Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Nada Sério?

Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Nada Sério?

A primeira coisa errada nesta afirmação é o fato de que, se você está se apegando ainda, é porque já tinha previamente aceitado um relacionamento casual com esta pessoa.

Me diz uma coisa: Por que é tão difícil você dizer: “Eu não sou pra curtir, comigo a coisa é séria!“?

As pessoas se metem em relacionamentos casuais, “ficas”, relações sem compromisso e depois ferram com a sua própria vida. O engraçado de tudo isso é que, quando elas começam a se apegar com a pessoa, elas escutam dela: “Não quero nada sério!”. Pelo amor da sua família, você não vê a irracionalidade da coisa? Você se submete a um relacionamento casual e, depois que se apegar, quer coisa séria. Não percebe o quanto isso desvaloriza você?

Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Nada Sério? É como se você fosse um carro da concessionária que só serve para fazer test drive. A pessoa vem, te usa um pouquinho, faz um teste, para saber se quer ou não te levar. Sinceramente, você sofre porque você não pensa nas consequências disso.

Aí, sem mais nem menos, do nada, você resolve: “Quero algo sério com esse fulano(a)“.

Mas só que o fulano/fulana não quer nada contigo e provavelmente nem vai querer, pois ele já deixou bem claro o que queria. Mas você insiste em bater o pé e dizer que a pessoa vai ser sua, que você vai conquista-la, mas isto é um lerdo engano, uma vez que você já não se valorizou o suficiente, como espera que este alguém te valorize? Quer um conselho útil pra sua vida se você resolver segui-lo?

Jamais aceite “ficar” e jamais aceite entrar na sua vida alguém que nitidamente já disse que não quer nada sério
Algumas vezes a pessoa não diz isto com os lábios, mas demonstra com as atitudes. Eu recebo muitos emails de mulheres sofrendo por causa de homens cafajestes. Elas já sabem que pela atitude deles, eles não querem nada, mas mesmo assim insistem no erro de querer estar com um homem desses, isso é ser muito cabeça dura. Se você já percebeu que a pessoa tem comportamentos de quem não leva ninguém a sério, então por que você deveria leva-la a sério? Use sua mente, pense, raciocine. O sentimento cega o teu entendimento de coisas tão simples que
se você prestasse atenção não cairia nessas armadilhas.

Resumo

Deixa eu resumir isso aqui para você: Não deixe na sua vida quem não quer nada sério com você.

Fazer isso é pedir para sofrer, é pedir para ser traída, é pedir para ter alguém do lado sem caráter, é pedir para comer o pão que o diabo amassou. Use a sua mente, use a sua cabeça, pense, chegue a conclusões racionais e não sentimentais. Se você for olhar para o que sente, a sua primeira reação vai ser querer esta pessoa na sua vida, mas se você for olhar com os olhos da razão, pensando mais a frente, então você não vai se iludir e nem se deixar enganar por pessoas que já te disseram ou mostraram que não devem ser levadas a sério. *Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Nada Sério?

Somente clique no botão se você nunca foi feliz no amor!

Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Nada Sério?

Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Namorar? (IMPERDÍVEL)

0 Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Nada Sério?

  • O ficar chegou para mudar de vez os relacionamentos e por isso muitos homens preferem ficar do que namorar , isso facilita para ele a relação principalmente quando se trata de uma mulher pegajosa ou carente , ficar dar a eles o tempo que precisam para descobrir com que tipo de mulher eles estão lidando .
  • Mas isso serve também para nós mulheres e hoje em dia já não é mais nenhuma novidade  que nós também gostamos de nos sentir  a vontade para descobrir antes de começar um relacionamento com que tipo de homem pretemos lidar .
  • Mas por pensar dessa forma muitos estão deixando de lado o compromisso sério e por isso preferem o ficar do que o namorar , mas nesse artigo vamos descobrir juntas como conquistar esse homem e fazê – lo mudar de ideia quando ao ficar para desejar o namorar.
  • A verdade é apesar de ser muito interessante para muitos somente pegar ou ficar como preferem dizer ,existem também homens que preferem compromissos sérios ,mas estão ainda na fase do focar , por isso é importante ficar atenta e descobrir entre eles que tipoo de não querer namorar e qual o motivo , pois pode ser que descobrindo o motivo você tenha a chance  de conquistar esse homem .

Muitas vezes conquistar um homem que não quer namorar só depende mesmo de saber como agir , por passar algumas situações desagradáveis com algumas mulheres ele acaba despertando o desejo de ficar sozinhos e só curtir o momento , ou as vezes por decepções amorosas mesmo .

No entanto ,às vezes passam por uma namoro ou noivado tão conturbado que acabam desistindo de vez dos relacionamentos ,o que faz com que eles só queriam  ficar e nunca namorar .

Preste Atenção em Suas Atitudes e Saiba Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Namorar

  1. Quando conhecer um rapaz  converse sobre tudo o que for agradável para vocês dois , mas não fale sozinha de a ele a oportunidades de falar também ,não tenha nenhuma pressa de falar , mas ouça muito mais.

  2. A mulher que fala muito acaba desmotivando o rapaz  , procure ser centrada no assunto com ele , seja divertida e bem humorada , faça da conversa um momento agradável e não um momento para cansar , desgastar ou deixar extremamente nervoso .

