Como Afastar Pessoas Que Nos Fazem Mal?

Como Afastar Pessoas Que Nos Fazem Mal?

Algumas pessoas nos fazem tão mal que uma simples conversa por telefone nos afeta negativamente, e sem saber como ou porquê nos deparamos com pensamentos ruins e uma vibração pesada em nosso corpo. São para essas pessoas que preparamos 4 simpatias poderosas para afastá-las de sua vida e para que você possa se proteger dessa energia negativa.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

A simpatia para afastar uma pessoa é importante quando sentimos que alguém está nos desejando mal ou trazendo muita energia ruim para nossos dias, às vezes nem sabemos quem é esta pessoa, mas por algum motivo ela está te perseguindo e sobrecarregando o seu espírito, por isso aprenda a se proteger contra tudo aquilo que pode de alguma forma te fazer mal.

Simpatia para afastar pessoas

Simpatia para afastar pessoa indesejada com gelo (necessário saber o nome da pessoa)

  • Essa simpatia do papel no congelador é muito boa para quem quer controlar o tempo que alguém indesejado ficará afastado:
  • Materiais: papel branco, lápis, 1 pote com tampa e 7 cubos de gelo.
  • Como fazer: escreva o nome completo da pessoa no papel e o coloque no fundo do pote, adicione uma pedra de gelo por vez, a cada pedra você dirá:

“Afaste (nome da pessoa) de minha vida. Que (nome da pessoa) não tenha mais forças para atrapalhar minha vida, ou da vida de outra pessoa.

E que (nome da pessoa) fique como esses cubos de gelo: frios, cegos e surdos, enquanto eu quiser.”

Mantenha o pote em um congelador pelo tempo que você quiser essa pessoa afastada de sua vida, caso mude de ideia, o descarte em um rio com correnteza.

Este ritual também é utilizado como simpatia para pessoa sumir do trabalho, afastando quem prejudica maliciosamente os colegas de trabalho.

Quer afastar alguém que prejudica seu relacionamento? Conheça a simpatia pra pessoa ir embora.

Simpatia para afastar inimigo no trabalho / Simpatia para chefe ir embora

A simpatia para afastar pessoa indesejada com pimenta é necessária para quem sente ameaça vindo de alguém em seu emprego, ela pode ser feita mesmo se você não sabe quem está te desejando mal.

Lembrando que o mal não pode ser desejado para essa pessoa, durante a simpatia pense sempre em afastá-la para se livrar somente da inconveniência, não a deseje nada de ruim, só assim a simpatia para afastar uma pessoa do trabalho terá um resultado benéfico.

Materiais: 1 saquinho vermelho, 1 pimenta vermelha pequena e seca, 1 galho de arruda seco, 1 folha seca de guiné e as cascas de 7 dentes de alho.

Como fazer: coloque tudo dentro do saquinho e amarre com um barbante, leve seu amuleto para o trabalho e o deixe em um local onde ninguém mexerá, somente você. O deixe neste local até você sentir que a ameaça passou. Após isso, o descarte em um rio.

Simpatia para a pessoa ir embora rápido

Essa simpatia deverá ser feita em um dia calmo que você possa ficar sozinho para se concentrar, só assim você conseguirá se focar para realizar uma simpatia para fazer uma pessoa ir embora:

Materiais: 1 incenso de Comigo Ninguém Pode e 1 caixa de fósforo vazia.

Como fazer: acenda o incenso, deite e concentre-se nas pessoas indesejadas em sua vida por 15 minutos, pegue as cinzas e guarde na caixinha de fósforos. Deixe essa caixinha sempre por perto e assim que a pessoa indesejada aparecer, jogue disfarçadamente um pouquinho das cinzas fora.

Simpatia para afastar pessoas falsas

Esse ritual também é indicado como simpatia para afastar parentes indesejados:

Materiais: 1 incenso de lavanda e 1 pedra granada.

Como fazer: no primeiro domingo de qualquer mês, acenda o incenso e o passe ao redor da pedra de granada e depois ao redor do seu corpo. Espere o incenso queimar por completo e junte as cinzas, vá até a janela do seu quarto e assopre as cinzas ao vento. A pedra você pode carregar sempre com você.

