de esclarecer pra você como é possível e aprender como conquistar um homem rápido.

Como deve ser o contato ao tentar conquistar um homem rápido

É no contato que as coisas se definem. Nele que a semente deve ser plantada. E você, deve fazer isso de forma correta. É muito comum que a ansiedade fale mais alto, causando em você um descontrole de atitudes. Contudo evite falar muito, sempre o necessário e não atropele as coisas.

Nós homens, valorizamos mulheres que sabem fazer “um charminho” no primeiro ou a cada contato. Que não seja nada forçado. Tenha muito cuidado com isso, pois dizem por ai um ditado que “a primeira impressão é a que marca”. Você como mulher tem uma grande vantagem quando o assunto é conquista.

Nós homens nos entregamos muito facilmente, ao contrário de vocês mulheres. Explore bastante o sorriso, nada de gargalhadas assustadoras. Demonstre estar feliz por ele está perto, com ele por perto, faça com que a sua companhia a ele seja agradável e vice-versa. Continua valendo aquele clichê. A primeira impressão é a que fica.

Indiretas inocentes  de como conquistar um homem

O instinto de curiosidade das pessoas é algo que fascina. E com nós homens, quando isso parte de uma mulher, ficaram muito mais “mexidos”. Muitas mulheres sabem disso que vou falar, mas poucas sabem trabalhar de forma eficiente.

A mulher por si só já tem um poder de conquista maior sobre o homem. Basicamente uma mulher não precisa fazer muita coisa para atrair um homem. Nós homens, por instinto da natureza somos atraídos pelo oposto sem muita conversa. Por outro lado, nos sentimos conquistado quando a mulher sabe aplicar os conceitos básicos da sedução.

Como Conquistar Um Homem Que Tem Namorada?

Então, é valido aplicar durante a conquista de um homem, aquele olhar provocador, profundo, cheio de desejo, acompanhando de um sorriso de canto, aquela deixa sugestiva que tanto mexe com a imaginação masculina. Saiba impor os limites, não seja fácil. Nós homens simplesmente não valorizamos mulheres fáceis.

Como identificar quando ele já está apaixonado por você

Nesta etapa, você já chegou à parte mais importante da coisa. “Fisgou o cara”, pronto ele está na sua. Caso você tenha dificuldades para perceber quais são os sintomas e reações de um homem apaixonado, recomendo que leia esse texto:

  • Sinais de que um homem está apaixonado

Após identificar que ele já está na sua, é hora de aproxima-se dele. Claro como dito anteriormente sendo discreta e difícil. Nada de facilidade. Jogue duro. Sou homem e posso falar pela minha classe “acho que posso né.. ( risos )”, não gostamos de mulher Dada, mulher fácil não tem vez. Só serve para realizar fantasias e pronto.

Como manter ele sempre interessado em você depois de conquista-lo

Como Conquistar Um Homem Que Tem Namorada?

Então, este é o conceito que mais faz com que as mulheres se decepcionem com os homens. Acontece que você não deve criar muitas expectativas sobre o cara. Ele pode ser bonito, perfeito aos seus olhos, evite esperar demais, opte por se surpreendida. Jamais ache, pense que ele é perfeito e não peida ou comete erros imperdoáveis. Ele assim como você é humano.

Aqui neste artigo “Como manter um homem sempre interessado em mim” você encontra detalhes minuciosos, sobre como manter ele sempre interessado em você.

Então, é isso. Particularmente acredito que esse texto servirá como alerta para você entender, despertar dentro de si mesma que não é possível conquistar um homem rápido.

Caso encontre por ai, livros, guias, e-books, vídeos e textos que promete te ensinar a conquistar um homem rápido, não se deixe levar pelo compilado repetido de ideias, lembre-se do ditado popular que diz: “Tudo que vem fácil, vai fácil”. Portanto você não vai conseguir conquistar um homem fácil.

Será necessário respeitar os passos da conquista. Do contrário não será uma conquista e sim apenas mais uma conquista, uma aventura, uma descoberta.

Como Conquistar Um Homem Que Tem Namorada?

E para você, o que é uma mulher deve fazer para conquistar um homem que ela tanto deseja?

Homem que tem namorada pode se apaixonar por outra? EXPLICAMOS

Como Conquistar Um Homem Que Tem Namorada?

Homem que tem namorada pode se apaixonar por outra?

Você pode ter essa dúvida e por isso clicou nesse artigo, uma pessoa pode estar um relacionamento e começar a sentir algo especial por outra pessoa. De fato, entre os motivos que podem levar à ruptura, esse é um ponto. Quando alguém se apaixona por outra pessoa, seu envolvimento afetivo está orientado nessa direção e não no vínculo específico da atual relação.

Esse tipo de processo não se concretiza em um dia.

Quando alguém tem namorada mas também tem sentimentos em relação a outra pessoa, vive uma luta interior durante um tempo antes de tomar uma decisão definitiva.

“Homem que tem namorada pode se apaixonar por outra?”; se você se encontra em uma situação deste tipo, no seguinte artigo de Psicologia-Online, damos ideias sobre o que você pode fazer.

Se você não sabe se está realmente apaixonado por outra pessoa, te explicamos como você pode esclarecer seus sentimentos em uma situação desse tipo. Embora seja uma sensação que muda de homem para homem, é possível afirmar que é provável que você se tenha apaixonado quando:

1. Essa pessoa ocupa boa parte de seus pensamentos

O universo afetivo também está diretamente vinculado com o pensamento. Quando você gosta de alguém, isso se torna uma imagem habitual em sua mente. Esse processo é gradual, ou seja, vai de menos para mais. A lembrança dessa pessoa pode vir à sua mente da maneira mais inesperada, a partir de estímulos externos na rotina diária.

