Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

O famoso Stories do Instagram é provavelmente uma das ferramentas mais utilizadas entre as redes sociais, uma vez que os usuários preferem compartilhar momentos de seus cotidianos através de posts instantâneos. Por isso, se você deseja tornar seus Stories ainda mais estilosos, saiba que existem algumas funções extras que podem te ajudar.

Uma delas consiste em colocar duas fotos no mesmo story, recurso que permite criar diversas colagens divertidas e que pode ser feito em qualquer smartphone Android ou iOS. Confira a seguir.

  • Como atualizar seu status do WhatsApp com figurinhas (Stickers)

No iPhone

Passo 1: antes de tudo, você deve abrir uma foto no “Rolo da Câmera” e tocar no ícone de compartilhamento (no canto inferior esquerdo da tela). Depois, selecione a opção “Copiar foto”.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram? Copie a foto desejada na galeria (Captura de tela: Ariane Velasco)

Passo 2: feito isso, abra o Instagram como e toque no ícone de câmera para iniciar um novo story. Para usar um plano de fundo em sua colagem, você pode tirar uma foto na hora ou escolher uma imagem da galeria. Depois, toque em “Aa” para adicionar um texto.

  • Como mudar a fonte do Instagram: publicações, Stories e perfil

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram? Adicionado duas fotos no story (Captura de tela: Ariane Velasco)

Passo 3: toque duas vezes na tela e, quando o menu aparecer, selecione “Colar”. A foto será adicionada.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram? Cole a foto no seu story do Instagram (Captura de tela: Ariane Velasco)

Repita a ação quantas vezes forem necessárias, até que sua colagem esteja finalizada. Você também pode adicionar stickers, GIFs ou desenhos ao seu story antes de compartilhá-lo com os amigos na rede.

No Android

Para colocar mais de duas fotos no Stories do Instagram em smartphones Android, o usuário deverá fazer uso de um aplicativo externo. Uma boa opção para isso é o teclado virtual Swiftkey, que é gratuito.

Passo 1: para começar a usar o teclado SwiftKey, baixe-o na Play Store. Depois, selecione “Ativar SwiftKey”.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram? Baixe o teclado SwiftKey para fazer colagens em seus stories do Instagram (Captura de tela: Ariane Velasco)

Passo 2: depois, escolha “Selecionar SwiftKey” e “Teclado SwiftKey”.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram? Configurando o teclado SwiftKey (Captura de tela: Ariane Velasco)

Passo 3: agora, selecione “Obter melhores predições” e, depois, “Agora não”.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram? Configurando o teclado SwiftKey (Captura de tela: Ariane Velasco)

Passo 4: para concluir a instalação, digite algo em português e selecione “Avançar”.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram? Configurando o teclado SwiftKey (Captura de tela: Ariane Velasco)

Passo 5: abra o Instagram e comece a fazer um story novo. Novamente, a imagem pode uma foto recém-tirada ou outra mais antiga. Depois, selecione “Aa” para o texto.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram? Fazendo colagem no story do Instagram (Captura de tela: Ariane Velasco)

Passo 6: no teclado SwiftKey, selecione o ícone de alfinete. Depois, toque no ícone de câmera, no canto direito.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram? Escolhendo duas fotos para seu story do Instagram (Captura de tela: Ariane Velasco)

Passo 7: escolha uma foto de sua galeria e clique na seta azul para adicioná-la ao story com formato de adesivo. Repita o processo até encontrar o número de imagens que você deseja.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram? Postando duas fotos nos stories do Instagram (Captura de tela: Ariane Velasco)

  • Confira dicas de como usar o Instagram Stories

Outra boa opção para personalizar seus posts é o aplicativo StoryChic, que também permite adicionar mais de uma foto ao seu Stories. Para usá-lo é bem simples:

Passo 1:

Como postar várias fotos no Instagram Stories de uma só vez? Aprenda a fazer!

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

Por Redator da mLabs

Publicado em 12 de novembro de 2020 | Atualizado em 20 de abril de 2021

Essa funcionalidade do Insta não tem esse nome à toa: se você não souber como postar várias fotos e vídeos no Instagram Stories, você não vai conseguir contar sua história.