Estas simpatias fortes para afastar as pessoas indesejadas da sua vida te ajudarão a se livrar das energias ruins de quem não contribui a nada em seu caminho e estão a te sugar suas energias.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Poderosa simpatia para afastar pessoas ruins

Como Afastar Pessoas Que Nos Fazem Mal?

Diariamente encontramos muitas pessoas e convivemos com muitas delas, seja no trabalho, na escola, na faculdade e até mesmo no nosso ambiente familiar. E infelizmente nós nunca conseguimos saber o que de fato se passa na mente e nos corações das pessoas. Por isso, pode ser interessante fazer uma simpatia para afastar pessoas ruins, a fim de evitar a presença constante delas nas nossas vidas.

Mas, sempre que você for fazer uma simpatia é de extrema importância se atentar aos detalhes e seguir as instruções da mesma com bastante rigor: o dia da semana, horário e precauções, pois, caso contrário, o seu esforço será em vão. Então, com muita fé, foco e atenção, veja abaixo como fazer a simpatia para afastar pessoas ruins.

  • Aproveite e confira também a simpatia do amor com perfume

Simpatia para afastar pessoas ruins com limão

Para realizar esse ritual, você irá precisar dos seguintes itens: dois limões bem verdes, uma folha de papel nova e sem pauta (sem linhas), um pote com tampa e um lápis. Separe todos esses itens e vá para um local da sua casa onde possa se concentrar.

Primeiro pegue a folha de papel e corte em tiras. Em seguida, escreva nessas tiras de papel os nomes das pessoas que você acredita que são ruins. Enquanto você estiver anotando esses nomes, concentre-se em cada uma dessas pessoas e peça ao cosmos que elas e quaisquer pessoas que lhe desejem o mal se afastem de você e sigam seus próprios caminhos.

Feito isso, para finalizar a simpatia para afastar pessoas ruins, pegue os dois limões e os esprema dentro do pote. Coloque as tiras de papel de modo que fiquem mergulhadas, tampe o pote e o coloque dentro do congelador durante o tempo que achar necessário, depois jogue o pote e seu conteúdo no lixo.

Simpatia para afastar pessoas ruins

Para fazer essa simpatia, você precisará apenas de um incenso de lavanda e uma pedra granada. Você escolherá o primeiro domingo de qualquer mês para realizá-la.

Leia também:  Como Tirar Os Sites Que Abrem Sozinhos?

Acenda o incenso e o passe ao redor da pedra de granada e depois ao redor do seu corpo. Espere o incenso queimar por completo e junte as cinzas. Vá até a janela do seu quarto e assopre as cinzas ao vento.

A pedra você pode carregar sempre com você.

Simpatia para afastar pessoas ruins com arruda

Para fazer a simpatia para afastar pessoas ruins, você irá precisar dos seguintes itens: uma vela branca, sete folhas de arruda, sete cravos da índia e um pires. Com todos esses itens em mãos, o primeiro passo é concentrar-se e pensar na pessoa que você quer afastar. Em seguida, coloque a vela em um pires e, em volta dela, coloque os sete cravos e as sete folhas de arruda.

Depois de colocada a arruda e os cravos no pires, fale bem baixinho: – Pessoa (nome da pessoa) afaste-se da minha vida (repita três vezes). Deixe que a vela queime completamente. As sobras de vela, o cravo e a arruda devem ser jogadas em uma área verde (grama, mato ou o que achar melhor). O pires pode ser reaproveitado normalmente.

Agora que você já aprendeu a simpatia para afastar pessoas ruins, veja também:

Não peça autorização para se afastar de pessoas tóxicas. Afaste-se e pronto!

Comportamentos

Não peça autorização para se afastar de pessoas tóxicas. Afaste-se e pronto!

Fala-se vulgarmente em pessoas tóxicas e, nem sempre se percebe muito bem a dimensão do problema.

Segundo uma publicação do sítio A Mente é Maravilhosa, pessoas tóxicas são aquelas que dominam os outros e que se esquecem completamente dos sentimentos das suas vítimas. Controlam, manipulam e tratam as pessoas como se de objetos se tratassem.

