Como baixar jogos online: 5 passos (com imagens)

Há anos ouvimos nos quatro cantos da internet profecias sobre o fim do Flash Player.

Agora, mais do que nunca parece que verdadeiramente estamos vendo o popular player multimídia da Adobe entrando no caixão e prestes a ser despachado para o além.

Isso porque foi neste ano de 2015 que vimos pela primeira vez grandes navegadores, como o Firefox e o Chrome, se recusando a reproduzir conteúdos que utilizam a tecnologia.

Se esse movimento realmente for levado adiante, não irá demorar muito até presenciarmos jogos e sites inteiros desenvolvidos em Flash desaparecerem. Portanto, se você é fã número 1 dos joguinhos em Flash que rodam aí no seu navegador, é hora de começar a se preocupar com isso.

Por sorte, existe uma maneira bem simples de salvá-los e evitar que seu tempo ocioso se transforme num tédio sem fim. Em apenas três passos, nós ensinamos a baixar seus jogos em Flash favoritos antes que eles sumam da internet.

Preparando o terreno

Geralmente, quem é adepto dos jogos em Flash tem um site preferido para acessar seus títulos prediletos ou até mesmo os deixam salvos como favoritos no navegador. Pois bem, saiba que para baixá-los para o seu computador você precisará acessar um de cada vez.

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

Super Mario 63 é um dos títulos genéricos mais conhecidos do encanador bigodudo (Imagem: Captura de tela / Sergio Oliveira)

No nosso exemplo, baixaremos o Super Mario 63 diretamente do site O Jogos. A recomendação é que você reproduza os passos mostrados a seguir antes de se aventurar baixando aqueles que realmente são os seus mais queridos.

Passo 1: abra o código fonte da página

Assim que você abrir a página onde seu jogo está hospedado e depois dele estar completamente carregado, clique com o botão direito do mouse em uma área fora do game e selecione a opção “Exibir código fonte da página” – você também pode simplesmente pressionar as teclas “CTRL + U” no seu teclado.

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

O primeiro passo é visualizar o código fonte da página que contém o seu jogo em Flash preferido (Imagem: Captura de tela / Sergio Oliveira)

Pronto, agora você está vendo todo o código HTML que compõe a página do jogo. Aqui, pressione “CTRL + F” no seu teclado e busque por “.swf”, sem as aspas.

Isso fará com que o navegador procure por todos os arquivos .SWF embutidos na página. Eles servem como uma espécie de pacote que contém todas as informações do seu jogo favorito, logo podemos dizer que representam o jogo propriamente dito.

Desconsidere resultados que possam indicar arquivos de instalação e procure por arquivos que correspondam ou remetam ao jogo em questão. Geralmente, eles estão dentro de um iFrame. Nesse exemplo, o arquivo que procuramos é o “SuperMario63.swf”.

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

Com alguma sorte, é possível encontrar a URL completa do arquivo SWF no primeiro resultado da busca (Imagem: Captura de tela / Sergio Oliveira)

Passo 2: localize o arquivo SWF do jogo

Com alguma sorte, você não enfrentará nenhuma dificuldade para encontrar o arquivo SWF e onde ele está hospedado. Na imagem anterior, conseguimos localizá-lo de primeira sem grandes problemas.

Contudo, caso você não tenha encontrado nada, vale a pena ficar atento na seguinte dica. Não raramente, dentro dos jogos há referências sobre quem o desenvolveu. De posse dessa informação, fica fácil encontrar o site do desenvolvedor e conferir o game na íntegra lá, onde provavelmente ele estará hospedado.

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

Caso não consiga encontrar a URL do arquivo SWF, procure por referências aos desenvolvedores dentro do game. No caso de Super Mario 63, logo na abertura o nome do desenvolvedor é citado (Imagem: Captura de tela / Sergio Oliveira)

Uma vez no site do desenvolvedor, basta repetir o primeiro passo deste guia para encontrar o arquivo SWF e a URL completa de onde ele está hospedado na web.

Passo 3: baixe o arquivo SWF

Pronto, agora que você possui a URL do SWF do game, é hora de baixar o arquivo. Aqui, basta copiar todo o endereço e abri-lo numa nova aba do seu navegador. Feito isso, clique novamente na barra de endereço e aperte as teclas “CTRL + S” no seu teclado para salvar o arquivo.

