Como Conquistar O Homem Que Amo?

Como Conquistar O Homem Que Amo?

É fato que todos nós, no fundo no fundo queremos encontrar um grande amor. [sc:calculadora] É bom sentir-se amado, gostar de alguém a ponto de não pensar em mais nada a não ser de encontrar aquela pessoa e viver intensamente com ela cada minuto e cada emoção.

Ter vontade de mostrar ao mundo quem você ama e não ter nenhuma vergonha disso. Frio na barriga quando a pessoa chega e um desejo de que aquela felicidade, que não cabe mais em você, não acabe nunca.

Estas são apenas algumas das sensações provocadas por este nobre sentimento, e quem é que não quer passar por isso? Porém, muitos reclamam do quanto é difícil encontrar essa pessoa especial. E muito além disso, saber seduzir ela a ponto dela se declarar por você.

Como Conquistar O Homem Que Amo?

Pode ser que você já a tenha encontrado, mas ainda não sabe como conquistar a pessoa amada. Então, não precisa se desesperar, pois é possível conquistar e seduzir aquele homem/mulher seguindo algumas dicas bastante simples e que funcionam se realizadas com determinação.

Confira 9 dicas para Seduzir e Conquistar um grande amor

As mulheres já nascem sabendo da arte da conquista, no entanto, nem todas elas têm consciência disso. Cada mulher possui uma dama fatal dentro de si, capaz de conquistar tudo, e todos, que desejar.

Mas é preciso despertar isso e colocar em prática para ter a seus pés o homem que você tanto quer ou que por alguma razão você deixou escapar.

Como Conquistar O Homem Que Amo?

Para não apenas seduzir, mas, principalmente, conquistar aquela pessoa dos sonhos, você poderá seguir algumas dicas que selecionei aqui, afim de ajudar mulheres como você que sentem dificuldades de explorar o lado feminino para seduzir um homem.

De olhos fechados posso afirmar que com essas 9 dicas, você poderá ser uma mulher muito mais confiante e determinada, além de conquistar o amor que deseja. Confira!

Dica Número 1

A primeira dica, portanto, é mostrar que você tem a autoestima lá em cima. Ser decidida e mostrar o que você quer é o primeiro passo para que o homem repare em você. Mulheres que se amam, são seguras e demonstram isso ganham muitos pontos com nós homens.

Mulheres assim não são tão inseguras quanto suas próprias atitudes e quanto ao futuro, pois, além de tudo, são independentes e não deixam que nenhum problema ou defeito atrapalhem suas rotinas ou ambições. Siga as dicas e conquiste o homem que você quiser.

  • Aproveite e confira como deixar um homem louco por você

Dica Número 2

Cuidar bem de sua aparência é a segunda dica. Isso não quer dizer que você é uma mulher fútil e que nós homens só pensamos na beleza física. Mas você tem que concordar que a atração, primeiramente, parte da “embalagem” que você apresenta aos outros.

Uma mulher bem arrumada e bem cuidada passa aos demais que se preocupou em escolher aquela roupa, que é vaidosa e que gosta de agradar principalmente a si mesma.

Escolha aquela roupa que valoriza o seu corpo, a maquiagem certa para a ocasião, e tire um dia para cuidar de você com direito a cremes e tudo que o mais que tem direito. Um grande detalhe nesse ponto é que você deve se arrumar para você, para que sua autoestima esteja elevada. E não se arrumar no intuito de agradar a terceiros.

Dica Número 3

A terceira dica seria para que você abuse do salto. Pode ser que você não seja adepta do salto alto em seu dia a dia, mas em algumas ocasiões ele merece ser usado. Uma coisa que admiramos em uma mulher e que acelera o processo de sedução, é o conjunto da obra.

Se você quer seduzir aquele homem, pode subir no salto sem medo, pois nós achamos isso muito sensual, sendo praticamente um fetiche em nossa mente. No entanto, é preciso saber andar de com este tipo de calçado ou tudo que você planejou irá dar errado.

Dica Número 4

A quarta dica também diz respeito ao seu visual. Mostrar as pernas é uma ótima ideia para seduzir aquela pessoa especial e mostrar a que veio. Dependendo da ocasião em que você irá encontrar a pessoa, poderá usar saias, vestidos ou shorts jeans, que valorizem a sua silhueta.

Pernas bonitas chamam demais a nossa atenção e você irá se sentir muito mais poderosa. Você deve escolher a sua roupa de acordo com o momento, se for a noite ou de dia, uma balada ou um restaurante.

Mas o que realmente importa é que você consiga valorizar o que tem de melhor no seu corpo para conquistar aquele homem tão especial. Valorize seus pontos fortes e mostre sua personalidade.

