Como cadastrar uma conta oficial do wechat: 15 passos

  • Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos Descrição do Jogo O Mini World é um jogo sandbox 3D grátis para jogar sobre aventura, exploração e criação de um mundo de sonhos. Não há moagem ou nivelamento. Nenhum portão IAP que bloqueie recursos para jogar livremente com os jogadores. Todos podem aproveitar os recursos completos do jogo com grande liberdade Modo de sobrevivência Colete recursos, construa ferramentas e abrigos …
  • 4.3/5(1.2M)

  • Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos Escolha entre as máquinas slots de 3 e 5 rolos totalmente gratuitas. Não é preciso instalar, basta clicar e jogar!
  • Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos Minecraft Online é um jogo online que você pode jogar aqui no Lagged.br. Este é um dos nossos jogos para celular jogos de ação favoritos. Basta clicar no enorme botão de play para começar a se divertir. Se você quiser mais títulos como esse, confira Minecraft Super Mario ou Grindcraft 2.
  • 70%

  • Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos 2017-06-05  Bendy and the Ink Machine Gameplay em Português PT-BR. No Você Indica, Eu Jogo desta semana, vamos jogar Bendy and the Ink Machine, um jogo de horror com um visual inspirado em cartoons da …
  • 作者: Hagazo

  • Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos Mine-Craft.io. Uma divertida versão do jogo Minecraft. Jogar agora! 7. Worldcraft. Use os blocos para criar um mundo. Jogar agora! 7. Minecaves: Lost in Space . Ajude o personagem a coletar as joias. Jogar agora! 7. Mine Clone 4. Inspirado no famoso Minecraft. Jogar agora! 6. Minecraft Erase and Guess. Adivinhe o personagem de Minecraft. Jogar agora! 6. Trove. Aventure-se pelo universo de …
  • Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos Jogar Minecraft World, um jogo online grátis de minecraft, plataformas, aventura e 2 dimensões. Minecraft World: O Steve quer chegar em casa e…
  • Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos Se você gosta de Jogos de Meninas indicamos acessar o site Meus Jogos de Meninas, um site com games em sua maioria exclusivos para meninas. São opções para brincar de vestir, maquiar, salão de beleza e tem também aqueles de Culinária e personagens como Dora, Polly e Barbie, acesse e confira!
  • 4/5

  • Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos Mine Clone 3. Um mundo com blocos de Minecraft. Minecaves 2. Colete as estrelas do Minecraft. Master Craft. Crie o seu mundo de Minecraft. Kogama: War4. Derrote os soldados do castelo rival. CraftMine. Construa armas e sobreviva. Zombiecraft. Sobreviva aos zumbis Minecraft. Minicraft. Sobreviva aos zumbis do Minecraft. Minecraft Coloring Book
  • Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos © 2017-2020 Joey Drew Studios Inc. Bendy, Bendy and the Ink Machine, Bendy in Nightmare Run, Boris and the Dark Survival, Bendy and the Dark Revival, The Bendy …
  • Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos Jogos de Minecraft, nossa seleção dos melhores e mais divertidos jogos grátis. Só os jogos mais legais de Minecraft para jogar online no Joguix
  • Conte com toda a praticidade e conforto de seu PC ou MAC, utilizando o teclado e o mouse, definindo suas teclas e enxergando tudo na tela grande do monitor. Minecraft, por si só, já um verdadeiro desafio. Pule etapas e facilite sua vida com Bluestacks. Baixe agora mesmo!
  • Nos últimos anos, muitos dos slots que já podem ter sido tocados em Las Vegas estão disponíveis online. Assim, os jogadores online podem agora jogar jogos clássicos de graça como Cleopatra e Wolf Run, Book of Ra, bem como alguns dos mais recentes jogos.
  • Joga os melhores Jogos de Minecraft online em 1001Jogos. Reunimos os melhores Jogos de Minecraft para ti. Anda jogar!
  • Buy Minecraft to explore, build and survive in a randomly generated world! Play with friends or forge your own adventure. Buy it for yourself or as a gift.
  • Slot Machines – jogar slots grátis online sem download Última atualização: 2020-04-03 Antes de mais, bem-vindo! Sabemos que adora jogar “slot machines” online grátis, é por isso que está aqui! A boa notícia é que nós também adoramos “slot machines”. Esteja à vontade para navegar por entre a nossa seleção das melhores …
  • Modo de multi-plataformas disponível na Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch, iOS, Android e Windows 10. O cross-play necessita de uma conta Microsoft. Para jogar o modo multijogador online da Xbox One é necessário o Xbox Live Gold. Para jogar o modo multijogador online na Playstation 4 é …
  • “Bendy and the Ink Machine™” is a first person puzzle action horror game that begins in the far days past of animation and ends in a very dark future. Play as Henry as he revisits the demons of his past by exploring the abandoned animator's workshop of Joey Drew Studios.
  • 评论数: 3.6K

