Como beijar uma garota no cinema (com imagens)

Hoje o assunto será beijos. Exatamente, esse ato o qual é querido por todos e todas, ainda mais se for aqueles tipos de beijos quentes, não é mesmo?

Basicamente, o beijo para alguns pode ser algo totalmente sem sentido, ou pode ser somente um ato de se cumprimentar. Ou então para outros, o beijo pode significar uma troca de energia e sensação com a pessoa, considerando então como um momento único.

Por isso, para essas pessoas que beijam, e se sentem como em cenas de novelas, em que o mundo para e o povo aplaude. Vem que hoje é seu dia pois, separamos 8 dicas de beijos quentes para você se inspirar.

Mas, lembre se antes, cada beijo é diferente do outro. Ou seja, mesmo as dicas sendo para todos, cada pessoa terá o seu toque especial diferente, pode se levar em conta também a experiência e até mesmo a cultura da outra pessoa.

Confira agora.

8 dicas de beijos quentes para você se dar bem na conquista

1. Beijo de “cinema”

Como Beijar Uma Garota no Cinema (com Imagens)

Não, não estamos falando daquele beijo de mentira, sem vontade e sem amor. Estamos falando daquele beijo de verdade, aquele beijo que causa arrepio, que há uma troca de saliva, acontece uma “brincadeira” com as línguas.

Basicamente, cientistas já confirmaram que aquele arrepio, aquela excitação que ocorre entre os dois na hora do beijo quente, ocorre pois, há uma troca de testosterona da língua dos homens para a das mulheres, capaz de para aumentar a sua excitação.

2. Beijo sensual

Como Beijar Uma Garota no Cinema (com Imagens)

Esse tipo de beijo quente, é chamado de sensual, pois ele é um pouco mais lento, mais contagiante, ele procura aproximar mais o parceiro, sem pressa e com mais fervorosidade. Portanto, a língua irá fazer o grande papel da vez.

Basicamente, nesse beijo, a língua precisa ir girando macio, ir abrindo caminho lentamente através da boca do outro. Ou seja, você literalmente atiça o seu parceiro.

3. Beijo sensual com efeitos

Como Beijar Uma Garota no Cinema (com Imagens)

Já esse beijo é um tipo de complemento do beijo sensual. Pois, ele assim como é o outro ele também é mais lento, porém com mais diferenciais. Como por exemplo, fazer carícias no cabelo ou em outras partes do corpo do parceiro, juntamente com o beijo.

O objetivo é deixar o seu parceiro louco, se cansar, faça algumas interrupções para respirar, olhe para o parceiro e volte ao “trabalho” novamente.

4. Beijo molhado

Como Beijar Uma Garota no Cinema (com Imagens)

Esse tipo de beijo quente, como o próprio nome diz, é um beijo com mais saliva. Então, primeiramente você umedeça seus lábios pois, fazendo isso você irá conseguir transmitir uma sensação de calor para o seu parceiro.

Em seguida você explora a boca e a língua dele, com a sua língua, desfrute sensações boas.

Como Beijar Uma Garota no Cinema (com Imagens)

Esse beijo quente, é aquele que na maioria das vezes funciona como preliminar, antes de chegar ao sexo. Basicamente, esse tipo de beijo é aquele que você descobre cada cantinho da boca do parceiro, as suas línguas se encontram e continuam em um mesmo ritmo.

Entretanto, esse tipo de beijo é aquele mais conectado, em que os dois trocam energias boas no momento.

6. Beijo ardente

Como Beijar Uma Garota no Cinema (com Imagens)

Esse tipo de beijo ele precisa ser rápido, direto e ainda com efeito devastador. basicamente, esse é aquele beijo que você faz para com certeza fisgar de vez o seu parceiro. Basicamente, é o que você vai para alcançar os seus objetivos, marca o seu território e sai vitoriosa da jogada.

7. Beijo devorador

Como Beijar Uma Garota no Cinema (com Imagens)

Enquanto esse tipo de beijo você primeiramente começa com as carícias, comece a trocar mais intimidades com seu parceiro, faça com que ele se arrepie sem antes mesmo te beijar.