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

De posse da URL completa do arquivo, basta colá-la numa nova aba e pressionar CTRL + S no teclado (Imagem: Captura de tela / Sergio Oliveira)

Se por algum acaso você não conseguiu obter a URL completa, não se desespere. Basta clicar com o botão direito sobre o nome do arquivo e logo na sequência selecionar a opção “Salvar link como…” que o resultado será o mesmo.

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

Caso o código fonte da página do jogo não exiba a URL completa, basta clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção de salvar o arquivo (Imagem: Captura de tela / Sergio Oliveira)

Pronto, agora certifique-se de que o tipo de arquivo que está sendo salvo é “Shockwave Flash Object” e confirme a ação clicando em “Salvar”.

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

Antes de salvar o arquivo, certifique-se que ele é do tipo Shockwave Flash Object (Imagem: Captura de tela / Sergio Oliveira)

Por fim, caso nenhuma das dicas tenha funcionado, sempre há a última alternativa salvadora da pátria.

Estamos falando do site File2HD, que analisa uma URL em busca de arquivos que podem ser baixados para o seu computador.

Acesse-o e cole a URL da página do seu jogo em Flash lá e depois clique em “Get Files”. Ele exibirá uma lista enorme com todo tipo de arquivo, inclusive o SWF que você procura.

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

O File2HD é o último recurso para quem não consegue encontrar o SWF no código fonte do site (Imagem: Captura de tela / Sergio Oliveira)

Aqui, basta clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção de “Salvar link como…” para resolver o problema de uma vez por todas.

Pronto, agora você tem o seu jogo favorito guardado no seu computador e não corre mais o risco de não poder jogá-lo quando o Flash for abolido de vez da web. Lembrando que você terá que repetir esses passos para cada jogo que queira guardar consigo.

Agora que você finalmente fez o download dos seus jogos em Flash favoritos, é hora de jogá-los localmente. O problema é que muita gente vem desinstalando o Flash Player dos seus computadores por questões de segurança, e se você ainda não fez o mesmo é bom que faça.

  • Dicas para se proteger das falhas de segurança do Flash

E é aí que surge a grande dúvida: como executar esses arquivos SWF que foram baixados sem ter o Flash Player instalado no computador? Fácil! Levando em consideração que você está usando o Windows, isso pode ser feito com o próprio Windows Media Player sem nenhum problema.

Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo SWF que você baixou e clique em “Abrir com”. Na lista que aparece, selecione a opção “Mais aplicativos” caso o Windows Media Player não esteja nela e finalmente o selecione.

Leia também:  Como agir perto dos pais da sua namorada (com imagens)

Pronto, agora você pode jogar Super Mario 63 (ou qualquer jogo que tenha baixado da web) localmente usando o Windows Media Player. Além disso, é possível executar o jogo em modo de tela cheia, o que dá toda uma nova experiência a ele.

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

Se você não quiser instalar o Flash Player no seu computador, é perfeitamente possível executar o jogo usando o Windows Media Player (Imagem: Captura de tela / Sergio Oliveira)

Se for algum motivo o WMP não atender às suas necessidades e mesmo assim você não quiser instalar o Flash Player, uma boa alternativa é o Flash Movie Player. Gratuito, ele também é capaz de reproduzir arquivos SWF perfeitamente. Divirta-se!

Como criar um Home Game online na PokerStars – 5 passos simples!

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

Os Home Games da PokerStars.pt são a solução para aqueles que gostam de se divertir com um bom jogo entre amigos, mas nas mesas online.

  • Os Home Games permitem-te criar um clube privado, onde podes jogar torneios e cash games, e levar o teu jogo caseiro para as mesas virtuais.
  • Para isso, basta seguires os passos abaixo, convidar os teus amigos e em muito pouco tempo estarás pronto para o shuffle up and deal.
  • Aqui fica o nosso guia rápido para te ajudar a configurar o teu Home Game na PokerStars.
  • Nota: Os Home Games não estão disponíveis na versão mobile.

Passo 1 – Faz o download da PokerStars

Se ainda não tens uma conta na PokerStars vais precisar criar uma. Então, faz o download do software agora e cria a tua nova conta. Quando fizeres o teu primeiro depósito de pelo menos €10 usa o código de bónus 'PORTUGAL20' para receberes €20 extra para jogar.

Passo 1: Download da PokerStars

Passo 2 – Cria o teu Home Game

Clica na opção 'Home Games' que aparece no canto inferior direito do software da PokerStars. Depois, clica no botão 'Criar um Clube de Poker'.

