Como cantar como o justin bieber: 9 passos (com imagens)

Como Cantar como o Justin Bieber: 9 Passos (com Imagens)

Crédito: Rodrigo Gorosito/Divulgação

Rio de Janeiro: Apesar de cantar muitas músicas no esquema playback, Justin Bieber chamou atenção pela coreografia, passos sincronizados e tamanha estrutura de seu show, ontem, no Rio. A turnê Purpose Tour veio completa para o Brasil, incluindo telões, elevadores, efeitos especiais e fogos de artifício. No palco, uma caixa com luzes de LED chamou atenção e roubou a cena na noite.

Como Cantar como o Justin Bieber: 9 Passos (com Imagens)

Crédito: Rodrigo Gorosito/Divulgação

A Praça da Apoteose estava lotada aos quatro cantos com um público de todas as idades, desde crianças, adolescentes e convidados com idade acima de 25 de anos. Logo no início da abertura dos portões, antecipada para às 13h, houve confusão.

Os bieliebers tiveram uma surpresa não muito agradável ao ver a fila da pista premium ser mudada de lugar de última hora.

A decisão partiu da organização do evento, que preferiu transferir a fila da pista premium para dentro do espaço, deixando os fãs do cantor totalmente revoltados, afinal, estavam acampados há cinco meses no local.

Como Cantar como o Justin Bieber: 9 Passos (com Imagens)

Crédito: Barbara Lopes/Divulgação

O show de Bieber durou em torno de duas horas, começando pontualmente às 21h, com canções que contemplam a sua carreira como Love Yourself, Purpose, What do you mean, I’ll show You, Baby,As long as you love me, e encerrando com Sorry, cantando sem camisa, exibindo corpo totalmente em forma e dezenas de tatuagens.

Um momento acústico, com direito a sofá e violão, levou os fãs às lágrimas. Bieber conversava com eles, deu uma camisa de presente, dançou com quatro jovens bailarinas brasileiras, e circulava por todos os lados do palco, favorecendo a visão de quem estava na pista e arquibancadas.

No gargarejo, muitos famosos curtiam a apresentação, inclusive Anitta, que garantiu um lugar privilegiado e superprotegido.

Justin encerra a turnê no Canadá em setembro, seu país de origem, mas nos próximos dias 1 e 2 de abril, faz show em São Paulo. No palco, ele compensou os estragos da sua última vinda ao Rio. Estava mais sereno, exaltou a bandeira do Brasil e disse que o país era um lugar que ele adorava estar e foi uma das melhores apresentações que já fez.

  • Confira o setlist do show:
  • 1 – Mark my words
    2 – Where are Ü now
    3 – Get used to it
    4 – I’ll show you
    5 – The feeling
    6 – Boyfriend
    7 – Cold water
    8 – Love yourself
    9 – Company
    10 – No sense
    11 – Hold tight
    12 – No pressure
    13 – As long as you love me
    14 – Children
    15 – Let me love you
    16 – Live is worth living
    17 – What do you mean?
    18 – Baby
    19 – Purpose
    BIS
  • 20 – Sorry
  • Confira os melhores momentos do show:

Em clima de histeria, Justin Bieber faz primeiro show no Brasil

Lágrimas, aplausos e muita histeria por parte das fãs deram o tom da apresentação do ídolo teen Justin Bieber no Estádio do Engenhão, Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (5).

O show, o primeiro do cantor no Brasil, reuniu 40 mil pessoas (com a ampla predominância de meninas) e contou com a participação surpresa do lutador brasileiro Anderson Silva, que subiu ao palco no bis para dançar com o pequeno astro.

