Como Conquistar Amiga Que Tem Namorado?

Como Conquistar Amiga Que Tem Namorado?

Por isso queremos que nossos artigos sejam acessados por todos. Mas, para isso, precisamos da sua ajuda. O jornalismo de qualidade tem um custo (maior do que o que a propaganda consegue cobrir). Leitores como você podem fazer uma grande diferença, doando apenas $ 3 por mês.

como conquistar uma rapariga que tem namorado Como Conquistar Amiga Que Tem Namorado?

Se ela te der uma chance, aproveite a oportunidade e a convide para um programa legal, algo que você saiba que “não tem erro” e que ela irá gostar. E, um ponto importante na hora de aprender como seduzir uma amiga: nada de tentar demonstrar aquilo que você não é apenas para deixá-la mais interessada ou impressionar a gata.

como conquistar uma rapariga que tem namorado Como Conquistar Amiga Que Tem Namorado?

Muitas vezes fazem-me esta pergunta e eu tento explicar, apesar de achar que não há uma maneira concreta de o fazer.

Os rapazes para conquistar uma rapariga têm que ter uma boa aparencia, estar sempre na moda e vestir-se bem.

Os rapazes têm que ser simpaticos, prestaveis e pouco convencidos com as raparigas, elogia-las sempre é uma boa dica.

Como Conquistar Amiga Que Tem Namorado?

Como já deve ter lido até aqui, o segredo de como conquistar uma amiga que tem namorado, é deixar claro que você olha pra ela como homem e que você a deseja como mulher. Portanto, comece a elogiá-la, como por exemplo, “você está muito sexy hoje!” ou “esse vestido está muito sexy, você está me deixando excitado!”.

Como Conquistar Amiga Que Tem Namorado?

Como conquistar uma rapariga com namorado? UNANSWERED. para desbloquar a black mage tem que jogar 10 parteidas com o sonic so isso que eu sei Read More. Asked in Internet Explorer

Como Conquistar Amiga Que Tem Namorado?

Dicas para conquistar a amiga que acaba de ficar solteira.

HOME; Ouça o que ela tem a dizer, converse sobre assuntos que os dois gostam e proponha saídas com a desculpa que ela precisa distrair a cabeça.

Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de

como conquistar uma rapariga que tem namorado Como Conquistar Amiga Que Tem Namorado?

Guia para conquistar uma rapariga.

Para as raparigas, um bom rapaz ou rapaz bonito tem que ter um bom físico, estética, ser seguro, ser natural e ter humor (do menos para o mais importante).

Se bem que uma das coisas mais importantes nos dias de hoje, para as raparigas, é encontrar um rapaz que seja bonito e tenha uma personalidade fantástica.

A grande questão é que chegar em uma mina para ficar é uma coisa, agora como conquistar uma mulher para namorar, é outra completamente diferente..

Chega um momento na vida em que pegar mulher por pegar vai ficando chato e sem graça.

É claro que a solução para este problema não é o celibato, mas, sim, abandonar as gatas para ficar com “A GATA”.

Descubra como conquistar qualquer mulher com apenas 15 minutos de conversa… Saiba mais » Se observarmos o comportamento dos homens com as mulheres é fácil perceber que conquistar uma garota é desafiador e, algumas vezes, até mesmo intimidador. É comum ficarmos sem assunto ou não sabermos o que fazer para atrair a atenção de uma

Como Conquistar Amiga Que Tem Namorado?

Como conquistar um homem? Nove em cada dez mulheres que atendo, iniciam o dialogo comigo, no intuito de querer entender e aprender a melhor maneira de como uma mulher deve agir para conquistar um homem.. Fazendo uma leitura básica diante de tantos relatos, vejo que mulheres que buscam entender como se dá o processo de conquista de um homem, não atentam para detalhes simples e …

Descubra como conquistar qualquer mulher com apenas 15 minutos de conversa… Saiba mais » Entre tantas gatas dando sopa por aí, você foi justamente se interessar por uma mulher que tem namorado. E agora, ela tem namorado, o que eu faço? Você fica se perguntando? Para essa resposta, existem diversas respostas, umas com maior, outras com

Saiba como conquistar uma rapariga comprometida.

Coloque em prática estas dicas! Se você nestes últimos dias ou semanas conheceu uma rapariga gira que gostaria de começar a namorar e ter um relacionamento sério, mas infelizmente, ela já tem namorado, você tem que colocar esta estratégia em prática para poder conquistá-la e quem sabe

Como conquistar uma rapariga com namorado? UNANSWERED. para desbloquar a black mage tem que jogar 10 parteidas com o sonic so isso que eu sei Read More. Asked in Internet Explorer

Aja naturalmente e demonstre para ela que você é uma pessoa com uma personalidade segura, e que tem seus afazeres. As garoas gostam de sentir seguras.

03 – Como falar com uma menina que você gosta.

Depois de se tornar perceptível por ela, demonstrando que é bom partido, você deve começar a ter as primeiras conversas.

Frases para Conquistar uma Menina. Mensagens, pensamentos e frases curtas para Conquistar uma Menina. A frase que procura para Conquistar uma Menina para ler e compartilhar.

Como conquistar uma amiga que tem namorado

É inacreditável a quantidade de homens que tem por aí aprisionados na famosa Zona da Amizade. Pra falar a verdade, pelo menos uma vez na vida o homem passa por isso, pelo menos os mais tímidos que não sabem lidar com mulheres, ou seja, 98% dos homens.