  3. Fale de lugares que já conheceram , de esportes que curtem , de países que já visitou , língua que sabe falar ,música que mais gosta,shows que já foi o que pretende ir , cursos que quer fazer .

Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Nada Sério?

  • Há uma infinidade de coisas interessantes para conversar não se prive de falar mas não fale sozinha ,divida o momento e curta ao máximo com ele pois esse é o momento que vocês depois mais aprendem uma sobre o outro.
  • Desenvolvendo uma conversa tão agradável é quase impossível que ele não sinta vontade de marcar novamente e assim estará dado o primeiro passo da conquista para você ganhar o coração dele para uma namoro .
  • O Homem que não quer namorar pode ser apenas por que ainda não encontrou uma mulher sensata , ou sutil , ou gentil , culta , inteligente e divertida , eles buscam um pouco de cada característica para construir uma relação bem divertida com elas.
  • Então se você quer ter esse homem seja uma pouco de cada uma dessas personalidades , algumas são natas e algumas são aprendidas e não tem mistério nenhum em aprender , afinal ser natural e feminina já une muito dessas características em você.
  • Durante a conversa com ele evite alguns assuntos como por exemplo papos políticos , conversas feministas , falar de futebol só se você entender mesmo , se não deixe para quando firmar relacionamento e ai sim pergunte com carinho e peça para te ensinar sobre futebol ele vai adorar.

Quer Conquistar Um Homem Que Não Quer Namorar , Tenha Atitudes Femininas

Em geral quem não quer namorar sabe muito bem curtir a vida e para isso tem gosto apurado na escolha de uma mulher , então que tal se preparar para ser uma entre elas , e até conquistá –lo.

A primeira atitude é mostrar a ele que é uma mulher segura de si , modesta , educada , elegante , gentil .Com todas essas qualidades não precisará nunca se desesperar para firma relacionamento com ninguém pois logo acontecerá , ao envolver –se  com alguém que não está interessado em namorar quanto mais pressão colocar pior é.

  1. Mais ele se afastará ;então trate de ser sensata , pense o principal você já sabe, ele não quer , portanto o mais importante agora é que ele passe a querer , a questão é investir nesse caso é ter toda a paciência do mundo .
  2. Não demonstrar nenhuma ansiedade ,controlar a emoção ,e mostrar que não está tentando prender ele que entende o que ele quer e quem tem para esperar.
  3. Ao perceber essa atitude ele perceberá que você é escolha mais assertiva para ele ,e deseja esta mais vezes com você , aproveite e capriche no comportamento nada de pegação no pé .
  4. Nada ligações o dia inteiro , deixe ele sentir saudades de você e só depois que ele entrar em contato verifique se tem tempo disponìvel naquele momento, mas se não tiver explique que marcará outro dia e se possível deixe marcado.

Não se faça de dificil , mas também não facilite as coisa para ele .Seja super natural , aposte sempre em sua beleza , faça ele sentir-se livre para ir quando quiser , mas mostre sempre as vantagens de estar com você.Seja feminina , sexy , mas não carente ,ele deseja estar mais vezes com você e depois disso é aproveitar cada momento para fazê – lo cada vez mais feliz .

Seja surpreendente ,carismática, bem humorada , mostre sempre disposição ,e deixe claro que curte cada momento com ele que se sente feliz de estar com ele sempre , divirta e faça ele se divertir e terá uma homem que não quer namorar perdidamente apaixonado por você.

Pesquisamos na internet e descobrimos alguns Livros para Conquistar um Homem. Após pesquisar tudo sobre Frases da Conquista, verificar a procedência e qualidade. Também verificamos o que tinha menos reclamações no Reclame Aqui e o que tem mais depoimentos mostrando resultados reais da eficácia. O melhor Livro que ensina como Conquistar um Homem foi o Frases da Conquista.

Frases da Conquista Funciona?

Frases da Conquista é um Livro com técnicas simples de hipinose e comportamento humano. É um livro best-seller, segundo a autora mais de 130mil cópias vendidas até 2017.

Um livro que já está sendo aplicado e tranformando a vida de mulheres que não sabiam como lidar com os homens.

A ÓTIMA NOTÍCIA é que está disponível a venda para todo Brasil pela Internet no site http://thaisortins.com.br

Depoimento e avaliações do Frases da Conquista:

No site oficial você encontra tudo como funciona o Frases da Conquista, aqui tem um depoimento de uma das leitoras do livro

Onde Comprar Frases da Conquista:

O Frases da Conquista é vendido SOMENTE no site oficial Cuidado: tem falsificadores que se aproveitam do sucesso do Frases da Conquista para ganhar dinheiro ilegalmente vendendo o Frases da Conquista, não caia nessa armadilha, sempre compre no site oficial: http://thaisortins.com.br/. Qualquer outro site, inclusive mercado livre e outros vendem produtos falsificados e podem acabar te fazendo mau à saúde.

DESCONTO EXCLUSIVO do Frases da Conquista para leitores do blog:

CLIQUE AQUI PARA GARANTIR O DESCONTO: Conseguimos um desconto exclusivo por algumas horas para nossos leitores, ATENÇÃO: Esse desconto encerra em: 05:31 minutos! Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Nada Sério? CLIQUE AQUI PARA GARANTIR O DESCONTO »

E quando ele não quer nada sério, o que fazer?

Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Nada Sério?

É amiga, ele não quer nada sério. Eu pensei que estava indo tudo bem. Até que ele falou: “Bom, sabe o que é? Eu não quero um compromisso sério, mal sai de um relacionamento, preciso de um tempo, não estou pronto para isso”. E agora?

Leia também:  Como Ver Os Programas Que Arrancam Com O Windows?

Essa situação é familiar para você? O cara falar que não pensa em ter um compromisso agora e você não saber como reagir? Pensar como eles pode mudar tudo nesse momento. Você não precisa implorar por esse amor, basta apenas tomar a atitude certa.

  • Se você quer saber se deve esquecê-lo, falar que acabou tudo ou continuar na história, continue a leitura que eu te explico uma forma prática e inteligente para agir diante desse desconforto.
  • E aí, vem a pergunta que não quer calar…

O que fazer se ele não quer nada sério?

Infelizmente, não existe uma resposta exata para essa pergunta. Afinal, cada caso é um caso. A resposta sobre o que fazer se ele não quer nada sério vai depender muito do contexto…

Vamos analisar a seguir uma situação geralmente comum para muitas mulheres. Talvez ela se encaixe naquilo que você está vivendo. Caso se encaixe, ótimo! Você pode aplicar o que vamos conversar aqui.

Do contrário, vale a pena estudar melhor os fatos e sinais que o homem emite. Para acertar na sua interpretação, sugiro que você aprenda um pouco do universo masculino para conquistar o homem certo para você.

Então, vamos lá. Ele é um cara legal. Você está curtindo sair com ele. Aliás, fazia muito tempo que você não encontrava alguém interessante e parecido com você. Ele tem alguns valores semelhantes aos seus.

Tudo mostra que ele é compatível com você. Mas aí ele não quer nada sério. Pelo menos, é o que ele falou no final de um encontro bem legal e romântico. Será que você precisa dar um “chega pra lá” nele?

Sumir ou não sumir?

Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Nada Sério?

Você não precisa simplesmente parar de responder as mensagens ou chamadas dele, nunca mais sair com ele, enfim, não há necessidade de sumir da vida dele e se arrepender de passar bons momentos com ele.

Por mais que muitas mulheres façam e recomendem essa atitude, você não precisa disso. Sabe porquê? Porque provavelmente esse homem esteja com receio de assumir algo mais sério com você, nesse momento, e isso pode mudar dependendo, inclusive, da sua reação.

É comum que os homens conectem relacionamento com algo que não seja tão interessante e legal. Ao ver alguns amigos infelizes no namoro ou casamento, o homem desencadeia certo medo de perder aquela magia de se divertir com alguém.

Além disso, ele pode ter tido experiências ruins e até traumáticas também. Neste sentido, é natural que ele não queira nada sério no momento. Pode ser que isso esteja acontecendo com o cara que você está saindo.

Então vamos entender melhor essa questão. Se ele é um cara bacana, por que você iria excluir ele da sua vida? Isso não faria tanto sentido. Tudo bem, ele não quer nada sério agora. Mas esse não é o fim da linha, pois as coisas podem mudar se ele perceber que você é diferente.

Em outras palavras…

O que ele está falando para você não é uma sentença que determina o final de uma relação. Existe uma explicação bem simples para ele falar que não quer compromisso sério.

Ele simplesmente não quer que você cobre algo dele: “Não me cobre namoro, porque eu não sei se estou pronto para isso ainda, nem sei se é com você”, esse é o recado que ele gostaria de dar.

Porque parece que as mulheres estão sempre prontas, qualquer um que pedir em namoro, ela vai aceitar. Parece que não há seleção da parte delas e elas estão sempre esperando o pedido, em vez de estarem ali avaliando se ele é alguém que vale a pena investir, ou não.

Mas e aí, o que fazer se for esse o contexto que você está vivendo: tá legal, tá lindo, mas ele diz que não quer um compromisso?

Primeiro vamos falar do que não fazer. Não tente mudar nada em você ou tentar mudar algo nele. Não tente convencê-lo de que você vale a pena, de que você é incrível, de que você pode ser uma excelente namorada pra ele.

E o que você vai efetivamente fazer é apenas rever as suas prioridades de vida. Se antes você estava investindo muito nesta relação, dando espaço e tempo para ele, faça diferente.

Reduza um pouco esse seu tempo disponível para ele. E isso não significa se tornar fria, fazer cara feia no próximo encontro, querer discutir o que houve, convencê-lo de que relacionamento é bom.

Pelo contrário, continue tendo a sua melhor vibração nos encontros com esse homem, faça-o sentir que o que ele disse não te abalou (e não deve abalar mesmo, para isso você precisa se sentir segura e confiante de quem você é, de seus objetivos para sua vida amorosa e estar com a autoestima lá em cima, se amando como nunca).

E o que vai acontecer?

Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Nada Sério?

O cara vai ficar surpreso com essa sua atitude de permanecer vibrante, incrível, sorridente nos encontros, pois ele espera que no próximo encontro ou troca de mensagens, você esteja brava, fria, seca ou até grossa com ele. Ou que você queira discutir essa questão de alguma forma.

E isso não vai acontecer.

