Como Conquistar Um Homem Mais Velho Que Eu?

Quer saber como conquistar um homem mais velho? Nesse artigo separamos 6 dicas sensacionais para você!

  • A arte da conquista requer de qualquer pessoa alguns cuidados especiais para que possa ser de total efetividade e assim fazer de fato acontecer o objetivo procurado, seja ele qual for.
  • E quando o assunto é conquistar um homem mais velho levar em consideração algumas indicações é essencial, uma vez que se tratam de pessoas com uma maior percepção de vida e com uma facilidade bem maior de detectar qualquer deslize que você fizer na arte da conquista.
  • No entanto, não há segredo, e nem tanta dificuldade assim como muitas mulheres imaginam, basta seguir as dicas certas da forma correta e assim ter aos seus pés o homem dos seus sonhos mais rápido do que você imagina.

Como Conquistar Um Homem Mais Velho Que Eu?

E você, acha que conquistar um homem é difícil? Não está com segurança no seu taco?

Esse artigo é tudo o que você precisa para se motivar o suficiente e conhecer tudo que precisa saber sobre a arte da conquista de um homem mais velho. Ficou curiosa? Então, vamos lá!

Como Conquistar Um Homem Mais Velho Que Eu?

Tenha maturidade

  1. A minha primeira dica para que você possa ter sucesso na arte da conquista com homens mais velhos é ter maturidade.
  2. Ser alguém maduro significa dizer que você é alguém com uma maior experiência de vida, que sabe se portar da melhor forma possível em diferentes situações.

  3. Os homens mais velhos são pessoas maduras, tem diversas experiências vividas e um grau elevado de maturidade, e nada melhor para se aproximar deles do que sendo madura também, com planos fixos para o futuro.

  4. Para se comportar dessa forma você pode, por exemplo, em alguma conversa sobre planos futuros mostrar que se sente segura com o que é e com o que deseja se tornar nos próximos anos, ser alguém sólida em suas perspectivas e não se desvair daquilo que acredita com facilidade, sem ser alguém com maior tendência a receber influências externas, mais autônoma em suas escolhas e decisões.
  5. Isso fará ele notar que você é uma mulher empoderada e segura de si, e com certeza dá um charme especial na arte da conquista.

Como Conquistar Um Homem Mais Velho Que Eu?

Seja espontânea

Você precisa ainda ser uma pessoa mais espontânea, mas sempre levando em consideração que tudo tem uma medida certa.

Os homens mais velhos acham mulheres espontâneas muito sexy, sem controlar tudo o que fala, sem se portar como uma pessoa robotizada, por exemplo.

Quando nos deparamos com situações assim em que não temos total controle de tudo, ou seja, quando não sabemos o que irá de fato ocorrer, tendo insegurança, podemos pensar na nossa mente como agir e metrificar nossa fala, nosso comportamento, entre outros. Homens mais maduros e vividos percebem isso de longe, e a insegurança pode diminuir a sua sorte no amor com essa pessoa.

  • Por isso seja mais espontânea, alguém mais aberta, não tenha medo de ser você mesma diante dele.
  • Não se mostre como outra pessoa que não seja você, se quer mostrar maturidade, se torne primeiro madura, se quer mostrar espontaneidade, seja de fato uma pessoa espontânea, mostre o que é e molde a sua personalidade.
  • Isso não quer dizer que você vai mudar especificamente por alguém, e sim por si mesma, uma vez que pessoas mais espontâneas tem maior facilidade não só no amor, mas ainda no trabalho, na vida social, família, etc.

Deixe os ciúmes de lado

Outra dica especial que posso lhe dar é procurar deixar os seus ciúmes e joguinhos de lado de uma vez por todas. Homens mais velhos tem em geral uma vida bem corrida, não tem tempo de sobra para gastar com picos de estresse em relações amorosas por ciúmes que muitas das vezes podem ser baseados em amostras sem sentido.

E caso você seja uma pessoa muito ciumenta, pode acabar destruindo as suas chances com aquela pessoa, deixe ele livre o suficiente até que ele queira se aproximar de verdade, por livre e espontânea vontade.

Isso não significa dizer que você não irá investir nesse meio tempo, com certeza irá sim, aplicando essas técnicas a todo vapor. Mas, enquanto as aplica deixe ele livre para escolher, e caso faça a aplicação delas corretamente vai deixa-lo louco por você e ele não terá olhos para mais ninguém. Seja apenas você espontaneamente e faça com que ele se apaixone de verdade.

Como Conquistar Um Homem Mais Velho Que Eu?

Preze pela estabilidade

  1. Algo que posso afirmar com certeza é que homens mais velhos se sentem mais atraídos por mulheres estáveis financeiramente e sentimentalmente falando.

  2. Quando você não tem amarras sentimentais que te impeçam viver a próxima relação de forma completa, ele irá se sentir como dono do seu coração assim que afirmar sentimentos por você, e assim mais confortável para seguir em frente de uma forma mais direta e segura, uma vez que esse é o objetivo de muitos deles.

