q

Jean Mello

Jornalista, especialista em Planejamento de Mídias Digitais (FGV) e Web Analytics (Google Academy).

O dia que não terminou

Várias facetas do sistema manifestam-se para te manipular. Colocam a culpa em você enquanto os réus verdadeiros estão ilesos. Mesmo assim, divulgo algo que não é culpa apenas de pessoas comuns, algo anterior fala mais alto.

Acidentes com extrema gravidade tiram vidas desse mundo. Famílias choram – até acabar as forças – ao lembrarem-se de entes queridos que partem de uma hora pra outra, de maneira dolorosa, e quem mata fica fora da impunidade. Antes, quem realmente deveria ficar atrás das grades, são os capitalistas que contratam as empresas de propaganda que associam bebida alcoólica com sucesso, sexualidade, saúde, etc., quanta hipocrisia!

Ouça esse som, veja as imagens, mas saiba que nós não temos acesso aos verdadeiros culpados. A mídia ofusca nossos olhos, usando como intermediários apresentadores, teatrólogos da pior espécie, com salários exorbitantes, que trabalham para indústria do medo. Enfiam goela abaixo sentimentos acerca da cidade que faz quem tem um pouco de dinheiro pular de cabeça nos contratos de seguro e os ricos alienados, ou culpados até o último, andar na prisão dos carros blindados. Faz você acreditar que nas periferias não têm nada de bom. Enfim, deixe-me ter um pouco de foco, já que o assunto nesse texto não é exatamente a completude das mentiras midiáticas, mas apenas uma parte dela.

Tags:
1 Comment
  • Anónimo

    mto bom o artigo. Merece divulgação

    Setembro 6, 2012

Leave a Comment

Your email address will not be published.

*

CommentLuv badge

%d bloggers like this:
Read previous post:
Jesus Chorou

Não joga pérolas aos porcos irmão, joga lavagem, eles prefere assim, se tem de usar pioiagem! Cristo que morreu por...

Close