Como baixar uma gravação do webex no windows ou mac

O WebEx é um sistema interoperável para cooperar remotamente. É importante registrar as reuniões WebEx para que você possa revisar o conteúdo da reunião posteriormente. Depois de gravar uma reunião WebEx, você pode usar o gravador WebEx padrão para registrar as reuniões WebEx desejadas.

O Gravador WebEx permite que você captura de tela atividades em qualquer aplicativo e áudio multimídia através de um adaptador adicional e voz. Mas existem algumas restrições para a solução padrão. Quanto ao caso, você pode obter uma solução alternativa para gravar uma reunião do Cisco WebEx no artigo.

Como Baixar uma Gravação do Webex no Windows ou Mac

1. Como gravar uma reunião WebEx com o gravador WebEx

Além dos recursos básicos de gravação para arquivos de vídeo e áudio, o Cisco WebEx Recorder é capaz de reproduzir e editar gravações. Mas existem algumas restrições para usar o Gravador WebEx, como o formato de vídeo, o privilégio de gravação e muito mais.

Como gravar uma reunião WebEx

Depois de iniciar uma reunião WebEx, você pode acessar Reunião > Configurações de Gravação > Grave neste computador se você é um host da reunião WebEx. Depois disso, você pode selecionar o Grave áudio deste computador para gravar áudio do microfone.

Depois de convidar todos os participantes para a reunião WebEx, você pode encontrar Registro botão para gravar uma reunião WebEx. Selecione o local para o arquivo de saída. Agora você pode clicar no vermelho Registro botão para começar a gravar toda a reunião.

Durante o processo de gravação, você pode usar o gravador WebEx para parar, pausar e continuar a gravação. Quando a sessão de treinamento termina, você pode receber um email com o link de gravação. Claro, você também pode acessar os arquivos gravados do site WebEx.

Já o formato WRF não é um formato amplamente utilizado. Você pode não encontrar muitos players de vídeo compatíveis com o formato. Se você precisar converter o vídeo WRF padrão para WMV, será necessário instalar o Editor de Gravação WebEx. Depois disso, você pode exportar os arquivos WRF para o WMV.

Como Baixar uma Gravação do Webex no Windows ou Mac

Restrições para o gravador WebEx

  1. Quando você registra algumas reuniões WebEx no computador, os arquivos são salvos como Formato de Gravação WebEx (WRF), um formato WebEx proprietário.
  2. Apenas o host ou um host alternativo pode registrar a reunião WebEx.

    Basta verificar se a opção de gravação está disponível de antemão.

  3. Dados perdidos em tempo real do WebEx Recorder devem ser um grande problema, no caso de você perder algumas informações importantes.

  4. Apenas o áudio do seu computador pode ser gravado, você não pode Grave os arquivos de áudio para outros usuários na reunião.

2. Melhor alternativa de gravador WebEx para gravar uma reunião WebEx

O que você deve fazer se quiser gravar uma reunião WebEx como participante? Para registrar toda a reunião WebEx, Gravador de tela FoneLab é uma boa alternativa. Semelhante ao WebEx Recorder, pode capturar vídeo e gravar arquivos de áudio para a reunião. Além disso, é um gravador de tela leve para capturar imagens de alta qualidade e áudios no Windows e Mac.

  1. Capture tudo em reuniões WebEx como participante, incluindo vídeos e arquivos de áudio de todos os participantes.
  2. Salve os vídeos gravados em vários formatos de vídeo e áudio ou compartilhe-os em sites de mídia social com facilidade.
  3. avançado Luz azul A tecnologia de codificação de vídeo HD em tempo real pode garantir excelente qualidade de imagem e som.
  4. Várias ferramentas de anotação para adicionar linhas, frases de destaque, formas e outros elementos para destacar as partes importantes da reunião WebEx.

Baixe e instale o WebEx Recorder

FoneLab Screen Recorder está disponível para Windows e Mac, você pode baixar e instalar a última versão do site oficial. Depois disso, você pode iniciar a alternativa do WebEx Recorder para gravar uma reunião WebEx. Tem uma interface de usuário fácil para gravar todas as atividades na tela.