Entretanto, a nossa dica é você começar rastejando sua saliva no pescoço, lóbulos das orelhas e bochechas, até chegar à boca. Porém, quando chegar a boca, não vá com sede ao pote. Antes, você irá rodear os lábios dele, brincar com a língua e deixar ele com mais vontade, para então depois beija-lo.

8. Beijo on the rock

Como Beijar Uma Garota no Cinema (com Imagens)

Esse tipo de beijo é tudo menos quente. A não ser que comece a esquentar as coisas depois.

  • Basicamente, esse tipo de beijo você deve colocar antes um cubo de gelo na boca, para então depois você fazer o mesmo procedimento que fez no beijo sensual lá de cima.
  • Então já pode ir fazer o teste para ver como é beijar pós colocar um cubo de gelo na boca.
  • Enfim, depois dessas 8 dicas de beijos quentes, nós do Segredos do Mundo, esperamos que você consiga fisgar aquele “crush” de vez, ou então ter uma noite incrível com o seu parceiro.
  • Para você ficar ainda mais craque nesse tipo de assunto, separamos uma super matéria para você: Como beijar bem, segundo estudos sobre o beijo francês
  • Fontes: Vix,
  • Imagens: Vix, Vix, Saúde zen, Jogo do amor, Catraca livre, Nursing

Beijo de língua: dicas e técnicas para experiências de tirar o fôlego

iStock

O beijo de língua é algo que pode ser assustador no começo, mas extremamente viciante quando se pratica. Apesar da tensão que esse momento pode causar, é preciso lembrar sempre que a prática é a melhor técnica e que um beijo jamais será igual o outro.

Por isso, na hora de viver essa experiência, deixe as neuras de lado, coloque nossas dicas e técnicas em prática e aproveite o momento! O melhor beijo de língua é aquele que você se sente bem, confortável e com desejo de curtir cada segundo.

Índice do conteúdo:

  • Dicas e técnicas
  • Vídeos
  • Curiosidades

8 dicas e técnicas para beijar bem de língua

Como Beijar Uma Garota no Cinema (com Imagens)

iStock

Apesar das particularidades que um beijo de língua tem, é possível sim adotar algumas técnicas e dicas para melhorar sua experiência. Por isso, confira as orientações práticas que separamos para você!

Antes do beijo

Sabemos que dizer para você manter a calma parece não adiantar muito, principalmente se for a sua primeira vez. No entanto, o nervosismo é o que mais atrapalha na hora de aproveitar um beijo de língua inesquecível.

Leia também:  Como calcular valor presente líquido no excel: 10 passos

Por isso, prepare sua mente antes do momento e tente se sentir o mais segura possível. Para isso, mantenha sempre por perto uma bala, chiclete ou aquelas fitas que derretem na boca em questão de segundos.

Dessa forma, você evita a insegurança por causa do hálito e ainda aprimora sua experiência com um sabor diferente e refrescante!

Como iniciar

Chegou o grande momento e você não sabe o que fazer? Relaxe, comece com uma conversa até que o beijo surja naturalmente. Essa é a melhor forma de iniciar um beijo de língua incrível e deixando o clima comandar a situação!

Alternar os olhares para os olhos e para os lábios da pessoa ajuda a demonstrar o seu interesse e o sinal verde para começar o beijo. Além disso, também torna o momento mais romântico e intenso.

Aproxime-se aos poucos, para evitar bater o rosto, cabeça ou os dentes um no outro e gerar algum constrangimento. Mas, se acontecer – o que é super normal – sorria, relaxe e não deixe que isso quebre o clima!

Técnicas

Tente relaxar o pescoço e não deixe que ele fique duro demais. Durante o beijo, alterne os lados e deixe as movimentações bem naturais.

Movimentos

Como o próprio nome já diz, a língua é a parte principal desse beijo. Por isso, não fique com medo de usá-la, mas faça sempre movimentos sutis e lentos, sem deixá-la dura e se movimentando rápido demais!

Como beijar de língua com aparelho

Para quem usa aparelho, é preciso tomar muito cuidado com a pressão durante o beijo. Forçar os lábios pode machucar e até fazer com que os lábios sangrem, o que não combina nada com beijo.

Use as mãos

Outra dica importantíssima para esse momento é deixar o seu corpo se expressar. Use suas mãos para acariciar os cabelos, nuca ou demais partes do corpo da outra pessoa.