Dica Número 5

A quinta dica é demonstrar atitude. Foi-se o tempo em que a mulher deveria ficar esperando para mostrar interesse. Você pode, e deve, demonstrar que está a fim, caso contrário, pode ser que ele nunca saiba.

Mas tenha muita cautela ao agir, seja cuidadosa para não transparecer que você é do tipo: “desesperada, oferecida” faça um charme antes de revelar seu real desejo.

Você não precisa se jogar nos braços dele, mas é fundamental mostrar que você é uma mulher que sabe muito bem o que quer e, no momento oportuno, quem sabe tomar a iniciativa por ele.

Como Conquistar O Homem Que Amo?

Dica Número 6

A sexta dica é mostrar que você sabe dançar, sendo esta uma maneira ótima para seduzir um homem rápido. Uma dança sensual faz parte do jogo da conquista. Mostre a ele que você domina não apenas alguns passos, como também toda a situação.

Claro que você pode seduzi-lo em uma situação aberta, na dança é possível explorar gestos cruciais para deixa-lo ainda mais atraído por você.

Um olhar, um sorriso, um mordida nos lábios discreta durante a dança ou até mesmo a conversa, sem dúvidas vai encurtar o processo de seduzir a pessoa amada.

Dica Número 7

A sétima dica é elogiar o homem, mas sem exageros, com sinceridade. Mostre que você repara nos detalhes e sabe agradar. Tenha em mente também que nem sempre os elogios devem ser explorados.

Criticas construtivas, dicas e sugestões de como ele pode explorar melhor sua beleza bem como suas habilidades e qualidades sempre são bem vistas. Portanto nada de ficar se apegando como se ele/ela seja o príncipe/princesa encantada. Jogue limpo sempre.

Dica Número 8

E, por fim, a oitava dica é que você valorize seus pontos fortes, não apenas nas roupas, mas também na conversa. Seja sempre você, não tente maquiar um personagem, visando agradar o homem que você quer conquistar.

Recapitulando, vista-se para você, esteja bem com sua autoestima, a maioria das mulheres pecam e sofrem no amor ao tentar conquistar um homem exatamente por querer preencher um personagem na mente masculina.

Não corra esse risco, aposte no seu potencial e tenho plena certeza de que com essas dicas, você poderá finalmente ter aquele homem a seus pés.

Como Conquistar O Homem Que Amo?

Dica Número 9 é com você!

O que uma pessoa deve fazer para seduzir a outra sem parecer vulgar, sem extrapolar a ponto de afastar a pessoa qual ela quer conquistar?

→ Descubra Como Conquistar um Homem (A VERDADE)

  • Hoje em dia as mulheres nós mulheres estamos muito mais decididas e EMPODERADAS, e nada impede que uma mulher se interessou por um homem, decida conquistá-lo. ????
  • Pensando nisso, fiz uma lista com dicas de como conquistar um homem e também os principais erros que as mulheres cometem ao tentar chamar a atenção do homem.
  • ⚠ ATENÇÃO: No final do artigo vou te mostrar um segredo que poucas mulheres conhecem, mas que dá muito resultado para conquistar um homem, leia com Atenção!

3 Principais Erros que te Impedem de Conquistar um Homem

❌ Fingir ser quem você não é. Muitas mulheres erram ao tentar passar uma imagem totalmente diferente do que elas realmente são, apenas para agradar o homem. Por exemplo: Você ama pagode, mas fala que é roqueira porque ele ama rock.

O ideal é você procurar coisas que vocês tenham em comum e evidenciar isso, mas nunca inventar algo apenas para agradá-lo, pois, se vocês iniciarem um relacionamento, vai ficar difícil esconder isso por muito tempo. E além do mais, os homens adoram mulheres seguras de si.

❌ Compartilhar seus Sentimentos antes da hora.

Quando você começa a conhecer melhor um homem por quem está apaixonada, o ideal é ir com cuidado. Primeiro você precisa conhece-lo e ver se realmente existe uma afinidade e possibilidade de rolar alguma coisa, antes de falar sobre seus sentimentos.

  1. Por mais que você esteja apaixonada, o ideal é você esperar até que ele te dê algum sinal positivo, para que você possa falar ou demonstrar seus sentimentos de maneira mais clara.
  2. Uma atitude na hora errada pode fazer ele se sentir pressionado e se afastar de você.
  3. Como Conquistar O Homem Que Amo?
  4. ❌ Acreditar que um relacionamento vai resolver todos os seus problemas.

Antes de querer dividir a sua vida com alguém, é necessário que você esteja bem consigo mesma. Se você anda triste e carente, por exemplo, ou triste pelo fim de um relacionamento, procure resolver as suas questões pessoais antes de ter um novo amor.