Como Cantar como o Justin Bieber: 9 Passos (com Imagens)O cantor Justin Bieber durante sua primeira apresentação no Brasil. Cantor reuniu público de 40 mil no Estádio do Engenhão, no Rio, e fez show com uma hora e meia de duração (Foto: Alexandre Durão/G1)

A noite começou com a banda norte-americana Cobra Starship. Formado por Gabe Saporta (vocais), Victória Asher (teclado), Ryland Blackinton (guitarra), Alex Suarez (baixo) e Nate Novarro (bateria), o grupo se apresentou por cerca de 40 minutos e tocou canções como “Nice guys” e “Paparazzi”, deixando a plateia no ponto para recebera estrela adolescente.

Justin subiu ao palco pontualmente às 20h, meia hora antes do horário divulgado pela produção do espetáculo.

A entrada do cantor em cena foi precedida por uma contagem regressiva cronometrada exibida nos telões, o que deixou o público ainda mais ansioso e histérico.

A cada minuto que passava, fazia-se maior o barulho no Engenhão, àquela altura já todo colorido por bastões luminosos vendidos por ambulantes, dentro e fora do estádio, a R$ 10.

“Love me”, “Bigger” e “U smile” encabeçaram o setlist, que teve momentos com Bieber ao violão (em “Never let you go” e “Favourite girl”), ao piano (“Down to earth”) e solando na bateria (ao fim de “Walk this way”, versão para o sucesso do Aerosmith). Mas, apesar de mostrar desembaraço nos instrumentos, foi possível perceber a utilização de playback em grande parte das canções.

Como Cantar como o Justin Bieber: 9 Passos (com Imagens)Justin Bieber cantou sucessos como “Baby” e “Runaway love”, além de homenagear Michael Jackson com “Wanna be starting something” (Foto: Alexandre Durão/G1)

“Beleza?”, disse o cantor em português, para delírio das adolescentes. “Bem vindos ao meu mundo. Os brasileiros são os meus maiores fãs na internet. Por isso, digo que são os melhores”, acrescentou o cantor, que foi descoberto através do site de vídeos YouTube.

saiba mais

  • VEJA FOTOS DA 1ª TURNÊ BRASILEIRA DE JUSTIN BIEBER

A estreita relação do cantor com a web parece ter influência direta no roteiro da apresentação. São vários os momentos em que as luzes do palco se apagam para a exibição de vídeos de Justin no telão, seja em imagens de arquivo, como as gracinhas que fazia na época em que ainda usava fraldas, ou apresentando seus cantores de apoio, que fizeram um impressionante medley a cappella.

Leia também:  Como amar um homem de escorpião: 15 passos (com imagens)

“Eu também os descobri no YouTube”, revela o astro canadense em depoimento em vídeo, quando seria mais simpático dar o recado em carne e osso, ao vivo, em cima do palco.

Em outro momento do show, Justin convida uma fã (já previamente selecionada pela produção) para subir ao palco durante a canção “One less lonely girl” e a presenteia com um buquê de flores e um boné. Mas, o que era para ser um momemto intimista entre artista e público, acaba decepcionando.

Quase que imóvel, sentada em um banquinho, a pequena (e assustada) sortuda não interage em quase nada com o ídolo, deixando a impressão de que recebeu uma lista de recomendações dos assessores do cantor antes de aceitar o convite.

Algo como “não levante, não dance, não toque, não fale e não olhe para Justin Bieber”. Uma pena.

Como Cantar como o Justin Bieber: 9 Passos (com Imagens)Fãs choram durante o show de Justin Bieber no Rio. Apresentação foi maracada por histeria das adolescentes, que girtaram durante os 90 minutos em que o cantor permanceu no palco (Foto: Alexandre Durão/G1)

Também nota-se em Bieber uma total reverência ao “rei do pop”, o cantor Michael Jackson. Do figurino aos trejeitos, incluindo os passos de dança (incluindo o consagrado “moonwalk”) e pela já citada homenagem, quase tudo remete à presença e às performances de Jackson ao vivo ou em alguns de seus memoráveis videoclipes.

