Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar?

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar? CarlosDavid/Shutterstock | GaudiLab/Shutterstock

Segundo a astróloga Paula Pires, assim como o comportamento dentro de uma relação amorosa, a forma como cada pessoa lida com o fim de um relacionamento tem muito a ver com o signo. Veja a seguir como cada um age após um término de acordo com a especialista.

Como casa signo reage a um fora

Áries

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar? paw/Shutterstock

Os arianos são orgulhosos e costumam agir de duas formas quando são abandonados pela pessoa amada. Uma delas é fingir que não se importa, dizendo que não estava mais satisfeito com o relacionamento mesmo e que também pensava em terminar a relação.

A outra forma de agir é com agressividade. “Se o ariano estava muito envolvido, não pensava em término, ele pode não aceitar o fim do relacionamento, ficar insistente. É um signo muito guerreiro, então quando ele percebe que perdeu, pode ficar descontrolado”, explica Paula.

Touro

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar? paw/Shutterstock

Pessoas do signo de Touro não lidam bem com perdas, muito menos quando levam um fora ou são abandonados por alguém. Por isso, elas não costumam reagir de uma forma boa e podem ficar inconformadas, sofrendo e pensando na relação por anos.

“É um signo muito possessivo. Às vezes, mesmo quando a relação não está boa, o taurino não termina por posse, porque não quer que aquela pessoa seja de outro”, comenta Paula.

Gêmeos

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar? paw/Shutterstock

Dificilmente os geminianos admitem que estão sofrendo porque gostam de mostrar que estão por cima. Por isso, é normal tentarem demonstrar que não se importam com o fim da relação e que já estão até em busca de outra pessoa.

Segundo Paula, pessoas de Gêmeos são as que menos sofrem quando são abandonadas.

Câncer

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar? paw/Shutterstock

Os cancerianos costumam guardar mágoas porque não têm facilidade em perdoar, tendem a remoer o que o magoou. “Tem pessoas de câncer que não viram a página. A relação acabou já tem 15 anos e a pessoa ainda está falando mal do ex para os outros porque tem mágoa”, comenta a astróloga.

Se o canceriano foi trocado por uma outra pessoa, ele reage de uma forma ainda pior. “O canceriano quando trocado fica pensativo, acha a situação absurda e pode até ficar um pouco vingativo. Porém, como é orgulhoso, não insiste para reatar a relação. A tendência é se fechar porque tem medo de se machucar”, afirma Paula.

Leão

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar? paw/Shutterstock

“Leoninos tendem a não reagir bem com o término de um relacionamento. Eles costumam pensar: 'Esta pessoa é louca de não querer ficar comigo'. Às vezes, ficam surpresos quando são deixados porque se acham incríveis”, comenta a astróloga.

Por isso, a tendência é o leonino ficar se questionando o porquê de o outro não querer mais.

Virgem

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar? paw/Shutterstock

Os virginianos gostam de analisar tudo o que aconteceu para procurar saber onde erraram, o que poderiam ter feito diferente e assim por diante. Por ser um signo autocrítico, muitas vezes cresce bastante com o abandono.

“É um signo que normalmente observa as falhas e onde ele colaborou para aquela pessoa não estar mais com ele. Mas quando o virginiano toma um fora sem motivo, ele fica mais abalado, se arrepende de ter aberto o coração”, explica a especialista.

Por ser orgulhoso, o virginiano não costuma insistir muito para reatar um namoro. Ele vai tentar convencer de forma prática porque o outro deve ficar com ele e pode até ser contundente, porque uma característica marcante de Virgem é a esperteza.

“Se a pessoa de Virgem ficou muito tempo com alguém, sabe quais são os pontos fracos do outro, onde pode amolecer para ter de volta”, exemplifica.

Libra

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar? paw/Shutterstock

Diferentemente dos outros signos, quando as pessoas de Libra são abandonadas, elas costumam se interessar mais pela pessoa, porque adoram o que é platônico ou utópico.

De acordo com a astróloga, o libriano gosta de perceber que a pessoa amada se tornou difícil, inatingível, porque isso interessa muito a ele. “Levar um fora, às vezes, é fatal para deixar o libriano interessado. Se a outra pessoa deixa de ser acessível, ele fica com ela na cabeça”, declara Paula.

Pessoas de Libra não costumam implorar para reatar o relacionamento, mas podem passar a ter atitudes românticas, como mandar flores e bilhetes, para reconquistar quem perdeu.

Escorpião

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar? paw/Shutterstock

Quem é do signo de Escorpião não costuma aceitar muito bem a rejeição. Ele pode ficar com raiva e bem magoado, como quem é de Câncer, mas ao mesmo tempo o “fora” ativa o seu poder de sedução.

Muito provavelmente ele vai insistir bastante e fazer de tudo para reatar a relação. “Ele pode usar vários artifícios para fazer com que a pessoa que terminou com ele acabe se deixando levar e volte. Por isso, é difícil deixar uma pessoa de Escorpião se você ainda gosta um pouco”, explica Paula.

Sagitário

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar? paw/Shutterstock

Sagitarianos ficam gamados quando são abandonados. Por gostarem da conquista, enxergam o “toco” como uma possibilidade de reconquistar quem perderam, e isso os faz sentir atração.

“Quem é de Sagitário não costuma se deixar abater facilmente, mas ser rejeitado é uma coisa que deixa os sagitarianos bastante abatidos, pois mexe muito com o ego deles. Muitas vezes isso faz com que ressurja ou surja uma paixão que nem existia simplesmente porque eles foram rejeitados”, ressalta a astróloga sobre a forma incomum de agir dos sagitarianos.

