Como Conquistar Um Homem Que Ainda Gosta Da Ex Namorada?

Como Conquistar Um Homem Que Ainda Gosta Da Ex Namorada?

Aprenda agora mesmo como fazer ele esquecer a ex e também entenda quando o melhor é você parar de tentar fazer isso e esquecê-lo!

>>> (Aprenda como fazer ele te amar logo)

Como Conquistar Um Homem Que Ainda Gosta Da Ex Namorada?

Eu vou te ensinar sim como fazer ele esquecer a ex, mas antes disso eu preciso te fazer refletir sobre algumas coisas.

Como Conquistar Um Homem Que Ainda Gosta Da Ex Namorada?

Primeiramente vamos deduzir o que está acontecendo na sua vida, ok? Que é para você ter certeza de que eu sei o que você está passando.

Você na certa está gostando de um cara ou tendo um relacionamento com um cara que ainda não é completamente seu sentimentalmente, pois ele ainda guarda sentimentos pela ex dele.

Você não está mais suportando isso, porque tudo que você mais quer é que ele goste de ti de verdade e por causa disso você se sente mal, muito mal, já até pensou em terminar, creio eu, mas não consegue e pensa que uma saída melhor seria aprender como fazer ele esquecer a ex.

Eu acertei minha dedução sobre você? Se eu não tiver acertado tudo, acredito que acertei ao menos a maioria das partes. Mas por que eu fiz esta dedução? Foi para você entender que eu te entendo, mas também foi porque eu quero te alertar para algo.

Olha só o que você está passando, amiga! Você gosta de um cara que não gosta de ti de verdade, ele não é seu, ele não tem a capacidade de te fazer feliz, você está iludindo a si mesma. O fato de você saber que ele gosta da ex porque ele te disse ou porque ele demonstra que ainda gosta só te machuca.

As pessoas sofrem na vida amorosa por dois motivos: (1) ou porque elas não estão prontas para se relacionar (2) ou porque elas escolhem pessoas que não estão prontas para se relacionar.

Por exemplo, eu não sei se você está pronta para namorar este cara, mas com certeza este cara não está pronto para namorar com você e nem com ninguém, então tentar fazer com que ele esqueça a ex não é a melhor opção para você, porque com certeza você vai acabar sofrendo cada vez mais dentro deste processo.

Fora o fato de que se essa ex dele aparecer querendo alguma coisa, corre o risco sério dele terminar contigo (caso vocês estejam juntos) e voltar para ela. Ou talvez aconteça algo pior do que isso: ele pode te trair com ela.

Infelizmente esta é a realidade para você, então eu recomendo mesmo que você esqueça este cara, recomendo que você siga com sua vida e acabe com este relacionamento antes que você e ele se machuquem muito.

Toda via você veio aqui atrás de dicas para aprender como fazer ele esquecer a ex, e é isso que vou te dar, mas fico feliz de já ter te avisado do perigo! Vamos às dicas!

>>> (Saiba como fazer ele sentir sua falta)

Como fazer ele esquecer a ex?

Como Conquistar Um Homem Que Ainda Gosta Da Ex Namorada?

Na verdade, você não quer só fazer ele esquecer a ex, correto? Você quer que ele esqueça a ex e ao mesmo tempo comece a gostar de ti, não é verdade? Se ele só esquecer a ex, mas não gostar de você, então não adiantou de nada todo este esforço, afinal de contas você gosta dele. Veja as dicas abaixo que vão te ajudar tanto com o fato dele esquecer a ex como com o fato dele começar a gostar de ti.

Como Conquistar Um Homem Que Ainda Gosta Da Ex Namorada?

