Como carregar o tablet sony s: 6 passos (com imagens)

Antes de inciar o processo de reparação no seu tablet Samsung, primeiro deve embarcar numa missão de salvação dos seus dados guardados no seu tablet Samsung. Para tal, você pode usar o dr.

fone – Recuperação de Dados (Android) para dispositivos móveis.

Esta é uma ferramenta fantástica e fácil de usar para você restaurar todos os seus dados desejados, graças à sua versatilidade na procura e localização dos arquivos.

O melhor software de recuperação de dados do mundo para dispositivos Android quebrados.

  • Pode também ser usado para recuperar dados de dispositivos quebrados ou dispositivos danificados devido às mais diversas situações, como por exemplo ficarem bloqueados no ciclo ao reiniciar.
  • Tem a taxa de recuperação mais alta da indústria.
  • Recupera fotos, vídeos, contatos, mensagens, registros de chamadas e muito mais.
  • Compatível com dispositivos Samsung Galaxy.

Garantia de Reembolso de 7 Dias

Siga os passos em baixo para salvar os dados no seu tablet Samsung que teima em não ligar:

Passo 1: Inicie o dr.fone – Recuperação de Dados (Android).

Inicie o programa dr.fone – Recuperação de Dados (Android) clicando no respetivo ícone situado no ambiente de trabalho do seu computador ou portátil. Clique no link para Escanear, situado junto à opção Extração de Dados no Android (Dispositivos Danificados).

Como Carregar o Tablet Sony S: 6 Passos (com Imagens)

Passo 2: Selecione os tipos de arquivos que deseja recuperar.

Você irá visualizar uma lista de arquivos compreensiva e detalhada onde pode selecionar os tipos de arquivos que pretende que o software recupere. Assim que selecionar os arquivos desejados, clique em Seguinte. Pode selecionar arquivos como Contatos, Mensagens, Históricos de Chamadas, mensagens e anexos do WhatsApp, Galeria, Áudio, etc.

Como Carregar o Tablet Sony S: 6 Passos (com Imagens)

Passo 3: Selecione a razão por que pretende recuperar os dados.

Clique em o touch não funciona ou não é possível acessar o celular  e clique em Seguinte para prosseguir para o próximo passo.

Como Carregar o Tablet Sony S: 6 Passos (com Imagens)

Localize o seu Tablet Samsung no Nome do Dispositivo e o respetivo Modelo do Dispositivo específico. Clique no botão Seguinte.

Como Carregar o Tablet Sony S: 6 Passos (com Imagens)

Passo 4: Coloque o seu tablet Samsung no Modo de Download.

Aqui deverá visualizar no seu tablet Samsung os passos necessários para colocar o dispositivo no Modo de Download.

Como Carregar o Tablet Sony S: 6 Passos (com Imagens)

Passo 5: Escaneie o seu tablet Samsung.

Conecte o seu tablet Samsung ao seu computador ou portátil usando o respetivo cabo USB. O software irá detetar automaticamente o dispositivo e iniciar o scan dos arquivos recuperáveis.

Como Carregar o Tablet Sony S: 6 Passos (com Imagens)

Passo 6: Pré-visualize e recupere os arquivos do tablet Samsung que não liga

Assim que o programa concluir o processo de scan, irá aparecer uma lista de arquivos recuperáveis. Aqui você pode pré-visualizar os arquivos para saber exatamente o que contêm os arquivos antes de os recuperar. Quando estiver pronto clique no botão Recuperar.

Como Carregar o Tablet Sony S: 6 Passos (com Imagens)

Tablet Android nao liga, nao carrega a bateria… Reset

Como Carregar o Tablet Sony S: 6 Passos (com Imagens)
Tablet Android não liga, não carrega a bateria, e até parece que morreu… Atalhos para ressuscitar o Tablet Android. Tem que ligar! Ai tem! Tem!

Esta sugestão é para o tablet Android, também pode também pode funcionar no Smartphone Android. Ontem funcionou 100%, e hoje o Tablet Android não liga.
Está complicado!
Não importa se custou 100 dólares, ou 1000 reais, ou 5000 euros…
Não importa se é tecnologia Windows, ou Apple, ou Sony, ou Asus, ou Nokia, ou Samsung, ou outra…

a certeza é a de que não existem aparelhos imunes a falhas ou erros!

  • Tem a certeza de que não tem malware?