  • Para ser feliz no amor, você precisa entender que o outro vai complementar a sua vida e te trazer mais felicidade, mas não irá resolver problemas que você já tem.
  • Por isso, como na obra O Menestrel “…Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores…”, você deve se amar e se cuidar acima de tudo, e quando estiver de bem consigo mesma, saberá a hora de pensar sobre como conquistar um homem, e ser feliz no amor.
  • Como Conquistar O Homem Que Amo?
  • ❌ Promover encontros “Forçados”.
  • Claro que é sempre bom encontra-lo nos lugares que você frequenta, mas você não pode forçar esses encontros.
Leia também:  Como Evitar Que O Peixe Agarre Na Grelha?

Se você descobrir o restaurante que ele gosta de almoçar, por exemplo, não deve começar a “bater cartão” no estabelecimento. Você deve promover encontros aleatoriamente, e deve prestar muita atenção na frequência.

  1. Se você começar a frequentar os mesmos lugares que ele descaradamente, ele pode pensar que você está perseguindo-o, e ali morrem as suas chances de conquista-lo.
  2. Veja no vídeo abaixo algumas dicas para você fazer para conquistar um homem:

Dicas de Como fazer um Homem se Apaixonar

Quando estamos interessadas em um homem, geralmente abrimos o nosso arsenal e pegamos as principais “armas” para chamar a atenção do rapaz.  Então, separei algumas dicas de como conquistar um homem e fiz uma pequena lista de atitudes simples, mas que fazem a diferença na hora da conquista.

✅ Cuide da sua aparência.

Pode parecer clichê, mas os homens são extremamente visuais, e eles reparam quando estamos bem arrumadas. Você não precisa se vestir como quem está indo para a balada quando sabe que vai encontra-lo, mas tenha a atenção de passar uma leve maquiagem (se o ambiente permitir), um perfume e uma roupa mais bonita.

Isso vai chamar a atenção dele, com certeza! Além disso, uma mulher que se cuida, mostra autoestima, e como eu já disse anteriormente, os homens adoram mulheres autoconfiantes.

✅ Aposte nos gestos e leves toques.

A questão do toque já é uma “técnica antiga”, mas que funciona. Quando você está interessada em alguém, tocá-lo levemente quando tiver oportunidade, vai fazê-lo entender que você está dando abertura para algo a mais.

Faça isso de forma sutil. Em uma conversa, ocasionalmente você pode tocar o braço ou as costas dele.

Como Conquistar O Homem Que Amo?

✅ Se interesse de verdade pela vida dele.

Se você quer conquista-lo é porque tem interesse real na vida dele, então você precisa demonstrar isso. Quando estiverem conversando, mostre-se interessada pelo que ele está dizendo, faça perguntas (com coerência e sem parecer muito curiosa). Todo mundo quer alguém que se importe com sua vida, e com os homens isso não é diferente.

✅ Bom Humor e Conversa Agradável. Procure sempre manter o bom humor e leveza nas suas conversas, principalmente quando ainda estiver conhecendo-o.

Procure falar sobre assuntos agradáveis, como viagens, lugares legais para conhecer, livros que você já leu e etc.

✅ Procure entendê-lo Faça com que ele se identifique com você. Esse é um dos pontos principais quando o tema é como conquistar um homem.

Conforme você for conhecendo-o, vai começar a identificar coisas em comum entre vocês. Se vocês gostarem de um mesmo restaurante, por que não almoçarem juntos algum dia desses, não é mesmo?

Existe Segredo para Conquistar um Homem?

  • Tem sim, e vou te contar como!
  • Vamos ser sinceras, conquistar o homem amado do jeito tradicional não é uma tarefa fácil, e pensando nisso, procurei ao máximo encontrar informações que realmente possam ser úteis para que você consiga conquistar o seu amor.
  • Durante as minhas pesquisas, conheci o trabalho da coach de relacionamentos Thais Ortins.

Ela possui muita experiencia e conhecimentos em como fazer o homem notar suas qualidades o fazendo apaixonar de vez por você. Ela usa técnicas de hipnose, na qual ela desenvolveu por 3 anos testando na pratica com ela mesmo e suas alunas.

O segredo está em prender a atenção do homem com as palavras certas, utilizando frases já prontas para cada situação.

Thaís explica que isso se deve ao fato de que as frases certas gerar processos químicos no cérebro humano, e que liberam sentimentos como felicidade, satisfação, prazer, atração e até o AMOR!

