Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

Para quem gosta de levar a vida baseada no que os astros têm a dizer, com certeza também faz questão de convocar os signos e dar uma olhada no seu mapa astral antes de entrar em um relacionamento.

Então, se estiver de olho em um cara e quiser ter ideia de como é que ele se comporta quando está apaixonado, para saber se vale a pena investir, confira como o homem de cada signo demonstra quando está realmente apaixonado.

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

Áries

O ariano é aquele cara que não tem vergonha de deixar claro que está mesmo interessado e apaixonado. Você o verá juntando esforços para conseguir se expressar de forma fofa, sem joguinhos, deixando claro o que ele quer.

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

Touro

O taurino geralmente consegue o que quer à base de um comportamento gentil, que com certeza é encantador. Ele também é um cara sutil, que pode ser mais discreto, então faça-lhe o favor de prestar atenção aos detalhes e de corresponder para que ele tenha certeza de estar pisando em solo seguro.

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

Gêmeos

O geminiano já é naturalmente comunicativo e tem uma personalidade extrovertida. Imagine então quando está querendo conquistar! Ele vai demonstrar o que deseja, sempre prestando atenção na pessoa e fazendo os assuntos renderem. Se estiver recebendo atenção até demais, já sabe qual é o motivo.

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

Câncer

O canceriano é um cara muito amoroso, cheio de afeto e que gosta de agradar. Então, prepare-se para receber mimos e pode manter o coração tranquilo, pois enquanto ele estiver apaixonado, vai se dedicar ao máximo para que você tenha certeza disso. Claro, se for recíproco. Cuidado para não machucá-lo!

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

Leão

Embora o leonino seja um cara que gosta muito de ter atenção, ele pode ser mais cauteloso antes de se aproximar. Justamente para não ter de lidar com a rejeição, vai precisar sentir que está sendo correspondido para da um passo adiante. Ele chama isso de timidez. Depois que ele perder a vergonha, vai se jogar na relação e vai precisar ser correspondido o tempo todo.

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

Virgem

Para quem gosta de um homem que está sempre presente, dando muita atenção e cuidando da relação, o virginiano é uma boa escolha, desde que esteja realmente apaixonado. Ele é mais sensível e cuidadoso, então é um par romântico para uma relação nesse estilo.

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

Libra

O libriano entende a relação e como ela é importante para ambas as partes. Ele é um cara atencioso, que vai falar abertamente quando algo o estiver incomodando. Então, prepare-se para uma relação sincera e muito fiel, e que deve ser recíproca para dar certo.

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

Escorpião

Para quem adora participar de jogo de conquista através do olhar, é assim que vai ser ao conhecer um escorpiano. Ele gosta de ser uma pessoa misteriosa, que fala pouco e quer saber mais, pelo menos no começo. É preciso desvendá-lo para que ele se abra.

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

Sagitário

Ninguém fica com dúvidas quando um sagitariano está apaixonado, pois ele não consegue esconder. Faz questão de jogar aos quatro ventos que está amando, então prepare-se para ser colocado em um pedestal e receber toda a atenção do mundo.

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

Capricórnio

O capricorniano é um pouco mais ressabiado, pois é um cara que gosta de sentir que a relação vai vingar antes de se envolver demais. Então, não pense que ele não está interessado. Apenas, demonstre que ele pode continuar investindo, se é realmente isso que você quer.

Aquário

O aquariano gosta de pessoas livres, positivas e felizes, e quando encontrar essa pessoa e se sentir apaixonado, ele vai se entregar sem medo de demonstrar o que está sentido. Se levar a relação às claras, vai ter sempre uma boa resposta desse signo.

Como cada signo mostra que está apaixonado?

Um dos aspectos-chave da personalidade de Capricórnio é a segurança que os caracteriza. Isso os torna autênticos defensores de seus parceiros quando sentem que são os escolhidos. Não importa o tipo de problemas ou adversidades que surjam, pois nada e ninguém pode quebrar a vontade de uma pessoa influenciada por Saturno. E ainda tem mais… o capricorniano está no top 3 dos mais fiéis.

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cientistas descobriram como o Triângulo das Bermudas realmente “engoliu” aviões e embarcações sem deixar vestígios por centenas de anos. Quantas histórias e teorias da conspiração você já ouviu sobre esse lugar? Imaginamos que várias! Neste vídeo, desvendamos qual é a verdade sobre essa famosa área do Oceano Atlântico.

Spoiler: Não é um campo magnético.Spoiler 2: Também não são extraterrestres.

O maior problema que pessoas de Peixes normalmente enfrenta é que sua natureza os leva a mostrar seus sentimentos com muita facilidade. Eles tendem a dar tudo por tudo, sentindo em muitos casos um enorme vazio quando seu amor não é retribuído.

Felizmente, graças à sua intuição e sabedoria, eles geralmente estão certos sobre o tipo de pessoas em quem podem confiar.

E é claro que nenhum deles vai se arrepender, já que, geralmente, uma vida cheia de elogios, alegria e surpresas positivas espera por eles.

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

Os taurinos são muito mais reservados do que todos os anteriores, mas não porque não sejam sentimentalmente mais ativos, mas porque se recusam a se atirar nos braços de qualquer um.

Claro, uma vez que eles decidiram que a pessoa em questão é a pessoa certa, eles não hesitarão em usar todos os seus recursos para alcançar seu objetivo, fazendo com que os sortudos acabem se sentindo como os seres especiais que realmente são.

E é nesse momento que eles vão entender a realidade de suas vidas: se alguém merece um Taurino, é porque esse alguém vale a pena.

