Como Conquistar Um Homem Que Perdeu O Interesse?

Não sabe se ele ainda é a fim de você? Confira os sinais que ele perdeu o interesse.

Por diversos motivos, uma relação pode chegar a um desgaste emocional, que impacta de forma direta no casal, fazendo com que o parceiro ou parceira perca o interesse no outro, chegando, em casos mais graves, ao fim da relação.

Nem sempre a pessoa que você se relaciona atualmente será a pessoa que você irá manter um relacionamento duradouro e forte no futuro. E você, como uma mulher madura, deve compreender e entender os sinais de que o seu parceiro perdeu o interesse no relacionamento.

Isso não significa necessariamente que vocês não têm a oportunidade de voltarem a ter um relacionamento sólido com compromisso novamente, mas apenas uma forma de detectar que o seu relacionamento está se tornando um espaço inseguro para seu parceiro, precisando que você, neste momento, trabalhe formas de conquistá-lo novamente.

Para te ajudar com isso separamos hoje algumas dicas especiais que irão te ensinar a detectar os sinais de que ele perdeu o interesse em você e no relacionamento. Ficou curiosa para conferir tudo? Se sim, vamos lá!

Como Conquistar Um Homem Que Perdeu O Interesse?

Como Conquistar Um Homem Que Perdeu O Interesse?

O tempo juntos se tornou escasso

  • O primeiro sinal que você pode estar verificando e que se torna nítido com passar do tempo, é quando ele passa a diminuir o tempo que vocês passam juntos, e ainda fazendo com que as experiências vividas se tornem mais escassas nos poucos minutos que vocês ainda tem em casal, desmerecendo esse tempo.
  • Se você sai com ele para jantar, ou para algum passeio especial, e verifica que ele se tornou alguém mais chato, que fica constantemente pedindo para ir embora, sendo que isso é um comportamento que ele não tinha, já pode pensar que, sim, ele perdeu realmente interesse, onde essa perca de interesse não diz respeito ao passeio em si, mas na companhia.
  • Quando se diz que o tempo que vocês têm juntos se tornou escasso, não quer dizer necessariamente que somente ocorreu uma diminuição no tempo, mas sim uma dificuldade em fazer com que aquele seja um tempo de qualidade, onde vocês possam aproveitar o momento como antes.

Isso pode ocorrer em casais que moram juntos ou não, já que não é apenas a quantidade de tempo que vocês têm juntos, mas o tempo de qualidade que vocês separam para viverem experiências em casal. Se ele desmerece isso, há indícios fortes que ele perdeu o interesse em você.

Apenas você investe no relacionamento

Outro sinal que torna bastante explícita a perca de interesse é quando ocorre uma relação unilateral, onde apenas um dos parceiros está investindo no relacionamento.

Se ele está perdendo o interesse em você, isso significa que ele não mais estará investindo no relacionamento como antes, onde somente você mede esforços para que a relação siga da melhor forma possível.

Você pode perceber isso comparando o comportamento dele antigamente ao comportamento atual, se ele continua carinhoso, se ele ainda pergunta como foi seu dia, se ele se importa com as suas dores, se ele realmente quer te ver feliz, se ele lhe presenteia em datas comemorativas de alguma forma, se lembra dessas datas importantes para vocês, entre outras coisas relevantes.

Caso você note que o comprometimento com o relacionamento parte apenas de você, é sempre você que tem que fazer isso, lembrar ele das datas importantes, dizer que algo que ele fez lhe magoou, entre outras coisa coisas que ele deveria notar sozinho, sendo que ele não tinha esse comportamento no passado, significa dizer que o interesse pelo relacionamento e por você, por parte dele, se tornou bem menor.

Como Conquistar Um Homem Que Perdeu O Interesse?

As discussões se tornaram recorrentes

A discussões também são um comportamento bastante recorrente num relacionamento que esfriou, onde ocorrem brigas por motivos bem pequenos, que poderiam facilmente ser contornadas, e que você pode notar que antigamente não aconteciam, mas que agora são bem presentes.

Toda esse grau de irritabilidade que ele pode estar desenvolvendo em relação a você, o que faz ele ter um “motivo” para brigar sobre qualquer assunto, significa compreender que ele realmente está perdendo o interesse, não querendo investir nem sequer a possibilidade de se colocar no lugar do outro dentro do relacionamento.

O sexo não é mais o mesmo

Outro sinal perceptível é que o sexo não se torna mais o mesmo, onde vocês o fazem com pouca ou nenhuma frequência, ou ainda com frequência demais, sendo sempre bom fazer um paralelo de comparação, entre o comportamento antes de você notar que ele começou a esfriar, e o comportamento atual dele.

Se vocês fazem pouco sexo é porque há uma falta de atração pelo outro. Já se fazem sexo demais, vocês querem manter a relação apenas pelo contato físico, o que transparece uma ideia de manutenção das aparências, não para os outros, mas para vocês mesmos, o que não é nada saudável.

