Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Compromisso?

0 Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Compromisso?

  • O ficar chegou para mudar de vez os relacionamentos e por isso muitos homens preferem ficar do que namorar , isso facilita para ele a relação principalmente quando se trata de uma mulher pegajosa ou carente , ficar dar a eles o tempo que precisam para descobrir com que tipo de mulher eles estão lidando .
  • Mas isso serve também para nós mulheres e hoje em dia já não é mais nenhuma novidade  que nós também gostamos de nos sentir  a vontade para descobrir antes de começar um relacionamento com que tipo de homem pretemos lidar .
  • Mas por pensar dessa forma muitos estão deixando de lado o compromisso sério e por isso preferem o ficar do que o namorar , mas nesse artigo vamos descobrir juntas como conquistar esse homem e fazê – lo mudar de ideia quando ao ficar para desejar o namorar.
  • A verdade é apesar de ser muito interessante para muitos somente pegar ou ficar como preferem dizer ,existem também homens que preferem compromissos sérios ,mas estão ainda na fase do focar , por isso é importante ficar atenta e descobrir entre eles que tipoo de não querer namorar e qual o motivo , pois pode ser que descobrindo o motivo você tenha a chance  de conquistar esse homem .

Muitas vezes conquistar um homem que não quer namorar só depende mesmo de saber como agir , por passar algumas situações desagradáveis com algumas mulheres ele acaba despertando o desejo de ficar sozinhos e só curtir o momento , ou as vezes por decepções amorosas mesmo .

No entanto ,às vezes passam por uma namoro ou noivado tão conturbado que acabam desistindo de vez dos relacionamentos ,o que faz com que eles só queriam  ficar e nunca namorar .

Preste Atenção em Suas Atitudes e Saiba Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Namorar

  1. Quando conhecer um rapaz  converse sobre tudo o que for agradável para vocês dois , mas não fale sozinha de a ele a oportunidades de falar também ,não tenha nenhuma pressa de falar , mas ouça muito mais.

  2. A mulher que fala muito acaba desmotivando o rapaz  , procure ser centrada no assunto com ele , seja divertida e bem humorada , faça da conversa um momento agradável e não um momento para cansar , desgastar ou deixar extremamente nervoso .

  3. Fale de lugares que já conheceram , de esportes que curtem , de países que já visitou , língua que sabe falar ,música que mais gosta,shows que já foi o que pretende ir , cursos que quer fazer .

Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Compromisso?

  • Há uma infinidade de coisas interessantes para conversar não se prive de falar mas não fale sozinha ,divida o momento e curta ao máximo com ele pois esse é o momento que vocês depois mais aprendem uma sobre o outro.
  • Desenvolvendo uma conversa tão agradável é quase impossível que ele não sinta vontade de marcar novamente e assim estará dado o primeiro passo da conquista para você ganhar o coração dele para uma namoro .
  • O Homem que não quer namorar pode ser apenas por que ainda não encontrou uma mulher sensata , ou sutil , ou gentil , culta , inteligente e divertida , eles buscam um pouco de cada característica para construir uma relação bem divertida com elas.
  • Então se você quer ter esse homem seja uma pouco de cada uma dessas personalidades , algumas são natas e algumas são aprendidas e não tem mistério nenhum em aprender , afinal ser natural e feminina já une muito dessas características em você.
  • Durante a conversa com ele evite alguns assuntos como por exemplo papos políticos , conversas feministas , falar de futebol só se você entender mesmo , se não deixe para quando firmar relacionamento e ai sim pergunte com carinho e peça para te ensinar sobre futebol ele vai adorar.

Quer Conquistar Um Homem Que Não Quer Namorar , Tenha Atitudes Femininas

Em geral quem não quer namorar sabe muito bem curtir a vida e para isso tem gosto apurado na escolha de uma mulher , então que tal se preparar para ser uma entre elas , e até conquistá –lo.

A primeira atitude é mostrar a ele que é uma mulher segura de si , modesta , educada , elegante , gentil .Com todas essas qualidades não precisará nunca se desesperar para firma relacionamento com ninguém pois logo acontecerá , ao envolver –se  com alguém que não está interessado em namorar quanto mais pressão colocar pior é.