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

O caso de Gêmeos também é bastante especial, pois geralmente as pessoas desse signo não expressam suas próprias emoções abertamente. Em geral, elas se comportam muito mais devagar, mais racionalmente, por isso não é normal ver um geminiano abrindo o coração para ninguém.

Mas antes que você pense que não vale a pena, nós te dizemos que, uma vez que eles fazem isso, eles compensam o tempo que você investiu neles de uma forma muito lucrativa, em termos de amor.

Sem dúvida, você também se sentirá melhor depois de desenvolver um trabalho tão árduo para conquista-los.

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

Pessoas do signo de câncer tendem a ter sempre uma pessoa que querem proteger a todo custo. Seus comportamentos amorosos e sua devoção são lendários, de modo que se você tem a sorte de compartilhar sua vida com eles, você já ganhou um prêmio de ouro puro.

Se você vê que eles começam a te incluir em seus próprios planos, é um sinal de que eles estão levando você a sério e que você será capaz de desfrutar de uma pessoa que faz jus a ela. Claro, não desperdice sua oportunidade, porque eles não são muito indulgentes.

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

Virgem é possivelmente um dos ombros sobre os quais todos os signos do horóscopo escolhem para encostar a cabecinha e chorar.

Eles são sábios conselheiros, ouvintes atentos e estrategistas especializados, que permitirão que você avance em sua vida se os tiver como aliados amorosos.

Mas se lembre que eles também são igualmente eficazes quando você os tem contra. Logo, se o amor acabar, tente ser o mais amigável possível ou você será destruído instantaneamente.

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

Um escorpiano não desiste fácil quando foca seus olhos em uma pessoa específica. Se ele realmente sente o desejo ardente, que serve como combustível para seu corpo, não vai desistir de seu esforço até conquistar o que deseja.

E ele não conta com poucos meios, pois eles são um signo de fogo puro, paixão ardente que permite que façam a outra pessoa se sentir como se fosse a pessoa mais especial do mundo. E essa pessoa nunca terá nenhuma dúvida, pois ela será a única em sua vida.

E ai daquele que ouse ficar entre eles.

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

O verdadeiro significado do amor de um sagitariano é o apoio. Eles estão muito determinados a encorajar os sonhos e as aspirações de seus parceiros, para que se sintam protegidos sob o manto de segurança que oferecem.

A sensação de enriquecimento pessoal será uma forte argamassa para um relacionamento que, sem dúvida, pode superar qualquer obstáculo em seu caminho.

Apenas se preocupe em fazer o mesmo por eles, para que não seja apenas um intercâmbio com uma só direção.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!Fotos: Pixabay

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que 1 a cada 2500 não sabe que está grávida até o trabalho de parto??? Isso pode ser porque ela não não tinha um ciclo menstrual regulado, por não ter os sintomas mais conhecidos, como enjoo e tontura, ou talvez porque ela não viu este vídeo dos sintomas subestimados da gravidez que ninguém te conta:

Como o homem de cada signo demonstra quando está apaixonado de verdade

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado? Krol/Shutterstock

Verificar através da astrologia a compatibilidade de signos para aprender se o relacionamento tem futuro é prática comum e, para muitas pessoas, levada bastante a sério. Se você é apaixonada por assuntos esotéricos e quer saber se seu pretendente está interessado em uma relação séria, confira como o homem de cada signo demonstra quando está apaixonado de verdade:

Homem de cada signo no amor

Áries: quando está apaixonado de verdade, o ariano não se importa em correr riscos, é espontâneo, faz o que for possível para conquistar e, corajoso, revela diretamente suas intenções.

Touro: sutileza e gentileza são as marcas do taurino na hora de conquistar a pessoa amada. Por não gostar de correr grandes riscos e preferir a estabilidade, prefere receber sinais claros de que a mulher também demonstra interesse.

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado? Tinatin/shutterstock

Gêmeos: comunicativo e extrovertido, o geminiano tem facilidade em conquistar pela lábia e demonstra interesse em relacionamento ao se mostrar aberto para conversar sobre qualquer assunto.

Câncer: cuidadoso e afetuoso, o canceriano vai provar sua paixão mimando e paparicando a parceira, sempre fazendo com que ela perceba que é fiel e preserva com atenção cada detalhe do relacionamento.

Leão: um tanto egocêntrico, o leonino, apesar de extrovertido, vai preferir saber que a pretendente está interessada antes de iniciar uma aproximação. As maiores demonstrações de paixão virão do compartilhamento entusiasmado de ideias e momentos.

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado? nuddss/shutterstock

Virgem: assim como o canceriano, o virginiano também é bastante sensível e cuidadoso e mostra que está apaixonado ao se apresentar sempre disponível e presente para a pessoa amada.

Libra: bastante confiável e leal, o libriano tem muita atenção ao relacionamento e nunca ignora os sentimentos da parceira. Se precisar, vai até mesmo se isolar para solucionar os problemas a dois, evitando confrontos e desgastes.

Escorpião: nascido sob o signo mais sexual do zodíaco, o escorpiano pode ser capaz de seduzir com um simples olhar e vai mostrar interesse no relacionamento cultivando o mistério, mesmo quando estiver completamente apaixonado.

Sagitário: empolgado e expansivo, o sagitariano é bastante óbvio ao demonstrar que está apaixonado de verdade. Sua alegria e entusiasmo serão claros durante todo o relacionamento amoroso.