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

Passo 3 – Escolhe um nome para o clube

Agora precisas escolher um nome para o teu clube e definir uma password única para inserir no campo 'Código de Convite'.

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

Passo 4 – Faz a gestão do clube

No lobby do clube tens disponível o separador 'Gerir Clube' e aqui podes suspender, reintegrar e conceder administração a jogadores, bem como personalizar o próprio lobby, com cores e imagens a teu gosto.

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

É também no separador 'Gerir Clube' onde podes convidar novos membros. Para isso, clica no botão 'Como Convidar Novos Membros' e envia aos teus amigos as instruções que aprecem na janela pop-up.

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

Passo 5 – Escolhe os teus jogos

Agora já só falta escolher os jogos. No separador 'Gerir Jogos' podes criar torneios, tanto de dinheiro real como fictício, e personalizá-los de acordo com as tuas preferências. Podes escolher:

  • Tipo de jogo
  • Stacks iniciais
  • Formato do torneio
  • Número de jogadores por mesa
  • Estrutura de pagamento
  • e muitas outras opções

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

Além disso, também podes criar mesas de cash game, mas nesta opção só tens disponível dinheiro fictício.

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

Se ainda não tens uma conta na PokerStars, cria um agora através da PokerNews e depois de criares um clube privado convida os teus amigos para se juntarem ao teu Home Game.

Transmissão ao vivo: aprenda como fazer em apenas 4 passos simples

Você já pensou em fazer uma transmissão ao vivo, mas ficou com medo de ser muito complicado e acabou desistindo? Então esse artigo é para você: nele vamos te mostrar que, em 4 passos mais simples do que você imagina, é possível conseguir uma transmissão ao vivo de qualidade profissional!

Saber como fazer uma boa live pode te ajudar muito em diferentes ocasiões. Sabe por que? Com a transmissão ao vivo você deixa de depender do tamanho de um auditório, por exemplo, e passa a ter o poder de atingir um público maior. Além disso, esse tipo de ação apresenta, em média, um tempo de engajamento 10x maior do que vídeos sob demanda.

Se você quer um exemplo da força de uma transmissão ao vivo, basta olhar para a forma como grandes marcas têm feito os lançamentos de seus produtos.

A Apple, por exemplo, todo ano realiza uma live do evento em que apresenta suas novidades ao público.

Assim, mais do que apenas à imprensa e à crítica especializada, a marca consegue fazer com que o mundo inteiro tenha acesso a esse momento e, assim aumenta o buzz e a curiosidade em torno dos produtos.

Outro exemplo de utilização pode ser dada pela conexão com alunos em cursos e aulas online. O Descomplica, por exemplo, site voltado para preparações para o vestibular, realiza transmissões ao vivo com a finalidade de fazer aulões, responder perguntas ou resolver exercícios. Essa estratégia aproxima ainda mais os alunos e faz daquela experiência mais agradável e completa.

Além disso, a transmissão ao vivo pode ser utilizada em situações em que não é possível ter aulas presenciais por algum motivo, porém, os gestores e alunos querem continuar com o aprendizado. É uma ferramenta completa que pode levar a experiência da sala de aula para onde os alunos estão.

Não é raro também encontrarmos quem utiliza as lives no mundo corporativo, como forma de evitar inúmeras reuniões e encurtar distâncias.

E, claro, as emissoras de televisão ainda fazem parte de um dos maiores mercados da transmissão ao vivo atualmente. Visando atingir cada vez mais espectadores, a criação de aplicativos de conteúdo e transmissão ao vivo em diversas plataformas estão ficando cada vez mais comuns. Confira só o case de sucesso da Rede Minas em relação às transmissões ao vivo:

Ou seja, a transmissão ao vivo é uma estratégia versátil, importante e que pode te dar uma valiosa diferenciação no mercado. Mas, afinal, o que você deve fazer para realmente realizar uma transmissão ao vivo?

Para fazer uma transmissão ao vivo, você precisa de basicamente 4 coisas:

1. Equipamentos para captar imagem e som.

2. Um computador com conexão a internet e uma placa de captura.

3. Transformar o formato do arquivo e fazer o Broadcasting.

4. Página de destino para o conteúdo.

Vamos explicar melhor cada um desses pontos.

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

1. Os equipamentos

Para que sua live seja eficiente e tenha sucesso, o primeiro passo e é entender e investir nos equipamentos certos – afinal, eles serão grandes responsáveis pela qualidade da sua transmissão ao vivo. É claro que o sucesso de uma live não depende apenas dos equipamentos, mas é um excelente começo.