  3. Já ter independência financeira deixará você mais livre para curtir a relação de vocês, e ele ainda poderá ver em você empoderamento e confiança.

Como Conquistar Um Homem Mais Velho Que Eu?

Não seja grudenta

Nada de ser grudenta demais. Homens mais velhos não curtem mulheres grudentas, que vivem enviando mensagens, que estão a todo tempo ligando, que procuram saber todos os detalhes do seu dia, o porque disso ou daquilo, que querem estar a todo momento grudada com eles.

  • Nem sempre eles vão ter tempo suficiente para investir na relação em momentos a sós, por isso saiba compreender quão corrida a vida dele é e deixe-o mais à vontade sempre que notar isso.
  • Contar detalhes do dia a dia quando ele foi resumido praticamente só em trabalho pode ser bem desgastante para eles, por isso não insista.
  • Se você ligou para ele várias vezes ele e não te atendeu, possivelmente estaria ocupado, não solte faíscas de raiva sobre ele, espere que ele explique o porquê e caso plausível compreenda.
  • Assim, ele vai se sentir mais confortável com você, verá que você não cobra mais do que o necessário no relacionamento, está presente quando ele precisa e não requer dele mais energia do que pode investir, e se sentirá seguro para se relacionar com você mais profundamente ainda.

Seja sexy, atraente e faça-o se sentir assim também

Como Conquistar Um Homem Mais Velho Que Eu?

Por fim, a minha última dica é ser uma pessoa sexy e atraente sempre que puder.

Homens mais velhos curtem muito mulheres que se vestem bem e se portam de forma correta, seja alguém assim, mas sem deixar de ser você mesma. Procure investir bem na sua imagem.

E ainda, procure fazer ele se sentir sexy e atraente, uma vez que homens mais velhos gostam demais de serem elogiados pela sua aparência, isso os faz sentir revigorados, e por isso ele vai se apaixonar ainda mais pelo seu jeito. Aposte e confie!

Domine a arte da sedução

Como Conquistar Um Homem Mais Velho Que Eu?

Para finalizar, nossa dica é dominar a arte da sedução, para dar aquele xeque-mate e fechar a sua conquista com chave-de-ouro.

Um homem mais velho adora mulheres que sabem seduzir, no jeito de falar, de olhar, de tocar, de se portar, mas sempre de forma madura e à medida que o momento permitir, conquistando assim o homem mais velho que desejar!

Se você quiser saber como seduzir um homem e conquistar o amor da sua vida em apenas 30 dias, CLIQUE AQUI.

Como Fazer Um Homem Mais Velho Se Apaixonar Por Mim

Como Conquistar Um Homem Mais Velho Que Eu?

Se você está se perguntando “Como Fazer Um Homem Mais Velho Se Apaixonar Por Mim“, chegou no lugar que vai te dar a resposta!

Como Conquistar Um Homem Mais Velho Que Eu?

Homens mais velhos normalmente são mais visados pelas mulheres. Brincadeiras a parte, devido a nossa imagem de ilustração (hehe’), nós sabemos que homens mais velhos tem certas características que atraem muitas mulheres. Tais quais:

  • Homens mais velhos normalmente passam mais segurança, tanto financeira, pois normalmente são homens que já estão resolvidos financeiramente, bem como segurança emocional, pois entendem mais sobre as coisas da vida do que as mulheres mais novas e também porque eles tem mais maturidade;
  • Muitas vezes também os homens mais velhos passam segurança física, pois parece que eles tem mais capacidade de proteger uma mulher fisicamente, embora isto não seja totalmente verdade;
  • E homens mais velhos também tem mais experiência, sabem como lidar melhor com relacionamentos e não estão procurando aventuras (pelo menos é isso que as mulheres pensam);

Bom, existem muitas “vantagens” em namorar homens mais velhos, mas antes de te ensinar como fazer um se apaixonar por você, quero chamar sua atenção para algumas coisas importantes.

Como Conquistar Um Homem Mais Velho Que Eu?

Alguns dizem que “o amor não tem idade”, referindo-se ao fato de que qualquer um pode amar, não importa a idade que tenha! Eu não acho isso totalmente verdadeiro, mas não é sobre isso que quero falar. O que eu quero realmente retificar é uma frase muito parecida com essa que diz que “para o amor a idade não importa”. Essa segunda frase sim, é uma mentira, porque importa sim.

A diferença de idades, quando é muito grande, apresenta um desequilíbrio muito grande para ambos os lados, mesmo se o comum for o homem ser mais velho e a mulher mais nova.

Por exemplo: se este cara tiver 60 anos e você 25 anos, como acha que isto pode dar certo? Esse cara tinha 35 anos quando você nasceu, acorda! Você pode até se apaixonar por um homem desses, mas ele está em outra fase da vida.