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado? StockLite/Shutterstock

  • Capricórnio: por gostar de estabilidade e levar a sério todos os seus compromissos, o capricorniano pode demorar um pouco para se sentir seguro para demonstrar a paixão, mas, uma vez envolvido, vai cultivar com cuidado o relacionamento.
  • Aquário: um aquariano vai mostrar que está apaixonado por uma pretendente quando não poupar esforços para compartilhar de forma apaixonada todo seu amor pela criatividade e pela liberdade de espírito.
  • Peixes: bastante discreto e sutil, o pisciano se mostrará misterioso a princípio, mas logo vai apostar em gestões românticos a medida que o relacionamento segue adiante e ele fica cada vez mais apaixonado de verdade.
  • Sai da frente:Como cada signo reage quando está de mau humor
Leia também:  Como Saber Onde Uma Pessoa Está Pelo Número Do Celular?

Como cada signo demonstra que ama? Astrologia te ajuda a decifrar | Amor e Sexo | iG

A forma como cada um demonstra o amor é muito única. Enquanto alguns se sentem mais à vontade para ser o romântico assumido, outros são mais contidos e demonstram nos detalhes como ama o outro.

Por isso, nem sempre é fácil saber se o outro está gostando mesmo de você
. Nesse momento, a astrologia pode ser um grande aliado, já que os astros ajudam a entender como cada signo demonstra que ama.

 

Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

FreePik
A forma como cada um demonstra o amor é única, mas a astrologia pode ajudar a desvendar

Para saber detalhes sobre essa relação entre a astrologia e o amor
, conversamos com Yara Vieira, astróloga do Astrocentro. Abaixo, ela define como cada signo se comporta quando está apaixonado. Veja:

Áries 

O nativo de Áries é muito intenso e se entrega quando se apaixona. O ariano faz de tudo para conquistar.

Ele usa a criatividade, o romance e até mesmo sua impulsividade para fazer com que o outro se sinta especial. É do tipo que move o mundo para não perder o seu grande amor.

Assim como o seu elemento Fogo, traz muito calor para a relação e está sempre inovando a rotina para que o casal não enjoe da relação.

Touro

A demonstração do amor do nativo de Touro é mais lenta. Ele não costuma se apaixonar de primeira e, geralmente, traz algumas inseguranças na bagagem. Por isso, seu amor vem de uma maneira mais suave.

Começando com um flerte, um investimento na arte da conquista e até mesmo alguns jogos de sedução. Porém, quando sente que pode confiar no outro, se torna uma pessoa muito carinhosa e atenciosa. É fiel, leva o romance a sério e faz de tudo para que o outro se sinta confortável com esse amor.

O taurino se esforça para garantir estabilidade e segurança no relacionamento. 

Gêmeos

Dizem que o relacionamento com um geminiano é uma montanha-russa. Uma hora está tudo bem e na outra está tudo mal. A verdade é que quem fala isso não entendeu a forma de amar do nativo de Gêmeos. Eles são pessoas que prezam confiança, autoestima e independência.

É um relacionamento que precisa de liberdade e aventura para dar certo. Muitas pessoas associam o amor apenas com carinho e grude, mas, para o geminiano, não funciona assim. O amor é parte de sua vida e, por isso, ambos precisam vivê-la para dar certo.

Nada de ficar se privando! É aquele companheiro mais divertido, inteligente e que está afim de explorar o mundo e não prender o outro em casa. 

Câncer 

Câncer é o signo do amor. Não existe outro no zodíaco que mais saiba a importância de viver um relacionamento. É por isso que sua forma de demonstrar amor está relacionada ao cuidado, carinho e reciprocidade com o outro.

Algumas pessoas podem achar que é um relacionamento grudento, mas ele não se importa. Sua forma de amar é intensa, verdadeira e precisa ser mostrada para o mundo que está vivendo aquilo.

É importante para o nativo de Câncer ter esse conto de fadas em sua vida. 

Leão

Leoninos sempre tratam as suas paixões da melhor maneira possível. Sua forma de mostrar o amor é exibindo o relacionamento, dando tudo de bom e do melhor para o outro. O leonino faz questão de que todos saibam que ele tem alguém.

Pode esperar jantares românticos, surpresas encantadoras, mas não esqueça que precisa haver muita reciprocidade na atenção que o nativo de Leão doará para a relação.

O seu coração com tamanha generosidade e lealdade fará de tudo para que a relação seja a melhor das melhores, trazendo muita confiança e harmonia para o amor. 

Virgem

A maneira de demonstrar amor do virginiano é diferente. Esse é um nativo bastante crítico e até no amor precisa ser perfeccionista. Então, esse nativo mostra se importar fazendo críticas construtivas para a evolução do outro.

Assim, quem está com o virginiano poderá crescer, se realizar e chegar em um nível de amor próprio que ele irá admirar. Claro que esse nativo precisa tomar cuidado para não passar dos limites.

Críticas que agregam a vida é sempre bom, porém, algumas pessoas precisam mais de apoio do que dedos apontando seus erros. É necessário atenção para não vacilar nisso.

Libra

Equilíbrio, compreensão e cumplicidade é o que todo mundo encontrará em um relacionamento com Libra. A sua forma de amar é prestativa, carinhosa e harmoniosa. Apesar de acharem que os librianos são os reis dos contatinhos, esse nativo é muito leal ao seu coração e segue a justiça.

Por isso, o relacionamento será repleto de diálogos, liberdade e entendimento para que tudo seja de acordo para ambos. Daqueles que compartilham senha de redes sociais, pensamentos, desejos e medos. Para alguns, é um jeito puro de amar, para outros, é uma maneira evoluída de viver a dois.

 

Escorpião

A intensidade é uma das principais características do nativo de Escorpião. Quando estão apaixonados, fazem de tudo para levar felicidade para a outra pessoa. No começo, faz todo um jogo de mistério.

O escorpiano gosta desse suspense no começo da relação para não mostrar que está totalmente jogado aos pés do outro, porém, a verdade é que em seu coração a pessoa já se tornou o seu sinônimo de felicidade.