E isso piora ainda mais quando ela tem namorado e você se torna o grande amigo das confidências dela. Nesse caso o cara precisa, além de sair da zona da amizade, fazer com que ela termine com o namorado.

Como conquistar uma amiga que tem namorado, vou ser bem sincero, não é tarefa fácil. Mas veja algumas dicas que ajudarão muito a sair dessa.

Como Conquistar Amiga Que Tem Namorado?

Veja se vale a pena

Antes de tomar essa decisão veja se vale a pena todo o esforço, pode ser que você esteja apenas seduzido por ela e poderá perder a atração depois de conseguir que ela termine com o  namorado.

Você não quer estragar a vida de duas pessoas e ainda perder a amizade de uma amiga. Por tanto tenha em mente as consequências.

Não confesse seus sentimentos

Confessar para uma mulher seus sentimentos e coloca-la contra parede sem dúvida é um dos principais erros cometidos pela maioria dos homens. Não sei por que para muitos isso parece ser uma coisa óbvia de ser feita quando se quer que a mulher saiba que você está interesso nela. Mas tudo bem, vamos em frente!

Ao sentar com uma mulher e confessar seus sentimentos e pedir uma resposta você vai está colocando muita pressão sobre ela, e ninguém gosta de ser pressionado.

Nesse momento você acaba de perder todas as suas chances, pois mesmo se ela tivesse qualquer possibilidade de ficar com você, ela vai dizer não, devido ela está pressionada.

Para aprender como conquistar uma amiga que tem namorado você precisa utilizar outras técnicas. Veja nesse artigo como deixar qualquer mulher loucamente atraída por você.

Mostre pra ela que você é homem

Bem, se você está totalmente determinado, é essa a mulher que você quer, então uma das primeiras coisas que você deve saber de como conquistar uma amiga que tem namorado é mostrar pra ela que você olha pra ela como um homem e não como o famoso “irmãozinho querido”.

Não seja manso com ela, não passe a imagem de que é um amigo “gay”. Os caras sem atitude e mansos são os que serão os amiguinhos da mulherada. Então, se você está sendo educado de mais, se você não faz provocações sexuais, mude já.

  •  Aprenda 10 segredos de como conquistar as mulheres

Fale sobre sexo

Como Conquistar Amiga Que Tem Namorado?

Normalmente o cara que é amigo de uma mulher tem medo de falar sobre sexo, pois ele não quer criar uma tensão sexual. Mas se você quer que ela olhe pra você como homem, você precisa falar mais sobre sexo.

Não estou dizendo pra você dizer que quer fazer sexo com ela. Fale das experiências que já teve, das suas aventuras, o que você gostou mais. Somente assim ela te verá com outros olhos.

Elogie sexualmente

Como já deve ter lido até aqui, o segredo de como conquistar uma amiga que tem namorado, é deixar claro que você olha pra ela como homem e que você a deseja como mulher.

Portanto, comece a elogiá-la, como por exemplo, “você está muito sexy hoje!” ou “esse vestido está muito sexy, você está me deixando excitado!”.

Evite os elogios “Você está linda hoje” ou “gostei da sua roupa”. Não tente ser agradável e sensível. Como eu disse, você precisa mostrar que é homem e está cheio de desejos por ela.

Faça-a ter ciúmes

Depois que você mostrou pra ela um pouco de sexualidade está na hora de perceber se ela demostra pelo menos alguma pintada de interesse em você, através do ciúme.

Comece falar de outras mulheres, comente algo de alguma mulher que acabou de ver passar na sua frente, por exemplo, que gostaria de ficar com ela e ter uma noite de muito sexo. Fale de uma ex-namorada ou alguma mulher que você está muito a fim de ficar.

  •   Aprenda 7 dicas de como conquistar uma namorada hoje!

Preste atenção se o relacionamento do namorado está esfriando

Você não irá conquistar uma amiga que tem namorado da noite para o dia. Então é importante aproveitar as oportunidades que aparecer, uma delas é se o relacionamento deles esfriar. Já pensou nisso?

A cada dia que passa está mais difícil namorar, as pessoas estão mais soltas, independentes. E as relações estão ficando cada vez mais monótonas, até porque muitos homens não sabem segurar mulheres ou satisfazê-las. Mas isso não acontece com você, pois se está aqui é porque você estuda sedução e sabe como as mulheres pensam.

Portanto, se esse dia chegar tente usar algumas dessas técnicas que te ensinei, pois ela estará carente e sensível.

  •  Veja Top 10 truques de como abordar uma mulher

É hora de dizer a verdade

Chegou a hora de confessar pra ela que você está a fim dela, eu sei que disse no início pra você não fazer isso, porém vou te ensinar como fazer isso de uma forma não melancólica ou romântica.

Diga pra ela o seguinte “Hoje eu estou sentido diferente em relação a você. É muito estranho… eu vou já ligar pra uma gata que conheci e transar com ela, só assim vou tirar você da minha cabeça”.

Ou também, “Não sei você, mas estou me sentido diferente em relação a você. É muito estranho. Acho que é melhor ficar um tempo longe de você, vou ligar para uma garota que conheci e ficar com ela”.

Sabe por que vê tem que ser assim? Porque você quer que ela pense: “Não. Você não precisa sair com outra. Saia comigo, vamos fazer alguma coisa juntos”. Nesse momento você acaba de inverter o jogo, pois agora é ela que se mostrará interessada e fará de tudo pra não perder você.