Como Baixar uma Gravação do Webex no Windows ou Mac

Configure a melhor qualidade para o vídeo de saída

Vá para preferências do FoneLab Screen Recorder, você pode escolher o formato de vídeo como MP4, que é compatível com todos os sites de streaming online e smartphone. Claro, você também pode escolher os outros formatos, como WMV ou MP3 para diferentes dispositivos. Além disso, você pode ajustar a qualidade dos formatos de áudio e vídeo de saída.

Como Baixar uma Gravação do Webex no Windows ou Mac

Quadros de gravação personalizados para reuniões WebEx

Clique na Gravador de vídeo opção para ajustar o quadro de gravação para a reunião do Cisco WebEx. Basta seguir o recurso de gravação do mouse ou ajustar manualmente o quadro de gravação. Quanto a Gravador de Áudio, você pode selecionar tanto Sound System e Microfone a fim de gravar a conversa entre todos os participantes.

Como Baixar uma Gravação do Webex no Windows ou Mac

Grave reuniões WebEx como participante

Depois disso, você pode clicar no REC botão para gravar todas as reuniões WebEx. Durante o processo, você pode usar os recursos de anotação do Gravador WebEx para adicionar alguns textos, linhas ou frases de destaque para destacar os pontos importantes de acordo.

Como Baixar uma Gravação do Webex no Windows ou Mac

Gerenciar o vídeo da reunião WebEx no programa

Depois de clicar no parar opção do Gravador WebEx, você pode encontrar o vídeo diretamente no Media Manager, você pode clicar no vídeo para reproduzi-lo diretamente com o player de vídeo padrão ou compartilhá-los em sites de mídia social com um clique.

Conclusão

Se você quiser gravar uma reunião WebEx, o WebEx Recorder deve ser uma boa solução. Mas existem algumas restrições e desvantagens para o gravador WebEx padrão.

O artigo também explica a alternativa do WebEx Recorder para capturar todas as atividades da tela em alta qualidade.

Se você tiver outras dúvidas sobre como registrar reuniões WebEx, poderá compartilhar informações mais detalhadas no artigo.

ARF para WMV: Como converter de ARF para WMV no Mac/Windows

O formato ARF não é compatível com muitos players de mídia ou outros aplicativos. Ele só pode ser usado com o Reprodutor WebEx. Sua maior restrição é que pode ser rodado somente no Reprodutor WebEx e no Editor de Gravação WebEx. Para que seja mais compatível, é preciso converter o arquivo ARF para WMV, para que ele possa ser criado, editado ou reproduzido conforme necessário.

Parte 1. Como Converter de ARF para WMV com o Reprodutor WebEx

O Reprodutor WebEx é usado principalmente para fazer streaming e assistir a gravações de sessões criadas por você como apresentação ou enviadas por e-mail.

Quando você recebe uma gravação do WebEx por e-mail, basta clicar no URL para reproduzir. Nem é preciso baixar o player. Os formatos suportados são .ARF e .WRF em qualquer sistema operacional. Também é possível editar o arquivo .

ARF e convertê-lo para formato WMV usando o WebEx Recording Editor.

Passo 1: Instale e abra o player de ARF. Em primeiro lugar, instale e abra o reprodutor de arquivos ARF. Abra o Reprodutor de Gravações de Rede do WebEx. A seguir, clique em “Arquivo” e selecione “Abrir” para localizar o arquivo que deseja converter. Quando você abrir o arquivo, ele vai começar a ser reproduzido; por isso, clique no botão “Pause”.

Passo 2: Inicie a conversão e salve o arquivo. No Reprodutor de Gravações de Rede, clique em “Arquivo” e selecione “Converter formato”. No menu suspenso ao lado, selecione “WMV (Windows Media)…” Esta função converte o arquivo para WMV e o salva em no local desejado em seu computador. Ao salvar o arquivo, escolha um codec de vídeo conforme sua necessidade.

Passo 3: Clique em “OK” para iniciar o processo de conversão.

Antes de iniciar o processo, você pode escolher entre converter imediatamente ou mais tarde, escolhendo uma das opções em “Agendar conversão”. A seguir, clique em “OK” para dar início à conversão.

Quando esta tiver terminado, a mensagem “Conversão concluída” surgirá. Clique em “Abrir” para verificar o arquivo ou em “Fechar” para encerrar.

