Como Cada Signo Reage Quando Se Apaixona?

Como Cada Signo Reage Quando Se Apaixona?

Sabe aquele melhor amigo que se tornou um crush e você não sabe como lidar com essa amizade colorida que rolou do nada? Não se preocupe, porque nós da tt pedimos ajuda dos astros para você.

Cada signo reage de uma forma em cada situação e em uma amizade colorida não é diferente. Por isso, veja a seguir como cada signo lida quando se apaixona pelo melhor amigo!

Saiba como cada signo reage em uma amizade colorida:

Áries (21/03 a 20/04): vai se entregar de corpo e alma ao romance.

Além disso, as chances da ariana pular fora do relacionamento diante dos defeitos da outra pessoa são mínimas, já que ela conhece muito bem seu amigo – Foto: Alto Astral Touro (21/04 a 20/05): mergulha de cabeça nessa paixão, pois encontra no melhor amigo o que sempre quis: ele lhe dá segurança, sabe tudo sobre você e como lidar com seu jeitinho – Foto: Alto Astral Gêmeos (21/05 a 20/06): apaixonar-se pelo seu melhor amigo é tudo de bom, pois você conhece a pessoa superbem, conversam sobre tudo e, claro, adoram estar juntos – Foto: Alto Astral Câncer (21/06 a 21/07): como você valoriza bastante a fidelidade e a confiança de seu amigo, entrar em um relacionamento com ele não vai ser nada difícil! – Foto: Alto Astral Leão (22/07 a 22/08): sente um grande conforto emocional, pois reconhece a lealdade e a sinceridade do amigo. Vai tratá-lo como um rei: mimá-lo, dar presentes e se dedicar bastante a ele – Foto: Alto Astral Virgem (23/08 a 22/09): mesmo o conhecendo muito bem, é difícil para você se declarar, já que o medo de perder a amizade é maior. Por isso, vai esperar que ele tome a iniciativa e chegue em você – Foto: Alto Astral Libra (23/09 a 22/10): a libriana sempre coloca o amor no centro de sua vida. Como valoriza demais amizade e cumplicidade, fica ainda mais motivada, já que encontra essas qualidades no amigo – Foto: Alto Astral Escorpião (23/10 a 21/11): investe toda sua energia no relacionamento. Como é bem desconfiada, vai sentir que encontrou sua cara-metade, porque já confia plenamente no melhor amigo – Foto: Alto Astral Sagitário (22/11 a 21/12): acha maravilhoso se apaixonar pelo amigo, já que ele entende o seu jeito livre e respeita seu espaço – Foto: Alto Astral Capricórnio (22/12 a 20/01): quando o coração bate forte pelo amigo, você é capaz de se soltar e liberar seu romantismo, pois sabe com quem está lidando e que ele a apóia sempre – Foto: Alto Astral Aquário (21/01 a 19/02): fica feliz da vida! Sabe que há sintonia entre vocês, além de ter o companheiro perfeito ao seu lado, com quem pode conversar sobre todos os assuntos – Foto: Alto Astral Peixes (20/02 a 20/03): acha que está vivendo um conto de fadas, afinal, quem melhor do que o seu amigo para contar os segredos e se aventurar? – Foto: Alto Astral

Agora ficou mais claro como lidar com uma amizade colorida? Não deixe de compartilhar essas dicas com as amigas também ????

Como Cada Signo Reage Quando Se Apaixona? Rawpixel

“É tempo de renovar, fazer diferente, ousar!”, celebra a astróloga Virginia Gaia sobre o astral dos próximos dias.

Segundo a bruxona, a Lua Nova do último domingo (11) trouxe uma série de revelações, e agora, cabe a cada um de nós lidar com as consequências.

Não necessariamente estaremos diante de um período custoso, já que o céu abre caminho para a possibilidade de uma fase de maior leveza e futuro consistente.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Horóscopo de abril: Lua Nova e Plutão trazem energias para revelação da sua verdadeira essência

“O astral nos convida a olhar tudo que pode estar escondido, trazendo para a luz da consciência o que estiver mal resolvido. É hora então de encarar o que emergir e seguir em frente, semeando novos projetos.

A Lua Nova que aconteceu no domingo, uniu o Sol, a Lua, Mercúrio e Vênus no signo de Áries, em conjunção a Baten Kaitos, a estrela Zeta da Constelação de Cetus. É ela que dá o tom desta semana”, afirma a taróloga.

Como já mencionamos em outros conteúdos, essa lua dá destaque para um mito relacionado à outras duas constelações, Cassiopeia e Andrômeda, respectivamente rainha e princesa da Etiópia, segundo as narrativas greco-romanas.

O mito conta que a mãe tinha um orgulho tão potente da beleza de sua filha que causou ciúmes nas Nereidas, ninfas que acompanham Poseidon.

As criaturas pediram auxílio do deus dos mares, e atendendo aos pedidos, Poseidon deu duas opções para a rainha: oferecer Andrômeda em sacrifício para o monstro Cetus ou ter uma grande maldição por todo o reino.

A monarca acabou optando pelo sacrifício da princesa, e então, Cetus surgiu das profundezas do oceano para a devorar.

Acontece que, posteriormente, Perseu salvou Andrômeda – mas essa é uma outra história. O fato é que a estrela Baten Kaitos está na barriga do monstro marinho.

Segundo a astróloga, o mito se junta nessa semana à influência de Vênus, planeta dos relacionamentos, em Touro.

“Essa estrela faz emergir situações submersas nos mares do inconsciente. Então, aproveite que teremos o ingresso, na próxima quarta-feira (14), do planeta Vênus no signo de Touro para sedimentar caminhos e pensar nas relações e parcerias de longo prazo.