As pessoas tóxicas não aceitam a autonomia e a liberdade das suas vítimas, razão pela qual estão sempre a ter os outros sob o seu domínio. Por norma “atacam” pessoas com baixa autoestima, uma vez que são mais vulneráveis ás suas agressões.

A Mente é Maravilhosa sustenta que, “em muitos casos, as vítimas suportam esses maus tratos durante muito tempo, muitas vezes a vida inteira porque não se conseguem libertar dos seus agressores”, é por isso que é fundamental ter presente que ninguém merece ser mal tratado e cabe a cada um de nós reunir forças para se afastar deste tipo de pessoas.

Para facilitar a tarefa é importante ter em conta a importância de construir uma boa autoestima, já que esse é o pilar fundamental para se proteger.

Ter uma boa autoestima é precisamente ser capaz de negar tudo o que nos é prejudicial e modificar todos e quaisquer pensamentos negativos a nosso respeito.

Quando esse pensamento surgir, é procurar logo alterá-lo e pensar em algo positivo acerca de nós próprios.

  • Depois, há que identificar muito bem as pessoas tóxicas, para facilitar a tarefa, aqui vai a lista:
  • Por norma, as pessoas tóxicas só se aproximam de quem tem baixa autoestima, está frágil ou emocionalmente instável.
  • As pessoas tóxicas gostam de acentuar esses problemas para que a vítima não possa reagir
  • As pessoas tóxicas desencadeiam grandes sentimentos de culpa nas suas vítimas, a ponto de as mesmas não saberem o que fizeram de errado para serem assim tão maltratadas.

As pessoas tóxicas fazem chantagem, obrigam as vítimas a fazerem o que elas pretendem. Usam as mais variadas formas de manipulação e de condenação do outro para tirarem compensações.

As pessoas tóxicas não respeitam os outros de forma alguma, mas fazem de conta que são as únicas pessoas a respeitar.

As pessoas tóxicas mentem e enganam como forma de estar na vida. Destroem as suas vítimas com a pressão que exercem sobre elas.

Conviver com uma pessoa tóxica conduz à depressão e a sintomas de ansiedade.

Ninguém está condenado a ter de conviver com uma pessoa tóxica e, ainda menos a ter de pedir desculpa ou autorização para se afastar.

Uma pessoa tóxica faz mal à saúde, ao bem-estar físico e emocional, bem como acarreta muitos dissabores e infelicidade.

Qualquer um de nós tem de ter força para não permitir que este tipo de pessoas invadam a nossa privacidade e a nossa vida, por isso, a única solução é o afastamento.

Consegue-se esse afastamento consolidando a autoestima. Uma pessoa que se esforça diariamente para elevar a estima que tem por si mesma, não permite de forma alguma ser maltratada por ninguém.

  1. Ao tomar consciência de si mesma, qualquer pessoa não vai permitir ter tóxicos à sua volt e será ela mesma a tomar a decisão de se afastar de quem a trata mal.
  2. Quanto mais gostar de si, menos tempo e energia irá gastar com pessoas que não merecem a sua atenção e o seu valioso tempo.
  3. Um truque sugerido pelo sítio A Mente é Maravilhosa é exercitar a atenção plena.
  4. Trata-se de observar os seus pensamentos e sentimentos no momento e aceitá-los como eles são, sem julgamento.

O segredo é não permitir que os sentimentos negativos e de ansiedade tomem conta de si e dos seus momentos. Está a relaxar, está a pensar, de repente surge um pensamento negativo a seu respeito, não se permita alimentá-lo. Trave esse pensamento. Pense noutra coisa agradável a seu respeito. Não se avalie em demasia, pois isso só lhe irá acarretar sofrimento, mau-estar e baixa autoestima.

Aprenda diariamente a gostar de si, do que faz e a apreciar o que sente em relação a pessoas boas. Ao mesmo tempo estará a rejeitar as pessoas tóxicas e a tirar-lhes a importância. Acredite: quanto mais gostar de si mesmo, menos irá permitir usos e abusos de qualquer espécie.

A única forma de nos protegermos de pessoas tóxicas é gostarmos mais de nós do que delas. É aceitarmo-nos tal como somos, é encarar os erros como experiências para sermos e fazermos melhor e, superarmos o que passou. O passado é passado. O que importa é o que se aprendeu com uma determinada vivência e a utilidade que lhe podemos dar.