Como Baixar uma Gravação do Webex no Windows ou Mac

Há diversas ferramentas para converter vídeos para formato WMV disponíveis na internet, mas o UniConverter é a melhor opção para esse propósito. É uma ferramenta de conversão rápida, confiável e eficiente para qualquer formato de arquivo.

O UniConverter é usado por milhões de pessoas para converter arquivos de vídeo para formato WMV com facilidade. Ele também oferece assistência on-line e manutenção gratuita do software.

Você pode até mesmo baixar a versão de avaliação para verificar seus fantásticos recursos.

Obtenha o melhor conversor de vídeo:

  • O melhor conversor – o UniConverter é o melhor porque trabalha com mais de 150 formatos de áudio e vídeo. Nenhum outro conversor faz isso.
  • O conversor mais rápido – o UniConverter é o mais rápido, atingindo velocidades de até 90X. Nenhum concorrente chega nem perto dessa velocidade.
  • Controle de qualidade – agora você pode controlar a qualidade de seus vídeos, não importa quantas vezes os converta. O UniConverter orgulhosamente proporciona conversões com 0% de perda de qualidade.
  • Editor – este é um recurso nunca antes visto: um conversor de vídeo que vem com um editor incluso, permitindo fazer todo o trabalho em um único programa e concluí-lo mais depressa.
  • Grave DVDs – agora você pode gravar DVDs a partir do UniConverter sem precisar de uma ferramenta de gravação externa. Isso é ideal para acelerar o trabalho.

Download Grátis Download Grátis

3,981,454 pessoas já baixaram

Passos para converter seus arquivos de vídeo files para WMV com o UniConverter:

Você pode encontrar na internet muitas ferramentas de conversão de vídeo para WMV off-line. Mas o UniConverter é preferido por suas muitas funções, confiabilidade, qualidade, velocidade de conversão e investimento único para converter qualquer formato.

Passo 1. Carregue seus arquivos de vídeo

O primeiro passo é importar seus vídeos para o programa. Arraste os arquivos ou localize-os por navegação.

Como Baixar uma Gravação do Webex no Windows ou Mac

Passo 2. Selecione o formato de saída

Você verá na parte inferior categorias de formatos de saída. Selecione “WMV” como formato de saída na categoria Vídeo.

Como Baixar uma Gravação do Webex no Windows ou Mac

Passo 3. Inicie o processo de conversão

Clique no botão “Converter”. Todos os seus arquivos de vídeo serão imediatamente convertidos para formato WMV.

Como Baixar uma Gravação do Webex no Windows ou Mac

ARF significa “Advanced Recording File”. É a extensão do formato de arquivo de gravação avançado do WebEx, que contém índice, dados do vídeo e outras informações em diferentes painéis. É usado para baixar gravações. O tamanho do arquivo é pequeno e sua imagem é clara. É possível salvar apresentações ou fazer conferências com ele.

O reprodutor WebEx é usado para assistir a gravações de sessões do WebEx criadas pelo usuário que podem ser salvas no computador. Você pode também editar arquivos WRF e convertê-los para formato WMV para modificações adicionais ou para uso em outros dispositivos.

É uma ferramenta de conferências on-line, usada para reuniões, videoconferências e outros eventos via internet. O Reprodutor WebEx ou o UniConverter podem ser usados para converter seus arquivos ARF para WMV no Mac/Windows.

O processo de conversão no reprodutor WebEx é um pouco demorado.

O ARF é um formato de gravação exclusivo do WebEx para gravar apresentações através do seu site. Você pode salvar as apresentações em formato ARF, mas não poderá editá-las.

Converter o arquivo ARF para formato WMV (Windows Media Video) permite editar, criar ou reproduzir a apresentação com recursos de personalização.

Há vários programas de terceiros para converter arquivos ARF, mas é melhor escolher um confiável para não desperdiçar tempo.

O reprodutor WebEx também pode realizar essa tarefa, mas demora muito para converter o arquivo ARF on-line.

reuniões – Reproduzir ou baixar uma gravação Webex na exibição moderna

Como Baixar uma Gravação do Webex no Windows ou Mac13 de abr de 2020 | {{view}} visualização(ões) | {{helpHit}} pessoas acharam que isso foi útil

Se você organizou e gravou uma reunião, evento ou sessão de treinamento, você pode ver a gravação para lembrar-se do que foi discutido. Se você quiser ver a gravação mais tarde, baixe-a para o seu computador local.