Segundo Paula, os sagitarianos podem até ficar obsessivos, inconvenientes e insistentes a ponto de invadir a privacidade do outro quando levam um “não”.

Capricórnio

paw/Shutterstock

Capricornianos lidam muito mal com rejeição porque isso mexe com o orgulho e com o ego deles. Eles só insistem no relacionamento se realmente gostarem muito da outra pessoa, porque o “fora” deixa as pessoas de Capricórnio incomodadas.

Se acontecer de a pessoa aceitar voltar, é preciso que ela tenha muita paciência, porque a tendência é o capricorniano ficar por um tempo chateado, amargo e com a autoestima abalada.

“No geral, ele demora para digerir emoções mal trabalhadas porque tem dificuldade em lidar com este sentimento de abandono”, ressalta.

Aquário

paw/Shutterstock

Quando o aquariano é abandonado, ele pode ter uma sensação muito forte de que a pessoa que o deixou não deveria estar no caminho dele. Não é um signo apegado, então lida bem com o fim.

Como é bastante racional, ele começa a tentar entender o porquê de ter sido deixado. Para isso, o aquariano pede para ter uma longa conversa com a pessoa que colocou um ponto final no relacionamento, para colocar as cartas na mesa e crescer com isso, sem tentar insistir para voltar.

Peixes

paw/Shutterstock

Quem é de Peixes sofre muito quando é deixado, não lida nada bem com rejeição. Os piscianos podem ficar extremamente deprimidos porque são sensíveis e se tornam insistentes.

“Eles podem se fazer de vítima. Dizer para a pessoa que terminou que ela acabou com a vida deles. Se você não quer se envolver e começou a sair com uma pessoa de Peixes, deixe isso bem claro desde o começo, não dê expectativas, porque elas se envolvem muito rápido”, orienta a astróloga.

Depois de recorrentes frustrações na área amorosa, os piscianos começam a se fechar e até se tornam amargos.

Previsões astrológicas

Como cada signo do zodíaco ama e demonstra seu amor

Nem todas as pessoas demonstram seu amor da mesma maneira. Algumas são mais intensas, outras preferem guardar mais para si, há também aquelas que, por insegurança, não conseguem se entregar. Mas sabia que o signo exerce grande influência na forma de amar de cada um? 

1. Áries
Ah, ariana… Por acaso, você conhece a música Amor e Sexo, da Rita Lee? Ela diferencia, com muita clareza, o ato de amar e o de ter um lance e nada mais. Entretanto, para você, isso é praticamente impossível! Amor, sexo, paixão, ficada, são praticamente sinônimos.

Quando você se envolve, você se entrega rapidamente e profundamente, e espera que o parceiro faça o mesmo, seja ele ficante, namorado, noivo, marido, namorido. Sem medo de demonstrar o que sente, você abraça, aperta, toca, dá carinho e faz de tudo para não deixar o relacionamento cair na rotina.

Se o parceiro tiver o mesmo pique que você e gostar de uma relação mais melosa, pode se despreocupar: sua forma de amar é intensa, de contato, de pele.

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar?

2. Touro
Pode não parecer, mas você se apaixona com facilidade. Demonstrar esse amor é que são outros quinhentos. Para você, aquela frase que diz que “o amor deve ser recíproco, não pode vir apenas de uma das partes” é uma verdade absoluta.

Por isso, você aguarda até que se sinta segura o suficiente para se entregar a uma paixão. Você precisa de certeza. A pessoa precisa demonstrar que o que está sentindo é pra valer. Você precisa enxergar um futuro. Caso contrário, se mantém fechada até que um outro alguém apareça te propondo estabilidade e confiança.

Taurina, a sua forma de amar é meio Rose e Jack, de Titanic: “Se você pula, eu pulo”. Sem essa certeza, não dá.

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar?

3. Gêmeos
Para um relacionamento dar certo, é preciso que ambas as partes tenham liberdade. Certo, geminiana? Não rola de um proibir o outro de sair com os respectivos amigos, de deixar de ir a uma festa porque o outro não vai ou de protagonizar cenas bobas de ciúme.

A confiança vem em primeiro lugar para você, seguida de autoestima. É por isso que você preza tanto a vida de solteira, mesmo quando está enrolada. Você tem medo de que te prendam e tirem de você a sua liberdade. Sua forma de amar é assim: livre, leve e solta.

Mas você sabe ser parceira, companheira e carinhosa quando precisa. Ô, se sabe!

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar?

4. Câncer
Você quer o conto de fadas, canceriana. Simples assim. Ou não tão simples. Afinal, nem sempre conseguimos encontrar o nosso príncipe encantado. Às, vezes a pessoa está mais para sapo mesmo. Mas fazer o que, né? Quando você se dá conta disso, já é tarde demais, porque já está completamente apaixonada.

Você se entrega e dá carinho da mesma forma que sofre e fica carente quando as coisas não dão certo. O término do amor é uma das coisas mais difíceis para você, que precisa se sentir amada. Você precisa que a pessoa venha te resgatar do seu quarto. E quando isso não acontece… Ai, ai, ai. Resumindo: sua forma de amar é pura sofrência.

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar?

5. Leão
Sabe qual é o maior dilema da sua vida, leonina? Quando você gosta de uma pessoa, mesmo que você não a conheça muito, você a idealiza como alguém livre de qualquer tipo de defeito. Você sempre acha que aquela é “A” pessoa. Daí você descobre que não é e fica com o coração partido.

