Como Conquistar Um Homem Que Te Deixou?

Como Conquistar Um Homem Que Te Deixou?

Muitas mulheres me questionam como reconquistar um homem e se esse processo é mais simples do que a primeira conquista.

A resposta é talvez.

Para começar, eu preciso que você compreenda que a reconquista é para um homem que você já conquistou um dia e não aquele que você quer de novo. Ou seja, é conquistar aquele homem que já foi realmente interessado em você!

O processo de reconquista pode ser um pouco mais fácil, devido o fato de vocês já se conhecerem. Neste momento ele já sabe que vocês têm algo em comum, mas por alguma razão, o relacionamento não vingou.

As dicas abaixo vão ajudar você a reverter a situação! Preparei um post completo, com cada passo para você ter de volta o homem que deseja! Dá uma conferida!

1 – Certifique-se que ele é o homem certo para você

Toda mulher precisa saber reconhecer o homem certo para ela. Do contrário, vai investir a vida inteira em relacionamentos que não duram ou que não passam de alguns poucos encontros.

É importante saber diferenciar sentimento de desespero e medo de não ficar sozinha. Outra coisa é também anular aquela sensação de competição boba com outra mulher. Acredite, muitas vezes é apenas isso! Portanto, saiba reconhecer de fato o que você sente e quer com a outra pessoa.

  • Essa é, inclusive, uma das diferenças que mais percebi entre homens e mulheres durante todos estes anos atuando como coach de relacionamento.
  • As mulheres geralmente insistem em homens que não estão preparados ou interessados, alimentando a intenção de fazê-los mudar de ideia.
  • Isso não vai acontecer!
  • Nós, homens, investimos nosso sentimento apenas no perfil de mulheres que queremos.
  • Muito importante: você não vai conseguir reconquistar um homem que não esteja preparado para um relacionamento sério.
  • Se você quer casar, ou recuperar um casamento/namorado deve saber identificar o homem que também tem o mesmo propósito e que gosta do tipo de mulher que você é OU ERA!

Lembra o que eu sempre digo? Aprenda a avaliar e negociar! Neste momento você precisa voltar a ser o que ele gostou ou imaginou quando se interessou a primeira vez.

2 – Esteja segura

Não tem como reconquistar um homem se você não tem segurança.

O homem pronto quer mulheres seguras, com planos e que sabem o que desejam. Portanto, esteja preparada para mostrar que é a mulher da vida dele e tirar de campo todas as possíveis concorrentes.

Não deposite seus anseios logo de cara. Como eu citei logo acima, você precisa mostrar para ele que ainda é a mulher que ele procura e não dá para ser isso cheia de ansiedades, dúvidas e inseguranças.

LEMBRE COMO SER UMA MULHER IRRESISTÍVEL QUE ERA PARA ELE

Como Conquistar Um Homem Que Te Deixou?Powered by Rock Convert

3 – Esteja preparada para ser testada

  1. Eu repito sempre aqui no blog e em minhas consultorias que o homem tem 3 grandes medos: brochar, ser traído e tédio no relacionamento.
  2. Isso faz com que ele teste a mulher ao máximo, até ter a certeza que ela o ama de verdade e está segura que quer ficar com ele.

  3. Comprometa-se em dar ao seu parceiro – depois de ter a certeza que ele é o homem certo e está pronto – o que é importante para ele.

Não finja sentimentos, atitudes e gostos.

Cedo ou tarde ele descobrirá a verdade e isso será desestimulante para o relacionamento de vocês.

Ele provavelmente vai reavaliar você e se há questões em comum, como:

Como Conquistar Um Homem Que Te Deixou?Powered by Rock Convert

  • Família;
  • Sexo;
  • Caráter;
  • Preconceitos;

Se você estudar sobre o que o homem da sua vida quer e começar a negociar também com ele, verá que a resposta será bastante positiva e a reconquista acontecerá rapidamente.

Se não fizer isso, aí já era mesmo! Por essa razão, recomendo se preparar muito bem, pois não terá uma terceira chance para a reconquista.

4 – Avalie a sua imagem

O homem se importa bastante com a imagem que a mulher dele passa.

Reveja suas roupas, os lugares onde anda, as suas companhias, o asseio físico e mental etc.

Você pode, inclusive, perguntar o que mais o incomodou em relação à sua aparência. Veja o que ele mais gosta e se você é, naturalmente, dessa forma.