  1. Mais ele se afastará ;então trate de ser sensata , pense o principal você já sabe, ele não quer , portanto o mais importante agora é que ele passe a querer , a questão é investir nesse caso é ter toda a paciência do mundo .
  2. Não demonstrar nenhuma ansiedade ,controlar a emoção ,e mostrar que não está tentando prender ele que entende o que ele quer e quem tem para esperar.
  3. Ao perceber essa atitude ele perceberá que você é escolha mais assertiva para ele ,e deseja esta mais vezes com você , aproveite e capriche no comportamento nada de pegação no pé .
  4. Nada ligações o dia inteiro , deixe ele sentir saudades de você e só depois que ele entrar em contato verifique se tem tempo disponìvel naquele momento, mas se não tiver explique que marcará outro dia e se possível deixe marcado.

Não se faça de dificil , mas também não facilite as coisa para ele .Seja super natural , aposte sempre em sua beleza , faça ele sentir-se livre para ir quando quiser , mas mostre sempre as vantagens de estar com você.Seja feminina , sexy , mas não carente ,ele deseja estar mais vezes com você e depois disso é aproveitar cada momento para fazê – lo cada vez mais feliz .

Seja surpreendente ,carismática, bem humorada , mostre sempre disposição ,e deixe claro que curte cada momento com ele que se sente feliz de estar com ele sempre , divirta e faça ele se divertir e terá uma homem que não quer namorar perdidamente apaixonado por você.

Pesquisamos na internet e descobrimos alguns Livros para Conquistar um Homem. Após pesquisar tudo sobre Frases da Conquista, verificar a procedência e qualidade. Também verificamos o que tinha menos reclamações no Reclame Aqui e o que tem mais depoimentos mostrando resultados reais da eficácia. O melhor Livro que ensina como Conquistar um Homem foi o Frases da Conquista.

Frases da Conquista Funciona?

Frases da Conquista é um Livro com técnicas simples de hipinose e comportamento humano. É um livro best-seller, segundo a autora mais de 130mil cópias vendidas até 2017.

Um livro que já está sendo aplicado e tranformando a vida de mulheres que não sabiam como lidar com os homens.

A ÓTIMA NOTÍCIA é que está disponível a venda para todo Brasil pela Internet no site http://thaisortins.com.br

Depoimento e avaliações do Frases da Conquista:

No site oficial você encontra tudo como funciona o Frases da Conquista, aqui tem um depoimento de uma das leitoras do livro

Onde Comprar Frases da Conquista:

O Frases da Conquista é vendido SOMENTE no site oficial Cuidado: tem falsificadores que se aproveitam do sucesso do Frases da Conquista para ganhar dinheiro ilegalmente vendendo o Frases da Conquista, não caia nessa armadilha, sempre compre no site oficial: http://thaisortins.com.br/. Qualquer outro site, inclusive mercado livre e outros vendem produtos falsificados e podem acabar te fazendo mau à saúde.

DESCONTO EXCLUSIVO do Frases da Conquista para leitores do blog:

CLIQUE AQUI PARA GARANTIR O DESCONTO: Conseguimos um desconto exclusivo por algumas horas para nossos leitores, ATENÇÃO: Esse desconto encerra em: 05:31 minutos! Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Compromisso? CLIQUE AQUI PARA GARANTIR O DESCONTO »

Ele não quer compromisso! E agora?

Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Compromisso?Ele não quer compromisso

Mas, se eu quero compromisso e ele não quer compromisso não tenho que cair fora o mais rápido possível, não?! A resposta é:

Nem sempre! Homens costumam ser inseguros e criteriosos antes de dar um sim para uma mulher.

Eles podem querer exatamente a mesma coisa que você, só que não na mesma velocidade.

Nós, mulheres, parecemos que estamos sempre muito decididas e preparadas. Sempre dispostas a tentar fazer dar certo na marra, ainda mais quando a gente coloca na cabeça que só vai ser feliz de verdade se estiver num relacionamento sério, se estiver namorando ou casada!

Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Compromisso?Relacionamento

Mas, espera aí! Calma gatinha! Esse boy que está aí na sua vida pode ser especial e mesmo que a princípio ele não quer compromisso, pode ser que vocês acabem num relacionamento bem legal.

Só que para isso é preciso observar algumas coisas importantes:

  • Como tem sido os encontros de vocês? São em lugares públicos, tipo balada, a gente se encontra, se esbarra?
  • Ele vai sempre direto ao ponto, tipo vocês só se encontram na casa dele ou vão direto para o motel?
  • Os encontros de vocês acontecem sempre nos dias de semana, entre segunda e quinta-feira?

Meu amor, se você tiver respondido sim para pelo menos 2 dessas 3 perguntas, redobre a sua atenção e muito possivelmente você, que quer um relacionamento sério, vai ter que acionar o sinal vermelho para esse homem!

