q

Jean Mello

Jornalista, especialista em Planejamento de Mídias Digitais (FGV) e Web Analytics (Google Academy).

Promoção 2012 Ebenezer Cultura

Participe da promoção de começo de ano da Ebenezer Cultura.

Basta deixar uma mensagem como comentário nesse blog mesmo,  sobre sua expectativa com relação ao ano de 2012. Não tem limite de caracteres. Deixe seu pensamento fluir… A melhor resposta ganha o livro Perdas e Ganhos, de Lya Luft.

A reposta será divulgada no dia 07 de janeiro, e você tem até o dia 06 de janeiro para postar seu comentário.

Gostou? Compartilhe com seus contatos, assim fica ainda mais emocionante. O melhor é perceber o que pensam as pessoas, que são movidas por diversas coisas, mas, principalmente por seus sonhos e realizações

__________________________________________________________________________________________________________

É com imenso prazer que anunciamos a ganhadora da Promoção 2012 Ebenezer Cultura.

Durante ano virão mais promoções de incentivo a leitura. Enquanto isso, parabenizem Kamila Gadelha, que receberá o livro Perdas e Ganhos, de Lya Luft. A vencedora tem três dias úteis para enviar seus dados no e-mail ebenezercultura@yahoo.com

 

Posts Relacionados

7 Comments
  • Elaine

    Talvez seja muito dificil escrever sobre expectativas. Mas, uma das minhas é apenas que possamos realizar e fazer acontecer nesse novo ano. Não deixar que qualquer obstáculo nos vença tão facilmente. Ano de expectativas para mim!!!

    Dezembro 30, 2011
  • Kamila Gadelha

    Deixe seu pensamento fluir, que ele saia por aí, sendo uma parte de você no mundo, e que haja renovação para fazer a diferença, mude o roteiro ou viva sem ele, seja menos robótico, e sim mais humano, e procure a sua felicidade, para que esse 2012, não seja mais um ano vivido, mais um conjunto de números e de fatos bagunçados, portanto, leia mais, mas tente inovar, aos poucos, cada dia tente fazer algo extraordinário, sempre caímos na rotina, porém pule fora dela, pois ela só tornará sua vida, uma chatice. Ah, seja mais criança, brinque, veja o mundo diferente. Dificuldades existirão, todavia, “um filho teu não foge à luta”, não é mesmo? Controle seus pensamentos, faça as escolhas certas,não se arrependa das besteiras para que esse ano seja lembrado como o tal e não tente ser clichê como todas as mensagens de ano novo, inclusive esta, mas meus desejos pra ano que vem estão nela, mesmo que seja algo idealizado.

    Dezembro 30, 2011
  • Zenny Silva

    Primeiro quero parabenizá-lo pelo trabalho, excelente forma de propagar suas ideias…

    … Que 2012 traga paz aos corações humanos, acompanhado de compreensão e respeito para com o nosso próximo!

    Feliz novo ano na vida de um de nós!

    Um abraço,
    Deus abençoe!

    Dezembro 30, 2011
  • Bruna A.

    Espero que 2012, seja sim o que todo mundo deseja: a felicidades, a prosperidade, a saude, o amor. Mais espero muito mais do que isso.
    Espero que 2012, seja mudado, mais nao por ser um ano novo, mais sim pelas pessoas conseguirem ser pessoas novas. Espero em 2012, que possamos conseguir refletir muito mais, poder mudar muito mais, como a famosa musica “metamorfose ambulante”
    Talves qm saiba ai, conseguiremos ter uma nova visao para um novo ano de pessoas que se permitiram renovar, mudar e passar essa mudança adiante

    Bjoookas^^

    Dezembro 30, 2011
  • “Ultimamente os anos estão se passando tão rápido que nem tem tempo de prever algo, mas podemos ter boas expectativas para o ano vindouro, mas também sabemos que nem tudo será flor. Para termos uma boa perspectiva do ano que vai se iniciar o melhor a fazer é corrigir os erros do ano que se vai e tentar concertá-los no ano que se inicia Boas festas pra todos”.

    Dezembro 30, 2011
  • Jéssica Cintra

    Eu espero que este ano de 2012 seja de renovação, muitas coisas com certeza não foram realizados neste ano de 2011, mas com muita fé, espero que este ano que está por vim seja realizados o que desejei.
    Espero conquistar novas amizades, manter os amigos de sempre, e sobretudo o amor, carinho, gestos de ternura, que tudo isso possa ter e manter neste ano vindouro.
    Mas lembrem-se que tudo que desejamos devemos lutar por aquilo, mas que não será facil, encontraremos muitos espinhos e pedras pelos caminhos.
    Desejo a todos um Feliz Anooo Novooo…Boas Festaas
    Com muita Paz, Sorte , Amor e muita muita alegrias
    Beijos a todos e que venha 2012

    Dezembro 31, 2011
  • What a great blog

    Fevereiro 4, 2012

Leave a Comment

Your email address will not be published.

*

CommentLuv badge

%d bloggers like this:
Read previous post:
Martin Luther King – 1968 – Sermão da Montanha

  http://youtu.be/WZXETYp33tc

Close