É importante que tudo seja saudável e feito às claras, de maneira a estimular a multiplicação de resultados e os benefícios mútuos.

Isso porque, em meio a tantas opções e o excesso de informação, precisamos pisar em solo firme para crescermos, tanto pessoalmente como no plano material”.

Gaia pontua que no sábado (17) ocorre um trígono entre Júpiter, em Aquário, e Marte, em Gêmeos. “Sentiremos a agitação e a pluralidade de ideias resultante dessa harmonia”.

Para finalizar a semana, no domingo (18), ocorre a conjunção exata do Sol, nosso astro-rei, e o mental Mercúrio, em Áries.

“Então, fique atento: conforme os dias forem avançando e a Lua for tomando corpo nesta semana, é preciso avançar em direção ao futuro sem, no entanto, nos perdermos pelos excessos. Saiba semear o novo com consistência, mesmo que os resultados não sejam imediatos”.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 12 e 18 de abril!

áries

Celebre o novo, ariano! Comemore o seu aniversário sentindo o astral de renovação. É hora de ter mais clareza sobre os próximos passos, sabendo deixar para trás o que também não serve mais. Cuidado com possíveis dispersões.

touro

Cuide do seu bem estar mental e da sua espiritualidade, taurino. É importante você estar confortável e seguir a sua intuição. Invista tempo naquilo que faz bem a você e procure relaxar a mente.

gêmeos

Nesta semana, você tem a sensação de que tudo está acontecendo ao mesmo tempo, geminiano. Tenha somente o cuidado para não se deixar levar pelo imediatismo. São muitos projetos e planos, mas é preciso ter foco.

câncer

Aproveite a popularidade em alta para mostrar o seu valor, canceriano. Mas também evite bater de frente com outras pessoas. Tenha jogo de cintura para lidar com imprevistos e respire fundo antes de se expor.

leão

Honre os seus valores e compromissos, leonino. É hora de você também ampliar os seus horizontes, saber ouvir outras opiniões e visões de mundo. Não queira ser o dono da razão o tempo todo.

virgem

A semana promete mudanças e viradas de página, virginiano. Mas, por mais que o astral queira uma revisão geral, é preciso saber ponderar e dividir decisões com outras pessoas. Use o sexto sentido e pesquise mais sobre temas ocultos.

libra

A semana dá novos ares para as suas relações, libriano. O momento é excelente para você se comunicar e resolver tudo em parceria. Seja tolerante e procure investir em conjunto. Plantar em parceria ajuda a colher melhores resultados.

escorpião

A semana promete ser agitada, escorpiano. Por isso, é importante você cuidar das suas tarefas diárias e ter mais foco na rotina. Trabalhe bastante sem descuidar da sua saúde. Cuidado com o excesso de compromissos.

sagitário

O momento é de agitação e pede para você saber se expressar, sagitariano. Só que é preciso também ter calma e evitar palavras muito duras. Saiba ouvir para poder se posicionar de maneira firme sem, no entanto, ferir os outros.

capricórnio

Tenha mais paciência com as pessoas da sua família, capricorniano. É importante você ter mais calma na sua intimidade. Resolva também assuntos domésticos sem se estressar.

aquário

A mente está agitada, aquariano. Então, é importante saber se comunicar de maneira sábia. Amplie seus horizontes desenvolvendo novos talentos. Para isso, procure investir mais tempo ocupando a sua mente de forma produtiva.

peixes

Vamos organizar as finanças, pisciano? A semana pede foco para renovar a maneira como você vem lidando com dinheiro. Priorize os assuntos familiares e o seu bem estar íntimo também na hora de investir o seu tempo e a sua atenção.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Como os signos se comportam quando estão apaixonados? Veja os sinais!

Como Cada Signo Reage Quando Se Apaixona?

Às vezes, quando gostamos de alguém, é difícil saber se o sentimento é correspondido, não é mesmo? No entanto, a astrologia pode ajudar bastante nessas horas, pois nos permite saber como os signos são quando estão apaixonados.

Alguns se comportam de forma intensa e romântica, enquanto outros são mais tímidos e discretos, mas todos os membros do zodíaco têm um jeito único e bem característico de demonstrar o que sentem. Seja pelas palavras ou pelos gestos, descubra agora se o seu crush também está a fim de você!

Discrição não combina com esse signo.

Por isso, quando se interessa por alguém, o ariano dá a maior bandeira, pois quer mais é que sua paquera perceba logo que está de olho para que possa se aproximar para conquistá-la.

O cara de Áries costuma ficar bastante agitado, movimentando-se de um lado para o outro e puxando papo com todo mundo. Ele também gosta muito de admirar a mulher que chamou sua atenção.

Touro

Observador e calmo, leva um bom tempo para que o taurino dê as primeiras demonstrações de que está apaixonado. Antes de investir, precisa se sentir seguro e ter certeza que fez a escolha certa. Sua sensualidade venusiana conduz os gestos na hora da sedução. Ele adora jogar um charme com a voz baixa perto do ouvido, procurando também trocar olhares discretos com a sua pretendente.

Esse signo está entre os que são muito comunicativos quando estão apaixonados. Beleza é importante, mas, para o geminiano, não é tudo. Por isso, é difícil esse cara se interessar por uma mulher sem ter batido um papo com ela antes.

E ele não tem a menor vergonha de chegar junto! O homem de Gêmeos puxa conversa a todo momento e arruma milhões de argumentos para provar que é o certo para a mulher por quem está a fim.

Leia também:  Como Saber A Quantidade De Proteina Que Devo Ingerir?