Artigos Relacionados

Mulher que tem namorado – Confira 7 dicas para conquistá-la

É possível conquistar uma mulher que tem namorado? Confira nesse artigo como aumentar as suas chances de se dar bem com a gata que está em um relacionamento.

Leia também:  Como Tirar Um Inquilino Que Não Paga Aluguel?

Em primeiro lugar, na minha opinião não vale a pena investir na conquista de uma mulher comprometida. Nesse sentido, o meu conselho é que existem muitas mulheres procurando um relacionamento e por isso não é uma atitude sensata atrapalhar o namoro dos outros.

Sem falar nos riscos que você estará correndo por estar enganando outro cara. De qualquer modo, se mesmo assim quiser seguir em frente. Confira algumas dicas práticas.

Descubra agora [23 HÁBITOS PARA SER UM HOMEM DE SUCESSO] … Seja admirado pelas pessoas e desejado por qualquer mulher. E não se trata de um eBookizinho resumido. Este é um livro completo com 60 páginas que vão te ensinar a ser um “Cara Foda”. Sensacional, não é mesmo? Então faça o download abaixo:

Como conquistar uma mulher que tem namorado

Caso seja inevitável e você realmente estiver interessado em uma gata comprometida. Estarei revelando algumas dicas para conquistar mulheres que estão em um relacionamento sério.

Entretanto, antes de tudo, confira os motivos para você desistir dessa ideia maluca:

  • Estará atrapalhando o namoro de outro cara;
  • Colocará a própria segurança em risco por causa de mulher;
  • Será que confiará nela no futuro? Afinal, o Ricardão de hoje pode ser o corno de amanhã;
  • Hoje você faz com alguém, amanhã poderão fazer com você;
  • Existem muitas mulheres solteiras por aí, evite dor de cabeça.

Portanto, eu particularmente não investiria em uma mulher que tem namorado. Mas como meu papel é orientar, segue algumas dicas para conquistar mulheres comprometidas.

1. Pense se vale à pena

  • Antes de seduzir uma mulher comprometida, veja se realmente vai valer a pena tanto esforço.
  • Afinal, pode ser que você esteja apenas seduzido por ela e poderá perder a atração depois de conseguir fazer com que termine com o namorado para ficar com você.
  • Aliás, é importante se lembrar que será o responsável pelo sofrimento de duas pessoas.
  • Outros artigos sobre sedução e conquista
  • 5 Conselhos de sedução para a vida toda
  • Como conquistar uma mulher em 10 simples passos
  • Descubra se ela está interessada em você

2. Descubra o ponto forte do namorado dela

A melhor forma de vencer seu oponente é descobrindo o que ele possui de bom e fazer melhor.

Nesse sentido, ao conversar com a gata, tente falar um pouco sobre o namorado dela. Por exemplo: Você parece gostar muito do seu namorado, o que mais te deixou apaixonada por ele?

3. Descubra o ponto fraco do namorado dela

Faça com que ela fale algo negativo do namorado e descubra onde o cara está errando, afinal, nenhum homem é perfeito e você precisa saber o que ele faz de errado para demonstrar para a gata que é muito diferente e não vai cometer os mesmos erros.

É uma maneira muito suja de se jogar o jogo da conquista, mas é difícil jogar limpo quando se pretende atrapalhar o relacionamento de outra pessoa.

4. Faça ela sentir sua falta

Conquiste a confiança e amizade dela, faça com que a gata sinta sua falta quando você não estiver por perto.

Além disso, seja um homem sempre divertido e bem humorado para que ela perceba que sua companhia é muito melhor do que a do atual namorado.

5. Descubra seus desejos

Em primeiro lugar descubra o que ela deseja, sonha e tem medo.

Aliás, saiba que as mulheres precisam ser ouvidas e compreendidas, e muitas vezes os namorados esquecem-se desse detalhe, deixando uma brecha para outros caras.

6. Não aconselhe a mulher

Você não deve dizer para ela que ele não é um bom namorado e sim demonstrar indiretamente que podem existir homens melhores que seu atual namorado.

Essa dica é importante, pois a mulher tem namorado e ficará arisca se desconfiar que você está tentando atrapalhar o seu namoro.

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?… Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

7. Seja direto

Quando perceber que a gata já não está mais ligada no seu namoro, aproveite a oportunidade para entrar em cena e dizer para ela o quanto está disposto em faze-lá mais feliz.

Portanto, não espere que outro homem aproveite a crise no namoro da gata antes de você.

Conclusão – Para conquistar uma mulher comprometida siga os 7 passos a seguir:

  • Reflita se vale a pena investir nessa mulher;
  • Descubra os pontos fortes do namorado dela;
  • Descubra os pontos fracos do namorado dela;
  • Faça a mulher sentir a sua falta;
  • Compreenda seus desejos, sonhos e medos;
  • Não deixe ela desconfiar dos seus planos;
  • Seja rápido quando perceber o momento certo.

Em conclusão, seguindo essas dicas com toda a certeza as suas chances serão bem altas. Agora é colocar tudo em prática o mais rápido possível.