  • O principal de tudo é que se você quer que ele esqueça realmente a ex dele, você precisa ser diferente dela na maioria das coisas. Não adianta querer saber como ela era e então tentar imitá-la, pois você não pode se tornar alguém que você não é. Seja você mesma, senão ele nunca vai gostar de ti pelo que você é, ele vai acabar gostando de ti por te achar parecida com a outra, aí você sempre vai viver na sombra dela. Conclusão: seja você mesma.
  • Outra coisa importante que você deve saber é que, embora você não deva parecer com a ex dele, você deve tentar entender o que ela tinha que ele gostava tanto, então se isso for algumas atitudes, você pode fazer o mesmo. Deixa-me ser mais claro: você tem que copiar algumas atitudes que ela tinha e que ele gostava, mas não deve copiar o jeito dela, a personalidade dela. Por exemplo: se ele gostava dela porque ela tratava muito bem a família dele, então você também pode tratar muito bem a família dele, isso diz respeito ao seu comportamento com relação a quem ele ama. Outro exemplo: se ele gostava dela porque ela se cuidava muito, procurava sempre estar bem apresentada, então você também pode começar a se cuidar mais, fazer seu cabelo, frequentar uma academia, ficar mais bonita. Este tipo de coisa você pode copiar, o que você não pode copiar é o jeito dela. Exemplo: se ela era muito comunicativa, falava com todo mundo, mas você não é assim, então não tente ser assim só para fazer ele gostar de ti, isso não vai dar certo.
  • Outra dica muito importante para ter como fazer ele esquecer a ex é que você nunca deve ficar falando dela. Isso mesmo! Afinal de contas, como ele vai esquecer uma pessoa que você insiste em ficar lembrando toda hora? Não toque no assunto da ex dele, não fale no nome dela, viva como se ela nunca tivesse existido para ele, como se você fosse a primeira e única namorada dele. Se você não fizer isso, ele nunca vai esquecê-la. E nunca brigue com ele por causa desta ex.
  • Você também tem que confiar em você mesma, crer que ele vai esquecê-la e gostar de ti e pronto. Se você se faz de coitadinha, se você se vitimiza e faz com que ele sinta pena por não gostar de você, então ele nunca vai ter interesse real e sincero em ti. Ele precisa te ver como uma mulher confiante, como uma mulher que sabe o que quer, como uma mulher que vale mais a pena do que a outra que ele ainda não conseguiu esquecer.
  • Você também deve demonstrar muita maturidade ao lidar com ele, principalmente se ele sabe que você sabe que ele não esqueceu a ex. Se ele vê que você é uma mulher que sabe lidar com situação, que o compreende e que mesmo assim continua dando o seu melhor sem ficar no pé dele, então com certeza ele vai começar a gostar de você e esquecer a outra.
  • Você também deve jogar seu charme, ser uma mulher conquistadora, se esforçar para tê-lo ao seu lado todos os dias e agradá-lo nas coisas que são importantes para ele. Se ele não está com a outra, é porque a outra tem lacunas, a outra não fazia tudo que podia por ele. Veja o que a outra não conseguia fazer, e então faça você mesma.

Espero que tenha gostado do nosso artigo que te ensinou como fazer ele esquecer a ex. Nós também desenvolvemos um método chamado desejo magnético que ajuda você a conquistar o homem que você tanto ama. Verifique!

O que fazer quando seu par ainda pensa no ex?

Como Conquistar Um Homem Que Ainda Gosta Da Ex Namorada?
Como Conquistar Um Homem Que Ainda Gosta Da Ex Namorada?

Créditos: Giphy e Katy Perry.

Considerando que ninguém controla o pensamento e muito menos o sentimento de outra pessoa, por mais íntimo que seja dela, se seu par demonstra ou revela que ainda está pensando no ex, é hora de observar quais tem sido os seus pensamentos – e não os dele. Porque com os seus, sim, você pode fazer alguma coisa!

O que quero dizer? Bem, se a pessoa com quem você está continua ligada, mesmo que indiretamente, ao passado, a uma outra história, a um relacionamento anterior, imagino que essa situação não seja das mais confortáveis ou prazerosas para você. Suponho que esse cenário lhe cause sentimentos como angústia, insegurança, ciúme, tristeza e ansiedade.

Pense em você!

E em se tratando de seus próprios sentimentos, não é o outro quem tem de fazer algo para que você se sinta melhor.

É você mesmo! Você é, em última instância, responsável pelo que escolhe ou deixa de escolher.

E se você se gosta, se você se dá conta do que quer, quando quer, como quer e, principalmente de quais são os seus limites, daí sim pode fazer escolhas com quem é e com o que acredita que merece.

Isto é, você precisa conseguir responder para si mesmo algumas perguntas básicas. Tais como:

  • Você realmente gosta desta pessoa?
  • Quer tentar, mesmo que ela ainda esteja pensando no ex?
  • Se sim, até quando?
  • O que está disposta a fazer para tentar envolver essa pessoa na relação atual?
  • Está ciente de que pode não dar certo, de que é um risco?
  • Está pronta para correr esse risco? Vale a pena?

Enfim, eu realmente não tenho resposta para essas perguntas. As suas respostas é só você quem pode ter. Por isso, dedique-se a encontrá-las dentro de si, entrando em contato com o que sente e pensa sobre o fato de estar interessada em alguém que ainda pensa no ex.

No final das contas, cuidando para não cair em clichês ou respostas-prontas, essa situação pode mesmo lhe render importantes aprendizados e percepções essenciais sobre como você se coloca nesta relação e o quanto tem coragem de abordar o assunto com seu par, lidando com os fatos como eles são e não simplesmente fugindo ou se colocando no lugar de vítima.

Sinceramente, penso que é totalmente possível perceber, com algumas semanas de relacionamento, se esse apego ao passado é apenas um resquício do término da relação e a relação de vocês tende a evoluir, ou se o melhor mesmo é “pegar o seu banquinho e sair de mansinho” pra, enfim, se autorizar a investir num encontro onde tanto você quanto o outro estão por inteiro e querem fazer valer a pena!