Mas preste muita atenção nos limites e nos sinais, para que esses carinhos não se tornem exagerados ou fora de contexto para nenhum dos dois! Afinal, é essencial que os dois estejam curtindo na mesma sintonia.

Controle a saliva

Beijo de língua seco é ruim demais, mas a saliva precisa estar controlada para não acabarem em um mar de baba! Para controlar essa questão, alterne o beijo de língua com selinhos.

Finalize de forma especial

Além de servir como pausa, o selinho também é uma forma muito especial de finalizar o beijo. Se você estiver a fim de finalizar, dê alguns selinhos para que o outro entenda o seu sinal sem cortar o clima de forma abrupta.

Essas dicas são superválidas para saber como agir no momento. No entanto, é importante que você deixe o clima te conduzir e se concentre mais no beijo do que em acertar as técnicas, ok?

Como beijar de língua: passo a passo e tutoriais

Para te transmitir ainda mais segurança e ajudar de uma forma prática, separamos alguns vídeos incríveis sobre como beijar de língua. Confira!

Como beijar de língua

No vídeo você verá dicas e técnicas de como beijar de língua com direito a passo a passo e demonstrações! Tudo para te dar mais segurança e saber o que fazer na hora H.

Como beijar de língua na primeira vez

Dicas incríveis para quem ainda está na fase do famoso BV ou BVL e quer saber como encarar a primeira vez do beijo de língua!

Os vídeos e tutorias são ótimas estratégias para aliviar o nervosismo e se inspirar para seus momentos especiais. Por isso, vale a pena conferir e se livrar das neuras para curtir melhor seus beijos!

Curiosidades sobre sobre beijo de língua

Como Beijar Uma Garota no Cinema (com Imagens)

iStock

Confira algumas curiosidades engraçadas e apaixonantes sobre o beijo de língua!

    De modo geral, não. No entanto, caso a pessoa esteja com alguma ferida ou com a boca sangrando, o vírus pode ser transmitido pelo sangue misturado à saliva.

    O que significa o beijo de língua?

    O beijo de língua tem uma representatividade super-romântica e apaixonada, que demonstra uma entrega mais íntima de um para o outro. Existem movimentos com a língua feitos por ambos envolvidos no beijo, que funcionam como um carinho e despertam sentimentos indescritíveis e viciantes.

    Quando foi o primeiro beijo em novelas do Brasil?

    O primeiro beijo na TV brasileira foi protagonizado por Vida Alves e Walter Foster, na novela “Sua Vida me Pertence” em 1951, na TV tupi.

    Quando foi a primeira menção sobre o beijo na história?

    A primeira menção escrita do beijo na história está presente nos quatro textos Sânscrito Védicos, de 1500 a.C.

    Beijar queima calorias?

    Sim! Estudos mostram que beijar é um tipo de exercício físico e um beijo de língua apaixonado pode queimar cerca de 6 calorias por minuto. Como Beijar Uma Garota no Cinema (com Imagens) Veja também Pedido de namoro: dicas para tomar coragem de fazer a pergunta

    Quando foi o primeiro beijo em um filme no mundo?

    O primeiro beijo visto nas telonas do cinema foi filmado em 1986. Intitulado de “The Kiss”, o filme tinha 30 segundos e consistiu inteiramente na cena de uma mulher e um homem se beijando.

    Beijar alivia o estresse?

    De acordo com estudos, sim! Cientistas americanos perceberam que o nível de cortisol no organismo após o beijo fica menor. No entanto, os hormônios da felicidade e do prazer como oxitocina e dopamina aumentam!

    Qual a duração do maior beijo do mundo?

    O casal que protagonizou o beijo de maior duração do mundo entrou para o livro dos recordes com um beijo de 58 horas, 35 minutos e 58 segundos! O recorde aconteceu em 2013 e foi feito por um casal Tailandês.
    Essas são as curiosidades teóricas do beijo. Mas pode apostar que, ao praticar, você descobrirá muitos segredos peculiares sobre essa experiência incrível!
    Esperamos que nossas dicas tenham sido úteis e sanado suas dúvidas, te ajudando a se sentir mais confiante para melhorar cada vez mais. E se você gostou, compartilhe com seus amigos que também querem saber sobre o assunto!