A partir do que ele opinar, encontre o meio termo para que os dois fiquem confortáveis. Se você muda completamente, estará alimentando uma bomba-relógio que explodirá em sua mão mais cedo ou mais tarde. É importante manter a sua personalidade e não perder a sua essência, mesmo com algumas mudanças.

5 – Retome as etapas da sedução

Se você perdeu um homem que lhe interessa, isso pode ter acontecido por dois fatos:

  1. Ele não está pronto para um relacionamento sério e busca apenas mulheres-cadastro;
  2. Ele não se sentiu completamente seguro com seu comportamento, desejos e aparência.

No primeiro caso, a melhor saída é descartá-lo e buscar um novo pretendente. Os homens sabem reconhecer a mulher da vida deles, mesmo que eles não tenham um tipo completamente definido. Se você não despertou isso nele, dificilmente chegou a conquistá-lo de verdade um dia.

No segundo caso, você precisa retomar as etapas de sedução e refazer o processo. Os tópicos que deixei aqui no post ajudarão bastante sobre isso. Você também encontra diversas dicas em todo o blog.

Descubra como reconquistar um homem com um profissional

  • Não hesite em buscar um profissional para ajudar você neste momento.
  • Acredite, muitas mulheres que chegam até meu escritório já vêm com um homem na manga e querem saber como conquistá-lo ou reconquistá-lo definitivamente.
  • Portanto, não descarte a possibilidade de buscar um coach de relacionamento para descobrir como conquistar um homem por quem você está apaixonada.
  • DESCUBRA O QUE FAZ UM COACH DE RELACIONAMENTOS
  • Na minha consultoria, eu mostro técnicas exclusivas e que ajudarão você a colocar cada um dos tópicos acima em prática.
  • Eu reforço: é preciso estudar e saber negociar com o homem certo para ter um relacionamento duradouro e feliz!
  • As minhas taxas de sucesso, ou seja, de clientes que conseguiram conquistar seus homens e casar é de 99,9% nestes mais de 30 anos de carreira como coach de relacionamento.

Esses resultados se dão porque eu analiso você através de uma consulta diagnóstica e te ajudo a entender melhor sobre seu comportamento e como ele está refletindo no homem que você deseja! Esse é o melhor caminho.

Além das dicas acima sobre como reconquistar um homem, o Eduardo Nunes pode te ajudar ainda mais!  No curso online ele ensina como você vai selecionar o homem certo e parar de sofrer por amores que nunca são correspondidos.

Como Conquistar Um Homem Que Te Deixou?

E ele pode também te ajudar pessoalmente. Marque a sua consulta diagnóstica!

Como Conquistar Um Homem Que Te Deixou?

Como Conquistar um Homem que Só quer te Comer | O Segredo!

Minha amiga, senta aqui… Vamos conversar!

Se você é de casa, já sabe como funcionam as coisas por aqui. Se você é nova, seja bem-vinda, e me prometa que vai ler este artigo até o final! (Olha a preguiça hein! ???? ).

  • Vou supor que você chegou a este artigo pesquisando por: Como conquistar um homem que só quer te comer” ou algo do tipo (desculpe a expressão tão direta, foi necessário para enfatizar bem a situação).
  • Nesse caso fico bem preocupada.
  • E por este motivo eu vou te dar o segredo da receita para aprender Como Conquistar um Homem, mas também vou abrir seus olhos para umas coisinhas…
  • Primeiro vou puxar sua orelha, depois vou te dar as dicas.

Quer continuar lendo? Vai aguentar a pressão?

Então vamos lá!

Por que Você quer saber Como Conquistar
um Homem que só quer Te Comer?

Minha linda, se esse cara deixou bem claro que o único interesse dele é sexo, porque diabos tu ainda quer investir teu tempo e beleza nisso?

Não gasta tua beleza não! 90% das vezes é só dor de cabeça!

  1. Mas tá… Tudo bem. Talvez você me diga:
  2. “Ah mas ele não deixou claro que só queria sexo… Ele nunca falou isso!”
  3. Não seja inocente… Se sua intuição te fez chegar a este artigo, é porque, no fundo, você sabe que ele só quer isso mesmo.
  4. Quando eu digo “deixou claro” não necessariamente estou falando de palavras, mas sim de atitudes.
  5. Mulheres não entendem, mas acredite quando digo que (se um cara tem juízo e está gostando de fazer sexo com você), ele não vai dizer que é só isso que ele quer.

E se disser, é simplesmente porque sabe o poder que tem sobre você. Sabe que tem outras opções por aí. Ele fala esperando que você aceite continuar como estão, dando a ele o privilégio de poder te “pegar” sem se comprometer.