Antes de o Reels aparecer, o Instagram Stories era o campeão absoluto do alcance e engajamento. Se você não acredita, faça o teste: poste o mesmo conteúdo no Feed e nos Stories, depois repare a diferença nos números.

Então, você só vai saber tudo sobre os Stories quando encontrar formas criativas de contar uma história, com várias fotos e vídeos. 

Neste post, vamos te mostrar como fazer isso pelo aplicativo e também pela mLabs. Vamos, ainda, falar sobre a edição de imagens para publicar e como isso pode ser feito com ferramentas simples e funcionais.

Passo a passo de como postar várias fotos no Instagram Stories (e vídeos também!)

Começando pelo início: se você quer postar imagens e vídeo nos Stories do Insta, mas é novo na plataforma, essa seção foi feita para você.

O procedimento a seguir funciona no IOS e também no Android, mas ainda não está disponível em um PC ou notebook, o que compromete a produtividade quando você precisa publicar com muita frequência.

  1. Abra o Instagram e, na tela principal, deslize o dedo da esquerda para a direita, o que permite abrir o modo de Stories;
  2. Abra sua galeria (arrastando o dedo na tela de baixo para cima);
  3. Agora, você verá um símbolo de imagens sobrepostas no canto direito da tela. Ao lado dele estará escrito “selecionar vários”. Toque nesta opção.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

Imagem: Divulgação Instagram

  1. Depois é só marcar até 10 imagens ou vídeos da galeria e adicioná-los;
  2. Por fim, edite cada arquivo normalmente e poste. Caso você não esteja online, os Stories subirão, na sequência em que você os marcou, assim que tiver sinal de rede disponível.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

É possível postar várias fotos no Instagram Stories e ainda agendar tudo?

Sim, é possível, mas você vai precisar da mLabs pra isso.

Pela plataforma você consegue fazer o upload de todas as suas fotos e vídeos e agendar, na sequência, para o dia e horário que quiser. Veja como é simples:

  1. Acesse a mLabs (se ainda não tem conta, crie uma e teste por 7 dias grátis!)
  2. Abra a opção “agendar post” e selecione o ícone do Stories do Instagram;2 – Abra a opção “Agendar Post” e selecione o Instagram;

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram? Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

3. Clique em “imagens e vídeos” e selecione todas as fotos que deseja postar (para fazer isso, segure a tecla CTRL e, com o mouse, marque todas as fotos que quer inserir, na sequência de sua preferência.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

4. Clique em “Fotos/Vídeos” e selecione todas as fotos que deseja postar (para fazer isso, segure o “Ctrl” e, com o mouse, marque todas as fotos que vai inserir na sequência que quiser)

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

5 –Na tela abaixo, selecione a opção “Álbum/Carrossel”

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

  1. Depois, é só configurar cada foto como quiser — adicionando hashtags, menções, localização e links, exatamente como você faria programando imagens únicas nos Stories;
  2. Por fim, escolha os dias e horários em que o conteúdo vai ser postado e clique em “confirmar”.

Prontinho, você acaba de agendar um conjunto de várias fotos e vídeos no Instagram Stories de uma só vez! Simples, né?

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

Como colocar duas fotos no mesmo Story?

Ainda falando sobre contar histórias com imagens, pode ser que você queira que elas estejam no mesmo Story.

Isso é muito útil, por exemplo, para criar um meme, dar uma ideia de continuidade de uma ação, criar uma peça publicitária que envolva mais de um elemento visual e outros. A boa notícia é que não é necessário ser nenhum ás do Photoshop.