2. Você está ausente

Você está fisicamente presente, no entanto, sua mente se evade nessas sensações que te levam a imaginar situações com essa pessoa que você identifica como especial. Você reconhece essas sensações porque já as experimentou antes em sua vida, no entanto, o contexto em que essa nova ilusão ocorre está condicionado por um relacionamento que é uma realidade em sua vida.

Essa ausência corresponde ao envolvimento emocional do protagonista nesse vínculo que se repercute em uma mudança de atitude a respeito da própria relação sentimental.

3. A resposta gera dúvidas

Se alguém lhe perguntasse se você gosta dessa pessoa, talvez a nível externo você poderia negar, no entanto, sua voz interior não diria o mesmo. A simples dúvida já pode fazer você se perguntar o que realmente está acontecendo.

Agora que você já sabe se se apaixonou ou deseja outra, chega o momento de responder a essa pergunta: Tenho namorada, mas estou gostando de outra – o que fazer?

Em uma situação desse tipo, a melhor decisão é aquela que você toma individualmente a partir de seu próprio critério. Esse tipo de circunstância, o que realmente é determinante não é apenas a decisão que você toma, mas também como você age durante o processo.

Não brinque com os sentimentos de ninguém

Ou seja, uma experiência desse tipo não deve ser uma desculpa para alimentar as ilusões e brincar com as expectativas dessa terceira pessoa de maneira pouco responsável, quando brincam com nossos sentimentos nos sentimos inseguros e nossa autoestima diminui.

Por sua vez, essa situação não deve ser uma razão para enganar sua namorada. Você pode dedicar algum tempo para conhecer esse alguém que para você é especial a partir do plano da amizade. Além disso, esse tempo é necessário para não confundir o significado dessa novidade em sua vida, que talvez esteja indicando algo diferente.

Você está em um processo de esclarecimento de sentimentos e sua decisão sobre seu relacionamento não deveria estar determinada apenas pela resposta da terceira pessoa a você. Ou seja, se você se apaixonou, mas não é correspondido, isso não muda nada em relação aos sentimentos que você tem em relação à sua namorada.

Como tomar uma decisão definitiva

Portanto, a decisão de romper ou continuar não deve ser condicionada pela ideia de um novo relacionamento ou a inviabilidade dessa opção. Pois, mesmo que essa circunstância não ocorra, talvez você chegue à conclusão de que não quer continuar nessa história. Você é a única pessoa que pode descobrir essa reposta a partir do respeito a você mesmo e à sua namorada.

Leia também:  Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

A sinceridade é um valor que permite que você se aproxime da felicidade simplesmente porque lhe dá a paz interior.

Como Conquistar Um Homem Que Tem Namorada?

Pode acontecer que sua história de amor atual seja sua escolha definitiva e você decida dar uma nova oportunidade a esse vínculo, tentando esquecer essa terceira pessoa. Nesse caso, você pode definir o objetivo de alimentar a relação com novidades e surpresas através de um nível maior de envolvimento.

Comunicação no relacionamento

Se você tomar essa decisão, certifique-se de que o motivo de sua escolha não está vinculado com o medo da sociedade, ao apego à zona de conforto ou o autoengano.

Converse com sua namorada para expressar quais aspectos de mudança você gostaria de ver exatamente na relação. Por sua vez, ouça abertamente aquilo que ela tenha a dizer.

Lembre-se que melhorar a comunicação no relacionamento é um passo fundamental.

Rompa o contato com a outra pessoa

Para não alimentar a confusão de nenhum tipo, é recomendável que você corte a comunicação com essa terceira pessoa, porque sua presença será agradável, no entanto, também o confundirá. Essa renúncia faz parte da decisão que você tomou de apostar na sua história de amor.

Este artigo é meramente informativo, em Psicologia-Online não temos a capacidade de fazer um diagnóstico ou indicar um tratamento. Recomendamos que você consulte um psicólogo para que ele te aconselhe sobre o seu caso em particular.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Homem que tem namorada pode se apaixonar por outra?, recomendamos que entre na nossa categoria de Sentimentos.

Como conquistar um homem que tem namorada

Como Conquistar Um Homem Que Tem Namorada?

Não é possível escolher por quem ficamos gamados e numa dessas podemos nos apaixonar por um gato que já está com outra pessoa. Nesse caso, é preciso avaliar se vale a pena insistir nessa história ou se o melhor é deixar as coisas como estão. Entretanto, se você optar por saber como conquistar um homem comprometido, é preciso de uma série de cuidados.  O maior deles é garantir que você não saia dessa magoada.

Se você já percebeu que o gato gamou na sua mesmo tendo namorada e que basta saber como conquistar de vez um homem comprometido para que ele seja só seu, primeiramente, é preciso ter muita paciência.

No caso de ele estar namorando há muito tempo, pode ser difícil terminar com a namorada e se aventurar com você, pois pode haver um certo receio de não estar tomando a atitude certa.

Assim, é preciso que você mostre os seus sentimentos para que ele perceba que estará em uma relação duradoura contigo.

Mas nem sempre é assim, e o gato pode ser do tipo que vai querer apenas um romance com você, mas sem deixar a namorada.

Se você topar essa aventura, pode começar a conquistar um homem comprometido com muito poder de sedução, já que a atração entre vocês é física.

Nesse caso, provoque-o com roupas decotadas e justas, o que só vai ser possível de acordo com o tipo de relação que vocês mantiverem.