Mas, se:

  • Vocês têm frequentado lugares aconchegantes, que dá para conversar, trocar ideias
  • Se ele sai com você nos dias mais cobiçados para encontros e diversão – final de semana
  • Se ele já te apresentou para algum amigo ou parente

É sinal de que ele está curtindo a sua companhia, tem interesse por você.

Leia também:  Como Saber Que Raça É Meu Cachorro?

Ele tem ocupado o tempo mais precioso que tem para se divertir estando com você. Prova disso é que ele não precisa esconder, inclusive te apresenta para os amigos.

Homens que estão verdadeiramente a fim da gente, querida, vão até nós! Organizam o seu tempo para estar com a gente.

Ele quer a sua companhia! Estar com você é importante e deixa ele mais feliz, tanto que abre mão de estar com outras pessoas, de assumir outros compromissos.

Aí, esse homem que eu acabei de falar, esse sim, merece que você seja mais paciente. Menos pressa, menina! Afinal, na cabeça de quase todos eles, estar num relacionamento sério é sinônimo de deixar para trás muitas coisas!

Abrir mão da liberdade deles! O homem tem medo de entrar numa furada e de repente estar encrencado com uma mulher que não deixe ele fazer mais nada daquilo que tanto gosta: futebol, amigos, bebida, ir e vir quando bem entender, e mulher, só na hora em que estiver a fim…

Os homens, desde sempre, são educados para curtirem desafios, tomar atitudes, desbravar horizontes. E estar num relacionamento sério para eles, a princípio pode parecer justamente o oposto de tudo isso.

Cadê o desafio se já conquistei? Então, mulher querida: Torne-se um desafio para esse homem!

Não seja tão fácil. Somente assim ele vai entender que precisa te merecer para estar na sua vida!

Quando um homem muito legal diz que não quer compromisso, assim, de cara, se é que ele é mesmo muito bacana, muito legal, você pode:

  • Continuar saindo com ele. Mas não dedique sem tempo integral para ele. Ocupe-se em fazer outras atividades. Em cuidar de verdade de você.
  • Prestar atenção nos sinais que esse homem te mostrar no decorrer dos encontros. Afinal de contas, será que ele casa mesmo com os seus sonhos? Ele tem interesses e valores semelhantes aos seus? Vocês querem da vida coisas parecidas?
  • Os tempos de vocês dois parecem estar sincronizados ou pelo menos caminha para isso? Tipo assim: você quer ter um filho rapidamente e ele também diz que quer muito se tornar pai. Ou presta atenção que agora vai dar ruim… Você está lutando contra o seu relógio biológico, já tem mais de 40 anos e ele nem sabe se quer ter filho ou diz que se for ter só daqui uns 10 anos!

Um namoro na maioria das vezes começa sem a gente entender que começou! Ter pressa demais para definir uma relação e dizer logo que está namorando, que vai casar coisa e tal, pode ser ansiedade em excesso e falta de maturidade emocional para definir com mais clareza o que realmente quer.

Curta o momento de conhecer aquela pessoa que está na sua vida! Queira, de verdade, saber, entender, quem é ela! Pare de querer satisfazer o seu ego só para dizer: pronto, achei! Não estou mais sozinha!

  • Estar acompanhada de quem não tem nada a ver com você ou que só queira o seu corpinho, logo não vai te satisfazer mais.
  • Gatinha evolua no seu amor próprio e passe a fazer uma seleção do que merece permanecer na sua vida.
  • Pode ser que esse homem que a princípio fez você ficar toda tristinha porque disse que não queria compromisso talvez só precisasse de um tempinho para te conhecer melhor e saber o quanto você é especial.
  • Mostre para os seus pretendentes que você sabe muito bem o que quer e por isso também avalia com critério quem pode ocupar um lugar especial na sua vida e no seu coração.
  • Quando você der conta de ser leve, de não ter medo de perder, de deixar ir o que não se aproxima do que deseja para a sua vida, vai estar mais próxima de finalmente se dar bem no amor!

Toda mulher que sabe o que quer e luta para conquistar os seus objetivos, é atraente! Essa mulher tem assunto! Tem atividades para realizar, tem vida própria! E isso é super sexy, é apaixonante.

Os homens ficam facilmente entediados por mulheres que topam tudo, que não oferecem nenhuma dificuldade, que fazem presença maciça.

E quer saber de uma coisa, querida?! Você também acha um muito chato se um homem com esse perfil que eu acabei de pintar, entrar na sua vida!