E se quiser aprender mais sobre como conquistar mulheres, não deixe de baixar grátis o eBook do site.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]… E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook …

Como Conquistar uma Garota Comprometida

  1. 1

    Reflita sobre essa ânsia em se envolver com a garota. Antes de mais nada, pense na pretensão de ir atrás de uma pessoa que já está comprometida. Você realmente gosta dela e tem a melhor das intenções? Acha que ela vai ser mais feliz ao seu lado do que com o atual namorado? Se a resposta for não para alguma dessas perguntas, esqueça a ideia de namorá-la.[1]

    • Cuidado com o ego. Se a motivação para atrair a moça for puramente pelo desafio da conquista ou para bater de frente com o namorado dela, a probabilidade de viver uma relação feliz é muito pequena.
  2. 2

    Descubra se ela está feliz. Caia na real, garota nenhuma vai correr para os seus braços se estiver feliz e apaixonada pelo atual companheiro.

    Por outro lado, se ela passar a impressão de estar entediada no relacionamento ou se você observar algum sinal de que o cara não a trata bem, há uma luz no fim do túnel.

    Sem meter o nariz na relação do casal, tente descobrir como ela se sente.[2]

    • Tente observar os dois juntos. Existe alguma tensão ou silêncio constrangedor entre eles? Ele a coloca para baixo? Ou estão sempre rindo, fazendo carinho e lançando olhares apaixonados um para o outro?
    • Uma coisa que pode ajudar é conversar com alguma amiga da moça.

    Dica: Ainda que a relação pareça horrível, não espere que ela deixe tudo para trás para ficar com você. Sair de um relacionamento nunca é fácil.[3]

  3. 3

    Observe os sinais para ver se ela nutre algum interesse por você. Não adianta forçar a barra, se ela não sente absolutamente nada por você, suas boas intenções são irrelevantes. Antes de dar um passo mais significativo, tente analisar se a atração é mútua.[4]
    Ela:

    • Faz contato visual quando conversa com você?
    • Ri bastante quando estão juntos?
    • Procura sua companhia?
    • Conversa abertamente com você?
    • Faz contato físico com frequência, tipo tocar seu braço durante o papo?
  4. 4

    Desista se achar que não consegue lidar com um relacionamento complicado. Entrar em um triângulo amoroso é prenúncio de problema.[5]
    Antes de se envolver, reflita:

    • Você está disposto a lidar com a dor que seus atos vão causar ao namorado da garota e, possivelmente, a você e a ela?
    • Tem certeza de que essa relação vai ser mais forte do que a que ela tem com o cara?
    • Se ela estiver disposta a deixar o companheiro para ficar com você, já pensou que você pode ser a vítima dessa mesma situação no futuro?
  1. 1

    Saia com ela como amigo. Antes de fazer algumas investidas, tente conhecer melhor a garota. Além de ser uma oportunidade para ela também conhecê-lo melhor, você vai ter uma noção mais ampla para avaliar se vale a pena insistir nessa relação. Busque oportunidades para estar com ela, mas sem criar expectativas românticas.[6]

    • Para deixar a garota à vontade e não achar que você está planejando um encontro a dois, convide-a para sair com um grupo de amigos.
    • Uma festa ou uma sessão de cinema com a galera são bons exemplos de saídas em grupo.

    Dica: Você pode estar preocupado em deixar a “zona da amizade”, mas estudos comprovam que a amizade é um excelente alicerce para um relacionamento amoroso.[7]
    Não tenha medo de se tornar amigo antes de partir para algo mais!

  2. 2

    Trate-a com respeito. Ela é um ser humano, não um objeto de conquista. Leve a situação a sério, inclusive lembrando que a moça já está em um relacionamento. Se ela não se sentir à vontade com alguma coisa, respeite e se afaste.[8]

    • Se ela disser “Não gosto de piadinhas sobre o meu namorado”, não aja na defensiva. Peça desculpas e pare.
  3. 3

    Quando estiverem juntos, dê atenção. Mostre que se sente bem na companhia dela e demonstre interesse no que ela tem a dizer. Interaja, mas deixe que ela guie a conversa. Quando ela disser algo interessante, faça uma pergunta para mostrar que está prestando atenção.[9]

    • Se ela disser, por exemplo, que quer ser médica, não diga apenas “Ah, que legal!”. Pergunte algo como “De onde vem esse interesse na medicina?”.
    • Não passe a conversa inteira pensando no que dizer a seguir, siga o fluxo de acordo com o que ela estiver falando.
    • Deixe o celular de lado quando estiver conversando.
  4. 4

    Fale um pouco sobre você. Quando um cara se mostra um pouco mais vulnerável, a garota consegue ter uma noção melhor do tipo de gente que ele é. Abrir-se com sua amiga também é uma forma de mostrar que confia e se sente à vontade ao lado dela.[10]

    • Você pode compartilhar um segredo, admitir um defeito ou mostrar sua verdadeira essência.
    • Não tenha medo de demonstrar suas emoções. Se vocês estiverem vendo um filme juntos e algo fizer você chorar, não tente esconder as lágrimas!
  5. 5

    Flerte. Um pouco de flerte é uma atitude positiva quando a garota dá brecha para isso. Faça contato visual e sorria bastante quando estiver na companhia dela. Outras formas de paquerar:[11]

    • Brinque e a provoque, mas mantendo as brincadeiras em tom leve e descontraído. Não fale nada grosseiro e nem a coloque em uma posição constrangedora.
    • Demonstre confiança. Sente-se com a coluna reta e fale de modo claro e objetivo. Mantenha uma linguagem corporal receptiva e relaxada quando estiver com a moça.
    • Chame atenção para sua boca. Pode parecer estranho, mas chamar a atenção para os seus lábios pode despertar nela o desejo de beijar você. Sorria bastante e toque o queixo de vez em quando. Caso esteja bebendo algo, segure o copo perto da boca por alguns segundos a mais do que faria normalmente.
  6. 6