Leia também:  Como Tratar Um Homem Que Nao Te Da Valor?

Como saber se meu namorado ainda gosta da ex teste

  • No artigo de hoje vais descobrir Como saber se meu namorado ainda gosta da ex teste, no nosso guia completo.
  • Podemos buscar o fator X em um homem, mas o fator “ex” é, sem dúvida, a maldição da existência de toda mulher.
  • É aquele momento horrível quando você começa a perceber que está em um relacionamento com um homem que você ama, mas que ainda pode ter sentimentos da sua ex que ele simplesmente não consegue se livrar.

Diz-se que, como mulheres, temos o dom da nossa capacidade de sentir instintivamente quando algo está errado.

Se você for honesto consigo mesmo, pode ter havido algumas bandeiras vermelhas no início, se você se apaixonou por um cara que não superou sua ex.

Mesmo as mulheres inteligentes perdem esses sinais porque há muitos motivos pelos quais as pessoas podem compartilhar as memórias dolorosas de relacionamentos anteriores que as tornaram quem são hoje.

Como Conquistar Um Homem Que Ainda Gosta Da Ex Namorada?Como saber se meu namorado ainda gosta da ex teste

Recebi um e-mail outro dia de uma mulher que disse:

“Estou com um homem há seis meses. Ele acabou de sair de um casamento de dois anos e eu fiquei solteiro por um tempo.

No início do relacionamento, isso causou muitos aborrecimentos. Ele ainda sentia algo por sua ex. Bem, eu pensei que estava indo na direção certa , mas ultimamente, ele tem estado muito deprimido. Por que não sei exatamente. Ele me disse outro dia que sua ex estava namorando alguém novo e que ele estava feliz por ela.

  1. Será que isso tem algo a ver com isso? Acho que meu namorado ainda tem sentimentos pela ex ”
  2. Vamos direto ao assunto:
  3. “Sim, isso certamente tem algo a ver com isso.”
  4. Quando um cara se sente deprimido no minuto em que seu ex está namorando alguém, garanto que isso é cem por cento um sinal de que ele ainda não a esqueceu.
  5. Mas, como você deve saber, os homens são como as crianças quando se trata de ciúme: não é preciso muito para deixá-los com ciúme.
  6. Portanto, o fato de ele estar deprimido não significa muito ainda.
  7. Mas por quanto tempo ele está deprimido é muito mais importante .

Se um cara fica triste por um dia, não é grande coisa. Mas e se durar uma semana ou mais? Sim, então é óbvio que ele ainda não a esqueceu.

Como Conquistar Um Homem Que Ainda Gosta Da Ex Namorada?Como saber se meu namorado ainda gosta da ex teste

Sinais evidentes de que ele sente falta da ex-mulher ou ex-namorada e a melhor atitude a tomar quando um cara fala sobre a ex para você.Porque o seu homem ainda pode estar pensando em seu ex e por que isso geralmente é algo positivo. Como saber se meu namorado ainda gosta da ex teste?

Imagine o seguinte: você se arruma toda e encontra-se com ele para um jantar romântico, e assim que chega sua comida, ele comenta que a ex-namorada sempre pedia o mesmo item.

Você deixou isso passar, mas conforme a noite avança, as referências continuam aumentando; quando a noite terminar, você provavelmente saberá mais sobre ela do que sobre ele.

Como você sabe se ele ainda ama sua ex? Bem, este é certamente um sinal de que ela está sempre em sua mente.

Se você continuar saindo com ele, verá que ele encontra desculpas para falar sobre ela e, casualmente, coloca o nome dela em todas as conversas que você tem. Você não precisa ficar bem com isso porque não está bem.

Mesmo que você o perdoe por estragar o jantar, falar sobre ela enquanto se torna fisicamente íntimo é um problema.

Não há nada mais assustador do que relembrar sobre estar dentro dela enquanto ele está dentro de você, ou falar sobre as “coisas legais” que ela lhe ensinou.

Quer se trate de um novo emprego, uma promoção no trabalho ou mesmo algo tão inócuo como cortar o cabelo, você deve ser o primeiro a saber sobre isso. Mas se ele contar a ela antes de falar com você, então as coisas estão definitivamente suspeitas. Se você reclamar, ele vai trazer à tona a velha desculpa “mas ela ainda é uma de minhas amigas”.

Tudo bem se ele ainda falar com a ex? Em alguns casos, sim, especialmente se eles eram amigos antes do namoro, ou se você se dá bem com ela em um nível genial. Caso contrário, não há necessidade de seu namorado dizer a seu ex informações que você deve saber primeiro.

Suas preferências musicais podem dizer muito sobre seu estado de espírito.