Como Conquistar Um Homem Que Perdeu O Interesse?

Vocês conversam menos

Algo ideal de todo e qualquer relacionamento é a conversa. O diálogo consegue fazer com que os parceiros possam se entender melhor, consigam se colocar no lugar do outro, compreendam mais sobre o outro, a ponto de saber lidar com os acontecimentos sem iniciar brigas ou discussões desnecessárias.

Se você nota que vocês conversam menos, dialogam menos sobre vocês mesmos, sobre o dia a dia, ou ainda sobre qualquer outro assunto que antes era pauta das conversas de vocês, mas que hoje diminuíram a quantidade, significa dizer que o interesse até mesmo pelo ato de conversar, onde vocês se portam como amigos um do outro, já diminuiu também.

Há desculpas para tudo

Outro sinal de desinteresse é quando ele inventa desculpas para tudo o que é relacionado a você e ao relacionamento. Se você o chama para sair, ele vai inventar uma desculpa, se você quer ver um filme, ele vai inventar uma desculpa, se você quer simplesmente ver o celular dele, ele vai inventar uma desculpa, sempre vai existir algo para desculpar.

Quando ele faz isso, acaba tapando o sol com a peneira, no sentido de não explicar para você o problema, a dor que ele está sentindo, dizer de forma aberta que perdeu o interesse, sendo é um sinal muito forte de que ele não tem mais o interesse de antes, uma vez que toda programação relacionada a você ele vai adiar o máximo que puder.

Como Conquistar Um Homem Que Perdeu O Interesse?

Ele não faz mais planos para o futuro

Se o seu parceiro não faz mais planos para o futuro junto com você, minimiza as suas conquistas, não se vê com você realizando seus objetivos e ainda os dele, no futuro ou presente, significa dizer que o interesse não é mais o mesmo e que ele não consegue visualizar vocês juntos a longo prazo, definido assim que o relacionamento esfriou.

Arrogância, mentira e segredos são grandes sinais

  1. Por fim, sinais que podem estar tornando isso ainda mais evidente é notar no perfil dele um comportamento mais arrogante, uma propensão a mentir no dia a dia sobre assuntos que antigamente não eram omitidos.

  2. Além disso, se ele estiver cheio de segredos desnecessários, te impedindo de verificar as redes sociais, não deixando que você compartilhe das mesmas amizades, entre outros comportamentos semelhantes, há indícios que ele não tem mais o mesmo interesse.

  3. Ao notar esses sinais, procure conversar com seu parceiro, e assim terá a oportunidade de verificar juntos o que tornou o relacionamento frio o suficiente para que ele perdesse o interesse em você. Boa sorte

Quer aprender como conquistar um homem usando apenas mensagens? Clique aqui e conheça a coceira mental!

Gosto de uma pessoa que perdeu o interesse em mim DO NADA

Como Conquistar Um Homem Que Perdeu O Interesse?

Eu tenho recebido muitos emails assim, principalmente de mulheres, aliás, quase todos de mulheres. A história é sempre a mesma, parece filme da sessão da tarde:

A moça conhece o rapaz, que a trata como se fosse a última mulher do mundo, uma verdadeira princesa, e então ela se envolve, fica com ele, tem relações com ele e, então, de repente, um tempinho depois, parece que ele simplesmente perdeu o interesse. Ele não manda mais mensagens no celular e nem no whatsapp, ele não liga mais e parece que não faz mais nenhuma questão de estar com ela ou vê-la. Isso te parece familiar?

Como se não fosse o suficiente, ela ainda entra em contato comigo para saber o que aconteceu (risos). Sinceramente, não está na cara?

Experimenta se entregar para um homem, sendo fácil a ele, e veja como você vai sofrer amargamente o desprezo depois que ele se enjoar de você.  Esta é uma realidade. Abra sua mente, mulher, os homens não querem nada além de sexo quando percebem que uma mulher é fácil para eles.
Como Conquistar Um Homem Que Perdeu O Interesse? Mas isto não é questão relativa somente as mulheres não. Muitos são os homens que passam pelas mesmas coisas. Se você é muito fácil para uma mulher, homem, então pode ter certeza que ela vai enjoar de você logo logo. Se você ficar no pé dela o tempo todo, mandando mensagens, se declarando todo apaixonado e derretido, logo ela irá parar de te procurar. As pessoas gostam do que é raro, do que é difícil, esta é uma lei social. Se quer ser valorizado(a), valorize-se primeiro. Vou dar algumas dicas e, no final, vou recomendar um curso de relacionamentos para os homens e depois um para as mulheres. Vejam as dicas.