O cara vai ficar surpreso com essa sua atitude de permanecer vibrante, incrível, sorridente nos encontros, pois ele espera que no próximo encontro ou troca de mensagens, você esteja brava, fria, seca ou até grossa com ele. Ou que você queira discutir essa questão de alguma forma. E isso não vai acontecer.

Você vai estar normal, não vai ficar fria, negativa, de cara fechada ou sem assunto em razão dessa informação que ele te deu. E agora, o que ele vai pensar? “Essa mulher é diferente. Tem uma energia legal que eu quero perto de mim!”.

Pode ser que com o tempo ele “baixe a guarda”, já que ele estava usando algo para se defender de supostas cobranças naquele momento.

E outra, tem a sua parte da história também, não é mesmo? Você também não sabe se ele é o homem dos seus sonhos. Aliás, você não está pedindo ninguém em casamento! E quer saber? Pode ser que você sinta que ele nem é o cara certo para a sua vida.

Enquanto ele está avaliando o que quer, você também está. É um processo de conhecimento bem interessante das duas partes.

E aí, agora você já sabe o que fazer se ele disser que não quer nada sério?

Reveja as suas prioridades

Diminua a prioridade que o cara tem na sua vida e continue saindo com ele na medida que for algo interessante para você. E claro, desde que isso não te incomode ao ponto de ser um problema na sua vida.

Marque encontros quando você estiver disponível, quando fizer sentido pra você, tenha outros programas e interesses na sua agenda: amigos, cursos, família, pets, hobbies, massagens, leituras, seriados, cuidados com você, cuidados com a casa.

Eu acredito que você só precisa de uma mudança de comportamento para viver o relacionamento que você sempre sonhou. Eu vivi isso na pele e posso te guiar em um caminho prático para conquistar o homem certo para você.

As minhas alunas sabem o quanto eu acredito e trabalho para tornar isso possível. No entanto, a decisão começa com você. Se você quer dar o primeiro passo para se tornar uma mulher de impacto e transformar a sua vida amorosa com estratégia e de forma rápida, aperte aqui e baixe o guia com as 5 Técnicas para chama a atenção de um homem!

Ele não quer compromisso! E agora?

Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Nada Sério?Ele não quer compromisso

Mas, se eu quero compromisso e ele não quer compromisso não tenho que cair fora o mais rápido possível, não?! A resposta é:

Nem sempre! Homens costumam ser inseguros e criteriosos antes de dar um sim para uma mulher.

Eles podem querer exatamente a mesma coisa que você, só que não na mesma velocidade.

Nós, mulheres, parecemos que estamos sempre muito decididas e preparadas. Sempre dispostas a tentar fazer dar certo na marra, ainda mais quando a gente coloca na cabeça que só vai ser feliz de verdade se estiver num relacionamento sério, se estiver namorando ou casada!

Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Nada Sério?Relacionamento

Mas, espera aí! Calma gatinha! Esse boy que está aí na sua vida pode ser especial e mesmo que a princípio ele não quer compromisso, pode ser que vocês acabem num relacionamento bem legal.

Só que para isso é preciso observar algumas coisas importantes:

  • Como tem sido os encontros de vocês? São em lugares públicos, tipo balada, a gente se encontra, se esbarra?
  • Ele vai sempre direto ao ponto, tipo vocês só se encontram na casa dele ou vão direto para o motel?
  • Os encontros de vocês acontecem sempre nos dias de semana, entre segunda e quinta-feira?

Meu amor, se você tiver respondido sim para pelo menos 2 dessas 3 perguntas, redobre a sua atenção e muito possivelmente você, que quer um relacionamento sério, vai ter que acionar o sinal vermelho para esse homem!

Mas, se:

  • Vocês têm frequentado lugares aconchegantes, que dá para conversar, trocar ideias
  • Se ele sai com você nos dias mais cobiçados para encontros e diversão – final de semana
  • Se ele já te apresentou para algum amigo ou parente

É sinal de que ele está curtindo a sua companhia, tem interesse por você.

Ele tem ocupado o tempo mais precioso que tem para se divertir estando com você. Prova disso é que ele não precisa esconder, inclusive te apresenta para os amigos.

Homens que estão verdadeiramente a fim da gente, querida, vão até nós! Organizam o seu tempo para estar com a gente.

Ele quer a sua companhia! Estar com você é importante e deixa ele mais feliz, tanto que abre mão de estar com outras pessoas, de assumir outros compromissos.

Aí, esse homem que eu acabei de falar, esse sim, merece que você seja mais paciente. Menos pressa, menina! Afinal, na cabeça de quase todos eles, estar num relacionamento sério é sinônimo de deixar para trás muitas coisas!

Abrir mão da liberdade deles! O homem tem medo de entrar numa furada e de repente estar encrencado com uma mulher que não deixe ele fazer mais nada daquilo que tanto gosta: futebol, amigos, bebida, ir e vir quando bem entender, e mulher, só na hora em que estiver a fim…

Os homens, desde sempre, são educados para curtirem desafios, tomar atitudes, desbravar horizontes. E estar num relacionamento sério para eles, a princípio pode parecer justamente o oposto de tudo isso.

Leia também:  Como Provar A Uma Pessoa Que Gosta Dela?

Cadê o desafio se já conquistei? Então, mulher querida: Torne-se um desafio para esse homem!