Veja alguns depoimentos de pessoas que testaram o método que ela ensina no livro dela, Frases da Conquista:

Como Conquistar O Homem Que Amo?
  1. Se você quiser saber mais sobre o livro Frases da Conquista e  o que a Thais ensina nele, veja o vídeo de divulgação do livro abaixo:
  2. Ver o Vídeo da Thais Explicando Sobre o Frases da Conquista
  3. Recomendo para quem está perdida ou precisando de ajuda para conseguir conquistar quem tanto ama.
  4. Estas frases são poderosas, e podem fazer um homem se apaixonar facilmente por você, então se está precisando de ajuda, recomendo ver agora mais sobre o livro:
  5. >> Clique Aqui Para Saber Mais Sobre o Livro Frases da Conquista
  6. Espero que tenha lhe ajudado!
  7. Ei…ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário abaixo ????

Conquistar um homem: 6 dicas realistas para atrair o amor

Última modificação: 27 de janeiro de 2017 às 11:27 por oRedacao.

Segurança e autoconfiança, e mais uma dose de astúcia, são as orientações a quem busca dicas para conquistar um homem 

Como Conquistar O Homem Que Amo?As dicas para conquistar um homem passam primeiro por si mesma.

O pensamento romântico, avancem ou não os ideias de igualdade de gêneros, ainda está arraigado no inconsciente coletivo feminino. De acordo com especialistas, mesmo as feminista mais atuantes correm o risco de, vez ou outra, sonhar com o companheiro ideal e se perguntam como conquistar um homem que valha a pena.

“É claro que falar de estratégias e dicas para conquistar um homem soa até ridículo à luz do pensamento contemporâneo, na qual a desigualdade de gêneros tem sido uma questão levantada pelas mulheres de forma contundente”, reflete a psicóloga Isabela Rosa.

Mas a própria especialista reconhece o quanto a busca pela relação ideal ainda pontua a psiquê humana. “A grande verdade é que ainda temos o sonho de encontrar o amor. E esse fator tão abstrato entra como um valor importantes na equação da felicidade”, completa a psicóloga.

Então, ridículo ou não, ninguém – nem mulheres, nem homens – quer ficar sozinho. Algumas mulheres podem até usar o discurso do desprezo pelas cartilhas com dicas para conquistar um homem, mas dificilmente deixam de dar uma espiadinha em artigos como este. Afinal, como diz o ditado espanhol 'eu não creio em bruxas, mas que elas existem, existem'.

Para levantar dicas consistentes para quem busca atrair o companheiro dos sonhos, A Revista da Mulher ouviu psicólogos, sexólogas, coachings de relacionamento e, principalmente, os homens. Afinal, existem regras para se conquistar um homem? O resultado foi surpreendente!

Autoconfiança: dica valiosa

Quando se fala em conquista, seja ela profissional, amorosa e até a realização de um sonho – como a compra de um bem ou o aprendizado de uma língua difícil – especialistas são categóricos: autoconfiança. Esta seria a melhor recomendação para quem deseja encontrar o amor correspondido.

“Em vez de ir atrás de dicas de para conquistar um homem, recomendo primeiro buscar dicas de como levantar a autoestima. Comece apreciando sua própria vida e isso será a ferramenta chave para fazer do encontro amoroso uma troca mútua”,  ensina a Camila Aloisio Alves psicóloga e professora da Faculdade de Medicina de Petrópolis.

6 dicas sem clichê para conquistar um homem

1) Autoconfiança. Uma mulher em busca do amor não deve estar desesperada, se não, acaba atraindo quem não quer em vez de conquistar o companheiro adequado. Então, o primeiro passo é sentir-se feliz com  a  vida que tem, assim, quem entrar depois deverá somar e não subtrair esta felicidade;

2) Defina o que quer em um homem. Muitas vezes as mulheres conquistam um homem, mas depois sentem-se infelizes. “Acredito que uma forma muito prática de evitar esse tipo de armadilha é pensar em que tipo de homem você quer do seu lado.

Quais são as qualidades e características que deseja? E, é claro, quais são os defeitos que você tolera.

Porque não existe ser humano perfeito, nem homens, nem mulheres”, ensina Zora Viana  psicóloga  e coach de excelência em relacionamento;

3) Cuide de sua aparência. Não, você não precisa mesmo seguir os padrões de beleza vigentes e nem fazer sacrifícios para se tornar a Gisele Bündchen.

“Mas lembre-se sempre que homem é visual”, lembra o coach de relacionamento Caio Césa.

Portanto, cuidar da saúde, saber se vestir de forma adequada ao próprio corpo, manter-se bem cuidada, com bom hálito é tudo que também se quer de um homem, não? Então, comece por você!

4) Sexo. Há guias de dicas para conquistar um homem que falam de abster-se de sexo como uma estratégia. Especialistas contestam.

“Tenha menos vergonha de si, tenha a capacidade de dividir seus desejos e curiosidades com o outro.

