Como baixar arquivos em um cartão sd no windows ou macs ou mac

Voltar aos resultados

O cartão SD FlashAir™ funciona como um ponto de acesso, permite que até sete dispositivos como tablets, smartphones e portáteis acedam aos dados armazenados no cartão em simultâneo.

Descubra qual o motivo porque nunca foi publicada uma fotografia do monstro de Loch Ness! O cartão SD FlashAir da Toshiba inclui um chip LAN sem fios integrado e uma antena, que o torna acessível a qualquer PC, smartphone ou tablet compatível com WLAN. FlashAir, a forma simples de fotografar e partilhar.

Utilize a aplicação FlashAir™ para iOS ou Android para visualizar o conteúdo do cartão SD ou para a rápida transmissão e partilha entre dispositivos. A navegação na interface é fácil.

 Abra a aplicação FlashAir™ no seu smartphone antes de tirar fotografias com a sua câmara digital e todas as novas fotografias gravadas no cartão ou num formato selecionado serão automaticamente transferidas para o smartphone.

A aplicação FlashAir™ elimina a necessidade de selecionar as fotografias que pretende transferir para o smartphone.
A atualização mais recente da aplicação FlashAir™ V4.4.0 lançada a 28 de março de 2019 proporciona as seguintes melhorias:

  • Apresentação melhorada de ficheiros com o formato RAW
  • Funções melhoradas de edição de fotografias
  • Visualização de informações Exif da fotografia

Para obter mais informações sobre a aplicação FlashAir™, clique aqui.
Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac

Além disso, o modo Internet Pass-Thru permite-lhe aceder à Web mesmo estando ligado ao cartão SD FlashAir™. Como tal, é fácil partilhar as suas fotografias mais recentes com os amigos.

Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac

O cartão SD FlashAir™ cumpre com a norma de cartões de memória SD e é fácil de configurar. Basta inseri-lo na sua câmara fotográfica digital ou câmara de vídeo e está pronto para fotografar e partilhar.

Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac

A Toshiba inventou a memória flash e tem uma reputação mundial merecida ao nível da produção de tecnologias de alta qualidade.

Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac

  • Classe de velocidade UHS-I 3
  • Velocidade de leitura máx. (MB/s)
  • Velocidade de escrita máx. (MB/s)
  • Internet Explorer, Safari etc.
  • 32,0 mm (C) x 24,0 mm (L) x 2,1 mm (A)
  • IEEE 802.11 b/g/n (SISO de 2,4 GHz, 20 MHz)
  • Segurança de LAN sem fiosWEP, TKIP, AES (WPA, WPA2)
  • Câmara fotográfica digital (DSC)Compatível com cartões de memória SDHC™
  • Formatos de dados aplicáveisTodos os tipos de formatos de dados (por exemplo: .jpg, .mpg, .raw, .pdf, .pptx, etc.)
  • Estações de trabalho com Windows, Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 Version 1607/1703/1709/1803
  • Aplicação V.4.3.2 para dispositivos AndroidSuporte para smartphones e tablets com SO Android OS V.4.1 to V8.0
  • Aplicação V.4.3.2 para dispositivos iOSSuporte para iPhone e iPad comi OS V.8 to V.12
  • Aplicação para Android™ e iOS™ disponível
  • Tensão da fonte de alimentação

Descarregar ficha de dados

Número de peça Capacidade EAN
THN-NW04W0160E6 16 GB 4047999410904
THN-NW04W0320E6 32 GB 4047999410911
THN-NW04W0640E6 64 GB 4047999410928

Clique aqui para encontrar informações sobre a garantia.

Clique aqui para encontrar mais informações e obter o software mais recente.

Transfira a aplicação iOS FlashAir aqui.
Transfira a aplicação Android FlashAir aqui.
Transfira o software da ferramenta para estação de trabalho (Windows e Mac OS) aqui.

Espanha Irlanda Itália Países Baixos Reino Unido Suécia Turquia Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac Todas as funcionalidades dependem do modelo e da disponibilidade local. Pode consultar o texto de exclusão de responsabilidade e as informações legais na íntegra aqui: Exclusão de responsabilidade

Como posso recuperar dados do meu cartão SD no meu Mac?