Dicas para homens

  • Não vire um grude atrás de uma mulher e nem demonstre excessivo interesse na mesma, se você quer ganhar o coração dela;
  • Não seja romântico demais nos primeiros encontros e nem pareça meloso, pois o romantismo é só para depois de certa fase do relacionamento;
  • Não viva dando presentes e nem mostrando seu cartão de crédito como se pudesse pagar tudo, pois muitas mulheres vão se interessar pelo seu dinheiro e não por você;
  • Não ligue todos os dias ou fique mandando mensagem toda hora. Embora no começo você vai conseguir resultados bons com isso, caso ela tenha um pré-interesse em você, pode ter certeza que, depois de algum tempo, isso vai ficar chato;
  • Não fique a procurando ou aparecendo em todo lugar em que ela se encontra;
  • Nunca demonstre está completamente ganho;
  • Não seja um paspalhão;
Leia também:  Como Arranjar Iphone Que Caiu Na Agua?

Dicas para mulheres

  • A lei máxima para uma mulher é: Nunca, jamais, em tempo algum, se entregue sexualmente para um homem que você mal conhece ou conhece muito pouco, essa é a receita certa para você ser tratada como fácil e sem valor. De preferência, entregue-se somente no dia do seu casamento. Pode parecer conservador falar uma coisa dessas, mas ao menos você terá a garantia de que aquele homem lutou para te conquistar e merece aquele momento contigo;
  • Seja mais difícil do que passar no vestibular;
  • Não aceite ficar de papinho ou tendo conversas picantes com homens pelo whatsapp ou bate-papo ou sms, ou seja lá o que for;
  • Não corra atrás;
  • O homem é conquistador, então ele tem que te conquistar e não o contrário;
  • Se um homem é confuso demais, caia fora;
  • Se um homem age como criança, caia fora;
  • Se um homem não tem pulso firme e nem atitude, então caia fora;
  • Não importa o que você sente, mas somente o que a sua razão diz;
  • Se seu coração te diz uma coisa, mas sua mente diz outra, ouça sua mente;
  • Não se declare antes de ter certeza do que ele sente por você;
  • Não se envolva com quem tem casos mal resolvidos, como, por exemplo, um ex-amor que ainda não passou no coração dele;
  • Todas estas coisas citadas acima, tanto para homens quanto para mulheres, fazem com que uma pessoa perda o interesse em você. 
  • Dica de e-books
  • Como prometido, abaixo vai 2 cursos disponíveis na internet que são muito bons para você saber como lidar com seus relacionamentos.

Ebook – Guia método do respeito: Neste e-book você aprende todos os truques sobre como agir com um homem de modo que ele nunca perda o interessem em você. Você aprende como lidar com o homem de uma forma que você nunca imaginou. Se quiser saber mais, basta clicar no link abaixo:

>>> Eu quero conhecer o GUIA MÉTODO DO RESPEITO

Ebook – 60 dias para ser a pessoa certa: Este e-book é excelente para aquelas pessoas que nunca foram felizes na sua vida sentimental. Muitos acham que precisam encontrar a pessoa certa para serem felizes, então vão em busca desta pessoa, mas acontece que não adianta querer a pessoa certa se você não for a pessoa certa. Este ebook foi escrito por mim, Alan Ribeiro, autor e escritor deste site, e tem ajudado a vida de milhares de pessoas que até hoje não alcançaram a felicidade sentimental. Clique no link abaixo para saber mais.

>>> Eu quero saber mais sobre o ebook 60 DIAS PARA SER A PESSOA CERTA

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Como Conquistar Um Homem Que Perdeu O Interesse?

Somente clique no botão se você nunca foi feliz no amor!

Como Conquistar Um Homem Que Perdeu O Interesse?

O que Fazer Se Ele Perdeu Interesse Em Você (IMPERDÍVEL)

0 Como Conquistar Um Homem Que Perdeu O Interesse?

Nós conversamos muito em um novo modo sobre como saber se um cara gosta de você e como saber se ele não gosta. Também apresentamos muitas perguntas sobre como saber se ele está perdendo interesse ou se perdeu completamente o interesse.

Mas o que você pode fazer se ele parece estar perdendo o interesse? Você pode recuperá-lo se parece estar escorregando? E você pode recuperá-lo se estiver totalmente perdido?

Se você tem prestado atenção e pode identificar os sinais que seu homem está perdendo interesse, é possível salvar as coisas e redirecionar a direção negativa que você está dirigindo. Talvez você precise fazer mudanças na forma como se relaciona com ele. , ou talvez você precise fazer mudanças na sua abordagem à sua própria vida. Muito provavelmente você precisa fazer um pouco de ambos.

Pode parecer contra intuitivo, mas o que você quer fazer é geralmente exatamente o que você não deveria fazer. Esses seis passos são realmente coisas que você deve integrar em sua vida o tempo todo. Se você os fizer consistentemente, terá relacionamentos melhores, mais saudáveis ​​e melhores.