  • Na mLabs, você tem à disposição duas ferramentas de edição de imagens muito simples de usar.
  • Uma é o nosso mLabs Studio, nativo da plataforma e que permite o acesso a templates gratuitos e editáveis, bancos de imagens gratuitos, efeitos profissionais de edição e outras opções que custariam muito caro e seriam muito difíceis de usar em softwares profissionais.
  • A segunda opção é o Canva, ferramenta conhecida mundialmente e líder de mercado no segmento de edição de imagens e vídeos em nuvem para quem não é designer profissional.
  • Para editar seus Stories e sobrepor imagens na mesma arte, você deve acessar uma dessas ferramentas pela mLabs. Abaixo, vamos mostrar como fazer isso:
  1. Acesse a opção “agendar post” exatamente do mesmo modo como na primeira imagem do tópico anterior;
  2. Depois, escolha entre o mLabs Studio ou o Canva;
Leia também:  Porque Os Sucrilhos Tem Um Tigre Como Icon?

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

3. Independentemente da escolha, a tela a seguir é a mesma, e serve para você informar o tipo de publicação que quer fazer. Clique em “Instagram” e, então, em “Stories”;

  1. A seguir, você terá acesso à tela de edição do Canva ou do mLabs Studio.

Recomendamos que teste cada uma das ferramentas. Em ambas é possível criar um Story com duas ou mais imagens ao mesmo tempo.

Além disso, você pode usar outros elementos gráficos como linhas, animações, objetos (setas, pontos), texto e qualquer outro item que precisar para compor suas postagens. Com um pouco de prática, vai terminar seus Stories em minutos!

Quais as vantagens de agendar vários vídeos e fotos de uma única vez no Instagram Stories?

Agendar suas postagens dessa maneira é muito útil, principalmente se você deseja vender pela rede social! Pensa bem, quanto menos tempo do seu time você gasta, maior o ROI do seu marketing e menores os custos pra fazer uma venda.

Abaixo, listamos alguns benefícios de recorrer ao agendamento de Stories, mas já vamos dar uns spoilers: você vai perceber que isso ajuda a organizar a sua rotina e permite um modelo mais profissional para gerenciar suas redes sociais.

Você ganha tempo

Não vai ser mais necessário parar todos os dias, ter uma boa ideia, criar uma arte e esperar o momento de postar. Você ganha muito tempo, por exemplo, se tirar um dia da semana para editar as imagens e programar tudo.

Imagine que você já planejou a campanha inteira da semana, mas não tem uma equipe dedicada às redes sociais para publicar diariamente. Ao agendar seus posts você garante que eles estarão lá de maneira muito mais prática.

E o melhor, vai poder apostar nos horários que já sabe que dão melhores resultados.

Posts em carrossel têm performance melhor

Os posts com vários vídeos ou imagens (conhecidos como posts carrossel) têm as melhores taxas de alcance e engajamento. Faça o teste e verifique. Você vai ver que eles só não têm taxas de entrega maiores que os vídeos únicos.

Fica mais fácil contar uma história

Os posts com vários vídeos ou imagens são aqueles que melhor permitem contar uma história e desenvolver um raciocínio com início, meio e fim.

Esse tipo de publicação costuma ser mais chamativo, gerar mais engajamento e aproximar você do seu público. Afinal, ela permite fugir um pouco da ideia excessivamente instantânea do Instagram.

Quem quer sucesso nas redes sociais também tem que saber burlar o sistema. ????

Não precisa contar com a memória

Você também não corre o risco de esquecer de realizar a postagem na hora esperada, e assim a sua estratégia não terá problemas com a frequência. Menos ansiedade, mais rendimento e um descanso a mais no final do dia de trabalho.

Um fluxo de atividades

Se você é uma agência ou tem uma equipa, ainda que pequena, sabe como a comunicação pode ficar dispersa na hora de criar.

Tem gente que prefere se falar por WhatsApp, outros são viciados em e-mail. Mas todos vão concordar  que conversar pela própria plataforma onde as imagens ou vídeos são postados é uma mão na roda.

Com a mLabs, você pode fazer isso, usando o nosso Workflow para delegar atividades a vários membros da equipe. Assim, a criação do conteúdo se organiza em um fluxo de trabalho, e a aprovação do cliente acontece dentro da plataforma, sem riscos de atrasos ou mal-entendidos.

Só de você estar nas redes sociais já é porque quer contar uma história. E quando ela é boa, os seus seguidores não vão se importar de ouvir por mais tempo.