Um passo a passo para você dar um show na hora do beijo!

Thinkstock e Getty Images

O primeiro beijo de Bella e Edward, personagens da série Crepúsculo, foi mágico.

Se um momento como esse já é inevitavelmente repleto de encantamento, imagine quando a carícia ocorre entre uma humana e um vampiro, que precisa controlar as suas emoções instintivas para não desejar o sangue da garota amada.

Mas a força daquele imenso amor era maior até mesmo do que os impulsos da natureza de sua espécie: a ela, ele só seria capaz de fazer o bem!

Ainda que a vida real não contenha todos os elementos fantásticos da literatura e do cinema, um beijo de amor é sempre carregado de uma magia indescritível. Inspire-se nas emoções do cinema e aprimore o jeito de expressar esse carinho tão delicioso.

O primeiro…

Sem dúvidas, é inesquecível! Pode não ser o melhor da sua vida (até porque a arte de beijar vai se aprimorando a cada beijo), mas, com certeza, é marcante. Então, para não errar, siga não alguns conselhos básicos: Antes de qualquer coisa, é fundamental cuidar do hálito.

É claro que você vai escovar os dentes ao sair de casa, mas, especialmente se saiu para petiscar algo, tenha sempre uma balinha básica na bolsa para dar aquela melhorada no sabor que o gatinho vai sentir ao beijá-la. Marinheira de primeira viagem? Em casa, treine beijando sua própria mão.

Mas só um pouquinho, tá? Afinal, beijo bom é dado com a emoção, sem muita preocupação técnica. Nunca é demais dizer: salvo raras exceções (se é que existem…), os meninos não gostam de ficar melecados de batom! Evite cosméticos grudentos e prefira os tons suaves. Na hora da grande emoção, simplesmente deixe o beijo acontecer.

Movimente levemente os lábios. O truque é acompanhar o ritmo do gato. Intercale uns selinhos com os beijos mais demorados e empolgados.

Para quem já beijou…

É hora de se aperfeiçoar nessa arte. Se o momento é inspirador e a pessoa é certa, cada beijo tem tudo para ser ainda melhor do que o anterior! Quer mais dicas? Já pensou em surpreender o seu amor com um beijo Homem-Aranha? Aquele mesmo, de ponta-cabeça! Pode ser quando ele estiver encostadinho no sofá.

Você chega de mansinho e dá um selinho “ao contrário”. E um beijo geladinho, você já experimentou? Chame o gato para tomar sorvete e, entre uma colherada e outra, dê-lhe vários beijinhos. É carinhoso e divertido! Mas também vale curtir as delícias do beijo “cineminha a dois”.

Convide o cara para assistir a um filme romântico e, numa cena de paixão, mostre a ele, com um beijo, que está mais interessada nele do que no filme. Lembre-se sempre de que beijo com amor é o melhor de todos. É claro que, quando rola aquela atração, pode acontecer um beijo inesquecível.

E, numa relação fortalecida com as afinidades e a convivência do dia a dia, o beijo vai ter sempre um sabor especial.

Como Beijar Uma Garota no Cinema (com Imagens) Divulgação/WhatsApp

Boas novas no WhatsApp! Nesta segunda-feira (15), o aplicativo de conversas mais usado mundialmente, anunciou uma nova função que, além de surpreender os usuários, deve ser disponibilizada ainda hoje.

Podendo enviar e receber dinheiro com segurança diretamente através das conversas, a nova ferramenta poderá ser usada por pessoas físicas e pequenas empresas no Brasil.

Segundo o comunicado oficial do aplicativo, mais de 10 milhões de micro e pequenas empresas movimentam a economia brasileira. E, como sabemos, é muito comum para grande partes delas usar o WhatsApp para contatar clientes, tirar dúvidas e fazer pedidos.

“Com o recurso de pagamentos no WhatsApp, além de ver os produtos no catálogo, os clientes também poderão fazer o pagamento do produto escolhido sem sair do aplicativo. Ao simplificar o processo de pagamento, esperamos ajudar a trazer mais empresas para a economia digital e gerar mais oportunidades de crescimento”, explicou a plataforma em nota.

