Como Abrir Uma Porta Que Travou?

Se você trancou suas chaves no carro, está familiarizado com essa sensação de afundamento e o nó que se forma em seu estômago. Você está em uma visita de caminhão de reboque caro para desbloquear seu carro, e isso pode levar horas até que eles cheguem.

Você pode não ter que esperar até que um caminhão de reboque chegue para destrancar as portas do seu carro. Se as fechaduras das portas tiverem um pino que atravesse a parte superior do painel da porta, ou se as portas forem destravadas quando a maçaneta da porta for puxada, você poderá ter um pouco mais de sorte do que você imaginava.

Para ajudar a si mesmo, você precisará de uma longa corda. A corda precisará ter pelo menos 36 polegadas de comprimento e durável, mas não rígida. Alguns tipos de strings que são bons para usar são:

  • Cordões de revestimento
  • Cadarços
  • Cordões de moletom
  • Guita

Seu objetivo aqui é “invadir” o seu carro. Porque você não está realmente tentando roubá-lo – ele pertence a você – é realmente mais uma solução criativa para um problema do que entrar em um carro.

Método 1 de 2: Laçando o botão da trava da porta

Neste método, você precisa fazer um nó corrediço no final de uma corda, forçá-lo no espaço entre a moldura da janela da porta e o teto do carro, e laçar o botão de trava da porta. É complicado e pode levar várias tentativas antes de você ser bem sucedido, mas será recompensador se funcionar.

  • Atenção: Você precisará usar alguma força física para tentar entrar em seu carro. Existe o potencial de danificar ou entortar uma porta, rasgar uma tira de tempo ou arranhar o interior do seu carro.

Materiais necessários

  • Cadeia que corresponde à descrição dada acima

Como Abrir Uma Porta Que Travou?

  • Gorjeta: Este método só funciona se o botão de trava da porta estiver na parte superior do painel da porta e estiver um pouco queimado na parte superior do botão, como um trompete.

Como Abrir Uma Porta Que Travou?

Passo 1: Faça um laço na corda com um nó corrediço. Traga a ponta da corda no meio da corda.

Vá sob o meio da corda. O final da string irá formar um pequeno loop.

Puxe a ponta da corda pelo laço e puxe bem.

Como Abrir Uma Porta Que Travou?

Etapa 2: forçar a corda no carro. Você precisará forçar a corda através da abertura na parte superior da porta, passando pela fita de vedação.

Você pode usar uma luva ou uma meia para abrir mais a abertura. Bunch sua meia e jam-lo no topo da porta, criando uma pequena abertura para a seqüência de entrar no carro mais facilmente.

Como Abrir Uma Porta Que Travou?

Etapa 3: Abaixe a corda até o botão da trava da porta. Swing o loop ao redor para obtê-lo em posição ao redor do botão de bloqueio da porta.

Como Abrir Uma Porta Que Travou?

Etapa 4: prender o laço ao redor do botão de trava da porta. Para fazer isso, você precisa puxar a corda para o lado. Mova cuidadosamente a corda pela parte de trás da porta, ou pelo pilar B, e puxe para o lado.

O laço deve puxar em volta do botão da porta.

Como Abrir Uma Porta Que Travou?

Etapa 5: desbloquear o botão de trava da porta. Mova a corda ao longo da porta novamente, mantendo uma pressão firme na corda.

  • Quando você se aproximar do topo da moldura da porta novamente, a trava da porta deslizará para a posição destravada.
  • Depois de abrir a porta destravada, a corda estará livre para tirar o botão de bloqueio.
  • Se a qualquer momento desse processo o loop sair do botão de trava da porta ou o loop for desfeito, reinicie e tente novamente.

Método 2 de 2: Laçando a alavanca da porta interna

As portas da frente de alguns veículos, tanto nacionais como estrangeiros, serão destravadas se a maçaneta da porta interna for puxada quando estiver trancada. É um recurso para evitar a abertura acidental da porta enquanto ela está trancada e em movimento, mas você pode usá-la para seu benefício caso se tranque no carro.

Materiais necessários

  • Algum tipo de string que corresponde à descrição dada acima

Como Abrir Uma Porta Que Travou?

O identificador precisará ser um identificador de estilo de alavanca para que esse método funcione.

Etapa 1: criar um nó corrediço como o usado no Método 1. Você precisará usar uma força substancial para puxar a maçaneta da porta interna, portanto, certifique-se de que o nó ao redor do laço esteja esticado.