  • E você, de bobinha (porque não quero te chamar de burra), cai direitinho.
  • Deixa eu te explicar uma coisa…
  • Como Conquistar Um Homem Que Te Deixou?

Quando é que um cara deixa claro que só quer sexo?

Quando as atitudes dele falam por ele. Quando ele não precisa mover nem a ponta da língua para deixar isso claro.

Leia também:  Como Esquecer Alguem Que Nos Magoou?

Você precisa aprender a observar mais e ouvir menos. Atitudes dizem mais do que palavras!

Quer ver alguns exemplos de que ele só te quer para uma noite quente (sem precisar dizer nada)? Confere aí:

  • Ele só te chama para sair em cima da hora, sempre com uma desculpa pronta (ou nem isso);
  • Ele nunca te convida para ir a um local público, nem em horários movimentados;
  • Ele sempre aparece com um convite para você ir visitá-lo tarde da noite (ou quem sabe se oferecendo para ir à sua casa);
  • Ele sempre “lembra” de você quando está sozinho em casa;
  • Ele nunca faz questão de te dar nenhum tipo de satisfação sobre o que faz;
  • Você nunca é apresentada a algum amigo ou pessoa próxima;
  • Sempre após o sexo ele dá um jeito de sair correndo;
  • É comum ele sumir e aparecer de tempos em tempos com “saudade”;
  • Ele diz que não quer apressar as coisas/quer ir com calma/não está pronto para um relacionamento/”Não está bom desse jeito?”

Essas e outras situações praticamente têm um letreiro piscante dizendo: “Acorda, não quero nada sério com você!”.

  1. E a exceção de ter que falar abertamente, é quando ele percebe que você não se tocou ainda e está pressionando por algo sério, ou quando ele até tem algum caráter e resolve abrir o jogo para não te magoar (ou para salvar a própria pele).
  2. Então te pergunto:
  3. Por que se humilhar tentando conquistar um cara que só te desvaloriza sem remorso algum?
  4. Que te usa quando bem entende, e te coloca em uma lista onde “lembra” de você quando não acha mais ninguém para suprir a carência?

Que ri com os amigos contando vantagem de quando te pega e o que faz? Que te queima por aí dizendo que você não vale nada?

Um homem só pode fazer contigo o que você permite que ele faça!

O que você faz consigo mesma permitindo isso, é muito pior do que a atitude dele. Pense nisso.

Infelizmente mulher fica cega quando cisma com um homem! Esquece a dignidade no bolso.

A grande maioria provavelmente nem vai ler o que escrevi e pulará logo para as dicas. A metade restante não se importará com nada disso, e mesmo sabendo que estou falando a verdade, vai permanecer no erro, quebrando a cara.

Mas uma pequena minoria vai refletir a respeito…

Vai pensar nas vezes em que isso aconteceu, e como se sentiu mal. Vai perceber que só há um motivo para aprender como conquistar um homem que só quer te comer.

E se esse for o seu caso (e espero que seja) use e abuse das dicas que vou te passar agora. Mas use com vontade mesmo! ????

Como Conquistar Um Homem Que Te Deixou?

O Segredo sobre Como Conquistar um
Homem que Só quer te Comer

Depois de tudo que escrevi até aqui, espero que você perceba que só existe um motivo para querer conquistar esse cara: Vingança!

Não gosto dessa palavra, é muito carregada de negatividade, então vamos substituir por justiça. Certo?

Justiça por ele ter abusado da sua “ingenuidade” para te usar. Eu acho justo fazer um cara desse rastejar aos seus pés, concorda?

  • Pois bem… Se essa situação de vocês já ocorre há algum tempo, é mais complicado – você já acostumou mal o cidadão, é quase um caminho sem volta.
  • Mas você pode tentar.
  • Por outro lado, se é recente ou você cedeu aos pedidos dele poucas vezes, as chances de sucesso são maiores.

Pensa comigo: O que faz o ser humano valorizar o que tem? O medo de perder, certo?

Um homem que te tem a todo o momento, só vai te valorizar quando perceber que o jogo mudou e você não está mais disponível.

Homens gostam de conquistar. Quanto mais mulher, melhor (para a imensa maioria, pelo menos). E é muito triste perder uma gata que proporciona “bons momentos”.

Eles não querem! Por isso enrolam até onde dá, para aproveitar ao máximo o que você tem a oferecer, antes que sua ficha caia.