Então, esse voto de confiança precisa ser justificado, concorda? Esse é o maior motivo para saber como postar várias fotos e vídeos no Instagram de uma só vez. Assim, a sua audiência fica cada vez mais interessada e próxima.

Para aproveitar na prática e ver como isso pode fazer diferença em seu fluxo de trabalho, faça um teste na mLabs!

20 segredos no Instagram Stories que você não sabia

Instagram Stories é um sucesso. A função “copiada” do Snapchat e incorporada ao Instagram que permite publicar posts que duram 24h ganha cada dia mais complementos.

Já é possível adicionar filtros de localização, de temperatura, hashtags pesquisáveis, textos coloridos e, até mesmo, máscaras, e mais recentemente efeitos podem ser criados pelos próprios usuários, além da versão business e creator que você pode adicionar figuras de Negócios locais, Pedidos pelos stories, shopping, música e muito mais…

Provavelmente você sabe usar a maioria das ferramentas, porém alguns recursos ainda são meio ‘secretos’. Veja nossa lista que desvenda algumas coisinhas que não são tão fáceis de descobrir no Stories.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

1 – Aumentar o tamanho da caneta

Ao tirar uma foto você pode escrever sobre ela usando uma das três canetas que aparecem na parte superior da tela. A primeira tem um traço estilo lápis, a segunda tem um efeito marca texto e a terceira é brilhosa. O que algumas pessoas não sabem é que é possível mudar o tamanho do traçado deslizando uma bolinha que aparece no lado esquerdo da tela, logo ao lado das cores.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

2 – Acessar a paleta de cores completa

Além das cores disponíveis nos pequenos círculos na parte de baixo da tela, há uma infinidade de outros tons disponíveis. Ao selecionar o ícone da caneta mantenha o dedo pressionando os círculos de cores, aparecerá um quadro com uma paleta com várias tonalidades, arraste o dedo e escolha o tom desejado.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

3 – Colorir fundo rápido

Nada de pintar todo o fundo com a canetinha, dá pra pintar tudo de uma única vez. Tire uma foto, toque no ícone de caneta no canto superior direito e selecione a cor. Toque na tela e mantenha o dedo pressionado. Toda o fundo vai ganhar a cor que você optou. Para apagar tudo que fez, faça o mesmo procedimento, mas selecionando a borracha.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

4 – Textos Coloridos e caixas de texto

Escreva o texto usando a ferramenta de texto, depois escolha o estilo e a fonte que deseja usar.

Ao escrever aparecerá na parte superior um símbolo de A, clique nele para escolher o estilo com ou sem caixa de texto ao fundo e selecione a fonte que deseja usar também na parte superior da tela como mostra a imagem abaixo:

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

5 – Borracha

Você deve conhecer a borracha, que fica na parte superior ao lado dos ícones de caneta. Mas já pensou em usá-la para criar efeitos? Tire uma foto, pinte por cima (dica 3) e depois use a borracha. Cria um efeito interessante.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

6 – Ver Stories por mais tempo

Convenhamos, 15 segundos é muito pouco para certos posts, especialmente quando escrevem alguma coisa na tela ou tem uma foto cheia de detalhes.

Para visualizar um Stories por mais tempo, toque no meio da imagem e mantenha o dedo pressionado, assim você irá pausar o Stories e poderá ver tudo numa boa.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

7 – Impedir que determinadas pessoas vejam seu Stories

Aquela tia chata, o pai ou o irmão mais novo, podem ser pessoas para quem você não quer mostrar os seus Stories. Mas ao mesmo tempo, você não vê problema que eles visualizem suas fotos do Instagram.

Como resolver isso? Bem, primeiro toque no ícone de engrenagem. Depois em “Configuração de histórias” e ” ocultar história de” e selecione quem não poderá ver os seus Stories.

Use a caixa de pesquisa para facilitar a busca.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

8 – Avançar ou retornar Stories

Às vezes você quer ver um Stories inteiro de novo, para isso basta clicar no canto esquerdo para voltar para o stories anterior ou arrastar para o canto esquerdo para ver os stories de um outro usuário que já passou pela sua tela,

Leia também:  Como Se Escreve Preterito Mais Que Perfeito?