  • Slot Machines – jogar slots grátis online sem download Última atualização: 2020-04-03 Antes de mais, bem-vindo! Sabemos que adora jogar “slot machines” online grátis, é por isso que está aqui! A boa notícia é que nós também adoramos “slot machines”. Esteja à vontade para navegar por entre a nossa seleção das melhores …
  • Fear the machine and survive the horrors that await you in the dark. Bendy and the Ink Machine™ is an artistic first-person puzzle action horror video game with stunning sepia-toned graphics inspired by the early days of cartoon animation. The game begins in the

Conectar WeChat

No Bitrix24 Contact Center você pode conectar um bot de WeChat. Veja abaixo como fazer isso passo a passo.

Criar uma conta de WeChat

Cadastre uma conta de desenvolvedor WeChat Official Account. Para conectar WeChat ao Contact Center, ecolha Verified WeChat subscription account ou Verified WeChat service account.

Descubra mais sobre os tipos de contas disponíveis no site oficial de WeChat.

Verificar sua conta de WeChat

Para começar a usar sua conta de WeChat, você precisa ser verificado por um usuário já cadastrado no WeChat.

Se esse usuário for um residente da China continental, precisa ter uma conta criada há pelo menos 6 meses e ter o WeChat Pay conectado à sua conta WeChat. Se o usuário não for um residente da China continental, precisa ter uma conta que foi criada há pelo menos 1 mês.

Certifique-se de que esse usuário não verificou ninguém por pelo menos 1 mês e não foi bloqueado recentemente.

O cadastro é gratuito, mas o WeChat pode cobrá-lo pela verificação da conta. Além disso, você terá que confirmar a verificação anualmente.

Leia mais sobre os Termos de Uso de WeChat aqui – WeChat Official Platform Operation Rules.

Qunado sua conta de WeChat for criada e verificada com sucesso, você poderá conectá-lo como um canal de comunicação no Contact Center.

Conectar WeChat ao Bitrix24

No Bitrix24, vá em Contact Center > WeChat e clique em Conectar.

Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos

Faça login na conta de desenvolvedor na WeChat Official Accounts Platform.

Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos

Vá para a seção Development > Basic Configuration.

Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos

Clique em Change Configuration.

Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos

Preencha os campos URL e Token.

Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos

Você pode obter esses dados em Contact Center > WeChat no Bitrix24:

Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos

Entre no modo Security Mode (Recommended) e copie a chave especificada no campo EncodingAESKey.

Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos

Acesse as configurações do WeChat no Bitrix24 e insira a chave EncodingAESKey no campo Message Encryption Key.

Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos

No WeChat, clique em Submit e aguarde que as configurações sejam salvas com sucesso.

Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos

Faltam poucos passos!

Adicionar Bitrix24 à lista de IPs permitidos

Acesse as configurações de WeChat no Bitrix24 e copie os endereços de IP especificados.

Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos

No WeChat, acesse a seção Basic Configuration e adicione os endereços do Bitrix24 a IP whitelist. Para fazê-lo, clique em View > Modify.

Especificar credenciais

No WeChat, copie as informações dos campos Developer ID (AppID) e Developer Password (AppSecret).

Insira-as nos campos correspondentes das configurações de WeChat no Bitrix24.

Clique em Conectar. Pronto! O canal de comunicação WeChat está conectado a seu Bitrix24.

Como isso funciona?

Um cliente entra no seu site e selecione o WeChat no widget para entrar em contato com você.

Na página do site aparecerá um código QR especial. O cliente terá que escaneá-lo no aplicativo móvel de WeChat e clicar em Subscribe.

Agora o cliente pode mandar uma mensagem. Você receberá essa mensagem dentro do seu mensageiro Bitrix24.

Isso ajudou Obrigado 🙂 Isso não ajudou Desculpa 🙁

  • Você poderia nos dizer por que:
  • Não é o que estou procurando
  • É muito complicado

O Vietnã não só abriu os portões de seus estádios, como teve até superlotação nesta rodada

Em tempos nos quais a maior parte do mundo evita aglomerações por conta da pandemia, já soa estranho ver estádios parcialmente ocupados em alguns países da Europa. Mais impensável ainda é uma situação como a do Vietnã, em que as arquibancadas andam completamente lotadas.

E o final de semana registrou um surreal episódio de superlotação na V-League. Segundo a organização da partida, o Estádio Ha Tinh vendeu 10 mil ingressos, metade de sua capacidade.