Câmera

Para fazer uma live streaming de vídeo, você vai precisar de uma câmera. Mas qual a melhor e mais indicada? Isso depende da sua estratégia, da ocasião e do orçamento disponível. É possível fazer transmissões com uma câmera profissional ou até mesmo com uma webcam.

Leia também:  Como beber chá quente: 11 passos (com imagens)

Se você quiser investir numa captura profissional, é importante que você opte por uma câmera com uma saída HDMI limpa (clean output). Isso significa, nada mais, nada menos, que você conseguirá visualizar o vídeo tanto na câmera quanto na tela do computador e que a imagem transmitida para não terá informações técnicas da câmera (como data, hora e até mesmo o REC).

Outro quesito importante é optar por uma câmera que seja Full HD. Assim você garante que a qualidade de imagem da sua transmissão ao vivo seja alta. A seguir, fizemos uma lista de modelos de câmeras que você pode usar em sua live:

  • Sony A6000 (ou outras da série A6XXX)
  • Sony A7s II (Ou outras da série A7x)
  • Panasonic Lumix DMC-GH5 (ou outras da sére GHx)
  • Canon EOS 5D Mark III

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

Todas são bastante modernas, com recursos diversos que podem contribuir muito para a qualidade da imagem da sua transmissão. Falando de preço, elas podem variar de R$ 1.200,00 até R$ 10.000,00.

Mas se você ainda não está disposto a investir tanto em uma câmera profissional, uma alternativa é utilizar filmadoras com saída limpa ou até mesmo a própria webcam do seu computador – desde que ela tenha uma boa qualidade de imagem. Alguns modelos indicados nesses casos são:

  • Sony HXR MC2000
  • Sony HXR NX5
  • Logitech HD Pro C920
  • Lifecam Microsoft HD3000

Mesa de corte de vídeo

Caso você escolha fazer a transmissão ao vivo utilizando mais de uma câmera, será necessário ter também uma mesa de corte.

Esse equipamento também conhecido como switcher ou mixer de vídeo é usado para selecionar a tomada ou câmera onde será realizada a transmissão ao vivo. Ações como cortes secos, efeitos especiais e corte de áudio são gerenciadas por meio da mesa de corte de vídeo.

Elas são essenciais para oferecer mais alternativas de captação e exibição caso o streaming ao vivo seja realizado por diferentes fontes de captura.

Caso não seja possível adquirir ou utilizar uma mesa de corte real (física), existem alguns softwares que simulam e cumprem muito bem a função. Abaixo alguns exemplos:

  • X-Split Broadcaster
  • vMix Live
  • Vidblaster

#ficaadica: independente se a transmissão é por uma ou múltiplas câmeras, usando mesa de corte física ou virtual você ainda precisa de pelo menos uma placa de captura que vai enviar o sinal para o software de encoding.

Iluminação

Para que sua live saia perfeita, outra ponto com o qual você precisa se preocupar é com a iluminação!

Pense na experiência do usuário: se seu vídeo estiver escuro, com a imagem granulada ou, em alguns casos, até mesmo iluminado demais, há uma grande chance de que a audiência desista de te assistir. Por isso, se optar pela iluminação artificial, preze por escolher bons equipamentos, e, no caso de iluminação natural, fique atento à como a imagem está sendo exibida no visor.

Microfone

Falando em proporcionar a melhor experiência para o público, outro ponto chave na hora de começar sua transmissão ao vivo é ter certeza de que a audiência consiga te escutar com clareza.

Por isso, caso você não possa contar com a própria câmera ou filmadora para fazer a captação do áudio, escolha um bom microfone e faça testes com o vídeo antes de começar a transmitir.

Sem conseguir te entender, os usuários vão facilmente desistir do seu conteúdo.

O microfone que você vai usar, depende muito do tipo de situação que você vai transmitir. Por exemplo, se for uma entrevista ou um programa em estúdio, em que se quer destacar a voz de uma ou mais pessoas específicas, o ideal é usar o microfone de lapela ou o sorvete, que captam o áudio de forma direcional e minimizam as interferências externas.

Mas para que você realmente entenda tudo sobre microfones e captação de áudio, nossa dica é que você confira este outro artigo aqui. Ele tem informações completas sobre o assunto!

E, para descobrir mais a fundo como escolher os melhores equipamentos para te auxiliar na gravação, é só dar uma olhada no nosso Guia de estúdio ????