Se ele é seu colega de trabalho, de faculdade ou um conhecido do grupo de amigos, é importante que você seja discreta, ainda mais se os seus amigos em comum conhecerem a namorada dele. Se vocês saírem em grupo para uma festa, por exemplo, é mais fácil você caprichar no visual, pois não vai ficar na cara que a sua produção é para conquistar um homem comprometido.

Dicas para seduzir e como conquistar um homem comprometido

Algumas situações são bem mais complicadas do que parecem. Podemos encaixar nessa lista, por exemplo, quando você quer saber como conquistar um homem comprometido que é namorado de sua melhor amiga ou de uma amiga próxima. Esses momentos exigem que você pense mais a respeito para analisar se vale a pena colocar a amizade em risco.

É aconselhável que você não dê muito na cara que está interessada no gato.

Você sabe que as mulheres são bem espertas e sua amiga pode facilmente perceber suas intenções se você não ficar super atenta na discrição que uma situação dessas exige.

Mas se você tem certeza de que realmente quer conquistá-lo, faça o jogo da sedução sempre que a namorada dele não estiver presente. Mas nunca arrisque um olhar mais profundo na presença dela.

A Internet é uma aliada nessas ocasiões. Os chats de bate papo são ótimos para vocês se comunicarem de maneira discreta e privativa. No entanto, cuide para não deixar rastros.

Você pode simplesmente seduzir o gato e ter uma noite com ele. O problema é se a atração persistir e vocês começarem a ter um caso paralelo ao namoro dele com sua amiga.

 Passar sua amiga para trás nem sempre poderá ser fácil, ainda mais se o remorso começar a pegar, mais cedo ou mais tarde.

O mais fácil mesmo é pensar em como conquistar um homem comprometido que namore um pessoa que você não conheça. Mesmo assim, a discrição é sempre o melhor caminho, para que uma história legal entre vocês dois não se torne fofoca entre os conhecidos, tampouco caso de polícia.

Além disso, caso você queira  conquistar um homem comprometido é bem provável que a iniciativa tenha de ser sua, já que o homem só vai chegar em você se estiver muito certo das suas intenções. Por isso, mais do que nunca, você deve usar a linguagem corporal para se fazer entender.

  • Perto dele, você tem que demonstrar autoconfiança.
  • Homens se derretem por garotas bonitas, mas isso não significa que você precisa de um rosto perfeitamente simétrico ou um corpo escultural.
  • É claro que isso ajuda bastante, mas não é o que importa.
  • Vista-se bem e mostre autoconfiança, porque enquanto você acreditar que está sexy, você vai parecer sexy.
  • Não precisamos nem dizer isso, mas algumas das mulheres mais sexy do mundo não são as mais bonitas.
  • Elas simplesmente abusam do sex appeal porque têm uma confiança inabalável com o próprio corpo e com sua personalidade.
  • Sinta-se bem consigo e procure ser a melhor versão de si mesma, especialmente quando você estiver perto dele… se fizer isso, é garantido que ele vai notá-la como uma potencial namorada.
  • Como roubar um rapaz da namorada dele.
  • Homens são facilmente manipulados porque geralmente se encantam pela aparência e pela beleza feminina.
  • Afinal de contas, qualquer homem se apaixona mais pela aparência física da mulher do que pela segurança emocional.
  • Embora seja fácil fazer um cara gostar de você à primeira vista, não é tão fácil roubá-lo de alguém ou fazê-lo apaixonar-se por você, visto que os homens também prestam atenção em suas próprias necessidades emocionais.
  • Descubra um jeito de chamar a atenção dele e mostre que você é uma mulher espetacular, tanto fisicamente, quanto intelectualmente… e logo ele achará difícil segurar a atração que sente por você.
  • Aqui estão 10 passos simples que podem ajudá-la a entender como roubar um cara de outra mulher.
  • Use esses truques e logo você verá a diferença.
  • Como fazer um cara terminar com a namorada par ficar com você

Mantenha sempre a comunicação. Tente conversar com o rapaz mais do que ele conversa com a própria namorada.

Se ele conversa com a namorada 1 vez por semana, então você tem de conservar com ele pelo menos 2 vezes por semana. Conversar por mensagens de texto também conta.

Mantenha a conversa interessante e não deixe que ele fique entediado. Apenas não seja muito obsessiva ou ele pode ficar sufocado.

Nunca mencione a namorada dele. Se ele falar sobre ela, mude de assunto rapidamente, mas sem ser brusca. Assim, ele perceberá que você não quer falar sobre ela. Não diga que eles fazem um casal bonito ou que combinam juntos. Afinal, isso o fará pensar que você não está interessada nele e que apoia o namoro atual dele.

Sedução

Use roupas bonitas. Vista-se de forma sexy, mas também elegante. Mantenha seu cabelo bonito e use maquiagem, mas nada muito exagerado. Você deve ser fisicamente atraente.

Flerte com outros rapazes e fale sobre outros caras de que você gosta. Uma ótima maneira de deixar um rapaz interessado em você é deixando-o com ciúmes.

Você deve parecer um desafio para ele conquistar. Converse com outros rapazes e dê atenção a eles quando o rapaz em que você está interessada estiver por perto. Observe a reação dele.

Se ele ficar te olhando ou encarando, esse pode ser um bom sinal.

Perfume-se. Use um bom perfume e passe por ele deixando o cheiro no ar. Observe a reação dele enquanto você passa.