As melhores coisas das nossas vidas costumam acontecer quando menos esperamos, justamente porque são nesses momentos em que estamos distraídos, sem nos cobrar nada, relaxados. É aí que somos nós mesmos sem medo de estar agradando ou não.

O homem certo para você vai te curtir dá forma como você é. E eu tenho certeza de que você é muito mais interessante do que imagina! Talvez esteja somente precisando desacelerar um pouco.

Ter menos pressa em encontrar o seu par ideal e curtir mais a fase de conhecer pessoas.

Afinal, quando você está inteira, ninguém tem o poder de tirar nenhum pedaço. Se rolar, vai ser muito, muito bom! Se não, você realmente está tendo a oportunidade de saber o que não tem nada a ver com você, e por isso precisa ir embora.

Quer saber mais sobre os assuntos do coração? Conta aqui para mim, nos comentários, que tema você quer que seja abordado nas próximas matérias.

E se você quiser saber 5 dicas imperdíveis de como se dar bem no amor e parar de sofrer é só entrar no site www.queromecasar.com.br e baixar gratuitamente o e-book que eu escrevi especialmente pensando nas mulheres que assim como já sofri, ainda sofrem muito por não terem encontrado o seu par.

Beijo!

Clique aqui para acessar e ler todos meus artigos

Ele tem dificuldade em assumir Compromisso? Veja como resolver!

Oie migles!

Quer dizer que aquele boy tá te enrolando é?

Dificuldade em assumir compromisso é mais comum do que se pensa. Alguns homens têm fobia de compromisso mais sério (como casamento), e uma boa parte não assume porque não quer mesmo – verdade seja dita!

  • Independente se você está ficando com um cara que não quer assumir namoro, ou namorando com um cara que não quer casar, o princípio por trás é o mesmo.
  • Enquanto você continuar permitindo, ele continua aproveitando.
  • Mas levando em consideração que a dificuldade em assumir compromisso é mais séria quando falamos em casamento, vamos comentar sobre isso.
  • Me acompanhe…

Dificuldade em assumir compromisso por quê?

Vocês namoram há anos. Já passou da hora dele assumir um compromisso, mas o cidadão não se decide.

  1. Acontece que, enquanto a sociedade continua dizendo para as adolescentes e adultas que elas precisam casar para estarem completas e seguras, ninguém diz isso aos meninos e homens.
  2. Pelo contrário, dizem para que não tenham pressa.
  3. O tempo passa, essa ideia vai sendo reforçada, e conforme o cara vai ficando mais velho, cada vez mais ele se agarra aos motivos que convencem a permanecer solteiro.
  4. Por exemplo:
  • É mais fácil morar com uma mulher do que ser casado com ela;
  • É melhor esperar para ter filhos;
  • Fazemos mais sexo se continuarmos solteiros;
  • A mulher com quem nos casarmos tem que ser absolutamente perfeita para nós;
  • É mais barato permanecer solteiro do que pagar pensão;
  • Precisamos ter um bom emprego e dinheiro no bolso, antes de pensar em assumir a responsabilidade por uma mulher e filhos;
  • Não precisamos mudar ou assumir qualquer compromisso se continuarmos solteiros.
  • Essas são coisas que os homens dizem a si mesmos, para não assumirem um compromisso sério.
  • Com todos esses motivos racionais em mente, e sem que ninguém pressione esse homens para que se casem, não é de se admirar que metade deles (com idade suficiente para casar), não casa!
  • O que não significa que sejam incapazes de assumir um compromisso.

Quando um Homem resolve querer casar?

Sempre te digo que pensar em casar, por livre e espontânea vontade, não é uma ideia que faz parte do imaginário da grande maioria dos homens – até hoje só conheci um cara que estava louco para casar, e ainda acredito que ele não é normal. ????

Os homens só assumem compromisso quando são obrigados! Quando as consequências são muito claras (e ruins), e quando sabem a repercussão e os problemas que podem ter, se não arcarem com seus compromissos.

Um homem não faz nada sem ter um bom motivo para isso.

O mesmo vale para um homem que sabe que perderá a mulher que ama se falhar com ela. Por isso é tão importante que você saiba estabelecer suas regras, e determinar o seu limite.