Passo 2: Forçar o laço dentro do carro. A partir da borda superior da porta da frente do motorista ou do passageiro, você precisará forçar a corda no carro.

Use uma luva ou uma meia para abrir o espaço para facilitar o trabalho. O espaço perto da borda traseira da porta será o mais fácil para forçar a corda.

Etapa 3: Abaixe a corda até a maçaneta da porta. Mova lentamente a corda ao longo do topo da porta em direção ao local onde a maçaneta da porta está.

Tenha cuidado para não puxar a corda para fora da porta ou você terá que começar de novo.

Quando estiver em linha com a maçaneta da porta, tente girar suavemente o laço na direção da alça.

A alça pode estar embutida no painel da porta e não ser visível da janela do mesmo lado do carro. Se você tem um amigo com você ou há um espectador por perto, peça a pessoa que olhe do outro lado do carro para indicar como você deve ajustar seus movimentos.

Passo 4: Pegue a maçaneta da porta com o laço. É mais fácil dizer do que fazer, e será preciso várias tentativas para acertar enquanto você ajusta seu processo para encontrar algo que funcione.

Leia também:  Como Saber Qual E O Meu Office?

Etapa 5: mova a corda em direção à borda traseira da porta. Uma vez que você 'pegou' a maçaneta da porta, mova a corda de volta para a borda traseira da porta.

Seja extremamente cuidadoso para não puxar muito a corda ou deixá-la muito folgada, ou ela pode sair do cabo e você terá que começar de novo.

Como Abrir Uma Porta Que Travou?

Etapa 6: Puxe a corda diretamente para a parte traseira do carro. Pressões firmes serão necessárias para puxar a maçaneta da porta com força suficiente para que ela abra.

Em alguns veículos, a porta será destravada neste momento. Em outros, a porta será aberta.

Abra a porta e remova a corda da alça.

  • Atenção: Tentando entrar em seu veículo usando esses métodos pode chamar a atenção da aplicação da lei. Não tente arrombar o seu carro com uma corda se você não tiver identificação com sua pessoa.

Enquanto pegar uma fechadura da porta ou maçaneta da porta com corda pode levar várias tentativas e muita paciência antes de acertar, o procedimento para desbloquear seu carro com um pedaço de corda é realmente muito simples. Então, se você tem um carro com a fechadura da porta apropriada ou alça interior, vale a pena saber como realizar este truque no caso de você acidentalmente trancar suas chaves em seu carro.

O estado do Maine oferece uma série de benefícios e vantagens para os americanos que serviram em um ramo das Forças Armadas no passado, ou são membros……

Pneus de baixo perfil estão se tornando mais comuns à medida que os fabricantes constroem veículos ou oferecem opções adequadas para clientes mais……

Como abrir uma porta sem maçaneta

Escrito por: Cody Sorensen

Escrito em: November 21, 2017

Como Abrir Uma Porta Que Travou?

Abrir uma porta que não possui uma maçaneta parece impossível, mas pode ser feito. Há algumas maneiras diferentes de se abrir uma porta usando ferramentas simples, que podem ser encontradas na maioria das caixas de ferramentas.

Os fechos têm um mecanismo de mola em que a maçaneta da porta se volta para soltá-las da placa no batente da porta. Quando a maçaneta some, a trava não pode ser virada manualmente e é necessário improvisar. O batente da porta é a armação onde a porta se fecha.

A placa é a peça plana de metal por onde a trava passa ao fechar a porta, e que segura a trava para manter a porta fechada.

Como Abrir Uma Porta Que Travou?

Coloque o cinzel por baixo da parte superior da dobradiça e bata com o martelo até que o pino se solte. O pino da dobradiça é a haste de aço que segura as duas metades da dobradiça da porta. A dobradiça rotaciona ao redor dele quando a porta é aberta ou fechada.

Step 2

Coloque um punção redondo com 6 mm de ponta por baixo do pino da dobradiça e empurre para cima com um martelo. Um punção redondo tem forma de um lápis e pode ser encontrado na maioria das lojas de ferramentas.

Repita os dois últimos passos para remover todos os pinos das dobradiças da porta.

Step 4

Retire os pinos das dobradiças e puxe a porta para fora do batente, começando pelo lado das dobradiças, para que a trava saia da placa.

Abrindo a porta com uma chave de fenda

Step 1

Como Abrir Uma Porta Que Travou?

Procure pelo espaço pelo mecanismo de trava pelo buraco da maçaneta.