Esteja sempre com o rapaz quando ele precisar. Seja a pessoa que ele procura quando tem problemas ou precisa de conselhos. Se ele convidar você para um evento ou festa, faça o possível para ir. Você deve se mostrar fiel e confiável.

Fortaleça a amizade. A maioria dos bons relacionamentos é baseado em amizade. Passe tempo com ele e o conheça melhor como pessoa, sem pressão ou expectativas.

Não minta. Nunca minta sobre você mesma, nem invente mentiras sobre a namorada dele. Se o rapaz souber que você mentiu para ele sobre qualquer coisa, nunca te dará uma chance.

Sorria. Sorria sempre que o vir. Isso vai demonstrar que você está feliz em vê-lo. Se você o vir em algum lugar, diga “Olá” para que ele saiba que está sendo sempre notado.

Dicas

  • Você vai saber que suas ações estão funcionando depois de algumas semanas, porque ele, provavelmente, vai querer passar mais tempo ao seu lado e ficará te encarando também!
  • Seja você mesma. Se o rapaz não gosta de você por sua personalidade, então ele não vale a pena.
  • Flerte com ele, mas não o deixe desconfortável. Paquere-o muito! Mas, tenha cuidado ao flertar com ele se a namorada dele estiver por perto, pois isso pode levar a uma briga.
  • Se fizer contato visual, ele pode estar interessado.
  • Não importa onde você o encontre, sempre cumprimente-o. Se a namorada dele estiver com ele, abrace-o.
  • Seja amiga dele.
  • Tenha sempre o hálito fresco, o desodorante em dia e uma ótima higiene pessoal.
  • Se ele terminar com a namorada, espere alguns dias antes de chamá-lo para sair.
  • Nunca sugira que ele termine com a namorada, isso só o afastaria de você. Deixe que ele decida o que fazer por conta própria.
  • Não faça isso se você quer ter um relacionamento sério com ele. Saiba que, se ele é capaz de deixar a namorada atual para ficar com você, ele é capaz de deixar você para ficar com outra.

O que fazer quando ele tem namorada?

Primeira coisa

Nao se culpe por ter se encantado por um menino comprometido, isso pode acontecer com qualquer garota. Agora, antes de decidir se vai desistir ou tentár conquistá-lo, pense se gosta dele de verdade.

Se a resposta for sim, a dica é sacar como anda o namoro dele. Caso perceba que o garoto não está mais tão apaixonado pela namorada, você pode ter chances.

Ele ama a garota e os dois estão superbem? Então desencane!

Tá acabando!

Se você acha que a relação dele está mal, invista! Conversar não tira pedaço e se aproximar dele é uma boa idéia. A melhor tática é ficar mais amiga para fazê-lo pensar cada vez mais em você. Quando achar que é o momento certo, diga o que sente. Mas lembre-se: espere até que ele termine o namoro para começar uma nova história!

O casal da turma

A situação fica ainda mais complicada se você conhece a namorada dele e são da mesma turma. Se a galera descobrir que você gosta do namorado da fulana, pode encarar como traição. Por isso, conte o que sente só para as pessoas em quem confia. Caso role de você ficar com ele e até namorar, espere a história da ex virar passado para contar a novidade.

Questão de moral

Dependendo da garota, atrapalhar o namoro de outra pessoa pode virar drama moral: é certo xavecar um menino comprometido? Nessa hora, lembre novamente que a gente não escolhe por quem se apaixona. Se você lidar com a situação jogando limpo e sendo sincera, não há como errar.

Leia também:  Como Desprezar Um Homem Que Vc Gosta?

Continua após a publicidade

Rolou com elas:

“Quando ele estava com a namorada, era suuuperfofo. Eu esperei uns três meses e me declarei. Daí ele foi mais fofo ainda! Falou que me considerava uma pessoa meiga. Pediu desculpas e disse que eu merecia alguém que gostasse de mim!”

Nahari Terena, 17 anos, da Galera Capricho

“Ele até sabia o que eu sentia, mas, quando eu vi que ele estava feliz com a garota, desencanei. Eles até trocaram aliança de compromisso. Nunca tentei ficar com ele. Me sentiria péssima em beijar um menino que tem namorada!”

Eduarda Alves, 16 anos

“Vários meninos de quem eu fiquei a fim tinham namorada! Eu cheguei a ficar com um deles, mas o interesse nem partiu de mim. Foi dele! Depois eu desencanei. Acho isso sem-vergonhice demais!”

Olívia Baêta, 17 anos, da Galera Capricho.

Continua após a publicidade

Como Fazer Um Cara Terminar Com a Namorada Pra Ficar Com Você

  1. 1

    Sorria e faça contato visual com ele. Quando sorri, você fica com um ar divertido no rosto. Ao fazer contato visual, demonstra estar interessada e atrai o olhar dele também. Ao passar por ele, olhe-o nos olhos, sorria e desvie o olhar. Faça o mesmo quando estiverem conversando para que ele vá notando que você está afim.[5]

    • Sempre que travar contato visual com ele, mantenha-o por dois ou três segundos. Não fique encarando o rapaz. Caso contrário, ele ficará constrangido!
    • Caso tenha dificuldades em manter contato visual, pratique diante de um espelho. Em seguida, comece a praticar fazendo contato visual com uma pessoa próxima, como um amigo ou familiar.
  2. 2

    Vista roupas em que fique bonita e confortável. Dê uma revirada no guarda-roupas e veja quais roupas caem melhor em seu corpo. Quando souber que vai ver o garoto, saia com as que ressaltem seus pontos fortes e a deixem o mais bonita possível. Você ficará mais confiante e, por consequência, atraente [6]
    .[7]