  1. Então o segredo da conquista é: Não esteja mais tão disponível!
  2. Precisa mudar o padrão de hábito que você criou!
  3. Se ele está acostumado a sempre te chamar e você ir correndo, na próxima vez que ele ouvir um NÃO, você terá a atenção dele.

“Ué, como assim NÃO? O que aconteceu pra ela não querer me ver? Ninguém resiste a mim… Peraí que vou saber disso direito!”.

Hmmm… Alguém aqui não está acostumado a ser rejeitado, né? ????

Como recuperar o seu valor!

Se há um jeito de fazer esse homem parar de te ver como mais uma, pra te ver como a mulher dos sonhos dele, é mudando a imagem que ele tem sobre você.

E isso não é fácil quando o cara já está mal acostumado!

Se você sempre dá sexo gratuito para ele, porque ele vai querer ter algo sério contigo? Tudo que ele precisa, ele já tem: sexo e liberdade!

Olha que maravilha!

(que fique claro: não estou dizendo para você cobrar por sexo tá? Tem sempre alguém que entende errado…)

Corte os benefícios dele! Pare de ceder às chantagens emocionais.

Pare de cair no papinho do “Vamos com calma!” – que já dura meeeeses né. Pare de ir vê-lo de madrugada, ou de entrar no carro dele naquela esquina de sempre.

Dê-se o valor!

Se você quer ser vista como “mulher para compromisso” aja como tal! Não dê privilégios se ele não merece!

Mostre suas regras e deixe que ele veja se pode pagar o preço. Se puder, bem. Se não puder, dê licença meu filho que tem quem possa!

Abra o jogo e diga NÃO sem medo!

Vamos começar a fazer ele perceber que você acordou pra vida. Ele vai entender seu interesse, e se não puder pagar seu preço, ele vai fugir.

Nesse caso, agradeça. Estará economizando seu tempo, paciência, e lágrimas!

  • Se mesmo assim você continuar no pé, bom amiga, aí eu só posso lamentar sua perda de tempo e energia.
  • Segue as dicas:
  • #01 – Próximo contato:
  • Da próxima vez que ele te chamar no WhatsApp ou te ligar, certo de que a noite está garantida, dê um nó na cabeça dele. Diga:
  • “Adoraria, mas infelizmente não posso. Tenho compromisso”

Se ele insistir, deixa lá… Não visualize a mensagem. Se for ligação, diga que precisa desligar – e desligue.

#02 – Segundo contato:

No convite seguinte, aceite (não de imediato). Diga algo como:

“Sexta? Hmm… Espera aí”.

E demora uns dez minutinhos, deixando ele tentar entender o que está acontecendo com você.

Depois você volta e diz:

“É, sexta dá certo. Mas já adianto que não passaremos do beijo. Tá de pé?”.

Ele vai estranhar, mas provavelmente dirá que sim (na cabeça dele, ele vai te fazer mudar de ideia).

E não faça nada! Deixe ele na vontade. Faz ele pirar (sem provocações picantes para fugir na hora H hein… Isso é péssimo!).

Mostre para ele suas outras qualidades. Faz ele perceber como você é divertida, alto astral, inteligente…

Faz ele ver que há mais em você do que ele pensava. Aproveite para usar as frases do Boa de Lábia e deixar ele louco de vez! ????

E se ele não topar, ou mesmo ficar chateado, fica bem claro que ele não pode pagar o preço né?

#03 – Depois do segundo contato:

Suma de vista. Desapareça!

Isso mesmo!

Estamos mudando o padrão da mente dele. Ele estava acostumado a te ter facilmente. Agora você está mostrando que não está mais tão disponível assim.

A esta altura ele já está entendendo onde você quer chegar.

  • Se ele é do tipo conquistador, vai querer esse desafio.
  • Se ele é do tipo cheio de ego, que se diz orgulhoso, e realmente não quer nada com você, ele vai pular fora – pode até te ofender. Não caia nessa!
  • Se ele é do tipo bom moço, e só estava te usando porque você estava deixando, ele vai começar a te ver com novos olhos, ou te chamar para falar francamente se não for dar certo.

E se mesmo assim ele continuar vindo atrás apenas para sexo?

Aí é hora de tomar coragem e vergonha na cara: ele não te quer!

A última cartada é mandar a real:

“Fulano, andei pensando sobre umas coisas… Percebi que o que você me oferece não é o que eu procuro e preciso. Quero alguém que possa me dar o devido valor, e você já deixou claro que esse não é o seu objetivo. Foi bom, eu curti, mas acho melhor seguirmos caminhos diferentes agora. Te desejo toda sorte. Abraço”.