Clique no canto direito para avançar e arraste da direita para a esquerda para pular os stories do usuário que você não quer ver.

9 – Ver Stories que usam uma mesma hashtag

Sim, as hashtags do Stories também são pesquisáveis. Para ver outras histórias usando a mesma tag toque na hashtag exibida na história. Você será direcionado para a tela que mostra os principais e mais recentes posts com aquela hashtag.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

10– Modo Mãos Livres

É simples de acessar, mas nem todo mundo sabe. Esse modo permite que grave sua Stories sem precisar segurar o botão de video do celular. No stories deslize entre as opções inferiores até a que estiver mais à direita ‘Mãos Livres’ ou ‘Hands-Free’. Ele grava até 4 stories em sequência.

11 – Salvar Stories

Sim, você pode salvar seu stories, basta clicar no botão de download ou depois de postado clicar nos 3 pontinhos no canto da sua tela e selecionar a opção de salvar

Aquela tia chata, o pai, o irmão mais novo ou a chefe podem ser pessoas para quem você não quer mostrar os seus Stories. Mas ao mesmo tempo, você não vê problema que eles visualizem suas fotos do Instagram.

Como resolver isso? Bem, primeiro toque no ícone de engrenagem. Depois em “Configuração de histórias” r ”ocultar história de” e selecione quem não poderá ver os seus Stories — pessoa por pessoa.

Use a caixa de pesquisa para facilitar a busca.

Agora Vamos Falar de Stickers

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

12 – Localização / Location

Utilize esse sticker para marcar a localização onde o seu stories está sendo gravado, isso aumenta as chances de que pessoas que acessam esse local encontrem você na rede.

13 – Menção / Mention

Utilize essa ferramenta para mencionar seus seguidores, amigos, colegas ou parceiros para que usuários que visualizam os seus stories possam clicar no mesmo e conhecer o perfil da pessoa que está na foto com você.

14 – Hashtag

Utilize a hashtag nos seus stories, pois quando um usuário está buscando por algum assunto específico ele pode acabar encontrando o seu post através da hashtag tanto nos seus históricos quanto nas suas publicações do feed

15– Música / Music

Agora você pode adicionar letras de músicas que estão disponíveis na biblioteca do Instagram, neste recurso você possui a opção de exibir a Letra da música ou exibir o card com o nome e a foto do álbum do qual ela pertence.

16 – Enquete / Poll

Através deste recurso você pode fazer enquetes para que seus seguidores opinem sobre um determinado assunto, este recurso está sendo muito utilizado, principalmente pelas blogueiras, mas também por lojas comparando peças de roupas, objetos, fazendo perguntas de preferência dos usuários. Seja criativo e explore este recurso.

17 – Perguntas / Questões

Este recurso abre a possibilidade de os seguidores deixarem suas perguntas para que você possa responde-las depois, também é possível fazer o caminho inverso, você pode fazer uma pergunta para que seus seguidores respondam como se fosse uma pesquisa de opiniões.

18 – Contagem Regressiva / CountDown

Esse tipo de recurso é muito utilizado quando algum evento presencial ou digital vai acontecer, você pode criar um sticker com contagem regressiva para que as pessoas cliquem em cima do mesmo e possam ser lembradas pelo instagram que o seu evento está acontecendo.

19 – Quiz

Como o próprio nome já diz este recurso possibilita a interação através de um quis, você pode colocar até 5 opções de resposta.