No bis, duas boas surpresas: a canção “Mistletoe”, o primeiro single do álbum de Natal do cantor, “Under the Mistletoe”, com previsão de lançamento para novembro; e a participação do lutador brasileiro e campeão do UFC Anderson Silva, que “encarou” o astro pop num breve duelo de dança, arrancando risadas do público.

Completando a noite, o consagrado hit “Baby” e uma grande chuva de papel picado. “Quem vai voltar amanhã? Quem estará por aqui outra vez?”, perguntou Justin, sobre o segundo show que fará na cidade nesta quinta (6).

Causando! As 10 maiores polêmicas de Justin Bieber – Celebridades – iG

A palavra “Belieber” adjetiva perfeitamente a legião de fãs enlouquecidos pelo talento de Justin Bieber, que conquistou o mundo bem cedo. No entanto, o astro que deu os primeiros passos sob o estereótipo de bom menino, agora parece ter começado a entender um pouco melhor do mundo da fama e expor sem medo o que pensa sobre ele – seja por palavras ou com atitudes.

Leia também: Justin Bieber fará show extra em São Paulo

Aproveitando o ensejo da vinda de Justin Bieber ao Brasil para realizar shows nos dia 29 de março na Praça da Apoteóse, no Rio, e 1º e 2 de abril no Allianz Parque, em São Paulo, o iG resolveu fazer uma lista com as 10 maiores polêmicas envolvendo o cantor que, com a passagem do tempo, parece ter se tornado um rebelde de primeira. Confira!

Leia também: Dez vezes que Justin Bieber deu uma bola fora

Mostrando tudo

Reprodução/Instagram

Justin Bieber

Não foi uma, duas, nem três vezes. O astro Justin Bieber já foi flagrado pelado em muitos momentos, mas também já divulgou por conta própria fotos dele mesmo com tudo de fora por livre e espontânea vontade.

Para alguns, pode ser o simples desejo de chamar atenção, já para os fãs enlouquecidos, é a melhor escolha possível já feita pelo cantor.

Seja para ironizar, para chamar atenção, ou simplesmente por gosto particular, Bieber já mostrou que ficar despido é uma coisa que não incomoda o astro em nada. 

Sem paciência para fãs

Reprodução/Youtube

Justin Bieber se irritou com fãs que não o deixavam enxugar água que caiu no palco do show em Oslo, na Noruega

Para quem acompanhou o sucesso avassalador que o intérprete canadense teve após ser descoberto em 2007, é nítido o quanto o comportamento de Justin mudou de lá para cá – e era de se esperar.

Além da carreira, as ideias de Justin também amadureceram uma visão mais particular do mundo e os reflexos dela acabaram atingindo até os próprios fãs do astro, que já desistiu de vários shows antes mesmo do fim por perder a paciência com a histeria do público.

“Me sinto como um animal no zoológico”

Reprodução/Instagram

Justin Bieber já desabafou sobre sentir falta de reconhecimento enquanto humano em seu Instagram

Ainda nessa linha da mudança do próprio olhar para a vida completamente exposta de Justin (consequência de tanto sucesso), o astro, em 2016, declarou que não tiraria mais foto com os fãs.

Para o popstar, a abordagem constante e cega dos fãs passou a incomodar e o cantor passou a sentir falta do reconhecimento humano em relação a ele. “Me sinto como um animal no zoológico e eu quero poder manter minha sanidade.

As pessoas chegaram ao ponto de não me dizer mais ‘oi’”, escreveu num desabafo que postou em seu Instagram.

Paparazzis X Bieber

Reprodução/Youtube

Justin Bieber já tentou agredir um paparazzi de Londres

Barraco com paparazzi também é uma coisa bem rotineira na vida do ídolo dos Beliebers. Mais de uma vez o astro esteve envolvido em polêmicas nas quais o diálogo não foi a ferramenta suficiente e a agressão pareceu ser o melhor caminho. Contra Bieber, existem acusações de contratação para agressão de fotógrafos e até processos envolvendo paparazzis. Complicado!