Adapte ao seu jeito de ser e de falar, mas mantenha a ideia, que é:

Leia também:  Como Saber Qual O Centro De Saude Da Area De Residencia?

Quero alguém que possa pagar o preço de ter um relacionamento comigo. Se você quiser, ótimo, se não, tchau.

“Ah mas aí ele vai me deixar…”

Minha amiga tenha mais amor próprio!

Um homem que gosta de você, vai lutar quando perceber que pode te perder. É isso que a gente faz quando gosta de alguém. A gente insiste.

Olha só você aí insistindo nele!

Reflexão final

Se o cara te pega quando quer, que motivos ele terá para se comprometer contigo? E ainda vai perder a liberdade que ele tanto preza por sua causa?

Quais são os benefícios? Pensa comigo!

  1. Ou você mostra que ele só terá os benefícios te assumindo, ou será estepe até ele cansar!
  2. Para de mendigar o afeto desse homem, e deixa para dar esse amor a si mesma, e a alguém que mereça estar ao seu lado.
  3. Se ele não quer, pula fora!

Tá cheio de homem por aí que daria tudo para estar com você. Invista seu tempo em achar um deles!

Enxergue o seu valor. Enxergue que você merece mais. Enxergue que você não é só um pedaço de carne!

E depois que enxergar isso, faça ele perceber também.

Se você não se respeita, como deseja que os outros façam isso? Entende?

Tenha a coragem de fazer o que precisa ser feito. E no fundo você sabe o que é. Nem precisava que eu te dissesse.

  • E já aproveito para te convidar a conhecer meu ebook Boa de Lábia + o Desafio de Conquista (clique aí no link para saber mais).
  • Se você quer entender essas criaturas, parar de ter dor de cabeça, e de estragar seus relacionamentos com atitudes erradas, esse curso é para você!
  • Tenho certeza que seus relacionamentos, e sua capacidade de conquistar e seduzir, mudarão completamente!
  • Beijo, sua linda! :*
  • Como Conquistar Um Homem Que Te Deixou?

3 Dicas Úteis De Como Conquistar Um Homem Que Não Te Quer

Como Conquistar Um Homem Que Te Deixou?

Hoje eu vou te ensinar como conquistar um homem que não te quer. Ele vai passar a te querer e você vai ter o amor dele para si.

Como Conquistar Um Homem Que Te Deixou?

Para conquistar um homem que não te quer, não é óbvio que você precisa fazer ele te querer? (risos). Brincadeiras a parte, a sua pergunta principal deve ser: “mas como eu faço ele me querer?”.

Isso é algo que precisa ser avaliado com cuidado para que eu possa te dar uma resposta definitiva.

E olha que acho que não é possível dar uma resposta definitiva, tudo vai depender mais de você do que de mim.

Na verdade, não existem receitas de bolo capazes de fazer este cara olhar para ti e te querer, sendo que atualmente ele não está nem aí para ti.

Fora que cada homem tem suas preferências, seus gostos pessoais, sua individualidade.

Isto significa que não é possível te ensinar certas coisas agora que funcionem com o cara que você tá tentando conquistar especificamente, porque cada um é cada um, como eu disse.

Como Conquistar Um Homem Que Te Deixou?

No entanto, existem dicas gerais que podem fazer este cara começar sim a gostar de ti. Ele pode sim se interessar por ti e quem sabe você pode viver uma linda história de amor, desde que você saiba que este cara realmente é um homem que vale a pena.

Explicações à parte, vamos lá começar a entender como é possível te ajudar a conquistar este cara.

>>> Veja como conquistar um homem no primeiro encontro

Como conquistar um homem que não te quer

Primeiramente entenda que você vai precisar descobrir algumas coisas sobre este cara. Sim, é necessário um dever de casa antes de tentar conquistá-lo.

Sabe porque alguém conquista alguém? Por vários motivos, mas dentre eles: por coisas em comum. Você precisa ter coisas em comum com este cara e fazer com que ele se sinta bem contigo.

Ele precisa te achar interessante, divertida e parecida com ele, mesmo que você seja diferente.

Na verdade, se você conseguir ter coisas em comum com ele, você vai fazer ele pensar que vocês não são tão diferentes, algo que é primordial na hora da conquista. Vamos às dicas então!