Aliás, seu coração se parte muito. A parte boa é que ele sara rapidinho, porque você já se interessa por outra pessoa, mesmo que não seja amor de verdade. Você é apegada e custa a se livrar de uma relação mal resolvida do passado. E você é ciumenta. Ah, se é! Não adianta tentar se enganar.

Leia também:  Como É Que A Tecnologia Mudou As Nossas Vidas?

Você sente ciúme até daquela pessoa que ainda (só ainda) não é sua. Se o leão é o rei da selva, você é a rainha do zodíaco: quando você quer, você consegue, e vai até as últimas consequências para isso. Esse é o seu jeitinho de amar.

Parece meio bruto, mas, se a pessoa souber aproveitar, pode descobrir uma última romântica em você.

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar?

6. Virgem
Você, virginiana, é perfeccionista até no amor. Ele funciona como um jogo para você. Olhar, analisar, reparar os defeitos e as qualidades, botar tudo na balança. Se o resultado for positivo, e você perceber que a relação tem futuro, então é só alegria.

Agora, se você sentir que a pessoa não te tratará como você realmente merece… Game over . Se apaixonar é simples para você. Se entregar que é complicado. O jogo da sedução é para poucos, assim como o seu coração.

Mas quem ganhar esse prêmio pode comemorar: tem grande chances de ser pra vida toda, vitalício! Você é exigente, não é qualquer um que vai entrar na sua vida. Sua forma de amar é assim. Porque o amor não é bagunça, né, queridinha?

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar?

7. Libra
Cumplicidade. Essa palavrinha tem um peso enorme para você, libriana. Você é tão doce, tão parceira, tão justa. Está sempre a fim de ajudar, de opinar, de estar por dentro dos problemas do parceiro. Quando sente que ele não está dando uma brecha para isso, pensa logo que não é bem vinda.

É que você, às vezes, é muito prestativa e algumas pessoas não estão preparadas para isso. Você é do tipo que posta fotos apaixonadas nas redes sociais, que compartilha os seus pensamentos, que divide o peso sobre os seus ombros, que acredita que o amor pode ser para a vida inteira.

Ao infinito e além! Esse é o seu jeitinho puro de amar.

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar?

8. Escorpião
Conta uma coisa, escorpiana: seu ex é seu amigo? Porque se não for… Ah, ele, definitivamente, deveria ser! A vida ganha novos ares quando você se apaixona, mas quando esse amor acaba, você está pronta para dar o bote, partir para a briga, ganhar a discussão, sair por cima. Você sempre quer mais.

Mais entrega, mais aventura, mais amor, mais novidade. Se o parceiro não der conta disso, pode esquecer. A sua felicidade está em jogo e você não vai desistir dela assim tão fácil. Se você não está feliz, você termina. Se você está agoniada, você se abre. Se você quer algo diferente, você joga a real.

Sua forma de amar é direta, certeira, envolvente, sensual, irresistível… Ó lá, já nos apaixonamos por você. Tsc, tsc. Que poder!

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar?

9. Sagitário
Let it go, let it go, sagitariana! Amores vêm e vão. Paixonites passam. Compromissos… Urgh! Compromissos podem, definitivamente, ser um saco. Não que você não saiba amar. Muito pelo contrário! Quando você ama, você ama para valer.

Mas, mesmo assim, você precisa da sua liberdade. Sem muito “mimimi”, você não faz o tipo carente e carinhosa, que fica pegando, tocando, fazendo cafuné. Isso pode deixar a outra pessoa triste e insegura. Mas é o seu jeito de encarar uma relação, que nunca vai ser estritamente a dois.

Você vai continuar com a sua galera, com os seus amigos, com a sua família, com as suas festas. É preciso pique e disposição para te acompanhar nessa montanha russa de sentimentos.

Sua forma de amar é meio Frozen, mas mais Elsa do que para Olaf: sem abraços quentinhos, “sem certo nem errado, sem regras para mim”.

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar?

10. Capricórnio
Capricorniana, você é uma das alunas mais queridas do seu ano, não? É que você é boa mesmo na sala de aula. Boa com a lógica, boa com raciocínios. No amor, não é diferente. Você é boa, mas não precisa viver um conto de fadas para tirar uma nota dez na vida. Sossegada, você se anima quando um romance aparece, principalmente se ele der às caras de surpresa.

Daí você vê o que ele tem de bom a oferecer. Cumplicidade? Alegria? Futuro? Se você sentir que a relação tem grandes chances de dar certo (tudo questão de probabilidade, gata), você se entrega. Caso sinta que você tem mais a perder do que a ganhar, prefere ficar com o romance dos livros, que nunca te decepciona.

Seu jeitinho de amar e se entregar é realista, nunca trocando o certo pelo duvidoso.

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar?

11. Aquário
O tempo cura todos os remédios. Para algumas pessoas, essa frase é uma mentira. Não para você, aquariana. Realmente, o tempo é poderoso. Ele, ao mesmo tempo que pode te fazer esquecer uma paixão, pode te trazer um novo amor. E você meio que confia seu destino aos ponteiro do relógio.

Você sabe aguardar pacientemente até que o destino te traga alguém muito legal, que realmente valha a pena. Quando isso acontece, você aproveita cada segundinho, cada badalada do relógio. Não deixa, de jeito nenhum, de aproveitar as oportunidades que a vida dá. Tranquila, o amor pode durar para sempre. Estabilidade.