  1. Muitos homens são capazes de assumir e cumprir um compromisso com as mulheres.
  2. São homens que não se deixam intimidar por elas, não têm vergonha da sua situação, não são covardes, nem tem medo da responsabilidade – ou mesmo de perder a tão amada liberdade.
  3. Eles se casam porque amam as mulheres com quem pretendem trocar alianças, e porque essas mulheres fizeram do casamento uma exigência para que o relacionamento continuasse.
  4. Vamos ler novamente o último trecho:
  5. “(…) essas mulheres fizeram do casamento uma exigência para que o relacionamento continuasse”.
  6. Se você, minha amiga, está envolvida com um ficante que não quer namorar, ou um namorado que não quer casar, enquanto você está decidida que quer ter algo mais sério, precisa impor limites!
Leia também:  Como Saber Que E Ouro De Verdade?

O compromisso começa e acaba em você. Você tem a força em suas mãos!

Se o cara não pode te dar o que você espera, não perca seu tempo esperando que um dia ele mude! Esse dia pode nunca chegar, e você terá perdido a chance de ter o relacionamento dos sonhos com outra pessoa.

Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Compromisso?

O poder é todo da Mulher!

  • Pensa bem: Um homem não poderá conversar com você, te abraçar, te beijar, segurar sua mão, ou mesmo te levar para sair sem a sua permissão.
  • É você que escolhe!
  • Você tem o poder de decidir se ele dará um fim definitivo às besteiras dele, às fraquezas e inseguranças, ou se cairá fora da sua vida.
  • Se quer parar de ter relacionamentos casuais e sem importância, que só servem para te causar traumas e medo, precisa mostrar ao homem as suas regras.
  • Precisa dizer claramente qual o caminho do seu coração, e fazer com que ele se esforce para chegar lá.
  • Não aceite menos do que você merece!
  • Se quiser que um homem assuma um compromisso, seja ele qual for, precisa fazer com que ele entenda que você tem muito a oferecer, e que pretende usar sua força para o bem dos dois, mas apenas se ele atender às suas exigências.

Um homem só abre mão da sua vida de solteiro, se ele perceber que estar ao seu lado é melhor do que permanecer sozinho. Se ele enxergar mais vantagens em estar contigo, do que em ser solteiro.

  1. Se você vai ficando, levando com a barriga, deixando como está, esperando que um dia ele resolva tomar uma atitude, sinto dizer que a probabilidade disso acontecer é muito, mas muito pequena!
  2. Na verdade, chances maiores são que ele encontre uma mulher com um pulso mais firme que você, e assuma um relacionamento sério com ela.
  3. Depois você fica se lamentando porque não entende o que ele viu nela, quando na verdade, a única coisa que ela fez foi deixar bem claro que para tê-la, ele precisaria abrir mão de algumas coisinhas – como por exemplo, o status de solteiro.

Pare de alimentar o medo de perder o homem. Se esse cara já deixou bem claro que não tem o menor interesse em assumir nada sério contigo, cai fora!

Vai dedicar todo o seu tempo e o seu amor a se fazer feliz, e a encontrar uma pessoa que valorize tudo isso.

Você é responsável pela sua felicidade. Por favor, não deposite algo tão importante nas mãos de qualquer um.

Aproveite para continuar lendo o artigo: 4 passos para receber um pedido de casamento.

Beijo, sua linda! :*

Adaptado do livro Direto ao ponto, de Steve Harvey

Artigo atualizado em Novembro/2018

Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Compromisso?

10 dicas para conquistar alguém que NÃO QUER COMPROMISSO

Como Conquistar Um Homem Que Não Quer Compromisso?

Conquistar alguém sempre foi um desafio, independente da idade ou da época. Despertar sentimentos profundos como o amor em alguém não é uma tarefa fácil, inclusive não é uma atividade ou alguma coisa que tenha um manual de instruções para chegar ao resultado pretendido. São muitos os fatores envolvidos nesse processo e podemos controlar ou colocar a nosso favor apenas alguns deles.

Considerando que uma relação amorosa precisa de compromisso de ambas as partes, conquistar alguém que não quer compromisso é um nível extremo de desafio.

Então, é possível conquistar alguém que não quer nada sério? Honestamente, não é uma tarefa fácil, mas não é algo impossível.

Por isso, Psicologia-Online traz para você alguns conselhos que lhe ajudarão a saber como conquistar alguém que não quer compromisso.

Quem sente aversão ao compromisso e o evito a todo custo pode ter suas próprias razões para isso, além de poder apresentar preferência por relacionamentos superficiais ou abertos.

Contudo, se você souber como abordar esse assunto, a barreira do medo de compromisso pode se tornar coisa do passado.

Seja por uma experiência de traição ou por um medo genuíno de estar comprometido(a), essas pessoas tendem a evitar alguns detalhes específicos na hora de se relacionar afetivamente com alguém.