Se ele continuar ouvindo canções tristes sobre amantes do passado, ele é o jurado apaixonado por excelência. Agora, no momento em que você fizer uma piada sobre isso, ele ficará extremamente irritado e dirá as coisas mais maldosas sobre ela.

Não se deixe enganar por sua aparente animosidade. Ele só diz essas coisas porque não pode mais estar com ela. Uvas são azedas, lembra?

Gostar das fotos dela não é crime, mas se ele continuar gostando de tudo que ela posta, não importa o quão fútil ou estúpido seja, e ficar de olho nas atividades dela em todas as plataformas de mídia social, ele não a esqueceu.

Isso se torna especialmente aparente quando ele não faz o mesmo com suas postagens e se defende ferozmente (“Gostei porque ela disse algo inteligente!”).

Talvez ele seja o tipo de pessoa que permanece amigo de seus ex-namorados e enfeita a parede com suas fotos.

Se for esse o caso, por que a foto dela está ausente? Pode ser porque ele nutre sentimentos por ela e olhar para as memórias que eles compartilharam é nada menos que doloroso.

Ele fala com todos os seus amigos na sua frente, mas quando ela chama, ele se esgueira para a sala vazia mais próxima e tranca a porta.

Se você tentar ouvir o que eles estão falando, você não conseguirá. Ele vai sussurrar como se estivesse finalizando um acordo clandestino. Quando a ligação terminar, ele ficará distante e distraído e até mesmo nervoso se você perguntar a ele sobre isso.

Presentes de aniversário são normais, mas não se ele estiver dando a ela algo que tenha um significado especial. É ainda pior se ele lhe der algo que pertence a ele – como sua camiseta ou uma fotografia dos dois com uma mensagem pessoal.

Se isso acontecer, você pode se perguntar: “Devo namorar alguém que ainda ama sua ex?”

Se já foi tão longe, com ele ainda falando com ela, perseguindo-a nas redes sociais e discutindo sua vida íntima anterior, vale a pena decidir se esse é o relacionamento que você deseja manter.

8 SINAIS de que o/a EX NÃO QUER VOLTAR com você

Como Conquistar Um Homem Que Ainda Gosta Da Ex Namorada?

Em muitos casos, enfrentar o fim de um relacionamento é difícil e não é agradável para ninguém. De repente, tudo muda e deixa de fazer parte do presente de uma pessoa para se tornar parte do passado. Há quem se apegue à ideia de que a situação será algo passageiro e a pessoa irá voltar com você, mesmo assim, apesar de todas as tentativas realizadas, se dá conta de que seu(sua) ex fecha todos os caminhos que levam a você.

Você acha que seu(sua) ex está arrependido(a) e quer voltar? Pensa que talvez ele(a) volte a te procurar? Neste artigo de Psicologia-Online, vamos te dar 8 sinais de que o/a ex não quer voltar com você.

Talvez você tenha tentado estabelecer contato com seu(sua) ex e, para sua surpresa, todas as vezes que você fez isso, não teve resposta alguma. Você sabe que ele(a) viu, mas não respondeu absolutamente nada.

Ignorar alguém é uma forma de dizer “você já não faz parte de minha vida” sem palavras. Se seu(sua) ex está tendo este comportamento, está te indicando que o capítulo de sua vida na qual você fazia parte acabou.

Portanto, o primeiro dos sinais de que seu(sua) ex não quer voltar com você é que não te dê atenção e não dê espaço para haver interação entre vocês.

Há casais que terminam, mas possuem muitas coisas em comum: amigos, colegas de trabalho, etc.

Você percebe que um ponto final foi colocado porque esta pessoa evita constantemente os lugares onde pode te encontrar e, se te encontra, tenta de todas as formas não ter que trocar palavras com você.

É possível que isto seja sinal de uma fase de luto pelo fim da relação de vocês, mas também pode significar vontade de te superar e refazer a vida por caminhos separados.

Talvez tenha sido a outra pessoa que decidiu colocar um ponto final na relação com você.

É nesse caso que a pessoa pode ter sentimento de culpa pelo possível dano que te causou e surgem comportamentos que tentam compensar esta dor, como por exemplo, ter contato com você ou conversar para saber como você está.

É possível que tudo isso seja uma tentativa de demonstrar que você foi importante para ele ou ela, e que se sente mal por te ver assim, dessa forma também consegue diminuir a culpa que sente.

Se você acha que os motivos pelos quais seu(sua) ex continua falando com você e te convidando para sair são esses, e isto te dá esperanças que machucam mais do que curam, você deve expressar isso. Se vocês continuam apenas conversando, neste artigo onde falamos sobre porque seu(sua) fica com você se não quer voltar pode te ajudar.