Cultive bons pensamentos a seu respeito. Cuide-se carinhosamente, julgue-se cada vez menos. Julgue menos os outros também. Quando não gosta da forma como alguém o trata, afaste-se pura e simplesmente. Nem precisa de dar uma justificação, pois quem comete o mau-trato nem merece uma satisfação. Liberte-se e seja melhor cada dia!

Fátima Fernandes

Leia também:  Como Secar Celular Que Caiu Na Água?

Conheça simpatia do limão para afastar pessoas maldosas

Pessoas de luz, positivas e que consequentemente atraem prosperidade e felicidade, incomodam  muitos à sua volta. Esta energia negativa pode atrapalhar sua vida, mesmo você tentando se fechar para isso.

A simpatia do limão é muito poderosa para afastar pessoas maldosas e mal-intencionadas do seu caminho. Muitas vezes até sentimos esta má vibração vindo até nós, mas não conseguimos nos afastar de quem está emitindo para nós.

A simpatia do limão para afastar pessoas maldosas, feita com muita fé, vai ajudar a pessoa mal-intencionada se afastar de você e seguir o seu próprio caminho.

O que você precisa para a simpatia do limão?

  • Dois limões bem verdes, com aparência de estarem muito azedos;
  • Uma folha nova de papel sem pauta;
  • Um pote com tampa;
  • Um lápis.

Como fazer a simpatia do limão para afastar pessoas maldosas?

Procure um lugar tranquilo em que você não será interrompido por ninguém. A simpatia do limão tem fortes poderes para afastar as pessoas mal-intencionadas, mas ela deve ser feita com fé.

Você deve acreditar que esta simpatia afastará aquelas pessoas que não acrescentam nada em sua vida e que muitas vezes inconscientemente te desejam o mal.

  Com a mente e o coração abertos, siga os passos a seguir:

  • Corte o papel sem pauta novo em tiras;
  • Escreva os nomes das pessoas que você acredita que sejam mal-intencionadas nas tiras. Neste momento, se concentre em cada pessoa e peça ao cosmos que ela e qualquer pessoa que te deseje o mal se afaste de você e siga seu próprio caminho;
  • Esprema os dois limões dentro do pote com tampa;
  • Mergulhe cada tira no suco dos dois limões, coloque-as dentro do pote, feche o pote e sacuda;
  • Leve o pote ao congelador e deixe lá pelo tempo que achar necessário. Depois, jogue o conteúdo fora no lixo.

Leia também: Simpatia da batata para fazer o seu amado te procurar

Dica extra para afastar pessoas maldosas

Depois de realizar a simpatia do limão para afastar pessoas maldosas, você pode acender uma vela e rezar uma oração poderosa para afastar inimigos. A vela e a oração emitem forte vibração, reze com muita fé e afaste de vez as pessoas mal-intencionadas da sua vida:

“Eterno Deus, eu Te amo e necessito de Ti. Estás comigo, no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, os meus negócios, o meu corpo, o meu espírito e a minha vida amorosa. Enfim, a minha vida como um todo seja abençoada por Ti! E afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar. Em nome de Jesus Cristo, Amém! Assim seja!”

Saiba mais :

Afaste-se das pessoas que não lhe acrescentam nada

Afaste-se das pessoas que não acrescentam nada em sua vida e que, no momento, somente lhe tiram as coisas.

Existem pessoas que começam trazendo boas energias, mas que, depois, as absorvem.

Alguns dizem que são pessoas tóxicas, outros, vampiros emocionais. O que é verdade é que não lhe fazem sentir bem, você nota que deve se afastar, mas existe algo que o impede de fazê-lo.

Afaste-se das pessoas que não lhe acrescentam nada e tentam manipulá-lo

Existem pessoas que, quando você quer se afastar, começam a dizer determinadas coisas que fazem você se sentir muito mal. Por exemplo: “você é um mal agradecido”, “olha como você me paga por tudo que eu já te fiz”, “sem mim você hoje não seria nada”.

Todas estas palavras te fazem se sentir mal e em dúvida, mas saiba que quem as diz está tentando manipulá-lo.

Alguém que o ama e aprecia jamais se dirigirá a você com estes termos; e mais, respeitará sua decisão.