Sexo faz maravilhas e a verdade é que as pessoas não têm a menor ideia do poder do sexo numa conquista”, conta a psicóloga e sexóloga Tatiana Presser;

5) Outros simples prazeres. Indagado sobre o que uma mulher deve fazer para conquistá-lo, o jornalista carioca Marcelo Alves respondeu “Um bife à milanesa”.

 Embora a resposta tenha sido uma brincadeira, para a psicóloga Camila Aloisio Alves, tem um significado. “As pequenas habilidades, sejam de homens ou mulheres, contam como fatores de atratividade, sem dúvida”, diz a psicóloga.

 Então, para que reprimir? Use e abuse dos dotes! Seja a culinária ou conserto de carro, mostre sempre que tiver oportunidade;

6) Interesse-se por ele. Em vez de falar de você, pergunte sobre ele. A dica preciosa vem da psicoterapeuta de família e casais Helena Monteiro. “Além de ser mais elegante escutar que falar, trata-se de uma forma de conhecer melhor o homem e confirmar se ele realmente não é o homem errado”, afirma  especialista.

Leia também:  Como Recuperar Janelas Que Estão Fora Da Tela?

E caso as dicas para conquistar um homem aqui descritas não funcionem, abra uma cerveja (ou tome um suco verde) e escolha outro homem para ser o alvo da conquista.

Copyright foto: iStock

Como conquistar um homem com 7 dicas eficazes

Ninguém quer fica sozinha neste mundo. Mas, está cada vez mais difícil encontrar a pessoa certa para ter ao lado. Muitas vezes, você pode perder boas oportunidades por não saber como conquistar um homem. É hora de transformar esta realidade e mudar o rumo de sua vida.

Ter um bom relacionamento exige dedicação e compromisso, é necessário aprender a abrir mão de algumas coisas e também estar disposta conhecer novos ambientes e novas pessoas.

Para conquistar uma pessoa de verdade também é necessário tempo. Mesmo que seu romance surja de uma atração à primeira vista a verdadeira conquista exigirá o conhecimento das qualidades e defeitos do seu pretendente. Logo, a pressa é inimiga da boa conquista.

Mas, para ter a oportunidade de iniciar um bom relacionamento é importante estar ponta para dar os primeiros passos. Não existe mistério sobre como conquistar um homem, mas você precisar estar atenta a detalhes importantes que farão de você aos olhos masculinos uma boa pretendente ou não.

É hora de aumentar suas chances de conquistar um bom partido. As dicas deste artigo são eficazes e podem ser colocadas em prática de uma forma muito simples! Veja abaixo.

  • Dica de leitura: Como superar momentos difíceis com serenidade

7 Dicas eficazes sobre como conquistar um homem

1 – Cuide muito bem de sua aparência:

O homem é muito atraído pelo que ele vê, logo sua primeira arma para atrair seu pretendente é cuidar bem da sua aparência.

E importante te dizer que você não precisa ser uma miss para ter uma boa aparência. A aparência é um conjunto de aspectos, é composta pela beleza, pelo cuidado com o cabelo, com a pele, com as unhas, as roupas que você usa, o calçado que você anda e todo tipo de adereço do universo feminino.

Além disso é importante também cuidar de aspectos básicos como um bom hálito, o uso de um bom desodorante e sempre estar com um perfume agradável.

Investir em sua aparência exigirá de você um certo investimento financeiro, mas você não precisa comprar tudo do mais caro. É possível se vestir bem e cuidar de você sem gastar exageros.

Com bons cuidados você perceberá que você será muito mais atraente do que você um dia pode imaginar. Mas, tome cuidado com os excessos, excesso de maquiagem ou roupas desproporcionais para certas ocasiões podem ter efeito contrário, e afastar o homem que você tanto quer.

Ver mais  Como reconquistar um amor com 10 dicas essenciais

2 – Tenha bom humor e uma conversa muito agradável:

  • Para você aprender como conquistar um homem é importante entender que seu humor é fundamental neste momento.
  • É certo que alguns dias são mais difíceis de manter o bom humor, como nos períodos da TPM, mas isso não pode impedir que você seja uma pessoa agradável na hora de conversar com o homem que você deseja conquistar.
  • Homens gostam de contar piadas e conversar de assuntos aleatórios, eles ficarão ainda mais interessados em você se você tiver o humor certo para rir de algumas piadas que eles irão contar e ainda manter um bom papo sobre qualquer tipo de assunto.

Vale lembrar que ninguém quer se relacionar com alguém que tem um humor desagradável, que é pessimista e que só fica reclamando da vida. Caso você seja assim é hora de mudar radicalmente e sorrir para a vida, tenha a certeza de que a vida sorrirá de volta para você.