Step 2

Deslize a ponta da chave de fenda pelo buraco da trava e torça para o lado das dobradiças até que a trava passe pela placa do batente.

Step 3

Coloque dois dedos no buraco da maçaneta e puxe ou empurre para abrir a porta, pressionando a chave de fenda até que a porta esteja aberta.

Abrindo a porta com uma espátula de metal

Step 1

Como Abrir Uma Porta Que Travou?

Procure a fresta entre a porta e o batente para ver onde o mecanismo de trava passa pela placa do batente

Step 2

Coloque a espátula com uma lâmina fina no lado da trava mais próximo à placa. Empurre com força enquanto move a lâmina da espátula na direção do buraco da maçaneta.

Step 3

Coloque dois ou três dedos no buraco da maçaneta e puxe para fora com firmeza. Enquanto a espátula empurra, a trava da porta retrairá lentamente. Continue o movimento para evitar que a trava volte a passar pela placa do batente.

Step 4

Repita os dois passos anteriores até que a trava saia completamente da placa do batente e abra a porta.

Tranquei a chave dentro do carro, e agora?

Às vezes nos distraímos e cometemos alguns pequenos erros como, por exemplo, esquecer a chave dentro do carro. Depois pode até ser engraçado, mas na hora em que esse tipo de acidente acontece pode ser um pouco desesperador, afinal, não podemos entrar no nosso próprio carro!

Tentar abrir o carro sem chave pode ser bem difícil e cansativo, mas tem jeito! O primeiro passo e mais importante é manter a calma na situação. Respire fundo, pois só assim será capaz de raciocinar e encontrar uma solução.

Para a alegria dos distraídos, existem várias maneiras de abrir a porta mesmo com a chave dentro do carro. Alguns itens simples que costumamos ter a mão, como um barbante ou arame, por exemplo, podem ajudar a solucionar o problema caso você não tenha a chave reserva em mãos. Separamos algumas dicas para te ajudar no momento de sufoco, confira!

Abrindo a porta mesmo com a chave dentro do carro

  • Barbante ou cadarço de tênis: pegue um pedaço longo de um destes materiais e dê um nó bem firme na ponta. Direcione o nó até o pino da porta e puxe para cima para destravar. Mas vale ressaltar que esta alternativa requer destreza e principalmente, paciência. Isto porque pode demorar um pouco para dar certo já que você precisa ter uma boa mira para encaixar o nó no pino.
  • Arame: faça um gancho na ponta de um arame. Depois retire cuidadosamente o batente de borracha da porta. Em seguida coloque o arame dentro do carro e puxe a maçaneta.
  • Vareta e chave de fenda: crie um vão com a chave e pressione a trava com a vareta.
  • Bola de tênis: você pode estar achando este item curioso, mas pode dar certo. Se por acaso estiver com uma bola de tênis, faça um buraco nela. Em seguida, coloque a bola sobre o buraco da fechadura e empurre. A força do ar que sai do interior da bola pode ajudar a destravar a porta.
  • Espátula: insira a espátula ou uma alavanca de metal criando um vão na porta. Daí é só você empurrar a ferramenta e levantar a trava.
  • Cabide: estique o cabide até deixar o reto, preservando ou ganhando a ponta. Em seguida, passe ou cabide entre uma janela e proteção de borracha e aproxime-se do canto do vidro. Mova o gancho até alcançar a lava e depois puxe-a para cima para destravar.
Leia também:  Como Ajudar Alguem Que Tem Depressao?

Observação: cuidado ao tentar arrombar portas de veículos mais novos, pois pode danificar os fios elétricos que ficam na lataria. Além disso, o carro pode alarme ou correr o risco de ativar-lo por acidente.

Entrando pelo porta malas

Você também pode ter a sorte de abrir uma porta. Se estiver, é possível acessar o interior do carro. Faça o seguinte:

  • Primeiramente, encontre o cabo de emergência do carro, ele ficará no teto ou na porta.
  • Puxe este cordão para gravar os assentos traseiros do veículo.
  • Entre no carro por este espaço. Passe por cima dos assentos e, enfim, pegue a sua chave.

Procurar o chaveiro mais próximo

Se as gambiarras acima não resolverem ou perturbarem a chave dentro do carro, você poderá procurar o próximo passo. Ele é o profissional mais indicado, pois possui ferramentas e habilidades para abrir a porta do seu automóvel sem causar nenhum tipo de dano ao veículo.

Problema resolvido!