Dica 1 – Faça seu dever de casa descobrindo coisas sobre ele

A primeira coisa sem sombra de dúvidas que deve ser feita é descobrir coisas sobre ele. Porque é por estas coisas que ele vai começar a ter pontos em comum com você. Por isso, arrume um jeito de levantar informações sobre este cara. Não sabe como? Abaixo vai algumas dicas do que você pode fazer:

Como conquistar um homem de acordo com o perfil dele

Como Conquistar Um Homem Que Te Deixou?

Foto: Thinkstock

Na hora da conquista, observar qual é o perfil do homem faz toda a diferença! Isso não significa que você deva mudar seu jeito de ser para agradá-lo.

A melhor maneira de seduzi-lo vai ser sempre usar de sinceridade e naturalidade – na forma de se vestir, falar e se comportar.

Porém, conhecendo as principais características e os interesses do gato fica mais fácil descobrir – e ajudar ele a descobrir – se vocês realmente formam um bom casal!

Confira algumas dicas que podem ajudar na hora da conquista, baseadas no perfil do homem no qual você está interessada:

O intelectual

Se o homem de seu interesse faz o estilo intelectual, gosta de ler, viajar, assistir filmes e peças de teatro, entre outros tipos de hobby, nada melhor do que conversar sobre tudo isso com ele!

Você não precisa, necessariamente, gostar de tudo que ele gosta, mas só o fato de demonstrar interesse no conhecimento que ele tem a respeito dos mais variados assuntos, vai deixá-lo encantado.

O esportivo

Se você já pratica algum esporte ou qualquer atividade física, ponto positivo para você! Afinal, homens com perfil esportista se preocupam não só com a beleza, mas também com a saúde, e admiram mulheres que também têm essa preocupação.

Mas caso você ainda não seja muito adepta das atividades físicas, não adianta mentir para o gato. Conte para ele quais são os motivos para isso: falta de tempo? Você ainda não descobriu por qual tipo de exercício se interessa mais? É fundamental ser sincera.

Dentro desta conversa, ele pode te dar ótimas dicas. E quem sabe você não passe a se interessar mais por esportes/atividades físicas – o que só trará benefícios à sua vida!

O executivo

O gato é um executivo e tem grandes responsabilidades dentro da empresa em que trabalha.Tem uma rotina superagitada e, por isso, provavelmente, no final de semana queira somente se divertir!

Para conquistá-lo, evite ficar falando sobre trabalho durante o encontro. Fale sobre coisas que gosta de fazer para se distrair e lugares que prefere frequentar. Deixe que ele fale sobre seus hobbys também. Juntos vocês podem descobrir ótimas maneiras de aproveitar os momentos de lazer juntos.

A forma como você se veste também pode fazer a diferença. Como executivo, ele provavelmente convive com homens e mulheres que andam com looks sociais durante o dia inteiro. Então, se você optar por peças mais básicas, certamente chamará mais atenção dele, do que se optar por roupas sociais.

Claro que tudo depende do local e da ocasião em que vocês vão se encontrar. Mas, caso o passeio seja mais simples, invista numa calça ou shorts jeans e numa blusinha básica com um decote discreto. Opte por tênis e deixe os cabelos soltos. Ele certamente ficará encantado!

O tímido

Se o homem de seu interesse é bastante tímido, você provavelmente terá que ter mais atitude! Mas vá com calma para não assustá-lo!

Você deve fazer com que ele se sinta seguro ao seu lado, para isso, deve deixar transparecer (sutilmente) seu interesse.

Uma boa dica para isso é mexer nos cabelos quando estiver conversando com ele. Discreta e lentamente. Este é um ótimo sinal para os homens e vai deixá-lo completamente interessado, especialmente se as suas madeixas estiverem bem cuidadas.

Converse bastante com ele, para que ele sinta mais à vontade para falar. Mas também não seja um “livro aberto”, falando sobre todos os detalhes da sua vida.

Dê preferência, inicialmente, a assuntos mais leves: fala sobre os lugares que gosta de ir, viagens que já fez etc. Não deixe de perguntar sobre as preferências dele também.

Tudo isso fará com que ele sinta mais descontraído para se abrir com você.

Outra medida fundamental é você se mostrar totalmente segura e confiante. Os homens – especialmente os mais tímidos – admiram e não resistem a uma mulher que esbanja charme e segurança!

O sedutor

O gato que você está a fim faz o perfil sedutor, mas, por algum motivo, ainda não percebeu seu interesse por ele?! Neste caso, você terá que conquistá-lo!

Mostre a ele do que você gosta. Comente de programas que te interessam, dos filmes que estão em cartaz no cinema e dos novos barzinhos da cidade que você está querendo conhecer.