    Mostre que você seria um ótimo namorado. Para que uma garota queira deixar o namorado para ficar com você, ela precisa enxergá-lo como o companheiro perfeito. Não tente agir igual ao cara, tente ser sua melhor versão e tente suprir o que estiver faltando na relação atual.[12]

    • O namorado dela nunca faz brincadeiras e piadas? Se você for uma pessoa naturalmente engraçada, deixe essa qualidade brilhar quando estiver perto dela.
    • Se o cara não demonstrar muito interesse nos hobbies da moça, mostre que é diferente e tente participar das atividades que ela curte. Diga, por exemplo, “Nossa, então você também curte jogos de tabuleiro? Não acredito que encontrei uma pessoa para jogar Banco Imobiliário comigo!”.
  7. 7

    Dê sinais de interesse. Sempre que tiver a chance de estar perto dela, encontre formas sutis de demonstrar que tem interesse em ser mais que amigo. Não a pressione e nem espere que o sentimento seja recíproco, apenas tente demonstrar o que sente e observe a reação dela.

    • Uma maneira sutil de mostrar que está a fim é fazer elogios, do tipo “Uau, Carol, você está linda!” ou “Sempre me sinto mais feliz quando você está por perto”.
    • Outra forma de usar a sutileza na arte da paquera é fazer contato físico de leve, colocando a mão no ombro dela ou tocando sorrateiramente a mão da moça enquanto vocês conversam.[13]
      Mas só faça isso se você se sentir à vontade.
    • Sutileza não é com você? Tudo bem! Se você tiver certeza de que o interesse é mútuo, seja direto e diga como se sente. Tenha consciência de que talvez a reação da moça não seja exatamente o que você espera.

    DICA DE ESPECIALISTA

    John Keegan

    Coach de Namoro John Keegan é um coach de namoro e palestrante motivacional em New York City. É proprietário da The Awakened Lifestyle, onde usa sua experiência em namoro, atração e dinâmica social para ajudar pessoas em busca de amor. Realiza workshops de namoro internacionalmente, passando por Los Angeles, Londres, Rio de Janeiro, Praga, dentre outros lugares. Seu trabalho já teve destaque no The New York Times, na Humans of New York e na Men's Health.

    John Keegan Coach de Namoro

    Pergunte se o relacionamento dela é mesmo muito sério. Pergunte se ela está apaixonada e se vê um futuro ao lado dele. Talvez você descubra se ela está pronta para sair do relacionamento e embarcar em outro.

  8. 8

    Deixe a garota dar o próximo passo. Tem certeza de que ela também está a fim? Deixe que ela assuma as rédeas da situação e o convide para sair.[14]

    • Não a pressione! Mesmo que ela também esteja interessada em você, ela já está em uma posição incômoda o suficiente em ter que escolher entre você e o namorado. Forçar a barra só vai deixá-la ressentida e desconfortável.
  1. 1

    Continue sendo gentil e respeitoso. A moça tomou uma decisão muito importante ao terminar com o namorado para ficar com você, agora é hora de você mostrar que a escolha dela realmente valeu a pena. Trate-a bem e esteja ao lado sempre que ela precisar.[15]

    • Demonstre que se importa com ela sendo amável e atencioso. Sempre pergunte se está tudo bem nos momentos difíceis e se disponibilize a ouvi-la quando ela quiser conversar.
    • O interesse tem que ser genuíno. Converse sobre as coisas que ela curte, procure saber mais sobre os sonhos de vida dela e aproveite para fazer junto as atividades que ela mais gosta.
  2. 2

    Dê um tempo para ela superar o fim da relação anterior. Independentemente das circunstâncias, o fim de um relacionamento nunca é fácil. Entenda que mesmo terminando com o namorado para ficar com você, ela vai precisar de tempo para lidar com todos esses sentimentos antes de entrar de cabeça em uma nova relação.[16]

    • Não a pressione a virar a página antes de ela estar pronta para isso.
    • Você pode até não querer saber dos sentimentos dela em relação ao ex, mas precisa mostrar apoio. Se ela quiser conversar a respeito, saiba ouvir e ofereça um ombro amigo.
  3. 3

    Tente criar uma relação leve e divertida. O motivo de ela ter escolhido você foi por estar entediada no relacionamento anterior? Faça um esforço para que não aconteça o mesmo dessa vez. Busque sempre coisas divertidas para fazer e tente surpreender sua gata de vez em quando.[17]

    • Vocês podem ir para um lugar que acabou de inaugurar na cidade ou fazer uma viagem curta de fim de semana.
    • Não há necessidade alguma de fazer coisas muito elaboradas. Um presentinho ou um jantar romântico são surpresas simples que agradam bastante.

    Dica: Não tente adivinhar como ela se sente ou o que ela está a fim de fazer. Às vezes o mais simples a fazer é perguntar!