Agora que o pior já passou, é muito importante se prevenir para não passar novamente pela mesma situação. Qualquer distração de nossa parte pode fazer o problema se repetir. Por isso, faça mais uma cópia da chave. Deixe sempre a mão, para facilitar o acesso a ela e principalmente, evitar o seu esquecimento. Afinal, nunca se sabe quando precisar de uma reserva-chave, não é o mesmo?

E deixamos mais uma dica muito importante para sua segurança pessoal. Se você estiver em um local que julgar ser perigoso, a melhor opção é, ao tentar tentar esses truques, ativar algum profissional para resolver uma questão da maneira mais rápida possível. No entanto, se estiver em um lugar mais tranquilo, vale a pena tentar uma das alternativas necessárias.

Enfim, um carro é bom, mas pode gerar estresse em situações como esta. Quem nunca teve problema ao esquecer uma chave dentro do carro? É tenso, mas muito comum. A situação piora ainda mais quando você não tem nenhuma das alternativas disponíveis para ajudar a abrir uma porta.

Caso isso ocorra, busque ajuda. Por isso, é uma boa proteção veicular para tirar essas e outras situações de sufoco. Nós do Lions não queremos que você passe por isso, mas se precisar, conte conosco, teremos prazer em ajudar!

10 Formas simples de abrir seu carro se você perdeu as chaves

Se você já perdeu as chaves do carro ou as esqueceu dentro do veículo, sabe como é difícil e estressante tentar abrir a porta. Então, como fazer isso sem a chave? Há vários métodos possíveis. No Incrível.club, encontramos algumas soluções para ajudá-lo nesses casos de emergência.

No final, um bônus para evitar que seu veículo seja roubado.

Nós somos um pouco céticos sobre isso, mas aparentemente funciona. Faça um buraco na bola de tênis, coloque-a sobre o buraco da fechadura e empurre. A força do ar vindo da bola deveria destravar o automóvel.

Pode demorar um pouco e só funcionará para um carro com um mecanismo de bloqueio de extração, mas isso não é impossível. Além disso, é muito provável que você tenha essa ferramenta à mão. Amarre um pequeno laço, empurre suavemente o cadarço em direção à porta e abra a trava.

Esse método só funcionará com bloqueios horizontais. Você deve tirar um gancho de arame do cabide e prendê-lo na porta. Coloque o gancho ao redor da trava e a puxe.

Você deve ter muito cuidado com este método, porque a chave de fenda pode facilmente danificar o interior e o exterior do carro. O princípio é o mesmo: crie um pequeno espaço com a chave de fenda e pressione a trava com a vareta.

Insira a espátula ou uma alavanca de metal e abra um espaço na porta, para que você possa empurrar a ferramenta e levantar a trava.

Esse método tem o mesmo princípio do método da chave de fenda, mas o ar é usado para abrir a porta, no lugar de um objeto de metal. Com esta ferramenta, você consegue abrir o carro em um minuto.

Qual é o lado positivo desta técnica, em comparação com a chave de fenda? Você não vai danificar a pintura do carro.

O lado negativo? Esta ferramenta pode ser muito cara e talvez seja mais fácil e barato chamar um chaveiro do que conseguir esse instrumento.

Dobre a tira, insira-a pela borda da porta e levante a trava. Fácil, certo?

Não há nada de errado em pedir ajuda. Ligue para o seu seguro e alguém virá resolver seu problema rapidamente.

Se você souber usar ganchos de metal para abrir fechaduras, conseguirá fazer isso com muita facilidade.

O chaveiro mais próximo pode ser a melhor opção. Eles definitivamente têm todas as ferramentas e habilidades para isso.

Este método não se trata de como desbloquear seu carro: é sobre como proteger seu carro. Se você encontrar uma moeda na maçaneta da porta do seu carro (como na foto), deve chamar a polícia, porque é possível que isso não seja nada bom.

Leia também:  Como Saber Que Profissão Eu Quero Seguir?

Ao abrir a porta, você acha que o carro está completamente seguro, mas uma moeda colocada desta forma não vai permitir que a trava funcione corretamente e, quando o carro estiver sozinho, as portas estarão livres para os ladrões entrarem.

Você já passou por esta situação? Se já tentou algum desses métodos, conte-nos sua experiência nos comentários. E não se esqueça de compartilhar este post com seus amigos, porque eles podem precisar dessas dicas algum dia.