Além disso, fica inquieto e costuma mexer os braços e as mãos sem parar.

Câncer

Por mais que esteja caidinho de amores por alguém, o homem desse signo não deixa transparecer facilmente.

O canceriano é sutil e gosta quando o envolvimento acontece aos poucos, pois busca inúmeras afinidades antes de se entregar.

O homem de Câncer é do tipo que olha para a mulher como se estivesse sonhando acordado. Ao cumprimentá-la, tem o hábito de dar abraços envolventes e cheios de carinho.

Leão

Quando alguém acerta em cheio o coração do leonino, ele faz de tudo para ter essa pessoa nos braços dele. Chegar em alguém não é um problema, pois tem iniciativa e atitude de sobra.

Esse cara sabe muito bem como jogar charme e se esforça para chamar atenção da pretendente. Ele se exibe, seja fazendo gracinhas ou gesticulando.

É do tipo que capricha no visual e no perfume para ganhar elogios.

Virgem

A insegurança desafia as chances de conquista do virginiano, pois está entre os signos que são mais tímidos quando estão apaixonados.

Ele prefere ficar na dele a correr atrás de quem está de olho e pode ter medo de ser rejeitado, por isso, só arrisca se sentir que realmente tem chances com você.

O homem de Virgem analisa cada palavra, atitude e gesto, portanto, demonstre seu interesse! O próprio excesso de timidez pode ser um sinal de que ele está interessado em algo mais.

Libra

O libriano é mestre na arte de seduzir. Quando se amarra em alguém, encontra uma maneira de se aproximar e envolve a pessoa com um papo inteligente e descontraído. Esse homem sabe direitinho como conquistar uma mulher. Os movimentos do cara de Libra costumam ser delicados e gentis. É do tipo romântico, que dá bombons, abre a porta do carro e puxa a cadeira para a amada se sentar.

Escorpião

A sensualidade é o ponto forte desse homem. Na hora da paquera, ele sabe como fazer bonito e atrair a atenção. Seduz com um jeito provocante e, normalmente, suas investidas são correspondidas. O olhar do escorpiano é cheio de segundas intenções e, o sorriso, malicioso. Quando está interessado, aproxima-se de uma forma tão envolvente que fica difícil resistir.

Sagitário

A descontração e o alto-astral são algumas das táticas de conquista do sagitariano. Esse é um dos signos que não têm medo de investir quando estão apaixonados.

Corajoso, ele chega junto sem a menor vergonha e, se bobear, é até capaz de tentar beijar a amada rapidinho.

Seus sorrisos se voltam apenas para a mulher por quem se interessou e ele costuma falar com as mãos, sem parar de fazer graça e piadinhas para chamar sua atenção.

Capricórnio

Decifrar o que se passa pela cabeça do capricorniano é jogo duro. Ele tem certa dificuldade para expressar os sentimentos e age com cautela até perceber que é correspondido.

Por isso, é importante que você preste atenção nos sinais que ele dá na paquera. Quando é pego “no pulo”, olhando para a amada, o homem de Capricórnio pode até fingir que está avistando outra coisa.

Além de negar o interesse, ele tenta disfarçar que está apaixonado, mas nem sempre consegue. Ainda bem!

Aquário

Esse homem costuma se interessar por mulheres com quem possui inúmeras coisas em comum e afinidades. O que vale, para ele, é a pessoa ter a cabeça aberta e um bom papo. Quando está perto de quem gosta, o cara de Aquário se torna ainda mais falante. Mexe o corpo sem parar e sempre pensa em algo diferente, criativo e inovador para impressionar a amada.

Peixes

Por ser muito sentimental, sensível e emotivo, é fácil descobrir quando o pisciano está interessado em alguém.

Ele gosta de ficar observando a pessoa encantado e, depois, começa a jogar todo o seu charme para cima dela. É um dos signos mais românticos quando está apaixonado.

O homem de Peixes gosta de enviar bilhetinhos de amor, buquês, bombons, etc. Além disso, costuma ter a maior boa vontade para fazer aquilo que a amada pede.

Para conhecer ainda mais as características astrológicas e, assim, usá-las a seu favor na hora da paquera, faça o mapa astral completo aqui e o mapa do amor aqui.

Agora que já sabe como são os signos quando estão apaixonados e quais sinais eles demonstram, ficou fácil descobrir se você e o crush dão match. Se joga!

Texto: Liliane Encarnação/João Bidu | Edição: Mariana Oliveira e Renata Rocha

Como Cada Signo Reage Quando se Apaixona

  • Como Cada Signo Reage Quando se Apaixona
  • Vou falar sobre Como Cada Signo Reage Quando se Apaixona.
  • Se você deseja saber sobre um Signo em Particularé só clicar no Link Abaixo:
  • Como Cada Signo Reage Quando se Apaixona  Ler mais >

Áries Apaixonado

Áries é um Signo extremamente intenso quando se apaixona. Ler mais >

Touro Apaixonado

Touro tem uma coisa muito forte de querer a pessoa só para ele. Ler mais >

Gêmeos Apaixonado

Gêmeos é aquele Signo que quando está apaixonado é bem dedicado no sentido de mandar pequenos bilhetes e declarações. Ler mais >

Câncer Apaixonado

Câncer é um Signo que vai demorar um pouco mais para querer demonstrar que está apaixonado. Ler mais >

Leão Apaixonado

Leão é um dos Signos mais intensos nessa parte amorosa, é regido pelo Sol então tem uma generosidade, uma capacidade de doação que realmente é acima da média. Ler mais >

Virgem Apaixonado

Virgem é um Signo que antes de estar apaixonado e que manifeste esta paixão vai analisar bem. Ler mais >