Um sinal muito claro é se seu(sua) ex já tem outra pessoa em sua vida. Talvez te pareça precipitado ou um relacionamento de rebote. Mesmo assim, se a outra pessoa se encontra de mãos dadas com outro alguém, é um sinal muito claro que no momento não terá nada mais com você.

Outro dos sinais de que o/a ex não quer voltar surge quando parece que existe um buraco negro na terra que tragou essa pessoa.

Se ele(ela) decidiu se refugiar em si mesma ou viver sua vida sem dar nenhum sinal de onde está ou do que está fazendo, é um sinal claro de que não quer voltar e está tentando refazer sua vida depois do término, sem manter contato com coisas que possam trazer lembranças de você.

Um sinal de que seu(sua) ex não quer voltar com você e ainda quer te mostrar isso, é quando te manda ou te informa as decisões que toma, e você percebe que ele(a) planeja todas para que você abra os olhos e se dê conta que não faz mais parte de sua vida.

Leia também:  Como Fazer Com Que A Menstruação Desça?

Vocês passaram tempo juntos e você sabe o que ele(a) gosta, o que não gosta, o que acha engraçado, qual é sua comida favorita, etc. Desde que vocês terminaram, ele(a) fez uma curva de 180 graus em tudo: desde a maneira de se vestir até os lugares que frequenta.

É possível que esta atitude seja tanto uma forma de superar a ruptura com você, tanto quanto uma maneira de demonstrar que tudo o que ele(a) fazia era por você e que você não o(a) deixava ser quem era, ou até mesmo que ele(a) é uma pessoa muito flexível e talvez encontrou outra pessoa e incorporou os costumes dela.

Uma forma de te dizer que já não quer mais nada com você, é te bloqueando das redes sociais, para que você não possa mais saber da vida dele(a).

Você deve respeitar sua decisão, mesmo que doa, e aceitar o significado que esta ação tem, que é que no momento esta pessoa não está disposta a voltar com você.

Neste artigo falamos com profundidade sobre porque seu(sua) ex te bloqueou e o que você deve fazer.

Talvez vocês terminaram de forma amigável e possuam amizades em comum.

Então, quando se encontram, mantêm uma relação cordial, mas se o tema do relacionamento de vocês surge ou você lembra algo de quando estavam juntos, você percebe que em seguida a situação fica tensa e é algo que ele(a) quer esquecer para não dar falsas esperanças ou mostrar interesse. Evitar falar da relação é outro dos sinais de que o/a ex não quer voltar com você.

Se você não se sentiu identificado com estas situações e quer saber se seu(sua) ainda te ama, no seguinte artigo você encontrará os sinais de que seu(sua) ex continua te amando.

Este artigo é meramente informativo, em Psicologia-Online não temos a capacidade de fazer um diagnóstico ou indicar um tratamento. Recomendamos que você consulte um psicólogo para que ele te aconselhe sobre o seu caso em particular.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 8 sinais de que o/a ex não quer voltar, recomendamos que entre na nossa categoria de Sentimentos.

Bibliografia

  • Boss, P. (2001). La perdida ambigua: cómo aprender a vivir con un duelo no terminado. Barcelona: gedisa.
  • Poch Avellan, C. (2013). Pèrdues i dols. Barcelona: Octadero.
  • Riso, W. (2003). ¿Amar o depender?: cómo superar el apego afectivo y hacer del amor una experiencia plena y saludable. Editorial: Norma.

Como Conquistar a Ex-Namorada

Esta semana vamos falar de um assunto sobre o qual recebo bastantes e-mails de leitores… como conquistar a ex-namorada. Como eu já expliquei em outros artigos é sempre difícil conquistar a amiga ou conquistar uma mulher em especial. Para muitos homens a coisa ainda fica mais complicada quando ainda estão apaixonados pela ex-namorada que já anda com outro.

Como Conquistar Um Homem Que Ainda Gosta Da Ex Namorada?

Neste artigo responder a uma pergunta que um leitor do blog me enviou. De início esta resposta não agrada a muitos homens que querem saber como conquistar a ex-namorada mas depois de ler o artigo vai perceber porque esta é a solução mais lógica e mais divertida!

Aqui está a pergunta que o Carlos me enviou na semana passada:

Oi! O meu nome é Carlos e quero dar os parabéns pelo seu site! É muito bom ter sites com este tipo de informação para ajudar os homens na sua vida amorosa. Eu gosto do que você escreve e já aprendi muita coisa. Ultimamente eu tenho pensado muito numa pergunta: porque é que as mulheres deixam os homens?

No ano passado eu estava a sair com uma mulher durante vários meses, na realidade não estávamos só a sair, era quase um relacionamento sério. Divertia-me muito com ela e o sexo era ótimo. De repente ela decidiu que eu não era “o tal”, deixou-me e voltou para o ex-namorado dela, um palhaço que a trata muito pior que eu.