Não seja tão fácil. Somente assim ele vai entender que precisa te merecer para estar na sua vida!

Quando um homem muito legal diz que não quer compromisso, assim, de cara, se é que ele é mesmo muito bacana, muito legal, você pode:

  • Continuar saindo com ele. Mas não dedique sem tempo integral para ele. Ocupe-se em fazer outras atividades. Em cuidar de verdade de você.
  • Prestar atenção nos sinais que esse homem te mostrar no decorrer dos encontros. Afinal de contas, será que ele casa mesmo com os seus sonhos? Ele tem interesses e valores semelhantes aos seus? Vocês querem da vida coisas parecidas?
  • Os tempos de vocês dois parecem estar sincronizados ou pelo menos caminha para isso? Tipo assim: você quer ter um filho rapidamente e ele também diz que quer muito se tornar pai. Ou presta atenção que agora vai dar ruim… Você está lutando contra o seu relógio biológico, já tem mais de 40 anos e ele nem sabe se quer ter filho ou diz que se for ter só daqui uns 10 anos!

Um namoro na maioria das vezes começa sem a gente entender que começou! Ter pressa demais para definir uma relação e dizer logo que está namorando, que vai casar coisa e tal, pode ser ansiedade em excesso e falta de maturidade emocional para definir com mais clareza o que realmente quer.

Curta o momento de conhecer aquela pessoa que está na sua vida! Queira, de verdade, saber, entender, quem é ela! Pare de querer satisfazer o seu ego só para dizer: pronto, achei! Não estou mais sozinha!

  • Estar acompanhada de quem não tem nada a ver com você ou que só queira o seu corpinho, logo não vai te satisfazer mais.
  • Gatinha evolua no seu amor próprio e passe a fazer uma seleção do que merece permanecer na sua vida.
  • Pode ser que esse homem que a princípio fez você ficar toda tristinha porque disse que não queria compromisso talvez só precisasse de um tempinho para te conhecer melhor e saber o quanto você é especial.
  • Mostre para os seus pretendentes que você sabe muito bem o que quer e por isso também avalia com critério quem pode ocupar um lugar especial na sua vida e no seu coração.
  • Quando você der conta de ser leve, de não ter medo de perder, de deixar ir o que não se aproxima do que deseja para a sua vida, vai estar mais próxima de finalmente se dar bem no amor!

Toda mulher que sabe o que quer e luta para conquistar os seus objetivos, é atraente! Essa mulher tem assunto! Tem atividades para realizar, tem vida própria! E isso é super sexy, é apaixonante.

Os homens ficam facilmente entediados por mulheres que topam tudo, que não oferecem nenhuma dificuldade, que fazem presença maciça.

E quer saber de uma coisa, querida?! Você também acha um muito chato se um homem com esse perfil que eu acabei de pintar, entrar na sua vida!

As melhores coisas das nossas vidas costumam acontecer quando menos esperamos, justamente porque são nesses momentos em que estamos distraídos, sem nos cobrar nada, relaxados. É aí que somos nós mesmos sem medo de estar agradando ou não.

O homem certo para você vai te curtir dá forma como você é. E eu tenho certeza de que você é muito mais interessante do que imagina! Talvez esteja somente precisando desacelerar um pouco.

Ter menos pressa em encontrar o seu par ideal e curtir mais a fase de conhecer pessoas.

Afinal, quando você está inteira, ninguém tem o poder de tirar nenhum pedaço. Se rolar, vai ser muito, muito bom! Se não, você realmente está tendo a oportunidade de saber o que não tem nada a ver com você, e por isso precisa ir embora.

Quer saber mais sobre os assuntos do coração? Conta aqui para mim, nos comentários, que tema você quer que seja abordado nas próximas matérias.

E se você quiser saber 5 dicas imperdíveis de como se dar bem no amor e parar de sofrer é só entrar no site www.queromecasar.com.br e baixar gratuitamente o e-book que eu escrevi especialmente pensando nas mulheres que assim como já sofri, ainda sofrem muito por não terem encontrado o seu par.

Beijo!

Clique aqui para acessar e ler todos meus artigos

O que fazer quando o boy diz que não quer nada sério? – ObaOba

Amor não correspondido. Que atire a primeira pedra quem já não passou por isso ou, pelo menos, não conhece alguém que tenha vivenciado essa amarga experiência. E se a situação em questão diz respeito àquele cara que você está ficando há algum tempo e ele revela que não quer nada sério com você, o gostinho, além de amargo, é também azedo.

+ 12 dicas para superar aquela crush irresistível+ 10 perguntas que casais que estão juntos há muito tempo não aguentam mais ouvir + 20 dificuldades de ser uma pessoa emotiva

Nessa situação o que todo mundo se pergunta é: o que devo fazer agora? A pergunta é difícil de ser respondida, mas nós demos um jeito e separamos 7 dicas para você se sair bem nessa situação. Confira!

1. Como saber se devo ou não insistir?

A primeira coisa a se considerar antes de responder a essa pergunta é se ainda existe contato entre vocês ou não. Em alguns casos, o cara não quer ter um relacionamento sério, mas quer continuar saindo com você.

Se esse é seu caso, há muitas chances de ter um namoro sério com ele. Mas dê tempo para tocar no assunto novamente, muito tempo na verdade. E, enquanto isso, vá apresentando motivos que o façam querer namorar com você.