Se você participou ou perdeu uma reunião, evento ou sessão de treinamento e deseja assistir a uma gravação dele, o organizador pode compartilhar um link para a gravação. Entre em contato com o organizador se você não receber o link.
1 Selecione gravações à esquerda barra de navegação.
2 Para reproduzir uma gravação, clique no nome da gravação.
3 Se você estiver usando o WBS 33.9 ou posterior, para mostrar ou ocultar os painéis quando estiver reproduzindo uma reunião Webex ou gravação de eventos que esteja no formato MP4:

  • Selecione os participantes para mostrar ou ocultar o painel de participantes.
  • Selecione bate-papo para mostrar ou ocultar o painel de bate-papo .
  • Selecione sondagem para mostrar ou ocultar o painel de sondagem .
  • Selecione p & a para mostrar ou ocultar o painel p & r em uma gravação Webex Events.
4 Para acelerar ou retardar a gravação, altere a velocidade de reprodução.
5 Para baixar uma gravação, selecione baixar .
6 Para compartilhar um link para a gravação, selecione compartilhar .
7 Para editar o nome e a descrição da gravação, ou excluir os painéis e a transcrição, selecione Editar .

Produto:Webex Events, Webex Meetings, Webex Training Sistema operacional:Mac, Windows Desktop

Software Grátis para Gravar uma Conferência Online para Visualizá-la Mais Tarde

As conferências web, ou webinar (o termo inglês com que se populariza), é uma atividade em que as pessoas conduzem uma reunião ou uma conferência em que o seu público não está fisicamente presente. Esta conferência é realizada por web recorrendo a uma conexão TCP/IP, um método perfeito para quem se encontra constantemente em movimento, e também para quem está demasiado ocupado para assistir a múltiplas conferências.

Existem várias aplicações e páginas web que disponibilizam conferências online, cabe a você decidir qual utilizar.

No entanto, a principal questão é como gravar webinar, simplesmente porque algumas das reuniões são de natureza importante e têm detalhes que interessam gravar.

Para desempenhar essa função é necessário um programa poderoso. Assim, sem mais delongas, apresentamos o melhor método para gravar webinar.

Os melhores métodos para gravar webinar

Apowersoft Screen Recorder Pro para gravar webinar

No caso de querer gravar webinar para assistir depois, você precisará usar o agendador de tarefas do Gravador de Tela Pro da Apowersoft. Com esta função, você pode gravar qualquer atividade na sua tela, ideal para gravar webinar, mesmo estando ausente do computador.

Esta dica também pode ser usada para gravar reuniões agendadas, como no WebEx e Microsoft Live Meeting. Para começar a agendar tarefas, tudo que você precisa fazer é iniciar o gravador de webinar. Após aberto, verifique as instruções a seguir e você saberá como gravar webinar.

  1. Faça o download do programa abaixo e instale-o. Vá em “Ferramentas” e selecione “Agendador de Tarefas”, o que levará você a uma nova janela.

    Baixar

  2. De lá, você pode configurar sua tarefa, incluindo nome, hora de início da gravação, duração e hora de término.
  3. Você também poderá escolher qualquer parte da tela que deseja gravar, uma área customizada ou a tela inteira. É possível gravar imagens com o som do sistema ou apenas com áudio de entrada selecionado. Há também uma opção de desligar o computador após o término da gravação. Quando tudo estiver configurado, clique no botão “Criar” e sua nova tarefa de gravação será adicionada à lista. Assim [email protected] vai gravar webinar.

Gravador de Tela Online e Grátis gravar webinar

gravar webinar requer um aplicativo confiável e poderoso como o Gravador de Tela Online Grátis da Apowersoft. Usando este programa, você vai ter a chance de gravar qualquer parte da sua tela sem gastar um centavo.

Este programa também permite a você selecionar o tamanho da tela a gravar. Mais, o programa tem um editor internos que você pode usar sempre que queira.

E mais importante, é compatível com o sistema operativo Mac e Windows, o que é fantástico.