Eu considero 10 anos de diferença ainda uma boa média para que uma mulher se relacione com um homem mais velho. Talvez, chorando muito, 15 anos de diferença dele para você ainda dê para ter uma vida ao lado dele, embora já seja um pouco mais difícil.

Leia também:  Como É Conhecido O Piloto De Rally Que Tem O Nome Iniciado Em Carlos?

Então, se você está aqui e o cara mais velho que você quer conquistar tiver em média 20 anos de diferença de idade para cima, então desista, não vai dar certo, pois vocês estão em fases da vida completamente diferentes e um vai acabar fazendo o outro muito infeliz.

Você também pode ler este artigo aqui muito interessante que ensina como conquistar um homem mais velho dependendo da idade dele. Leia aqui.

Eu queria te dar este recado antes de te passar a dica que você quer sobre “Como Fazer Um Homem Mais Velho Se Apaixonar Por Mim”. Agora vamos lá!

Como Fazer Um Homem Mais Velho Se Apaixonar Por Mim?

Vejamos as dicas!

Entenda o que está na cabeça dele

Primeiro de tudo é entender qual o pensamento deste cara mais velho.

  • O que ele espera de uma mulher?
  • O que ele espera da vida?
  • Quais seus planos?
  • Quais seus desejos mais profundos?
  • Ele tem filhos?
  • etc;

Um cara mais velho pode ser um problema se ele não estiver efetivamente definido em si mesmo!

Conquistar um homem mais velho – como fazer

O que é o amor afinal? Uma sucessão de pessoas, de sentimentos e também de conquistas. Conquistar um homem. Conquistar um homem mais velho, o que seja.

Tudo se trata de sentir as borboletas no estômago, a vontade de estar sempre perto da pessoa que se ama, o aconchego de receber tal sentimento de volta, mas por vezes a desilusão de isso não acontecer.

Já aqui falámos de amor não correspondido: como viver um amor não correspondido e motivos para um amor não correspondido, como tal não quero estar a alongar muito este assunto.

O amor não tem magias, ao contrário do que a maioria das pessoas pode imaginar.

Convínhamos, somos todos humanos e embora pensemos de formas diferentes e as nossas atitudes sejam também diferentes, temos todos as mesmas necessidades e no fundo procuramos basicamente todos o mesmo, uma pessoa que nos complete (ou talvez eu assim o pense).

Também não gosto de ser a pessoa que procura vender a banha do porco, como tal se esperam conseguir ler algo que resulte em todos os tipos de pessoas e seja 100% sem falhas, podem fechar agora mesmo esta janela.

Não existem métodos 100% certos! Todas as pessoas são diferentes, por isso métodos iguais, trarão resultados diferentes. Montes de sites de relacionamentos, procuram oferecer ebooks, ensinamentos de “mestres” e tudo mais, que garantem que são o verdadeiro “ouro”, nós preferimos apenas ser sinceros, discutir os assuntos e procurar levar as pessoas ao caminho correto.

Conquistar um homem mais velho, poderia ser o mesmo que conquistar pura e simplesmente um homem, se não existissem algumas particularidades, que podem surgir por causa da diferença de idades. Também sobre este assunto da diferença de idades poderão ler o nosso artigo: Mitos sobre as diferenças de idade na relação.

A idade não tem de ser um impeditivo para uma relação, mas a verdade é que poderá estabelecer algumas barreiras, que necessitam de ser trabalhadas. Nada que alguma atenção, maturidade e respeito possa resolver e irão perceber isso com as nossas dicas.

Partimos então para as dicas, mas lembrem-se acima de tudo que a solução está sempre dentro de vós e depende da vossa atitude perante a vida e as várias situações.

Como Conquistar Um Homem Mais Velho Que Eu?

Conquistar um homem mais velho – Como devo fazer?

Com que então o que deseja é conquistar homem mais velho que você, certo? Para ajudar nessa tarefa, decidi criar uma lista de dicas, que acho completamente necessárias para que isso aconteça.

Novamente chamo a atenção que é impossível que funcione a 100%, até porque é impossível obrigarmos alguém a gostar de nós.

Garantimos sim que com estas dicas, poderá aproximar-se mais da pessoa que ama e através disso, moderando bem as suas atitudes, quem sabe poderá também aproximar-se mais do coração dele e conseguir o que realmente deseja, conquistar um homem mais velho.

Seja sincera e você própria – A sinceridade é a base de tudo. Se existir sinceridade, com o tempo constrói-se a confiança e com a confiança, são capazes de construir a intimidade.

Não existe nada melhor do que partilhar o nosso tempo com uma pessoa que nos é sincera! Que não responde apenas que “sim” e “está bem”, para agradar e que é capaz de dizer “não” e “horrível”, se assim tiver de ser.

Por vezes a sinceridade magoa, mas é melhor saber a verdade, do que viver com a mentira e mais tarde descobrir que tudo se tratava de agradar e não de ser realmente sincero.