O outro lado da moeda é quando o boy prefere parar de te encontrar para não alimentar falsas esperanças ou por qualquer outra razão. Nesse caso, é melhor dar um tempo e avaliar se realmente você está a fim dele.

Se a resposta for positiva, espere algum tempo e envie uma mensagem simples, apenas cumprimentando-o. Se a resposta for calorosa, talvez ainda valha a pena o investimento.

Se não for, é melhor repensar e aceitar que ele não está a fim de você!

2. Não force uma conversa

Depois de o boy dizer não, provavelmente você vai ouvir explicação. Até aí tudo bem, afinal é comum qualquer pessoa explicar suas decisões.

O que muitas vezes acontece é que a pessoa rejeitada insiste em encontrar logo depois para rebater todas as justificativas que ele usou na esperança de fazê-lo mudar de ideia. Mas não funciona assim.

E, na verdade, o que acontece quando alguém força demais a barra é causar um afastamento ainda maior, pode acreditar!

3. Reveja o relacionamento

Nessa hora é importante que você faça um raio-x do momentos que passaram juntos até ali para descobrir o que o levou a dizer não. Se, por exemplo, ele sempre pediu por mais espaço, mas você sempre estava próxima(o) demais, isso pode ter o aborrecido. Ah, o contrário também pode acontecer!

4. Tente manter a calma!

É comum, depois de qualquer rejeição, ficar pensando apenas naquela pessoa e tentando descobrir meios para reconquistá-la.

Mas o ideal mesmo é tentar relaxar para poder pensar tranquilamente e elaborar um próximo passo.

Quem fica martelando muito sobre o assunto, acaba tendo atos descontrolados e impulsivos que geralmente só o afastam mais, como ficar ligando de madrugada ou enviando mensagens depois de beber.

5. Não tente causar ciúmes

Com o objetivo de fazer o cara mudar de ideia e voltar atrás na decisão, muita gente cria situações para causar ciúmes.

Hoje em dia, com muitas redes sociais e todos conectados, isso não é nada difícil, não é mesmo? Se você sentir essa vontade, tente se conter a todo custo! Na maioria das vezes, o boy vai ver isso como uma atitude desesperada que só irá reforçar a decisão que ele tomou. Acredite, é um tire do pé!

6. Não suma totalmente de vista

Se quer realmente investir nesse cara, você também não pode sumir do mapa. Como dito acima, é preciso dar um tempo para que os dois pensem, mas fazer-se presente no momento certo é fundamental.

“Quanto tempo?”, você provavelmente vai perguntar. A resposta é difícil porque é relativa: varia de acordo com cada situação.

Mas tente se lembrar de que dois dias é sempre muito pouco e um mês pode ser demais!

7. É preciso saber quando desistir!

Não é um bom sinal quando alguém fica esperando por um longo tempo ou gastando muita energia para fazer com que o homem dos sonhos engate em um relacionamento sério. Na verdade, provavelmente estará em sofrimento e muitas vezes em silêncio, sem contar para os amigos com vergonha de recriminação.

Nessa hora, por mais que seja doloroso, é melhor sair da relação e ir em busca de sua felicidade. No início será doloroso, mas lembre-se: solteiro(a) as chances de conhecer alguém que queria o mesmo que você são bem maiores!

E você, já passou por uma situação em que o boy não queria um relacionamento sério? O que você fez? Queremos saber sobre a sua experiência e para isso basta deixar um comentário!

Como Fazer Qualquer Homem Querer Um Compromisso

  • 10/05/2016
  • Compartilhar

Olá, tudo bem com vocês?

Hoje eu quero conversar com vocês sobre um mito que ainda está presente na cabeça de muuuitas mulheres: o mito de que os homens não gostam de assumir compromisso.

Eu não sou o dono da verdade, então não vou ter a ousadia de dizer que isso não existe. Acho que existem casos, sim, mas não podemos generalizar “os homens” como se fossem um grupo homogêneo.

Os homens querem, sim, assumir um compromisso. E, enquanto não existe um passo a passo para conquistar o homem dos seus sonhos, existem certas atitudes que deixam você mais perto disso.

É sobre essas atitudes que eu vou falar aqui, neste artigo. Então, está pronta?

O Compromisso Na Visão Deles

Quero começar falando sobre o que se passa na mente dos homens que supostamente tem medo de compromisso.

Os homens valorizam liberdade deles mais do que qualquer pessoa imagina. Isso tem, inclusive, uma explicação biológica, da qual eu vou poupá-la.

Assim, para proteger a sua liberdade, eles ficam relutantes diante da palavra “compromisso”.

Claro que dar liberdade para um homem não é dar a liberdade dele tratá-la como uma qualquer, muito menos de sair com outras mulheres; tem mais a ver com o espaço pessoal dele.

Todo homem dá muito valor ao seu tempo, à sua privacidade. Eles têm uma necessidade tão grande de ter o seu próprio espaço que abrir mão dessa liberdade acaba sendo algo muito complicado para eles.

Leia também:  Como Dizer Que Te Amo De Forma Criativa?

Talvez você esteja pensando “Dã, Cesa, eu também valorizo o meu espaço pessoal, quem não valoriza?”