Depois de ler os outros artigos eu cheguei à conclusão que esse foi o problema. No inicio do relacionamento eu tive um comportamento bom (mesmo sem ler os seus artigos), ela andava atrás de mim e não ao contrário, por instinto eu fiz as coisas bem, não fui demasiado “fácil” e deixei ela curiosa e atraída por mim.

No inicio ela estava maluca por mim! Mas depois eu devo ter mudado o meu comportamento e comecei a agir como um totó e um pedinte.

Por isso ela perdeu o interesse por mim… Mas o mais estranho é que ela mantém o contacto comigo, manda e-mails, telefona, escreve que sente a minha falta e diz que me quer como amigo, etc.

As minhas perguntas são as seguintes:

Como devo interpretar o comportamento dela? Ela ainda está interessada em mim?

Você acha que é possível eu seduzir ela de volta? De criar de novo interesse e atração?

Eu devo dizer que não tenho a certeza se quero ela de volta, na realidade nem estou muito interessado. Mas seria bom ter ela novamente interessada em mim, para eu poder ter o controlo da situação como aconteceu antes.

Jorge Marcos Andrade, Lisboa

Primeiro eu vou começar por explicar o que é um TOTÓ e o que é agir como um pedinte. Um totó é um homem que age sem masculinidade, sem confiança e é submisso aos desejos das outras pessoas. O problema em agir assim é que as mulheres NUNCA SE SENTEM ATRAÍDAS Á FRAQUEZA e por isso, nunca se sentem atraidas por meios homens ou totós. Nunca.

Uma mulher pode CASAR com um totó porque ele é o melhor que ela consegue arranjar, tem muito dinheiro, andou atrás dela durante muitos anos e ela cedeu, etc… Mas ela nunca vai sentir ATRAÇÃO por ele. Uma mulher não consegue escolher por quem se sente atraída porque também não escolhe as emoções que sente.

Um dos maiores problemas para os homens é tornar-se num totó ao longo do tempo… Quando começa bem, depois vai-se tornando lentamente num totó com ela e a atração que ela sente por você vai diminuindo. Elas dizem às amigas “Não sei porque… mas estou a ficar farto dele e ele está a ficar chato!”

As mulheres não gostam que os homens em que estão interessados se comportam como totós sem espinha. Estas emoções aparecem tal como aparece a atração quando você se comporta de uma forma masculina, é o outro lado do espectro.

Com o passar do tempo as coisas ficam piores e quanto mais chateada a mulher fica, mais como um totó você age para tentar remediar a situação.

É um ciclo vicioso que normalmente acaba com a mulher a deixar o homem sozinho e a pensar no que fez de errado… Depois o homem pensa que se ele pudesse ter dito o quanto ele amava ela, que ela nunca o teria deixado por outro homem que não a trata bem.

Agora vamos às perguntas:

“Como devo interpretar o comportamento dela? Ela ainda está interessada em mim?”

Eu interpreto o comportamento dela como natural e muito previsível. Se você fizer a mesma coisa no futuro, vai ter o mesmo resultado. Ela inda está interessada? Sim, mas só em ser seu AMIGO.

Com as suas ações e a sua comunicação você MATOU a ATRAÇÃO que ela tinha por você. Você tem de aceitar e tomar responsabilidade por isso. Você se tornou num totó e agora está a pagar o preço.

Você tem de aceitar isso para poder melhorar.

“Você acha que é possível eu seduzir ela de volta? De criar de novo interesse e atração?”

Esta é uma resposta difícil… existe a possibilidade! Mas o problema é que em 90% das vezes que eu digo o homem deve fazer para recuperar a namorada ele faz mal as coisas ou não segue as sugestões. Isto ainda torna a situação pior.

O problema é que o facto de você querer ela de volta diminui as suas chances de sucesso e impede você de seguir com a sua vida. O melhor a fazer é seguir em frente com a sua vida. Ironicamente a forma de ter as melhores chances de a ter de volta é NÃO TENTANDO… Em vez disso vá sair com outras mulheres e não dê muita atenção a ela.

  • Por outras palavras, você nunca vai criar atração nela se ficar em contacto com ela, sendo amigo dela, sendo “bonzinho” e tentado “conquistar” ela de volta.
  • Muitos homens continuam perseguindo a mulher e insistem em fazer as coisas erradas… mesmo depois de ele as deixar.
  • Nos relacionamentos com as mulheres nós tendemos a pensar “Isso não é justo” e “Eu fiz tudo bem” e somos hipócritas por sermos os bons da fita… mas não temos os resultados que queremos.

Lembre-se que a atração não é “justa” e ela não se importa se você é bonzinho ou não. Por vezes a atração é cruel e dolorosa. A ironia da situação é que a rapariga também deve ter ficado desiludida com a situação. As mulheres odeiam quando os homens se tornam totós. Eu sei que ela fez coisas para tornar você num totó… será que a culpa também é dela? Não!