  4. 4

    Esteja preparado para lidar com as emoções dela. Você e a garota ainda podem ter sentimentos bastante complexos ligados ao relacionamento anterior dela. A culpa por ter deixado o namorado é um sentimento que ainda pode persegui-la, por exemplo, e você pode se sentir enciumado ou inseguro ao ouvir o nome do cara. Se isso acontecer, seja sincero e converse com sua gata sobre como se sente, sem julgamentos ou acusações. É natural que, diante das circunstâncias, as coisas sejam mais difíceis no começo.[18]

    • Sempre que falar com ela sobre seus sentimentos, use frases em primeira pessoa para que a garota não sinta que está levando a culpa pela situação. Diga, por exemplo, “Eu fico mais ansioso quando você fala do seu ex. Tenho medo que você ainda tenha sentimentos fortes por ele”. [19]
    • A conversa não pode ser uma via de mão única, tem que ter diálogo. Saiba ouvir o que sua namorada tem a dizer, mesmo que não seja um assunto agradável.
  • Antes de insistir em se relacionar com alguém que já está comprometida, seja realista. O mais provável é que ela não queira sair do relacionamento atual. Se ela disser que não está interessada, aceite e não insista mais.
Leia também:  Como É Que Os Dinossauros Se Extinguiram?

Conquistar uma Garota que tem Namorado

Cerca de 10759 frases e pensamentos: Conquistar uma Garota que tem Namorado

Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo.
Namorado é a mais difícil das conquistas.
Difícil porque namorado de verdade é muito raro.

Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia.

Artur da Távola

Se quiser conquistar uma garota procure saber mais do que ela não gosta do que de uma coisa que ela goste,porque se você não falar algo que ela não goste você terá todo tempo do mundo para descobrir do que ela gosta!

Junior Loureiro

  • Garota mais que especial,
    Consegue conquistar a todos com seu jeito legal
    Com poucas palavras nos fascina
    Usando aquela meiguice de menina Um olhar brilhante,
    Num rosto sorridente,
    Combinação perfeita,
    Para seu corpo envolvente Abraço carinhoso,
    É seu jeito manhoso de nos conquistar
    E até com um beijo no rosto
    Fica fácil de se apaixonar Feição de menia,
    Postura de mulher
    Brinca como criança,
    Mas sabe o que quer Além de tudo,
    Inteligente ela é
    Tudo que um homem admira
  • Numa menina mulher.

José Elísio da Silva Neto

Havia uma pintura que eu queria ver. Não importa quão longe… Nem onde estivesse… Não importa quão perigoso fosse… Eu queria vê-la. Na minha época, ela já tinha sido destruída num incêndio. Sua localização antes dessa época era desconhecida. Só foi confirmada sua existência nessa época, nesse local, nessa estação. Eu só precisava vê-la. Eu ia me lembrar dela pelo resto da vida.

A Garota que Conquistou o Tempo

Eu tinha que voltar, mas, antes que percebesse, era verão. Estar com vocês dois… era tão divertido. Foi a primeira vez que vi um rio na superfície. A primeira vez que andei de bicicleta. A primeira vez que descobri quão vasto é o céu. E, acima de tudo, a primeira vez que vi tanta gente num só lugar.

A Garota que Conquistou o Tempo

Ei, garota! Sei que jamais pára de sorrir. É essa sua capacidade de diluir e por fim em tudo o que é ruim. Que branda seu rosto e te faz sentir e fluir esse orgulho de si. Sempre sendo uma verdadeira guerreira! Quanta generosidade ao não desistir da sua luta com tanta gente que desisti. Que demonstração linda de fé e amor pela vida.

E, depois de tanto ter se entregado tanto, no entanto,você finalmente chegou. Inteira, mas chegou. Você está livre, garota! Segue o seu caminho aí, porque ainda é só o começo, você não pára menina, essa tua asa é teu guia. É que para você é impossível não se encantar com a sua força e sua fé inabalável. É impossível não admirar o companheirismo que tens consigo mesma.

É impossível não tornastes mais grata e mais resiliente com os seus problemas. E, por tudo isso, também que seria impossível não vencer. Você aprendeu e ensinou muito em pouco tempo. A emoção é de felicidade, porque fica a certeza de que você está realizada agora. Missão cumprida, Menina.

Você aprende com essa vida,se valoriza e é ai que está a sua mais sensata alegria, um brilho que tez estrela. Foi a mais linda das conquistas. Vá e abre as asas e sinta-se abraçada pelo céu.

Joyce Amanajás

Joyce Amanajás
Inserida por
Joyceamanajas

Garota meiga com olhar apaixonante,que facilmente conquistou minha adimiração, não poderia descrever em palavras sua beleza e simpatia pois as palavras não são capazes de descrever gestos e perfeições tão enexplicaveis, que você possui sem precisar fazer nada e apenas seu dom que te faz ser essa mulher enexplicavel *-*

john souza

SOU UMA GAROTA QUE NÃO SE COMPRA;SE CONQUISTAAA… Uma garota que mesmo sendo meio louca tem pés no chão… Que mesmo sendo romântica é guerreira… Que mesmo quando esta triste sorri…

A menina que aos poucos foi trocando barbie por maquiagem… Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade… A menina que não liga para o que os outros pensam dela…

Aquela que sabe viver cada momento intensamente…

Uma Garota que passou a acreditar nela mesma!!!

Natália alves.. Nathy
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Próxima >

Como Conquistar Uma Amiga | O Que Fazer em 5 Passos

Confira dicas e frases infalíveis para usar no WhatsApp que irão aumentar suas chances de conquistar sua amiga!

Quer conquistar uma amiga da escola, faculdade, trabalho ou que namora? Para conquistar sua amiga você deverá ter bastante atenção ao que vamos falar nesse artigo. Afinal, não é apenas um romance em potencial que está em perigo, e sim a amizade cultivada ao longo dos anos e o respeito mútuo quanto a isso.