20 – Stickers da Quarentena

  • Durante a quarentena o Instagram se mobilizou e lançou 5 novos stickers para promover a interação dos usuários.
  • Fique em casa
  • Esse sticker logo após o seu lançamento se tornou muito famoso a maioria das pessoas estavam utilizando, ele ficava fixo no topo de dos stories de todos os usuários, desta forma fazia com o quê a visibilidade dos stories que utilizassem esse recurso ficassem em destaque por 24h
  • Obrigado / Gratidão
  • Da mesma forma que o sticker “fique em casa” este recurso também dá destaque aos stories que o utilizarem, só que desta vez com enfoque na gratidão pelas coisas que estavam acontecendo durante um momento complicado (COVID-19).
  • Apoie Negócios locais
  • Este recurso foi lançado a fim de promover negócios locais que estão passando por necessidades durante a quarentena, basicamente a lógica deste recurso se resume a seus clientes compartilharem o seu negócio local através de um sticker mostrando os 3 últimos posts no seu trabalho.
  • Challenge
  • Durante a quarentena após muitos usuários começarem desafios improvisados nos stories o Instagram se mobilizou e lançou esse novo sticker, através dele você pode lançar um desafio e compartilhar ele com o mundo promovendo assim a sua página.
  • Food Order
  • Este novo recurso está disponível no Brasil somente para restaurantes, basicamente este recurso tem parceria com 2 grandes empresas delivery (Uber Eats e Rappi), o recurso integra a plataforma do restaurante com os stories, assim os usuários podem clicar nesse sticker e fazer a compra direta pelas plataformas

Dica Extra: Como mudar a cor do circulo da Foto do perfil

Se você tem um smartphone com android é só baixar o app Profile Picture Border, carregar a foto que voce quer utilizar no perfil, escolher a borda e salvar a foto. Depois é só trocar sua foto no perfil do Instagram. Bem facinho!

  1. Leonardo Biz
    Auris Ideias Digitais

Como colocar duas fotos no mesmo Story do Instagram [Apps de Colagem]

Já explicamos como postar várias fotos no feed do Instagram usando galeria/carrossel e slide. Ensinamos também como colocar duas fotos no mesmo Story do Instagram, em sequência, e de uma vez só.

Mas, se você quer saber como colocar duas fotos juntas nos Stories do Instagram, no mesmo quadro, ou três, quantas couberem lá, acompanhe. Trata-se de uma dica simples com aplicativos de colagem/montagem.

Como colocar duas fotos no mesmo Story do Instagram

Layout from Instagram

O próprio Instagram tem um aplicativo chamado Layout. Ele foi feito inicialmente para fazer montagens para o feed. Ou seja, no formato quadrado. Ainda falta ao app oferecer montagens de imagens no tamanho dos Stories (1080 x 1920 px), mas pode funcionar se você só pretende fazer uma brincadeira legal sem muitos detalhes.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

É grátis no iOS e no Android.

Canva

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

O Canva é um dos aplicativos que eu mais gosto. Ao tocar em “Templates”, você vai encontrar “Story do Instagram”. Há vários que permitem colocar duas fotos ou mais em um único Story. Depois de editadas, elas podem ser postadas como um só Story.

O aplicativo é gratuito, está disponível na Web, no Android e no iOS/iPhone (canva.com).

PicsArt

O PicsArt é um maravilhoso editor de fotos. Basta tocar em “+” e escolhar “Colagens” para criar Stories com mais de uma foto. Como se trata de um app de edição de fotos, talvez você precise de muitas etapas para deixar a foto perfeita. Uma dica é usar os “Replays” que reproduzem na sua foto os efeitos de outras imagens já prontinhas.

Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

É gratuito.

Já dei algumas dicas de PicsArt aqui, seja para Web, iOS ou Android (picsart.com).

Outros apps de Colagens para Instagram Stories

  1. Pic Collage
  2. Fuzel Collage
  3. PhotoGrid
  4. MOLDIV
  5. Pixlr

Pronto, agora você já sabe como colocar duas fotos no mesmo Story do Instagram.

Como colocar duas fotos no mesmo Stories do Instagram

  • Jason desenvolveu gastroparesia e teve os pulmões e rins “praticamente destruídos” pela Covid-19
  • BRASÍLIA (Reuters) – O secretário do Tesouro, Bruno Funchal, afirmou nesta quinta-feira que o risco de “shutdown” da máquina público é “próximo de zero”, apesar de reconhecer que o valor destinado às despesas discricionárias previstas no Orçamento deste ano está baixo. “Colocaria risco baixo, próximo de zero.
  • Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?Ad•Crossout
    • Por que este anúncio?

    Obrigado por seu feedback. Removeremos isso e faremos as alterações necessárias.

    PvP and PvE Battles. Trading and Crafting. Fight in your own build vehicles against real Players. Register now and play for Free!