Entretanto, muito mais gente se espremia nas tribunas e o público precisou ocupar a pista de atletismo ao redor do gramado, para evitar uma tragédia. Felizmente, não há registro de feridos.

O Vietnã está há quase dois meses sem registrar transmissões comunitárias do coronavírus. Foram apenas 334 casos no país de 97 milhões de habitantes, sem nenhuma morte computada.

O governo local tomou medidas imediatas e teve méritos sobretudo pelo alto número de testes realizados, com a maior média mundial de exames efetuados por paciente infectado.

Leia também:  Como alimentar um cavalo: 15 passos (com imagens)

Também há um projeto de conscientização forte e mesmo de rastreio dos contatos – o que sofre acusações por outro lado, dentro de um sistema de controle do regime político. Fato é que, com a austeridade das ações, os vietnamitas não enfrentaram uma crise sanitária. E isso permite que o futebol retorne com público.

A V-League foi paralisada em março, retomando apenas no início de junho. Neste momento, o Vietnã tenta acelerar o retorno de suas atividades para manter o crescimento de sua economia.

E o futebol se insere nesta visão, com a pandemia sob controle por ora. A ideia de permitir o público está ligada à própria recuperação do esporte após três meses parado, bem como à importância dos torcedores na atmosfera dos jogos.

Enquanto isso, o país mantém algumas medidas preventivas na entrada dos estádios.

“É uma boa notícia, porque o futebol precisa de torcedores. No entanto, seguiremos rigorosamente as medidas de prevenção. Os torcedores que entrarem no estádio terão que usar máscaras, controlar a temperatura e higienizar as mãos”, declarou Nguyen Hup, presidente do Quang Nam FC, ao VN Express. As máscaras, entretanto, vêm sendo usadas por uma minoria dos presentes nas arquibancadas.

Os públicos massivos já tinham sido registrados no final de semana anterior, durante a volta da V-League. Ainda assim, nada se compara ao que ocorreu no Estádio Ha Tinh.

Os torcedores superlotaram as tribunas com capacidade para 20 mil presentes e, diante do risco de alguma fatalidade, os policiais preferiram abrir os portões em um dos setores. A confusão paralisou o jogo por volta dos 20 minutos.

Enquanto parte das pessoas estavam em pé na pista de atletismo, outros locais continuaram abarrotados.

A presença do Hanói FC, dono de três dos últimos quatro títulos nacionais, influenciou o alto interesse na partida. Além disso, o dono da casa é o Hong Linh Ha Tinh, antigo time B do Hanói FC que resolveu dar seus próprios passos e estreia na primeira divisão do Campeonato Vietnamita nesta temporada.

Assim, este foi o primeiro confronto oficial entre “criador e criatura”. Os visitantes até abriram o placar, mas a torcida da casa pôde comemorar o empate por 1 a 1 aos 42 do segundo tempo.

Apesar da negligência da organização e da temeridade que a superlotação representa, ao menos a massa ganhou um motivo para voltar satisfeita para casa.

Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos
Como Cadastrar uma Conta Oficial do WeChat: 15 Passos Artigo anterior O adeus a Marinho, o ponta de futebol moleque, símbolo do Bangu – e do futebol brasileiro nos anos 1980

Você está no artigo mais novo

Unijuí auxilia no cadastro de pessoas que precisam do auxílio emergencial

Atendimentos são viabilizados por meio de parcerias nos municípios de Ijuí, Santa Rosa e Três Passos.

6 de maio de 2020

(Foto: Divulgação/Unijuí)

Desde meados do mês de abril, a Unijuí atende as pessoas que precisam solicitar o auxílio emergencial de R$ 600 junto ao Governo Federal.

A iniciativa é do Observatório de Direitos Humanos, ligado ao Departamento de Estudos Jurídicos. Em Santa Rosa, a atendimento é feito em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social do município e o Campus da Unijuí.

Foram realizados mais de 820 cadastramentos no Programa de Auxílio Emergencial.

Já nos campi de Ijuí e Três Passos, o atendimento ocorre por meio de parceria entre os projetos de extensão Cidadania Para Todos; Conflitos Sociais e Direitos Humanos; e Observatório de Direitos Humanos com as respectivas Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social. Nos dois municípios já foram mais de três mil encaminhamentos. Em Três Passos, o Escritório Modelo da Unijuí presta o atendimento no período da tarde.

A professora Fernanda Serrer, coordenadora do curso de Direito em Santa Rosa, comenta que uma das grandes dificuldades acontece após a aprovação do cadastro, no momento em que o beneficiado deseja sacar os R$ 600. Ela aponta diferentes motivos observados, sendo um dos principais a exclusão digital. “Muitos não têm smartphones ou acesso à internet, o que dificulta muito para a movimentação da conta digital”, complementa.