Quando encontra a confiança para se entregar, o amor, a alegria e todos os benefícios de um relacionamento são percebidos vindo desse nativo apaixonado. 

Sagitário

O sagitariano é conhecido pela sua maneira livre de ver a vida. Todo mundo sabe que ele adora uma aventura, porém, esquece que essa aventura também pode ser amorosa. Costumam achar que o nativo de Sagitário é o signo do desapego, porém, a verdade é que ele é um apaixonado exagerado.

Quando está amando, é um sentimento sincero e que precisa ser vivido de todas as maneiras possíveis. Quer viver todas as alegrias da vida com o outro. Então, pode colocar na lista diversos convites para viagens, festas e explorar o mundo.

Ao mesmo tempo, gostam de uma noite vendo Netflix, um jantar romântico e muitos papos sobre sonhos, perspectivas e objetivos. 

Capricórnio

Um passo de cada vez é a forma do Capricórnio de amar. Apesar de gostar de alguém, precisa dar um tempo para saber como funcionará aquela relação e se tem futuro.

Então, a sua forma de amar vai ser bem cautelosa para não espantar o outro e muito menos machucá-lo. Porém, se o resultado de toda a paciência for positiva, isso significa um parceiro muito apaixonado.

É daqueles que dá o sangue para a outra pessoa estar realizada. O relacionamento será repleto de muita atenção, carinho e sucesso.

Aquário

Para algumas pessoas, a forma como Aquário demonstra o seu amor é fria. Isso porque esse nativo não é daqueles que faz jantar romântico ou fica de dengo o tempo inteiro.

É bastante racional e fará o necessário para que o outro se sinta bem, feliz e realizado, mas não será nas ações clichês que outros casais têm. Para ele, a principal demonstração de amor é a cumplicidade do casal. A confiança e a liberdade serão fundamentais no relacionamento.

Acreditar um no outro é o que não pode faltar. Por isso, muitas pessoas não entendem essa maneira diferente de amar desses nativos.

Peixes

Através da sensibilidade, dos sonhos e da paixão que o nativo de Peixes demonstra o seu amor. Quando está apaixonado faz tudo, tudo mesmo, para que o outro se sinta feliz.

É daqueles que vai tentar mover montanhas porque aquele amor realmente é a coisa mais importante de sua vida.

É um grande apaixonado que vive tornando sua vida em uma comédia romântica para que a mocinha tenha o seu final feliz para sempre. 

Leia tudo sobre:

Como cada signo do zodíaco age quando está apaixonado – O PETRÓLEO – Notícias de Petróleo e Gás, Energia e Offshore

Soa familiar? Essa pode ser uma das muitas frases bregas com as quais você já foi abordado no bar – mas é uma pergunta que os astrólogos pensam que você deveria perguntar antes de sair para um primeiro encontro.

De acordo com os astrólogos, seu signo do zodíaco pode revelar muito sobre você – de quão inteligente você é em qual supermercado você deve comprar – então faz sentido para os fãs do zodíaco que os traços de personalidade do seu signo também ditem como você age quando você está apaixonado. Do romântico Leo ao Capricórnio fechado, as linguagens de amor do Zodíaco poderiam fazer girar a cabeça de Gary Chapman. Continue lendo para descobrir como o seu signo opera com amor.

Áries é charmoso, mas arrogante.

Ao encarar um parceiro em potencial, Áries o atrai com charme e gestos românticos grandiosos. Mas, embora seja adorável receber atenção, não é tão agradável que um relacionamento pareça menos uma parceria e mais uma ditadura.

“Áries tem dificuldade em comprometer sua individualidade”, disse o astrólogo védico Griffin Damron , acrescentando que Áries “pode ​​ser muito egocêntrico” e que sua maior lição de amor é “considerar os pontos de vista de seus parceiros como iguais aos seus”. próprio.”

Em outras palavras, Áries fica forte e sua confiança tão sexy pode se transformar em arrogância – e isso por si só é suficiente para fazer qualquer parceiro se sentir frustrado.

Os taurus amam muito, mas não sabem quando partir.

Sexo na fogueira à noite, champanhe com morango no gelo – você pode fazer referência a qualquer música de Bruno Mars e isso resumirá exatamente o que esse signo da Terra gosta.

Dar e receber presentes é a especialidade do Touro. Eles amam muito e estragam seus parceiros ferozmente, o que é ótimo, até que não seja.

“[Os taurus] tendem a se segurar quando não há mais nada a que se agarrar”, disse Susan Shumsky , professora e escritora espiritual, ao INSIDER. Mas isso, acrescentou Damron, é porque o touro se sente mais forte em sua zona de conforto.

“Os taurus são os touros fortes e preguiçosos do zodíaco”, disse ele. “Eles gostam de andar constantemente em seus pastos. Eles adoram o que é confortável e não se desviam do caminho depois de encontrarem algo que funciona”.

Pode ser difícil dizer quando um geminiano está apaixonado.

Gêmeos são as borboletas sociais do zodíaco, prosperando em cenários sociais em que estão constantemente cercados por pessoas. Isso pode dificultar a diferença entre gostar de você como amigo e querer algo mais.

“Sempre curioso sobre os outros, [Gemini] procurará incessantemente para encontrar a pessoa mais interessante”, disse Damron, acrescentando que, como Gemini está em uma missão para encontrar o brinquedo mais brilhante na prateleira, o sinal de ar pode ser veloz e geralmente ganha ‘ Não caia duro por apenas uma pessoa.

No entanto, se um Gêmeos se apaixona, eles são bastante francos sobre seus sentimentos.