    • Não se preocupe em seguir a moda. Se as roupas a fizerem se sentir um arraso, este é o caminho.
    • Vista, por exemplo, uma saia ou short que mostre suas lindas pernas ou um tomara-que-caia para destacar os seios. Você tem a pele bonita? use uma blusinha sem manga para deixar os braços à mostra.
  3. 3

    Seja positivo quando estiver perto dele para que se divirtam bastante. Veja sempre o lado bom das coisas para que sua presença seja agradável. Quando estiver falando com o garoto, mencione as coisas interessantes que estiverem ocorrendo em sua vida. Do mesmo modo, foque sempre no lado bom dos contratempos que a acometerem para que ele veja como você é otimista.[8]

    • Por exemplo: conte a ele sobre seus objetivos e conquistas e o que gosta de fazer nas horas vagas.
    • Suponhamos, por exemplo, que um show ao ar livre tenha sido cancelado por conta da chuva. Diga: “É uma pena que o show tenha sido cancelado, mas não vou permitir que isso estrague meu sábado. Conheço um barzinho com música ao vivo lá no centro. Acho que vou aparecer por lá”.
  4. 4

    Persiga seus interesses para que ele a veja como um bom partido. Cultive hobbies e faça as coisas de que gosta, pois essa é uma características das pessoas bem resolvidas. Faça uma lista de tudo o que gosta e arrume um tempinho para elas todos os dias. Comente sobre elas com o garoto e poste algumas fotos nas redes sociais.[9]

    • Por exemplo: pratique pintura, violão e costura.
    • Caso ainda esteja na escola, procure grupos de alunos que pratiquem os mesmos hobbies que você. Gosta de teatro? Participe das atividades extracurriculares relacionadas ao assunto.
  5. 5

    Saia com os amigos e com outros caras para que seu alvo veja que sua presença é bem-quista. Os meninos gostam de estar com garotas que aproveitam a vida e se divertem. Convide seus amigos para jantar, andar de patins e ir a shows com você. Esteja sempre flertando com outros garotos e não tenha vergonha de sair e andar com eles.[10]

    • Quando a vir com outros garotos, o rapaz ficará mais interessado em conhecê-la melhor. Ele vai ficar intrigado e se perguntando o que é que ele está perdendo.
    • Publique fotos de você praticando seus hobbies nas redes sociais para que ele veja o quanto se diverte.

    Dica: não fique aí parada achando que o cara vai vir atrás de você. Viva a vida e aproveite ao máximo cada momento. Ele vai começar a ver que você é uma excelente opção.

  6. 6

    Esteja sempre ocupada para que ele veja que sua presença é disputada. Deixe claro que você não é daquelas que ficam implorando ou esperando por nada. Seja isto verdade ou não, diga que está sempre ocupada. Tenha sempre algum plano na manga, como estudar no Starbucks, ir ao cinema ou simplesmente curtir com a família.[11]

    • Diga coisas como: “Queria ter mais tempo livre, mas ando tão ocupada!” ou “Parece que nunca tenho tempo pra nada, mas amo minha vida!”
  7. 7

    Toque nos braços, ombros, costas e pernas do garoto. Toque-o casualmente para flertar de maneira sutil, porém presente.

    Ele é homem e com certeza ficará pensando em como seria se você o tocasse mais. Comece por encostar no braço dele sem querer querendo. Em seguida, passe a encostar no ombro dele.

    Outra hora, quando estiver sentada perto do rapaz, passe casualmente a mão na coxa dele.[12]

    • Encontre motivos para chegar perto dele. Mostre algum desenho em um livro ou revista, por exemplo.
  8. 8

    Mostre-se interessada pelas coisas que ele gosta para que ele se sinta respeitado. Ele começará a matutar que vocês têm coisas em comum e perceberá que você se importa com ele. Pergunte sobre os hobbies do cara e saiba ouvir a resposta. Em outras ocasiões, mencione-os para que ele perceba que você estava prestando atenção quando ele falava.[13]

    • Suponhamos que a banda favorita dele seja o Pearl Jam. A próxima vez que o vir, diga: “Nossa, hoje lembrei de você quando tocou 'Yellow Ledbetter' na rádio pela manhã.” Se o menino tiver comentado que gosta de ficção científica, dê uma olhada na lista dos livros mais vendidos do gênero para poder recomendar algum para ele.
  9. 9

    Ajude-o com os problemas pessoais para que ele veja que você está sempre ali para o que der e vier. Incentive-o a se abrir sobre os problemas e batalhas da vida. Quando ele começar a se abrir, ofereça seu ombro amigo e seja para ele baluarte e abrigo. O cara vai ver que você está sempre ali para o que der e vier e sua presença será mais desejável.[14]

    • Diga: “Você parece meio estressado. Quer falar sobre alguma coisa?” ou “Está tudo bem? Se precisar, estou aqui”.
  10. 10

    Peça ajuda para que ele veja que você precisa dele. Faça-o se sentir importante para aumentar as chances de ele se apaixonar por você. Arrume motivos para ele ajudá-la com tarefas e objetos pesados. Quando algum objeto quebrar, pergunte se ele consegue consertar. Peça a opinião dele em assuntos pessoais. O garoto vai se sentir importante e valorizado.[15]

    • Diga: “Poderia me ajudar com a pesquisa do seminário de História?” ou “Será que poderia me ajudar a montar uma prateleira que comprei?”

    Dica: não peça ajuda mais de uma vez na semana. Ademais, não o procure só para pedir coisas. Não o deixe com a impressão de que está sempre precisando de algo!