Como faço para recuperar arquivos apagados de um cartão SD em um Mac? – uma pergunta do Quora

Deletar arquivos de dados importantes de um cartão SD sem querer pode acontecer. Além disso, o corrompimento de dados causado por um cartão de memória SD danificado. Mas não se preocupe, a boa notícia é que você pode obter um poderoso software de recuperação de cartão SD para ajudá-lo a recuperar todos os arquivos deletados.

Caso seus arquivos de dados sejam substituídos, a primeira coisa que você precisa fazer é parar de usar o cartão de memória SD e não salvar dados novos nele.

Se o seu cartão SD é usado em telefone Android ou câmera digital, você precisa tirar o cartão de memória dos dispositivos.

Como recuperar arquivos apagadas no cartão SD? A seguir apresentaremos a melhor recuperação de dados do cartão SD a você, e com os passos específicos para ajudá-lo a obter dados deletados ou perdidos do cartão SD no Mac.

O cartão SD, assim como o MicroSD, é a mídia de armazenamento externo mais popular usada em celular, câmera digital, filmadora, tablet e outros dispositivos Android. Conhecendo mais sobre os sintomas do cartão SD danificado ou corrompido, você pode evitar dados perdidos ou deletados. Mas o mais importante é que você faça o backup dos seus arquivo de dados regularmente.

  • Você não é capaz de copiar, salvar ou excluir dados em seu cartão de memória SD.
  • A maioria dos arquivos, como fotos e vídeos, sumiram do seu cartão de memória.
  • A mensagem de erro “protegido contra gravação” aparece quando você tenta copiar seu conteúdo.
  • A mensagem “cartão SD não está formatado. Você gostaria de formatá-lo agora?”.
  • “O cartão SD não está acessível. O arquivo ou pasta está corrompido e não é possível realizar a leitura.'
  • “Erro ao ler/escrever no cartão SD” enquanto tenta acessar o cartão através do sistema.
  • As mensagens “erro no cartão de memória” ou “cartão de memória corrompido” podem ser lidas ao tentar acessar seus dados no cartão.

O software Recoverit é um programa de recuperação de cartão SD confiável. Isso pode facilmente ajuda-lo a recuperar dados deletados ou perdidos do cartão de SD no Mac.

Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac

  • Recupere dados de cartão de memória SD no Macbook de maneira fácil, eficaz, segura e completa.
  • Recupere dados do cartão SD devido a exclusão acidental, cartão de memória formatado ou dispositivo com ataques de vírus.
  • Recupere qualquer dado e arquivo, como fotos, vídeos áudios do cartão SD com alta taxa de sucesso.
  • Sistemas operacionais compatíveis: Windows 10/8/7/XP/Vista, Mac OS 10.13, macOS 10.12, OS X 10.11, 10.10, 10.9, 10.8, 10.7, 10.6.
Leia também:  Como bloquear redirecionamentos de página: 7 passos

Vídeo tutorial sobre como recuperar dados de cartão SD no Mac

Parte 2. Como recuperar arquivos apagados no cartão SD no Mac

Baixe e instale o software Recoverit no seu computador. Conecte o seu cartão SD no computador Mac e siga os passos para executar a recuperação de dados do cartão SD no Mac. (Se você estiver usando o Windows, você pode seguir o guia como recuperar dados do cartão de SD no Windows)

Baixar Versão para Windows Baixar Versão para Mac

Passo 1 Selecione seu cartão SD

inicie a recuperação de cartão SD no Mac, Recoverit, para selecionar seu cartão SD, que está listado na sessão “Dispositivos externos” e clique em “Iniciar” para processar.

Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac

Passo 2 Verificando Cartão SD

Recoverit Mac começará a verificar o seu cartão SD. Levará um tempo para procurar arquivos de dados a partir do cartão de memória SD

Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac

Passo 3 Visualize e recupere suas fotos

Após a verificação profunda, você pode checar todos os arquivos de dados recuperáveis. Você pode visualizar alguns arquivos de foto recuperados, selecionar seus dados e clicar no botão “Recuperar” para tê-los de volta.

Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac

Nota: Não salve os arquivos recuperados no seu cartão SD que foram deletados ou danificados. Salve todos os arquivos no disco rígido do seu computador ou tenha um dispositivo externo para salvar.