Não se esqueça de que o bom humor é essencial na conquista, mas seja equilibrada. Você não precisa manter-se sorridente e fingir que tudo tem graça para você.

3 – Seja quem você verdadeiramente é desde o primeiro contato:

A terceira dica eficiente sobre como conquistar um homem é ser verdadeira desde o primeiro contato.

Isso é essencial para você sempre agir com naturalidade e não precisar criar uma máscara para sustentar um relacionamento. No fim das contas tudo poderá ir para o ralo, uma mentira sempre será descoberta.

Então, não tenha vergonha do seu jeito, dos seus gostos e principalmente dos seus princípios. Caso você esconda algo você estará enganando a você primeiramente.

É claro que todos nós temos defeitos e se você acredita que algum de seus defeitos pode te prejudicar na hora de conquistar seu verdadeiro amor você não deve escondê-lo e sim esforçar-se para mudar esta realidade, ou seja, mudar de hábito.

Por exemplo, se você fuma e acredita que este hábito pode te prejudicar na hora de conquistar um homem é melhor parar de fumar para alcançar seu objetivo do que esconder este hábito. Um dia tudo será descoberto.

Ver mais  Como ser feliz no casamento com 7 dicas práticas

4 – Deixe o homem pensar que ele está te conquistando:

É comum encontrarmos por aí que atualmente as mulheres devem tomar a iniciativa e partir para a conquista assim com os homens fazem. Entretanto, esta estratégia não é a mais eficaz.

Caso você deseja conquistar um bom partido é interessante que você tome a iniciativa sim, mas deixe que ele pense que ele está no comando de toda a situação.

Todo homem gosta do processo da conquista, é como um grande desafio para ele. O processo é tão importante para o homem como a conquista em si, para muitos homens isso é fundamental. Faz parte de sua essência conquistar uma mulher.

Além disso, é importante que você traga um pouco de dificuldade para o seu pretendente. Caso ele esteja realmente interessado em você ele fará de tudo para te conquistar. Quando a conquista é muito fácil e rápida o homem pode perder o interesse.

O importante é ter equilíbrio neste momento, fazer-se fácil demais poderá te atrapalhar na hora e conquistar seu pretendente.

5 – Demonstre interesse pela vida do seu pretendente:

Os homens também gostam de contar sobre seus feitos e como eles conquistaram suas coisas, sobre sua profissão e tantos outros detalhes.

Caso você realmente tenha interesse em conquistar um homem é importante demonstrar um interesse verdadeiro pela vida dele. Pelas coisas que ele fala e por quem ele é.

O seu interesse pode ser demonstrado pela maneira como você escuta com atenção o que ele fala, pela forma como você olha para ele enquanto ele te conta algo, pela maneira como você sorri durante a conversa e como você mantém todo o diálogo participando quando necessário.

Isso é uma estratégia infalível. Para conquistar um homem é importante aprender como eles se comportam e grande parte dos homens gostam de ser admirados e reconhecidos pelo que eles fazem.

Neta etapa você também perceberá se você realmente se interessa por este pretendente. Caso você não tenha nenhum interesse no que ele fala e na vida que ele leva é melhor não levar esta conquista para frente.

Ver mais  Como perdoar uma traição: como a meditação pode te ajudar

6 – Crie oportunidades para conquistar um homem:

Outra dica sobre como conquistar um homem é criar oportunidades para que tudo aconteça.

Você não conseguirá conquistar um homem sentada no sofá de sua casa ou passando os fins de semana presa às redes sociais. É importante sair de casa, conhecer novas pessoas e frequentar bons lugares para encontrar boas pessoas.

Como conquistar um homem? Veja 12 passos comprovados pela ciência

Afinal, como conquistar um homem? Tem alguma fórmula certa para atrair um amor? O que devemos fazer para deixar um cara aos nossos pés?

Existem muitos conteúdos na internet que prometem fazer com que eles se apaixonem por nós, mas que na verdade, não resultam em nada.

Eu sou contra qualquer tipo de imposição sobre o que uma mulher tem ou não que fazer para agradar um cara, acho isso extremamente ultrapassado.

Porém, descobri que existem sim características e pontos que – no geral – causam mais atração ou repulsão neles, e que estudiosos em relacionamentos garantem que vale prestar atenção quando estiver se envolvendo com alguém.

Como conquistar um homem em 12 passos

1. Não implore por atenção

Ninguém quer alguém que se faça de vítima, de coitadinha e que mostre carência, né?

2. Evite críticas e não aponte os defeitos na hora da sedução

Vale frisar que isso não tem nada a ver com aceitar as falhas e os defeitos e sim em não julgar demais o homem que você está afim.