Libra Apaixonado

Libra é um Signo que gosta muito de se apaixonar por aquilo que não tem. Ler mais >

Escorpião Apaixonado

Escorpião Apaixonado tem uma intensidade que acho que é a maior de todos os Signos. Ler mais >

Sagitário Apaixonado

Sagitário vai querer movimento quando está apaixonado, quanto mais apaixonado mais vai querer movimento. Ler mais >

Capricórnio Apaixonado

Capricórnio é um Signo que quando apaixonado vai querer marcar território. Ler mais >

Aquário Apaixonado

Aquário é um Signo que vai relutar um pouco em assumir que está apaixonado. Ler mais >

Peixes Apaixonado

Peixes é um Signo que realmente diria que é um dos que mais sente a paixão com verdade. Ler mais >

Como cada signo demonstra quando está apaixonado

Cada signo reage de uma maneira quando encontra o verdadeiro amor. Uns agem naturalmente, com imensa convicção, enquanto outros simplesmente se envergonham, e dificilmente explanam seus verdadeiros sentimentos. Cada signo, portanto, reagirá à sua maneira, sendo convencional à personalidade de cada pessoa.

Os signos e a paixão

Áries

O ariano é bastante seguro de si, e, quando está apaixonado, faz o que for preciso para conquistar a pessoa amada. Não adianta recusar, pois ele será insistente, mas sempre prezando pelo respeito. O ariano é um guerreiro, e não teme a rejeição, se for para ser sincero.

Touro

Tímido, o taurino tem o costume de lançar cantadas e flertes sutis, como se fosse uma brincadeira com a pessoa amada. Este signo tem receio de demonstrar seus reais sentimentos por ser muitas vezes inseguro.

Gêmeos

O geminiano é muito 8 ou 80. Se a paixão que ele sente é intensa, então ele demonstrará da mesma forma. Não terá escrúpulos, e vai ser aquele típico anúncio de gritar no shopping para que todos possam ouvir.

Câncer

Sentimental, o canceriano sempre teme a rejeição, e é comum que ele sempre pense isso. Por esse motivo, não é possível esperar atitudes do nascido em câncer, ele vai esperar que a pessoa diga com todas as letras que sente o mesmo que ele guarda a sete chaves no coração.

Leão

Conquistador por natureza, o leonino nunca se dará por vencido, e fará do amor de sua vida a pessoa mais especial de todas. Para o nascido em leão, a pessoa amada é colocada num pedestal.

Virgem

O virginiano é cauteloso, calculista e preciso. É o signo que melhor lida com seu lado sentimental, apesar de ser, muitas vezes, incisivo e objetivo demais em suas ações – o que pode assustar algumas pessoas.

Libra

Equilibrado entre a razão e a emoção, o libriano tem a melhor saída: uma conversa franca. Habilidoso com a comunicação, o libriano se abrirá para o sentimento e contará tudo na lata para a pessoa amada.

Escorpião

O escorpiano é o incêndio do zodíaco. Ele mostrará todo seu sentimento com uma linguagem não-verbal, capaz de passar a mensagem exata para a pessoa amada quando estiverem a sós, entre quatro paredes.

Sagitário

O sagitariano é definitivamente louco. Intenso demais, ele diz que ama um hoje, outro amanhã e um novo semana que vem. Em caso de paixão por sagitariano, é bom sempre exigir monogamia do mesmo.

  • Capricórnio
  • Zeloso e responsável, o capricorniano jamais vai querer brincar com os sentimentos dos outros, e, por isso, abrirá o jogo e pedirá para que o mesmo aconteça com a pessoa amada.
  • Aquário

Agitado, o aquariano não é muito de falar, mas de demonstrar, sobretudo com pequenos gestos. Uma flor, um pequeno presente artesanal ou ainda uma carta bem romântica explicando tudo.

  1. Peixes
  2. Sentimentalismo é com o pisciano, por isso todo o sentimento que guarda é revertido em lágrimas, seja de tristeza, seja de alegria.
  3. É capaz de puxar um papo sobre o assunto, mas é incapaz de se manter sem lágrimas nos olhos ao se declarar.

Como cada signo começa a se apaixonar?

Como cada signo age quando está apaixonado? Descubra se o seu possível parceiro é possessivo, ciumento, romântico. Leia as características de cada signo e saiba se quando o assunto é amor e paixão, vocês combinam a ponto de entrarem em um relacionamento.

O ariano é orgulhoso e quer sempre comandar tudo. Essa necessidade faz com que ele não relaxe um minuto diante de uma paixão.

Não consegue suportar a ideia de ser trocado por outra pessoa e isso faz com que ele, muitas vezes, entre em paranóia e ache que está sendo traído. Isso pode levar a brigas intermináveis nos relacionamentos.

Mas o ariano é muito amoroso e sedutor, é capaz de criar uma atmosfera de sonhos que vai te fisgar cada vez mais.

No geral, taurinos são intensos e possessivos. Por isso, você nunca precisará duvidar de seu amor e paixão. Mas a exclusividade é a palavra-chave desse relacionamento e fará com que o amor se desenvolva naturalmente. Ciumento, um leve indício de traição é suficiente para que o taurino demonstre toda a sua raiva. 

Os geminianos são os mais desencanados. Gostam da liberdade e querem em seus parceiros esse mesmo sentimento. Racionais, sentem e agem mais com a cabeça do que com o coração. O ciúme passa longe desse signo, assim como sentimentos de posse, já que eles não gostam de se sentirem pressionados. São festeiros, então a badalação deve fazer parte da rotina de vocês.