  11. 11

    Elogie-o para mostrar que está interessada. Todo mundo gosta de ser elogiado [16]
    . Na presença do garoto, verbalize as qualidades dele para que ele se sinta bem consigo mesmo e veja que está interessada. Elogie-o pelo menos uma vez sempre que o vir.[17]

    • Diga: “Esta camiseta ficou tão bem em você!”; “Sua apresentação de ontem foi épica!”, “Que penteado mais ousado esse seu! Achei lindo!” ou “Você jogou muito ontem!”.
  12. 12

    Após a separação, chame-o para sair. Depois de largar a namorada, é possível que o cara não esteja pronto para dar o primeiro passo em direção a um novo relacionamento — não logo de cara. Pois bem. Para dar um empurrãozinho, convide-o para sair você. Chame-o para fazer algo casual como jogar boliche ou tomar um café. Assim ninguém fica com receio de ser rejeitado.[18]

    • Diga: “Ei, vamos jogar boliche hoje?” ou “Hoje vai ter Karaokê. Vamos?”

Como Conquistar Um Homem Com Namorada

�Alguma vez você prontamente conheci um homem que parece perfeito, e depois você encontrar que você tem namorada? Descubra neste local como tomar um homem que tem namorada. É um nojo quando isto acontece, porém quando você conhece o homem ideal, há algumas chances de que ele de imediato está apaixonado na mulher errada.

Talvez você fique sabendo que ele é o homem que quiser, e talvez esteja convencida de que pode ser muito melhor namorada que sua incômoda atual namorada. Descubra como dominar um homem com a namorada e torna a sua atual namorada em namorada do passado com estes claro passos.

Leia estes cinco passos sobre isto como assaltar um homem que tem namorada e se é muito fácil.

Mas rouba um homem só se você o gosta de e entende que não está feliz com seu relacionamento. Não há desculpa para romper um relacionamento apenas pra entreter. Tenha grandes conversas com ele. Nos primeiros cinco passos para conquistar um homem que tem namorada, e você irá ver que é muito importante impresionarlo e fazer com que se apaixonar por você.

Agora, falaremos de algo mais sério. O homem que você gosta, quem sabe, imagine que você é atraente, no entanto apesar de os homens sejam visuais, isto não é tudo. Um homem pode atrair diversas mulheres, porém não se apaixona por todas elas. O suporte emocional é muito relevante para um homem. Quando você passar um tempo com ele, tenha uma discussão clara o tempo todo.

Mas de vez em no momento em que, fala de coisas mais relevantes e intelectuais. Crie discussões consideráveis e deixe-o saber o quão inteligente e centrado do que você é.

Pergunte a respeito do seu serviço, ou os planos que tem para o seu futuro. Fala com ele de suas metas e sonhos, e também de toda a tua família.

Ofereça sugestões que ajudam e peça algumas dicas para os seus objetivos assim como.

nem sempre tem que discursar a respeito de jogos, motos ou automóveis para chamar a atenção de um homem, a menos que você goste também. Você fala de coisas só pelo motivo de você gosta dele, você irá ver muito impaciente para agradá-lo. 2 Flerta entretanto sem dizê-lo. Agora que você cativou com tua aparência e sua inteligência, você porventura está querendo um relacionamento contigo.

  • Daniel Frango como “O Gato”
  • 11 Guerras Secretas
  • Corações de fogo (com Ângela Carrasco)
  • Lahm: “Queremos transportar a Champions league, em Munique”
  • Os homens traem mais que as mulheres; as mulheres, melhor
  • seis Ver assim como
  • Inclusão em sonhos (não necessariamente eróticos)
  • O banco é um acidente estratégico instrumento e imóvel

Mas a verdade é que ainda não tem, verdadeiramente, tem um relacionamento com alguém mais. Não apresse as coisas postando que te gosta de. Ambos compartilham uma relação incerta de paquera entre si. Se você diz que está apaixonada por ele, o confundirás, e você vai tornar-se a mulher que sente algo por um homem com a namorada.

Ademais, uma vez que entenda que te conquistou, você vai perder o interesse. Joga a toda a hora a ser a tímida e continue o teu lado misterioso. Nunca o deixe saber que você gosta.

Faça-o sempre acompanhar que é ele quem trata de chamar a tua atenção. Uma coisa que devia impedir é o envio de mensagens de texto com demasiada periodicidade ou enviar mensagens convidativos.

Sua namorada pode lê-los e forçá-lo a não vê-lo.

Como Roubar Um Rapaz Da Namorada Dele Facilmente

Você está com apaixonada por um cara que já tem compromisso? Aqui vai um guia prático para roubar um rapaz da namorada dele, sem esforço e sem deixar tão óbvio.

  • Quando você se apaixona por uma pessoa, você obviamente não liga se ele está namorando ou não.
  • A única coisa que você sabe é que você quer ele e quer ele já!
  • Você pode aprender como roubar um cara com esse guia, mas use essas dicas apenas se você ama ele verdadeiramente e acha que ele seria mais feliz com você do que ele está com a namorada dele atual.
  • Um aviso: não é certo quebrar um relacionamento por motivos egoístas.
  • E francamente, se um rapaz e já está em um relacionamento feliz, ele não vai terminar com a namorada dele.
  • Tente essas técnicas e veja a mágica acontecer.
  • Com um pouco de arte e charme, você vai conseguir roubar um cara bem debaixo do nariz da namorada dele.
Leia também:  Como Desbloquear Uma Conta No Instagram Que Tambem Me Bloqueou?