Se um homem que você está vendo parece estar perdendo o interesse, analise essa lista para se certificar de que está no caminho certo e ajuste conforme necessário.

1.     Não faça nada

Em primeiro lugar, não enlouqueça. Os homens são repelidos pelo drama, e aumentar o nível emocional de 10 graus não fará um homem que está perdendo o interesse voltar atrás em sua direção, isso o fará correr para o lado oposto.

Então, se parece que ele está emocionalmente a caminho da porta, você deveria persegui-lo? Você pode querer, porque vai sentir que é a única maneira de “pegá-lo”, mas lembre-se, você não é um caçador e ele não é uma presa! Não funciona assim. Ele tem que vir a você por livre e espontânea vontade, não porque você o perseguiu e o apanhou.

Como Conquistar Um Homem Que Perdeu O Interesse?

Talvez o mais importante, se você é o único perseguidor, nunca saberá como ele realmente se sente em relação a você. Se você fizer isto quase impossível para ele perder você porque você o perseguiu e o pegou e não… deixa… ir… você nunca saberá se ele está com você porque ele quer ser, ou porque é mais fácil que tentando libertar-se do seu aperto implacável.

Você não tem nada a temer. Se você não ouvir falar dele e deixar de falar com você, você nunca terá notícias dele novamente, você tem toda a informação que precisa. Isso nunca iria funcionar de qualquer maneira.

Será doloroso a curto prazo, mas a longo prazo abrirá outras portas e deixará você livre para conhecer alguém que é louco por você, alguém que você nunca terá que perseguir.

Quando você dá um passo para trás e deixa um homem guiar, você aprende sobre ele – quem ele é naturalmente quando você não está tentando fazer com que ele se comporte de determinada maneira, e como ele realmente se sente sobre você. Se você constantemente entra e persegue, você nunca saberá nada, exceto como ele reage a ser pego.

2. Namorar outros homens

Pode ser difícil enxergar os outros homens como opções viáveis ​​quando você se concentra em um indivíduo específico, mas isso é fundamental para ter a mentalidade certa – a mentalidade única. Ele não é seu namorado e você não deveria tratá-lo como um, especialmente quando ele parece estar perdendo o interesse.

Vocês dois ainda estão aprendendo um sobre o outro, e se ele começar a mostrar sinais de que ele não é assim em você, pegue essa informação e modere seu próprio comportamento para combinar com o dele. Até que ele se torne seu namorado, lembre-se de que ele é apenas um dos muitos homens que poderiam ser certos para você.

Mesmo que ele pareça ser o único, você não o conhece bem o suficiente para ter certeza.

 Você não sabe que ele não se comprometeu a você, o que significa que ele está mantendo suas opções em aberto … então porque não é você? Por que você daria tudo de si a um homem que está se segurando, e por que você decidiria que ele é o único para você quando ele ainda não decidiu sobre você e seus níveis de interesse parecem estar caindo?

Esta é a coisa mais importante de todas para lembrar: você precisa cultivar essa mentalidade única para si mesmo, não para obter uma reação dele. Não é sobre ele em tudo! É sobre você. O que você quer? O que você precisa em um relacionamento? Você está feliz? Você poderia ser mais feliz sem ele, ou com outra pessoa que te tratou de forma diferente?

3. Concentre-se em sua vida

Talvez você não tenha tempo para namorar vários homens, não esteja interessado em mais ninguém no momento, ou o namoro em sua área é tão superficial que é difícil encontrar um homem até hoje, quanto mais dois ou três. Tudo bem! Não é uma regra difícil e rápida que você deve namorar vários homens de cada vez.

A coisa mais importante é não se comprometer com um homem em seu coração antes que ele esteja explicitamente comprometido com você, e manter uma mente aberta sobre outros homens, esteja você namorando outros no momento ou não.

No entanto, uma coisa que você deve sempre estar fazendo, não importa o que está se concentrando em sua própria vida. Sua vida não é um homem, mas se você está se fixando em um cara, pode ser difícil lembrar disso. Talvez você nem perceba que está fazendo isso, mas pouco a pouco você o transformou no centro do seu mundo e tudo o mais caiu no esquecimento.

Esse pode ser um padrão não saudável que você repete várias vezes. Todos nós já tivemos amigos que desaparecem assim que conseguem um namorado.

 Na adolescência ou início dos 20 anos, isso pode ser quase normal, pelo menos no início de um relacionamento emocionante… mas quando você se torna um adulto, abandonar todos os seus amigos por um homem é um sinal de um padrão de comportamento muito insalubre.

Como Recuperar a Atração

A atração é a coisa mais importante num relacionamento e saber como criar atração e como a aumentar é a segunda coisa mais importante depois de saber como chegar em uma mulher. Neste artigo vou falar sobre como aumentar a atração com uma mulher que já sente ou sentiu algo por você.