Leia também: Justin Bieber chora ao cantar música em show na Alemanha

Rebeldia

Divulgação

Paparazzi

Depois de vestir as calças dignas de um verdadeiro rebelde, Justin adicionou mais um item para a sua listinha pessoal de infrações. Entre outras do cantor com episódios de direção alcoolizada e apreensão de drogas, numa vinda ao Brasil, o astro foi pego por autoridades pichando um muro em São Conrado, cidade carioca.

Leia também:  Como bloquear um grupo do whatsapp no android: 8 passos

Nem aí pra Argentina

Como Cantar como o Justin Bieber: 9 Passos (com Imagens) Reprodução/Youtube

Justin Bieber, num show na Argentina, “varreu” a bandeira do país no palco

Em um de seus shows, Justin fez mais uma que não foi muito bem vista pelos fãs que tanto o idolatram. Numa apresentação na Argentina, o popstar, depois de perceber que a bandeira do país foi jogada para ele no palco, pegou o suporte do microfone e a “varreu”, até que ela chegasse na mão do segurança mais próximo. Será que Bieber tem consciência de que o ato desrespeitoso poderia dar cadeia?

Um detento contente

Justin Bieber chama fã no palco e faz Anderson Silva dançar em show no Rio

CARLA NEVESDo UOL, no Rio

Pela primeira vez no Brasil, o cantor teen Justin Bieber abriu o show desta quarta-feira (5), no Rio de Janeiro, com a música “Love Me”.

Ao som dos gritos de quase 40 mil adolescentes e crianças a partir de cinco anos de idade, Bieber entrou no palco vestido com óculos escuros brancos e um casaco esportivo com capuz, com o nome dele bordado nas costas.

 Em seguida, cantou “Bigger” e pediu para as fãs gritarem junto com ele, enquanto executava a coreografia da música.

Após as duas primeiras músicas, Bieber tirou os óculos e cumprimentou a plateia em inglês: “Hello Rio, welcome to my world, you´re the best”, levando as fãs ao delírio. Depois, o jovem de 17 anos emendou com “U Smile” e disse que queria ver as meninas sorrindo.

Em “One Less Lonely Girl”, uma garota foi escolhida pela produção para subir ao palco e ganhou carinhos do cantor. Bieber tocou bateria e piano no show e apresentou um medley de “Wanna be Starting Something”, de Michael Jackson e “Walk This Way”, do Aerosmith. O cantor fez uso de playback na maior parte das músicas, mas não em todas.

  • Anderson Silva dança no primeiro show de Justin Bieber no Rio de Janeiro (5/10/2011)

Antes do show, cerca de 120 fãs foram atendidas nos postos médicos do Engenhão, estádio onde o show foi realizado. Segundo Leo Ramos, organizador da turnê de Bieber no Brasil, a maioria dos atendimentos foi devido a insolação, já que muitas pessoas aguardavam na fila deste sexta-feira (30). Também foram registrados casos de mal-súbito e queda de pressão. Na correria para se posicionar na frente do palco, algumas fãs sofreram pequenas entorses.

Justin Bieber no Rio

  • Como Cantar como o Justin Bieber: 9 Passos (com Imagens)
  • Pequena fã usa “coleira” para não se perder no show; depois da apresentação, o cantor foi flagrado em clima de romance com Selena (5/10/2011)
  • Veja mais fotos de Justin Bieber

Biografia de Justin Bieber – eBiografia

Cantor, ator e compositor canadense

Justin Bieber, (1994) � um cantor e compositor canadense de m�sica pop e R&B. Em 2009 seus singles venderam mais de 6,4 milh�es de downloads e ficaram entre os mais vendidos em 2010.

Justin Bieber nasceu em London, Canad�, no dia 01 de mar�o de 1994. Filho de Jeremy Jack Bieber e Pattie Malette, ficou com a guarda da m�e ap�s a separa��o do casal, quando estava com apenas 10 meses de vida. Com tr�s anos de idade j� mostrava aptid�o para a m�sica. Ainda crian�a j� cantava na igreja que frequentava.