Como Roubar Um Rapaz Da Namorada Dele

  1. Homens são facilmente manipulados porque eles geralmente se encantam pela aparência e pela beleza feminina.
  2. Afinal de contas, qualquer homem se apaixona mais pela aparência física da mulher do que pela segurança emocional.

  3. Embora seja fácil fazer um cara gostar de você à primeira vista, não é tão fácil roubar um cara de alguém ou fazer ele se apaixonar por você, porque os homens também prestam atenção nas necessidades emocionais deles.

  4. Descubra um jeito de chamar a atenção dele e mostre para ele que você é uma mulher espetacular, fisicamente e intelectualmente… e logo ele vai achar difícil segurar a atração que ele vai ter por você.

  5. Aqui Vão 10 Passos Simples Que Podem Ajudar Você A Entender Como Roubar Um Cara.
  6. Use esses truques e logo você verá a diferença.

1. Perto Dele, Você Tem Que Estar No Seu Melhor

  • Homens se derretem por garotas bonitas, mas isso não significa que você precisa de um rosto perfeitamente simétrico ou um corpo escultural.
  • É claro que, isso ajuda bastante, mas não é o que importa.
  • Vista-se bem e mostre autoconfiança, porque enquanto você acreditar que está sexy, você vai parecer sexy.
  • Não precisamos dizer isso o tempo todo, mas algumas das mulheres mais sexy do mundo não são as mais bonitas.
  • Elas simplesmente abusam do sex appeal porque elas têm confiança inabalável com o corpo que tem e com a personalidade que tem.
  • Sinta-se bem consigo mesma e procure ser a melhor versão de você mesma, especialmente quando você estiver do perto dele… se fizer isso, é garantido que ele vai notar você como uma potencial namorada.
  • Leia também: Se Apaixonou Por Um Homem Casado? Esse É O Jeito De Lidar Dom Isso

2. Jogue O Jogo Do Olhar

Agora que você chamou a atenção dele, chegou a hora de deixar ele saber que tem alguma coisa rolando.

Dê uma boa “secada” nele de vez em quando, e assim que ele te pegar olhando, tire o olhar dele de maneira recatada, como se estivesse envergonhada. Faça isso mesmo se vocês dois já se conhecem.

Deixe ele curioso e deixe ele ficar pensando se gosta de você.

Homens adoram atenção, especialmente de uma moça bonita. Ele já pode ter uma namorada, mas isso não impede ele de pensar em você.

  1. Se você realmente quer saber como roubar rapazes, você precisa deixar ele curioso e fazer ele pensar em você.
  2. Depois que ele pegou você olhando para ele algumas vezes, comece a bancar a difícil por alguns dias.
  3. Deixe ele sentir falta das suas secadas, logo ele vai tentar secar você e chamar sua atenção.
  4. Olhe de volta para ele de vez em quando, mas tire o olhar rapidamente.
  5. Isso vai deixar ele louco porque ele não está conseguindo chamar sua atenção.
  6. Sim, ele vai fazer isso mesmo se já tiver uma namorada.

3. Conquiste Os Amigos Dele

Os homens são competitivos e todo rapaz quer ser o homem alfa no grupo. Não é possível, mas todos os rapazes tentam.

  • Tenha uma boa conversa agradável com os amigos dele sem ser muito oferecida e conquiste a atenção deles.
  • Se você conseguir causar uma grande impressão nos amigos dele, é provável que, na próxima vez que você cruzar com eles, eles vão falar de você e o quanto você é sensacional.
  • Quando um rapaz que você quer roubar ouvir dos amigos dele sobre você, isso vai fazer ele querer impressionar você ainda mais para conquistar sua atenção.
  • Está vendo o quanto que é fácil fazer ele se apaixonar por você?
  • Leia também: Por Quê 90% Das Mulheres Se Apaixonam Por Um Homem Casado

4. Provoque O Lado Protetor Dele

Homens são protetores por natureza.

Se você quer saber como roubar um cara, você precisa usar isso em seu favor e fazer ele admirar você ainda mais.

Na próxima vez que você conversar com ele ou cruzar com ele na rua, peça ajuda a ele. Se você está conversando com ele, segure no braço dele para arrumar o salto.

  1. Se você está andando perto dele, finja que os livros na sua mão estão pesados demais e espere ele oferecer ajuda para carregá-los por você.
  2. Se você está tentando atravessar a rua, segure na mão dele e diga que está com medo disso ou daquilo.
  3. E sempre agradeça ele por ser tão fofo… mesmo se ele não souber que está sendo prestativo.
  4. Isso vai fazer ele se sentir bem perto de você, especialmente quando você gosta tanto da companhia dele.

5. A Namorada Dele vs. Você

  • Essa é uma questão séria.
  • Para entender como roubar um cara, você precisa entender os pontos fortes e fracos da namorada dele.
  • Converse com algumas amigas discretamente ou faça alguma pequena investigação nas redes sociais para tentar descobrir mais sobre a namorada dele.

Que tipo de pessoa ela é e que diferenças eles têm? Até os melhores casais têm diferenças.

Seu objetivo é descobrir quais são essas diferenças e quais você pode usar para sua vantagem.

Depois que você souber os defeitos que a namorada dele tem e as diferenças do casal, tente conquistar o afeto dele colocando discretamente na conversa algum problema que eles têm e veja como ele reage.

Além disso, veja se as opiniões dele batem com a sua. Compatibilidade é importante no relacionamento.