O canceriano é muito emotivo. Quando se apaixona por alguém vive sonhando acordado. São românticos e fantasiosos, criam mil e uma possibilidades em sua mente e, às vezes, até onde não há possibilidade de existir algo. Mas, apesar de tudo, também têm seus medos e quando percebem os perigos da entrega tendem a se recolher. 

Os leoninos se apaixonam loucamente, mas ao mesmo tempo conseguem manter os pés no chão e os relacionamentos por muito tempo. Quando apaixonados, são muito possessivos e, por muitas vezes, autoritários ao extremo. Gostam também de ser o centro das atenções, por isso não o deixe em segundo plano. 

Quando falamos em paixão, os virginianos são mais relutantes. Raramente demonstram o afeto, mas quando o fazem é realmente sincero. São discretos e inseguros, mesmo assim, não medirão esforços para agradar o parceiro. Como são eficientes em tudo o que fazem, serão bom parceiros para uma vida toda.

Leia também:  Como Sei Que Estou Isento De Imi?

Os librianos são pessoas muito ligadas ao amor, mas a paixão passa longe deles. Gostam de agir com a cabeça, não com o coração. São gentis e sabem fazer de tudo para agradar e seduzir o parceiro. A vida social e os amigos são essenciais para os librianos, sendo assim, não tente competir com esse aspecto de vida.

Um dos mais apaixonados do zodíaco. Os escorpianos, quando apaixonados, são intensos e se entregam de verdade ao sentimento e relacionamento. São leais, sinceros, companheiros, bons pais e amantes. Mas não os subestimem: podem expor seus ciúmes e possessividade da mesma maneira que são apaixonantes.

Outro signo que é desencanado no amor é Sagitário. Mas isso não significa que eles não se apaixonam. Como pertencem ao elemento de fogo, os sagitarianos agem muito com a mente e não gostam de demonstrações melancólicas. São festivos e alegres, nunca deixarão o parceiro de mau humor. 

Um dos mais discretos do zodíaco, os capricornianos não gostam de demonstrações públicas de afeto, mas na intimidade são muito românticos e companheiros. Carinhosos, da sua própria maneira, quando se apaixonam eles se entregam por inteiro e estão sempre ao lado do companheiro.

Esse é o signo mais difícil de ser conquistado e de se apaixonar, pois no zodíaco os aquarianos são os mais racionais. Raramente demonstram seus sentimentos, não são muito carinhosos e não gostam de demonstrações públicas de afeto. Não são ciumentos, nem possessivos. Costumam ser pessoas difíceis de se lidar no amor.

Os piscianos são românticos ao extremo e muitas vezes exageram na dose do amor. Se apaixonam desesperadamente muitas vezes. Quando se entregam a um relacionamento, podem até esquecer de si mesmos e passam a viver como o parceiro. Apesar de tudo, com um pisciano você encontrará uma parceria e fidelidade que nunca terá com outra pessoa.

Compartilhar

  • amor e relacionamento
  • personalidade

Esse é tempo que cada signo leva para se apaixonar

Algumas pessoas podem se apaixonar facilmente à primeira vista, enquanto outras precisam de muito mais tempo.

O tempo que uma pessoa leva para se apaixonar é influenciado por muitos fatores diferentes, como questões não resolvidas da infância ou o que ela está procurando na vida. De acordo com a astrologia, o signo do zodíaco de uma pessoa também pode ser muito revelador.

“Tradicionalmente, todos os signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) têm maior probabilidade de ser os mais lentos dos signos para se mover quando se trata de amor”, disse Terry O’Connor, astrólogo do The Astro Coach, a Bustle.

Os signos de terra valorizam a estabilidade e são conhecidos por serem muito práticos em sua abordagem do amor. Portanto, eles não são os que mais acreditam no amor à primeira vista.

Entre os signos de terra, O’Connor diz que Capricórnio é provavelmente o mais lento de todos. “Formais, antiquados, sérios e cautelosos, esses capricornianos desejam o amor tanto quanto o próximo signo”, diz ele. “O problema de tempo com capricórnio, porém, é o processo lento e metódico que eles (e outros que gostam deles) têm que passar. Eles querem que o amor valha a pena.”

Na outra extremidade do espectro, Áries é conhecido por se apaixonar mais rápido. De acordo com O’Connor, “Áries sai voando da armadilha como um cavalo no dia da corrida”. Eles são apaixonados e movidos por seus desejos. Se eles sentirem que estão apaixonados por alguém, eles irão atrás dela.
Aqui está a velocidade com que cada signo do zodíaco se apaixona, de acordo com astrólogos.

1 – Áries (21 de março a 19 de abril): Muito rápido
Áries se apaixona rapidamente e se desapaixona com a mesma rapidez.

Áries é conhecido por ser apaixonado e de movimentos rápidos. Eles estão sempre vivendo o momento e nunca se questionam. Quando se trata de se apaixonar, não há sinal de que isso mude. “Áries é líder, corajoso e gosta de estar no comando”, diz O’Connor.

“Eles explodem em ação e, uma vez que colocam seus olhos em alguém, sua determinação e foco como um GPS, irão perseguir esse amor – até que decidam que não é mais o que querem.” Áries adora a empolgação que vem ao se apaixonar. Fazer com que continuem apaixonados é outra história.

Eles se apaixonam rápido, mas “desapaixonam” com a mesma rapidez .

2 – Touro (20 de abril a 20 de maio): Lento
Touro, o signo mais sensual do zodíaco, precisa primeiro sentir aquela atração física por alguém. De acordo com O’Connor, eles são atraídos por pessoas fortes e estáveis.