Com o software Recoverit para Mac, você pode facilmente recuperar seus dados em 3 passos. Ele também suporta a recuperação de quaisquer arquivos de dados de qualquer dispositivo, como disco rígido do computador, câmera digital, pen drive USB e outras mídias de armazenamento. Baixe e experimente agora.

Baixar Versão para Windows Baixar Versão para Mac

Devido ao requisito do macOS High Sierra (macOS 10.13), os usuários de Mac não têm permissão para acessar a unidade integrada de sistema de nenhum aplicativo. Portanto, se você precisar restaurar dados perdidos do disco do sistema no macOS 10.13, primeiro “desative a Proteção de Integridade do Sistema”.

Como desativar a “proteção de integridade do sistema”? Por favor, siga os passos abaixo.

Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac

[2020] Melhores 5 Softwares de Recuperação de Dados para Mac (Compatíveis com o Catalina)

Aplica-se a: MacBook, MacBook Air, MacBook Pro, iMac, iMac Pro

Considerando a frequência dos problemas de perda de dados, é altamente recomendável que você equipe seu computador com um programa de recuperação de arquivos.

Com ele, você pode recuperar seus dados perdidos e excluídos no seu Mac, disco rígido externo, cartão SD, cartão de memória ou outros dispositivos de armazenamento após a exclusão descuidada, formatação acidental, falha inesperada do sistema operacional ou outros cenários de perda de dados. Não há dúvida de que existem muitos softwares de recuperação de dados disponíveis no mercado. No entanto, o que você precisa é apenas um deles. Então, qual você deve escolher? Aqui nós fornecemos top 5 softwares de recuperação de arquivos mais confiáveis e populares para você, a partir das quais você pode encontrar a mais adequada às suas necessidades.

Leia também: Top 10 Software Gratuito de Recuperação de Cartão SD em 2020

Top 1. EaseUS Data Recovery Wizard

EaseUS Data Recovery Wizard, o software de recuperação de dados para Mac profissional, é a escolha ideal para você. O EaseUS dedica-se à recuperação de dados há décadas e é bem conhecido pelo seu software de recuperação de dados do Windows.

O que a maioria dos usuários não sabe é que a versão para Mac funciona igualmente eficaz como a versão para Windows.

Com uma alta taxa de sucesso de até 97,53%, o software de recuperação de arquivos de EaseUS recuperará seus dados perdidos, excluídos ou formatados devido a problemas do sistema, ataque de vírus, falha de hardware ou operações incorretas.

  Baixe para Mac Baixe para PC

Por que escolhê-lo:

  • Permite que você realize recuperação de dados do Mac gratuita se seus arquivos perdidos estiverem dentro de 2 GB
  • Permite recuperar seus arquivos e pastas perdidas devido à exclusão, formatação, esvaziamento da Lixeira e muito mais
  • Permite recuperar seus arquivos em uma unidade local, em um dispositivo de armazenamento externo conectado ou em uma nuvem
  • Suporta a recuperação de arquivos excluídos ou perdidos dos backups do Time Machine
  • Permite que você crie uma unidade USB inicializável que recuperará dados quando o computador não puder inicializar
  • Fornece uma ferramenta de monitoramento de disco e um recurso de proteção de dados que ajudam a verificar o status de seus discos e manter seus arquivos e pastas em partições específicas protegidas
Especificação técnica Detalhes
Preço $89.95 (Licença Singular)
Sistema Operacional Compatível macOS 10.15 (Catalina) – OS X 10.6
Dispositivos Suportados Mac, Discos Rígido Interno/Externo, Unidade USB Drive, Cartão SD, Cartão de Memória, Câmera Digital, Leitor de MP3/MP4, e muito mais
Arquivos Suportados Foto (22+), Documento (17+), Vídeo (14+), Áudio, E-mail (11+), e outros 100+ arquivos
Sistemas de Arquivo Suportados APFS, HFS+, HFS X, FAT (FAT16, FAT32), exFAT, NTFS

Top 2. Stellar Data Recovery Professional

Como EaseUS, Stellar também tem trabalhado em recuperação de dados há anos, e Stellar Data Recovery software (https://www.stellarinfo.com/data-recovery-mac.php) é, sem dúvida, um dos melhores softwares de recuperação de arquivos para Mac. Seus recursos avançados e excelente desempenho de recuperação de arquivos o tornam convincente.