Clique aqui e saiba mais sobre o auxílio emergencial

Relacionado

Fonte: Rádio Alto Uruguai

  • 15 de junho de 2020
  • 15 de junho de 2020
  • 15 de junho de 2020

11 sites que oferecem cursos on-line gratuitos para aumentar suas habilidades em tecnologia | CIO

A educação não precisa ser cara – há muitos cursos gratuitos para aprimorar suas habilidades de TI que exigem nada mais do que uma conexão à Internet e um laptop ou smartphone.

Os onze provedores de educação on-line a seguir oferecem programas e cursos gratuitos em praticamente qualquer domínio técnico.

É uma ótima maneira de mergulhar em um novo tópico com comprometimento limitado ou permanecer no topo do desenvolvimento de tendências e tecnologias em seu setor.

Se você está interessado em mudar a direção de sua carreira, apenas começando, tentando aprimorar seu currículo ou apenas procurando se manter atualizado sobre as tendências da tecnologia, qualquer um desses sites de educação podem ajudá-lo sem gastar muito.

Alison.com

A Alison.

com oferece uma ampla variedade de cursos gratuitos de TI em redes e segurança, hardware, desenvolvimento de software, desenvolvimento de jogos, ferramentas de software, gerenciamento de TI, aplicativos móveis, engenharia de software, ciência de dados, bancos de dados e habilidades básicas de TI. Você pode escolher entre cursos curtos de certificado ou optar por cursos “diploma”, que são mais abrangentes. Embora os cursos sejam gratuitos, se você concluir um curso de certificado ou diploma, precisará pagar uma taxa para obter um certificado impresso ou digital. Você também pode optar por pagar por uma conta premium por cerca de US$ 9 por mês, o que lhe dará acesso a mais recursos, como descontos em taxas de certificados, nenhum anúncio e acesso para retomar a construção de recursos.

Codeacademy

O Codeacademy oferece aulas gratuitas de codificação em 12 linguagens de programação e marcação, incluindo Python, Ruby, Java, JavaScript, jQuery, React.js, AngularJS, HTML, Sass e CSS. Os cursos prometem fornecer experiência prática e feedback em tempo real de colegas.

Se você gosta dos cursos, pode se inscrever em uma conta do Codeacadmy Pro por US$ 19,99 por mês, o que lhe dará mais acesso a projetos práticos, questionários e consultores. Caso contrário, todos os cursos básicos são oferecidos gratuitamente.

Portanto, se você é um trabalhador motivado, eles podem ser suficientes para você se especializar em codificação.

Coursera

O Coursera não é totalmente gratuito, mas oferece uma seleção decente de cursos gratuitos de programação de computadores para você escolher.

Você pode fazer cursos sobre os fundamentos da programação e escolher entre uma longa lista de linguagens de programação para aprender como Python, C e Java.

Você pode se inscrever gratuitamente e utilizar toda a programação gratuita do Coursera, mas se desejar fazer um certificado ou um programa de graduação, eles variam em preço.

Dash General Assembly

A General Assembly é uma organização educacional com fins lucrativos, mas eles também oferecem um curso gratuito que promete ensinar aos alunos o básico do desenvolvimento da Web. O programa Dash se concentra em ensinar você a usar HTML, CSS e JavaScript.

O programa é gratuito e totalmente on-line, para que você possa aprender no seu próprio ritmo. O curso inclui tutoriais e projetos práticos que você pode concluir em seu navegador.

Se você estiver interessado em web design, é uma maneira fácil de testar navegar nessas águas.

EdX

O EdX é um provedor massivo de cursos on-line abertos (MOOC) com cursos de nível universitário desenvolvidos por escolas, organizações sem fins lucrativos e corporações. Esses programas são oferecidos gratuitamente aos usuários, com cursos de universidades como o MIT e Harvard.

Os cursos incluem vídeos curtos, exercícios interativos de aprendizado, vídeos tutoriais, livros on-line e um fórum onde os alunos podem interagir, fazer perguntas e procurar assistentes.

No final do curso, você receberá um certificado – e alguns cursos podem contar como créditos de faculdade ou universidade, dependendo da escola.

Harvard Online Learning

Harvard oferece acesso on-line a materiais do curso, palestras, programas e outros conteúdos educacionais gratuitamente. O objetivo é oferecer “caminhos eficazes e acessíveis para pessoas que desejam aprender, mas que podem não ter a oportunidade de obter uma educação em Harvard”.

Os cursos são oferecidos por vários fornecedores de conteúdo de aprendizagem on-line, incluindo EdX, GetSmarter, HarvardX, Harvard Business School (HBX), Harvard Extension School e Harvard Medical School (HMX).