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

2. Computador com conexão à internet e placa de captura

Além dos equipamentos de gravação, para fazer uma transmissão ao vivo é preciso que o vídeo seja preparado para a exibição em tempo real na internet. Para isso, além de um computador com internet e a estrutura necessária, você precisará também de uma placa de captura. Vamos falar mais sobre esses pontos a seguir:

Placa de Captura

Para fazer uma transmissão ao vivo, você precisa de uma boa placa de captura, pois é justamente ela que vai efetuar a transferência da imagem + som da câmera / VCR para o computador.

Antes, as câmeras digitais necessitavam de um cabo FireWire para que fossem conectadas ao computador, mas hoje a tecnologia que deixa esse processo mais simples para você. Agora as câmeras, equipadas com uma saída HDMI, RCA ou SDI, podem ser ligadas por uma dessas conexões à placa de captura, que, por sua vez, é ligada ao computador utilizando-se um USB 3.0 ou um Thunderbolt.

“Mas meu computador não possui placa de captura nativa, e agora?” Não se preocupe, existem placas de captura externas que podem ser plugadas na câmera e no PC através da mesma entrada FireWire ou cabos HDMI.

Os modelos de placa que nós recomendamos são:

  • BlackMagic Web Presenter ou Blackmagic Intensity
  • Osprey 250
  • MyGica HD Cap X
  • Epiphan AV.io
  • AverMedia Live Gamer Portable Lite

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

#ficaadica: fique atento à sua câmera, porque se ela for analógica vai demandar uma placa específica com configurações peculiares. Saiba mais.

Computador com conexão à internet

Como se trata de transmissão ao vivo na web, a internet é parte vital para que a live ocorra. É por meio da internet que o sinal será enviado aos servidores – que estão na nuvem – para que eles cuidem da distribuição do vídeo capturado.

Muitos dizem ser possível transmitir ao vivo até com internet 4G, o que não é mentira. Acontece que esse tipo de conexão está sujeita a instabilidades.

Se por acaso, ela cair totalmente, por exemplo, sua transmissão automaticamente irá sofrer os impactos: buffering, “tela preta”, travamento, etc. E sabemos que, se o evento é ao vivo, é porque ele está acontecendo naquele momento em especial.

Se você deixar de transmitir alguma cena, mesmo que por alguns segundos, quando a conexão se restabelecer ela já terá passado e o internauta, perdido aquele fato.

Aqui, pense mais uma vez na experiência de quem assiste: se a internet ficar cortando a transmissão e dificultando seu entendimento, é muito provável que as pessoas acabem desistindo da sua transmissão ao vivo e passem a dar atenção a outras abas da internet, fechando a sua logo em seguida. Isso pode, inclusive, fazer com que elas comentem negativamente sobre você e sua live com outras pessoas, impedindo-as de  conhecer o seu trabalho.

Leia também:  Como bater faltas como o cristiano ronaldo: 8 passos

Dessa forma, para evitar maiores problemas e garantir estabilidade no live streaming, para uma transmissão ao vivo padrão o mais indicado é disponibilizar uma conexão de pelo menos 2MB de uplink dedicado e exclusivo para o servidor de upload – levando em conta apenas um canal de live streaming.

3. Encoding e Broadcasting

Além do acesso a internet, para que seu computador seja capaz de fazer uma transmissão ao vivo, ele precisa também realizar dois processos, chamados de encoding e broadcasting. E apesar dos nomes difíceis, eles são bem simples. Entenda:

Encoding – ou transformação do formato do arquivo

Quando a imagem é capturada pela câmera, esse equipamento gera o sinal em um formato bruto. Então, para que o som e a imagem consigam chegar até os internautas, é preciso realizar o encoding – que é nada mais, nada menos, do que a transformar o formato do sinal para um que seja adequado para a transmissão na web.

Existem diversos programas para realizar essa tarefa e nós, da Samba Tech, recomendamos o software Adobe Flash Media Live Encoder, por ser uma solução confiável, estável e gratuita. Ele vai receber o sinal da placa de captura, transformar o formato do vídeo original e enviar o sinal já prontinho para os servidores de streaming que vão fazer o conteúdo tocar no player.

#ficaadica: todos os parâmetros e detalhes para configurar o encoder estão nesse link. E, caso você opte por usar um software de mixagem de vídeo (mesa de corte virtual), é comum que ele já tenha o encoding integrado.