Leia também:  Como capturar rayquaza em pokemon emerald: 12 passos

Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac

Por que escolhê-lo:

  • Permite a verificação personalizada de um local específico e de um tipo de arquivo específico
  • Permite criar um arquivo de imagem que pode ser usado para recuperação rápida de arquivos
  • Recuperação em três etapas – selecione, digitalize, recupere
Especificação técnica Detalhes
Preço $79.99 (Licença Singular/1 Ano)
Sistema Operacional Compatível macOS 10.14 – OS X 10.7
Dispositivos Suportados Dispositivos Mac e mídia de armazenamento compatível
Arquivos Suportados Documento, E-mail, Foto, Vídeo e Mais
Sistemas de Arquivo Suportados APFS, HFS, HFS+, FAT/exFAT, e NTFS

Top 3. Disk Drill (Professional)

Sempre que houver uma busca por um software de recuperação de dados, haverá o Disk Drill (https://www.cleverfiles.com/) na página de resultados. Com suas funções poderosas, o Disk Drill ajudará você a recuperar dados de diferentes situações de perda de dados. Honestamente falando, embora ambos sejam bons, a versão para Mac tem um desempenho melhor do que sua versão para Windows, o que a torna uma boa escolha para você.

Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac

Por que escolhê-lo:

  • Fornece ferramentas extras de disco gratuitas que podem ser usadas para monitoramento de disco, limpeza de espaço, remoção de arquivos duplicados e muito mais
  • Suporta a recuperação de dados de dispositivos iOS e Android
Especificação técnica Detalhes
Preço $89 (Licença Singular/Até 3 Macs/Pagar mais $29 para Atualizações vitalícias)
Sistema Operacional Compatível macOS e Mac OS X
Dispositivos Suportados Disco rígido internos para Macintosh, disco rígido externo, câmera, iPhone, iPad, iPod, dispositivo Android, unidade flash USB, Kindle e cartão de memória
Arquivos Suportados Documento, Música, Foto, Vídeo e mais
Sistemas de Arquivo Suportados FAT, NTFS, HFS e mais

Top 4. Data Rescue 5

Embora o Data Rescue 5 da Prosoft Engineering (https://www.prosofteng.com/mac-data-recovery/) seja menos famoso do que as três ferramentas de software de recuperação de dados mencionadas acima, sua capacidade de recuperação de dados comprovada o torna uma das melhores opções de recuperação de dados de arquivos para Mac.

Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac

Por que escolhê-lo:

  • Permite que você encontre itens específicos com base no nome, tamanho, data de modificação ou outros critérios
  • Ajuda você a economizar seu espaço em disco excluindo itens duplicados da recuperação
  • Suporta a pré-visualização do resultado da varredura
Especificação técnica Detalhes
Preço $99 (Padrão/Até 5 unidades)
Sistema Operacional Compatível macOS 10.10 ou posterior
Dispositivos Suportados Mac, Unidade Externa, HDD/SSD, Cartão SD, Cartão CF, Thunderbolt Drives, FireWire Drives
Arquivos Suportados Foto, Documento, Vídeo, Áudio e mais
Sistemas de Arquivo Suportados APFS, FAT e mais

Top 5. Ontrack EasyRecovery

Ontrack EasyRecovery for Mac também é uma de nossas escolhas para você que está procurando o melhor software de recuperação de arquivos.

Sua interface intuitiva mostra que não exagera a parte “Easy” do nome do software.

Como uma ferramenta avançada de recuperação de dados, o Ontrack EasyRecovery permite recuperar rapidamente arquivos perdidos de discos rígidos convencionais ou dispositivos de armazenamento.

Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac

Por que escolhê-lo:

  • Executa recuperação de dados segura e precisa de seus arquivos perdidos
  • Capaz de restaurar volumes excluídos
  • Oferece flexibilidade que permite recuperar dados no seu próprio ritmo
Especificação técnica Detalhes
Preço $99 (Licença Singular/1 ano)
Sistema Operacional Compatível macOS e Mac OS X
Dispositivos Suportados SSD, Disco Rígido Interno/Externo, Cartão de Memória, Unidade Flash USB e Disco Rígido USB
Arquivos Suportados Arquivo, Pasta, Documento, Foto, Vídeo e mais
Sistemas de Arquivo Suportados HFS, HFS+, FAT, NTFS ou ExFAT

As Palavras Finais

Estas são as cinco melhores ferramentas de software de recuperação de arquivos para Mac que acreditamos ser superiores a seus equivalentes em qualidade de produto, velocidade de digitalização, taxa de sucesso de recuperação de dados e usabilidade. Escolha um de acordo com suas necessidades e use-o para recuperar seus arquivos perdidos imediatamente.