Essa palavra resume o que é amar e se entregar para você.

Continua após a publicidade

12. Peixes
Pisciana, a gente sabe que, por baixo dessa casca dura, se encontra um coração prontinho para ser amado. Você é feito suas amigas cancerianas: estão a espera do conto de fadas, que nem sempre pode chegar. Mas a diferença sutil é que você consegue se virar e aprender a amar. Você se entrega e quer entrega.

Você doa amor e quer receber amor. Você precisa se sentir amada, respeitada, valorizada. Você precisa ouvir um “eu te amo”. Caso contrário, fica tristinha, de cabeça baixa. Mas nunca perde a esperança! Não adianta se fazer de durona e falar que não chora assistindo a A Culpa É das Estrelas. Seu jeito de amar está aqui, escancarado para o mundo todo ver.

Você vai tentar esconder isso também? ????

Continua após a publicidade

  • Horóscopo
  • Namoro
  • Paquera
  • Signos

Isso é o que cada um dos signos faz quando deixa de amar a outra pessoa

As pessoas se comportam de uma determinada maneira ou de outra, dependendo sob qual signo do zodíaco nasceram, porque cada um, desde o nascimento, é influenciado pelos planetas e também as estrelas, que influenciam em alguns aspectos de sua personalidade.

Se você está em um relacionamento agora e as coisas não estão indo muito bem, você não deve deixar de consultar este artigo para saber se o seu amor, está fazendo as coisas mais típicas que, de um jeito não verbal, sinalizam que o amor entre vocês está acabando…

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar?

Os arianos são muito inteligentes e claros, por isso, quando têm um problema, eles começam a tirá-lo de sua vida de uma forma clara.

Se você já esteve com um ariano, você sabe que frequentemente expressam claramente seus sentimentos, pensamentos e senso de humor, por isso, quando começam a construir barreiras entre você e eles, estão dando uma clara indicação de que a relação não está indo bem.

Se você acha que ele está deixando de amar você, pergunte claramente, mas esteja preparado para ouvir uma resposta dolorosa.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cientistas descobriram como o Triângulo das Bermudas realmente “engoliu” aviões e embarcações sem deixar vestígios por centenas de anos. Quantas histórias e teorias da conspiração você já ouviu sobre esse lugar? Imaginamos que várias! Neste vídeo, desvendamos qual é a verdade sobre essa famosa área do Oceano Atlântico.

Spoiler: Não é um campo magnético.Spoiler 2: Também não são extraterrestres.

Os taurinos são pessoas que preferem NUNCA terminar seu relacionamento, por isso elas tentam corrigir de qualquer maneira possível, exagerando seus sentimentos e comportamentos com a outra pessoa.

Mesmo estando infelizes por dentro, elas fazem de tudo para esconder essa infelicidade. No entanto, uma vez que decidem terminar um relacionamento, ninguém poderá mudar isso, pois lembre-se de que Taurinos são pessoas teimosas.

Mesmo que alguma das partes lamente a perda e se arrependa, um Taurino jamais dará uma nova chance àquela relação.

Pessoas do signo de Gêmeos usam a técnica do “fingir que não viu”. Para elas, o relacionamento é tudo e, quando ele não vai bem, simplesmente tentam ignorar os problemas.

Se um geminiano não está em um bom momento da sua vida, se desviará de qualquer problema em seu relacionamento fugindo para trabalho, amigos ou família.

Talvez seja pelo fato de que, como em tudo, são pessoas muito intensas, já que elas não entendem que toda a dedicação dada à seu par não está dando muitos resultados…

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar?

Quando a relação não está indo bem, a pessoa do signo de Leão torna-se bastante agressiva e brutal, por isso vai dar início à brigas sem sentido o tempo todo, sempre buscando um confronto direto.

À medida que este mal-estar vai aumentando entre os dois envolvidos, com o passar do tempo, mais comuns vão ficando todos esses confrontos, você deve manter a calma e tentar não se exaltar pois esse é o combustível que os Leoninos estão buscando.

Eles estão simplesmente estão à procura de qualquer desculpa mínima para brigar.

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar?

Toda vez que um libriano está descontente com a própria vida, se refugia seja em seu círculo social ou focando no avanço e desenvolvimento de sua carreira.

Para um signo que gosta de ter tudo sob seu controle, as relações são demasiado aleatórias para eles, em outras palavras, difíceis de serem controladas, então eles se concentram em um mundo no qual eles têm total controle e previsibilidade (pelo menos é o que eles pensam). Como os virginianos, os librianos também têm esse método não lidar com os problemas frente a frente.

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar?

Quando os sagitarianos se decepcionam com o progresso de um relacionamento, eles não vêem nenhum problema em não demonstrar suas emoções, para parecer que está tudo bem.

As pessoas de sagitário são ótimas em “fazer a egípcia”, que significa que elas podem manter a cara tranquila para encobrir um interior que está se desmoronando.

Porém, o Sagitário entra em um estado de “paciência 0”, em que quase tudo pode começar a incomodá-lo, e isso sim ele não terá muito interesse em esconder. Cinismo e impaciência, uma combinação perigosa…

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar?

Falamos anteriormente sobre como os librianos gostam de ter tudo sob seu controle, evitando ao máximo tudo o que eles podem fazer para conseguir finalmente ter o comando da situação, não importa qual ela seja.

Leia também:  Como Se Chama O Pigmento Que Da Cor A Pele Humana?

Por outro lado, os Capricornianos são os gênios do controle e da manipulação.