E muita atenção: se ele não combina com você ou te faz mal, fuja. As pessoas não mudam e pode ser que você idealize características que ele nem tem e se apaixone por quem ele nem é.

3. Não queira agradar demais

Não deixe ele achar que ele tem o poder sobre ti e nem que se sinta no direito de fazer o que quiser com você, combinado?

Leia também:  O Que Os Homens Gostam De Receber Como Presente?

4. Não esteja disponível o tempo inteiro

Isso não significa fazer joguinho amoroso, e sim não aceitar qualquer coisa que ele queira te dar. Sabe aquele “Oi sumida” que ele te manda de madrugada quando não tem nada para fazer? Isso não significa que ele gosta de você, e sim que ele não encontrou outro programa. Corte esse tipo de migalha em forma de afeto.

5. Pare de ser negativa

Quando alguém que só reclama, acaba afastando todo mundo.

6. Não seja grudenta demais

A dependência afetiva é um repelente.

7. Não reclame de tudo

Assim como a negatividade, uma pessoa que nunca está satisfeita é uma das características que mais afastam um homem.

8. Mostre confiança

Demonstrar confiança e autoestima é um dos maiores pontos de atração de uma mulher.

9. Não esteja 100% disponível

O ar do mistério é essencial para fazê-lo apaixonar.

10. Bom humor sempre

Pesquisas provam que muito além do que o físico, o bom humor é o que homens do mundo inteiro afirmam ser o que mais os conquistam.

11. Busque as características em comum

Ter uma personalidade diferente da dele é extremamente natural, mas “lembre-o” sempre dos pontos em comum que vocês têm.

12. Tenha atitude

Mulheres decididas e que sabem o que querem são sempre mais atraentes.

Agora dê o play e veja o vídeo completo com os 12 passos e pontos que ajudam (e muito!) em como conquistar um homem.

INSCREVA-SE NO CANAL DO UNIDAS DA FOSSA

Quer mais dicas para se dar bem no amor?

  • Conheça AGORA os cursos e e-books aprovados pelas leitoras e seguidoras do UNIDAS DA FOSSA para:
  • Todos eles foram testados e tiveram 100% de resultados e sucesso!

Camila Oliveira, 32 anos, jornalista de comportamento, publicitária e apaixonada pelos assuntos de autoconhecimento, relacionamento e amor – mesmo sem muito êxito com ele até hoje.
Com 7 términos de namoros, 7 fossas e um pé na bunda inesperado, criei o Unidas Da Fossa para escrever e falar sobre o maior mistério da humanidade: a arte de morrer de amor e continuar vivendo!

Como conquistar o homem da sua vida em 10 passos simples

Se você abriu este artigo para descobrir as chaves que lhe digam como encontrar o homem da sua vida, sinto dizer que, neste caso, pretendo demonstrar o absurdo que é quando uma mulher depende de um homem para encontrar a felicidade.

Não é bom que você busque o homem da sua vida, porque é a sua vida e só você dá sentido a ela. Você pode, se assim escolher fazer, compartilhar sua vida com um homem ou uma mulher, mas é uma escolha igualmente válida optar por não estar com ninguém, escolher adotar um compromisso com você mesma.

Estar solteira permite que você conheça e desfrute de si mesma. Permite que você usufrua da liberdade de entender a si mesma em todos os sentidos, alcançando um crescimento pessoal único onde você se sente bem consigo mesma. Além disso, você vai descobrir que antes de amar outra pessoa e ser amada, é preciso amar a si mesma tal como você é.

Se, ainda assim, a pressão social do heteropatriarcado a impede de desfrutar deste estado sem sentir vergonha, considere e leve a sério as seguintes linhas.

“No amor, continuamos sendo muito idealistas. Somos supermodernas, com todos os elementos da modernidade – pensamento crítico, princípio de realidade, análise concreta -, mas nos perdemos no amor e continuamos querendo amar e que nos amem segundo os mitos tradicionais, universais e eternos que alimentaram as nossas fantasias.”
-Marcela Lagarde-

Por que você tem que buscar o homem da sua vida?

A função de toda mulher neste mundo é encontrar o homem, sim, aquele homem considerado o ser supremo, aquele que será o homem da sua vida. Tenha em conta que uma mulher com vinte e tantos anos sozinha, ou pior ainda, com mais de 30 anos, é uma vergonha para a sociedade.

É uma vergonha porque a nossa missão na vida é ser mãe e dona de casa, como nos gloriosos anos 20, a serviço do nosso marido. Já se sabe que só vamos para a universidade em busca de um bom partido, não para aprender, pois as mulheres não podem ter opinião própria, não podem pedir coisas bizarras como o direito ao voto.