Mulheres são bastante relutantes em ficar com amigos, já que uma vez que ela te coloque na caixinha da amizade, ela não mais te vê de forma sexualizada. Sem a tensão existente entre sexos opostos (ou iguais que sentem atração) é quase impossível fazer com que ela sinta desejo de ficar com você.

Leia também:  Como E Onde Denunciar Maus Tratos A Animais?

Um dos erros mais comuns dos caras é pedir uma chance para a amiga sem ter preparado o terreno para isso. Obviamente que irá receber um não, a menos que ela esteja bêbada ou na bad. Nesse caso, você não deve de forma alguma se aproveitar do momento para ficar com ela, é imoral e irão se arrepender, acabando com quaisquer chances de você conquistá-la.

Muitos acham que a amiga apenas está se fazendo de difícil,
enquanto outros querem conquistar uma amiga que tem namorado, o que é ainda mais difícil. Veja bem, você deve ter em mente que ela tem
sentimentos, gostos, fantasias e desejos. Você não tentará manipulá-la, e
sim, mostrar o que há de melhor
em você!

Nesse artigo você aprenderá sobre o que dizer para sua amiga no WhatsApp, Instagram ou pessoalmente para criar um clima favorável a você. E, dessa forma, fazer com que ela comece a te ver de outra forma (como homem) e não te veja mais como aquele cara bobo e sem graça.

5 Passos Para Conquistar Sua Amiga

Confira o passo a passo de como aumentar suas chances de atrair e conquistar sua amiga.

Há duas maneiras de tentar conquistar sua amiga, uma é seguindo guias do wikihow onde mostram de maneira óbvia e muitas vezes ineficaz como conquistar uma amiga que pode gostar de outro.

Na maneira que iremos te apresentar, você aprenderá como ser um homem que qualquer mulher irá sentir atração, deixando de ser “beta”.

Repetindo, você “não faz sua amiga se apaixonar por você”, apenas deixa de ser pouco atraente aos olhos dela. E para isso precisará de ter pulso e não se deixar levar pelos testes que ela irá jogar para quebrar o seu ato.

Reflita bem se é isso mesmo que você quer, visto que há chances de a amizade ser quebrada na tentativa de querer ser algo mais. Como dito anteriormente, mulheres são bastante decididas quanto a amigos e “namorados em potencial”.

Felizmente, mesmo que a amizade termine, há chances que no futuro ela possa te procurar. Desde que você mantenha firma em sua convicção que não quer apenas ser amigo.

Continue lendo se quer ter um relacionamento sério com ela e que não abre mão do que podem viver como casal invés de amigos. Afinal, o melhor casal é o que são acima de tudo, amigos. Então vamos lá!

1. Conexão emocional

Criar uma conexão emocional sem se tornar um amigo inofensivo é o que mais leva os homens a friendzone. Esse sentimento de confiança e segurança que vocês já têm pode e muito ajudar na hora de transformar sua relação de amigo para namorado.

Afinal, a parte mais difícil você já fez,
que é conseguir a confiança e admiração dela. O que você precisa
fazer agora é mudar a dinâmica desse relacionamento para algo
mais.

É exatamente por não saber o que fazer que muitos
falham, você deve fazê-la sentir paixão e desejo em você. E como você faz isso? Definindo limites!

2. Defina limites

Há uma diferença entre ser um bom amigo e ser um capacho. Muitos homens bonzinhos demais cometem o erro de colocarem as necessidades dos outros acima de si mesmos. Isso não só cria ressentimento, como a longo prazo acaba com amizades por esperar que a outra pessoa aja como você.

Então, a partir de hoje você irá ser um pouco mais egoísta, não há nada de errado nisso. Comece estabelecendo certos limites, e se você for do tipo que faz tudo que ela pede, comece cortando aos poucos. Distancie de ser o ombro para ela chorar as necessidades emocionais dela.

Principalmente quando ela vier falar do crush que não notou ela hoje, ou qualquer coisa
relacionada a vida amorosa dela. Ela não vai
começar a gostar de você simplesmente por ouvir seus lamentos
e decepções amorosas.

O que você deve fazer no caso é começar a ignorar quando ela começar a falar sobre esses assuntos, mudando de assunto ou ignorando completamente. É lógico que ela irá notar, e pode até perguntar por que você não quer falar sobre isso. Apenas diga que quer falar sobre coisas positivas.

3. Flerte divertidamente

Muitos homens entram na “friendzone” por não deixar claro suas intenções quando começa a conversar com uma mulher. Se você iniciou uma conversa com alguma moça no Instagram ou WhatsApp e não está flertando com ela, você irá se tornar apenas um amigo. Se for o que deseja ser, um amigo, ótimo, continue fazendo isso, caso contrário, veja o que fazer.

Quando for flertar com uma garota que quer ser namorado, você tem que ser brincalhão e descontraído. Mulheres adoram humor, e homens bem-humorados são vistos como mais atraentes que bonitos carrancudos.

Na hora de paquerar, torne o flerte divertido, como se fosse
para iluminar o ambiente com o sorriso dela. Mas não leve tão a sério a ponto de precisar de uma reação positiva dela, apenas flerte por
ter tido a oportunidade de se divertir.

Inevitavelmente ela irá começar a fazer piadas para ver sua reação, esses testes iniciam a mudança da forma como ela te verá, então seja você mesmo e continue.

Muitas das vezes ela poderá até fingir não ter achado graça, ou tentar despertar uma reação negativa de seu lado. Se for o caso, brinque com ela de volta, mostrando que está se divertindo. Não leve para o lado pessoal, você se diverte e não precisa de aprovação de ninguém.