Existem cursos sobre quase todos os tópicos de TI que você pode imaginar para obter uma educação em Harvard, sem a conta do curso.

Leia também:  Como aquecer o saquê (com imagens)

Khan Academy

A Khan Academy foi desenvolvida em 2006 como uma organização educacional sem fins lucrativos, com o objetivo distinto de educar os alunos on-line gratuitamente. As lições são ensinadas por meio de vídeos do YouTube, com exercícios adicionais on-line para educadores e alunos.

Os cursos podem ser acessados em um dispositivo móvel e a maioria foi traduzida para vários idiomas, com quase 20.000 traduções de legendas disponíveis. Embora possa não servir como educação formal, é uma maneira fácil de aprender novas habilidades à medida que avança em sua carreira.

Microsoft Learn

A Microsoft oferece vários caminhos de aprendizado e certificações que abrangem vários produtos e serviços da Microsoft. Os caminhos de aprendizagem contêm vários módulos relevantes para o tópico do curso e as certificações são mais focadas, com um ou dois exames necessários para obter a certificação.

Os cursos e exames individualizados são gratuitos pela Microsoft, mas se você quiser fazer um curso ministrado por um instrutor, poderá fazê-lo através dos Microsoft Certified Trainers.

No entanto, não é garantido que os treinadores certificados ofereçam cursos de graça, portanto é algo a considerar se você deseja cursos totalmente gratuitos.

MIT OpenCourseWare

Em 2001, a Universidade do MIT lançou sua iniciativa de publicar todo o material do curso de graduação e pós-graduação gratuitamente on-line através do MIT OpenCourseWare. Foi a primeira grande universidade a disponibilizar seus cursos gratuitamente ao público – 250 outras faculdades e universidades seguiram os passos do MIT.

Em 2018, o MIT adicionou palestras completas em vídeo a mais de 100 cursos que os usuários podem transmitir ou baixar para visualização off-line.

Se você deseja trabalhar em uma determinada habilidade ou experimentar uma nova antes de se comprometer a pagar por um curso, vale a pena conferir o MIT OpenCourseWare para ver o que eles têm no seu tópico de interesse.

Udacity

Как зарегистрировать официальный аккаунт в WeChat

  1. 1

    Запустите браузер. Это может быть любой браузер, вроде Chrome, Opera, Firefox или Safari.

  2. 2

  3. 3

    Заполните форму «Basic Information» (Базовая информация), указав электронную почту, пароль и страну. С помощью этого адреса электронной почты и пароля вы будете входить в свой официальный бизнес-аккаунт.

  4. 4

    Отметьте галочкой поле рядом с надписью «I have read and agreed to the » (Я прочитал и согласен с официальным сервисным соглашением платформы WeChat). Оно расположено в нижней части формы «Basic Information». Чтобы зарегистрировать официальный аккаунт, вам нужно принять сервисное соглашение.

    • Прежде чем принять сервисное соглашение WeChat, обязательно его прочтите. В этом документе содержится важные сведения о ваших правах в качестве владельца официальной учетной записи.
  5. 5

    Нажмите на зеленую кнопку Next (Далее) внизу формы «Basic Information». Так вы перейдете ко второй регистрационной форме «Registration Info» (Регистрационные данные).

  6. 6

    Заполните форму «Registration Info», указав базовые сведения о своей компании. Введите название и номер телефона своей компании, кратко опишите компанию и укажите имя ее контактного лица.

  7. 7

    Нажмите на кнопку Upload (Загрузить) рядом с полем Company BR. Эта кнопка позволяет загрузить сопроводительные документы, подтверждающие законный статус компании.

  8. 8

    Выберите и загрузите сопроводительные документы компании. Это могут быть официальные сертификаты, сведения о компании, визитные карточки и все, что позволит узаконить регистрацию официального аккаунта компании.

  9. 9

    Раскройте свое бизнес-предложение в разделе «Operation Info» (Официальная деятельность). В предложении должно быть сказано, почему и как ваша компания намерена использовать WeChat в своих бизнес целях.

  10. 10

    Нажмите на кнопку Upload рядом с полем «Proposal Attachment» (Бизнес-предложение). Загрузите сопроводительные документы своего предложения или приложите подробное описание предложения с компьютера.

  11. 11

    Нажмите на зеленую кнопку Next (Далее) под опцией «Proposal Attachment». Так вы перейдете к третьей регистрационной форме «Account Info» (Сведения об аккаунте).

  12. 12

    Введите отображаемое имя компании рядом с полем OA Display Name. Именно под этим именем учетная запись будет отображаться в WeChat.