Minha chave gira, mas a porta não abre: como consertar uma fechadura emperrada | homify

A fechadura é um daqueles detalhes da casa que, se não for bem cuidada, pode dar grandes dores de cabeça. Imagine o quanto uma fechadura enguiçada pode representar em insegurança para sua casa ou o quanto ela pode dar uma grande dor de cabeça em um dia que você chega cansado em casa e começa a chover. 

Pois é, mas, por sorte, esse é um problema que não traz grandes dores de cabeça para ser resolvido. Com poucos produtos e cuidado na aplicação, a fechadura que está emperrada ficará como nova e bastará fazer uma manutenção constante para evitar que ela apresente problemas novamente. 

Portanto, se você está com problemas com a fechadura de sua casa, seja na porta interna ou externa, siga conosco pelos tópicos abaixo, onde trouxemos um passo a passo com uma rápida solução! Confira!

Se o problema da sua fechadura não é estar quebrada, o WD-40 irá resolver. Esse lubrificante é excelente para ser utilizado em diferentes locais, indo de correntes de bicicletas às fechaduras. Com ele, a poeira e a sujeira acumuladas são amolecidas e removidas dos metais. 

Além do WD-40, você deverá ter luvas, uma flanela limpa e um tubo de grafite. Todos esses materiais você pode encontrar facilmente em casas de materiais para construção.

Ao comprar o WD-40, você perceberá que junto à lata, vem um fino tubo flexível, geralmente na cor vermelha, que tem o papel de garantir que a aplicação seja melhor realizada. 

Vista luvas de proteção e, após conectar o tubo na lata, faça a aplicação na fechadura com cuidado, espalhando o lubrificante por todo o interior da peça. Limpe os excessos com um pano úmido.

Após aplicar o WD-40, aguarde 5 minutos para que a sujeira no interior da fechadura fique amolecida. Depois de esperar esses minutos, utilize a chave da fechadura e a empurre com cuidado, girando-a e percebendo possíveis dificuldades para trancar e destrancar a porta. 

Caso o WD-40 não dê resultado, será necessário utilizar grafite em pó, que é um lubrificante seco para remover sujeiras das fechaduras.

Com uma luva, aplique o grafite seco na fechadura da porta e limpe o excesso com um pano seco. É importante evitar que o lubrificante toque a pele para evitar possíveis alergias. Procure limpar imediatamente o grafite caso ele caia sobre a porta — principalmente se ela for de cor clara.

Com a chave da porta, espalhe o grafite com cuidado para o interior da fechadura, girando delicadamente a trava para os lados até que o movimento ocorra naturalmente, sem o risco de danificar a porta. 

Caso, ainda assim, a porta continue apresentando problemas, chame um bom chaveiro e troque imediatamente a fechadura.

É recomendada a manutenção pelo menos uma vez ao ano na fechadura. Para fechaduras externas, essa manutenção deverá ser ao menos 3 vezes por ano. 

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

– Sempre lave as mãos ao manusear WD ou grafite em pó;

– Pode ser que o problema não esteja exatamente na fechadura, mas, sim, na chave. Verifique se os dentes da chave não estão gastos ou se ela não está torta; 

– Caso não consiga a lubrificação com o grafite em pó, desmonte a fechadura e verifique possíveis excessos de sujeira, ferrugens internas ou desgaste natural dos pinos. Se for esse o caso, compre uma nova fechadura. 

Se a chave gira, mas não abre a porta, muito provavelmente, o miolo da fechadura estourou. E aí, o chaveiro vai ser muito importante para removê-la sem danificar a porta. Acredite. Nesse momento um bom profissional é insubstituível para evitar prejuízos. Comprar e instalar uma porta nova será muito mais problemático.

Além de saber melhor como abrir uma fechadura de porta, o chaveiro ainda dará indicações sobre um possível mal uso. Siga as orientações.

Alguns bons profissionais você encontra online, em nossa página exclusiva.

Estamos considerando que a porta é sua ou que tem a devida autorização para abri-la, certo? Aliás, essa será a pergunta do chaveiro, o profissional que, novamente, irá socorrer você sobre como abrir uma porta trancada.

Ele trará chaves que podem desbloquear a fechadura ou poderão ajudar sua chave com problemas. Novamente, recomendamos que não tente por si algumas soluções mágicas sobre como abrir uma porta sem orientações.

Lembre-se do prejuízo para a sua casa.

Com tantas dicas sobre como abrir uma fechadura, imaginamos que você anotou as melhores soluções para manter sua porta sã e salva. Aliás, se você ama portas, não pode perder nosso próximo artigo com 26 portas lindas para dentro de casa. Confira!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*