Em 2006, com 12 anos, participou de uma competi��o local chamada Stratford Idol, onde os integrantes tiveram aula de canto. Bieber ficou em segundo lugar. Ap�s a competi��o come�ou a postar os v�deos no YouTube, que foi visto pelo executivo de marketing Scooter Braun, que apresentou Bieber a alguns colegas que trabalhavam com m�sica, entre eles os cantores Usher e Justin Timberlake.

Em 2008 Justin Bieber assinou oficialmente com a Island Records.

Em 17 de novembro de 2009 foi lan�ado o EP �My World�, que contou com a produ��o de The Drean e Tricky Stewart, que trabalhou com as m�sicas Umbrella de Rihanna e Single Laidies de Beyonc�, que foi a primeira parte das duas de seu �lbum de estreia. O lan�amento vendeu 137 mil c�pias em sua primeira semana, recebendo certificado de ouro e de platina.

Os dois primeiros singles �One Time� e �One Less Lonely Girl�, lan�ados antes do EP, alcan�aram o top 15 da Canadian Hot 100, e o top 20 da Billboard Hot 100.

Os dois �ltimos singles �Love Me� e �Favorite Girl�, foram liberados no ITunes.

Bieber tornou-se o �nico artista da hist�ria da Billboard a ter quatro singles de estreia posicionado no top 40 da Billboard Hot 100 antes do lan�amento do �lbum.

Em janeiro de 2010 foi lan�ado o single �Baby� e dois singles digitais �Never Let You Go� e �U Smile�. Nesse mesmo m�s foi lan�ada a segunda parte do �lbum �My world 2.

0�, que estreou na 1� posi��o da Billboard 200, com vendagem de 283 mil c�pias na primeira semana. Justin Bieber tornou-se o segundo artista a alcan�ar essa posi��o na parada desde Stevie World.

Recebeu o certificado Disco de Ouro no Brasil, pela ABPD. Em outubro desse mesmo ano chegou ao Disco de Diamante.

Justin Bieber lan�ou o �lbum �Never Say Never � The Remixes�, em 2011, �Under the Mistletoe� em 2011, �Believe� em 2012 e �Journais� em 2013 – uma colet�nea lan�ada para digital download no iTunes Store. Foi indicado a 12 categorias do Grammy Awards, mas n�o foi premiado. Ganhou sete pr�mios do Billboard Music Awards.

Justin Bieber teve participa��es como ator no seriado CSI: Crime Scene Investigation, na televis�o norte-americana, interpretando Jason McCann, em v�rias temporadas.

Just Bieber tem aparecido com frequ�ncia nas p�ginas policiais. Teve envolvimento em agress�es a um paparazzo, foi detido por dirigir em alta velocidade, atropelou um fot�grafo, foi pego fazendo racha em Miami, entre outras contraven��es, sem consequ�ncias mais s�rias para o cantor.

Leia também:  Como bloquear automaticamente um app usando o app lock (app protector) para android

Justin Bieber decepciona fãs ao encerrar show de forma abrupta em São Paulo

Cantor foi atingido por um objeto azul atirado por alguém do público na penúltima música e abandonou o palco sem tocar o hit “Baby”

Nuno Said Publicado em 03/11/2013, às 07h50 – Atualizado às 12h51

A noite de sábado, 2, vai ficar marcada na memória das fãs de Justin Bieber – só que da pior forma possível. Com atraso de quase uma 1h20 para subir ao palco da Arena Anhembi, em São Paulo, e uma apresentação milimetricamente planejada e executada, Bieber encerrou a noite de forma abrupta, sem tocar o hit “Baby”, após ser atingido por um objeto azul arremessado por uma pessoa do público.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

Antes mesmo do show começar algumas “beliebers” (como são chamadas as fãs do cantor) estavam decepcionadas com a atitude de Justin, que foi frio, nada simpático e ainda atrasou cerca de 3 horas para iniciar o meet and greet (encontro para autógrafos e fotos que sempre antecedem seus shows). Detalhe, essas meninas pagaram US$ 1,3mil (quase R$ 3 mil) para ficar poucos segundos ao lado do cantor.