“Não é à toa que o símbolo é simbolizado por dois gêmeos conversando sem parar”, disse Damron. “Suas mentes correm a um milhão de milhas por minuto e sempre querem estar em dia com o parceiro. Eles sempre estarão mandando mensagens de texto, ligando e conversando com você. Gêmeos precisam de uma comunicação constante no amor.”

Leia também:  Fraco Não É Quem Perde, Mas Sim Quem Desiste, Tal Como Forte Não É Quem Vence, Mas Sim Quem Luta?

Os cânceres demonstram amor mantendo seus espaços impecáveis.

Um Câncer se sente no controle e confortável na propriedade, de modo que eles demonstram seu amor “mantendo um bom lar para você, limpando, cozinhando – embora eles geralmente esperem que você faça sua parte”, disse Shumsky. “Eles são muito homebodies, e compartilhar e passar tempo com você em casa, ou na casa deles, é o cenário romântico favorito deles”.

Mas você sabe como as figuras maternas podem ser um pouco arrogantes? Bem, os cânceres também têm essa tendência.

“O câncer é o mais doméstico de todos os sinais, sempre tentando fazer com que seus parceiros se sintam em casa”, disse Damron. “Embora isso possa ser bom às vezes, na maioria das vezes não estamos procurando uma mãe em um parceiro romântico”.

Os leoninos são parceiros leais quando se apaixonam.

Os librianos são criaturas irremediavelmente devotadas, por isso devem deslizar para a esquerda em toda a cultura Tinder que continuamos.

Eles também são pessoas agradáveis ​​e agradáveis, então diga adeus a esses argumentos tolos sobre onde ir para o jantar ou que filme assistir na Netflix. É provável que, nove em cada dez vezes, eles estejam dispostos a escolher o que você preferir. O que é ótimo para você, mas não tão bom para Libras a longo prazo.

“Os librianos serão os parceiros mais atenciosos e atenciosos, sempre sacrificando e comprometendo suas próprias necessidades para o benefício de seus amantes”, disse Damron. “Isso pode ser um problema para os librianos porque eles podem se perder em seu parceiro”.

Os escorpianos desejam conexão, mas podem se aprofundar demais.

  • Os escorpianos têm uma reputação de ser o signo mais sensual do zodíaco, mas, por mais que desejem paixão entre os lençóis, também estão procurando estabelecer uma conexão profunda com seu parceiro fora do quarto.
  • “Os escorpianos podem ser muito profundos e adoram discutir todos os mistérios ocultos da vida, como fenômeno psíquico, astrologia, vida após a morte, sexo e assim por diante”, disse Damron.
  • E embora essa necessidade insaciável de estar próxima do parceiro possa ser benéfica para o relacionamento, quanto mais profundo um Escorpião cai, mais profundamente eles machucam, e isso às vezes leva a ciúmes, comportamento irracional, raiva e surtos.
  • Sagitário quer mostrar o mundo, mas não é o mais piegas.

Quando se trata de Sagitário, não julgue um livro pela capa, mas pelo conteúdo de suas páginas.

“Eles podem não ser os amantes mais emocionais”, disse Shumsky. “Mas eles estarão entusiasmados, generosos, dispostos a tentar qualquer coisa e dispostos a agradar.”

Este signo de fogo tem uma paixão ardente por viagens, então, em vez de encher você de coisas materiais, eles preferem mostrar-lhe o mundo.

“[Os sagitarianos] definem sua identidade por suas crenças religiosas e filosóficas, bem como por seu amor por viagens ao exterior”, disse Damron. “É essencial que eles levem seu parceiro a terras estrangeiras para expandir seus horizontes através de novas culturas de visão”.

Os capricornianos têm suas paredes erguidas, mas eles o enchem de coisas materiais.

Romper as paredes emocionais de um Capricórnio pode ser um desafio, mas se você estiver disposto e capaz, ganhar a confiança de um Capricórnio também lhe renderá sua devoção. Ainda assim, os capricornianos são provavelmente o signo mais difícil de se amar, mas não por falta de tentativa.

Segundo Damron, “os capricornianos são os mais frios e sem emoções apaixonados” e preferem ser “frios, racionais e calculistas”.

E como os capricornianos geralmente valorizam o profissionalismo em relação a uma conexão pessoal, se eles lutam para entrar em contato com suas próprias emoções, imagine como deve ser fácil para o parceiro (dica: não muito). Mas o que os capricornianos carecem de afeto, compensam com o materialismo.

Os capricornianos são os “donos do mundo material” e são ótimos em “organizar as coisas, construir riqueza material e criar abundância a longo prazo”, disse Damron. Portanto, mesmo que eles não digam que o amam diariamente, eles são realmente bons em mostrar isso “trabalhando duro e fornecendo material para seus parceiros”.

Os aquarianos têm uma maneira estranha de mostrar amor.

Aquário é um amante de todas as coisas e da maioria das pessoas, por isso nem sempre é óbvio quando uma pessoa se destaca da outra.

“Os aquarianos acreditam que amam a todos”, mas podem parecer “emocionalmente frios, e até insensíveis e bruscos” nos relacionamentos românticos, disse Shumsky. “Seus parceiros podem sentir que não estão recebendo atenção e amor pessoal suficientes”.

Mas os amantes de um aquário não devem assumir que o comportamento não convencional de seu parceiro significa que ele não está totalmente louco. É apenas uma questão desse elemento do ar preferir mostrar amor de maneiras super criativas.

“Em vez de comprar flores no dia dos namorados, eles fazem de você um cartão peculiar como testemunho de uma piada avant-garde dentro de vocês dois”, explicou Damron.

 “Em vez de se arrumar e ir a um bom jantar, eles preferem usar o que querem e explorar as peculiaridades do distrito das artes.

Embora sua abordagem não convencional ao amor possa dar uma volta mais tradicional entre nós, saiba que Aquário sempre precisa ser diferente “.