Se você deseja gravar webinar online, então vai ter duas opções, primeiro é gravar a tela completa e a segunda é selecionar um certo tamanho de acordo com o que você deseja gravar. Estes são os passos a seguir.

  1. Visite a página deste programa gratuito para gravar webinar, clique em “Começar a Gravar” e espere pelo aparecimento da ferramenta de gravação. No seu primeiro uso, você precisará instalar um launcher para ativar a ferramenta.
  2. Clique no ícone de opções na barra de ferramentas para definir a pasta de saída e outras configurações. Depois, escolha a entrada de áudio correta.
  3. Dicas: Você pode optar entre “Tela inteira” para gravar toda a atividade na sua tela, ou simplesmente optar pela função “região” escolhendo a área que você deseja gravar.

  4. Inicie o webinar GoToMeeting e ajuste a janela de gravação. Quando terminar, clique no botão “REC” para começar. Enquanto grava, você pode fazer edições facilmente clicando no ícone de lápis no gravador, que habilita o editor de vídeo.
  5. Clique no botão de pausar quando a conferência estiver terminada. Escolha continuar ou salvar seu vídeo em um arquivo no PC. Alternativamente, escolha fazer o upload diretamente para o ShowMore, YouTube ou outros sites de hospedagem de mídia.
  6. Além disso, caso você pretenda editar a gravação com a conferência ainda em curso, então pode fazê-lo facilmente clicando no ícone do lápis no gravador que representa a edição.

Gravar webnar feitos por outros provedores de serviços

Para alguns provedores de conferência como skype, Adobe Conect, entre outros, pode ser necessário alguns truques específicos para registrar a reunião, portanto, o seguinte guia pode ser útil para você gravar webinar.

  1. Grave a conferência de videochamada do SkypeO Skype é conhecido como uma ferramenta de mensagens instantâneas que permite fazer uma chamada de vídeo ou uma chamada de voz sempre que você quiser, sem nenhum custo. Muito popular, o Skype para realizar videoconferências no Windows ou Mac. Também é possível gravar videochamadas do Skype com o programa de gravação sugerido acima, ou seja também é possível gravar webinar.
  2. Gravar Área de Trabalho RemotaAo realizar uma conferência remota, talvez seja necessário manter o webinar transmitido em arquivo. Para este caso, podemos fazer gravações de sessão de área de trabalho remota no PC. Existem algumas soluções eficientes bem ilustradas neste guia.
  3. Gravar reunião do Adobe ConnectO Adobe Connect também é um aplicativo popular para as pessoas realizarem reuniões on-line. Se você não conseguir gravar ou mesmo não tiver ideia de como gravar o Adobe Connect, você pode verificar aqui para saber algumas soluções de gravação eficientes.
  4. Registrar reunião on-line do LyncAlém de realizar uma reunião on-line, o Lync também permite que os usuários tenham conversas e chamadas de vídeo instantâneas. Se você deseja capturar alguns episódios importantes no Lync, considere usar alguns aplicativos profissionais para registrar o Lync.

Conclusão

Gravar webinar b não é difícil, especialmente se você tem um software de gravação grátis para webinar, tal como o Gravador de Tela Grátis da Apowersoft.

Ao contrário de outros gravadores que apresentam limitações, este aplicativo vem equipado com o mais essencial e tudo o que você vai precisar para gravar webnar.

Assim sendo, que está você esperando para começar a gravar sua conferência web agora mesmo! Se você tem outra solução para gravar webinar, deixe nos comentários.

Os 10 principais softwares para fazer videoconferências

  • abril 3rd, 2020
  • Tecnologia
  • 0 Comments
  • DataScope

O mercado de softwares de videoconferência cresceu nos últimos cinco anos, graças à globalização. Com a disseminação atual do novo Coronavírus (COVID-19), muitas organizações pediram que seus funcionários permanecessem e trabalhassem de casa. Com um software de videoconferência, é possível promover a comunicação e o alinhamento dos projetos de sua equipe, com clientes ou leads de maneira eficaz, não importa onde estejam.
Nas circunstâncias atuais, a videoconferência se tornou uma ferramenta essencial para reuniões e conferências virtuais, e é de extrema importância encontrar a mais adequada para sua empresa e seus objetivos. Aqui, selecionamos 10 softwares de videoconferência em 2020 para ajudá-lo a escolher o melhor para sua organização.
 