Conheço uma pessoa que transpira sinceridade e a convivência com a mesma é algo de fascinante.

Por vezes confesso que posso sair magoado com algumas respostas, mas preferem conhecer a verdade ou viver na mentira? Por vezes as pessoas são mais “acanhadas” e preferem apenas dizer que sim, para não terem de estar a explicar porque disseram não. É a atitude errada. Se quer conquistar um homem mais velho ou até qualquer pessoa na sua vida, a sinceridade deve ser o primeiro dos pilares.

Não procure mostrar algo que não tem para oferecer – Não poderia falar de sinceridade e esquecer este seguinte ponto, as máscaras, a falsidade e tudo o que esta acarreta.

Então você quer conquistar um homem mais velho e pretende fingir ser uma pessoa que não é para o fazer? Errado! E depois? Em caso de sucesso vai viver o resto da sua vida dentro dessa máscara? Temos pena querida, mas as máscaras acabam sempre por cair, e com a máscara vai toda a confiança e sinceridade que poderia ter criado e sabe o que acontece? Caí toda a casa e acaba a sua relação, muitas vezes até, antes de começar.

A suposta “máscara” pode até resultar para uma conquista de uma noite, que você faz numa discoteca ou balada. Mas isso é um caso de uma noite, em que provavelmente nunca mais verá a pessoa na sua vida.

Outra coisa completamente diferente, é procurar fazer isso com alguém que você pretende passar o resto da sua vida. Para além de estar a ser uma pessoa falsa, só estará a mostrar que não confia em si e em quem você é.

Só lhe estará a tirar valor, ao ponto de mostrar a si e a todo o mundo, que sem a sua máscara, não conseguia conquistar a pessoa que deseja. Pense duas vezes.

Procure interesses em comum – Se quer aproximar-se dele é necessário que saiba o que ele gosta, certo? Procure o máximo que conseguir e investigue sobre a outra pessoa, para perceber o que mais ela gosta e quais os seus interesses.

Digamos que se ele gostar de carros, será complicado conquistá-lo com livros certo? Também não estou a dizer que se ele gostar de carros, você também terá de gostar! Isso seria falta de sinceridade e também criar uma máscara.

Pode é apenas usar isso para criar pontes para conversas e para se aproximar mais da pessoa.

Ao procurar interesses comuns, irá também encontrar pontos onde chocam. Deverá tentar aperfeiçoar aqueles em que chocam e trabalhar naquilo que possam ter em comum.

Quem sabe até ele poderá gostar muito de algo que você também gosta.

Isso acontece? Porque não pegar por aí, para ganhar mais afinidade com a pessoa? Percebem onde quero chegar? É um ponto de partida que pode ser usado para criar laços entre ambos.

Saiba respeitar a outra pessoa – É uma pessoa mais velha, só por isso já deveria merecer o seu respeito, mas falamos aqui de respeito em vários aspectos.

Não se trata apenas de dizer que respeita a outra pessoa, se depois não respeita o trabalho que essa exerce, se não respeita as suas escolhas, etc. O respeito e apoio pelo trabalho da outra pessoa, por exemplo, eu acho essencial.

Eu por exemplo tenho este hobby, de escrever para vocês, se não fosse o apoio da minha namorada, eu perderia metade da força para fazer este trabalho. Percebem?

O respeito é também tudo o que falámos já para trás: sinceridade, partilha, cumplicidade, etc. O respeito envolve muita coisa, que muitas vezes necessita de ser trabalhada para ser atingida. Lembre-se sempre que nunca conseguir respeitar outra pessoa, se não respeitar a si própria primeiro! É essencial!

Saiba jogar com a diferença de idade – Seja inteligente e saiba jogar com a diferença de idades.

Se você por exemplo tiver 30 anos e a outra pessoa 45, provavelmente os gostos serão diferentes não? Talvez um goste de umas coisas e outro goste de outras. Mas isso também acontece sem a diferença das idades.

O importante é que consiga perceber o que ele mais gosta de fazer e quem sabe possa misturar-se e fazer também isso mesmo com ele.

Se quer lidar com uma pessoa mais velha, tem de conseguir também meter-se no lugar dela e perceber o que aquela pessoa, na idade dela, vai querer ainda para a sua vida.

Será que está disposta a dar-lhe isso? Será que está disposta a mudar alguns dos seus hábitos? Não todos claro, porque quando se fala de amor, falamos de cedências e essas devem ser de ambos os lados.

Se for inteligente, poderá jogar com essa diferença de idade e usa-la a seu favor. Tente apenas perceber por onde pegar.

Não dar ouvidos às outras pessoas – Pense assim, só existe uma pessoa que poderá mudar a sua vida: você própria. Só você poderá decidir o que deseja fazer da sua vida e da forma que o quer fazer.

As outras pessoas e a opinião delas poderá afetar as suas decisões, mas não pode deixar que isso aconteça.