Peixes sentem as coisas profundamente – mas isso significa que podem se machucar facilmente.

> Como Cada Signo Mostra Que Esta Apaixonado?

Como cada signo do zodíaco percebe que está apaixonado de verdade

Quando a paixão começa realmente a tomar conta do coração, cada signo do zodíaco tem um tipo de reação. Confira qual é a sua:

Áries

O ariano é flechado ao sentir que se conectou com a pessoa rapidamente. Quando começa a refletir sobre quanto o outro é autentico e tem potencial como parceiro, seu coração já está ganho. Ele não deixará ninguém atrapalhar o romance.

Touro

O taurino deseja encontrar o amor e estará atento a isso. Quando já não se preocupa de sair da zona de conforto e encara mudanças ou estresses para estar próximo do outro, é porque a paixão o está guiando. Ele deixará seu lado inocente falar mais alto.

Gêmeos

O amor não costuma ser o foco central da vida do geminiano e ele irá perceber que está se apaixonando realmente quando a curiosidade e interesse pelo outro o levem a tomar iniciativas de aproximação cada vez mais frequentes. Ele se abre para conhecer o outro inteiramente.

Câncer  

Achar que encontrou a pessoa ideal não é algo que acontece apenas uma vez com este signo. No entanto, o canceriano reconhecerá que está se apaixonando realmente quando sente vontade de manter uma conexão fértil, com diversas conversas e momentos. Ele encontra o entusiasmo para tornar sua vida uma obra de romântica.

Leão

A paixão está sempre presente em sua vida, mas o leonino reconhece que agora o sentimento é ainda mais real quando se sente intimamente sintonizado com o outro. Sejam em ideias, na vida, personalidade ou energia, este signo sentirá felicidade ao ter contato com a proximidade. A insegurança diminui.

Virgem

Mesmo vendo a paixão com certa exigência, este signo começará a focar no lado positivo e semelhanças com o outro, abrindo seus olhos com mais carinho para enxergar esta pessoa. Este é o momento em que a impulsividade pode guiá-lo como nunca antes e fazer com que ele seja espontâneo. Pode considerar primordial abrir espaço para o amor em sua vida.

Libra

Este signo busca o amor e não tem medo das mudanças que ele pode representar em sua vida, mas também não se apaixona de verdade facilmente. Quando começa a enxergar o outro como um apoio e sente que pode compartilhar seus assuntos mais íntimos ou confusões mentais, é porque seu coração foi tocado. Ele já não se interessa em manter uma conexão superficial.

Escorpião

O escorpiano vive com paixão e gosta de sentir isso por outra pessoa. No entanto, ele percebe que seus sentimentos estão ficando mais sérios quando deixa a armadura de lado e começa a mostrar o mundo que possui internamente, sem medo de parecer sensível e vulnerável. Ele deixa seu sentido de paixão renascer e tomar conta do corpo e da mente.

Descubra mais sobre os signos do zodíaco:

  • Os signos que sentem falta, mas não demonstram por orgulho
  • Os signos que sempre são julgados como irresponsáveis
  • Os signos que não aprendem facilmente as lições da vida
  • SagitárioDe natureza apaixonada e aventureira, o sagitariano identifica que o sentimento é realmente verdadeiro quando sente que uma espécie de força maior o guia até o caminho que esta pessoa segue. Por isso, seu instinto desbravador e que não poupa esforços para acompanhar é despertado. Ele sentirá que se movimenta instintivamente e com o coração tomando as rédeas.CapricórnioPaixão é coisa séria para este signo e ele perceberá que está caindo nesta armadilha quando deixa responsabilidades de lado para dedicar sua energia e pensamento ao outro. Ele pode se abrir ao novo e sair da zona de conforto para acompanhar quem desperta seu sentimento. Não deixará de pensar em estratégias para impressionar e sonhará com o futuro.AquárioPor mais que nem sempre conecte a paixão com o amor, mas sim com outras coisas que o interessam, este signo verá que seu coração está sendo fisgado quando questionar o próprio comportamento. Ele romperá padrões sobre o que pensa e não verá problemas em reproduzir comportamentos clichês se necessário. Conhecer o outro realmente e se abrir com ele é o que o motiva.Peixes Este signo gosta de se manter apaixonado e sabe que o amor pode trazer muitas mudanças em sua vida, pois o vive completamente. Ele perceberá que alguém está conquistando seu coração quando sente que a conexão não é passageira e, mesmo que inconscientemente, se preocupa com o que está reservado para o futuro. Ele começará a remover a bagagem de amores antigos e se permitirá viver o novo.

Veja como o homem de cada signo demonstra os sentimentos

Às vezes, quando estamos em um relacionamento, sempre bate aquela insegurança e dúvida para saber se o par também está na nossa e o que ele sente, não é mesmo? Para acabar com essas incertezas e descobrir o que se passa pela cabeça do parceiro, conte com a ajuda dos astros e saiba como o homem de cada signo demonstra os sentimentos.

Lembre-se que cada pessoa tem um jeito diferente de se expressar que, muitas vezes, é influencido pelo Mapa Astral. Contudo, o diálogo aberto e sincero é uma das bases para o sucesso de qualquer relacionamento.

Portanto, não deixe de ouvir o par e, também, de mostrar as suas inseguranças para ele. Conversem sobre a questão para resolverem a situação juntos, como um casal. Também confira o Mapa do Amor de vocês, para esclarecer os detalhes do relacionamento que vocês construíram.

Descubra como é o homem de cada signo apaixonado

Áries (21/3 a 20/4)

O ariano é seguro de si e um grande sedutor. Com facilidade e sem fazer rodeios, mostra por meio das atitudes todos os desejos que tem pela pessoa amada. É direto e não tem medo de expressar os sentimentos, porém, não é do tipo meloso.