Demora mais do que apenas alguns encontros para ver se alguém pode lhes dar a segurança de que precisam em um relacionamento. Nos primeiros estágios do namoro, o taurino percebe a quantidade de esforço que alguém faz para conquistá-lo.

Entre todos os signos de terra, é mais provável que Touro deseje o amor. Como são governados por Vênus, boa comida, encontros atenciosos e romance os manterão fisgados por um tempo. Os taurinos não gostam de namorar apenas por namorar.

Eles namoram com a intenção de encontrar alguém para se estabelecer. Mesmo que um taurino demore um pouco para se apaixonar, eles vão ficar apaixonados por muito tempo.

3 – Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Lento
Gêmeos precisa ser estimulado intelectualmente para se interessar por alguém.

Gêmeos é um signo que demora para se apaixonar. Eles são criaturas muito sociais e gostam de sair e conhecer novas pessoas. Para eles, namorar significa explorar suas opções. De acordo com O’Connor, Gêmeos é movido pela mente. Para manter um geminiano interessado o suficiente para que ele se apaixone, ele precisa ser mentalmente estimulado.

“Eles são atraídos por inteligência, brincadeiras, sarcasmo e brincadeiras despreocupadas”, diz O’Connor. “Palavras e como elas as recebem serão como pólen para uma abelha.” Gêmeos tende a se entediar facilmente. Mas quando perceberem que ainda gostam da mesma pessoa com quem conversam há meses, é quando começam a se perguntar se estão apaixonados.

4 – Câncer (21 de junho a 22 de julho): Muito rápido
Câncer é conhecido por ser sensível e em sintonia emocional com outras pessoas. Eles são conhecidos por serem compassivos, afetuosos e cuidadosos. Eles tendem a ser um pouco tímidos no início, mas têm muito amor para dar e não têm problemas para se apaixonar rapidamente.

De acordo com O’Connor, câncer tem tudo a ver com o conforto do lar. Eles apreciam refeições agradáveis, noites aconchegantes e fazem conexões emocionais. “Eles são sensíveis e querem saber o que você sente e se os entende”, diz O’Connor.

Quando encontram alguém que realmente os vê como eles são, eles se apegam emocionalmente e provavelmente permanecerão assim por muito tempo.

5 – Leão (23 de julho a 22 de agosto): Muito rápido
Leão normalmente se apaixona rapidamente e permanece leal ao parceiro.

“Leão é uma pessoa carismática e muitas vezes animada que pode tomar decisões rapidamente”, disse Leslie Hale , astróloga da Keen.com, a Bustle. Leoninos têm a tendência de se apaixonar um pouco rápido demais. Quando o fizerem, serão leais até que tenham uma razão para não ser. “Isso pode ser bom ou ruim, dependendo da pessoa”, diz Hale.

Por exemplo, os leoninos costumam se apaixonar pelo tipo errado e podem se machucar bastante até mudarem quem procuram. Leão é governado pelo sol, o que os faz gostar de ser o centro das atenções. De acordo com Hale, os leoninos gostam de alimentar seus egos.

“Se você puder fazer isso de uma forma sutil, ou não tão sutil, então você tem uma boa chance de capturar o coração de leão”, diz ela.

6 – Virgem (23 de agosto a 22 de setembro): Muito lento
Normalmente, os virginianos não têm muita pressa para se apaixonar.

De acordo com Hale, são mais sobre trabalho e produtividade, e menos sobre romance e namoro.

Eles preferem passar a maior parte do tempo construindo sua rede e indo a eventos do setor do que namorando um monte de gente que provavelmente não atenderá a seus padrões.

“Virgem normalmente não se interessa por ninguém que consideraria um ‘risco’, e isso significa qualquer pessoa que não compartilhe sua mesma ética de trabalho ou tenha qualidades indesejáveis ​​que podem interferir de alguma forma em sua carreira ou atrasá-los”, diz Hale. Para conquistar o coração de um virginiano, é importante ir devagar e permitir que as coisas se desenrolem naturalmente. Se eles forem pressionados a definir um relacionamento antes de estarem prontos, serão afastados. De acordo com Hale, Virgem é um signo sério que gosta de acertar na primeira vez. “Se você pode apreciar essas qualidades e impressionar seu virginiano com suas próprias esperanças e planos para um futuro sólido, você pode se encontrar em sua lista curta quando eles tiverem tempo para realmente pensar sobre isso”, diz ela.

7 – Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Rápido
Libra são verdadeiros românticos e se apaixonam muito rápido.

Libra é outro signo regido por Vênus que ama o amor e é um verdadeiro romântico. De acordo com O’Connor, libra gira em torno de outras pessoas. “Eles amam relacionamentos, harmonia e fazer coisas juntos”, diz ele. “Eles gostam de charme, graça e justiça.” Por serem signos de ar, gostam de ser sociais e de fazer novos amigos.

Eles também são muito charmosos e gostam de flertar. Se encontrarem alguém que seja bonito por dentro e por fora, e que esteja disposto a colocar o mesmo esforço em sua busca, eles podem se apaixonar rapidamente. Para eles, os relacionamentos significam parcerias.

É importante para eles encontrarem alguém que esteja disposto a dar tanto quanto eles recebem.

8 – Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Lento
Escorpião é um signo de água, são conhecidos por serem profundos, sensuais e apaixonados. De acordo com O’Connor, eles amam essas características em si mesmos e gostam disso nos outros também.

“Eles são todos misteriosos com uma aura intensa e um tanto mágica e cativante”, diz O’Connor.

Quando se trata de namoro, um escorpiano lhe dará apenas o suficiente para sentir que o conhece, mas provavelmente não lhe contará toda a história até que confie completamente em você.