Como Carregar o Tablet Sony S: 6 Passos (com Imagens)

Fazer um Reset é um procedimento que reconfigura o software do aparelho tecnológico com algumas ou todas as configurações para um estado igual ou quase igual ao de origem.

  • Pode executar uma limpeza superficial mantendo os dados do utilizador: o Soft Reset.
  • Ou eliminar por completo todos os dados instalados após venda, o Hard Reset. Fica em estado igual como quando recebeu do fabricante.

O procedimento de Reset pode ser executado com o aparelho ligado e com o aplicativo específico disponibilizado na pasta de definições. Ou executando um Reset físico,  com o aparelho desligado, pressionando um ou mais botões «à vista».

Se não existe avaria no Hardware do Tablet Android, isto é se não existem danos nas peças materiais do aparelho, então quando muito o Tablet Android está em «estado de coma». A minha sugestão é fazer um Reset fisico ao Tablet Android.
Estas sugestões de reset fisico são para o Tablet Android que não liga, mas também podem servir no Smartphone Android que não liga. O reset ao Tablet Android é uma situação mais comum do que se possa supor.

Como Carregar o Tablet Sony S: 6 Passos (com Imagens) Os botões e respetivas disposições no Tablet podem diferenciar de modelo para modelo. – Se o Tablet Android ainda está em período de garantia, recomendo que vá junto do fabricante para usufruir da garantia; – Ou peça assistência técnica junto de quem lhe forneceu o aparelho;

– Ou pode executar o reset fisico com esta sequência de botões «à vista», existentes no Tablet Android:

Coloque o Tablet Android a carregar a bateria por completo pela tomada elétrica, durante um tempo que julgue ser o suficiente.

É muito importante que o aparelho tenha bateria suficiente para conseguir efetuar o Reset.
Depois de carregar a bateria, desligue o cabo da tomada eléctrica e do Tablet Android.

E faça Hold no botão de Ligar o Tablet Android durante 10 segundos, para verificar se já funciona.

  • O que é fazer Hold? Como se faz Hold?

Se não deu «sinal de vida», siga para o passo 2.

Como Carregar o Tablet Sony S: 6 Passos (com Imagens) Coloque o Tablet Android a Carregar a bateria pelo Computador, durante um tempo que julgue ser o suficiente.
Utilize o cabo USB que costuma usar para transferir dados entre o Computador e o Tablet.
Verifique se já liga. Se não obteve sucesso para ligar o aparelho, retire da respetiva ranhura algum cartão de memória que tenha lá colocado, e deixe o Tablet sem nenhum cabo conectado.

Siga para os próximos passos (passo 3 em diante):

Leia também:  Como alisar os pelos da sobrancelha: 12 passos

– Ao final de cada tentativa, verifique se o aparelho já liga.

E só depois prossiga para o passo seguinte, no caso de o Tablet Android ainda não ligar;

– Alguns têm e outros não têm…

Veja se o Tablet Android tem algum botão de Reset.
Em caso afirmativo, pode ir já para o passo 10. Execute Hold durante mais de 20 segundos nos 2 botões de:

AUMENTAR SOM + ONOFF Execute Hold durante mais de 20 segundos nos 2 botões de:

DIMINUIR SOM + ONOFF Execute Hold durante mais de 20 segundos nos 3 botões de:

AUMENTAR SOM + DIMINUIR SOM + ONOFF Execute Hold durante mais de 20 segundos nos 2 botões de:

HOMEFOTOS + ONOFF Execute Hold durante mais de 20 segundos nos 3 botões de:

AUMENTAR SOM + HOMEFOTOS + ONOFF Execute Hold durante mais de 20 segundos nos 3 botões de:

DIMINUIR SOM + HOMEFOTOS + ONOFF Execute Hold durante mais de 20 segundos nos 4 botões de:

AUMENTAR SOM + DIMINUIR SOM + HOMEFOTOS + ONOFF Com a ajuda de por exemplo um Clip metálico, execute Hold durante mais de 30 segundos no botão de:

RESET

Como Carregar o Tablet Sony S: 6 Passos (com Imagens)
Retire a Bateria do Tablet Android durante mais de 20 segundos.
Pode ser necessário ter que desaparafusar a tampa que segura eou cobre o local onde está situada a bateria. Usando o cabo USB, ligue o Tablet Android ao Computador, e transfira do Website do respetivo Fabricante o programa Android compativel com o modelo do Tablet.
Conforme as instruções fornecidas pelo Fabricante, instale o programa no Tablet Android. Execute Hold durante mais de 20 segundos no botão de:

ONOFF Pode ser boa ideia voltar a repetir os passos anteriores, pela hipótese de algum passo ter sido executado de forma incorreta.