Touro (21/4 a 20/5)

Ele até pode parecer meio lento, mas é que o taurino não tem pressa para ganhar o coração da pessoa amada: seduz aos poucos, é dedicado e esbanja carinho. Sabe como conquistar e espera receber o mesmo carinho do par.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

O geminiano não faz o tipo romântico, muito menos grudento. Mas, quando está apaixonado, fica ainda mais brincalhão e alegre. É que ele sente prazer ao ver a pessoa amada sorrindo. Por causa desse jeito brincalhão, pode surpreender o par com uma declaração de amor inesperada.

Câncer (21/6 a 21/7)

Seja em datas especiais ou mesmo no dia a dia, o canceriano sabe planejar surpresas românticas, como jantares à luz de velas, presentes e flores. Isso porque ele sente prazer em demonstrar os sentimentos por meio de objetos especiais e declarações de amor. Ao ver que o par gostou, o canceriano fica nas nuvens!

Leão (22/7 a 22/8)

O leonino fica ainda mais vaidoso quando está apaixonado. Além disso, sabe bem como agradar o par e fala dos seus sentimentos sem timidez. Contudo, o jeito de se declarar pode ser um pouco exagerado, então não apenas a pessoa amada irá ouvir, mas todos que estiverem ao redor do casal.

Virgem (23/8 a 22/9)

O virginiano mostra o seu amor nas pequenas coisas: em um papo sincero, ao ajudar a pessoa amada em algo ou quando se preocupa com o bem-estar e a saúde dela. Portanto, demonstra carinho por meio de pequenas atitudes no cotidiano do casal.

Libra (23/9 a 22/10)

O libriano sabe como fazer uma pessoa se sentir amada. É do tipo que não economiza nos elogios, no romantismo, nas surpresas e, principalmente, nos presentes. Contudo, por ser indeciso, pode precisar da ajuda do par para saber quais são as melhores escolhas na hora da conquista.

Escorpião (23/10 a 21/11)

É difícil para o escorpiano abrir o seu coração. Porém, quando acha a pessoa certa, ele libera as emoções, os sentimentos e se entrega, especialmente na cama! É cuidadoso com o par e pode fazer de tudo pela pessoa amada.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Não espere provas de amor do sagitariano, mas, sim, muita disposição para que tudo dê certo. Com ele, o clima é sempre alegre e descontraído. Por vezes, é um signo que tem medo de entrar em um relacionamento. 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Sabe aquele cara de antigamente, que segue a tradição: pede a pessoa em namoro, fala com a família…? É assim que o capricorniano revela seu amor! Além disso, como ele gosta de ter uma vida boa, terá prazer em levar o par para jantar em restaurantes chiques.

Aquário (21/1 a 19/2)

Imprevisível, o aquariano sempre encontra uma forma diferente e criativa para deixar quem ama feliz. Só não espere nada muito romântico dele, ok? O amor desse signo é expressado pelas ações, pensamentos e olhares. 

Peixes (20/2 a 20/3)

Quando ama, o pisciano se derrete pelo par: fala toda hora o quanto está apaixonado, faz surpresas, é gentil e carinhoso. Pode até fantasiar sobre o futuro de vocês. O sentimento de amor é algo valioso para esse signo, então ele fará de tudo pela relação.

LEIA TAMBÉM:

  • Confira como é o jeito de amar da mulher de cada signo
  • Descubra quais signos pegam fogo quando estão juntos
  • Confira como cada signo reacende a chama da paixão
  • 02573

Saiba se ele está apaixonado por você pelos sinais que o signo dele dá

Cada signo tem uma reação ao crush novo ou a uma paixão nova. Se quer saber se alguém está caidinho por você, mas não sabe bem como descobrir, veja qual é a reação mais provável do signo dele ou dela ao se apaixonar.

Áries

Quando se apaixona, o ariano não esconde nada. Ele demonstra seus sentimentos e não tem medo de agir seguindo seus impulsos. Se ele estiver apaixonado por você, pode ter certeza de que mais cedo ou mais tarde ele se declara de uma maneira bem óbvia.

Touro

Se um taurino estiver caído por você, esteja preparado para que o mundo todo saiba, porque ele não acredita em segredos. Eles não se apaixonam facilmente, então preferem ser cuidadosos quando o assunto é amor. Então quando confia, ele quer contar pra todo mundo que está feliz.

Gêmeos

É o signo mais confuso quando está se sentindo vulnerável. Portanto, se um geminiano está na sua, é mais provável que, assim que ele perceber que tem sentimentos mais profundos, ele se fecha. É difícil para eles revelar suas emoções, então vai levar um bom tempo pra ele se declarar… Paciência.

Câncer

Quando um canceriano se apaixona por você, pode esperar por muito carinho, charme e cuidado em torno de você. Ao contrário do que se pensa, eles nem sempre são tão emotivos, mas são pra valer quando querem. Portanto, se ele te encher de mimos, pode saber: ele quer você.

+ Meteoro explode e provoca estrondo nos céus da Bahia
+ Descubra o tipo de bruxa que você é de acordo com seu signo
+ Como ter mais qualidade de vida com 5 lições de yoga

Leão

O signo do fogo se acha e são seus próprios fãs. Então, se ele estiver apaixonado por você, acredite que é sério e você vai perceber quase instantaneamente. As pessoas de Leão têm controle sobre suas emoções e vão querer agir com a cabeça no lugar.