Como eles tendem a desconfiar das outras pessoas, demora um pouco para conquistar a confiança e o amor de um escorpiano. Escorpião não deixa ninguém entrar no seu coração assim tão fácil. Assim que o faz, sabe que encontrou alguém realmente especial.

9 – Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Lento
Sagitário demora um pouco para se apaixonar porque precisa ter certeza de que seu parceiro é a combinação certa para seu estilo de vida.

Leia também:  Como Fazer Que Ela Se Apaixone Por Mim?

De todos os signos do zodíaco, sagitário é um signo que realmente não precisa de um relacionamento para ser feliz. Eles são aventureiros. “Eles querem viajar, mental e figurativamente”, diz O’Connor. “Eles querem pessoas com quem possam explorar.

Eles querem diversão, liberdade e brincadeiras.” Para eles, apaixonar-se tem tudo a ver com encontrar o parceiro certo e estar no lugar certo em suas vidas para iniciar um relacionamento.

Se encontrarem alguém que não reprima seu senso de liberdade e que deseja explorar o mundo com eles, eles se apaixonarão.

10 – Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro): Muito lento
Os capricornianos não têm pressa quando se trata de amor. De acordo com O’Connor, eles amam as pessoas que trabalham duro, são responsáveis ​​e tomam iniciativa. Muitos capricornianos mais jovens sentem-se atraídos por pessoas mais velhas, pois é mais provável que tenham alcançado o sucesso.

“Capricórnio, sendo a cabra montesa, levará seu tempo para escalar aquela montanha e alcançar seus objetivos”, diz O’Connor. “Eles aplicam nos negócios os mesmos métodos que fazem com o amor. Eles querem que o amor valha a pena.” Leva algum tempo para eles saberem se alguém vale a pena. Até então, eles estão mais do que felizes em se concentrar em seus objetivos de vida.

11 – Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro): Muito lento
Aquário tende a fazer amigos primeiro e depois se apaixona.

Aquário é outro signo que realmente não precisa de um relacionamento romântico para ser feliz. De acordo com O’Connor, eles são seres muito sociais. “Eles são atraídos por pessoas que talvez se destaquem ou não tenham medo de mostrar seu eu único e individual”, diz ele.

Eles gostam de estar na comunidade, gostam de fazer amigos de todas as origens e têm um desejo natural de criar mudanças no mundo ao seu redor. Eles tendem a colocar mais foco na comunidade do que eles próprios ou um parceiro romântico. Isso não significa que Aquário nunca se apaixonará. Leva muito tempo.

Muitas vezes, um aquário será amigo de alguém primeiro e depois começará a desenvolver sentimentos.

12 – Peixes (19 de fevereiro a 20 de março): Muito rápido
Se há um signo com maior probabilidade de se apaixonar à primeira vista, é peixes. Como Hale diz: “Este signo se apaixona rapidamente e está propenso a se machucar com mais frequência do que os outros como resultado”, diz Hale.

“Eles costumam estar tão apaixonados pela ideia de amor quanto por qualquer outra coisa.” Peixes é governado por Netuno, que é o planeta dos sonhos, da fantasia e do engano. As pessoas de peixes são muito sensíveis e não lidam muito bem com a negligência emocional. “Eles preferem que os parceiros sejam emocionalmente carinhosos e sensíveis em relação a eles”, diz Hale.

Enquanto eles tiverem isso, eles podem ficar apaixonados para sempre.

Há muitas coisas diferentes que podem afetar a rapidez com que alguém se apaixona. Cada um faz isso em seu tempo. Isso apenas mostra uma ideia geral de quanto tempo leva para cada signo do zodíaco se apaixonar.

Traduzido e adaptado de: Bustle
Pessoas foto criado por prostooleh – br.freepik.com

Como cada signo se comporta no amor | Artigos

Reações

Como cada signo reage quando se apaixona? Se entrega ou vai com calma? Ama com paixão ? É fiel?

Os astros e o zodíaco revelam como cada signo age quando ama. Confira!

Áries no Amor

É o amante da astrologia, um apaixonado que gosta de conquistar. Rotina não é com ele! Um Ariano sempre diz: “Você vai ver como eu tenho razão”.

Ele é o mais apaixonado dos signos do zodíaco. Arianos querem chamar a atenção para eles o que provoca uma batalha difícil entre intimidade e individualidade.

 Touro no Amor

Calmo e confiante, um Taurino não precisa que você reafirme o seu amor toda hora, mas, precisa permanecer na sua zona de conforto.

Touro é um dos mais sensuais e fiéis do zodíaco. Nunca o pressione, introduza as mudanças aos poucos.

Gêmeos no Amor

A fidelidade não é o forte deste signo, já que ele busca pela liberdade. Tem dificuldade em lidar com relacionamentos a longo prazo.

Quem se envolver com um Geminiano tem que estar disposto a argumentar, pois ele adora um debate e é capaz de gerar uma discussão só para agitar um pouco as coisas.

Câncer no Amor

Um amante carinhoso seja homem ou mulher o canceriano tende a ser “maternal” com quem ama. Esse signo exige total fusão emocional, o que pode ser um pouco sufocante.

É muito compreensivo. Se mostra valente e confiante por fora, mas, por dentro, não é nada disso: precisa se sentir amado e necessário.

Leão no Amor

Leoninos são quentes, com um forte impulso sexual e buscam por satisfação constante. O que realmente querem são juras de amor e fidelidade.

Por trás dessa majestosa presença, há um interior surpreendentemente inseguro. Leoninos tendem a serem parceiros fiéis e muito amorosos.

Virgem no Amor

Por fora parecem frios e metódicos, mas escondem uma forte libido. Este signo sensual, gosta de relações seguras e de longo prazo.