As mulheres fazem essas coisas para TESTAR o homem. Elas não estão a tentar tornar o homem num totó, mas se você se transforma num então elas chegam à conclusão que se tem de afastar. Ela não fez isso para magoar você, ela só fez isso porque já não recebia os sentimentos que ela queria ter com você… e agora está a ter esses sentimentos e emoções com o outro homem.

Leia também:  Como Saber Qual É Meu Windows?

A Solução é Não Conquistar a Ex…

Como eu já disse, o melhor que você faz nesta situação é seguir em frente. O mais importante é conhecer outras mulheres imediatamente! Não daqui a uns dias, não na próxima semana. AGORA!

E deixe de telefonar à sua ex-namorada. Pare de responder às mensagens dela. Deixe de ser um totó. É óbvio que a última coisa que você quer é “ser o amigo dela” por isso pare de ser o amigo!

Na próxima vez que ela telefonar, diga que tem uma amiga em casa, diga que tem de ir embora para sair com uma mulher. Você deve certificar-se que isso é verdade, por isso tem de conhecer outras mulheres.

Deixe de estar tão disponível. Fique ocupado a apreciar a sua vida. Fique ocupado a sair com outras mulheres. Se você começar a sentir vontade de ouvir a voz dela, dê um estalo na sua cara! Se você se sente fraco, então peça a um amigo para dar um estalo na sua cara.

E se acabar falando com ela diga “Oi, tá telefonando de novo ao seu psicologo? Não tenho tempo… vou à academia me por em forma para o meu encontro na sexta feira…” Você está a perceber?

Na realidade “Eu fui correto com ela e fiz coisas boas para ela” não dá resultados. A atração tem um conjunto de regras diferentes. Se você quer ter um relacionamento com uma mulher bonita é bom que comece a aprender essas regras. É uma habilidade que você não vai ganhar fazendo as coisas que a sua mãe lhe ensinou.

Quando uma mulher se sente atraída por um homem, ela vai fazer quase tudo para ficar com ele. Se ela não sente atração, então não espere que ela fique com você.

Estas regras ainda são mais importantes se você está lidando com mulheres atraentes que recebem muita atenção dos homens. A ironia da situação é que eu acho mais fácil fazer ela se sentir atraída do que ser um trouxa que vai correndo atrás dela, compra coisas para ela e que é chato pra caramba!

Eu já passei muitos anos da minha vida a ser trouxa e totó. Eu já cometi esses erros. Nos últimos anos eu aprendi a ficar curado disso e agora sei como fazer as mulheres se sentirem atraídas por mim através da linguagem corporal e da comunicação. Era bom que alguém me tivesse mostrado como tudo funciona há 15 anos atrás!

Se você está a ler isto agora, chegou a hora de se tornar um homem de sucesso com as mulheres. Aprenda como conquistar uma mulher e fazer com que ela sinta atração por você, sem ter de andar atrás dela e sem comprar coisas para ela! Agora é a hora de agir porque o problema não se resolve sozinho.

Minha ex namorada está pegando outro cara: como lidar?

por Maria Confort

Bom, você terminou aquele namoro, se separou, encarou um divórcio, recebeu (ou deu) um pé na bunda e, depois da fase de luto, acreditou fielmente estar recuperado e pronto para outra. Porém, assim como um soco no estômago, a notícia de que a sua ex está com o outro cara chegou sem avisar. E agora?

Se você achou que já estava bem, descobrir que a sua ex namorada está com outro cara te fez perceber que, na verdade, você ainda está sensibilizado com o assunto. Seja por ciúmes, orgulho ou pela sensação ingrata de ser substituído: descobrir que a ex namorada está com outro não é uma notícia fácil.

  • Mas calma: há formas saudáveis de lidar com essa situação e se recuperar desse soco no estômago, afinal, não se esqueça: todo fim de um relacionamento serve para fazer você se apaixonar por você de novo.
  • Minha ex está com outro

“A maioria das pessoas não quer se sentir dispensável, rejeitada ou fora do controle”, afirma a terapeuta sexual e de relacionamentos Cathy Beaton. Ela também aconselha: “Coloque essa pessoa em seu passado, onde ela pertence, pense no que você aprendeu com a experiência e se ocupe em encontrar outra parceira que goste de você”.

Falar parece fácil, não parece? Mas agir nem sempre é tão simples quanto a teoria. Por isso, se ligue nessas dicas para superar o fato da sua ex estar pegando outro cara:

O “novo” não significa “melhor”

Uma das melhores maneiras de lidar com a dor quando a sua ex começa a namorar outro cara é encarar as coisas desta maneira.