Leia também:  Como Saber Quanto Gasto Numa Viagem De Carro?

Dessa forma, você não estará convidando o gato para sair, mas estará incentivando ele a convidá-la. Esse tipo de homem gosta de se sentir conquistador, por isso, nada melhor do que deixar a iniciativa com ele!

Se o encontro realmente acontecer, use e abuse do seu charme! Mantenha o seu olhar conectado ao dele, quando estiver ouvindo e também quando estiver falando. Isso cria uma grande intensidade entre homem e mulher.

Além disso: não há homem que não entenda o significado de um olhar intenso!

O descontraído/simpático

Se o homem que você está de olho tem um perfil mais descontraído, é simpático com todos, gosta bastante de falar, contar piadas etc., não será difícil interagir com ele! Porém, uma dificuldade neste caso é descobrir se ele realmente está interessado em você ou se tudo não passa de sua simpatia característica.

Mas, demonstrar sutilmente que você está a fim dele é muito importante. Uma boa dica para isso é tocá-lo durante a conversa. Quando ele fizer uma piada ou comentário mais engraçado, dê um tapinha/soquinho em seus braços ou nas suas mãos. Isso demonstra que entre vocês já existe intimidade e descontração.

Além disso, sorria! Um homem simpático certamente aprecia muito uma mulher que sorri com sinceridade.

Gostou das dicas?! Elas certamente te ajudarão muito na hora da conquista! Vale a pena colocá-las em prática!

7 dicas de como conquistar um homem

Seja pela timidez ou insegurança na hora da paquera, muitas pessoas se sentem amedrontadas. Seduzir pode ser bastante assustador. Algumas se sentem inadequadas, acreditando que são incapazes de realizar tal feito. Peço que continue a leitura e veja algumas dicas de como conquistar um homem.

A conversa

Algumas pessoas oscilam bastantes entre ficar no completo silêncio ou disparam uma palavra atrás da outra para manter a conversa ativa. O nervosismo também atrapalha, no final das contas.

Nesse caminho, a pessoa acaba levando a conversa para assuntos pouco atraentes e até sem fundamento.

Admita: falar sobre o clima nesse momento, mesmo que seja para quebrar o gelo, é vergonhoso.

Converse sobre assuntos que concernem sobre o seu dia, mas que dê abertura para ele se encaixar. Por exemplo, comente sobre o que fez de interessante dias ou horas antes do encontro. Pode ser a respeito do seu trabalho, alguma ação voluntária que faz ou até uma viagem que pretende fazer em um futuro próximo. Insira temas livres que deem uma deixa ao seu companheiro.

Segurança

Jamais acredite que um homem é uma criatura amedrontadora como você pensa ou teme. Assim como as mulheres, são criaturas comuns e cada um possui uma mentalidade diferente. Da mesma forma que você estabeleceu uma ideia sobre ele, certamente ele fez o mesmo sobre você como forma de se preparar. São apenas humanos tentando conversar.

Sendo assim, pode ir com toda a segurança que encontrar dentro de si. Acredite que saberá como conquistar um homem de forma quase que instintiva. A segurança se resume no modo de pensar, falar e agir quando o encontro finalmente acontecer. Tente evitar a arrogância, estabelecendo um padrão saudável de poder próprio.

Sem competição

Muitas pessoas trabalham para se sair melhor que o parceiro enquanto se encontram. Há uma demonstração clara de uma briga de egos tentando provar os seus valores e superioridade. Note que se trata de uma forma de intimidação para subverter, no início, o parceiro às suas vontades. Ainda que queiram, muitos casais não dão o braço a torcer nesse primeiro momento.

Como Conquistar Um Homem Que Te Deixou?

Entretanto, jamais seja esse tipo de pessoa competitiva. Mesmo que as suas habilidades sejam maiores ou melhores do que o seu companheiro, não demonstre isso. Seja igualitária, elevando a conversa ao mesmo nível. Não seja submissa, mas mostre que é humilde, respeitosa e elegante.

Elogie

Elogio de verdade difere bastante de puxar o saco, então não confunda. Qualquer pessoa gosta de ter o ego massageado por elogios sempre que possível. Isso a deixa mais receptiva e propensa a se abrir com os demais, cedendo a alguns momentos. Por meio do elogio, você ficará mais perto de conquistar um homem.