Ainda não conseguiu «dar vida» ao Tablet Android?
Se não conseguiu ligar o Tablet Android pelas sugestões atrás descritas, é muito provável de que exista uma avaria no hardware, isto é, pode existir alguma peça física danificada e que tem que ser substituída.

Pode pedir Assistência Técnica e Orçamento para o arranjo, onde adquiriu o aparelho.

E que tal, este atalho é-lhe útil?

O meu iPad não carrega… e agora?

Não é uma “causa natural” o iPad se recusar a carregar. Pode estar a passar-se algo com a bateria ou mesmo com o sistema, barrando a energia de chegar à bateria. Existem algumas aplicações que podem causar certos problemas no iPad, e estão certamente nos locais fora da App Store.

Quando aparecem esses sintomas no iPad podemos recorrer a algumas manobras para o “reanimar”. A bateria não é um componente que se degrade facilmente, mas pode ter problemas de concepção e daí estar a pôr em causa o bom funcionamento do iPad. Assim, deixamos algumas manobras de despiste e possíveis formas de resolver esses problemas sem ter de colocar uma bateria nova. Vamos aos factos.

Como Carregar o Tablet Sony S: 6 Passos (com Imagens)

Como a comunidade é cada vez maior, como o hype pelo iPad é extensivo a miúdos e graúdos, vou deixar algumas dicas que recolhi de vários locais, tendo em conta o tipo de equipamento com que estamos a lidar, Quero com isto dizer que todas as dicas são seguras e não implicam colocar o iPad numa situação delicada, quanto à sua integridade “física”.

Como Carregar o Tablet Sony S: 6 Passos (com Imagens)

Aqui está uma lista de passos que devem seguir se o vosso iPad tiver problemas ao carregar. Antes de partirem para uma solução mais dispendiosa, a de substituir a bateria, tentem seguir estes passos.

  1. Com o iPad a carregar, veja se a tomada está em condições, se o cabo não está danificado, se a porta de 30 pinos não apresenta algum dano. Muitas vezes o problema está no equipamento acessório ao carregamento da bateria. Veja estes aspectos com atenção.
  2. Se está a carregar o iPad via USB e este não responde, troque de porta USB e troque mesmo de computador, Peça a um amigo, se não tiver uma máquina recente diferente da sua, para verificar se o problema não é da porta USB da máquina onde normalmente carrega o iPad. Tenha em atenção que existem máquinas incapazes de carregar o iPad, as mais antigas não têm energia suficiente na porta USB para carregar a bateria do iPad.
  3. Ainda dentro das portas USB e do carregamento do iPad, muitas máquinas não carregam com o computador em standby. Terá de o ligar para este carregar o iPad.
  4. Caso tenha um computador recente e mesmo assim não consiga carregar o iPad, sugiro que verifique, na página do fabricante da sua  motherboard, se existem drivers mais recentes e se existe informação associada a este factor. Depois de ter saído o iPad muitas marcas fizeram updates às suas BIOS para permitir que as boards tomassem cota do carregamento do iPad.
  5. Verifique se o cabo de alimentação do iPad não está danificado. Caso tenha outro cabo do iPhone ou iPod troque, e veja se está aí o problema.
  6. Faça um Soft ou um Hard reset ao seu iPad.  Veja como o fazer na caixa em baixo.
  7. O seu iPad pode estar a carregar mesmo que o indicador, na barra de status, indique o contrário. Não é uma situação frequente, aliás, pessoalmente nunca vi, mas há reports na Intenet a falar desse problemas. Remova então o iPad da corrente eléctrica ou da porta USB e verifique a percentagem de bateria. Volte a ligar o iPad à corrente eléctrica ou à porta USB e espere umas horas a ver se, quando voltar a retirar o iPad da fonte de alimentação, esta percentagem se mantém ou se o mesmo está totalmente carregado. Se estiver totalmente carregado então o problema não estará na bateria. Sugerimos que faça uma Hard Reser.

Como Carregar o Tablet Sony S: 6 Passos (com Imagens)

Como fazer um Soft e Hard Reset?

Bateria. Certifique-se que o iPad está totalmente carregado. Por vezes este não responde porque tem as baterias totalmente descarregadas, e não reagem de imediato quando o coloca a carregar.