Por outro lado, há quem em vez de não querer compromisso, quer sim ter uma relação com alguém, mas levam mais tempo para chegar nesse ponto. Querer ir devagar em uma relação afetiva pode indicar ou significar desde preocupação ou timidez até insegurança.

Nesses casos em que a pessoa quer ir muito lentamente, com certeza há uma espécie de tentativa de evitar compromisso, ainda que não seja necessariamente a razão principal para querer ir pouco a pouco.

Tendo em comum o fato de evitar compromisso e a provável existência de um tipo de apego ambivalente, existem elementos similares que você pode levar em conta se busca conquistar alguém que não quer compromisso.

A seguir veremos como tratar alguém que não quer nada sério e em que situações e com quais estratégias é possível conquistá-lo(a).

Seja para conquistar um homem ou uma mulher, se essa pessoa tem medo de compromisso ou se comporta como se não quisesse um relacionamento sério, podemos tentar as seguintes abordagens:

1. Utilizar a imagem

Cuidar da aparência física não é sinônimo de parecer uma superestrela todos os dias, e sim fazer com que seus atrativos sejam notados sem a necessidade de exagerar ou maximizar a quantidade de produtos e acessórios que você usa cotidianamente.

Trata-se de realçar seus atributos naturais a partir de uma perspectiva estética de simplicidade. É claro que um rosto bonito ou um belo corpo não são o suficiente para conquistar alguém, mas não se pode negar que destacar essa área é importante se você quer seduzir uma pessoa.

O primeiro passo é chamar a atenção dele(a), e a primeira impressão que alguém tem ao lhe conhecer é em relação ao seu aspecto físico, como você pode notar.

2. Compartilhar

Para conquistar uma pessoa não existe uma receita mágica, mas quando se trata de saber como seduzir uma pessoa que não quer compromisso, uma das principais ferramentas que você pode usar é o compartilhar.

Sim, compartilhar momentos, opiniões, criar espaços que lhe deem a oportunidade de conhecer essa pessoa e de demonstrar quem é você – para além de sua aparência física ou da percepção que ele(a) tenha de você.

Dessa maneira vocês poderão começar a criar um tipo de vínculo.

3. Potencializar a afinidade

A afinidade é necessária para sustentar relações interpessoais, e é ainda mais importante se o que você deseja é conquistar alguém. Lembre-se que o amor é um sentimento profundo, que não surge de um dia para o outro.

Por isso, encontrar temas, opiniões, gostos ou atividades que ambos tenham afinidade e interesse é essencial.

Quando existe afinidade entre duas pessoas, o compartilhamento de experiências e os momentos a sós correm de maneira fluida, abrindo caminho para o desenvolvimento da intimidade enquanto grau de confiança que podem ter um com o outro. Dessa forma, quase sem se dar conta, essa pessoa passará a se sentir confortável ao seu lado.

4. Demonstrar lealdade

Um dos motivos pelos quais as pessoas rejeitam ou temem o compromisso é por medo relacionado a alguma experiência passada que tenha envolvido traição, sentir-se traído por um(a) ex-parceiro(a), um(a) amigo(a), etc. Por esse motivo é importante que você haja com lealdade e demonstre isso para a pessoa em questão.

Faça com que ele/a saiba que você está presente para ele/a, pois isso deverá despertar a segurança de ter um apoio.

Além disso, as pessoas que tiveram uma relação instável com os pais também tendem a ser propensos a evitar compromisso, de forma que a coerência entre o que é dito e o que é feito torna-se muito relevante.

Neste outro artigo você encontrará mais informações sobre como fazer um/a amigo/a se apaixonar por mim.

5. Ser perseverante, mas não insistente

Assim como pode ser uma pessoa tenha sido ferida em um relacionamento anterior, também é possível que a pessoa que você curte simplesmente não goste da sensação de ser intensamente monitorada ou de ser necessária.

Por esta razão, é sábio evitar aparecer constantemente nas mensagens ou ao seu redor, mesmo que seja difícil para você porque se sente apaixonado/a, é necessário fazer isso se você quiser que esta pessoa que não quer compromissos ou se sentir comprometida se apaixone por você.

6. Ter determinação

Geralmente, as pessoas que fogem do compromisso também procuram evitar sentir uma constante demanda emocional por parte dos outros; isso as cansa ou simplesmente não as agrada. Dessa forma, este é o momento de buscar sua determinação para brilhar.

Uma pessoa determinada, que sabe o que quer, que sabe se defender, em si mesma é um atrativo para aqueles(as) que estão longe de querer uma relação amorosa com compromisso.