Virgem

Esses perfeccionistas devem ser o signo mais prático do zodíaco, mas também são conhecidos por pensar demais. Então, quando começa a se apaixonar por alguém, vai acabar ficando calado. Virginianos simplesmente se fecham com medo de se machucarem, mas ainda vão cuidar de você. Fique de olho nesses pequenos gestos e sinais (e se contente com eles), porque isso é tudo que você terá.

Libra

Quando o libriano está se apaixonando, ele se torna simplesmente a pessoa mais hiperativa de qualquer lugar em que estiverem. O seu nível de alegria e entusiasmo sai completamente do controle e ele vai seguir dando dicas o tempo todo até você se tocar.

Escorpião

Existe um único mundo quando o escorpiano se apaixona por você. E este mundo pode ser resumido em uma palavra: complicado.

Os escorpianos são extremamente emocionais, mas gostam de manter a fama de durões para os outros.

Então, se ele se apaixonar por você, saiba que ele vai evitar você no começo, até ter certeza de que você também gosta dele. Ele vai fazer você esperar, então, se estiver disposto, tenha paciência e aguarde.

Sagitário

Quando ele se apaixona por alguém, ele não faz questão nenhuma de esconder e enche a pessoa de carinho e amor. Ele se abrirá completamente pra você de todas as maneiras possíveis e mostrar todos os seus lados. Mas ele não mergulha num relacionamento se realmente não quiser isso. Então, se ele estiver revelando seus segredos a você, pode saber que ele está na sua.

+ SP: Justiça mantém transporte gratuito para idosos a partir de 60 anos
+ Youtuber ameaça homem com tiros após relato de comentário racista contra sua mãe
+ Tanya Roberts: Após confirmação da morte, causa é divulgada por site

Capricórnio

Eles não se abrem facilmente para qualquer um, por isso que ele mantém a guarda bem fechada. Portanto, se ele se abrir pra você, saiba que ele não vai ficar com joguinhos – e seja direta com ele também. Ele vai fazer com que você saiba no instante em que tiver certeza dos sentimentos por você.

Aquário

O aquariano valoriza pra valer sua independência. Eles têm sua identidade própria e gostam de mantê-la intacta. Então, se mudar alguma coisa na vida deles por sua causa, saiba que você é bem especial. Ele não é bom em ficar esperando quando sente algo forte. Então fique tranquila que, apesar de difícil, a declaração virá logo.

Peixes

Eles são românticos, sensíveis e valorizam de verdade a amizade e os relacionamentos acima de tudo. Se ele se apaixonar por alguém, vai tentar ser amigável e fazer esforços sinceros para conhecer você melhor.

Este é você quando está apaixonado: “Áries é espontâneo e aventureiro”

Quando você está apaixonado, pode se deixar levar pela emoção e sequer percebe que se comporta de forma diferenciada. Uma maneira simples de descobrir como você age no momento em que está envolvido em uma relação amorosa é reconhecendo os sinais que seu signo dá.

Como cada signo se comporta quando está apaixonado

Áries: espontâneo e aventureiro, o ariano não teme correr riscos quando está apaixonado e é bastante direto e honesto sobre suas intenções na relação.

Touro: o taurino prefere estabilidade, pode demorar um pouco para expor seus reais sentimentos e aposta na sutileza na hora de conquistar o pretendente, mesmo quando está muito apaixonado. Porém, uma vez que se apaixona, é determinado e não desiste tão facilmente da conquista.

Gêmeos: sempre bom com as palavras, o geminiano apaixonado se mostra constantemente comunicativo e extrovertido ao lado da pessoa amada e vive puxando assunto sobre qualquer tema para demonstrar interesse no outro.

Câncer: o canceriano se apaixona intensamente logo de cara e, quando ama, não para de falar sobre o pretendente para todos os amigos. Também costuma ser muito dedicado à pessoa desejada, abrindo mão de muitas coisas para agradá-la.

Leão: apaixonado e intenso, o leonino não gosta de rodeios, diz logo o que espera do outro e sempre se mostrará entusiasmado e disposto para encontros com a pessoa amada. Porém, orgulhoso como é, ao primeiro sinal de desinteresse do outro ele prefere logo pular fora, já que a rejeição machuca muito seu ego.

Virgem: quando está apaixonado, o virginiano se mostra bastante sensível e cuidadoso com o outro e gosta que a pessoa amada saiba que ele estará sempre por perto quando ela precisar.

Libra: o libriano preza pela confiança e lealdade e, mesmo quando está muito ocupado com a correria do dia a dia, arruma um tempinho para expressar seus sentimentos e demonstrar atenção para a pessoa amada.

Escorpião: sedutor e sexual, o escorpiano também evita rodeios e se entrega de corpo e alma ao outro quando está apaixonado. Ainda assim, sempre procura manter certo mistério para apimentar a relação – o que sabe fazer como ninguém.

Sagitário: o sagitariano nunca consegue esconder quando está apaixonado, já que é muito espontâneo e livre com seus sentimentos. Ele tenta a todo momento, normalmente com sucesso, contagiar a pessoa amada com sua alegria e seu entusiasmo com a vida.

Capricórnio: o capricorniano, mesmo quando está apaixonado, é prático e racional e gosta de estabilidade em seus compromissos afetivos. Apesar de inicialmente parecer frio, cultiva o amor com muito cuidado e atenção quando encontra a pessoa certa.

Aquário: apaixonado, o aquariano não mede esforços para agradar a pessoa amada. Além disso, se mostra sempre disponível para compartilhar sua liberdade de espírito e criatividade com o outro.

Peixes: o pisciano é bastante sutil e discreto, mesmo quando está perdidamente apaixonado. Romântico, gosta de surpreender a pessoa amada com gestos afetuosos e que demonstram grande carinho e atenção, além de passar horas sonhando acordado com o pretendente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*