Cinesia, o toque é a forma mais sutil e efetiva de criar tensão e intimidade. Muitos caras têm medo de tocar na mulher, é claro, você não pode agir como um aproveitador e tocar áreas que são consideradas assédio.

O toque certo dura poucos segundos, e tem que ter hora e lugar certo. Ombros, antebraços e nas costas na altura dos ombros são pontos seguros para a tocar durante o flerte com ela.

Além disso, dará a ela liberdade para começar a te tocar também, e com o tempo isso escala para uma tensão irresistível quando usado em conjunto com nossas outras dicas.

4. A faça sentir sua falta

É impossível sentir falta do que está sempre presente, por isso dizem que só se dá valor quando perde. Infelizmente somos seres humanos e tendemos a não valorizar o que temos e correr atrás do que não temos. Em resumo, somos bastante ingratos na vida e em relacionamentos.

Porém, você pode usar essa artimanha psicológica a seu favor na hora de
conquistar sua melhor amiga. Afinal, ela já adora
te ter ao lado dela, então que
tal deixá-la querendo mais de você começando a
viver sua própria vida?

Essa é uma lição valiosa, que você poderá usar
tanto em sua amiga, quanto em uma mulher que acabou de conhecer e quer que ela
se apaixone por você. Existem diversas maneiras
de fazê-la sentir sua falta, mas
estas que irá ver em seguida são as mais poderosas:

Reduzir o tempo que passam juntos: aposto que sempre que ela chama você aceita sair com ela. Afinal, você gosta dela e aproveita qualquer oportunidade para sentir o perfume dela. Faça menos disso, invés, combine de ir em lugares que tem hora certa de acabar (ou fechar), limitando o tempo que passam juntos.

Quando a conversa está boa e divertida: pode parecer contra produtivo, mas sempre termine o encontro quando o assunto estiver o mais divertido possível. A desculpa você inventa na hora, mas no clímax da interação, diga que tem que ir embora. Aqui poderá até mesmo deixar uma deixa de flerte;

“Estou adorando esse tempo juntos e seu sorriso ilumina meu dia, mas tenho que ir, depois a gente se fala, tchau!”

Exemplo de frase para usar para se despedir da amiga que está afim

5. Tenha mais confiança e perca o medo da rejeição

As mulheres quando perguntadas sobre o que mais chama atenção e as atrai em um homem, a grande maioria responde a mesma coisa, confiança. Você para conquistar sua amiga deverá exalar confiança, até mesmo, sem medo algum de ser rejeitado por ela.

O maior afrodisíaco para as mulheres é um homem que sabe seu valor. Um homem de valor é desejado, cobiçado por todas as mulheres. Quando as amigas dela começarem a te ver como um homem de grande valor, ela começará a te ver com outros olhos (de luxúria).

É fácil falar, mas afinal, como ter mais confiança? Finja até ser verdade, ou “fake it until you make it”. Somos imperfeitos e sabemos de nossos defeitos mais do que de nossas virtudes, por isso, comece mudando sua forma de pensar. Invés de focar nos defeitos, foque no que há de bom.

Há diversos cursos e livros ensinando como ser um homem mais atraente, de respeito e como vencer a rejeição. O segredo é simplesmente é aprender como demonstrar confiança mesmo não tendo.

Depois de um tempo, você irá se acostumar a essa nova realidade
onde simplesmente terá mais
confiança. É como andar de bicicleta, pode ser difícil no começo, mas depois que aprende se torna uma segunda natureza.

Dicas finais para conquistar uma amiga:

Esperamos que esse guia lhe ajude a ir de amigo a namorado!

Todas as dicas mencionadas aqui são para serem usadas ao mesmo tempo, de nada adianta usar uma ou outra. Por isso mencionamos como passos a seguir. O ensinamento que poderia resumir todo esse tutorial seria “como ter mais confiança”.

É impossível entrar na friendzone quando se tem autoconfiança e se dá valor. Muitos dos que não conseguem conquistar uma mulher faltam desse tempero essencial, a confiança. Então aprenda como ter a linguagem corporal de um homem confiante.

Não tem em quem espelhar? Olha como o homem que mais admira nos filmes age, perceba se o James Bond anda curvado, olhando para baixo e com péssimo contato visual enquanto conversa.

Acostume-se com a ideia que é direito
de todos rejeitarem ou aceitarem ficar/namorar com você. Afinal, você tem o
mesmo direito, e com toda certeza há alguns
tipos de mulheres que você não sente atração, não
concorda?

Então nossa última dica é para cuidar de você e se tornar um homem de respeito. Isso inclui cuidar do seu corpo (exercícios, roupas, higiene etc.), da sua mente (ler mais, aprender coisas novas etc.) e do seu espírito (ter mais confiança).

No caso de amiga comprometida, se ela terminar o relacionamento por sua causa, você perderá as chances de conquistá-la. Então, se afaste e não seja o motivo do término, nem fale mal do namorado dela.

Estas foram algumas dicas preciosas para você conseguir conquistar sua amiga, seja ela difícil, que gosta de outro ou que esteja namorando. Há diversas garotas (até mais bonitas e compatíveis com você) que irão amar a sua nova versão. Boa sorte!

Caso queira continuar a leitura nesse tópico, confira sinais que você está na friendzone e o que fazer para sair dela.

Relacionado

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*