Quando algo não está indo bem, eles liberam a um ser extremamente maléfico quiça maquiavélico que carregam dentro de si, para tentar “corrigir” essa relação, para que possam lidar com a situação, muitas vezes com o uso de artimanhas.

Quando você deixar um aquariano triste, saiba que você vai passar por maus bocados.

É que os aquarianos não se desestruturam por essas situações, na verdade, eles se voltam para si mesmos e quando tão introspectivos, se tornam mais egoístas do que qualquer um que você você já tenha conhecido na vida, e simplesmente, vão deixando a relação ir morrendo lentamente. Nem sequer se preocupam em tentar consertar as coisas ou encontrar alguma medida que possa tentar consertar esta situação desconfortável.

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar?

Piscianos são pessoas que, quando algo dá errado, se desestruturam mais do que qualquer outro, portanto, o seu desejo de buscar a liberdade será imediato.

Qualquer pessoa de Peixes odeia o fato de saber que vai machucar outra pessoa, por isso, vão usar a frase típica de um término: “não é você, sou eu”.

Mas não é para o benefício da outra pessoa, é para o seu próprio, para que eles se sintam melhor sobre sua atitude.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!Fonte: GIPHY

Como Cada Signo Reage Quando Deixa De Amar?

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um evento de de paz, música e rock’n’roll? O Festival de Woodstock ficou conhecido por reunir meio milhão de jovens sem briga, com muito amor e, claro, pelo rótulo de “tudo liberado”. No entanto, poucos sabem que foi um evento de muita lama, gente se drogando sem querer, psicodelia, globos oculares queimados e banheiros transbordantes. Confira nosso Raio-X desses 3 dias de 1969 que ficaram marcados na história:

Como cada signo se comporta quando deixa de amar seu parceiro

Colocar um ponto final em uma Relacionamento amoroso, sem dúvidas, é algo extremamente complicado para a maioria das pessoas, especialmente quando nos deparamos que, por algum descuido, o amor chegou ao fim. Cada pessoa exibe um modo diferente em dar fim a relação e, mesmo que a dor emocional possa ser muito intensa, muitas vezes, mostra ser o necessário a se fazer.

Algumas pessoas preferem fugir de tal enfrentamento, já outros, exibem uma grande coragem quando é necessário ter uma decisão. Tudo isso depende da maneira que a pessoa encara seus sentimentos e emoções e, também, quanto ela quer conservar ou não o parceiro em sua vida.

Você já passou por isso? Conhece alguém que está passando por algo semelhante? Caso a resposta seja sim, este artigo lhe ajudará a ter decisões certeiras, bem como respostas para as frustrações que está passando.

O comportamento de cada signo com o parceiro

Áries

Nativos de Áries podem revelar um lado extremamente infantil diante de tal fato, se tornando, muitas vezes, pessoas irresponsáveis e inconsequentes.

Os ascendentes do signo carregam uma enorme facilidade em expressar seus pensamentos e sentimentos, além de ter um ótimo senso de humor. No entanto, quando a relação não estiver das melhores. Áries colocará barreiras demonstrando que tudo está bem.

  • Touro
  • Quando se deparam que a relação pode estar chegando ao fim, Touro irá mover céus e terras para tentar corrigir os erros ou os fatos que possam estar causando desconforto na relação.
  • Quando não estão felizes, não irá optar por não revelar o fato ao seu parceiro. No entanto, quando decidem terminar, nada nem ninguém mudará sua decisão
  • Gêmeos
  • Estarão sempre colocando seu relacionamento em primeiro lugar, algo que poderá fazer com que o signo ignore qualquer tipo de problema que está dentro dento da relação.
  • Caso notem que o amor está chegando ao fim, certamente, se dedicarão a coisas que possam desviar seus sentimentos.
  • Câncer

Caso percebam que a relação não está sendo capaz de oferecer a felicidade desejada, Câncer mudará seus comportamentos. Geralmente, terão atitudes passivo-agressivas, apresentando observação e comentários mordazes, acreditando fielmente que isso fará com que o parceiro se sinta mal e decida colocar um ponto final no relacionamento amoroso.

  1. Leão
  2. Quando notam que a relação está negativa, leoninos poderão manifestar certa agressividade, iniciando discussões incansáveis e acreditando que isso fará com que o par finalize a relação rapidamente.
  3. Virgem
  4. Quando a vida amorosa do virginiano não está lhe proporcionando felicidade, o signo irá optar por viver um tipo de realidade paralela, tentando ignorar a relação e resolvendo tudo sozinho.
  5. Caso note que o nativo de Virgem está se dedicando de forma intenta a sua vida profissional e social, isso significa que ele está tentando ocupar sua mente e esquecer os problemas amorosos que assolam seus pensamentos.
  6. Libra
  7. Irão sempre desejar que tudo esteja sob controle e, caso sintam que sua vida amorosa esteja desabando, irão se refugiar na carreira ou trabalho.
  8. Assim como os virginianos, nativos de libra sentirão enormes dificuldades para enfrentar os problemas que estão a sua frente e, por isso, costumam buscar válvulas de escape.
  9. Escorpião
  10. Os nativos de Escorpião, geralmente, costumam dificultar seu término, pois, em regra, agem no calor da emoção, algo que irá gerar grandes desconfortos no parceiro.
  11. Caso você esteja ao lado de um escorpiano, saiba que o nativo poderá colocar um ponto final de uma forma extremamente dolorosa, fazendo com que o término seja lembrado por toda a vida.
  12. Sagitário
  13. Com uma enorme dificuldade em demonstrar seus sentimentos e emoções, o nativo irá mover céus e terras para mostrar que seu relacionamento está indo bem, mesmo que, na verdade, esteja acontecendo o oposto.
  14. Entretanto, em certos momentos, pertencentes do signo poderão entrar em um estado de “paciência 0”, fazendo com que tudo ao seu redor tire a paz presente em seu espírito.
  15. Capricórnio

Ascendentes de Capricórnio exibem uma enorme facilidade de controlar e manipular aqueles ao seu redor. Quando sentem que as coisas não estão saindo conforme o desejado, certamente, irão transparecer o talento obscuro presente em seu interior, tentando manipular a relação e fazendo com que tudo ocorra da forma que havia planejado tempos atrás.