Zoom Meetings

O Zoom Meetings unifica videoconferências em nuvem, reuniões on-line simples e mensagens em grupo em uma plataforma bastante fácil de usar. É uma excelente solução para desktops e dispositivos móveis, que pode suportar até 1.000 participantes ao mesmo tempo e até 49 vídeos em uma única tela.
A segurança é incorporada, usando a criptografia TLS de 256 bits para arquivos e reuniões compartilhados, e o agendamento automático pode ser feito no Gmail, Outlook e iCal.
O Zoom Meeting é um serviço de videoconferência que custa a partir de USD 14,99 por mês/por host para o plano Pro, ideal para pequenas empresas. Há também uma conta gratuita que permite incluir até 100 pessoas em uma chamada e visualizar até 49 pessoas em uma chamada ativa em uma exibição no estilo de galeria.
 

GoToMeeting

Esta plataforma possui praticamente todas as ferramentas necessárias para executar uma reunião de negócios virtual com sucesso. O GoToMeeting se destaca por sua excelente qualidade de chamada e atendimento eficiente ao cliente. Essa ferramenta fornece uma solução de reunião profissional online rápida, fácil e confiável que permite aos clientes ver, compartilhar apresentações e conversar com colegas e clientes em poucos cliques. Este aplicativo permite, entre outras coisas, compartilhar o conteúdo da tela enquanto mantém uma conversa online.

O pacote padrão custa USD 14 por mês ou USD 12 por mês com um pagamento anual, e permite até 150 participantes. O nível acima deste plano custa USD 19 por mês (ou USD 16 quando pago anualmente) e aumenta o número de participantes para 250, enquanto o plano Enterprise está disponível para incluir até 3.000 participantes.

Come Scaricare una Registrazione Webex su PC o Mac

X

Questo articolo è stato scritto in collaborazione con il nostro team di editor e ricercatori esperti che ne hanno approvato accuratezza ed esaustività.

Il Content Management Team di wikiHow controlla con cura il lavoro dello staff di redattori per assicurarsi che ogni articolo incontri i nostri standard di qualità.

Questo articolo spiega come scaricare in locale sul proprio computer una registrazione di una riunione o un evento eseguita tramite l'app Webex Meetings di Cisco.

  1. 1

    Visita la pagina web di Webex Meetings usando un browser internet. Puoi usare uno qualsiasi dei browser installati nel computer (per esempio Edge, Safari, Chrome) per accedere al sito dell'app Webex Meetings.

    • Se non hai ancora eseguito l'accesso, dovrai farlo adesso.
  2. 2

    Clicca sulla scheda File personali. È elencata all'interno della barra posta sulla sinistra della pagina. Verrà visualizzata la lista di tutti i documenti condivisi all'interno di Webex Meetings.

  3. 3

    Clicca sulla scheda Mie registrazioni. È collocata nella parte superiore della pagina vicino alla scheda “Miei documenti”.

  4. 4

    Clicca sull'icona a forma di freccia rivolta verso il basso posta accanto alla registrazione che vuoi scaricare. È visualizzata sul lato destro della pagina. Verrà visualizzato un menu a discesa.

  5. 5

    Clicca sull'opzione Scarica. È la prima voce elencata nel menu apparso. Il file della registrazione della riunione selezionata verrà scaricato sul computer.[1]

    • Il file verrà scaricato in formato MP4, in modo che possa essere riprodotto con facilità sia sui dispositivi Windows sia sui Mac.
    • Se non hai installato il programma WebEx Network Recording Player sul computer, clicca sul link Scarica player ARF visualizzato nella finestra di pop-up apparsa, quindi segui le istruzioni che appariranno a video per scaricare e installare il programma.
  1. ↑ https://collaborationhelp.cisco.com/article/it-it/DOC-10502

Scritto in collaborazione con:

Redazione di wikiHow

Questo articolo è stato scritto in collaborazione con il nostro team di editor e ricercatori esperti che ne hanno approvato accuratezza ed esaustività.

Categorie: Software

  • Stampa
  • Manda una Fan Mail agli autori

Questa pagina è stata letta 938 volte.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*