Eu recebi várias perguntas de leitores sobre como conquistar aquela mulher especial e como conquistar a ex-namorada… Estas situações não são fáceis de resolver porque o homem já fez muita besteira, já é tarde, é tentar “corrigir” e salvar um relacionamento que já está mais que quebrado, ela já pode estar saindo com outro cara e não tem mais interesse em você…

Leia também:  Que Navegador Portugues Provou Em 1519 A Forma Da Terra Como?

Como Conquistar Um Homem Que Perdeu O Interesse?

Ou você quer ela de volta porque não acredita em você mesmo e pensa que essa mulher é a sua única chance para a felicidade. Se você se sente infeliz e obsecado por uma ex-namorada veja os outros artigos do site, em especial o como lidar com a rejeição e como ganhar confiança com as mulheres.

Este artigo fala de técnicas de recuperar a atração quando você conheceu uma mulher, saiu com ela algumas vezes e agora parece que ela está a perder o interesse.

Você conheceu uma mulher, ficou com o número dela e vocês saíram juntos. No inicio ela mostrou que estava atraída por você, mas agora ela parece mais distante e perdeu o interesse. Isto pode ter acontecido por vários motivos:

  1. Você foi demasiado carente
  2. Andou demais atrás dela
  3. Mandou mensagens demais
  4. Insistiu demais para outro encontro
  5. Você foi demasiado sentimental em vez de ser divertido e desafiante
  6. Você ficou tótó

Resumindo: você mostrou insegurança e ela sentiu isso. Ela ainda gosta de você mas está a ficar mais distante. Ás vezes ela manda uma mensagem para você ou responde bem às suas, mas quando chega a hora de passar tempo com você a atitude dela muda.

Você não sabe o que fazer e o seu “jogo” desaparece porque gosta demais dela. Antes você era brincalhão, divertido e um desafio. Agora está nervoso, confuso e não sabe o que fazer.

Você sabe que se não mudar de atitude as coisas vão ficar piores e que você não têm chances com ela.

Como Criar Atração Novamente?

Você têm de utilizar o tempo e a distância como vantagem. Você está a capitalizar no facto que ela já tem algum interesse em você. Ao mostrar uma combinação de iniciativa e falta de iniciativa você pode aumentar o interesse que ela tem em você.

Você têm de brincar com o tempo e com a distancia. Você deve afastar-se e dar tempo para ela pensar em você. Mas você não se está simplesmente a afastar, tem de fazer isso de forma a ela perceber que você se está a afastar.

Você liga menos vezes e passa menos tempo com ela, mas isso NÃO significa agir de forma desinteressada e aborrecida quando está com ela. É como se você fosse um produto “esgotado”… mas isso não quer dizer nada se o produto não tem VALOR. Você têm de ter algum valor para ela.

Quando você manda uma mensagem, liga ou se encontra com ela utilize o seu jogo. Faz as coisas bem feitas, esteja contente por a ver, flerte com ela e tente escalar as coisas à séria. Crie uma ligação profunda a todo o custo. Depois quando as coisas estiverem no seu ponto alto, diga adeus e vá embora. Desta forma o tempo que você passa longe dela vai parecer muito maior (para ela).

Agora vou dar umas táticas, mas lembre-se que estas táticas capitalizam o interesse que ela têm por você. Se ela ainda não mostrou interesse elas não funcionam: ela simplesmente se afasta de você. Para saber como criar atração e como atrair uma mulher veja os outros artigos sobre o assunto.

Algumas destas táticas são muito paquerosas e não são a base para um relacionamento positivo. O que elas fazem é criar a oportunidade de ela tomar alguma iniciativa e ter mais sentimentos por você. Isto também não é jogo interno.

O jogo interno é tão importante como o jogo externo, para perceber o jogo interno pode ler o artigo sobre o que fazer quando você pensa demasiado nela. Se o seu jogo interno estiver um caos ela vai sentir isso e nenhuma quantidade de jogo externo vai ajudar.

Ela vai sentir isso no seu tom de voz, na sua linguagem corporal e na forma que você se comporta.

Eu não utilizo estas técnicas em amigas ou quando as coisas estão a ir bem com uma mulher. Algumas destas “táticas” podem ser coisas que eu faço de forma natural nos meus relacionamentos, mas eu raramente faço isso compremeditação e não as uso com regularidade se as coisas vão bem. Eu só as utilizo quando sinto que ela está a perder o interesse e quero que ela se sinta mais atraída por mim.

Conceitos básicos

Esteja ocupado.

A ideia principal é que você tenha vida própria. Você faz coisas divertidas, sai com amigos interessantes e talvez esteja saindo com outras mulheres boas. Ela não está a tratar você com prioridade, por isso você também não faz um esforço extra para ela participar na sua vida.