Ligue-o à corrente eléctrica ou a uma porta USB que consiga alimentar o iPad. O logo Apple demorará até um minuto a aparecer, não desespere. Deixe o dispositivo a carregar durante algumas horas e este deverá dar sinais de vida.

Leia também:  Como agir perto dos pais da sua namorada (com imagens)

Ver aqui mais informações específicas sobre as baterias do iPad.

Reinicie o iPad (Soft Reset). Existem diversos problemas que podem ser reparados com um simples reiniciar do iPad. Esse processo, o reiniciar, irá recarregar todo o sistema e, provavelmentem irá resolver problemas de estabilidade e outros que possam aparecer.

Poderá reiniciar o iPad pressionando, sem largar, o botão que está no topo de Ligar /Desligar, por alguns segundos, até aparecer o ecrã com um slide no topo a dizer Desligar.

Corra o slide e o iPad irá desligar. Nesta altura o iPad irá desligar. Para o voltar a ligar  pressione de novo o botão ligar por 2 segundos e verá de imediato o logo da Apple no ecrã.

Está ligado o iPad.

Reiniciar o hardware do iPad (Hard Reset). Como vimos em cima, podemos reiniciar o iPad pressionando o botão ligar/desligar e o iPad sofrerá um soft reset. Mas podem surgir alguns problemas, principalmente se o iPad estiver bloqueado,  e este método poderá não resultar. O que necessita é de um hard reset.

Para reiniciar o hardware, também chamado de hard reset, pressione, sem largar, o botão de cima Ligar/Desligar e o botão Home. Pressione-os em conjunto sem largar por 10 segundos, até ver de novo o logotipo da Apple no ecrã do iPad. Se o conseguir ver, então o hard reset foi feito com sucesso.

Desligar aplicações bloqueadas. Se o seu iPad ficar com aplicações bloqueadas, levando a que o iPad deixe de responder, então teremos de forçar a desligar a aplicação com problemas.

Para desligar compulsivamente uma aplicação, deverá pressionar o botão Home durante 5 a 10 segundos. Por norma o iPad deverá voltar ao ecrã principal depois de desligar a aplicação com problemas.

Problemas relacionados. Existem algumas aplicações fora da App Store que podem levar o iPad a responder de forma desajustada com o que foi previsto.

Se houver problemas durante a execução de aplicações compradas na App Store, deverá procurar updates da mesmas, pois rapidamente esses problemas são reportados ao developer e este corrige libertando a correcção como update.

Ligue também o iPad regularmente ao iTunes para proceder a backups e a updates do software se este estiver disponível.

Caso tenha seguido todos os passos que deixamos, então terá de substituir a sua bateria.

Caso esteja na garantia, desloque-se à loja onde o adquiriu, e entregue o equipamento para este ser substituído, ao abrigo das normas que regulam este mercado.

Caso já não tenha garantia, desloque-se a casas certificadas e indicadas para reparar estes dispositivos, não o deixe em mãos não especializadas.

Poderá ter aqui mais informações referentes aos termos e condições das garantias, e outra informação acessória. Além disso poderá encontrar alguma informação referente a preços das baterias de substituição e serviços anexos.

Artigos relacionados:

  • Como aumentar a autonomia do iPhone, iPad e iPod Touch
  • iPad no dia-a-dia…

Aprenda a remover um vírus do Android sem restaurar as configurações de fábrica

Computadores de mesa não são os únicos dispositivos que podem ser afetados por vírus. Aparelhos que rodam o sistema operacional Android também têm problemas com malware que crescem a cada dia.

Se por um acaso acabar sendo infectado por um vírus, você pode fazer um reset no sistema para voltar às configurações de fábricas e se livrar dele, mas isso significa perder todos os seus dados: as fotos que você tirou, os vídeos que gravou, as músicas que você escuta, os jogos salvos, as mensagens de texto, enfim, tudo o que você usa no seu dia a dia. Obviamente, você irá querer que a restauração às configurações de fábrica seja sua última opção.

Então, o que você pode fazer para remover um vírus de um aparelho Android sem fazer a restauração?

É realmente um vírus?

Se o seu celular ou tablet não está funcionando da maneira que deveria, existe uma chance que você tenha algum malware instalado nele. Um toque errado em algum lugar e um arquivo malicioso pode ser baixado no seu dispositivo, causando diversos aborrecimentos, como modificação de dados na internet, drenagem de bateria ou roubo dados pessoais.