As cenas mais quentes de pegação entre garotas do cinema

  • WhatsApp
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Linkedin
  • Copiar Link

Scarlett Johansson e Penelope Cruz, Neve Campbell e Denise Richards, Piper Perabo e Jessica Pare (Foto: Divulgação)

Um beijo entre garotas ainda faz com que as pessoas se choquem. Mesmo que estejamos no século 21. O cinema se aproveita disso e coloca mulheres em relacionamentos sempre recheados de poses sexy e muitos beijos calientes. Selecionamos abaixo as 10 das cenas sensuais envolvendo algumas de nossas atrizes favoritas de todos os tempos.

Sarah Michelle Gellar e Selma Blair – 'Segundas Intenções’ (1999)

Sarah Michelle Gellar e Selma Blair – 'Segundas Intenções’ (1999) (Foto: Divulgação)

Kathryn (Sarah Michelle Gellar) ensina a Cecile (Selma Blair) o bê-a-bá do beijo em um piquenique no Central Park. Enquanto parecia que Cecile não tinha inclinação para Kathryn, ela certamente mostrou que as aparências enganam quando fez essa cena.

Brittany Snow e Sophia Bush – 'Todas Contra John’ (2006)

Brittany Snow e Sophia Bush – 'Todas Contra John’ (2006) (Foto: Divulgação)

Aqui, temos outro caso da síndrome do “Eu beijo mal?”. Claro, é imperativo que as habilidades de Kate (Brittany Snow) sejam de primeira qualidade para que o plano desse grupo de garotas para derrubar John Tucker tenha sucesso. Beth (Sophia Bush) então decide ajudar sua amiga a descobrir se beija mal ou não. Era o mínimo que podia fazer.

Scarlett Johansson e Penelope Cruz – 'Vicky Cristina Barcelona’ (2008)

Scarlett Johansson e Penelope Cruz – 'Vicky Cristina Barcelona’ (2008) (Foto: Divulgação)

A cena é nada mais nada menos do que um momento sexy em um quarto escuro – e todos sabemos que os quartos escuros já prepararam o clima para algo caliente. A luz vermelha sobre as atrizes, enquanto elas entram no clima, faz com que o fato de ser duas das melhores atrizes da nossa geração nesta cena seja muito mais excitante.

Natalie Portman e Mila Kunis – 'Cisne Negro’ (2010)

Natalie Portman e Mila Kunis – 'Cisne Negro’ (2010) (Foto: Divulgação)

Todos nós amamos uma boa cena de “mal podemos manter as mãos longe uma da outra”, com Kunis e Portman provando que não importa o quão perturbada a pessoa esteja, ninguém resiste a um calor humano.

Neve Campbell e Denise Richards – 'Garotas Selvagens’ (1998)

Neve Campbell e Denise Richards – 'Garotas Selvagens’ (1998) (Foto: Divulgação)

Seria irresponsável não incluir um dos filmes mais sexy de todos os tempos! O filme vai completar 20 anos no próximo ano, mas ainda há algo sobre aquela cena que levanta nossas sobrancelhas toda vez. 'Garotas Selvagens’ abriu a porta para muitas cenas mais sensuais no cinema.

Megan Fox e Amanda Seyfried – 'Garota Infernal’ (2009)

Megan Fox e Amanda Seyfried – 'Garota Infernal’ (2009) (Foto: Divulgação)

Fox e Seyfried estavam no auge de Hollywood no momento do lançamento deste filme em 2009, então quando os fãs descobriram que havia uma grande cena de beijos compensou o fato de que a personagem de Fox era uma jovem demônio.

Piper Perabo e Jessica Pare – 'Assunto de Meninas’ (2001)

Piper Perabo e Jessica Pare – 'Assunto de Meninas’ (2001) (Foto: Divulgação)

Antes de seduzir Don Draper, Jessica Pare estava beijando Piper Perabo. Este filme de 2001 traz as atrizes como estudantes de um internato que não são apenas amigas, mas namoradas. Embora a relação no filme seja genuína, há algo de surpreendente ao descobrirmos que essas duas atrizes já compartilharam uma cena tão íntima antes de suas carreiras terem decolado.