  • Aquário
  • Caso estejam diante de tal situação, muitas vezes, Aquário irá demonstrar um elevado nível de egoísmo, optando por deixar que o relacionamento vá finalizando de forma gradativa.
  • Geralmente, preferem não consertar aquilo que não esteja indo bem, nutrindo seu orgulho e deixando com que o parceiro se esforce para resolver os problemas presentes no relacionamento.
  • Peixes

Caso a relação não esteja lhe proporcionando felicidade, os nativos buscarão por sua liberdade. Peixes irá temer causar sofrimentos emocionais em seu parceiro, assumindo toda a culpa da situação e acreditando que o fim foi ocasionado devido aos seus erros.

O que pode fazer cada signo deixar alguém mesmo o amando

  • Todo relacionamento tem altos e baixos, mas algumas atitudes não são irrelevantes e podem fazer com que a pessoa prefira terminar, mesmo que ainda ame o parceiro.
  • Confira aquilo que faz cada signo deixar alguém mesmo o amando:
  • Áries

O ariano pode ser capaz de deixar alguém que ama se o relacionamento o mantém preso e sufocado.

Mais do que liberdade, ele sente medo de estagnar e não aproveitar sua vida como deve.

  1. Touro
  2. O taurino é capaz de deixar alguém que ama quando sente que além de não lutar pelo mesmo objetivo, o parceiro já não sente a mesma a consideração e o respeito é abalado.
  3. Gêmeos

O geminiano pode decidir terminar quando os problemas e diferenças atrapalham a felicidade. Ele pode demorar perceber isso e fugir bastante da resolução do problema, mas uma hora ou outra irá desistir.

Câncer

O canceriano pode aguentar um bom tempo, mas se cansará quando sentir que é o único que se esforça para que as coisas deem certo.  Mesmo que ame, ele sabe que não é justo trabalhar duro e sozinho pelo relacionamento.

Leão

O leonino pode deixar alguém que ama quando sente que essa pessoa não tem a mesma motivação em crescer e ser alguém melhor ao seu lado. Este signo tem um grande coração, mas não admira pessoas que não se esforçam.

  • Virgem
  • O virginiano sabe o que quer e mesmo que ame muito alguém, ele não ficará muito tempo ao lado de alguém irresponsável consigo mesmo e com os outros, seja emocionalmente ou de outras formas.
  • Libra

O libriano pode deixar alguém que ama quando percebe que essa pessoa está olhando apenas o lado negativo de tudo. Ele sabe que nem sempre é possível ser positivo, mas não quer viver a vida com pessimismo.

Escorpião

O escorpiano coloca a confiança e lealdade em primeiro lugar. Portanto, ele não vai ficar ao lado de alguém que não é capaz de entregar isso de coração, mesmo que o ame muito.

Sagitário

O sagitariano precisa que o amor venha acompanhado de companheirismo, diversão e emoção. Quando a relação já não traz mais motivação e felicidade, eles preferem terminar.

Capricórnio

O capricorniano tem um lado responsável que não consegue esconder. Por isso, ele pode deixar alguém que ama quando sente que esta pessoa não está comprometida em lutar pelo relacionamento ou não pensa no futuro ao seu lado.

  1. Aquário
  2. O aquariano pode amar muito alguém, mas não consegue levar adiante uma relação baseada em dependência e apego excessivo.
  3. Peixes

O pisciano pode ir longe por amor, mas ele não consegue manter uma relação que não é recíproca e com alguém não tenta entendê-lo em nada. Este signo é dedicado e precisa que o outro também esteja envolvido.

Saiba como cada signo lida com o amor e com o coração partido

Cada pessoa demonstra o amor de uma maneira diferente. Uns são mais apegados, outros guardam tudo para si, e muitos preferem a liberdade. Confira como cada signo ama e age quando tem o coração partido com o fim de um relacionamento.

Áries

Esse signo é fogo. Literalmente. Áries sempre toma a iniciativa quando se trata de paquera, e com essa característica tão forte, tem na cabeça a ideia de que precisa encontrar alguém da mesma forma. Para o ariano, amor, sexo, paixão, ficada e etc, são sinônimos.

A pessoa desse signo se entrega bem rápido e profundamente, esperando também que o parceiro (seja ficante, namorado, noivo, marido, amante etc) faça o mesmo.

Áries gosta de muita emoção e MUITA aventura, nada de mesmice com ele! Se você está com um ariano, faça de tudo para não deixar a relação cair na rotina e tenha o mesmo pique e intensidade natural desse signo. Quando termina um relacionamento, quem é de Áries chora… durante um dia, no máximo.

No outro dia, o coração já está recuperado. Como são pessoas que não gostam de ficar tristes, procuram logo o que fazer para curtir a a vida de solteiro de novo e logo já estão prontos para outro amor.