Deixe ela tomar a iniciativa.

Tomar iniciativa é a coisa mais importante para você se tornar um homem confiante. Ironicamente, desde o momento que você está em algum tipo de relacionamento com ela, o “tótó” pode tomar iniciativa a mais e estragar tudo. Isto acontece porque ele é inseguro. Ele sente que se ele não toma iniciativa, ela não faz nada.

Quando você sente que ela se está a afastar existe uma tendencia de tomar mais iniciativa para consertar a situação e mostrar mais sentimentos e emoções. Isto só destrói o relacionamento e torna as coisas piores. Na maioria das vezes a melhor coisa a fazer é dar espaço e deixar ela tomar iniciativa.

Deixar ela pensar em você.

Deixe ela sentir a sua falta. O tempo é o maior aliado.

Aqui estão umas táticas mais especificas:

Não dê sinal de vida

Se você anda a trocar mensagens de texto com ela quase todos os dias e não está a ir a lado nenhum… deixe de contactar durante uns dias. Não tome iniciativa para a contatar durante um período que parece mais longo que o normal.

Você pode ficar com medo de a perder, mas é mesmo esse o objectivo. Ela sente que você não têm problemas em a perder e assim ela começa a reagir. Quando você voltar a contatar ela esteja feliz e animado.

Deixe ela tomar a iniciativa

No inicio de um relacionamento você começa a entrar num ritmo de entrar em contacto com ela e a convidar ela para sair. Você contacta ela todos os dias ou dia sim dia não.

Talvez você fez demasiados convites para sair com ela e ela mostrou hesitação e resistência.

Se você ainda está em contacto com ela, não tome iniciativa com tanta frequência e quando contactar ela não a convide para sair.

Por exemplo, você liga numa segunda feira e flerta com ela. Flerte mas não a convide a sair. Diga que você anda muito ocupado. Se ela mencionar que quer sair com você ou está a tentar fazer com que você tome iniciativa diga: “Devíamosver-nos esta semana mas eu estou muito ocupado. Falamos nisso no inicio da próxima semana.”

Você espera até a próxima semana e pode alongar mais ainda.

Isto pode durar muito tempo, especialmente se você estiver a sair com outras mulheres – assim você pode abrandar as coisas até chegar a altura que ela é que convida você para sair.

Como já disse anteriormente, você têm de estar bem disposto e exitado por a ver, mas também deve demonstrar como está ocupado e que não sente falta dela.

“Eu já te ligo”

O truque do “Eu já te ligo” e depois você não liga. Esta é uma tática interessante que você não deve utilizar muitas vezes. Isto raramente funciona mais do que uma vez. Mas a ideia é que você diz algo do gênero “Eu ligo ao fim da noite” e depois você não liga. Como você salta por cada oportunidade para falar com ela, vai fazer ela pensar.

Marque um encontro e não confirme

Você fala com ela ao telefone e diz “Vamos fazer qualquer coisa na segunda feira”. Ela aceita mas parece que não está muito interessada. Você diz “Eu ligo no domingo para confirmar”. Não ligue no domingo ou na segunda feira. Na terça feira você manda uma mensagem a perguntar como estão as coisas com ela.

Um pouco de ciúme

Você dá uma pista numa conversa ou numa mensagem que outras mulheres estão interessadas em você. Isto têm de ser MUITO subtil porque você pode ser visto como convencido oucafageste.

Escreva algo como “Estou aqui na boate X… está muito animado!”.

“Vamos ser bons amigos”

Se ela disse algo como “Você não está a tentar alguma coisa comigo?” ou mostra resistência a querer algo mais do que amizade, dê um empurrão na direção contrária. Diga que ela pode ajudar você a conhecer e a engatar outras mulheres quando vocês saem.

Você também têm de ver o que faz aqui pois se exagera ela fica mesmo a pensar que você só quer amizade. Pode também dizer “Vamos à boate X, mas promete que você não me tenta seduzir.”

Perigo das mensagens de texto

Se você sente que uma mulher está a perder o interesse, tenha cuidado com as mensagens sentimentais. “Eu tenho saudades.” “Estou a pensar em você.” “Quero você ao pé de mim.”

Ela pode estar a visitar amigas, amigos, um ex-namorado, um homem em que ela está interessada ou a fazer algo exitante e interessante. A ultima coisa que você quer fazer é mandar essas mensagens detótó enquanto outras pessoas a estão a validar e a fazer sentir como uma rainha. Mantenha as mensagens leves, desafiantes e engraçadas.

Validação ZERO

Se ela é uma mulher bonita que gosta de atenção, é possível que muitos homens a elogiam sem parar. Não seja um desses. Como disse acima, mantenha as coisas divertidas e leves.

Se mandar um elogio, diga uma graça no fim para ela não perceber se você fala a sério ou não.