“O amor é o ópio das mulheres, como a religião o é das massas. Enquanto nós amávamos, os homens governavam.”
-Kate Millet-

Porque, como é evidente nas perguntas dos cunhados e demais pessoas inteligentes da família, ter um namorado é fundamental, já que eles não perguntam sobre estudos ou trabalho, mas sobre o que realmente é importante: você já tem namorado?

Mas é claro, neste mercado da carne no qual estamos imersas, temos que demonstrar que somos a melhor carne de celeiro para poder ser escolhidas antes de ir ao matadouro das solteironas da vida, que vergonha! Antes morrer do que ficar solteira!

Temos que nos assegurar de ganhar o melhor partido, assim como levamos as melhores roupas em promoção. Então esteja atenta a estas linhas, siga os conselhos ao pé da letra e, sobretudo, não os compartilhe com a concorrência!

“Como sou uma mulher, esperam que eu queira casar, esperam que em todas as decisões da minha vida eu sempre tenha em mente que o matrimônio é o mais importante. O matrimônio pode ser uma fonte de alegria, amor e apoio mútuo, mas por que ensinam às meninas que elas devem desejar se casar e não ensinam o mesmo aos meninos?”

O homem da sua vida é fácil de encontrar se você seguir o que está escrito nestas linhas

Para encontrar o homem da sua vida, siga estas dicas:

  • Maquie-se como uma porta: sim, de forma que não dê para ver um milímetro da sua verdadeira pele. Nós mulheres temos que ser bonitas para atrair o homem da nossa vida, porque no fim de um dia duro de trabalho, eles só esperam uma bela esposa em casa com o jantar pronto. Aquela coisa de ser natural nunca funciona, se funcionasse, por que você ainda ia continuar solteira?
  • Leia muitos livros: mas não para ter um pensamento próprio e crítico, assim os homens nunca irão se fixar em você, pois você lhes dará problemas ao ter ideias próprias. Leia para poder saber mais sobre os conhecimentos do seu futuro marido e, assim, conquistá-lo pensando da mesma forma que ele.
  • Nunca vá ao banheiro na presença dele: nós, damas, não fazemos essas coisas. Somos puras como anjos do céu e eles não podem compreender que tenhamos essas necessidades. Espere que ele não esteja presente, não quebre essa magia.
  • Seja doce e interessante: a sua missão perante o homem da sua vida é fazer o melhor possível para que ele se sinta confortável ao chegar em casa depois de um dia de trabalho, por isso você deve ser doce e agradável, não onerosa e falando de você, já que ele que é importante.
  • Diga a ele que você sabe cuidar de uma casa: como futura esposa, saber limpar e cozinhar para seu marido é o mais importante. Não deixe de dizer tudo o que você fará por ele!
  • Deixe-o saber que ele pode ser infiel: todos sabemos que os homens têm um apetite sexual maior do que o das mulheres, pois nós não os podemos satisfazer por completo. Diga a ele que ele pode ser infiel, pois isso dará um toque especial à relação, já que ele irá valorizá-la ainda mais como dona de casa.
  • Não reclame: você não pode reclamar de nada, porque tem que ser agradável e ter sempre um sorriso no rosto. Além disso, como você não pode pensar por si mesma, não há razão para se preocupar. Ele se encarregará de todos os problemas!
  • Dê-lhe sempre a razão: os homens nunca erram, nunca. O que saberemos nós se são eles os que se encarregam de tudo?! Limite-se a estar a serviço dele.
  • Faça com que ele se sinta à vontade: deixe claro que na sua vida, só ele é quem manda. Você será e fará o que ele disser, pois é para isso que você é a mulher dele, e não quer estar solteira.
  • Diga que você deixaria tudo para trás por uma família: porque ter uma carreira e um trabalho é só para feminazis. Você nasceu para buscar o homem da sua vida, não para ter uma vida.

Agora você já pode combater o estigma de ser mulher e solteira. Seja feliz consigo mesma e valorize-se antes de tudo. O que os outros dizem é mais um reflexo de seus próprios medos, de ficarem solteiros, neste caso, que é o que realmente está acontecendo.

E, sobretudo, se você é mulher e está casada, comprometida, ou solteira, LEVE ESTAS LINHAS NA BRINCADEIRA, porque sabemos que querer estar em um relacionamento ou não não significa estar subordinada a um homem, mas sentir-se obrigada a buscar o homem da sua vida por culpa da pressão social é o que implica ter problemas de autoestima.

*Notem o tom irônico que reina em todo o artigo, que em alguns momentos pode ser exagerado, mas garanto que mais exagerada ainda é a realidade, que sempre supera a ficção e, neste caso, a fé literária.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*