Leia também:  Sonhar Com Alguem Que Ja Morreu Como Se Estivesse Vivo?

Touro

Este é um signo totalmente sensual, e conduz seus relacionamentos baseado na sedução. Quem é de Touro geralmente procura parceiros inteligentes, que aparentam ter uma boa índole no mínimo.

As pessoas desse signo se apaixonam facilmente, mas demonstrar o amor que está dentro do coração já é outra coisa… pois prefere aguardar uma segurança plena o suficiente para se entregar verdadeiramente a paixão.

O taurino sempre gosta de agradar o seu amor, comprando presentes e fazendo surpresas. Cobra que o parceiro demonstre que o que está sentindo é pra valer e pensa muito no futuro. Estabilidade e confiança são as palavras que andam junto com o amor para quem é de Touro.

Como são “meio” possessivos, ao se sentirem traídos, costumam sofrer calados. Quando termina algum relacionamento, não pode se entregar a raiva: precisam se dedicar a alguma coisa para distrair.

Gêmeos

Para o geminianos, o ideal é encontrar alguém que o estimule. Quem é do signo de Gêmeos vai ficar com alguém para sempre, se essa pessoa o desafiar intelectualmente e o manter sempre curioso, pois eles adoram isso.

Contudo, nada de cenas bobas de ciúmes caso o seu amor for sair com os amigos, por exemplo. A confiança e a autoestima devem vir em primeiro lugar no seu coração.

Por isso todo mundo conhece alguém de Gêmeos que é solteiro e adora isso, pois os nativos desse signo adoram um rolinho sem compromisso (ou vários). O geminiano tem um pouco de medo de sentir preso num relacionamento, medo de sentir que está perdendo a liberdade. Vive livre, leve, solto e solteiro.

Mas quando ama alguém, ama com a mesma intensidade e sabe ser carinhoso quando precisa. Quando o relacionamento acaba não dando certo, passa por tudo em pouco tempo: aceitação, luto, choro… e logo vem a alegria novamente, pronto para o próximo.

Câncer

Quem é de Câncer costuma ser bem sensível, com um grande instinto familiar, aquela coisa domingo depois do almoço com todos os parentes reunidos. As pessoas desse signo se sentem bem em relações que duram muito tempo e sempre fazem planos para o futuro ao lado da pessoa amada.

São eternos amantes com um coração cheio de amor para dar. Querem um amor de conto de fadas. Mas sabemos que a vida na maioria das vezes não é assim, e o príncipe encantado muitas vezes é um sapo. Mas quando o canceriano se dá conta que seu reino caiu, já é tarde demais: já está completamente apaixonado.

Cuidado Câncer! Não se entregue fácil demais ou vai acabar passando pelo seu maior pesadelo, a carência. O término de um amor é suuuper difícil para os nativos desse signo. Vai chorar muito e tentar voltar com o ex, pois vai sentir que perdeu uma parte de si.

Câncer deveria mudar o nome para “sofrência”.

Leão

Todo mundo sabe que leonino é sempre aventureiro, engraçado, divertido, exagerado, o centro das atenções. E isso tudo reflete no amor, é claro. Possuem uma energia de sobra para gastar, principalmente quando se trata de sexo. Geralmente as pessoas de Leão conseguem distinguir completamente o lado emocional do sexo.

Seu jeito mandão também interfere no relacionamento, mas muitas vezes de maneira negativa. O leonino acha que a pessoa que ele gosta é livre de qualquer tipo de defeito, e quando tem esse pensamento contrariado, fica de coração partido. Mas os ferimentos desse coração logo se cicatrizam e ele está pronto para outro lance.

É um signo que adora ficar. É também um signo ciumento, e MUITO! Faz de tudo para conseguir a pessoa amada. Parece bruto, mas só por fora. Tem um coração de ouro e consegue ser romântico e surpreender a pessoa amada. O maior problema após uma separação está no ego ferido.

Precisa contar com sua força de vontade para dar a volta por cima e engatar um novo amor.

Virgem

Perfeccionista até no amor. Só essa frase já define bem as pessoas de Virgem. O amor funciona como um desafio para o virginiano. Olhar, olhar de novo, analisar, pensar, reparar.. botar tudo na balança e definir o resultado. Se o resultado for positivo, ótimo, que venha o novo relacionamento.

Se o resultado for negativo, o virginiano vira as costas e procura novo alvo. Apaixonar é simples, se entregar que é complicado. Virgem é metódico até no sexo, com longas preliminares. Contudo, os nativos desse signo sabem expressar perfeitamente o afeto através do toque.

Virgem é um signo propenso a relacionamentos duradouros, se a pessoa que está ao lado dele aguentar críticas e gostar de um humor bem peculiar. O coração do virginiano é para poucos e bons, pois é um signo exigente.

Ao fim de um relacionamento, como são a praticidade em pessoa, levantam a cabeça e fingem que está tudo bem. Só precisam de um momento para si, e depois estão de volta ao jogo.

Cada signo demonstra o amor de uma maneira e também age diferente quando tem o coração partido com o fim de um relacionamento (Foto: Reprodução)

Libra

O libriano passa vida toda idealizando o parceiro ideal. Quando consegue alguém, tenta de todas as maneiras deixar o parceiro satisfeito em todos os sentidos na vida a dois. No amor, a pessoa de Libra é expressiva, equilibrada, harmônica, um amante criativo.

A palavra que resume bem o coração do nativo deste signo é cumplicidade. O coração do libriano sempre pede que ele ajude o seu parceiro, opine no que acha que deve e que esteja por dentro dos problemas de seu amor.