Naomi Watts e Laura Harring – 'Cidade dos Sonhos’ (2001)

Naomi Watts e Laura Harring – 'Cidade dos Sonhos’ (2001) (Foto: Divulgação)

Isso não é um sonho: essas duas atrizes aclamadas realmente fizeram uma cena fumegante no no drama de 2001 dirigido por David Lynch.

Evan Rachel Wood e Nikki Reed – ‘Aos Treze’ (2003)

Evan Rachel Wood e Nikki Reed – ‘Aos Treze’ (2003) (Foto: Divulgação)

Garotas sendo garotas! Wood e Reed interpretam duas melhores amigas, que às vezes podem ser descritas como “nada boazinhas”, mas a cena em que as duas se beijam no filme de 2003, dirigido por Catherine Hardwicke, deixou muita gente surpresa.

Leighton Meester e Danneel Ackles – 'Colega de Quarto’ (2011)

Leighton Meester e Danneel Ackles – 'Colega de Quarto’ (2011) (Foto: Divulgação)

O que Leighton Meester quer, Leighton Meester consegue. E se isso significa testar se o sabor de um batom é realmente de canela, ela colocará seus lábios sobre ele para descobrir. Quem ousaria detê-la?

Veja 6 dicas para arrasar no 1º beijo! Você não vai pisar na bola na hora de perder o BV!

Leia as dicas para dar um primeiro beijo perfeito!

Tudo bem que é um momento mega importante, mas dá pra você relaxar, seguir os passos que o Purebreak e beijar como se não houvesse amanhã! Se liga!

Beijo é sempre um assunto que todo mundo gosta de conversar, mas o pessoal fica tenso na hora de dar um, né? E se você ainda é BV, aí as coisas ficam mais difíceis, mas relaxe porque pra ser um momento incrível na vibe de Steroline, de “The Vampire Diaries”, tem que se preparar direitinho!

Por isso, o Purebreak separou umas dicas MEGA importantes para não fazer feio em um momento que tem que ser incrível e inesquecível! Lembre-se de fazer seu alvo saber que você quer alguma coisa e se ele quiser também, é só partir pro abraço… Ops, o beijo!

Treine muito antes de dar seu primeiro beijo

Treine bastante em casa!

Tá, você pode achar isso tosco, mas treinar te ajuda bastante a aperfeiçoar as técnicas e saber exatamente os movimentos que vai fazer na hora H! Só que nada de ficar fazendo isso na frente dos outros, né?

Expulse o mau-hálito, escove bem os dentes antes do beijo

Escove os dentes

Se pra conversar com alguém com bafo já é difícil, imagina dar um beijo e ficar um tempo ali com aquele gostinho que ninguém gosta? Pelo amor de deus, galera, escovem os dentes e se você não gostar do sabor da pasta de dente, chupe uma balinha que sempre resolve!

Se você quer um primeiro beijo perfeito, dê sinais de que você tá afim da outra pessoa!

Demonstre que você tá afim

Quando você já souber quem é a pessoa que merece ganhar a honra de te dar seu primeiro beijo, ela precisa saber que é isso que você quer, né? Então dê uma flertada, troque olhares, faz um charme, sempre funciona!

No caso das meninas, não use batom forte no primeiro beijo!

Meninas, nada de boca poderosa!

Claro que o bom e velho batom vermelho à lá Taylor Swift em sua fase de “Red” é maravilhoso, mas na hora do beijo não é bom usar uma cor forte nos lábios. Porque o seu rosto e o da pessoa que você beijar vai ficar todo sujo! Climão!

Mantenha o contato visual antes do primeiro beijo

Faça contato visual

Depois que você e o seu paquera já tiverem próximos e se entendendo para rolar a ficada, não tem nada como manter o contato visual. É irresistível alguém que olha dos olhos na hora de conversar e, principalmente, antes de beijar. Vai com tudo!

Aproveite o seu primeiro beijo, nada de pressa!

A pressa é inimiga da perfeição

Assim como acontece na primeira vez de alguém, a pressa sempre atrapalha para uma execução perfeita. Se a pessoa te beijou, é porque ela queria, então aproveite e deixe o momento te levar, com certeza você não vai se arrepender e tudo vai ser maravilhoso!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*