Você tem todo o direito de se afastar de pessoas que não lhe acrescentam em nada. As relações mudam, as pessoas também, e isso não é necessariamente algo ruim, pois pode dar uma luz sobre como realmente são os indivíduos que estão ao seu lado.

Afaste-se das pessoas que você sabe que irão lhe sugar a energia e que, quando já não têm nada mais para absorver, se vão. Afaste-se das pessoas que sorriem para você na sua frente, mas que por trás o criticam.

Por mais que tentem te fazer acreditar no contrário, pelas várias ocasiões nas quais você tenha duvidado se estava certo ou não em suas especulações, não permita mais que ninguém lhe faça se sentir mal.

Quando em uma relação os maus momentos são mais frequentes que os bons, no instante que geram um mínimo de mal-estar, é necessário colocar distância.

Dói encerrar capítulos, mas às vezes é necessário

Existem relações amorosas nas quais gostaríamos de ter uma amizade com aquela pessoa que tanto nos trouxe. Em certos casos isso acontece e é muito satisfatório, mas às vezes tentamos e vemos que são coisas que não nos acrescentam nada.

Como parceiro, em seu momento, lhe trouxe algo, mas agora não lhe traz mais nada. Uma pessoa deve motivá-lo, você deve querer ficar ao lado ela. Saber que te enriquece e contribui para o seu desenvolvimento.

Se, quando você está com alguém, não sente nada disso, e mais, é consciente de que sem sua presença inclusive estaria mais tranquilo, por que seguir ao lado dele ou dela?

Não estará vivendo uma relação de amizade honesta. É difícil fechar capítulos porque dói se desprender de quem foi importante para nós.

No entanto, mesmo que você enxergue como algo ruim, não é de modo algum. Fechar capítulos iniciará outros que serão muito mais enriquecedores para você.

Não fique pelo medo, por se sentir mal ou por diversas crenças que tem com respeito às relações. Se em seu interior você notar que precisa se afastar, faça isso.

Às vezes é melhor se afastar para poder crescer

Em certos casos, não estamos bem em uma relação e só existem conflitos. Contudo, continuamos juntos.

Leia também:  Como Nao Dar Importancia Ao Que Os Outros Dizem?

Não percebemos que, às vezes, temos que nos afastar para assim poder crescer. Talvez não nos acrescentam mais nada porque buscamos o que não temos no outro.

  • Estamos falando daquelas relações de dependência nas quais sem o outro nos sentimos vazios; não somos capazes de nos sentir bem e felizes se não tivermos a outra pessoa ao nosso lado.
  • Neste caso existem recriminações se o outro não satisfaz nossas necessidades.
  • Afastar-se será essencial para crescer de forma individual e, em um futuro, se for factível, voltar a tentar de uma maneira muito mais enriquecedora.

Afaste-se das pessoas que deixaram de lhe trazer algo ou que estão trazendo somente conflitos e maus momentos. Em certos casos, pode ser uma oportunidade para crescer ou para, de uma vez, tomar o caminho que deveríamos ter escolhido desde o início.

Não tenha medo de se afastar quando for necessário.

Imagens: Norvz Austria, Aliza Razell.

Pode interessar a você…

Afastar Pessoas

Cerca de 173 frases e pensamentos: Afastar Pessoas

Atitudes podem afastar ou aproximar as pessoas de você, saiba tomar as atitudes certas com as pessoas certas… Afaste quem deve estar longe de você, e aproxime quem se esforça para estar do seu lado…

Quer melhorar? Filtre suas palavras, ponha em sua vida uma pitada de bom humor, pois quanto menos sorrir mais ranzinza ficará… Pois o que te envelhece não é o tempo nem sua idade, mais sim seu comportamento..

.

Hudson Pessini

Há momentos que não falar, não ver e não ouvir é o melhor a fazer, às vezes afastar-se de certas situações ou pessoas torna-se uma boa alternativa para evitar momentos e coisas desagradáveis.

Guimarães Júnior

Amizade é quando a distância de muitos quilômetros não é capaz de afastar as pessoas que se gostam… é um saber expressar em palavras tudo o que se sente na alma…

é poder compartilhar todo sentimento puro do seu coração com quem te aceita… é desejar tudo de melhor a um alguém que faz parte da sua vida… mesmo estando dentro de uma tela…

porque a verdadeira força da amizade transpõe as barreiras de qualquer dificuldade.