Boot Camp já têm suporte para Windows 10, mas não é para todos

A capacidade que os computadores Mac têm de correr o sistema operativo da Microsoft tornam-nos máquinas versáteis e com capacidades acrescidas, para todos os que de uma forma ou de outra necessitam de correr o Windows.

O Boot Camp, software que trata de todo o processo de instalação do Windows no Mac foi agora actualizado e tem já suporte para a última versão lançada, o Windows 10.

Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac

A versão 6 do Boot Camp foi lançada, para o Yosemite, agora e traz algumas novidades de peso. A principal delas é o esperado suporte da Apple para o Windows 10, permitindo que os utilizadores possam finalmente instalar a nova versão.

  • Até agora era possível instalar esta nova versão do Windows no Mac, mas existiam problemas com os drivers, que ainda não estavam preparados para o Windows 10.
  • A nova versão do Boot Camp pode ser já encontrada na Apple Store, como uma actualização que os utilizadores podem e devem instalar no OSX.
  • É interessante notar que a Apple apenas suporta a instalação da versão de 64bits do Windows 10 em máquinas que seja posteriores a 2012.

Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac

Para além destes novos drivers e do suporte nativo para o Windows 10, o Boot Camp traz algumas novidades extra, que o tornam muito mais capaz de ser usado.

Eis as principais novidades que a Apple passou a suportar no Boot Camp 6:

  • USB 3
  • USB-C no MacBook
  • Thunderbolt
  • Cartões SD ou SDXC
  • USB Apple SuperDrive
  • Teclado Apple, trackpad e rato

Pode instalar o Windows 10 numa drive interna do Mac. O assistente do Boot Camp apoiará na criação de uma partição no disco, compatível com o Windows.

Se instalar o Windows num Mac que tenha uma Fusion Drive, a partição do Windows será criada no disco mecânico da Fusion Drive e não no SSD.

  • MacBook Pro (Retina, 15-inch, Mid 2015)
  • MacBook Pro (Retina, 13-inch, Early 2015)
  • MacBook Pro (Retina, 15-inch, Mid 2014)
  • MacBook Pro (Retina, 13-inch, Mid 2014)
  • MacBook Pro (Retina, 15-inch, Late 2013)
  • MacBook Pro (Retina, 13-inch, Late 2013)
  • MacBook Pro (Retina, 15-inch, Early 2013)
  • MacBook Pro (Retina, 13-inch, Early 2013)
  • MacBook Pro (Retina, 13-inch, Late 2012)
  • MacBook Pro (Retina, Mid 2012)
  • MacBook Pro (13-inch, Mid 2012)
  • MacBook Pro (15-inch, Mid 2012)
  • MacBook Air (13-inch, Early 2015)
  • MacBook Air (11-inch, Early 2015)
  • MacBook Air (13-inch, Early 2014)
  • MacBook Air (11-inch, Early 2014)
  • MacBook Air (13-inch, Mid 2013)
  • MacBook Air (11-inch, Mid 2013)
  • MacBook Air (13-inch, Mid 2012)
  • MacBook Air (11-inch, Mid 2012)
  • MacBook (Retina, 12-inch, Early 2015)
  • iMac (Retina 5k, 27-inch, Mid 2015)
  • iMac (Retina 5K, 27-inch, Late 2014)
  • iMac (21.5-inch, Mid 2014)
  • iMac (27-inch, Late 2013)
  • iMac (21.5-inch, Late 2013)
  • iMac (27-inch, Late 2012)
  • iMac (21.5-inch, Late 2012)
  • Mac mini (Late 2014)
  • Mac mini Server (Late 2012)
  • Mac mini (Late 2012)
Leia também:  Como bloquear a barra de tarefas no windows 7: 7 passos

Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac

  1. Depois de em Março deste ano a Apple ter terminado o suporte para o Windows 7 no Boot Camp, chega agora a hora de surgir o suporte para o Windows 10.
  2. A nova versão do Windows pode agora ser instalada sem qualquer problema no hardware da Apple, com a garantia de existirem drivers e outras aplicações essenciais para que estes dois mundos possam funcionar de forma perfeita.
  3. É estranha a limitação que a Apple colocou nas máquina que vão ter suporte para a versão de 64bits do Windows 10, mas provavelmente está associada a limitações do hardware.