Não responder a uma mensagem ou chamada

De vez em quando não responda a um telefonema ou mensagem. Não faça isso demasiadas vezes, mas se parece que ela está preocupada com outras coisas e toma você por certo, você pode ignorar ela desta forma.

Leia também:  Como Ver Qual É O Windows Do Meu Pc?

Ela pode ter 10 homens atrás dela a jurar amor, mas o único homem que não anda aos seus pés ou demora o seu tempo… ela vai pensar nele. É a natureza humana.

Chamadas e encontros curtos

Esta é muito importante. Você é que finaliza as chamadas e os encontros. Você é um homem ocupado… tem mais coisas para fazer. Não fale mais de 10 minutos ao telefone e faça coisas interessantes enquanto telefona.

Se você está num encontro com ela, combine uma bebida, flerte com ela e depois diga que tem de ir.

Deixe ela ser a ultima a escrever SMS

Quando você está a trocar mensagens com o celular, deixe ela ser a ultima a escrever uma mensagem de texto.

Ás vezes não dá mas não tenha a mania de mandar a mensagem final, que na maioria das vezes é inútil e costuma ser uma mensagem detótó.

Tempo de resposta das SMS

Por vezes o tempo de resposta de uma mensagem é mais importante que o conteúdo. Normalmente eu espero no minimo 10 minutos para responder a uma mensagem. Você está ocupado e está adivertir-se…

Se ela demora a responder, demore também. Se ela demora 45 minutos a responder à mensagem, demore pelo menos esse tempo. Se ela for particularmente lenta e parece que está a fazer pouco esforço, você pode duplicar o tempo. Demore 90 minutos se ela demora 45. Se demora um dia para ela responder, espere 2 dias para mandar a próxima mensagem.

Se ela pede espaço ou um tempo…
Dê o dobro do que ela pede

Isto é muito importante. Se uma mulher diz algo como “Preciso de espaço”, “Preciso de tempo” ou algo parecido quando você tenta chegar perto, você quer dar o dobro do espaço que ela quer. Isto até funciona melhor num relacionamento sério, porque as pessoas não costumam pedir por espaço quando a relação é casual.

Suponhamos que você está a sair com uma mulher, e ela diz:

“Eu preciso de espaço. Eu preciso de uma semana para pensar nas coisas.”

A sua resposta deve ser:

“Isso é uma boa ideia. Vamos dar 2 semanas.”

Este conceito é muito importante porque quando você está numa posição emocional subordinada, é doloroso dar esse espaço. E ela sabe disso. Se você concordar com o espaço que ela quer você vai estar na mesma posição uma semana depois. Mas se você olha em frente e abre o espaço, ela vai ficar mais interessada.

Não insista para ela sair com você

Deixe ela tomar a iniciativa. Se ela não está a tomar iniciativa para convidar você para qualquer coisa, seja você a convidar… mas se houver alguma resistência, não insista, não faça birra e não diga que ela é isto ou aquilo.

Seja calmo e confiante e continue com as táticas descritas.

Nunca pergunte como ela se “sente”

Perguntar como ela “está” é fútil em 95% dos casos. As palavras raramente mudam alguma coisa e servem para enterrar você ainda mais fundo.

Em vez disso, tome ação. Dê distância e veja como ela responde.

Não diga como você se “sente”

Se você nota que ela está desinteressada, essa é a pior altura que você pode escolher para falar dos seus sentimentos por ela. Isso vai fazer você parecer umtótó e vai piorar a situação. Eu não estou a dizer que você não deve fazer uma ligação com ela. Uma ligação forte é a fundação pelos sentimentos que ela tem por você.

Existe uma grande diferença entre mostrar a sua carência afetiva: “Eu tenho saudades e quere ver você mais vezes” ou fazer ela partilhar o que ela pensa sobre a vida, as suas paixões, a infância dela, etc.

As táticas explicadas podem ser muito uteis e várias situações – mas elas tem as suas limitações. Tal como a carência afetiva pode destruir uma relação, “criar distância” pode destruir uma relação de outra direção.

Você é que decide se vale a pena por isso em ação.

Vale a pena andar atrás de uma mulher que não gosta de você… ou é melhor ganhar confiança com as mulheres, aprender como conquistar uma mulher ou como conquistar mulheres? Existem muitas mulheres bonitas e interessantes no mundo… pense se vale a pena ficar a pensar e a perder o seu tempo com um desgosto amoroso. Pense nisso!

Ele Perdeu o Interesse Por Mim, O Que Fazer?

Como Conquistar Um Homem Que Perdeu O Interesse?

  • Estranho, não?
  • Deixa eu explicar…
  • Muitos casais realmente não percebem, mas existe dois tipos de interesse, o interesse ativo e o interesse receptivo.