Broadcasting

Para que a transmissão ao vivo se complete é preciso que o sinal, já preparado, seja transmitido na internet, ou seja, que servidores de streaming realizem a distribuição do conteúdo.

No próprio software que você utilizar para fazer o encoding, basta colocar no campo de acesso ao Flash Media Server qual a URL e qual o código de acesso “stream” que vão fazer a conexão com os servidores.

Ao dar o “start” na transmissão os logs do encoder serão exibidos e o embed do player será gerado. Então é só inseri-lo no destino final onde sua transmissão irá acontecer.

O script do embed já será gerado com as configurações pré-determinadas pelo encoder.

Esse talvez seja um dos pontos mais importantes de toda a transmissão. Escolher uma plataforma ou uma empresa sólida e uma tecnologia robusta pode fazer a diferença entre seu evento ser um sucesso ou virar um meme na internet.

#ficaadica: não se esqueça de realizar testes antes de dia oficial em que o evento será transmitido. Assim você evita imprevistos!

4. Destino da transmissão ao vivo

Criador de banner online

Faça banners de qualidade profissional para seus perfis de mídia social e posts de blog com o criador de banners online da Venngage.

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

Os banners costumam ser a primeira coisa que alguém vê quando cai em seu seus perfis de mídia social. Um banner é a maneira perfeita de mostrar sua mentalidade inovadora e se destacar da multidão. Deixe uma primeira impressão positiva criando banners incríveis e de qualidade profissional. Envolva seus seguidores existentes alterando seu banner regularmente.

Criar belos banners não é apenas para pessoas com muita experiência em design ou com um orçamento de apoio. Desenvolver seus próprios banners personalizados é fácil para pessoas de todos os níveis de habilidade com o criador de banners online da Venngage.

Navegue em nossa biblioteca com mais de 500 modelos e personalize seu design usando nossa tela de arrastar e soltar.

Fizemos a maior parte do trabalho pesado para você. Tudo o que você precisa fazer é dar seu próprio toque pessoal ao banner!

  1. Junte-se à Venngage GRATUITAMENTE!
  2. Escolha um modelo de banner que se adapte à sua marca.
  3. Personalize seu banner.
  4. Customize suas fontes, cores, imagens e ícones.
  5. Baixe seu banner e decore seus perfis!

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

Seu banner deve comunicar sobre quem você ou sua marca é. Procure um design que cause impacto.

Faça o carregamento de suas próprias imagens

Ainda que a Venngage ofereça uma extensa biblioteca de imagens de arquivo, você pode carregar suas próprias imagens para tornar seu design de banner verdadeiramente original.

Use uma fonte ousada e legível

Escolha uma fonte da nossa biblioteca que irá chamar a atenção dos seus seguidores.

Embeleze seu design com elementos visuais

Dê à sua mensagem um grande impacto com ícones modernos e ilustrações criativas. Navegue na biblioteca com mais de 40.000 ícones da Venngage!

Como Baixar Jogos Online: 5 Passos (com Imagens)

Contratar um designer profissional é caro. Aprender a usar softwares complexos como o Photoshop e o InDesign também é caro – e demorado. É por isso que faz sentido para muitas pessoas começarem com um modelo projetado profissionalmente.

O criador de banners da Venngage possui uma biblioteca de centenas de modelos prontos e totalmente personalizáveis.

Se você tem experiência mínima de design ou quer criar algo rapidamente, a Venngage oferece modelos para uma grande variedade de usos e níveis de habilidade.

Escolha um modelo de banner que combine com você e dê a ele seu próprio toque pessoal! Precisa ajustar as dimensões para se ajustar a uma plataforma específica? Sem problemas – nossa tela de forma livre facilita.

Pode ser difícil fazer com que as pessoas percebam sua marca online. Afinal, novos conteúdos são publicados a cada segundo, todos os dias. Como atrair os olhos do público para você? Um banner chamativo pode ajudar. Projete seu banner para refletir os objetivos e os valores da sua marca.

Escolha um modelo de banner que atrairá a atenção das pessoas e comunicará quem você é e o que você faz. É possível colar códigos hexadecimais de cores da sua marca diretamente na ferramenta de seleção de cores da Venngage.

Carregue seu logotipo e imagens de marca para a biblioteca de imagens para usá-las a qualquer momento.

Os banners podem ser facilmente redefinidos para postagens em blogs, newsletters e anúncios. Por que não investir alguns minutos do seu tempo para criar um banner que você pode usar várias vezes?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*