O problema dos dias de hoje é que as pessoas se esquecem de viver as suas próprias vidas e estão sempre prontas para por a colher na vida das outras pessoas.

Leia também:  Como Saber Qual A Cor De Cabelo Que Me Fica Bem?

Os comentários irão sempre existir: “mas ele é mais velho”; “tens a certeza do que estás a fazer”, etc.

É completamente normal que isso aconteça, mas só você poderá selecionar a quem ligar e se realmente lhes quer dar ouvidos.

Por vezes damos tanta atenção ao que as outras pessoas dizem, que acabamos por desistir do que realmente queremos. Se você quer conquistar esse homem mais velho, então força! Não deixe que ninguém a demova da sua ideia.

Saiba aceitar o passado – Pelo facto da outra pessoa ser mais velha, provavelmente (não necessariamente) poderá ter mais experiência de vida que você. Poderá ter vivido bem mais coisas, ter tido mais relações e tudo mais.

Isso deverá ser um impeditivo? Não! Deverá aceitar isso de forma saudável e não se martirizar a pensar nisso. Mostre-lhe que está bem com o passado dele e que o que importa é o presente. O que poderá ser um problema para si, poderá ser também para ele.

Conseguir aceitar o passado é meio caminho andado para conseguir criar um melhor presente.

Basicamente estas são as nossas dicas para conquistar um homem mais velho. Digamos que tudo o que fizemos foi mostrar que você tem capacidade para o fazer, se for você própria e não tentar ser outra pessoa.

Se for sincera, se não usar máscaras, se conseguir ouvir a outra pessoa, sem a julgar e sem julgar o seu passado, conhecendo os seus interesses, partilhando-os e aprendendo juntos.

Então provavelmente, conseguirá ter alguma coisa com essa pessoa.

Conquistar um homem mais velho e casado?

Embora a maior parte dos sites da concorrência não se importassem de escrever sobre isto, eu não o faria, nem farei.

Ora bem, quer conquistar um homem que para além de ser mais velho é casado? Com que fim? Ama-o realmente ou é apenas um desejo fútil de estragar o relacionamento de uma família, estabelecida, feliz e provavelmente com filhos? No sentimento calmo, procuramos dar dicas para o bem das relações e não o contrário.

Se quer conquistar um homem mais velho e casado, primeiro perceba o interesse do mesmo, se ele estiver realmente interessado, irá acabar a sua relação atual e aí já não estará a estragar nada, nem a vida de ninguém. Se este não tiver interesse, desista, felizmente existe muito homem neste mundo.

Veja dicas para namorar um homem mais velho

Muitas mulheres se sentem atraídas por homens mais velhos. Elas dizem que eles passam maior confiança, têm uma personalidade mais desenvolvida e uma atitude madura para a vida.

Apesar disso, algumas delas sentem dificuldade em atrair esses homens. Para ajudar na conquista, o site Healthy & Beloved listou algumas dicas. Confira:

Faça amizade com ele A atitude mais sensata é desenvolver uma amizade honesta com o homem mais velho, pretendente a namorado. Isso irá ajudar a levar o relacionamento mais lentamente, mas de forma constante e com compreensão mútua. Fica mais fácil para ambos avaliarem as intenções do outro e descobrirem a extensão de seus níveis de compatibilidade.

Defina expectativas corretas Mostre seus objetivos claramente desde o início da relação. Se você está namorando com a intenção de se estabelecer, deixe seu parceiro saber exatamente isso. Mas se você estiver namorando um homem mais velho apenas para passar o tempo, avise e não o deixe com esperanças.

Não seja fútil Homens mais velhos tendem a ser mais bem sucedidos do que os mais jovens e não apreciam o comportamentos fúteis. Se esforce para que você consiga se conectar com este homem no mesmo nível emocional e intelectual. Depois disso, procure a presença de uma atração física mútua, especialmente porque a diferença de idade pode ter efeito sobre a vida sexual das pessoas.

Tenha paciência Homens mais velhos são muito menos impulsivo. Geralmente eles são mais reservados e não demonstram tanto os sentimentos. Esses homens simplesmente não sentem a necessidade de provar o amor de vocês em público e, portanto, descarte as cobranças sobre isso.

Seja você mesma Prove que você não quer apenas um homem do seu lado e demonstre que você está interessada em contribuir para o relacionamento da forma como os homens mais velhos querem. Lembre-se: homens mais velhos já passaram a fase de exibicionismo e estão à procura de alguém que eles podem compartilhar a vida.

Deixe o homem mais velho ter cuidado Permita que ele te mime quando quiser. Isso irá fazer você se sentir cuidada e especial (que mulher não gosta disso?) e também lhe dará a chance de ver seu lado carinhoso e protetor. Ele também lhe dará a oportunidade de confiar nele em decisões maiores que virão.