  1. Use isso para sua vantagem e você vai fazer ele pensar na hipótese de você ser uma namorada melhor para ele do que a atual namorada dele!
  2. Se ela é tímida, mostre seus extrovertidos vídeos de karaokê no YouTube.
  3. Se ela fica colocando pressão nele o tempo todo, mostre que você pode deixar ele ser quem ele realmente é.
  4. Se você quer saber como roubar um rapaz, faça ele se sentir como um homem de verdade, e ele vai se apaixonar por você e respeitar você ao mesmo tempo.

6. Tenha Ótimas Conversas Agradáveis Com Ele

  • Nos primeiros 5 passos para conquistar um rapaz com namorada, você viu o quanto é importante causar uma ótima impressão para fazer ele ficar caído por você.
  • Agora é hora de aprofundar as coisas.
  • O rapaz que você gosta pode achar você atraente, com um rosto ou corpo lindo, mas mesmo para criaturas visuais como os homens são, isso não é o suficiente para conquistar ele de vez.
  • Os homens são atraídos por muitas mulheres bonitas, mas eles não se apaixonam por todas elas.
  • Compatibilidade emocional é de grande importância para um cara.

Quando você está passando tempo junto com ele, é importante manter a conversa descontraída praticamente o tempo todo. Porém, de vez em quando, converse com ele sobre algum assunto sério ou até intelectual.

  • Crie conversas interessantes e deixe ele ver o quanto você é inteligente e antenada.
  • Pergunte a ele sobre o trabalho dele e o que ele planeja fazer nos próximos anos.
  • Converse com ele sobre os objetivos e sonhos que ele tem, e sobre os seus também.
  • E sempre ofereça alguma dica que possa ajudar ele.

Leia também: O Que Fazer Se Eu Gosto De Um Homem Que Já Tem Compromisso?

7. Saiba Paquerar, Mas Sem Deixar Ele Saber

  1. Agora que você impressionou ele com sua aparência e inteligência emocional, ele provavelmente gostaria que você fosse a namorada dele.
  2. A verdade é que, ele não está em um relacionamento com você ainda.
  3. Portanto, não quebre o suspense dizendo a ele que você gosta dele.
  4. Vocês dois compartilham um relacionamento incerto.

  5. Se você chamar ele para sair ou dizer a ele que está gostando dele, você vai acabar com a incerteza confusa e se tornar a garota que está apaixonada por um cara que tem namorada.
  6. E depois que ele souber que já conquistou você, ele vai perder o interesse em impressioná-la.

Continue o mistério.

Nunca deixe ele saber que você gosta dele.

Faça parecer que é ele que está te dando atenção… dando em cima de você.

Uma coisa que você deve evitar é enviar mensagens de texto demais. A namorada dele pode acabar descobrindo e forçando ele a evitar você.

8. Passe Mais Tempo Com Ele

  • O melhor jeito de conquistar um rapaz com namorada é passar mais tempo junto com ele sem parecer óbvio que você está dando em cima dele.
  • Quando ele se diverte com você do lado, ele obviamente vai começar a comparar o tempo que ele passa com a namorada com o tempo que ele passa com você.
  • Não chame ele para sair para assistir um filme no cinema ou algo parecido.

Seja sutil.

Pelo menos até ele deixar bem claro que está se apaixonando por você, mas está confuso porque já tem uma namorada.

Se ele disser isso, obviamente as coisas estão indo muito bem para você.

A próxima vez que você conversar com ele, convide ele para sair com seu grupo de amigos e tente arrumar algum tempo sozinho com ele depois disso.

Algumas das suas amigas já sabem que você gosta dele, e elas podem ajudar muito fazendo comentários do tipo “vocês fazem um belo casal!” ou “vocês se dão tão bem juntos!”.

Faça cara de envergonhada e dê um sorriso.

É embaraçoso e divertido, … e vai ser perfeito!

9.  Mande Uma Indireta Que Gosta Dele

  1. Agora que você se esforçou tanto e ajudou ele a enxergar a garota maravilhosa que você é, agora que vocês dois passam mais tempo juntos, especialmente sozinhos, pode ser o momento de mandar uma indireta, mostrando que gosta dele.

  2. Muito em breve, depois de algumas ligações tarde da noite, ele vai começar a se apaixonar por você e nem vai reparar que está totalmente na sua.
  3. Se você teve paciência e esperou ele dar em cima ou terminar o namoro dele e não existe nenhum outro empecilho entre vocês dois, você pode dizer a ele que, na sua cabeça, ele é mais do que apenas um amigo.

  4. Não diga a ele diretamente que você gosta dele porque isso o colocaria em uma encruzilhada.
  5. Em vez disso, seja bastante discreta e casual.

 Conquistando Um Rapaz Com Namorada

  • Agora você sabe todos os segredos de como conquistar um rapaz que tem namorada, mas até mesmo as melhores estratégias fracassam às vezes.
  • Se você anda seguindo à risca todas as dicas aqui, é bem provável que ele vai terminar o relacionamento dele com a namorada e começar a sair com você.
  • Porém, se as coisas não funcionaram a seu favor, é preciso entender uma coisa: alguns rapazes gostam de serem secretamente paparicados e receber atenção de outra mulher, mas podem não querer jogar o relacionamento atual para o alto e correr para seus braços.
  • Se você está amando uma paz que está muito feliz no relacionamento dele, as vezes é melhor se divertir com a amizade dele e procurar outro rapaz para namorar.
  • Porém, se ele não está feliz no relacionamento e fica bem melhor com você, essas dicas de como roubar um rapaz que tem namorada vão funcionar como mágica.

Sabemos que cada situação é diferente. Por isso, escreva detalhadamente seu caso nos comentários para receber mais ajuda.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*