  13. 13

    Заполните раздел OA Intro кратким введением о компании. Оно будет отображаться в профиле компании.

  14. 14

    Введите проверочный код. Введите проверочный код в текстовое поле.

  15. 15

    Нажмите Submit (Отправить), чтобы завершить регистрацию официальной учетной записи.

Download de fotos e vídeos do Instagram

O instawload é uma ferramenta online que permite fazer download de fotos e vídeos do Instagram. É o jeito mais fácil e rápido encontrado na internet para fazer download das suas fotos e vídeos preferidos do Instagram e eternizá-los nas suas bibliotecas.

COMO SURGIU O INSTAWLOAD?

O Instawload surgiu a partir de uma necessidade real de baixar fotos e vídeos do instagram, um desejo em comum entre os inúmeros usuários da rede social mais popular dos últimos tempos.

Foram muitas pesquisas até descobrir a fórmula mágica para solucionar o maior desejo dos usuários – fazer o download de fotos e vídeos do instagram de uma forma prática, rápida e sem ocupar a memória do seu dispositivo.

COMO BAIXAR FOTOS E VIDEOS DO INSTAGRAM?

Veja como é simples fazer o download de fotos e vídeos do Instagram aqui no Instawload. Siga os passos abaixo e depois confira na imagem caso reste alguma dúvida.

  • Primeiro você deve acessar o perfil de quem você deseja baixar a foto/video. Abra a foto/video que deseja baixar e clique nos três pontinhos no canto superior direito.
  • Depois, procure por “copiar link” e clique sobre ele. Se você estiver usando o Instagram pelo site, basta você acessar a foto/vídeo e copiar o link da barra de endereço do seu navegador.
  • Acesse o Instawload e cole o link da foto/vídeo no campo de texto.
  • Para finalizar, clique no botão “Download”.

Pronto! Você será encaminhado para uma nova página e a sua foto/vídeo estará pronta para ser baixada.

COMO BAIXAR STORIES DO INSTAGRAM?

Também é muito fácil baixar Stories do Instagram através do Instawload. Basta clicar aqui e acessar a página para fazer download de Stories.

Posso baixar fotos e vídeos de qualquer usuário?

O Instagram possui dois tipos de contas: abertas e fechadas. Os usuários abertos são aqueles que qualquer pessoa pode visualizar as suas postagens.

Os usuários fechados são um pouco diferentes, pois só consegue visualizar as postagens deles quem estiver seguindo-os. Nesse caso, o Instawload consegue baixar qualquer foto e qualquer vídeo de todos os usuários abertos.

Mas o Instagram não nos permite ter acesso aos usuários fechados.

Posso baixar quantas fotos e vídeos eu quiser?

Sim, se você desejar, poderá passar 24h do dia no Instawload baixando fotos e videos de vários usuários do Instagram. Nós não temos um limite. Aqui no Instawload é tudo ilimitado.

Como faço pra usar o Instawload no meu site?

Sabia que você pode oferecer aos usuários do seu site o uso do Instawload? Sim!!! Se desejar, as visitas do seu site também podem baixar fotos e vídeos do Instagram. Para isso, acesse a página principal do Instawload e procurar pelo nosso Widget.

Depois, clique no botão “copiar widget” ou “copiar código”. Agora é só acessar o código do seu site e colar onde deseja que o nosso widget apareça.

Dessa forma, os usuários do seu site verão o formulário do Instawload e poderão baixar fotos e vídeos do Instagram a partir do seu site. Legal demais, né?!

Quem recomenda o Instawload?

Olha só quem já indicou a gente na rede: Olhar Digital, IG Tecnologia, TechTudo, BaixeFácil, Zigg UOL e muitos outros.

Esses gigantes, sites de referência para muitos leitores, recomendam o Instawload para o download de fotos e vídeos do Instagram porque por aqui é muito fácil, simples e rápido.

O Instagram é uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos criada em outubro de 2010 por Kevin Systrom (empreendedor e engenheiro de software norte-americano) e Mike Krieger (engenheiro de software e empresário brasileiro). Mais do que apenas uma rede social, o Instagram é uma forma simples, divertida e criativa de capturar, editar e compartilhar fotos, vídeos e mensagens com os amigos e familiares.

Inflação oficial fica em 0,07% em março, diz IBGE

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, disse hoje (15), durante seminário online sobre a retomada do crescimento por meio de investimentos em infraestrutura, que as medidas de proteção social são necessárias, mas é importante alavancar recursos que possam por em andamento os projetos de infraestrutura. O cenário macroeconômico com juros mais baixos torna o Brasil mais barato para atrair investidores.

“O momento é apropriado para investir no Brasil”, disse Montezano referindo-se à fragilidade da infraestrutura nacional e indicou que isso tem que mudar. “A gente tem que lutar para mudar isso o mais rápido possível”.