Mas, pode ser que seja outra coisa. Vamos supor que o seu Android se recuse a ligar ou ele trava toda vez que se inicia. Ou talvez você não consegue fazer downloads de aplicativos da Play Store. Esses cenários não são necessariamente causados por um vírus. Então, não entre em pânico! Existem alguns sinais que podem indicar que você tem um vírus. Se pergunte essas questões a seguir:

  • 1 – O problema começou a acontecer depois que você baixou algum aplicativo ou arquivo?
  • 2 – Você instalou recentemente um aplicativo de algum servidor de terceiros e não da Play Store?
  • 3 – Você clicou em algum anúncio que baixou um arquivo ou aplicativo que você não queria?
  • 4 – O problema ocorre apenas quando você executa um aplicativo específico?

Se a resposta é sim para alguma das perguntas acima, então existe uma boa chance de que o seu sistema operacional esteja infectado por um malware. E o mais importante, talvez você seja capaz de consertar esse problema sem precisar de uma restauração de sistema!

O primeiro passo para resolver este problema é fazer uma varredura com um antivírus para ver se ele pega o malware.

Dispositivos Android hoje em dia têm uma vasta gama de opções quando o assunto é antivírus, com opções tanto gratuitas como pagas.

Escolha algum que você se sinta confortável porque, pelo menos até agora, não existe nenhum antivírus de celular que seja muito melhor que o outro.

Se você quer um que seja de graça, fácil de usar e bom em termos de detecção, o Avira é uma boa pedida. Ele irá escanear todos os seus documentos e aplicativos, além de deletar os arquivos maliciosos. Para um escaneamento mais profundo, o aplicativo pago Karpersky Internet Security é muito bom. Ele custa U$ 14.95 por ano (cerca de R$ 54) e tem um período de testes gratuitos por 30 dias.

Leia também:  Como calcular o vpl: 10 passos (com imagens)

Com sorte, o antivírus conseguirá encontrar e remover o malware do seu celular ou tablet. Mas se isso não for suficiente, então é hora de fazer as coisas manualmente.

Assim como o Windows tem um modo de segurança, o Android também tem. Se o seu sistema foi afetado por um vírus, é melhor você utilizar este modo.

Por que? Bem, o modo de segurança desliga todo o acesso a aplicativos baixados de terceiros e impede que eles rodem no seu celular.

  1. Para entrar no modo de segurança, siga o passo a passo:
  2. 1 – Aperte e segure o botão de Ligar o celular até que a tela de “Desligar” apareça.
  3. 2 – Aperte e segura o botão de desligar até aparecer a tela de “reboot no modo de segurança”.
  4. 3 – Clique em OK.

4 – Espere o celular ou tablet fazer o reinício. Em um dos cantos, você verá uma marca d'água do “Modo de Segurança”.

Esse método pode não funcionar sempre uma vez que os desenvolvedores de Android customizam as ROMs. Se isso não funcionar, vá até o fórum oficial do seu modelo de celular e procure o método de fazer reboot.

Quando você entrar no Modo de Segurança, vá em Configurações > Aplicativos > Baixados. Deslize pela lista de aplicativos baixados e tente localizar o app malicioso que está no seu dispositivo Android. Não será fácil de achar, mas pense em quando o aparelho começou a funcionar de maneira estranha e cheque se um aplicativo que você não baixou está na lista.

Clique no aplicativo, e na próxima tela clique em “Desinstalar” para removê-lo. Se isso tiver apagado o app, reinicie seu celular normalmente (sem entrar no Modo de Segurança) e o vírus deverá ter ido para o saco.

  • Caso o app não possa ser removido, provavelmente ele tem restrições de acesso. Para remover essa restrição:
  • 1 – Vá em Configurações > Segurança > Administradores de Dispositivo
  • 2 – Localize o aplicativo e clique na caixinha próxima a ele
  • 3 – Clique em “Desativar” quando requisitado
  • Agora você pode voltar a Configurações > Apps > Baixados e desinstalar o app como instruído acima

Como ter certeza?

Além de desinstalar o app, você também pode querer limpar seu Android no meio do processo. Se esse for o caso, limpar o cache, histórico, processos de partida e outros passos básicos pode assegurar que seu aparelho funcione melhor.

Uma vez que seu sistema estiver limpo, certifique-se de fazer o backup do seu Android para que no futuro você possa fazer uma restauração para as configurações de fábrica sem se preocupar com perda de dados.