O grande problema é que os homens não são muito bons em lidar com esse negócio complicado que se chamam emoções.

Eles sentem algumas coisas e nem sabem de onde aquilo está vindo, de maneira que ficam ainda mais confusos e tendem a reagir como? Se afastando.

Quando um homem não sabe muito bem de onde vem o que ele está sentindo, ele acaba se isolando para pensar melhor nisso. Pode ser algo bom, ele pode voltar para os seus braços bem resolvido, mas também pode não acontecer.

Os homens querem um compromisso quando acreditam internamente que estar com certa mulher é mais prazeroso do que estar solteiro, e quando percebem que a liberdade dele não está ameaçada.

Sacou? De nada adianta ficar coagindo um cara pra assumir o compromisso de vocês, como muitas mulheres tentam fazer. Você tem que ativar os gatilhos certos na cabeça dele!

Esses gatilhos vão convencer o cara de que estar com você é a melhor escolha que ele pode fazer.

Os Estágios Do Compromisso Masculino

  • Existem basicamente 3 estágios pelos quais o homem passa quando se trata de compromisso:
  • Estágio 1: Ele não quer se comprometer
  • – Ele deixou claro que ele não quer se comprometer e você fica em volta na esperança de que ele vá mudar de ideia algum dia.
  • Estágio 2: Talvez ele queira compromisso, mas ele não está certo disso
  • – Às vezes ele age como se vocês dois fossem um casal; às vezes ele age como se ele ainda estivesse solteiro.
  • – Ele te trata como esposa/namorada em certas ocasiões, mas age completamente diferente em outras.
  • Estágio 3: Ele quer se comprometer

– Esta é a fase que você deve ter claro na cabeça o que deseja almejar. É aqui que você quer chegar.

Meu objetivo é ajudá-la a alcançar esse terceiro estágio. Sem receitas mágicas, apenas com trabalho.

  1. Sabe aquele cara que você conhece que teve várias namoradas e nunca levou nenhum relacionamento muito a sério? Todos nós temos pelo menos um amigo assim…
  2. Ele é o cara que todo mundo tem certeza que é um solteiro convicto, até o dia que ele começa a sair com uma mulher e todo mundo acha que ela é só mais uma pra “coleção” dele.
  3. De repente, pra surpresa de todo mundo, ele pede ela em namoro, talvez até em casamento, e os dois constroem toda uma vida juntos.

Como explicar isso? Aquele cara que parecia ter pavor de compromissos, mudou de uma hora pra outra?

Não!

Ele continua exatamente o mesmo, mas acontece que encontrou uma mulher que ativou todos os gatilhos certos na sua cabeça e que se mostrou tão especial aos olhos dele, que ele não teve dúvidas quanto a assumir um compromisso sério.

Mas, Vamos Ao Que Interessa…

  • Deixe-me mostrar exatamente o que você pode fazer para inspirar ele a assumir um compromisso (sem muito esforço).
  • Os nossos objetivos aqui são:
  • – Mostrar a ele que você não está desesperada para “prender ele” em um relacionamento;
  • – Convencê-lo de que estar com você é a melhor decisão que ele pode tomar.
  • – Tendo essas duas coisas em mente, vamos ao passo a passo, ok?

Passo A Passo

Antes de qualquer coisa, eu preciso dizer para você que esse passo a passo não é uma receita de bolo. Mais do que repetir o que você vai ler aqui, eu quero que você absorva o que cada passo representa.

Ninguém sabe melhor da sua vida do que você, não sou eu que vou dizer como você deve vivê-la.

Etapa 1- Demonstrar que você não vai prender ele em um relacionamento:

Não apresse as coisas ou tente mostrar que ele precisa se comprometer com você. Não se esforce para tentar mostrar como as coisas podem ser maravilhosas se ele se tornasse o seu marido/namorado.

Você não tem que sair do seu caminho para provar algo para ele. Ele tem de querer estar com você pela pessoa que você é, pela experiência que estar com você proporciona.

O grande “truque” é fazer ele sentir que estar COM você não significa que ele vai estar preso a você.

Isso não significa que você não deve ser clara quanto ao seu objetivo no relacionamento.Sempre saiba o que quer. A questão é que você não deve pressionar para que ele corresponda às suas expectativas depois que vocês estiverem juntos.

O seu objetivo deve estar claro desde o começo, só assim você poderá avaliar se as atitudes dele se encaixam ao que você precisa.

Etapa 2 – Faça ela amar a ideia de estar perto de você

Você já conheceu alguém que fazia você sentir-se super bem? Alguém que sempre que estava por perto, passava uma sensação de bem-estar e prazer que você não conseguia explicar? O que acontece quando nós estamos perto de uma pessoa assim? Nós queremos passar mais tempo com essa pessoa e queremos ver essa pessoa mais vezes.

Da mesma forma, é isso que você quer que o homem sinta em relação a você: um frio na barriga ao pensar em você que fará ele querer estar mais perto e você!

Ele deve associar estar com você a algo extremamente prazeroso. Você deve fazer com que sempre que pensar em você, ele tenha sentimentos positivos.

“Ai, Cesa, eu que tenho de fazer tudo? E dele, nada?”