Segundo Montezano, a pandemia do novo coronavírus expôs a necessidade de realização das reformas das áreas de saneamento e do setor elétrico como um todo.

“O ambiente é favorável para as reformas macroeconômicas e também setoriais”.

Defendeu  que é preciso firmar parcerias e trabalhar em escala com outros bancos brasileiros e estrangeiros que atuam no país para que os projetos de infraestrutura sigam em frente.

Leia também:  Como aplicar maquiagem matte: 9 passos

“O nosso sucesso depende do sucesso de vocês no Brasil. A gente tem que atuar como facilitador dos bancos multilaterais no Brasil”. Na ótica da leitura de risco, ele acredita que isso vai ajudar no resultado dos projetos. A meta do banco não é competir, mas colaborar com os demais bancos multilaterais, assegurou.

Garantias e fianças

Gustavo Montezano pretende que o BNDES atue, ainda este ano, como garantidor, como seguro de crédito, em operações do mercado de capitais e em sindicalização com outros bancos.

Disse que o BNDES, para realizar sua missão de promover o desenvolvimento sustentável do Brasil, tem atuado historicamente pelo canal do crédito, como financiador principal do crédito direto e indireto.

Nos últimos 12 meses, deu uma escala sustentável ao canal de serviços e, agora, pretende entrar no terceiro pilar, que é o seguro de garantias e fianças, que complementa os dois primeiros canais, quando o banco toma risco direto ou indireto do projeto, mas sem colocar o caixa proprietário.

Um marco disso ocorrerá no próximo mês de julho, com o lançamento do programa emergencial de acesso ao crédito, onde o banco vai atuar em escala nunca vista em seguro de crédito, mencionou Montezano. O próximo passo é o banco operar, em seus negócios de infraestrutura, com seguros e fianças para projetos.

“Isso é importante porque você começa a quebrar a sua matriz de risco em vários ítens de risco e em vez de atuar como um financiador principal no projeto, ele pode pegar uma matriz de risco, de uma parte temporal do projeto, de uma reserva de liquidez, e prover uma fiança para aquela parte do projeto”.

O BNDES está trabalhando na forma mais adequada de lançar essa nova modalidade no mercado, mas Montenazo afirmou que isso vai prover garantia de capitais para outros investidores que, porventura, não tenham o mesmo apetite do banco para outros vetores da matriz de risco. A ideia é fazer isso ainda este ano.

Prioridades

Presente ao seminário, o secretário-executivo do Ministério da Economia, Marcelo Guaranys, destacou que para a efetivação dos projetos de infraestrutura, que considera essenciais para a retomada econômica pós-pandemia, é de extrema importância a aprovação pelo Legislativo dos marcos regulatórios.

“O mais importante para o governo é a questão do saneamento. Essa é a prioridade para trazer capital privado para esse setor tão importante para a saúde pública pós-crise”, assegurou Guaranys. Elencou ainda como prioridades a área de energia e o novo mercado de gás e de petróleo.

O secretário salientou também a importância das parcerias público privadas (PPPs), para poder deslanchar vários projetos.

leia também:  FMI prevê queda de 5,3% da economia brasileira este ano

O diretor de Infraestrutura, Concessões e PPPs do BNDES, Fábio Abrahão, informou que um dos focos do banco é gerar impacto social e preparar o Brasil para receber investimentos.

Reconheceu, por outro lado, que o país tem uma “erraticidade de qualidade” nos projetos de infraestrutura.

E justamente devido à falta de estruturação dos projetos e do processo de originação, onde considera que existe o maior gap (lacuna), o Brasil tem pouca atração de investidores qualificados.

“A gente encara a originação como elemento crítico”. Outra parte problemática, manifestou, é na fase pós-leilão e crédito, onde a estrutura de garantias para empréstimos ganha destaque e merece atenção redobrada do banco.

Segundo revelou Abrahão, o BNDES tem atualmente 73 projetos em estruturação, nos âmbitos federal, estadual e municipal, com capacidade de R$ 188 bilhões em investimentos, a maior parte nos próximos dois anos e meio.

Muitos desses projetos são de infraestrutura econômica, como rodovias, portos, mobilidade urbana, e social (saneamento, iluminação pública, meio ambiente, entre outras áreas).

BID

O representante do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no Brasil, Morgan Doyle, ressaltou que é preciso adotar mais inovação para que os projetos de infraestrutura no país deem um salto de qualidade e eficiência.

Para Doyle, é necessário aproveitar a crise da covid-19 para criar uma capacidade mais forte para desenvolver projetos de infraestrutura no Brasil que tragam inovação, transparência, digitalização e que alavanquem de forma eficiente os recursos públicos, atraindo também capital privado.