E é essa característica sua que o(a) fará saber que ele(a) é de fato importante para você, mas que você e seu bem-estar não dependem dele(a).

Leia também:  Como Evitar Que Formigas Subam Nas Arvores?

7. Ter atenção

A atenção, em linhas gerais, funciona como um alimento para o afeto em qualquer tipo de relação. Seja porque já se estabeleceu um vínculo ou porque se está nesse processo, a presença da atenção e cuidado com os pormenores é algo essencial.

Quando falamos disso não significa que você deva comprar coisas caras ou dar objetos para a pessoa que quer conquistar, isto é, coisas físicas, senão também ter ações concretas e discretas que a agradem, como por exemplo demonstrar interesse em assuntos pessoais dela ou dele e a/o apoiar em seus projetos.

Se você faz algo muito grande ou chamativo, pode ser que o resultado seja visto como algo esmagador ao invés de agradável.

8. Não pressionar

O principal inimigo de alguém que não quer compromisso: a pressão.

Até agora você deve ter notado que estes conselhos dão prioridade a criar e preservar um ambiente confortável, especialmente para a pessoa que você deseja que se apaixone por você, sem deixar de lado a oportunidade e possibilidade de mostrar-se da maneira que você é, de forma genuína perante ele(a). Mas este tópico de “não pressionar” é fundamental e se destaca das demais sugestões, tendo em vista que por mais que você demonstre interesse nele(a), fazer pressão através de ações como convites constantes para sair ou levar a pessoa para conhecer sua família muito rápido poderão ter um resultado comprometedor, já que de maneira indireta a pessoa estaria se vendo na obrigação de assumir uma relação formal e isso é justamente o que ele(a) tem evitado.

Sendo assim, o melhor que você pode fazer é ir um passo de cada vez, para que cada passo flua, sem forçar nada. Dessa maneira, se essa pessoa especial finalmente se apaixonar por você e assumir uma relação formal, o fará de uma maneira genuína e não por obrigação.

9. Se fazer de difícil

Como seduzir uma pessoa difícil? Mesmo que exista uma conexão, evite fazer sexo com ele(a) muito rápido. Não se trata de se fazer de santo(a), e sim que ao dar um passo tão importante e valioso de forma apressada, é possível que ele(a) comece a perder o interesse em você. É fato que o interesse em algo é proporcional ao esforço feito para consegui-lo.

10. Fazer sua ausência ser notada

Se você efetivamente está se tornando alguém importante para a pessoa em questão, é quase certo que ele(a) notará sua ausência ou, em outras palavras, irá sentir saudades.

Sentir saudades é uma sensação desagradável, contudo serve para se dar conta e entender a relevância de alguém para você.

Dessa forma, permita que a pessoa sinta sua falta, mas lembre-se que apesar de que ela possa contar com sua lealdade e apoio, você não está disponível todo dia e a qualquer hora, quase que como só estivesse esperando por uma ligação dele(a).

O que você obtém com isso, para além de dar espaço e demonstrar que essa pessoa não é o centro da sua vida, é ver como a pessoa reage ou se sequer tem alguma reação frente à sua ausência, lhe dando assim uma ideia se ele(a) está realmente interessado ou não. Esse é um dos exemplos de psicologia inversa para seduzir alguém.

Se depois de um tempo e tendo testado as estratégias explicadas anteriormente, essa pessoa manifesta que não quer ter um relacionamento sério com você, só cabe aceitar a situação. Pode ser que a pessoa busque ter somente uma amizade com você ou talvez uma amizade colorida, mas sem compromisso.

Então, você tem duas opções: se o tipo de relação que essa pessoa quer parece boa para você, continuem do jeito que estão. Contudo, se você não quiser o mesmo que ele(a), aceite que essa pessoa não vai lhe dar a relação que você quer ou precisa.

Você deve aceitar que essa pessoa não quer ter um relacionamento sério com você, e mesmo que você faça tudo que for possível da sua parte, no fim das contas as relações se dão entre duas pessoas e ambas têm que fazer sua parte.

Se você se encontra nessa situação, recomendamos o artigo sobre como esquecer um amor não correspondido.

Este artigo é meramente informativo, em Psicologia-Online não temos a capacidade de fazer um diagnóstico ou indicar um tratamento. Recomendamos que você consulte um psicólogo para que ele te aconselhe sobre o seu caso em particular.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar alguém que não quer compromisso, recomendamos que entre na nossa categoria de Sentimentos.