Alguns pais também reclamaram da falta de organização no local e do atraso para a abertura dos portões, algo que criou enormes filas. Durante o show de abertura, da boyband carioca P9, as pessoas que estavam na pista comum chegaram a iniciar um coro reclamando da altura do som e, no show de Bieber, o volume foi ajustado.

Por volta das 21h10, uma contagem regressiva de 10 minutos elevou os ânimos das 35 mil pessoas (em sua maioria meninas), que a cada virada de minutos gritavam como se o próprio Justin Bieber estivesse no palco.

Como tem acontecido em todos os shows da Believe Tour, Justin abriu com “All Around the World”, após um vídeo em que o cantor aparece com asas para introduzir a canção.

Com pelo menos quatro trocas de figurino (até ficar sem camisa nas últimas três músicas), Justin pouco falou com as fãs durante a apresentação.

Foi muito estranho ouvir o DJ de sua banda, Tay James, cumprir a função de interagir com o público, pedindo para a galera pular e gritando coisas como “façam barulho, São Paulo” no meio das músicas.

Acompanhado por 11 dançarinos, Bieber preferiu se dedicar aos passos de dança e não teve vergonha alguma em dublar boa parte das 18 músicas do show, soltando a voz apenas quando não precisava se movimentar muito, caso das baladas “Catching Feelings” e “Die in Your Arms”, ou durante o momento “banquinho e violão”, com “Be Alright”. A noite ainda teve uma surpresa: “All That Matters”, faixa lançada no dia 14 de outubro, que não estava prevista no setlist.

Galeria: 20 passos de dança, graças e gestos icônicos de astros do rock e do pop transformados em GIFs.

Nas poucas vezes que interagiu, Bieber mandou mensagens de autoajuda para as fãs (“Nenhum sonho é grande demais, basta acreditar”) ou seguiu exatamente o script da turnê, procurando a garota mais bonita do show antes do medley “One Time”, “Eenie Meenie” e “Somebody to Love”, e chamando uma fã para o palco em “One Less Lonely Girl”. Nada que já não tenha sido feito exatamente da mesma forma em outras cidades da turnê.

Antes de sair para o bis, Justin transformou o Anhembi em uma enorme pista de dança em “Beauty and a Beat” (com direito a Nicki Minaj aparecendo no telão, para cantar) e “As Long As You Love”. Nela, o lugar se transforma em um enorme mar de bastões coloridos levantados pelo público – os fãs davam sinais de que o atraso e os transtornos da noite haviam valido a pena.

A espera para a retomada da apresentação foi pequena, mas ao final de “Boyfriend”, o clima de alegria deu lugar a tristeza e apreensão: um objeto azul foi arremessad por uma pessoa da plateia atingiu a mão de Justin Bieber, que deixou cair o microfone (assista no vídeo abaixo).

Sem dar explicações ou mesmo um tchau para suas “beliebers”, Justin Bieber simplesmente abandonou o palco sem tocar o maior hit, “Baby”, que estava previsto no setlist distribuído pela produtora do show como canção de encerramento. As fãs até esperaram, ficaram por mais de 20 minutos aguardando incrédulas pelo retorno do cantor, até que a equipe de Bieber começou a desmontar o palco.

  • Galeria: dez escândalos do playback.
  • Com milhares de meninas chorando copiosamente e pais revoltados, a Arena Anhembi foi se esvaziando aos poucos, deixando um rastro de sujeira no chão e um verdadeiro clima de velório no ar.
  • Os fãs de Justin Bieber vão ter mais uma chance de ouvir “Baby” ao vivo no Brasil, já que ele encerra esta passagem pelo país neste domingo, 3, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*