  • Uma nova plataforma reúne projetos em formato de impressão 3D de esculturas famosas.

  • SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O IGP-M (Índice Geral de Preços Mercado) subiu 1,51% em abril, informou nesta quinta (29) a FGV (Fundação Getúlio Vargas). A inflação do aluguel, como o indicador é conhecido, acumula alta de 32,02% em 12 meses, a maior variação acumulada desde março de 2003. A variação mensal é a maior para meses de abril desde 1995, quando chegou a 2,10%.

    A expectativa dos analistas consultados pela Bloomberg era de que a variação mensal ficasse em 1,34%, chegando a 31,8% em 12 meses. O resultado do mês mostra uma desaceleração do índice devido à menor pressão do preço dos combustíveis, principal influência no mês anterior. Em março, o IGP-M havia registrado alta de 2,94%, a maior para o mês desde o início do plano Real, em julho de 1994.

    Em abril, o subgrupo de despesas com combustíveis recuou 1,08%, ante uma alta de 18,64% no mês anterior. A desaceleração já era vista na 2ª prévia de abril, quando a variação do índice havia sido de 1,17%, menor do que os 2,98% no mesmo período em março.

    André Braz, coordenador de índices de preços do Ibre (Instituto Brasileiro de Economia) da FGV, diz que a tendência é o que IGP-M ainda siga em alta até o próximo mês. O IGP-M é calculado a partir de três índices de inflação, que registram a variação de preços para os produtores (no atacado), para os consumidores e para a construção civil.

    O primeiro tem o maior peso sobre o índice e é também o que acumula a maior variação no último ano, puxada principalmente por produtos negociados em dólar, como grãos e minério. Em 12 meses, as matérias-primas brutas acumulam alta de 66,58%. Entre os produtos agropecuários, a alta é de 49,57%, e de 41,35% entre os industriais.

    Em abril, as maiorias influências para a alta do IGP-M foram milho em grãos (8,70%), entre os produtos ao produtor, gasolina (3,03%), no índice ao consumidor, e condutores elétricos (11,15%), na inflação da construção civil. Por outro lado, a carne suína recuou 10,48% em abril. Também registram queda de preços a maça (-11,14%), o farelo de soja (-5,40%) e o etanol (-2,75%).

    A inflação divulgada pela FGV nesta quinta terá efeito sobre os contratos de locação com vencimento em maio. O IGP-M é o índice padrão nos aluguéis em todo o país, mas os proprietários podem optar por aplicar um reajuste menor. Caso decidam corrigir integralmente o contrato, um aluguel de R$ 2.000 passaria a R$ 2.640,40 no mês de junho.

    Segundo a pesquisa de locação do Secovi-SP (sindicato da habitação), os donos de imóveis têm adiado a aplicação dos aumento. Nos 12 meses até março, o aumento médio ficou em 1,26%. Enquanto o IGP-M mensal variou 2,96%, os aluguéis em São Paulo oscilaram 0,05%.

    “Os dados comprovam a estabilidade nos novos contratos de locação, resultado das renegociações entre proprietários e inquilinos, que vêm ocorrendo desde o início da pandemia, o que tem sido extremamente positivo para o mercado”, diz Adriano Sartori, vice-presidente de gestão patrimonial e locação do Secovi-SP, em nota.

    Com o descolamento do IGP-M em relação à variação do IPCA, administradoras de imóveis chegaram a anunciar a substituição dele pelo índice de inflação oficial calculado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

    Entidades como o Secovi-SP e Creci-SP, porém, dizem que a substituição não chega a ser uma tendência e recomendam que os proprietários negociem correções que permitam a manutenção de contratos com bons inquilinos. Nas locações comerciais, proprietários de lojas começaram a buscar o Judiciário na tentativa de garantir a aplicação de índices menores do que o acumulado pelo IGP-M.