Prestativo, doce e justo, o libriano lota as redes sociais de fotografias apaixonadas, compartilha o que acha da vida, gosta de ser o cupido para os amigos e acredita que o amor pode mudar o mundo.

Com isso, quando um relacionamento chega ao fim, ou tentam dar mais chance e reconciliam ou ficam bastante inseguros com a solteirice. Mas mesmo solteiro, logo está batendo perna com os amigos, se divertindo horrores e procurando um novo amor.

Escorpião

Não é novidade para ninguém que este é o signo mais sexual de todos. Intensos, apaixonados e dedicados, os escorpianos buscam alguém honesto e que goste de aventuras, muitas aventuras. A pessoa de Escorpião quer sempre mais, de tudo. Busca sempre novidades em todos os campos da vida, ainda mais no amor.

Seja uma surpresa romântica ou uma noite com algo novo no sexo, o escorpiano está pronto para tudo. E quer um parceiro que esteja pronto para tudo também. Gosta de abrir o coração para o parceiro em relação a tudo. É sempre papo reto e direto, sem rodeios.

Sensual, envolvente, certeiro… quem está em um relacionamento com alguém de Escorpião não tem muito o que reclamar. Contudo, a intensidade no amor pode se comparar a intensidade de raiva quando o namoro acaba. Após o fim do relacionamento, o escorpiano se fecha e fica totalmente negativo.

Depois de algum tempo, vai voltando ao normal e logo está na pista se jogando novamente e nem lembrando do passado.

Sagitário

Para ele, compromisso sério é um saco. A pessoa tem que passar por poucas e boas para conquistar o coração de um sagitariano e ser o amor de sua vida. A pessoa de Sagitário quer sempre viajar, se aventurar, estar em vários lugares ao mesmo tempo, com várias pessoas diferentes.

Vão de um relacionamento para outro num passe de mágica, pois adoram mudanças. Sempre otimistas, extrovertidas e animadas, se for para ter alguém do lado, que seja uma pessoa assim também. Quando se apaixonam, querem um relacionamento duradouro. Quando ama, o amor é para valer.

Mesmo assim, preza pela liberdade e odeia ciúmes. O nativo de Sagitário não é muito carinhoso, mas é o seu jeito de encarar a relação. Festeiro, é preciso disposição para acompanhar a pessoa deste signo.

Encaram o fim de uma relação muito bem, não fica sofrendo o coração partido muito tempo e logo já estão com outra pessoa.

Capricórnio

No amor, o capricorniano é bem sossegado, pode até ser taxado de lento. Prefere dar um passo de cada vez nas relações, e se anima quando um romance aparece de surpresa. A pessoa de Capricórnio é autêntica e sincera.

Oferece ao seu par paciência, cumplicidade, alegria e um futuro seguro. Tenha paciência com o jeito do capricorniano e você terá um amor sólido durante muito tempo. Adora idealizar aquele romance de livro, e se decepciona um pouco quando percebe que está na vida real.

Porém, quando o nativo deste signo é uma pessoa mais pé no chão e realista, nunca troca o certo pelo duvidoso. Quando tem o coração partido com o fim de um relacionamento age geralmente de maneira calma, podendo até ser considerado frio.

Vai dedicar o tempo que tiver ao trabalho, coisa que adora fazer pois adora uma boa poupança e economizar dinheiro.

Aquário

A pessoa nativa do signo de Aquário se sente muito atraída por uma coisa: inteligência. Adora conversar sobre qualquer tipo de assunto e, quando acha alguém assim, pode entregar seu coração. Dá valor à cultura e ao intelectual do parceiro.

Sempre comunicativo e criativo, o aquariano busca alguém honesto e sincero no relacionamento. Confia no destino para trazer um amor e aguarda pacientemente a pessoa certa (enquanto se diverte bastante com as erradas).

Quando está em uma relação, preza pela estabilidade e se entrega a pessoa amada verdadeiramente. Porém, quando termina um namoro ou um casamento que seja, o aquariano não quer sofrer e chorar horrores, mas também não quer saber como lidar com a dor.

Felizmente, como vive de olho no futuro, quando o aquariano cair em si, já vai ver que superou tudo e já estará marcando presença nas baladas.

Peixes

Por viverem em um conto de fadas, idealizam um parceiro que chega num cavalo branco e leva para um mundo sem problemas e cheio de amor. Mas esse mundo pode nunca chegar, ou chegar de uma maneira diferente, fazendo com que o pisciano sofra horrores. A pessoa de Peixes se entrega e quer entrega. É amorosa, carinhosa, generosa e valoriza a intimidade.

O pisciano precisa se sentir amado e valorizado, precisa de atenção e ouvir um “eu te amo” todos os dias. Se não for assim, fecha o coração, se isola e as lágrimas rolam soltas, mesmo fingindo que é uma pessoa durona. São amantes apaixonados, precisam sentir a conexão com o parceiro. Gostam de agradar e estar junto o máximo possível.

Cuidado parceiro de Peixes, eles possuem uma intuição MUITO forte e no mínimo problema não precisará você falar nada que ele já saberá. Com o fim de um relacionamento, o pisciano sofre bastante e some do mundo, se isolando em seus sonhos.

Contudo, são cercados de amigos fiéis e não recusam ajuda para dar a volta por cima, e nem recusam uma boa festinha regrada a bebidas para se sentirem melhor.

*Com informações do Dicas de Mulher e Capricho

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*