Jared Hassan

Eu me afastei. Me afastei daqui, me afastei das pessoas, me afastei da vida, mas acho que era só pra pensar. Pensar um pouco nos erros que ando cometendo, nas vontades que ando tendo, nos medos que andam me afligindo cada vez mais.

Pensar em como ando mudando, e se isso está sendo bom pra mim.

Acho que às vezes precisamos disso, de uma breve pausa, para rever nossos conceitos, para voltar a ser o que éramos, ou para simplesmente seguirmos em frente, mudarmos, tomarmos novos ares, seguirmos novos rumos.

Desconhecido

Se você quer ser um vencedor, é necessário se afastar das pessoas perdedoras. As pessoas perdedoras vão fazer de tudo pra te transformar em perdedores também. Faças sempre o seu melhor e o seu sucesso chegará!

Eder Medeiros

Afaste-se dessas pessoas negativas e hipócritas.
Elas não te ajudam e darão um jeito de te puxar para baixo! Sempre vão querer que fiquemos no mesmo patamar ou abaixo. Amadureça e afaste-se!

Você não precisa de fardos na sua vida!

Mirian Brasil

“Nem todo mundo é igual a você”
Sei que todas as pessoas são impares, cada uma com suas particularidades, sei que meu “Eu” não agrada todo mundo, e talvez não agrade você, então mantenha distância, saiba que no mundo existem mais de 7 bilhões de pessoas, escolha algumas delas para fazer parte do seu círculo, meu eu é muito feliz em não ser todo mundo.

Leandro Barbosa do Couto

Mudar é preciso!
Ninguém é como água parada. Todos os dias nos recebemos uma enxurrada de informações, todos os dias algo muda, algo surge, algo é inventado. Por que algumas pessoas insistem em manter a mesmice. Parece que algumas pessoas não querem evoluir, não querem ver o que esta diante de você.

Nos nunca entramos no mesmo lago duas vezes então por que não mudarmos também? Estamos neste planeta única e essencialmente para mudarmos, para evoluirmos. Esse é nosso único propósito verdadeiro. Mais parecem que alguns são pedras e em vez de evoluir querem afundar.

Eu mesma digo e repito pra quem quiser ouvir “Eu já mudei tantas vezes”. E pretendo continuar mudando. O Problema maior é que essas 'PEDRAS', acostumadas a sempre continuar afundando, não aceitam que os outros mudam. Elas acham que sempre vão nos conhecer, que sempre vamos gostar de chocolate e nunca vamos gostar de jiló.

E vejam só eu mudei, e hoje eu gosto de jiló, e estou evitando chocolate. A parte boa disso é que eu assumo que não sou uma constância e sim uma variável e eu amo isso. Amo ser uma constante variável.

E sendo essa constante variável, me proponho em sempre estar aprendendo, em sempre estar descobrindo em sempre estar vendo a vida de uma forma totalmente diferente da que via antes. E odeio ''PEDRAS” no meu caminho, pedras que sempre querem me afundar, me manipular, e me tornar como elas.

Vejo essas pedras como pessoas sem graça, sem ritmo, sem vontade própria, pessoas manipuladas pelo padrão, e inteiramente vazias de si mesmo, pessoas que nunca vão ver além do que elas “acham que é certo ou errado''. Pessoas que procuro manter distância ou me afastar sempre.

Sttefane Fraga

Era apenas uma vontade de ir embora, esquecer do tempo, das pessoas, correr o mundo por dentro, inundar-se de silêncio e descansar aquelas raízes vermelhas que insistem em pulsar dentro da mente.

Wagner Matias

– Vou fugir!
– Como assim? Pra onde?
– Qualquer lugar.
– Que besteira. Se é pra qualquer lugar, por que não fica aqui?
– Porque aqui tem pessoas que não nos acrescentam em nada e não nos permitem voar.

– Quanta idiotice! Se tem gente assim, é só se afastar delas. Ei, espera aí! Estou falando com você…

Eric Ventura
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Próxima >

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*