Faça coisas sutis, mas que ainda assim ele sinta o impacto. Se combinaram de jantar fora, por exemplo, faça elogios sobre o restaurante que ele escolheu. Indiretamente, ele associará isso com um elogio à própria inteligência e cuidado. Mostre-se admirada por ele e pelos pequenos feitos que conseguiu com você.

Sem interrogatórios

Mesmo que o homem diante de você seja o mais perfeito do mundo, evite ficar metralhando ele com muitas perguntas. Em geral, as pessoas se sentem violadas e invadidas quando são questionadas a todo o momento. Ainda mais em um primeiro encontro, isso ajuda para que ele se afaste de você e evite contato.

Crie um ambiente onde ele se sinta favorável a se expor para você. Ao invés de forçá-lo a dar respostas, o induza a fazer isso. A diferença está na forma como o aborda. Torne o ambiente confortável para ele e para si mesmo.

Seja honesta

Em hipótese alguma tente vender uma imagem sua que não condiz com a realidade. Em dado momento, essa farsa será escancarada e o homem transformará o interesse dele em você em decepção. Ao invés disso:

Seja humana

Nunca tenha receio de mostrar suas fraquezas e falhas. Por meio delas, você quebra qualquer impressão etérea que o homem construiu de você. Por conta disso, ele se sentirá mais à vontade a se aproximar de você.

Mostre sua identidade

Mesmo que não por completo no primeiro encontro, deixe que ele saiba quem você é de verdade gradativamente. Não precisa de artifícios inventados para que ele se fixe em você. Seja o mais natural possível, de modo que ele se atenha nisso.

Sorria

Um contato olho no olho carregado por um sorriso reafirma o seu interesse no indivíduo. Isso torna a conversa mais pessoal e agradável, visto que a leitura dos olhos permite reforçar cada palavra dita. O sorriso é a prova de que você está gostando do momento e da companhia.

O toque

Um artifício muito esquecido, mesmo que bastante simples, é o toque. Através do contato humano, também enviamos determinadas mensagens a respeito da conquista. Para saber como conquistar um homem é preciso se comunicar através do corpo. Com isso:

Invista no toque

É por meio dele que o homem entenderá que quer algo a mais. Isso ajudará a entender que vocês dois podem dar um passo maior.

Não exagere

Embora o toque seja fundamental, evite fazer isso excessivamente ou de maneira muito brusca. Assim vai parecer que o está agredindo de algum modo. Nenhuma pessoa desse mundo gosta de ser empurrada ou cutucada com frequência. Seja gentil, demonstrando um misto de delicadeza e determinação.

Considerações finais: Como conquistar um homem

Mesmo que você acredite que não consiga, você pode aprender a como conquistar um homem. Antes de tudo, tenha em mente que os homens não possuem manual e cada um difere individualmente. Mesmo assim, acredite no seu potencial e invista nas técnicas de conquista masculina. Por meio delas, você tem um guia para chegar mais próximo deles.

Com as setas mostradas, caminhar nessa estrada só dependerá de você agora. Mostre a que e quem veio, deixando claro que o seu objetivo é ele. Seja paciente, persistente e resiliente, de modo a insistir na relação. Nem sempre o encontro sairá de modo fácil, mas você pode contornar a situação. Se você se pergunta “como faço para conquistar um homem?”, pratique essas técnicas.

Curso de Psicanálise Clínica

Se quer entender melhor as dinâmicas que percorrem a mente humana, se inscreva em nosso curso de Psicanálise Clínica. A partir dele, você conseguirá construir os pilares que formam o autoconhecimento em você. Você passa a ser o seu melhor instrumento na sociedade. Para quem busca agregar em si o conhecimento que precisa externamente, é um excelente investimento.

As aulas são transmitidas via internet, dando mais comodidade a você. Como não precisa se locomover de casa até a rua, você pode estudar quando e onde estiver. Mesmo à distância, você não fica impedido de absorver o rico material incluso nas diversas apostilas. Para finalizar, professores qualificados e prestativos te auxiliam durante todo o curso sempre que precisar.

Leia Também:  Conhecendo o trabalho do Psicanalista

Entre já em contato conosco e garanta a sua vaga na fórmula que tem ajudado milhares de pessoas a mudar de vida. Faça já o seu curso de Psicanálise.

Assim como há quem queira aprender como conquistar um homem, há quem tenha problemas sérios para fazer isso. Se você for essa pessoa, a Psicanálise pode ajudar.

Se quiser ajudar alguém, a Psicanálise pode te ajudar a ajudar. Assim sendo, o curso é um bom investimento independentemente do seu caso.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*