Controle os hormônios Homens mais velhos são muito mais desinibidos e sem medo de não ter um relacionamento sexual momentâneo, o que leva a experiência de intimidade de uma mulher a um nível mais profundo. Controle seus instintos primais e trabalhe o exercício de maturidade. Os homens mais velhos são mais propensos a procurar companheirismo e o sexo apresenta menos destaque em sua lista de prioridades.

Mostre maturidade e seus planos ao pretendente
Foto: Getty Images

  • 1 de 11
  • Make: nunca exagere na maquiagem. É sempre melhor usar algo nude e, se você não está acostumada a aparecer usando make, é melhor se manter assim: sem usar nada
  • Foto: Getty Images

Fonte: Télam Télam

Namorar homem de 50 anos Horta Portugal

Rui Horta, coreógrafo e director do projecto Espaço do Tempo: “Sou uma espécie de cota da dança”

Sua história de amor foi curta.

Vinte anos depois, ela se pergunta se as pessoas veriam as coisas de forma diferente se ela publicasse sua história hoje. Nós ficamos juntos por seis meses. Houve um desequilíbrio de poder definido no relacionamento.

Em destaque

Eu me sentia impotente na cama desse homem mais velho que sabia tanto sobre sexo – ou que pelo menos fingia que sim.

Ele me fez acreditar que havia uma certa maneira de fazer sexo e que eu precisava fazer sexo com ele sempre que ele quisesse. Felizmente, a maioria desses relacionamentos era casual. Você viveu mais, fez mais.

É complexo. É uma maneira de elogiar você e dele se absolver de uma possível culpa.

6 mulheres falam sobre como é namorar homens bem mais velhos

Eu tinha 19 anos e ele tinha 42 anos. Eu conheci meu parceiro através de um site para sugar babys.

  1. Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia?
  2. beleza no namoro Angra do Heroísmo Portugal.
  3. Sete exposições para intervalar o recolhimento obrigatório;
  4. namorar Maia Portugal.

Eu estava começando a me entender como lésbica e era um período incrivelmente difícil para lidar com isso. Havia certamente um desequilíbrio de poder. Ele genuinamente era um cara legal. Ele foi respeitoso e me deixou ditar o ritmo sempre que eu mostrasse sinais de que precisava. Por que nos apaixonamos por homens mais velhos?

O mapa da mina para encontrar um novo amor após os 50 anos

O que é que um homem maduro tem que tanto nos atrai? Um homem mais velho costuma ter um ponto de maturidade que pode ser muito sensual, tem mais experiência e estabilidade, tanto econômica como emocional pelo menos, à primeira vista.

O que você precisa saber sobre os homens com mais de 50 anos

Nesse artigo de Psicologia-Online, vamos dar-te todas as chaves para que você saiba como conquistar um homem mais velho. Essa pergunta pode ser respondida desde a psicologia, considerando diferentes teorias. No entanto, é importante lembrar que cada pessoa é diferente e que as suas características variam muito, independentemente da idade.

Carl Gustav Jung definiu este fenômeno como ” complexo de Electra “. Segundo esta teoria, quando a mulher é criança, desenvolve um vínculo afetivo forte com a sua figura paterna, sendo esse o motivo da sua felicidade.

O que sabemos é que namorar um homem mais velho tem as suas vantagens e, por isso, a ideia de estar com um é mais atrativa.

Embora namorar um homem mais velho tenha as suas vantagens, é importante ter em conta que este tipo de relações implicam um desafio.

Mas a maturidade dos 50 anos, segundo ela, fez toda a diferença. É um país que, quando espirra, constipamo-nos todos. Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Cofina Media, S. Por que estou apaixonada por um homem mais velho? Sobre o mesmo tema.

No começo de um namoro, é normal que existam diferenças de gostos, hobbies e ideias. Este caso é mais notório quando existe uma diferença de idade de 10 ou mais anos.

6 mulheres falam sobre como é namorar homens bem mais velhos apenas 7 meses depois, “Salinger colocou duas notas de 50 dólares em minha mão e me instruiu a “Eu tinha 19 anos, ele tinha pouco mais de 30 anos. Mulher procura homem para encontros em Açores (idades 25 a 60).

Dispenso pessoas casadas. Idades entre 30 e 40 apenas.

Mostra de Cinema de SP anuncia repescagem com 130 filmes para assistir online

Mulher procura homem. Estado civil. Raquel 40 Solteira Ribeira Grande , Açores. Sou o que sou Quem quiser saber mais Maria 41 Divorciada Açores , Açores. Sou uma pessoa alegre e bem disposta Angela 50 Divorciada Angra do Heroismo , Açores. Carinhosa amiga.

  1. Última Hora.
  2. hotel Porto Portugal para solteiros.
  3. Veja também.

Como Atrair um Homem Mais Velho – Dicas Valiosíssimas

Escrito por Danielle C Bauer

Dizem que os homens são como os vinhos, quanto mais velhos, mais gostosos.  Bom, não há dúvidas sobre isso. Os homens mais velhos, geralmente são ardentes, sexy, sabem o que querem, são resolvidos e não fazem jogos. Sem contar que por serem experientes, sabem bem como dar prazer a uma mulher na cama.