Infelizmente, se nenhuma das opções acima funcionar para acabar com os malwares, você não tem nenhuma outra opção a não ser restaurar seu Android para as configurações de fábrica. Sim, isso significa que você perder arquivos e dados pessoais, mas é melhor do que usar um celular ou tablet comprometido.

Mavic Pro – Технические характеристики, видеоуроки и руководства – DJI

всегда с тобой

Все видео|мастер-класс NEW PILOT EXPERIENCE

В сложенном виде (ВхШхД)

Размер по диагонали (без пропеллеров)

Масса (с аккумулятором и пропеллерами)

Макс. скорость набора высоты

Макс. скорость снижения

Макс. скорость

Макс. высота полета над уровнем моря

Макс. время полета

Макс. время зависания

Общее время полета

Макс. дальность полета

Диапазон рабочих температур

Спутниковые системы позиционирования

Точность позиционирования

Диапазон рабочих частот

Мощность передатчика (ЭИИМ)

83 мм х 83 мм х 198 мм
335 мм
734 г (без крышки стабилизатора) 743 г (с крышкой стабилизатора)
5 м/с (В спортивном режиме)
3 м/с
65 км/ч (В cпортивном режиме, без ветра)
5000 м
27 минут (без ветра, при скорости 25 км/ч)
24 минут (без ветра)
21 минут (нормальные условия полета, посадка при 15% заряде)
13 км (без ветра)
0°…+40° C
GPS / ГЛОНАСС
В вертикальной плоскости: +/- 0,1 м (при включенной системе визуального позиционирования) или +/-0,5 мВ горизонтальной плоскости: +/- 0,3 м (при включенной системе визуального позиционирования) или +/-1,5 м
FCC: 2,4-2,4835 ГГц;CE: 2,4-2,4835 ГГцSRRC:2,4-2,4835 ГГц
2,4 ГГц FCC:≤26 дБм; CE: ≤20 дБм; SRRC≤20 дБм
Диапазон рабочих частот

Дальность передачи сигнала

Диапазон рабочих температур

Аккумулятор

Мощность передатчика (ЭИИМ)

Рабочий ток

Размер совместимого мобильного устройства

2,400-2,483 ГГц
FCC: 7 км; CE: 4 км SRRC: 4 км (на открытом пространстве без помех)
0°…+40° C
2970 мАч
FCC:≤26 дБм CE:≤20 дБмSRRC: ≤20 дБм
950 мА при напряжении 3,7 В
Толщина: 6,5 – 8,5 мм Макс. длина: 160 мм USB-разъемы: Lightning, Micro USB(B), USB(C)™
Рабочий диапазон углов вращения

Стабилизация

Наклон: -90°…+30° Крен: 0°…90° (Горизонтально или вертикально)
По 3 осям (поперечная, продольная и вертикальная)
Компоненты системы обзора

Диапазон обнаружения препятствий

Условия функционирования

Макс. скорость

Диапазон высот

Рабочий диапазон

Фронтальная система обзораНижняя система обзора
Диапазон точного измерения: 0,7 – 15 м Общий диапазон: 15 – 30 м
Поверхность с видимой текстурой, уровень освещенности > 15 лк
≤ 36 км/ч в 2 м над поверхностью
0,3 – 13 м
0,3 – 13 м
Мобильное приложение

Качество трансляции

Задержка сигнала

DJI GO 4
720p, 30 кадров/с, 1080p, 30 кадров/с (пульт управления) 720p, 30 кадров/с (Wi-Fi) 720p, 60 кадров/с, 1080p, 30 кадров/с (шлем DJI Goggles)
160-170 мс (зависит от условий на месте и вашего мобильного устройства)
Матрица

Объектив

Диапазон ISO

Скорость электронного затвора

Макс. размер изображения

Режимы фотосъемки

1/2,3” CMOS, число эффективных пикселей:12,35 Мп (Общее число пикселей: 12,71 Мп)
FOV 78,8° 26 мм (эквивалент формата 35 мм) f/2.2 Искажение < 1.5% фокус от 0,5 м до ∞
100-3200 (видео)100-1600 (фото)
8-1/8000 с
4000×3000
Покадровая Серийная: 3 / 5 / 7 кадровАвтоматическая экспокоррекция (AEB): 0.7EV с шагом 3/5 ступениАвтоспуск

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*