Minha amiga,quando eu falo aqui que você tem de fazer algo, eu JÁ TENHO EM MENTE que ele faz o mesmo em contrapartida.

Você nunca deve estar em um relacionamento de uma mão só. Os dois devem trabalhar JUNTOS para construir a melhor experiência possível.

Quando você se mostra uma pessoa positiva, mostra que vocês dois, juntos, conseguem criar uma grande experiência, ele não vai hesitar em tornar essa relação mais séria.

Etapa 3 – Limite o acesso dele a você:

Esse passo é muito importante por muitas razões. As mulheres normalmente dão tudo o que tem para oferecer, mesmo que o cara não tenha prometido nada em troca.

Se ele tiver todos os benefícios que você pode dar para ele, sem ter que fazer esforço algum, por que ele vai valorizar você ou querer passar mais tempo com você?

Não tem nada a ver com aquele veeelho joguinho que os mais antigos chamavam de “se fazer de difícil”, ou “se valorizar”. Nada mais é do que exigir uma contrapartida ao seu investimento.

Como assim, investimento? Quando você está em um relacionamento, está investindo o seu tempo naquilo. A outra pessoa também precisa investir o tempo dela para que as engrenagens girem.

  1. Algumas mulheres saem de suas zonas de conforto para agradar um homem sempre se prendendo a falsa esperança de que ele vá, um dia, querer um compromisso.
  2. Mas se ele pode ter todos os benefícios que teria em um relacionamento sério sem se comprometer, porque ele assumiria mais responsabilidades?
  3. Vá testando aos poucos, observe o quanto ele está disposto a investir em você e, quando ele der sinais de que está disposto a investir na relação, entregue um pouco mais, mas sempre deixando um pouco guardado mesmo depois de você ter certeza de que ele quer algo sério.

O Que Realmente Importa

Como sempre, todo processo de melhoria começa por você. É a sua mente, a sua vontade que fa z com que as coisas realmente mudem.

  • Tudo isso pode começar através de algumas ações diárias suas.
  • Ação 1 – Desapegue do resultado, e trabalhe para deixar sua vida melhor:
  • “Mas Cesa, eu sei o que quero, como vou desapegar do resultado?”

Calma, eu sei que você que muitas de vocês têm os seus objetivos bem claros na sua mente. É justamente por isso que eu digo para você desapegar do resultado.

O seu objetivo está lá, plantadinho, firme e forte na sua cabeça. Ele não vai fugir de lá. Ao invés de focar nele, procure concentrar-se em deixar sua vida melhor e mais interessante para você mesma.

  1. Quando você não está concentrada em “prender” ele, mas sim em ser mais atraente, você naturalmente se posiciona como uma mulherque se diverte com a sua própria presença e é alguém que todos querem por perto.
  2. Ele vai querer passar mais tempo com você quando você se mostrar uma mulher segura, desapegada, concentrada em aproveitar a sua vida e não em um compromisso.
  3. Ação 2 – Cuide bem de você mesma, emocionalmente e fisicamente:

Você no fundo já sabe que os homens também a julgam a partir de como você cuida de si mesma, fisicamente e emocionalmente. Sim, eu sei que a palavra “julgar” não agrada a todos, mas entenda “julgar” como “avaliar”, ou como “formar opinião”. E TODOS NÓS, homens e mulheres, fazemos isso constantemente; fazemos avaliações a todo segundo.

Não fazemos isso por mal, mas porque somos seres racionais.O ponto é: certo ou errado, todos nós avaliamos as pessoas.

Como eu não sou pai de ninguém aqui (e, mesmo que fosse, não ia ficar passando a mão na sua cabeça), eu vou falar a verdade: se você não cuida da sua saúde física e mental, isso será visto como um sinal negativo. Ele provavelmente vai pensar:

Se ela não cuida da saúde agora, imagina daqui dez anos?!

Claro que eu não estou falando para você ser uma paranóica que se apega às suas imperfeições. Imperfeições todos nós temos: uns quilinhos a mais, uma marquinha de nascença, altura de menos ou altura demais. A perfeição não existe, e, se existisse, acho que nem teria muita graça, não é?

Da mesma forma que você deve se cuidar, se você está sempre forçando ele a fazer coisas desde cedo, se reclama e discute por qualquer coisa, ele vai pensar:

Se ela é assim agora, o que vai acontecer quando nós nos casarmos? Quão infeliz eu vou ser quando tiver que lidar com ela diariamente? Então, é muito importante que, acima de tudo, você demonstre que está com sua vida sob controle e que está feliz consigo mesma.

Concluindo…

Você já sabe quase tudo o que precisa para fazer um homem querer um compromisso. Então, agora você precisa colocar esse conhecimento em prática! Você não verá nenhum resultado a menos que você pegue tudo que aprendeu nesse artigo e ponha em prática.

Pense em que estágio o seu relacionamento está agora e no que mais você aprendeu com o artigo. Continue procurando crescer, investir em você mesma, evoluir…

Gostou do que leu? Então CLIQUE AQUI e dê uma olhada nessa apresentação gratuita que eu fiz pra você, onde eu revelo um dos maiores segredinhos que os homens nunca vão contar para as mulheres. ? E deixe o seu comentário aqui embaixo. Para mim é muito importante saber o que você está achando dos artigos e do blog!

Um grande abraço!

Caio Cesa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*