Leia também:  O Que Nos Define Como Pessoa?

Está de olho em um homem mais velho e não sabe como chamar sua atenção? Bem, as dicas a seguir não só poderão ajudá-la a atrai-lo, como também a manter o peixe na isca.

Se você deseja pescar esse peixe grande, continue lendo e descubra como pode ser simples atrair um homem mais velho e viver uma relação gostosa, longe de joguinhos e dores de cabeça.

MAIS: 3 Coisas Que Você Precisa Saber Antes de Namorar um Homem Mais Velho

Os Homens Mais Velhos Querem as Mais Jovens

Há uma coisa fascinante que torna os homens mais velhos em charmosos e apetitosos. Há quem diga que é a experiência de vida – anos e anos em uma garrafa, há quem diga que é a “pegada”, o poder que eles têm sobre um corpo feminino. Há quem diga também, que os anos vividos os tornam prepotentes, másculos e perigosos. Um homem com experiência é capaz de desestabilizar o emocional de uma mulher. Porque ele sabe como fazer uma vida valer a pena. Quando quer.

MAIS: 5 Tipos de Comportamentos Que Deixam os Homens Loucos que Só as Mulheres Sedutoras Têm

O Fascínio Que as Mulheres Jovens Têm Pelos os Homens Mais Velhos

Muitas mulheres jovens tendem a ser atraídas pelo o encanto e charme do homem mais velho e, da mesma forma, os homens mais velhos tendem a se apaixonar pela instabilidade emocional sexy das mulheres mais jovens. O equilíbrio nesses casos – idade próxima – é uma coisa que não existe. Namorar alguém da mesma idade não é o mesmo que namorar alguém com idade diferente da sua. Os pensamentos, os desejos, a espera, o comportamento de um casal que não tem a mesma idade, são completamente diferentes de um que tem a idade similar. Nesse último caso, os acontecimentos são previsíveis, o que tira totalmente o tesão e a emoção de um relacionamento desejado pelo ser humano. Todos – sem exceção desejam viver uma relação de tirar o fôlego, então quando um casal pensa igual – quando não há diferenças de personalidade, tende a se tornar monótono.

MAIS: 3 Coisas Que Você Pode Fazer na Cama Para Ele Se Apaixonar Ainda Mais

Por Que Namorar um Homem Mais Velho?

O único jeito de adquirir maturidade é passando por experiências. Muitas mulheres acreditam que os homens mais velhos, por terem vivido mais, estão mais aptos a construírem um relacionamento sólido e duradouro. Diferente dos homens mais jovens, que só querem curtir e aproveitar o momento, sem nenhuma intenção de se amarrar à alguém. Esse comportamento não é errado. Mas se você deseja um relacionamento consolidado agora, você deve deixar essa vida de “namoro começa e namoro acaba” com os homens mais novos. Estes ainda irão amadurecer, conforme passam mais tempo na garrafa. Esse vinho ainda há de ficar pronto para ser saboreado.

MAIS: Como Se Tornar Uma Mulher Culta e Inteligente

Dissecando o Apelo de Um Homem Mais Velho

Quando as mulheres envelhecem, desejam parceiros que lhe ofereçam, não só a estabilidade emocional, mas a estabilidade financeira. Elas querem alguém que possa dar uma estrutura para elas.

MAIS: 5 Coisas Que Você Deve Fazer Para Conquistar um Homem Inteligente

Como Atrair Um Homem Mais Velho – Coisas que Você Precisa Saber

Algumas pessoas procuram toda a vida, querendo encontrar a alma gêmea perdida no universo. Como encontrar e atrair essa alma perdida? Você quer atrair um homem mais velho? Então atente-se às essas dicas e faça delas o seu manual de consulta para atrair o seu homem ideal.

MAIS: Como Aumentar o Seu Sex Appeal de Forma Elegante

# 1 Tenha um Ar de Confiança

A confiança é infecciosa. Há apenas uma coisa sobre isso que muda totalmente o rumo da história de uma mulher: ela se sentir bem com ela mesma.

Os homens admitem ser atraídos por mulheres confiantes, aquelas que dão um ar de “eu sei o que eu quero” sobre eles. Ao tentar atrair um homem mais velho, mostre que você é uma mulher confiante, segura e que sabe o que está fazendo.

Mas jamais mostrando ar de prepotência ou arrogância, que são duas coisas que os homens detestam.

# 2 Seja Madura

Se você quiser atrair homens mais velhos, é importante que você aprenda a projetar um ar de maturidade.

Os homens mais velhos são atraídos pelas mulheres que têm um ar de independência sobre elas mesmas e tomam decisões maduras. Livre-se de hábitos infantis como lamentar e reclamar sobre as coisas em geral.

Os homens mais velhos querem parceiras de cabeça nivelada, que não tomam decisões precipitadas e que nem agem por impulso.