    Empresários relataram ao jornal Folha de S.Paulo dificuldades nas negociações de reajustes com shoppings e aeroportos, apesar das medidas de restrição à circulação colocadas em vigor por diversas vezes no último ano para o controle da pandemia de Covid-19. No fim de março, durante seminário online realizado pela Folha de S.Paulo e pelo Ibre, o professor Paulo Picchetti, da FGV, disse que a instituição está estudando um índice que possa substituir o IGP-M nos contratos de locação. Segundo o pesquisador, a fundação está levantando fontes de informação que permitam a construção de um índice que reflita as oscilações do mercado de imóveis e seja menos exposta às oscilações cambiais.

  • Como Adicionar Mais Que Uma Foto Na Historia Do Instagram?

    O setor de franquias faturou R$ 167,2 bilhões em 2020 com 2.668 franqueadoras atuantes no país. Os dados foram divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF)

  • Anitta está lançando sua nova era, a 'Girl From Rio' e se mudou para Miami para a divulgação

  • Atriz ainda brincou e disse que aprendeu a “não expor a vagina” em Hollywood

  • Descoberta foi feita a partir da análise de rochas que já foram a margem de um imenso ambiente desértico, onde hoje é o município de Nioaque

  • RIO DE JANEIRO/SÃO PAULO (Reuters) – A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro aprovou nesta quinta-feira projeto de lei para tentar impedir o leilão de concessão da empresa de saneamento básico Cedae, mas os governos estadual e federal mantiveram os planos para o certame previsto para acontecer na sexta-feira, na B3. O projeto de lei de autoria do presidente da assembleia, André Ceciliano (PT-RJ), condiciona a concessão à adesão do Estado ao novo regime de recuperação fiscal.

  • Em entrevista ao site “ge”, vice-presidente de futebol comenta sobre as dificuldades na montagem do elenco, mas diz: 'Na hora certa, as contratações vão ocorrer'

  • Ele se passava por mulher para atrair outros homens e exigia valores para não divulgar fotos íntimas ou enviar para as esposas

  • “Girl from Rio” está prestes a ser lançada, e entramos no desafio de reunir 5 momentos que a Anitta conseguiu chamar atenção na internet

  • Velodyne Lidar, Inc. (Nasdaq: VLDR, VLDRW) anunciou hoje que foi selecionada pela Faraday Future (FF) como o fornecedor exclusivo de lidar para o veículo totalmente elétrico FF 91 de Faraday (EV).

    Os sensores lidar de estado sólido Velarray H800 da Velodyne irão alimentar o sistema de direção autônomo do FF 91, que visa oferecer um conjunto abrangente de recursos de autonomia em rodovias, urbanas e de estacionamento.

  • Confronto vai acontecer no próximo sábado, às 20 horas, em Bragança Paulista

  • A NASA está planejando a missão Interestellar Probe. A ideia é que uma sonda seja lançada para o espaço interestelar, viajando mil unidades astronômicas, e estude a região em que a humanidade jamais alcançou

  • BRASÍLIA (Reuters) – A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) rejeita a “grave acusação” de que o órgão regulador brasileiro teria mentido e espalhado informações a respeito da vacina contra Covid-19 Sputnik V, disse nesta quinta-feira o presidente da agência, Antonio Barra Torres. Barras convocou pronunciamento para rebater as alegações do Fundo Russo de Investimento Direto (RDIF), responsável pela comercialização da vacina, de que a decisão da Anvisa de barrar a importação de doses da Sputnik V teve motivação política.

  • Ambos os jogos estão entre os maiores clássicos da era do Nintendo 64 e leaker afirma que versões em HD vão celebrar 35 anos da franquia

  • Coordenador do Tricolor comentou sobre o estilo de jogo do antigo treinador do clube

  • Comentarista afirmou que atacante tricolor tem identificação com a torcida e elogiou marca histórica

  • SÃO PAULO (Reuters) – A comercializadora de eletricidade 2W Energia avançou em planos de expandir a atuação para o segmento de geração renovável, ao praticamente assegurar o financiamento para seus primeiros parques eólicos, disse à Reuters o presidente da companhia, que também revelou intenção de crescimento em tecnologia. A empresa, que tem carteira de projetos eólicos e solares com cerca de 1 gigawatt em capacidade para implementação nos próximos anos, deve iniciar obras de duas usinas ainda em 2021.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*