Quando se trata de sexo virginianos podem ser preguiçosos, gostam de estímulos mentais e querem ser valorizados por todos os pequenos serviços que realizam. A forma que demonstram amor e afeto é na rotina do dia a dia.

Libra no Amor

Librianos nasceram para amar. São do tipo que fogem de discussões e adoram flertar, mesmo estando em uma relação.

Para Libra flertar é igual respirar, eles gostam de seduzir e vivem em busca de novas experiências.

Escorpião no Amor

Escorpião é intenso e cauteloso, reservado e defensivo. Não se abrem facilmente e temem ser controlados, porém quando está em uma relação ele próprio se torna controlador e possessivo.

Espera fidelidade do parceiro. Coloca em prática aquilo que os outros signos apenas fantasiam.

Sagitário no Amor

Os Sagitarianos são espíritos livres e sentem dificuldade em se manter fiel a uma pessoa só. Sagitário tem muita necessidade de espaço pessoal e de liberdade: se tentar prendê-lo a relação vai fracassar.

Tendem a prometer mais do que cumprem. Podem ser parceiros romântico, embora inconstantes.

Capricórnio no Amor

Se relacionar com Capricorniano é, em geral, para a vida toda e costuma melhorar com o tempo.

É o signo mais confiável do zodíaco e tem um forte caráter. Quer passar todo tempo livre com a pessoa amada. Ele quem gosta de comandar a relação.

Aquário no Amor

Aquarianos são independentes. O mais desafiante é fazer com que se envolvam, mas, feito isso você já pode comemorar o avanço.

Quando se relacionam, qualquer demonstração de ciúmes vai deixá-lo extremamente confuso, pois não possui nenhum traço de ciúmes e dá a liberdade que ele gostaria de ter.

Peixes no Amor

Um signo extremamente complexo quando ama pois tem tendência a se perder no outro. Peixes vive para amar e ama para viver.

Sabe exatamente o que o outro está sentindo e reagirá intuitivamente a qualquer desejo de seu par. Piscianos se comunicam através da emoção e não tanto verbalmente.

Como cada signo se comporta quando está apaixonado

A forma que você se comporta quando está apaixonado também está relacionada com o seu signo. Confira aquilo que se transforma na sua personalidade quando o cupido decide te flechar:

Áries

Ele não fica esperando que outros tomem a iniciativa e tentará viver ao seu lado momentos intensos. Quando se apaixona de verdade, varia entre a luxúria e o romantismo. Ele está sempre ansioso para expressar o que sente de uma maneira muito direta.

Touro

Ele tem uma natureza apaixonada e gosta de atrair o outro com a suas qualidades mais fortes. Ainda assim, para eles é difícil dar o primeiro passo. Gosta de uma vida estável e organizada, podendo também ser possessivo. O amor é algo ele leva muito a sério.

Câncer

O canceriano tem um poderoso desejo de “nutrir” as pessoas e dividir carícias. Quando se apaixona, ele se sente responsável pelo seu parceiro e se dedica bastante. É um signo sentimental e romântico, mas sua sensibilidade excessiva pode ser um grande problema. Também costumam ser ciumentos e possessivos.

Leão

O leonino não demora em se apaixonar. Ele tenta atrair o outro de uma forma misteriosa, mas ainda assim costuma deixar suas intenções na cara. Ele é um amante autoconfiante e possui um grande poder de sedução – que sabe muito bem como usar.

Virgem

É um signo tímido que não costuma perseguir o objeto do seu desejo de forma evidente. Mostra sua sensualidade terrena e um forte apetite carnal quando está apaixonado. Seu lado prático e analítico fala alto e ele irá tentar de tudo para agradar seu parceiro.

Sagitário

Amante da liberdade, o sagitariano prefere relações sem muita seriedade ou vínculos emocionais, mas quando se apaixona vive o momento com muita intensidade e paixão. Não pensa no futuro, simplesmente que aproveitar ao lado do outro o que está acontecendo agora.

Libra

Ele gosta de agradar as pessoas e se adapta às necessidades dos outros para que seus relacionamentos sejam sempre harmoniosos. Possui um grande charme e carisma e não hesita em usá-lo para conseguir o que quer.

Escorpião

Gosta de se sentir no controle e ao mesmo tempo quer explorar coisas novas com a pessoa, caprichando na sensualidade e beleza física.  Os escorpianos podem ser obsessivos e compulsivos, porque quando estão apaixonados, pensam constantemente no seu parceiro.

Gêmeos

O geminiano gosta de falar sobre sentimentos, mas não necessariamente os manifesta de forma tão clara. Como quase sempre valoriza a amizade acima do amor, é provável que primeiro se aproxime amigavelmente, intelectualmente e só depois dê um passo na “relação”.

Capricórnio

Se apaixonar é uma coisa séria para ele, que costuma ser intenso e quer que as coisas tomem um rumo rapidamente.  Quando se sente interessado, o capricorniano pode ser objetivo e até tomar a primeira iniciativa.

Aquário

Ele valoriza sua independência e gosta de fazer as coisas do seu jeito, portanto irá tentar comandar o rumo das coisas. No entanto, ele não se entrega fácil e é provável que batalhe para aceitar seus sentimentos, mostrando instabilidade. Quando finalmente se apaixona, nada mais importa.

Peixes

Quando o pisciano se apaixona, ele gosta de compartilhar a intimidade e suas fantasias com o seu parceiro. Torna os momentos muito pessoais e tenta seduzir pelo romantismo. Não vê limites com a pessoa amada e tende a achar sempre que encontrou sua alma gêmea.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*