MAIS: A Importância de Confiar em Si Mesma – Dicas Para Saber Ler os Seus Instintos

# 3 Faça Uma Mudança na Sua Aparência

Claro, os homens mais velhos, como todos os outros, serão atraídos pelos os seus atributos físicos no início. Mas há algo sobre a elegância que os fazem ficar intrigados e curiosos: comportamento elegante.

As chances de um homem mais velho – que tem interesse em começar uma família, convidá-la para um encontro, são pouquíssimas se você frequenta bares e boates ou qualquer outro ambiente usando poucas roupas. Seja uma mulher elegante e conduza-se com elegância e charme, vestida de forma comportada.

# 4 Não Seja Insegura

Os homens mais velhos não querem ser amarrados à mulheres que são inseguras e pegajosas.

Os homens raramente querem estar com uma mulher propensa ao drama o tempo todo, pois a maioria deles, não quer viver de novo os anos que eles viveram em sua juventude.

A baixa autoestima não é atraente, e é aconselhável que você trabalhe isso bem, antes de querer um relacionamento sério com um homem mais velho.

MAIS: Como Fazer Ele se Comprometer Comigo?

# 5 Não Aja Como se Quisesse Usufruir do Dinheiro Dele

Ter um relacionamento com um homem mais velho pode suscitar questões sobre suas intenções. Quando você começa a namorar um homem mais velho, evite tópicos incertos como o quanto ele ganha em um mês ou o tipo de carro que ele dirige. É sempre melhor ficar longe de temas sensíveis e centrados no dinheiro.

Você não quer que ele pense que você é um tipo de caçadora de tesouro, interessada apenas em seu dinheiro. Em vez disso, seja uma mulher independente, que atende as suas próprias necessidades e desejos.

# 6 Não Faça Com Que Ele se Sinta Velho

A razão pelas quais muitos homens mais velhos tendem a se interessar por mulheres mais jovens é porque elas os tornam mais jovens. Fazendo-os se sentirem energéticos e a vontade com suas idades.

Ao namorar um homem mais velho, não o faça se sentir velho. Enquanto você age com como se tivesse em vantagem por ser mais nova do que ele, ele, automaticamente se retirará da sua presença. Mantenha sua postura de mulher elegante e aja como uma mulher elegante que ama e que não se importa com a diferença de idade.

MAIS: 3 Tipos de Comportamentos que Fazem os Homens se Apaixonar

# 7 Passe um Tempo Com Ele

Usufrua realmente da sua presença. Não basta aproveitar somente os momentos deliciosos na cama com ele, conheça-o. Introduza uma boa conversa. Interesse-se pela sua vida em geral. Embora você possa pensar que não exista nada em comum por causa da diferença de idade, você pode se surpreender ao descobrir que vocês têm muito mais em comum do que você imagina.

Mostre um interesse genuíno em conhecê-lo – ouça suas histórias, suas opiniões sobre as coisas e o mundo. Além de você conhecê-lo a finco, você ampliará muito mais o seu horizonte.

 # 8 Aprecie-o de Verdade

Os homens adoram as mulheres que os apreciam. Quando vocês dois estiverem juntos, agradeça genuinamente o momento de estar com ele. Não só um “obrigada por estar aqui comigo”, mas um carinho acompanhando de respeito e admiração. Lembre-se: os homens mais velhos adoram ser apreciados, então faça um elogio sincero e o veja desmanchar-se sobre as suas mãos.

MAIS: 20 Comportamentos Que Uma Mulher Elegante Deve Ter Para Manter o Seu Homem Ligado a Ela

# 9 Esteja Pronta Para Qualquer Bagagem Emocional Que Surgir Dele

Quando você namora um homem mais velho, é provável que ele tenha uma lista de mulheres na qual ele se relacionou ou apenas dormiu. É provável também que ele tenha filhos e que ainda tenha algum tipo de contato com a mãe/mães deles. Mas que isso não muda o fato dele querer estar com você. Porque ele está com você.

Esteja preparada para qualquer contato com alguma dessas pessoas, principalmente dos filhos. O passado é passado. Se você for bem mais jovem, é quase certo que causará algum desconforto para as ex dele. Por isso, busque o equilíbrio e mantenha sua postura de mulher elegante, e enfrente com sabedoria e principalmente educação, a qualquer contato vindo dessas pessoas.

Lembre-se: ele não precisa te defender. Apenas te respeitar. Converse com ele, caso algo não lhe agrade, mas nunca, nunca o envergonhe na frente dos outros.

Existem muitas vantagens em namorar homens mais velhos. Usando as dicas acima, você pode experimentar as vantagens por si mesma e usufruir de um novo tipo de relacionamento maduro.

Dica da Danielle: Se você deseja aprender como fazer a sua maquiagem profissional em casa, recomendo que você confira esse vídeo:

EU QUERO SABER MAIS!

Você pode gostar desses:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*