Deixou claro que a infraestrutura tem um impacto potencial na criação de empregos. Por isso, reafirmou que os projetos têm que ter um pipeline (segmentação) e uma organização de projetos que sejam robustos e apresentem a modelagem apropriada para atrair investidores internacionais de destaque em todo o mundo e em moeda local.

Para o diretor regional de Infraestrutura do Banco Mundial (Bird) para América Latina e Caribe, Franz Drees-Gross, o atual momento é muito propício para que os países procedam à transferência para um apoio financeiro mais verde e sustentável, com impacto positivo para o meio ambiente, como muitas nações já estão fazendo.

Energia limpa e transporte público urbano que favoreçam áreas mais pobres e contribuam para o meio ambiente podem oferecer condições de atrair investimentos mais verdes, sugeriu. Drees-Gross acredita que todas as instituições têm que trabalhar para estruturar novos investimentos que reduzam riscos no momento atual.

Completou que, em alguns casos, será necessário complementar investimentos privados com recursos públicos.

CAF

Jaime Holguín, representante no Brasil da Corporação Andina de Fomento (CAF), defendeu também a ação conjunta entre os bancos multilaterais e de desenvolvimento para a viabilização de projetos de infraestrutura não só no Brasil, mas em toda a região latino-americana.

Holguín revelou que uma estratégia que está em desenvolvimento na CAF é a criação de um novo fundo para infraestrutura que permita financiar projetos de integração nessa área, na América Latina.

A ideia do fundo é levantar apoio de países desenvolvidos para permitir garantias em emissão de debêntures (títulos de dívida lançados por empresas) de longo prazo. “Esse esforço está em processo de consolidação”, anunciou.

Holguín afirmou que o compromisso da CAF é levar o desenvolvimento, em parceria com outros bancos locais e internacionais, de modo a contribuir para que o Brasil possa continuar seu processo de retomada da economia. Observou, entretanto, que para isso é importante que hajam estudos de qualidade que ofereçam soluções de longo prazo.

Um dos focos da CAF no Brasil, por meio de conversas com o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) e com o Ministério de Infraestrutura, é o aproveitamento da malha ferroviária brasileira que, segundo Holguín, vem sendo mal explorada ou não utilizada. Disse que o baixo conhecimento da malha atual reduz o interesse de potenciais investidores.

Segundo ele, esse é um exemplo para ser trabalhado em parcerias no país.

Fonplata

A gerente geral para projetos na América Latina do Fundo Financeiro para Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata), Luciana Botafogo, disse que o banco vem crescendo nos últimos cinco anos no âmbito dos países do Mercosul (Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai) além da Bolívia, e já apresenta capital disponível de US$ 3 bilhões, com espaço para crescer. Na carteira do Fonplata, 82% é formado por projetos de infraestrutura mais dura, como rodovias, portos e saneamento.

No Brasil, o banco trabalha mais fortemente com municípios necessitados. Ela afirmou que passada a demanda emergencial provocada pela crise do novo coronavírus, têm entrado no banco projetos de infraestrutura que dependem de mão de obra intensiva, como pavimentação de áreas degradadas, por exemplo.

Avaliou que o investimento privado, que já era difícil antes da pandemia, se torna agora mais complicado, o que exigirá que o recurso público entre mais fortemente nos projetos.

Para que o capital privado seja atraído, destacou a necessidade de realização da reforma fiscal no Brasil que dê segurança aos investimentos.

A representante no Brasil do Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), Claudia Prattes, salientou que o foco da instituição são infraestrutura e sustentabilidade ambiental e que o NBD poderá participar da recuperação econômica do Brasil focada em infraestrutura. O Brasil aparece com a menor participação nos empréstimos do NBD, estruturado a partir da cooperação do grupo de países BRICs (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), com 8% do total, contra 32% da Índia.

O NBD tem em operações no Brasil US$ 1,5 bilhão e dez operações em análise no momento para financiamento. Disse que operar no Brasil em moeda local é um desafio, se for atrativo para os investidores interessados.

Claudia Prattes afiançou que a “atuação conjunta (com outros bancos) vai ser um legado da crise”.

Como o NBD tem aversão ao risco, apontou a importância que as reformas econômicas tenham continuidade no Brasil para que o país possa voltar a atrair novos investidores, “porque a competição entre os países vai ser maior pós-pandemia”.

Disse, ainda, que a infraestrutura urbana é importante na questão da sustentabilidade e destacou que a questão fitossanitária é de extrema importância no momento e tem que estar na base dos países, para evitar a propagação de novos vírus.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*