Cartão SD não está aparecendo no Mac. O que fazer?

Você está feliz com o seu novo e potente MacBook Pro e, por um acaso, precisa colocar alguns arquivos – como músicas offline que baixou – do seu cartão de memória nele. Mas nota que o cartão SD não está aparecendo no Mac. Nessas horas, começa a bater um certo desespero e a achar que perdeu os seus arquivos do cartão.

Calma, provavelmente não aconteceu nada. Se o seu cartão SD não está aparecendo no Mac, saiba que isso é bastante comum entre os computadores da Apple.

Por isso, não é um problema sem solução e não faltam tutoriais e aplicativos especializados em lidar com essa situação. Confira abaixo os problemas comuns do Mac que fazem essa situação acontecer e qual é a solução ideal para que seu cartão de memória finalmente apareça no seu computador.

Por que o cartão SD não está aparecendo no Mac?

Quando você encaixa o cartão de memória no Mac, supostamente ele deve aparecer no Finder, semelhante ao Windows Explorer do rival. Ele pode até mesmo aparecer direto na área de trabalho, facilitando o acesso, entre outras maneiras de acessar cartão de memória no Mac.

Mas por que o cartão SD não aparece?

Há várias razões pelas quais o cartão SD não está aparecendo no Mac. Pode ser um contato ou ajuste incorreto simples, resolvido removendo e inserindo o cartão.

Por outro lado, também pode haver um erro de sistema no Mac que não está reconhecendo seu cartão de memória. Outras possibilidades são: vírus que infectaram o cartão de memória, dados corrompidos – que podem acontecer quando você remove o cartão no meio de uma transferência – ou até danificam o leitor do Mac.

O que você pode fazer?

O primeiro passo é descobrir porque o cartão SD não está aparecendo no Mac, testando cada uma das razões que listamos acima. Para saber se é um problema de encaixe ou mal contato, basta tirar o cartão do slot e tentar encaixá-lo em outro. Isso deve resolver os problemas do Mac ou do cartão na parte física.

Para saber se o problema está no computador ou no próprio cartão, recomendamos o aplicativo iBoysoft Data Recovery for Mac. Gratuito, ele permite recuperar dados corrompidos como fotos, documentos, vídeos, músicas offline ou games que costuma jogar com amigos, entre outros.

Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac

Além de ajudar a recuperar seu cartão SD e fazer com que ele seja reconhecido pelo seu MacBook, ele também pode ser usado no próprio HD ou SSD do Mac. Por isso, confira abaixo algumas das principais características desse software para Mac.

Características e vantagens do iBoysoft

Agora que sabe que também há uma maneira de recuperar arquivos ou fazer com que seu cartão SD seja reconhecido pelo computador, continue lendo para conhecer algumas das principais características do iBoysoft Data Recovery for Mac.

Além de resgatar o que estava armazenado em seu cartão de memória corrompido, ele também possibilita recuperar arquivos apagados sem querer, seja de um HD externo ou interno. Ele pode fazer isso tanto em edições mais novas do MacOS como o Catalina quanto as antigas, como o Mojave.

Também é possível resgatar arquivos perdidos no caso de um travamento do Mac. Vale mencionar que você pode resgatar até 1 GB de arquivos gratuitamente com o software, uma escolha ideal caso esteja querendo reaver arquivos de pequeno porte.

Como Baixar Arquivos em um Cartão SD no Windows ou Macs ou Mac

Baixe o iBoysoft Data Recovery for Mac e recupere seu cartão SD!

  • Entendeu como o aplicativo pode te ajudar a recuperar qualquer tipo de arquivo em seu MacBook, independente do sistema que esteja utilizando atualmente?
  • Interessado em baixar o aplicativo para ver se você pode recuperar os dados do seu cartão SD que não está aparecendo no Mac?
  • Então clique agora no link e baixe o iBoysoft Data Recovery for Mac!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*