Conselhos

  • Lembre-se que por mais que você se esforce para conquistar uma pessoa que não quer compromisso, existe uma série de fatores de não dependem de você, como as razoes da outra pessoa para evitar relacionamentos e experiências passadas.
  • Bowlby, J. (1998). El apego: El apego y la pérdida. Barcelona. Paidós.
  • Moneta, M. (2014). Apego y pérdida: redescubriendo a John Bowlby. Revista Chilena de Pediatría. Vol. 85. (3). 265-267.

homem, comprometer, dicas de conquista, deixar um homem apaixonado

Se você faz o tipo que quer fisgar um homem logo de cara, mas não sabe como fazê-lo, atenção. Não é que existam regras a serem seguidas. Mas com as dicas abaixo, as chances de você obter sucesso serão bem maiores!

Descubra qual é a dele

Antes de partir para o ataque, calcule seus movimentos. Inicialmente, descubra se o cara está a fim de compromisso ou só quer diversão. Se rolou aquela química logo no primeiro encontro, parabéns! Você está um passo mais perto de conseguir que o cara se interesse de verdade por você (mesmo que ele faça o estilo descompromissado).

Hora de rever seus conceitos

Hoje em dia, toda mulher tem uma vida atribulada e cheia de coisas pra fazer. No entanto, se você quer que o cara continue na sua, você deve deixar isso bem claro pra si mesma.

Não adianta ficar desejando só com a força do pensamento. Reveja suas atividades e prioridades. Em seguida, coloque o cara como prioridade. A dica não é que ele se torne o centro da sua vida, mas que ele perceba que você deseja levar as coisas para o próximo nível.

Abra as portas do estrogênio

Ou seja: deixe seu lado mulher madura autossuficiente de lado e se concentre em ser feminina e cheia de amor pra dar.

Homens têm medo de mulheres seguras demais ou que façam pose de “não preciso de ninguém, estou bem resolvida sozinha”.

Mas a intenção aqui é fisga-lo, então mostrar um pouco de vulnerabilidade feminina faz bem. Aqui entra aquele típico carinho e atenção que só mulher sabe dar.

Cuide-se

Pode parecer machismo, mas a verdade é que homens são visuais(enquanto as mulheres são auditivas). Todo homem valoriza a mulher que se cuida(desde que não excessivamente) e que preza pelo próprio bem-estar. Não é pra virar top-model nem capa de Playboy. É mostrar que mantém sua autoestima nas alturas!

Comprometa-se

A coisa tem que ser recíproca. O cara só vai engatar de verdade se ele perceber que você também está afim. É clichê, mas é importante não parecer desesperada e carente. É mostrar pra ele que o quer por perto, que ele faz falta.

Neuroses à parte

Se você odeia ver as coisas fora do lugar, cuidado. Nem todos os homens foram criados de maneira “organizada”. Então, você irá assustá-lo se começar a agir como a mãe dele dizendo “tire seus sapatos do meio da sala”.

Em todo relacionamento, ou quase relacionamento, é preciso saber escolher as brigas que você quer comprar. Caso contrário, vocês passarão a maior parte do tempo brigando! Pegue leve com ele, e discuta apenas assuntos que realmente importam.

Amar = comprometer-se

Sendo assim, se não existir amor, será impossível fazer com que o cara se comprometa com você. Lembrando que amor, tesão e paixão não são a mesma coisa.

Até dá pra se comprometer com alguém baseado no tesão e na paixão, mas nem toda mulher consegue separar as coisas e sempre acaba rolando um sentimento (por parte só dela).

Tenha em mente exatamente o que você quer pra não acabar iludida e magoada.

Esclarecimento final

Mulheres: é chegada a hora de fixar uma coisa na cabeça de vocês. Não é que os homens fujam do compromisso. Eles só não querem se comprometer com vocês! O que acontece é que muitas vezes, os homens passam por cima de defeitos nossos para conseguir o que querem (pode ser sexo, amizade…).

No entanto, eles não necessariamente querem namorar você. Todo homem, seja ela do tipo bonzinho ou cafajeste, irá se apaixonar um dia. Então, por mais que eu tenha listado algumas dicas, elas nunca serão garantia de sucesso. As dicas dão um empurrãozinho, mas quem decide se quer compromisso com você ou não, é o cara.

  • Por Camila Mazi Redação Dona Giraffa Foto: Divulgação
  • Confira também
  • # Cantadas Infalíveis (Guia para homens) # Como conquistar um amor perdido # Tipos de homens que as mulheres adoram # Como ficar com ele, sem ter um relacionamento sério?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*