Interesse ativo

Quando você tem um objetivo em mente e deseja alcançar esse objetivo, então você tem um interesse ativo nesse objetivo.

Por exemplo, você deseja passar em um concurso público. Então você tem um objetivo de ser aprovada. Logo, você precisa estudar ativamente para conseguir ser aprovada.

Isso fica muito evidente nos homens no começo de uma relação. Eles são capazes de tudo para conquistar uma mulher.

O problema é que, o homem pode deixar de ser ativo quando ele não está com uma mulher receptiva. Vamos ver como funciona o interesse receptivo…

Interesse receptivo

Quando você considera abertamente o valor de algo que está sendo oferecido, significa que você está com interesse receptivo naquilo.

Por exemplo, um homem que tem interesse ativo em te conquistar vai e te dá uma rosa. Ao receber a rosa você fica feliz e considera o esforço que ele teve em te fazer especial.

Isso é interesse receptivo, por isso, é provável que você tenha invertido os papéis e tenha ficado ativamente interessada nele.

É claro que não existe nada de errado uma mulher ficar ativamente interessada em um homem, e ele, com certeza vai adorar. Mas se você quer que ele fique atraído por você, então definitivamente não é uma boa ideia.

Porque quando um homem fica receptivamente interessado, na verdade ele se torna passivo e começa a se concentrar em como pode ser mais agradado. E é só isso.

Na cabeça dele fica subentendido ele que já deu o suficiente pela relação, por isso ele tende a descansar e relaxar.

Afinal, se você parece feliz agradando ele, porque ele iria mudar uma fórmula que já tá funcionando? É assim que ele pensa de forma subconsciente.

  1. Tá, mas você gostaria de fazer alguma coisa para que o interesse dele voltasse a ser como era antes, então vamos lá.
  2. Você pode assistir uma aula nossa falando exatamente em detalhes como você pode reverter esse cenário.
  3. Assista essa aula clicando aqui.
  4. No mais, vamos à algumas dicas para te ajudar a dar seu primeiro passo…

Como fazer para o interesse dele voltar como era antes?

A primeira coisa que você deve fazer é reconhecer o quanto você está se doando pela relação. Não que isso seja errado, mas é importante manter o equilíbrio.

A atração do casal é formada por um fator de equilíbrio muito importante entre dar e receber.

A segunda coisa a se fazer é resgatar seu interesse receptivo. Lembra da rosa? Você não se sente obrigada a devolver uma rosa para ele, não é verdade? É isso que você deve ter em mente.

Quando você recebe o que ele oferece, então você já está sendo receptiva, e isso já é o suficiente para ele continuar ativamente interessado em você.

E isso não tem nada a ver com dar gelo ou fingir desinteresse, na verdade isso só cria novos problemas.

A verdade é que homens adoram ser bem sucedidos com as mulheres, é isso que torna a mulher extremamente atraente. Ou seja, quando ela é interessada por ele de forma receptiva.

  • O problema é que, uma vez que o homem se sente bem sucedido, a tendência automática dele é relaxar.
  • Se a mulher não ter consciência disso, a tendência dela é ficar preocupada com a “distância” dele e começar a fazer mais pelo relacionamento.
  • Ao invés de procurar formas de agradá-lo, procure formas de criar oportunidades para você ser agradada.

Se você tem dúvidas de como criar essas oportunidades, então assista essa aula aqui. É exatamente seguindo esse passo a passo que você cria essas oportunidades.

A arte de pedir apoio

  1. Se você está namorando e você sente que seu parceiro se distanciou e perdeu o interesse, pode ter a ver também com a perda de interesse receptivo também.
  2. No namoro, os homens estão muito mais abertos a realizar os seus pedidos, mas o problema é que quando o casal começa a namorar, ambos se acomodam.

  3. O homem deixa de fazer as pequenas atitudes românticas que ele fazia no começo da relação, enquanto que as mulheres esquecem de pedir o que elas querem.

Como a tendência automática do homem é relaxar, então você precisa pedir.

Se você demorar muito para pedir, é muito fácil você se tornar ressentida com ele porque ele não está considerando o que você precisa.

  • Infelizmente os homens não compreende as necessidades da mulher, se ela não pedir.
  • Quando você pede, você se torna muito atraente porque nessa fase do relacionamento os homens entendem que, se a mulher precisar de algo, ela vai pedir.
  • Se você tem dúvida de como pedir apoio ao seu parceiro, assista essa aula clicando aqui.
  • Você aprender com detalhes como pedir apoio ao seu parceiro sem precisar cobrá-lo ou dar ultimatos.

Namorar pode ser fácil quando entendemos como funciona o sexo oposto. Se você tem essa compreensão, então parabéns, você está à um passo de se tornar realizada no seu relacionamento.

  1. Espero ter te ajudado,
  2. um grande beijo,
  3. da sua amiga,
  4. Rebecca

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*