Sua ex não conseguiu um upgrade. A pessoa com quem ela está agora não é necessariamente mais inteligente, mais atraente ou mais gentil do que você. O fato de você ter terminado não foi um fracasso de sua parte; as coisas simplesmente não deram certo, e elas podem não funcionar com essa nova pessoa também. Lembre-se disso.

Este cara não é necessariamente igual você

É o pior quando o novo parceiro da sua ex é alguém de quem você nem gosta. Isso pode fazer você começar a se questionar: “Se é isso que ele gosta, eu sou assim?” Não. Uma pessoa pode namorar duas pessoas muito diferentes. Comparar-se ao novo namorado da sua ex é um erro.

As pessoas não escolhem pessoas com base em listas de verificação; cada pessoa vai chamar a atenção de alguém por um motivo diferente.

Aliás, quanto menos você souber sobre o novo parceiro, melhor. Odiar essa nova pessoa só vai alimentar ainda mais a sua amargura. O novo parceiro não é seu inimigo! Sua ex não foi roubada de você.

Isto não apaga o que vocês tiveram

Ninguém é substituível. O novo cara da sua ex não é o seu substituto. Seu relacionamento foi único e especial e nada pode tirar isso. Sua ex nunca vai experimentar com essa nova pessoa exatamente o que ela viveu com você. Você sempre vai ser o cara que, por exemplo, apresentou tal série para ela, ou cozinhou aquele jantar especial naquele dia ruim que ela teve. Mesmo que o novo namorado faça algumas dessas mesmas coisas, ele nunca irá recriar todo o seu relacionamento. As memórias que vocês dois têm juntos são suas.

Ela não “venceu”

Se a sua ex começou a namorar outra pessoa antes de você, você pode achar que ela “ganhou”. No entanto, a rapidez com que você entra em um relacionamento não é uma medida de quão desejável você é. Olhe ao redor: não são necessariamente as pessoas mais atraentes ou amáveis ​​que entram nos relacionamentos com mais facilidade. Ou seja: uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Quando duas pessoas se separam, geralmente há uma pequena competição para ver quem se torna mais feliz com suas vidas primeiro. Algumas pessoas se envolvem nisso, especialmente se elas ainda estão super preocupadas com a ex.

No entanto, você deve considerar que não pode acelerar a maneira como supera as coisas à vontade.

Então, se você se concentrar em ser o primeiro a superar o rompimento, não será capaz de se concentrar tanto em curar seu coração e seguir em frente com saúde.

Além disso, a felicidade é diferente para todos. Só porque sua ex está fazendo algo que a faz feliz, não significa que você tem que fazer o mesmo. Então, se ter um novo relacionamento é o que faz a sua ex feliz e se concentrar em sua carreira é o que está te fazendo feliz, continue com sua carreira e pare de imitar o que sua ex está fazendo.

Não esqueça o passado

Vocês terminaram por algum motivo. Algo não deu certo e, por isso, o namoro acabou. É isso que você precisa ter em mente quando encarar que a sua ex está namorando outro cara! Não confunda os sentimentos: você não está mal necessariamente por achar que ela deve ficar com você, você está mal por acreditar que foi substituído. É o seu orgulho que está ferido, não necessariamente o seu coração.

Evite lugares onde eles possam estar

Você viu que o novo casal feliz está sempre em determinado bar ou região? É tão perto que não seria estranho se você aparecesse de repente e os visse lá, certo? Mas como isso te faria bem? Você vai ao bar e vai se deparar com eles, e depois? Você vai apenas olhar e seguir em frente? Você vai repreender sua ex por estar com outra pessoa?

Em teoria, suas habilidades de detetive podem ser o suficiente para deixar você passar despercebido, se você se dignar a vê-las.

Mas, na realidade, há sempre a possibilidade de você ser superado por suas emoções. Ver sua ex com outro cara pode ser um golpe doloroso direto ao coração.

E quando você vê como eles parecem felizes juntos, isso pode fazer com que seu coração se parta em pedaços ainda menores. Então, evite.

Mantenha o foco na sua própria vida

Quando você cortou os laços com a sua ex, você basicamente perdeu o direito de opinar sobre a vida dela. Não há mais vínculo para falar, então o que quer que sua ex faça está fora de suas mãos. Ao saber disso, é melhor se concentrar em algo que pode melhorar sua vida agora!

Não importa qual a sua atitude: escolher procurar um novo relacionamento ou dedicar todos os seus esforços a um hobby, qualquer alternativa é infinitamente melhor do que ficar em casa e pensar na sua ex namorada com outro cara. Use a distância para melhorar de vida!

Pronto, com essas dicas certamente vai ser mais fácil – ou menos doloroso – encarar o fato de que a sua ex está namorando outro cara!

Jornalista, cinéfila, fanática por literatura e, por isso, apaixonada pela ideia de entender pessoas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*